Bem-vindo !

Esmalte! Minha primeira participação e umas palavrinhas com você.

By 22.1.11 ,

Já faz tempo que queria participar da Blogagem Coletiva de esmaltes da minha amiga Fernanda Reali.
O problema é que eu precisava ir vencendo meus tabus aos poucos... É que apesar de eu ser "colorida" como vocês sabem, até hoje só tinha pintado a minha unha com tons vermelhos (todos) e tons brancos.
Esta semana a cor escolhida para a blogagem foi o rosa, e foi a primeira vez que pintei minha unha de rosa! Aos poucos vou me acostumando e querendo usar outras cores também.

rosa confeti

rosa confeti

Mesma cor do meu chinelo novo. Olha que fofo! É o Ilhabela da Grendene. 

chihelo

Bom, agora quero te dar uns recadinhos:

* Eu tenho agora 48 comentários que não publiquei ainda. Em alguns posts, eu tento responder todos os comentários, não consigo fazer isso em todos, por isso não deixe de comentar, que quando eu puder, vou aí te visitar e te seguir.
Para mim fica mais fácil assim: eu só publico o comentário que eu respondi. Por isso, se você comentou e seu comentário não foi publicado ainda, é porque não consegui chegar aí pra retribuir. Fica tranquila que ele tá guardadinho.
Mas tem post que eu leio e já vou publicando logo, pois sei que não vou conseguir arrumar tempo pra responder nem tão cedo, tem semana que é difícil pra mim. Eu as vezes não consigo entrar na internet todos os dias.

* Ah que bom que gostaram da mesinha. Sabe que o meu tio quando viu, não pediu ela de volta não, mas ficou com aquela cara de: Porque não pensei nisso antes? hahahaha.

* Bom, a sala, semana que vem mostro detalhadamente pra vocês, inclusive a textura. Sim, foi eu que fiz! E você pode fazer também. Vou te explicar.

* Quanto a minha cozinha amarela, estou apaixonadinha por ela. Agora vocês devem pensar que tenho um monte de coisas amarelas, né? 
Engano! A única blusa amarela que tenho foi presente. Amarelo não cai bem em minha pessoa. Sou muito branca e com cabelo loiro, amarelo definitivamente me amarela mais ainda! A não ser que eu fosse uma loiraça bronzeada, aí sim. Esta semana comprei um relógio amarelo. Gostei muito! Também tenho vontade de comprar um scarpin amarelo, mas só. Alguns acessórios até dá pra usar, mas roupa nem pensar! Então como não posso me satisfazer de um lado, me satisfaço do outro, na parede e na decoração pode! Combina comigo!

* Toda vez que meu saleiro vermelho de bolinhas brancas aparece, vocês ficam alvoroçadas. Eu comprei ele na loja da  minha amiga Cláudia, que aliás está toda cheia de novidades. Clica aqui pra conhecer a loja dela que é cheinha de fofuras que amamos e muita bolinha!

* Que bom que você quer me ver no Jô. Escreve pra ele! Quem sabe não dá certo, né? Aqui é o site dele, e é só clicar em sugestão de pauta. Eu mando um beijo pra você! hehehe.

Beijos e abraços! 
Me escreve,
amo você aqui.
casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
61 Comentários Blogger

61 COMENTÁRIOS

  1. Eu amo a cor rosa e uso sempreeee...

    Lindo.

    Amei a sandalinha, muito fofa e a minha corzinha preferida...

    Beijokas e um ótimo final de semana para ti e toda a família!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Rejane! adoro seu blog. Suas unhas ficaram lindas, rosa combina muito com o jeito mulherzinha de ser.Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, bom dia,já mandei minha sugestão para o programa do Jô, agora é só aguardar, sujiro que vc continue a solicitas as tua seguidoras a fazer o mesmo,tem todo meu apoio,será muito bom ter uma representante nossa no programa e vc é a pessoa ideal.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito charmosa essa cor. Tenho comprado muitos esmaltes principalmente os de secagem rápida, pq assim posso pintar enquanto meus babys estão dormindo...rsrsrsr...Quanto ao seu blog...é fantástico...Se me permite estou pegando algumas idéias para inovar minha cozinha...Bjs!!!...Meu blog...http://amorperfeitopresentes.blogspot.com/...

