Bem-vindo !

Nem tudo que reluz é ouro! Dá pra ficar linda gastando pouco.

By 13.5.11 , ,


Vê meu colar?  
É DE PAPEL! E foi eu que fiz!


Esta sapatilha? Tenho a 2 anos, uso bastante e está como nova! E não é de marca, custou 10,00 reais!


Super confortável, versátil e com um bom material, provando que nem sempre o barato sai caro.
Assim como esta minha sandália que gosto muito, e também custou 10,00 reais! 
Se eu não te contasse, você saberia?


Unhas dos pés sempre curtinhas. Não acho nada bonito ter unhas dos pés grandes...

Tudo porque não é a roupa que faz a pessoa, é a pessoa que faz a roupa!
Você pode estar usando  Prada ou Armani, mas se não tiver atitude, não adianta nada.
"Ter classe não é usar roupas de grife: é ser delicada. Saber se comportar é infinitamente mais importante do que saber se vestir." 
Portanto, você pode estar usando o vestido da feira ou a bolsa do brechó, mas se tiver postura, delicadeza e confiança, ninguém vai perceber a roupa ou o acessório, mas sim você!

E o anel que usei no vídeo costurando o coração? Muitas repararam e elogiaram.
Pois é, vou contar um segredo: Custou 1,00 real!


 Estava em liquidação em uma banca de biju e na hora que estava passando em frente à loja, meu olho clínico esticou lá. Corri e peguei! 
Não é estar na hora certa no lugar certo, coisa bacana tem em todo lugar, basta VOCÊ saber olhar.

Assim é com as coisas que compro pra enfeitar minha casa. Por que seria diferente com as coisas pra mim?
Seria estranho tantos posts de decoração econômica se eu gastasse 300,00 em uma calça jeans. Não não gasto. 
Primeiro por que não nasci em berço de ouro, segundo por que meu dinheirinho é suado, terceiro porque a calça que comprei de 60,00 reais não tem diferença nenhuma para a de 300,00 reais, a não ser pela etiqueta.
A camiseta branca da primeira foto, é uma das minhas preferidas e custou uns 5,00 reais. 
E se eu passar em frente a um brechó e ver uma bolsa bacana, eu compro. Comigo não tem cerimônia. Só preciso me identificar, gostar e me sentir bem, sem me importar se foi do brechó, do camelô ou das grandes lojas de departamentos da vida...

Você gostou do colar? Eu aprendi a uns 10 anos atrás com a minha professora de artes. 
Quer fazer? 
Fiz um passo-a-passo pra você.












E assim vou vivendo... E assim sou eu: simples e acessível.

E babona. 
Babona pelo Yago paixão da titia! Vê se eu não tenho razão? Uma pessoinha de 3 anos que faz a todos mais felizes e nos faz dar longas risadas com suas macaquices. Pois como ele mesmo diz: Eu sou um macaco!



Um fim de semana feliz pra nós.
Uma canção para as crianças. Clique.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
106 Comentários Blogger

