Bem-vindo !

Comprinhas do Saara e dica para cupcakes

By 15.9.10 ,



O encontro de blogueiras no Saara não foi só para bater papo não, batemos perna também e fizemos comprinhas! Faz tempo que queria a forma com os canecos para cupcake, e lá sabia que encontraria. Na Cia. das Panelas tinha formas pra todos os gostos e bolsos. Fui atendida por uma vendedora atenciosa e ela me deu uma ótima dica ao indicar estas forminhas individuais para assar os bolinhos. A forminha de papel se encaixa perfeitamente. Adorei! Sabe porquê? Além de solucionar meu problema, ainda economizei bastante. O pacote com 12 formas de alumínio para bombocado nº 5 saiu por 13,90, enquanto a forma tradicional com 12 canecos não era menos de 27,00! Comprei 24 forminhas que saíram pelo preço de 12. E o efeito é o mesmo, é só arrumar tudo em uma assadeira que fica jóia. Ela é diferente da forma de empada, que é larga e acaba deformando o cupcake. 
Agora vou engrenar de vez, e vou ficar expert em cupcakes! Hahah, é preciso ser otimista sempre...
Comprei mais coisinhas, vejam:




Forminhas de papel decoradas, uma graça. Custou 3,20 e vem com 45 unidades.
Uma pausa: 




Esta foto é obra da dona Fernanda Reali, que enquanto se preocupava em fotografar, nós (eu, Lu e Flávia), nos preocupávamos em olhar todas as fofuras da loja.
Aí eu comprei estes dois confeitos que queria a um tempão:




Os famosos corações e os confeitos redondinhos: lindos de se ver mas horríveis de se comer! É sério gente, são horríveis! Tem gosto de aas infantil, juro! Só pra fazer bonito mesmo... eca!




Eis meus materiais de trabalho! Já falei, agora vou ficar profissional! haha. Arrumei os confeitos em potinhos. Esses sim são gostosos! (tirando os corações, aargh!)




Agora é só esperar pra ver o cupcake que vou fazer. Aguarde e confie!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
29 Comentários Blogger

29 COMENTÁRIOS

  1. Pena que esses corações são ruinzinhos, porque o efeito deles é lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Quando colocar esses cupcakes no forno, eu vou pegar a minha bolsa e sair correndo para a tua casa! ahahah
    Amiga de bater perna também á amiga de mastigar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane, que inveja!!! Existe inveja boa? Então, é uma inveja boa que estou sentindo, que sorte ter um lugar assim para fazer comprinhas!!!! Um dia ainda vou conhecer este tal Saara!! As suas comprinhas são lindas, adorei a forminha de cupcakes, que fofa!!! Os confeitinhos são lindos mesmo, pena que não são gostosos!! Nem tudo que é bonito é gostoso, tá aí! Vc está mesmo animada com os cupcakes!! Vai virar profissional.Eu por enquanto , fico nos meus cupcakes de crochê mesmo!! Não vejo a hora dos meus cupcakes de mentirinha chegarem aí para fazer companhia aos gostosos que vc vai fazer, huuuum!!! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai, Rejane, suas coisas são tão lindas!!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Saara...hahaha...
    No meu blog tbm postei um dia de compras lá! Adoro!
    Parabéns!

    Bjs,
    Lina
    Já estou te seguindo...
    Me segue?!
    http://falcolinacoisasdalina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!
    Passa lá no blog...Tá rolando um Sorteio super fofo da Joy Paper!!
    Beijocas
    Manu

    http://www.manumanuelices.com/index.php/2010/09/11/sorteio-manuelices-joy-paper/

    ResponderExcluir
  7. Cumadi,
    Agora cê tá falanu e eu tô entendendu...=D... comidinhas e bolin, né?! :)
    ...pq prendada nas artes só ocê, né fia!
    Gostei de tudo... e das forminhas tb...se precisar de uma receitinha passa lá niminha cozinha, viu?! ;]
    Um bejim bem grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as diquinhas!! cupcakes é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer seu blog e já virei seguidora!! Depois passa lá no meu!! bjoks