    ResponderExcluir
  5. Oi! desde que conheci seu bog não paro mais de vir aqui,rs
    Já comecei a mudar algumas coisinhas aqui em casa, graças a vc que me deu animo com tantas coisas linda que vc posta aqui.
    Olha! já envei minha sugestão para o Jô(adoro ele)vou ficar aqui na torcida para te convidarem.
    Beijinhos..

    http://gleicianefcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Rejane! combinou com o seu tom de pele. Existem mtas cores novas agora, eu fico meio assim de pintar mas as vezes da certo né...
    Estou anciosa pra ver sua sala.
    Bjss, Jéssica.
    Tenha um ótimo final de semana.
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ah! acabei de deixar minha sugestão de pauta no programa do Jô! pra vc aparecer por lá. Ai que chique!... kkkk

    Beijosss..

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas rosinhas, parece mão de menininha! Eu prefiro te ver na Ana Maria bragaa, pois o Jô não deixa o povo falar e passa num horário péssimo, hehe

    Eu detesto amarelo, nunca usso essa cor, minha pele é amarelada, fica feio demais. Ganhei uma havaiana customizada da @mottaflaamarelão com fitinhas da Bahia e ficou lindo! Vá entender...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Rê, tem que ser no Jô? Não pode ser na Ana Maria Braga? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane!
    Eu também achei difícil aderir à blogagem coletiva porque só usava esmalte vinho ou um bem clarinho, tipo misturinha. Aliás, já faaia tempo que não cuidava das minhas unhas e nem ligava muito para esmalte. Só que essa estória da blogagem me redescobri! Usei prata, cinza, azul, preto e agora o rosa, cores que nunca imaginei que colocaria nas minhas unhas! Estou adorando, e fico louca esperando para saber qual será a próxima cor!
    Minhas unhas agora estão bem cuidadas e até comprei uma maletinha para guardar meus esmaltes novos! Acho que com o tempo você vai se acostumar e gostar também!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  11. Rosa é Delicado, Marca Presença, dá um charme todo especial às unhas. Eu ando paquerando com essa cor, porque sempre fui fã incondicional dos tons de Roxo.
    Suas unhas ficaram lindas e o chinelinho é Lindo de viver!
    A Blogagem Coletiva é algo que, definitivamente, vicia!!Você não admite mais não ver as unhas publicadas lá no Blog da fernanda Reali, que é uma Menina mais do que especial!Parabéns pelo seu Blog. E apareça lá no coisas De menininhas quando quiser!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rê!

    Que bom receber seu recadinho logo cedo!
    Adorei a cor das unhas, combina bastante com vc! Quando ao amarelo, tb sou apaixonada!!!
    Essa sandalinha é que eu fiquei meio "assim"... mas vou explicar: é que eu trabalho na concorrente (Alpargatas)! Hehehe... Mas ela é lindinha mesmo... Muito fofa!
    Desejo que seu fim de semana seja abençoado, cheio de idéias novas pra postar aqui e com muitas alegrias recheadas de beijinhos! Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus te acompanhe sempre!
    Fika bem!

    ResponderExcluir
  13. Amo esmalte rosa, e esse ficou lindo, a sandália também é muito fofa, e vou agora mandar minha sugestão pro Jô.
    Bjinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o chinelinho.......tbem quero, rsss...até hoje so pinto minhas unhas de tons clarinhos, pq elas sao meio curtas, estou tentando parar de roer...tá dificil, mas acho tao lindo essas cores loucas de esmaltes...

    ResponderExcluir
  15. Eu também queria saber com certeza o que significa quando dá "perfil não disponível". Eu acho que é quando a pessoa não tem blog. Será??? Vou ficar esperando a resposta que vier para vc!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Oi Rejane
    Que unhas mais lindas, sua mão é como a minha, pequena e as unhas curtinhas rsrsrs ficou meiga demais com rosinha, e o chinelo ameii!
    Eu faço coro com a Fê Reali, aliás, uma mesa de café da manhã na Ana Maria com Rejane, Fê Reali, a Ritinha do pinto mas não bordo, eu faltava até o trabalho pra assistir vocês rsrs
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. RÊ que mãozinha mais bonitinha, é mão de menina novinha.KKK É bom mudar de vez em quando né. Agora suas fotos menina estão demais, vi o seu post sobre a sua camera digital e estou pensando em comprar uma se puder dar uma dica de bom, barato. Beijinhos e um lindo sábado.

