Bem-vindo !

Pavê de creme com chocolate

By 3.7.10

Misture:
01 lata leite condensado
a mesma medida da lata de leite
01 colher sopa de maizena
02 gemas passadas na peneira

leve ao fogo para engrossar mexendo sempre. Quando engrossar, retire do fogo, deixe esfriar e misture 01 lata de creme de leite. Reserve.

Para a cobertura:
Em banho-maria, derreta 200g de chocolate em uma caixinha de creme de leite.

Em uma travessa, arrume uma camada de biscoito champanhe molhados no leite e cubra com o creme:

Faça outra camada com os biscoitos, cubra com creme novamente e por cima do creme, adicione a cobertura de chocolate:


Sobremesa delícia para o fim de semana!



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
20 Comentários Blogger

20 COMENTÁRIOS

  1. Hum, que delícia! Vou fazer hoje à noite mesmo, pois é uma sobremesa ótima para domingo! Bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Mininaaaa esse pavê é um babadoooo quase cai da cadeira babando nele, com certeza vou copiar a receitinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmmmmmm ... Vou fazer ! Vou fazer ! Vou fazer ! Valeu pela dica !!! beijos e bom filme !

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMMM! Bem que eu tava esperando uma dica de sobremesa para o fim de semana. Como não tenho chocolate em barra, acho quevou inventar outra cobertura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sabe que essa é uma das sobremesas favoritas aqui de casa??

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Rê, esse pavê é muito fácil de fazer!!! e já estou com água na boca..huummmmm , vou fazer.....obrigada pela receita...

    Beijos e bom final de semana

    Margaret

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delícia, mas tô de dieta e ñ posso furar agora :(
    Vai ver eclipse? Não esquece os protetores de ouvido pq as adolescentes foguentas gritam o tempo todo!rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. nossa amei muito pratica e com certeza muito saborosa.bjus LEANDRA

    ResponderExcluir
  9. Uma delícia para o fim de semana mesmo!
    Tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que mulher perigosa! Engordei meio quilo só de olhar!!! ahahaha, adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ÓTIMA IDEIA PARA O ALMOÇO DE DOMINGO!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  12. huuum , que delícia hem.
    Hoje não resisti e tb fiz sobremesa pro almoço de domingo: Bombom de travessa! rs Vou postar depois.
    Xerinhos, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bom, fiquei com água na boca, mais estou numa fase regime, academia ai meu Deus que tentação...

    Saudades...te adorooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Re

    Acabei de publicar no blog uma foto do meu pavê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fatima Galvao04/07/2010, 13:04

    Nossa Re deve ter ficado uma delicia parabens, beijo

    ResponderExcluir
  16. Que deliciaaa,tô babando até agora.
    Bjão cheias de saudades.
    Com carinho,lidi.

    ResponderExcluir
  17. que facinho, vou tentar fazer, sou pessima com os doces.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Comprei os ingredientes que faltavam. Sua terrorista das cinturinhas finas!!! hehe Se minha calça ficar apertada, tu vais me dar outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Amiga a estrada velha de são josé em breve terá boas noticias...já esta a caminho.rsrsrs.
    Bjokas lidiane.

    ResponderExcluir
  20. Poxa, Re... eu aqui de dieta... e vc inventadno essas gostosuras... rsrsrs
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir