Bem-vindo !

Foi-se o sofá, veio uma nova sala!

By 5.7.10 ,

Eu não imaginava que os dias contados do meu (antigo) sofá passariam tão rápido! Este é o meu novo sofá, aprovadíssimo pelo marido, é um sofá cama, aí já entenderam, né?
Sofá novo, decoração nova! O jogo americano saiu da parede e vai ser usado na mesa. Uma revoada de borboletas pousou na parede e ficou...



A quem interessar: Estas borboletas são feitas de plástico e são ímãs de geladeira. Com um pingo de cola quente eu colei na parede. Comprei com vendedor ambulante no Calçadão de Nova Iguaçu - RJ, mas nunca mais o vi.

Alegrou demais o ambiente e deu um toque de cor (eu sou colorida mesmo, não sei viver de preto e branco) sem perder o "foco" da nova decoração.
Vejam que lindas:

Ainda vou mostrar mais detalhes e idéias. Só estou começando... de novo! hehe! Gosto muito disso.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
55 Comentários Blogger

55 COMENTÁRIOS

  1. Amei essa decoração!!!!
    muito oroginal e linda!!!!
    parabens amada!!!!
    tenha uma semana abençoada!!!

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ficou muito bonito. Adorei as borboletas.
    Beijo grande e curta bastante sua nova sala e o novo sofá tb..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. OI, Rê !!!
    Adorei seu sofá novo, lindo de viver!!! Mas, esta casa tá ficando muyito chique, ehin menina??? Rsrsrsrs...que delícia renovar nosso lar, né?
    Mas o que me encantou foram estas borboletasss!!! AMEI!
    Me conta ...vc quem fez?
    Beijooooo
    Fica com Deus, amiga!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que borboletas lindas!!! Eu quero!!! Onde achou? quanto? Menina estou louca atras de um sofá-cama... e adorei o seu...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê....mais uma vez, ficou lindo!
    As borboletas alegraram o ambiente.......mas........e sua cortina linda, maravilhosa e colorida...?? (amava aquela cortina...rs)...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Rê,
    É gostoso arrumar a casinha da gente, né? E sofá confortável é tudo de bom, passamos muito tempo sentados...
    Gostei das borboletas colridas. Realmente alegraram a parede.
    E fiquei curiosa para saber com quem vc acha que cada uma das meninas parecem... quem parece com quem?
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Re, saudades mulher...bisbilhotei todos os posts anteriores...amei o pavê, a cozinha organizadinha mas o que mais me chamou atenção foram as borboletas sou apaixonada por elas me explica como elas são por favor...obrigada
    Bjinhus e boa semaninha pra você lindona!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Re...
    Parabéns pela decor... ficou simplesmente maravilhosa!
    Onde encontrou essas borboletas? São lindas lindas... e alegrou mesmo o ambiente... amei!
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei suas borboletas...
    Se não chato, onde vc comprou me de a dica..
    BJs

    ResponderExcluir
  10. Comecei a seguir vc ontem e adorei seu blog, tem idéias muito legais... Adoro decoração... Por isso gostei muito do seu blog. Vc tem idéias ótimas. Ontem vi seu sofá branco (antigo) e adorei, mas este também ficou muito legal, deu uma cor no ambiente. E as borboletas A D O R E I... Onde vc encontrou, será que pode nos dizer.
    Parabéns...
    Fran

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga.
    Adorei o sofá novo e as borboletinhas! Ficou linda sua sala. Voce tem muito bom gosto.
    Faz tempo que não visita meu cantinho, saudade de voce.
    Esta de mau de mim?!!! hahah
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  12. linda cor do sofa amiga...chique, adoro seu blog e esse pave de chocolate é uma tentação hein...vou fazer final de semana uiiiiiiiii...bjinhusss mil

    ResponderExcluir
  13. Esta linda tu casa y ese mueble pero sin duda alguna esas mariposas le dieron la explosión de color necesaria muy , pero muy bellas te felicito amiga por tan buen gusto desde mi Venezuela te envío un gran abrazo!!

