Bem-vindo !

"Pras" mulherzinhas

By 9.3.12

É o nosso dia! Corri, corri e vim marcar presença pra deixar um beijo na bochecha de cada uma!
Mas péraí! Um dia só do ano? Nãaaao! Nosso dia é todo dia! Assim como o dia das mãezinhas!
Viva especial todos os dias, se sinta linda todos os dias, aproveite quem você ama todos os dias!

Um especial do "Jeito mulherzinha de ser." 
Porque é disso que nós gostamos:

Arrumar uma mesa bonita, mesmo que seja para tomar um chá sozinha.

 Customizar roupas e objetos, ser exclusiva! Este colar é feito de papel. Apenda  fazer aqui.

Unhas pintadas, chinelo "perua"

Cozinha cheia de frescurinhas e corações!

Dar um mergulho em "câmera lenta" se sentindo uma sereia, rsrs.

Ser feliz usando o que você gosta e se sente bem, e não o que está na moda e o que os outros gostam.

Detonar o esmalte com a mão na massa!

Mimar. Por mais simples que seja, fará alguém sorrir.

Saborear as coisas mais simples da vida.

Colocar o pé no chão, mas só de vez em quando. No restante, caminhe flutuando, viva sonhando.

Enjoar e mudar fácil fácil a decoração. Afinal, temos hormônios à flor da pele!

Espalhar educação e respeito. Todos os seres vivos merecem!
Ter um jeitinho especial para tratar as pessoas.

Manter-se sempre em movimento. Não porque queremos ter um corpo de rainha de bateria, mas porque queremos manter a saúde.

Passar uma tarde ou madrugada inteira assistindo seu seriado preferido e depois torcer para encontrar alguém que também gosta para comentar.

"Toda mulher gosta de rosas..."

Qual a sua "mulherzice" preferida?

Minhas flores, como está liiindo o Mosaico! Já viu? Já participou? É sobre cozinha! Andei fazendo umas visitas e como tenho visto ideias e inspirações! Vocês são maravilhosas! Quanta blogueira criativa!
Com isso, nosso mosaico fica cada vez mais bonito!
Obrigada pela participação, obrigada pelos recadinhos, por levar meu selo e vir aqui me dar um beijo!

Você é especial pra mim!

Logo volto com novidades.


"Sei que em Jesus posso encontrar abrigo em meio ao temporal, sempre que precisar..."

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
96 Comentários Blogger

96 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o post!
    Ser mulher é tudo isso mesmo!
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito especial este post Re, adorei, que realmente todos os dias sejam comemorados por nós e que valorizem as mulheres como elas merecem, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga,vim dizer que li o seu post através do feed e não me contive só em ler.Tive que vir aqui dizer que achei lindas as suas palavras e todo desenrolar do post.Se vc queria nos agradar,conseguiu,eu amei.Quem não amaria?
    Bju pra ti e parabéns pra nós.

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha querida,
    Já passei várias vezes por aqui, mas nunca deixei recado. Mas hoje, foi especial. Adorei seu post e principalmente a última frase.
    Certamente ela retrata o momento que estou vivendo.
    Beijos e feliz dia das mulheres (atrasado), mas que deveria ser comemorado todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo!
    E eu adoro coisas de mulherzinha pois, me tornam um mulherão...rsrsrsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  6. Rejane, olá!
    Lindo e inspirador post! Todo dia é dia de ser mulher feliz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo!!! Como você...

    bjs, um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo!!! Como você...

    bjs, um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  9. Adoroooooo seu alto astral, suas idéias, seu coração.
    Adoro, estou sempre por aqui.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Oi que Lindooooooooooo...
    Estava com saudades de ler o que vc escreve é muito inspirador....Adorei
    Na semana que vem tem presente chegando ai...OK ( kkkkk )
    Beijokas No Coração e Um Final De Semana Abençoado

    ResponderExcluir
  11. Re parabéns pra vc mulher linda e maravilhosa, cheia de sonhos mas com pés no chão de vez em quando, vc é muito amada entre nós pode ter certeza disso, é você que permite que: o mais simples projetinho que fazemos, a mudança simples de nossas cozinhas, as pequenas costurices .... sejam apreciado por tantas outras mulheres: comuns, magras, gordinhas, intelectuais,artistas plásticas, fotógrafas, apenas "donas de casa" mas todas nós nos sentimos aqui uma mulher importante. Vc é pra nós uma querida não só por oportunizar esse espaço, mas por transparecer a solidariedade em tudo o que faz, vc é mesmo uma iluminada, bjão mulher maravilha.