    ResponderExcluir
  18. RÊ,

    Que mãos e unhas lindas...super delicadas, e o rosa caiu como luva. =]

    Mesmo que gostamos de cores e tal, sempre de alguma forma somos um tanto conservadoras, né? Mas essas brincadeiras são gostosas justamente por isso, por nos fazer inovar, ousar, criar.

    Bom, não sou tão fã de amarelo e em mim me deixa com aparência de doente...rs Já que não sou uma marrom bombom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rejane
    meu marido esteve ai na sua lojinha né? rs
    recebi seu abraço!
    adoro rosa na unha, fica lindo!
    mas prefiro francesinha e tb tenho q quebrar um tabu, so gosto de esmalte claro nos pés, dizem q escuro tb fica bem, mas aos poucos quebro isso rs
    aaa meu marido mais tarde voltou lá, mas a lojinha tava fechada!
    meu irmão vai se casar sexta agora ai eles estavam arrumando a antena da casa dele!
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  20. Charmosissima! Unhas, chinelos, tudo super feminino! beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  21. ola. tudo bem??

    linda a cor do esmalte... aqui eu procurei e nao encontrei. rsrsrs
    ...
    e a sandalia?? um espetaculo... rsrsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  22. Ficou Lindo Rejane, e combinou com sua cor de pele....eu pintei com uma misturinha que me deram, mas não gostei, vai lá ver!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Rejane!
    Lindas unhas, linda sandália...rsrs. Eu só uso esmalte bem clarinho, mas ficaram lindas as tuas unhas, parabéns!

    Querida, não se preocupe em me responder. Eu sei que é muita gente, e o nosso dia não é só ficar na internet não é mesmo? rsrs...são tantas coisas pra fazer que não tem como visitar todos.

    Eu gostaria de te agradecer pela visita no meu blog e já estás na minha lista de oração. Vou estar lembrando de você, para que o Senhor te abençoe e te fortaleça a cada dia.

    Sempre que eu puder venho visitá-la, mas não precisa se preocupar em ficar respondendo ok. Só mesmo quando quiseres, pois independente disso estarei orando por você. Eu não te conheço, não sei do que precisas, mas o Senhor sabe e o Espírito Santo com certeza me conduzirá na oração.

    Um beijo enorme e fica na paz!
    Deixo para meditares: Provérbios 3:5 e 6.

    ResponderExcluir
  24. oi REJANE
    arrasou na cor do esmalte....lindo
    amei sua sandalia de laço e de na msma cor do esmalte....
    obrigada por dar o site do saleiro comprei....rsrsrs
    bjos bom final de semana

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!
    Rê, vou te chamar assim, pq sou tua fã, então posso tomar essa liberdade, mesmo que vc nao me conheça!!! leio o seu blog sempre, as vezes até copio idéias...!
    Parabéns por ele!
    Também estou entrando no mundo das blogueiras, o meu Blog é o GURIA DE CASA, coisa me moça do sul, prendada sabe.. rsrs me visita, já coloquei idéias lá!
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Rejane. Ficou lindo o rosa nas suas unhas, e a sandalinha então, arrasou.
    Pra sua homenagem, hoje eu tbm estou de unhas rosas, mas a minha é da Penelope charmosa...lindo tbm.

    Bom Fim de Semana

    Ah! Eu te visito todos os dias, mas ñ se preocupe em me visitar...sei que essa nossa vida é mt corrida.
    Pribeijos ♥

    ResponderExcluir
  27. To me sentindo tão chique que vc me visitou! rsrs

    Ajeitei os seguidores, sabe como é, estou ainda desenvolvendo tudo, marinheira de primeira viagem...
    se vc me seguir eu vou ficar mto, mas mto feliz, pra lá de barbaridade!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. gostei das suas unhas nessa cor rosa. Ficou muito show! hoje saí em busca de adesivos para arrumar a casa. Já te linkei no http://anabelajardim.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Re, querida, amei suas unhas rosas. Pessoalmente adoro esmalte dessa cor.
    Eu era meio relapsa com minhas mãozinhas, até começar com essa história de blogagem coletiva. Te conto uma coisa? Estou viciada em esmaltes - e minhas mãos estão sempre bem cuidadinhas. :)
    Vou ter que concordar com a querida Fernanda Reali: vai na Ana Maria!!! O Jô gosta de aparecer mais que os entrevistados...
    Um lindo final de semana para vc!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  30. Olá Rejane... lindas unhas e o rosa caiu muito bem em você...
    tenha uma ótima semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  31. Rê, primeira vez q comento, mas passo smepre aqui! Admiro sua criatividade e adorei a unha rosa com o chinelinho combinando! Um luxo! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  32. oi lindo o seu esmalte...
    sabe que a minha cozinha tbm e amarela acho que combina qqer dia mostro pra vcs..tudo na sua casa e muito fofo...
    adoooooro ver seu blog entro todos os dias pra ver as novidades.... bom final de semana...
    bjssss

