Bem-vindo !

O jeito mais barato de renovar a decoração: Pintando! Antes e depois.

By 8.8.10 ,




Antes

Geeente! Tirem o pincel da minha mão! hehehe. Tô pintando tudo! 
Minha cozinha estava tão branca, aliás, toda a minha casa é muito branca e isso me incomoda, então preciso dar umas pinceladas de cor em alguns objetos e paredes.
Pintei de vermelho a parede em cima dos armários e eu adorei o resultado! 
Como já ouvi dizer, ou li em algum lugar: O jeito mais barato de renovar a decoração é com tinta! 
O que acharam? Depois mostro com mais detalhes, porque tem outra coisinha pra mostrar também...




Depois

Um ótimo domingo e linda semana!
BjOs.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
38 Comentários Blogger

38 COMENTÁRIOS

  1. uai menina ficou bom mesmo!!!!


    bjossss...

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ficou o máximo mesmo! O poder que uma côr pode ter não é mesmo? Ficou muito mais vibrante com vida, mas sem ser exagerado! Adorei!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Rejane, menina prendada e caprichosa! E corajosa! Abraços

    ResponderExcluir
  4. arrasou!

    parabéns pela audácia e pelo trabalho

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ficou muiiiito mais bonita ainda.Deu uma vida.....espero que ninguém tire o piscel da sua mão pois elas sabem o que fazem...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Se tu falasses que ia meter um vermelhão na cozinha, eu ia pular e dizer: nãããããão, vai ficar feio! Mas vendo a foto eu achei LINDO, LINDO! E valorizou o armário.

    Tira os potezinhos de mantimentos de cima da geladeira e põe um cesto com vasinhos de pimentas vermelhas para dar mais "up".

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiou otimo Re!!!!!
    NAda que uma pinturinha nao faça! tua cozinha ficou com outra cara!!! muito linda!
    Tinta é otimo... pintou ta novo rsrsrssrsrsrsrsrs
    beijos
    MAlu

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, ficou ótimo, e o vermelho destacou com o forro branco.
    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiii, ficou um SHOW!!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Nossa realmente é outra cozinha!!!
    ficou show!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  11. Rê, resultado ficou muito bom!!
    Sua casa está ficando muito cute!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado ficou maravilhoso! Linda essa cor.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Re!
    Já tô me sentindo íntima.
    Olha estou loucamente apaixonada pelo seu blog.
    Te encontrei navegando em outro blog.
    Menina sabe o que é abrir uma postagem e pensar:agora vou visitar outro blog e não conseguir sair do teu.Para encurtar o comentário te digo de coração que não teve um post que não tenho gostado +ou-,eu amei tudinho.
    Com certeza serás minha fonte de inspiração.
    Já estou te seguindo e também copiando tuas idéias,principalmente a reciclagem pois sou meio que catadora de coisas que alguém po~e no lixo.
    Um grande abraço e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  14. Re, adorei! Deu nova vida à sua cozinha! Você com um pincel na mão arrasa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. sem comentários!!!! ficou LINDO!!!! adoro essa cor...parabéns viu!!!!! beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  16. O que tinta e pincel não faz na vida das pessoas né ? haha

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é fofo demais, até já fiz a galinha de angola que você gentilmente fez o pap e sobre a cor da cozinha arrasou, mas fiquei em dúvida, vc mora me apto. e o teto é pvc? Gostei da idéia. bjos

    ResponderExcluir
  18. Amei, Rê! Mas sou suspeita porque amo vermelho heheheheh
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  19. garota, virei tua fã... agora q conheci seu blog me animei a botar a mão na massa e mudar a cara das coisas aqui em casa... PARABENS pela criatividade.

    ResponderExcluir
  20. Nossaaa, é mesmo! Como pode ficar tão fiferente! Ficou muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Ficou ótimo Re,parabénssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Re, ficou lindo demais! Vc não pode ficar sem pincel, não! É só olhar o tanto de coisas lindas que vc faz com ele. ;)
    Beijoca e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Amei!!Qual é a referência desta tinta e a marca??Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê, Saudades!! A falta de tempo ( ou falta de planejamento dele) tem me afastado dos blogs queridos!! Mas não esqueço nenhum deles!! Hoje estou atualizando as visitinhas e vim aqui espiar seu cantinho.
    Ficou linda esta parede vermelha atrás dos móveis!! Vc é muito prenda no quesito pintura e renovação!! Eu também acho que com uma lata de tinta, damo novo ânimo para a casa sem precisar gastar muito!! Lá em casa não falta tinta, hi hi. Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Ficou com outro astral a cozinha!!
    o vermelho é sempre vermelho,né gente?!!
    lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Oie, só faltou a cor e o código da tinta pra gente poder copiar...rs!!!

    ResponderExcluir
  27. Frô, ficou um loosho! Agora é só aproveitar e espalhar fofurices em vermelho pelo resto da cozinha. Pimentas são ótimas, o que acha?! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  28. oi amiga só esse pequeno detalhe já deu um charme, ficou lindo. o vermelho da um realce. como sempre vc é muito criativa.beijo linda

    ResponderExcluir
  29. Re, querida ficou um arraso, amei, e ainda tem gente que não gosta do vermelho.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  30. Oi

    vc ganhou um selinho... venha pegar no meu blog.
    tenha uma boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. OI
    TD BEM VC É O MÁXIMO ADORO SEU BLOG.
    VENHA ME CONHECER, BJS MARA. MEU BLOG SONHOSCONQUISTAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  32. Eu juro que quero um adesivo igual ao seu na minha geladeira ...adorei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Rê eu também amo pintar, nessa casa que estou morando ainda não fiz isso, mas estou pensando pintar a sala, ela é pêssego e não combina com nada!
    Bjos...

    ResponderExcluir