    ResponderExcluir
  12. Nós bem que merecíamos todos os dias do ano né? Linda homenagem a que vc fez sobre o nosso jeitinho de ser!

    Um beijão e parabéns para todas nós!

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Ah sua linda! Parabéns pra nós! adorei o post, ficou lindo. Tenha um final de semana abençoado. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida !

    Fiquei sem internet desde o dia 29/02 e, agora vim ver se ainda posso participar do mosaico então encontro este post maravilhoso que você fez.
    Parabéns, você descreveu direitinho nós todas. Esta semana estou no momento "mulherzice" mãos na massa, pois terça fiz as unhas bem lindas e quarta comecei a lixar e pintar as janelas da minha casa. Eu sou assim mesmo, rsrsrsr
    Beijo e ótimo dia !
    Mana

    ResponderExcluir
  15. Re minha linda so vc mesmo pra largar tdo pra nos dar um oizinho nesse nosso dia...Por isso que te amo tanto e olha so me inspiro muito em vc,sempre com palavras carinhosas ,gestos delicados...Bjusss amiga seja sempre muito felizzzzz....

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, ficou ótimo, parabéns!
    Feliz dia da mulher atrasado hehehe =D
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Linda posategm!!!
    Quanto tempo e quanta coisa bonita Rejane!! *-*

    Feliz todos os dias!!! \0/

    Saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo o post.
    Ótima sexta.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê!

    Um feliz dia da Mulher pra vc também, embora eu também ache que todo dia é o nosso dia, rsrs..
    Amei o post de hj,tive que rir na parte que vc escreveu, dê um mergulho em câmera lenta se sentindo uma sereia, adorooooo.
    Não participei do mosaico dessa vez , com tema cozinha, não tenho muita cozinha lá no blog sobre o assunto, embora tô fazendo um conjunto de cozinha de croche, mas quero participar sempre, tô sempre por aqui pois seu cantinho é especial, Bjo

    ResponderExcluir
  20. Amei! Mas a parte preferida foi da série. Na quarta eu e o esposo terminamos de assistir a temporada completa pela 2ª vez - sou louca por Sex and the City.

    Beijos Re.

    Ótima sexta.

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo o posto...espero q o seu 8 de Março tb tenha sido lindo.

    Eu como mulher africana e caboverdiana comemoro 3 datas :D
    Temos o 8 de Março, o 27 de Março Dia da Mulher Caboverdiana e 31 de Julho dia da Mulher Africana :D

    Bjos a tod@s

    ResponderExcluir
  22. Olá Re amei essa postagem, muito legal mesmo, e é claro parabêns pelo nosso dia mesmo sendo atrasada bjs Solange Galvão

    ResponderExcluir
  23. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oii!

    Que post delicinha de ver ameiii...
    SUPER BEIJO AMADA!
    ;)

    ResponderExcluir
  25. Que delícia passar por aqui e me deparar com um post assim tão delicado, abrigada.

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  26. Estou te seguindo, apaixonadamente
    Martha
    Um carinho

    ResponderExcluir
  27. Post lindo!!! Aqui somos muito mulherzinhas e vivemos o dia da mulher todo dia. Beijo enorme, Andrea e Maki

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo,realmente ficou especial eu adorei!

    ResponderExcluir
  29. Vc conseguiu transmitir o que realmente sentimos, o que é exatamente ser mulher. Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post!! Muito lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Lindo post!
    Que possamos perceber todas estas grandes felicidades do dia a dia e bem vivê-las intensamente!