    ResponderExcluir
  33. Lindos, lindos: suas unhas cor de rosa e o chinelo!!! Muito fofos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Rejane!
    Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho, amei!
    Então eu tbém era do brando e de colorido de vez em qdo usava o vermelho, então fui me acostumando com essas cores nova e não é que gostei! Essa semana estou com a mesma cor que vc, é linda e ficou perfeita nas suas mãos...
    Coloquei fotinhos de como está minha casinha que irá ficar pronta em breve, tô que tô me inspirando aqui pra decorar meu larzinho novo, delícia!!!
    Bom é isso, beijinhos linda, adoro estar aqui, Jana.

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê, obrigada pela visita.
    Participo tb da blogagem de esmaltes, nunca liguei em ousar em cores, roupa, cabelo e tal...
    O rosa caiu como uma luva nas suas mãos de fada decoradora rsrs...
    O que vc faz é tudo lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. menina t doida com o bule rosinha? Moro no rio de janeiro e vi que vc é nova iguaçu, certo?
    Tem como vc me passar o endereço da loja please?! Quem sabe dou a sorte de achar,kkkk

    Grande bj e amei sua visita no meu blog e obrigada por tornar-se seguidora.

    ResponderExcluir
  37. Rejane... Tudo bem?
    Adorei o seu blog! Esse esmalte ficou ótimo em vc... Eu adoro a cor!

    Sou uma mulher tentando ser uma boa dona de casa e quando eu vejo blogs como o seu com tanto carinho pela casinha, tantos mimos e detalhes fico logo apaixonada!

    Parabéns... Já estou te seguindo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  38. Ficaram "show" suas unhas. Combinou com a chinela. Seu blog é super simpático.
    Aproveito para te desejar um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Amiga, AMEI o chinelo!!! rsrs

    Suas unhas ficaram lindonas tb, mas o chinelo arrasou! rrss

    Tô com saudades de vc! Como andam as coisas? Me manda um email com seu endereço de novo, pois deu problema na minha conta e sumiram todos os emails que eu tinha armazenados... rs

    Beijoca e aparece viu!

    vc tem msn? se tiver, me add: bibielli.bibielli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê!! Tem selinho pra você no meu Blog!!!
    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê,o seu blog é tudo de bom!!!
    Sem dúvidas se vc fosse ao Jô toda a platéia iria dizer ahhhhhhhhhhhhh quando acabasse a entrevista!!!Aí teríamos que dividir vc com muitas outras novas seguidoras,vc é apaixonante!!!
    adorei sua visita!!!
    bjos Lílian Andrade

    ResponderExcluir
  42. Que esmalte bonito! E combinou mesmo com o chinelo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Adoro esmalte rosa, uso sempre e ficou lindo em vc. bjs

    ResponderExcluir
  44. UNHAS FRACAS , UNHAS MOLES,

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) ) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  45. Oi Rejane! O rosinha na unha eu acho complicado, alguns me irritam... outro dia dei um novinho para uma amiga, pois não me acertei com a cor. Esse aí está bem lindinho! E combinou com a sua pele. Estou imaginando com um glitter em cima (estou na fase dos glitters!).
    Foi dar uma olhadinha na lojinha, pois tb adoro aquele saleiro de bolinhas! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  46. Oi, Rê. Estrou estreando o seu blog hoje, amei!!!