    ResponderExcluir
  14. Muito maneiro! mas meu marido tem nervoso de borboletas...quase medo! rsrs...se ele ver isso, vai sair correndo! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. TÁ LINDA SUA NOVA SALA!!!!AS BORBOLETAS DERAM UM AR MAIS ALEGRE!!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  16. Eu amava sua antiga sala!!! mas acredito que com tanto talento, esta nova decoração deve ficar tão linda quanto a outra. Bjocas

    ResponderExcluir
  17. nossa amei muito me diz amiga onde vc encontrou estas lindas borboletas bjus leandra

    ResponderExcluir
  18. Amiga que sofá lindo,eu amei.Nossa fico muito feliz por vc.
    Vc merece tudo de bom nesta vida.
    ah tem email para vc,vc leu ontem?e hoje?mandei outro.Bjão enorme para vc.
    Que Deus continue abençoando o seu lar.
    De seua amiga que te ama.lidiane

    ResponderExcluir
  19. Ameeei as borboletas!
    Onde vc achou?? São vendidas separadas ou em conjunto?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. A gente não pára de inventar, né ? rs

    Linda sua sala nova.

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Re, essas borboletas são o máximo! Vc comprou prontas ou é a responsável por essa maravilha? Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, lindo seu sofá novo e as borboletas deram um charme a mais nessa parede, tudo muito lindo!
    bjs....

    ResponderExcluir
  23. Ah eu vou sentir saudade de ver aquele seu sofá branco!!!!!!!
    Mas o cinza também ficou um luxo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi...todos os dias estou por aqui conferindo seus posts,adorei o sofá novo e as borboletinhas..muito delicadas,como vc..
    um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. Amiga vc não cansa né?! rs Mas eu adoroo porque pe isso que estava faltando na minha parede... brabuletas rs eu quero te copiar rs.
    AMEI!!
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Re..
    ficou muito linda a nova deco da
    sala..parece q mudou a cortina tb né,rsrs..deu pra ver no cantinho da foto.Bjbj,

    ResponderExcluir
  27. Quanta diferença fez a troca do sofá!

    A sala ficou mais com a sua cara mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Tudo muito lindo, mesmo.
    Mas que delícia essa revoada de borboletas, hem! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Ai, que delicadeeeeza! Eu que sou chata e sempre critico alguma coisa, hoje adorei tudo. Ensina como foi, se fizeste ou compraste. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Cinza que chique,lindo seu sofá.
    E estas borboletas tão perfeitas,conta como ,onde encontro,são demais. Elas parece de verdades.
    bjus

    ResponderExcluir
  31. Que fofuchassssssssssssssssss adoreiiiiiiiiii!!
    Parabénssssssssssss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. Rejane, amei o contraste do sofá com o colorido das borboletas. Ficou um encanto!

    ResponderExcluir
  33. Rejane, boa noite
    Sua nova seguidora do seu blog rs, mas amei todas as suas dicas. A da cabeceira então! acho que no final de semana sai rs.
    E a pergunta que não quer calar, onde você comprou essas borboletas? que meigas, adorei.
    Mil Beijos querida

    ResponderExcluir
  34. Oi Re, que luxoooooooo essa sala, hein? E as borboletas... só tenho um adjetivo pra elas: MARAVILHOSASSSSSSS.
    Parabéns pela lindeza toda da sala.
    E eu gostava do seu antigo sofá menina.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  35. OI COMO FAÇO QUERO COMPRARA AS BORBOLETAS CHRIS.NORRMAL.P@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. Oi Re, ficou lindo...essas borboletas deram um tchan a sua parede!!! Sua sala esta muito legal...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  37. ola ! parabens,adorei tudo estou apaixonada pelas borboletas...por favor me diga onde encontro.kely_gda@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá td bem???
    Adoro seu blog, gostaria de saber como são feitas as borboletas.
    Aguardo

    Beijo

    Obrigada
    Renata
    r-hernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Minha tia me apresentou seu blog hj e fiquei apaixonada pelas suas ideias criativas, parabéns!
    Aonde comprou as borboletas?
    Bjs
    Danielle
    danielle.baquini@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eis a nova sala!Ficou linda!Supercriativa!Obrigada por me responder Rejane, que surpresa boa ver seu recado,um abraço!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Rejane,
    Estava procurando sobre decoração e encontrei seu blog. AMEI! Você é muito criativa e suas idéias muito boas!
    Gostaria de saber sobre as borboletas que vc usou para decorar sua sala: Com pronta ou fez? Se comprou, onde e +- quanto custou!
    Virei sua fã!
    Grande beijo,