    Obrigado pela oportunidade!
    Um fim de semana doce para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Ser mulher é maravilhoso por poder fazer tudo isso e muito mais.
    Feliz dia das mulheres todos os dias(que foi justamente o que escrevi no meu post rs)!!!
    Um beijo carinhoso e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê.Amei a postagem,linda e verdadeira.Parabéns a todas nós sempre.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  34. Q delícia de seleção! Parabéns "às mulherzinhas" que habotam em nós!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Amora...
    Você é uma fofa mesmo, sempre que leio os seus posts me sinto renovada, não sei mais vc consegue nos sentir bem lendo as posts, as vezes abro seu blog e fico relendo os posts antigo...como é bom, hehe

    Olha, eu fiz um passarinho super fofo, e coloquei o Pap no blog, vai dar uma espiada, pois tenho certeza que vc vai amar....

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  36. Que saudades mulher!!!Q post lindérrimo.Um ótimo dias e dias da mulher maravilhosa q vc é.Bjs e um ótimo finde!!!PS:só não participei do mosaico pq to de blog novo ,mas tá lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  37. Oi Re
    Achei bárbara sua postagem sobre o que vem a ser mulher de verdade, com coisas bem reais, nosso dia-a-dia, simples e ao mesmo tempo grandioso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Sempre tão feliz!
    Adorei a msg !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  39. Que linda postagem. E viva as mulheres!!!
    Também adoro essas "mulherzices", rs.
    Bjoka e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  40. Re, vim te convidar pra blogagem coletiva Esmalte e Dia da Mulher. Cheguei aqui e achei o post pronto!!! ahahah já levei o teu link pro meu blog. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  41. Belas imagens! Texto inspirador!

    Adorei o esmalte "make up" - lindo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindo o seu post.
    Quantas faces de uma mulher você mostrou aqui.
    Adorei.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com/2012/03/esmaltes-e-dia-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  43. Oi Rê!
    Vc disse tudo: somos tudo isso e muito mais, e o que é mais louco e melhor: AO MESMO TEMPO! rsrsrsrs
    Adorei os pezinhos de vermelho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. OI Re olha eu de novo aqui para te dar outo selinho e so ir no meu blog pegar ...Adorei seu blog.....bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi re amei seu blog...tem selinho para vc no meu blog.....bjs;;;;http://reginaartesemcroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG O CROCHE LILAS O SELINHO ESTA NESSE LINK:

    http://lara-crochelilas.blogspot.com/2012/03/selinho-que-ganhei-da-amiga-regina.html

    MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  47. Acabei de comentar no vasinhos coloridos - depois do vírus "malvado" eu fiquei sem poder postar em vários blogs, e tb fiquei sem not. Mais vc é coo a Deus de uma sensibilidade incrível. Adoro seu blog, para que vc brinca de casinha o tempo todo e isso é muito salutar. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  48. Menina que delícia só você mesmo para representar tão a mulher amei! Suas pernocas estão malhadas , parabéns!
    Estou com saudades das suas artes e mudanças no seu lar doce lar.Beijos e um final de semana iluminado.

    ResponderExcluir
  49. Amiga,

    Precisamos conversar, estou com saudades, mas ando tão corrida que vou te contar, mas quem não está?!
    Minha mulherzice preferida é deitar na minha caminha cheirosa, ligar o ar condicionado e ler muito!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  50. Que post mais bonito!
    Adorei as idéias e as fotos.
    Lindos os esmaltes
    Um ótimo final de semana!!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Meu momento mulherzinha.... qdo eu coloco um batom vermelho... e fico em casa! E coloco uma camisola bem provocante... e durmo sozinha! etc etc etc....

    O bom da vida é fazer o que gosta e o que tem vontade, sem se importar se está na moda ou se alguém vai reparar... que reparem, oras!!!

    Beijosss

    Os esmaltes são lindos!!!

    ResponderExcluir
  52. Lindo post, me vi em cada uma das fotografias.

    ResponderExcluir
  53. OLá estou seguindo o seu blog, e te indiquei para uma brincadeira chamada inspirações. Dê uma olhada no meu blog Minha casa eu decoro para você ver as regrinhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  54. ´Somos mesmo uma rosa...lindas, delicadas e cheirosas....
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  55. Amei seu post, lindo!! nós mulheres somos exatamente assim... e seu esmalte tá lindo, parabéns pela escolha...bjs.