    Apesar de não ter habilidades manuais amo ver novas ideias e sugestões. A mesinha ficou demais!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Olá Rê,adorei ver suas mãozinhas e as unhas pintadinhas de rosa.Ficou um amor de lindinha.É muito bom modificar,vc vai ver depois o resultado como é gostoso..rs.Eu já participo dessa blogagem de esmalte desde o começo,e estou adorando...Kkkkk.
    Quanto a sua cozinha ficou linda!Adorei!
    Vc não poderia ir na Ana Maria Braga?Acho mais interessante...
    Beijooo linda!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  48. Oi Re,
    Também já tentei aderir a blogagem dos esmaltes, mas não consigo mudar muito as cores, toda semana só faço francesinha acho que combina mais comigo, não gosto de cores muito escuras, passo vermelho de vez em quando dependo do estado de espírito.
    Amei seu chinelinho novo.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  49. Ficou linda a unha rosa, eu também só usava tons de vermelho na unha passei a acompanhar a blogagem coletiva e comprei diversas cores, um febre que ainda não passou...
    Vou escrever pro Jo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. oi,conheci seu blog e achei um espetáculo,vou sempre entrar pra da aquela espiadinha.Adorei tudo que vc faz.
    MEU NOME É ELAINE,MAS PODE ME CHAMAR DE (LÃINE)

    ResponderExcluir
  51. Eu também quase não vario a cor dos esmaltes. Já pensei em participar da blogagem coletiva, mas cadê coragem pra ousar em tantas cores diferentes?
    Amei sua mesinha da sala, seu tio deve ter se arrependido horrores! Daqui a pouco você não vai ganhar mais nada, vão te pedir para transformar para eles...
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Gostei da cor, e do chinelo, mas me deu um frio...brrr
    Aqui em Portugal estamos com uma vaga de frio enorme, parecemos cebola com tantas camadas de roupa..rsrsrs..
    Boa semana
    Bjoss.
    Pinta Roxa

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê,tudo bom??
    obrigado por passar o endereço da lojinha do saleiro,vou comprar um,fora outras coisinhas lindas que tem por lá!!
    Tadinho do Tio,deve ter ficando com uma pontinha de ciúmes!O tio não deve ter a mesma criatividade que a sobrinha,rsrsr
    bjs!!

    ResponderExcluir
  54. Eu sempre tive resistência com cores forte. Sempre fui adepta do renda ou estrela do mar. Até que por insistência da manicure, usei um tom de vermelho paixão e me apaixonei.

    A minha lista de esmaltes preferidos continha sendo o renda, estrela do mar e o vermleho paixão, mas esse seu rosa ficou simplesmente lindo. Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Que combinação perfeita :)
    vou escrever pro Jô!

    beeijãoo

    ResponderExcluir
  56. Lindo tom de rosa.
    Tbém fiz o meu, vê la no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Minha Barbie girl

    Vou fazer um segundo post rosa, pois aquele primeiro ficou enorrrme. Podes me mandar a tua imagem reduzida ou link da imagem por e-mail?

    O esmalte azul também foi sucesso e tive q desmembrá-lo em 2

    beijooo

    ResponderExcluir
  58. Oie.. Que legal! Não sabia que vc tia construido também.. é uma delícia mesmo.. Tomara que passe rapidinho mesmo.. preciso sair do aluguel... o dinheiro que gasto de aluguel conseguimos fazer bastante coisas na casa!..

    Eu sou usuária de esmaltes rosas, vermelho, branco.. as vezes um azul marinho e verde também aparece, porém só de vez em quando..

    Estou usando esta semana o Maria Cereja.. é fofo.. e dura bastante..

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  59. Oie.. Que legal! Não sabia que vc tia construido também.. é uma delícia mesmo.. Tomara que passe rapidinho mesmo.. preciso sair do aluguel... o dinheiro que gasto de aluguel conseguimos fazer bastante coisas na casa!..

    Eu sou usuária de esmaltes rosas, vermelho, branco.. as vezes um azul marinho e verde também aparece, porém só de vez em quando..

    Estou usando esta semana o Maria Cereja.. é fofo.. e dura bastante..

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  60. Oi minha querida!
    Que delícia essas surpresas que a vida nos dá, nê? Também quero te conhecer, tá?
    Adoraria te ver no Jô, pois a Ana Maria não consigo ver.
    Parabéns pela cortininha, o xadrez é atemporal.
    Ah! tenho um costureiro que fez uma assim pra mim, mas ele passou outra costura, com uns 2cm em cima do buraco do varão. Na hora que você pendura o efeito é surpreendente.
    Um beijo e te vejo no Jô.

    ResponderExcluir