    Elaine.
    .

    elainefrango@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. OLÁ, RO!
    QUE MARAVILHA DE CRIATIVIDADE A TUA!!! ENCONTREI TEU DELICIOSO BLOG E NÃO CONSIGO DEIXAR DE TE SEGUIR!!! TAMBÉM ADORO DECORAÇÃO E CRIATIVIDADE E SEMPRE DOU UM JEITINHO, MESMO SÓ TROCANDO OS OBJETOS DE LUGAR!
    SOU GAÚCHA DE PORTO ALEGRE E MORO HÁ 10 ANOS EMCASCAIS, PORTUGAL.
    MUITO PRAZER EM TE CONHECER.
    UM BEIJINHO.

    ResponderExcluir
  43. ADOREI O SEU BLOG E SUAS IDEIAS!!!!!
    PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  44. Olá, adorei seu blog.
    Parabéns....
    Se não for chato perguntar onde encontrou as borboletas???
    Me apaixonei...
    Abraços,
    Kátia Boni

    kmsboni@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Rejane!

    Muito lindo o seu blog e as suas dicas, viu?
    Menina, adorei essa revoada de borboletas na sua sala!
    Onde comprou?
    Sabe o que tô pensando em fazer?
    Encontrei um suporte de mesa de madeira nobre que transformei num quadro vazado.
    Agora desejo colocar duas borboletas dentro e as demais saindo do quadro...
    Mas onde posso encontrar borboletas lindas assim como as suas?


    Bjksss

    ResponderExcluir
  46. ola sou muito sua fa sempre olho seu blog ...
    adoro tudo k vc faz ,faz a gente se de dica a nossa casa...bjux e sua sala ta linda muito fofa..

    ResponderExcluir
  47. Lindo!!! Amo decoracao!
    Parabens!!!
    Nethe

    ResponderExcluir
  48. menina já viu que estou comentando em quase tudo né! estou vendo todos os seus posts... só não vou comentar em todos por causa do tempo... Mas estas borboletas o que é isto?! quero pra mim, fora a parede onde quero colocar várias fotos em molduras como a sua, tenho outra onde há dias quero colocar borboletas, ainda não acertei como... mas assim que tiver a resposta eu posto. bjocas

    ResponderExcluir
  49. oNDE VC COMPROU AS BORBOLETAS??? aKI ONDE MORA NÃO TEM, SERÁ QUE ENCONTRA NA INTERNET?

    ResponderExcluir
  50. Oi Rê!Estava adimirando seu blog,e amei essas borboletas aonde vc comprou?Parabéns pela decoração!!!elainecsantos_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu também amei essas borboletas, começei a acompanhar seus trabalhos agora e acho maravilhosos, mas como é que faz essas borboletas, como vc conseguiu me conte o segredo!!!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  52. esqueci de deixar meu email elips@ig.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi, Rejane,
    Estava procurando sobre decoração e encontrei seu blog. AMEI! Você é muito criativa e suas idéias muito boas!
    Gostaria de saber sobre as borboletas que vc usou para decorar sua sala: Com pronta ou fez? Se comprou, onde e +- quanto custou??
    bjs
    gislaine@imobiliariacampanha.com.br

    ResponderExcluir
  54. Olá Rejane, meu nome é Marcia já visitei seu blog algumas vezes mas nunca deixei um recadinho, parabéns você é muito prendada! eu gosto muito de tudo que vc faz. Para homenagear as suas borboletas vou deixar um poema para vc, bjs.
    marbsouza@yahoo.com.br

    AS BORBOLETAS


    Brancas
    Azuis
    Amarelas
    E pretas
    Brincam
    Na luz
    As belas
    Borboletas

    Borboletas brancas
    São alegres e francas.

    Borboletas azuis
    Gostam muito de luz.

    As amarelinhas
    São tão bonitinhas!

    E as pretas, então…
    Oh, que escuridão!

    Vinicíus de Moraes

    ResponderExcluir
  55. Este post me lembrou a Chaiene, voa, voa, voa brabuleta...
    Bjos...

    ResponderExcluir