    ResponderExcluir
  56. Se todos os dias são nossos, então parabéns pelo seu dia de hoje!!!
    Parabéns pelo post criativo!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  57. OI Rê,
    amei o post e e´s isso somos exclusivas, sereias e podemos usar o que quisermos sem nos importamos com as opiniões alheias.

    Vou lá no mosaico.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. RE VC É MINHA MUSA ESPIRADORA MEU BLOG ACABOU DE SAIR DO FORNO PASSA LÁ ,PRA VER ,ME DA UMA FORÇA TE AMO COMO SE VC FOSSE MINHA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  59. parabens pelo post!
    tambem estou na coletiva, passa la:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/03/esmalte-e-dia-da-mulher.html
    bom final de semana, bjo bjo
    :-)

    ResponderExcluir
  60. Oi Rê!
    gosto de todas essas mulherzics que vc mostrou!
    Tb estou na BC desta semana, mostrando o nosso jeito colorido de ver a vida.
    Te espero lá!
    Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  61. oi tem selenho para vc no meu blog.........http://reginaartesemcroche.blogspot.com/....bjs

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelo nosso dia, Re! como vc disse, são todos os dias...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  63. Oiee
    Lindo post, linda as imagens, como é bom aproveitar a VIDA!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  64. Ameeeeeeei o post, as fotos, a descrição do ser mulher! Sinto bem isso, mesmo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  65. Andop com tão pouco tempo de blogar que perdi o mosaico da cozinha! Está liiiiiindo, demais! Vou conhecer as cozinhas da turma...! Abs.

    ResponderExcluir
  66. oi Rejane
    estou visitando as amigas da BC... amei seu esmalte,o pé ficou fofo...
    um grande bjo e um domingo abençoado ♥

    ResponderExcluir
  67. Olá, Rejane
    Passando para conhecer e gostei muito. Incrível o seu post para o "dia" da mulher! Concordo em tudo.
    Ótima semana para você!
    Abç
    Ju

    ResponderExcluir
  68. Achei super lindo o post, me identifiquei totalmente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi Rejane,a primeira vez que conheci o seu blog foi nesse post do colar e gostei muito.Boa noite!Beijos.

    ResponderExcluir
  70. É isso ai,sua postagem diz tudo sobre mulherzisse,hehe.É bom demais ser como somos.Estou amando essa nova vida de bloguinho,nem sabia q isso tudo existia,nem mesmo sabia o q era mosaico,hauhauhau.É a primeira vez q participo e tudo esta sendo fantástico,conhecer tantos blogues,tantas idéias,tanta gente que gosta do q eu gosto,receber minhas visitas com chá e biscoitnhos lá no meu bloguinho,nossa obrigada por estar nos proporcionando tudo isso.
    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  71. Oi flor,
    Passando pra deixar um super beijo e desejar uma ótima semana!

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  72. Liiiiiiiiiiiindo post Re!
    Define totalmente nosso lado mulher!
    Simples assim!!!
    Beijo gatona!!

    ResponderExcluir
  73. Nossa que pé lindo... hahaha
    E aí vc pensa: Nossa que menina estranha...
    Não sou não... é que eu adoro um pé bem feitinho acho que tem tudo a ver com ser mulherzinha :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  74. Que lindo, me emocionei, você é muito especial! bjos.

    ResponderExcluir
  75. Nossa que postagem maravilhosa é essa, amei muito!

    Bjs; Janini

    Venha conferir nova postagem do blog*
    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/recebi-o-kit-sexy-summer-love-fator-5.html

    ResponderExcluir
  76. Re,passei só para te dar uma beijo gostoso demais!!!
    Andei dodoí,por isso sumi por uns tempo,mas como já melhorei,já estou de volta.
    Grande beijo!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  77. HJ É O DIA MUITO FELIZ PRA MIM , VC NÃO TEM NOÇÃO O QUANTO SOU SUA FÃ TIPO ASSIM : VC PRA MIM É A XUXA DA DECORAÇÃO ,SUA CASA É COMO SE FOSSE O BALÃO MÁGICO DA ALEGRIA, NOSSA FALA SERIO VC FOI NO MEU BLOG MEU SONHO FOI REALIZADO .
    RE, MUITO OBRIGADA POR TE ME DEDICADO ESSE TEMPO TE ADMIRO MUITO ,MAIS MUITO MESMO VC NÃO TEM NOÇÃO O MEU BLOG EXISTE POR SUA CAUSA VALEU A FORÇA .BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  78. O Aroma está levando o Casa Corpo e Cia!! rsrsrsr. . .
    Passa lá depois.
    Bjinhos.
    Simone