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane, adorei suas dicas...agora se vc me permite, vou te dar uma...andei fazendo uns bolinhos, estão postados lá no blog, e sabe a massa que usei??? aquelas massa de bolo de caixinha...aquelas mesmo, baratinhas que a gente adiciona leite, ovo e manteiga... a massa fica otima e bem mais facinho de fazer, né???
    Gostei muito do seu blog e voltarei mais vezes.
    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rejane! Semana passada tirei um tempo pra passear pelo seu blog e antes de eu me tornar seguidora meu computador deu B.O. e já não lembrava o nome do blog e nem de onde eu tinha clicado.
    Hoje te achei de novo e vou te seguir.
    Suas compras foram ótimas!
    Estou querendo virar uma "profissional amadora" (existe isso? ou é profissional ou amadora, né? rsrs) em cupackes, mas só pra família. Você está me dando umas ideias de confeitos bem legais. Como não estarei trabalhando na época do niver da filhota, terei que fazer tudo sozinha e quero umas coisinhas bonitinhas e gostosas.
    Adorei todo o seu blog e estarei sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai eu queria um Saara aqui pertinho de mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. que lindissimas essas forminhas de papel!! vc não as venderia? por aqui não tem essas fofurices e eu ameiii

    aliás vc precisa por novas coisinhas na sua lojinha! adorooo ela e suas coisas são sempre criativas e lindas...aproveita q to comsiricutico pra gastar hauhaua

    beijão!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga faz mais um favor para mim.eu não estou conseguindo colocar meu nome lá no dodapé do blog.kkkkkkkkkkk.põe para mim.que tal?bjokas

    ResponderExcluir
  15. Deve ter sido uma tarde maravilhosa mesmo, Compras e amigas: tudo de bom! Amei as comprinhas, que confeitinhos lindos!!! Agora tô curiosa pra ver os cupcakes prontos... Bjos

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica... desse jeito animo de vez a fazer os famosos cupcakes... aiaiai, eu me aventurando total na cozinha? isso vai dar o q falar aqui em casa, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ganhou uma nova seguidora pro teu blog!! fofo d+ !!! estarei por aki sempre... qdo quiser seja bem vinda no meu tbm. "transformando com criatividade".
    B-jokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane!
    Muito bom seu blog.. adorei!!!! Já futriquei bastante :)
    Tb virei fã e cupcakes, estou atrás de forminhas pra tentar fazê-los em casa, mas ainda não tive sucesso...
    Tb achei lindas as forminhas de papel que vc comprou.. que mimo!

    Parabéns pelo blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Amiga , queria te convidar a participar do sorteio de um pufe maravilhoso da Brasilazy no meu blog, vem participar , vou ficar muito feliz!!1
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  20. esse tal de saara é um sonho... tenho q encontrar um lugarzinho assim aqui no interiorzaum de Mias....

    ResponderExcluir
  21. Seu blog foi um grande achado!! Estou a tempos querendo receitas de coberturas e enfeites para cupcakes. Quero fazer para o niver da minha filhota...e não é que vi tanta coisa bacana, me identifiquei MUITO...e já estou te seguindo, nao posso perder estes cupcakes que virão...rs.

    Beijinhos querida.

    *Cotidiano de uma Amig@*

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal sua decisão em se tornar profissional, da forma como é caprichosa com suas coisas, vai sair tudo bonito e gostoso com certeza..beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rejane.
    Lindo blog!!!! adorei conhecê-lo. Agora me aguenta q estarei sempre por aqui : ).
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Menina do céu, achei seu blog por acaso e me encantei. Quanta criatividade hein....fiquei boba de como vc consegue recriar as coisas. Já sou sua seguidora....hehehe
    Parabéns viu!!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Olá, estava em busca de blogs de artesanato e achei o seu, e diga-se de passagem é perfeito, adorei, vc é o tipo de pessoa bem prendada, e pelo seus posts da p ver, adorei, vou te seguir, eu estou começando com artesanato e meu blog, se puder visitar e me seguir eu agradeço, sempre irei passar por aqui. bjks e bom fds.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê,fazia tempo que não passava por aki,quanta novidade bacana!!!To adorando essa nova empreitada sua de cupcakes,te desejo muita sorte e prosperidade,beijos no coração...Lili

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê,

    Pode me dizer senão for pedir mto o nomed a loja que comprou as forminhas,to louca atras e não acho...quero fazer pro niver da filhota????
    Me ajuda??
    Obrigada
    andyson2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, muito obrigada!!! Vou no centro hoje comprar isso e não fazia idéia de onde vendia . MUITO OBRIGADA MESMO! Sei que os cupcakes que fizer ficarão uma delícia! Beijos e inté mais!

    ResponderExcluir
  29. Nossa adorei ter encontrado seu blog , estava louca aqui procurando onde comprar e com algumas duvidas sobre essa maravilha. Obj ate mas.

    ResponderExcluir