Bem-vindo !

Estes cupcakes não foi eu que fiz

By 17.9.10 ,




Foi a querida Isabel! Gente, o trabalho dela com crochê é perfeito! Sempre admirei esta habilidade, mas nunca consegui aprender.
Recebi uma caixinha cheinha de fofurices dentro, tudo feito com carinho pela Isabel. Dá pra perceber o capricho nos detalhes e acabamento. Tudo muito perfeitinho. Adooooro receber presentinhos, ainda mais vindo do correio porque o coração acelera e a curiosidade faz a gente rasgar o embrulho em 2 tempos, rsrs.
Olha aí quanta fofura veio pra mim:




Gente a Isabel é um amor, tenho um sentimento de carinho e admiração muito grande por ela e sua família. Ela é uma mulher batalhadora e junto com o esposo, fazem a dupla perfeita! Está sempre buscando inovar gastando pouco, é muito simpática e tem um blog que dá gosto passar horas. É o Casa de Juntados. 
Já arrumei um lugarzinho especial pra cada presentinho que eu amei, viu Isabel?
Me apaixonei pela vaquinha, que é um cofrinho e coloquei na prateleira da cozinha junto com os cupcakes de crochê:




Adoro panos de prato e ganhei dois lindos! Um já foi direto pro meu fogão:




Gente, e o móbile com os corações de crochê? Lindos! Pendurei na cortina da minha cozinha e ficou um charme, tá vendo Isabel?




A caixa encapada com chita, aproveitei para guardar as minhas forminhas de papel para cupcakes. Amanhã eu mostro os que eu fiz:




Isabel, muito obrigada! Me surpreendi com tanto carinho e capricho em forma de fofuras. Amei! Amei tudo, fico olhando toda hora, hehehehe. Continue sendo esta passoa  agradável, e simpática. 
Beijão.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
15 Comentários Blogger

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelos mimos, a Isabel é mesmo muito caprichosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindos, que delíciaaaa! Isabel caprichou, como tudo o que ela faz, um mimo.

    terça eu vou à Mariazinha Palhas com a Ritinha. Vambora???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que presentes fofos!Tudo muito caprichado mesmo1 tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que presentes mais fofos, tudo no maior capricho mesmo! Tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que presentinhos fofos! Muito bom ganhar presente e ser lembrada, rs. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, os cupcakes da Isabel são tudo de bom, assim como ela.

    Eu tb tenho os meus rsrs

    Beijos

    Ps. Passa lá no blog que tem sorteio

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog. Parabéns!!!!
    Já estou lhe seguindo.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  8. Lindona!
    A Isa é muito caprichosa...e essa vaquinha?!? coisa mais fofa! rsrs...

    Amiga, junte-se a mim e a Fê Reali na terça!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. adorei o cupcakes!!!
    alias eu adoro td q é de croche...
    qdo a cruzeiro... eu tb achei q era so em sonho, mas o preço foi tranquilo e em suaves prestaçoes, rsss!!! claro q so 3 noites e aqui pelo nosso litoral msm, pq pra fora do Brasil alem de caro é mto cansativo...
    bjss e obrigada pela visita
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Difícil é escolher o mais bonitinho. Todos são maravilhosos. Bjinhos e já vou passar lá no Casa de Juntados.

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda que vc ganhou!
    Parabéns à Isabel por tanto talento e capricho!!!
    Ganhar presente é tudo de bom! Ainda mais com todo esse carinho embutido em cada uma dessas pecinhas.
    Bom demais!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Re, tudo muito fofo!!!Vc merece o carinho,beijokas.

    ResponderExcluir
  13. nossa amei sua casa, seu jeito de fazer as coisas para ontem, tb sou assim...rssss enfim tudo muito lindo, gostoso de ler, estou te seguindo, venha me visitar, bjos sandra

    ResponderExcluir
  14. Que lindos! A Isabel tem mesmo um talento incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê, já sabe né? Final de semana fico desconectada!!! Mas hoje cheguei aqui e vim correndo te visitar, para saber da sua reação com os presentinhos! QUe bom que gostou! Foi tudo feito com muito carinho mesmo, pois vc merece!! Tinha até esquecido destas duas florzinhas avulsas, vc pode fazer uma caixinha e colocá-las, fazer um broche, enfim, o que sua imaginação mandar! FIco feliz que tenha gostado! Beijocas

    ResponderExcluir