    ResponderExcluir
  79. Bommm como o dia das mulheres já passou e eu não vim aqui, desejo a você em outro dia mesmo, assim como você mesmo diz, nosso dia é todo dia.
    Felicidade, amor e paz para você amiga linda e querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Ser mulher é tudo isso e muito mais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  81. Olá, Rê.
    Desculpe a intimidade, mas como sou frequentadora assidua do seu blog, apesar de nunca ter comentado, me sinto um pouco íntima mesmo. Rs..
    Depois de me apaixonar por alguns blog, inclusive o seu, resolvi criar o meu próprio cantinho. Então se quiser visitá-lo, fique à vontade!
    E ser mulher é tudo isso e mais um pouco, não é mesmo?rss..
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
  82. olá Rejane
    adoro esse seu jeito mulherzinha de ser!!
    quando vi a foto de você pulando na cama elástica,pensei que devo começar a usar a minha,que esta na garagem pegando pó.
    um dia doce pra você.
    bacione

    ResponderExcluir
  83. Ai eu adorooooo sua cozinha!

    Sempre cheia de detalhes que enchem os olhos!

    Ah propósito não só copie a foto da sua cozinha (como havia pedido há meses atrás) como pintei a minha de AMARELÃO!

    Depois passa para ver como tudo esta ficando =)

    Bjo, Bjo!

    ResponderExcluir
  84. Lindo o post...obrigada em nome de todas as meninas que te segem..lindo, lindo e lindo...só isso que tenho a dizer.
    Quando der dá uma passadinha lá no blog, tá?....vou deixar o endereço pra vc.
    Um grande beijo!
    Gisele
    http://docedesejocasaebebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. oi Rejane,sou a meire e venho aqui a bastante tempo mais ou menos no inicio do seu blog ,nunca comentei pois não tinha blog,agora eu fiz um bloguinho para min e vim convida-la para uma visita,quando puder dar uma passadinha por lá tá ficarei muito feliz pois já me espelhei muito em você ,bjss

    ResponderExcluir
  86. Que lindo e concordo plenamente que não precisa de muito dinheiro para transformar nossa casa, basta criatividade e ter blogs como o seu e de muitas por ai que nos isnpiram, da uma passadinha no meu blog e comente a vontade http://ideiasdelu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Ai, eu passo tanto tempo sem vir aqui, mas quando venho, fico boba com seus posts. Adorei a homenagem! Minha mulherzice mais esquisita e preferida é cuidar de Geo... kkkkk
    Enquanto muitas meninas odeiam tipo levar toalha, separar roupa, servir a refeição, eu adoro fazer isso pelo meu neguinho! heheheh
    Vc acha isso bobo?kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Re, muito legal esse post que você fez, também curto Sex and the City, mas quase não tenho tempo de assistir. Gostei muito do seu perfil quando você diz que: "...ultimamente tenho aprendido a valorizar o simples". Eu também, e estou procurando simplificar a minha vida o máximo que posso. Parabéns pelo blog. :-)

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
  89. AMEI o post!
    Venho exercitando o valorizar as coisas que tenho e tbm as pessoas a minha volta.
    Que seu domingo seja abençoado em tudo.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Perfeito este POST!! A receita da felicidade! Tudo de bom e muito sucesso para Ti!

    ResponderExcluir
  91. Encontrou alguém que ama Sex and the City, bora fofocar sobre as peripécias da Carrie?

    Beijos.

    crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Adorei o post, ai que saudade de passar sempre por aqui!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  93. Adorei o post, ai que saudade de passar sempre por aqui!
    Bjao

    ResponderExcluir