106 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre vc mostrando o que eu realmente acho que vc é, simples, inteligente, basica e muito elegante....E Yago, gente que graça...
    Bjs e muitas felicidades e um FDS iluminado minha idola.....rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Dá até pra dar uma envernizada, ou impermeabilizada no cordão, que além de proteger deve dar um brilho bacana. Só idéia boa vem desse blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Também sou assim Re! Acho que tem muita coisa por aí bacana e original,por um preço bem acessível... temos que garimpar mesmo, rsrsrsrrsrs.
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei essa postagem, tudo lindo, as fotos, textos!
    Parabéns, esse blog é lindo e útil!
    Bjs, bom fim de semana!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,
    Adorei tudo, principalmente suas palavras! Disse tudo!
    Ah, e quanto ao anel, também tinha reparado e amado.
    Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. eu também adoro bijus,e uma das minhas grandes paixão é fabrica-las com materiais simples que juntos forma uma combinação perfeita,sempre que dar passo por aqui,adoro suas idéias!quando poder me faça uma visita no meu recente blog.
    casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,Re!
    Adoreiii o post de hj,pois assim como vc,tbm AMO coisas simples,e não to ai pra essas frescuras tb não!
    E por isso gosto tanto do seu blog!
    Nos ensina coisas maravilhosas e ao mesmo tempo acessivel pra qualquer uma fde nós fazermos, como esse colar, que coisa mais linda!!!!
    Se vc não tivesse falado, NUNCA iria acreditar do que era feito!!!
    Super bacana,viu.
    Beijoss e um otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc.....nem tudo que é caro é bonito....bem legal seu cordão!
    La na minha Igreja as vezes fazem bazar....tem cada coisa legal lá!
    compro bastante coisa rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Vixe, nesse ponto somos bem parecidas. Tenho um olho poderoso para achar pechinhas, promoções, sale e afins. Tenho até vestido que comprei por 10 reais. É isso ae, nega. Bj e fds iluminado.

    ResponderExcluir
  10. Re,
    Você sempre surpreendendo e superando as expectativas, se não contasse eu não advinharia nunquinha. Parece pedras, adorei.
    Concordo com você, eu também me recuso a pagar muito por coisas que encontro com a mesma qualidade e por um preço melhor.
    Adorei o pap.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda amei o post!

    O papel tem uma versatilidade incrível, reutilizando melhor ainda, o planeta agradece!

    Também não sou de gastar din, din, com marca, gasto com o conforto e o que me dá prazer (que com certeza não é grife).

    Excelente post.

    Beijos e carinhossssssssss

    ResponderExcluir
  12. como sempre vc arrasa adoro seguir vc.....é verdade nem tudo que reluz é ouro mais brilha e nos encanta...continue sempre caprichosa e nos dando ideias novas bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. PoIS é Rê tudo muito lindoo
    Ameiii o Post...viu dessa vez você caprichouuuu...
    Mas entaooo passando pra te perguntas o esmalte que vc esta usandoooo no Post...

    Bjux e bom final de semana!!!!
    Que Deus esteje sempre Presente em nossas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Realmente você é demais, e sabe que penso igualzinho a você, sou criticada pelas minhas irmãs, mas não consigo, semana passada fui para o shopping comprar uma calça nova, sinceramente me recuso a pagar, também sei o valor do dinheiro, o engraçado é quando compro na citycol e o pessoal não acredita, fala que estou mentindo, vê se pode? Agora sobrinho é uma loucura, lembro quando nasceu o meu primeiro e eu ainda não tinha filhos, ficava apaixonada, ainda sou. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  15. Não é a toa que eu te admiro mto,essa simpliscidade q contagia mas com mto requinte.Ah! Vc tá desculpada por babar pelo Yago tb tenho um sobrinho q nos primeiros meses qse q peguei p mim kkk de tão fofo qdo bebê e ainda é,a gente dá mta risada c essa criançada.Ah!O post anterior c aquelas delícias isso não se faz,amei aquela receita da bala de gelatina por acaso é a bala de goma só q sem açúcar...bjsss!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do poste de,hoje.minha tia que costuma fazer colar como esses . a sapatilha só uso no inverno,porque meus pés suam muito.
    tambem gosto de camisetas como as suas.
    perto da minha casa tem uma barraca que costuma fazer uma fera a cada 15dias,com roupas super bonitas e em bom estado.
    bom final de semana pra vc.bjus.
    o nome saiu errado mais sou eu Joselma.( estou no msn do meu filho.)

    ResponderExcluir
  17. Olá flor, a cada post seu que leio me encanto mais pelo seu blog e e tenho mais admiração por você, esses colarzinhos são super fofos, eu já vou começar a colecionar folhas de super mercado...
    Eu assim como vc nunca comprei roupa de marca, e jamais comprarei, é como vc disse uma calça de R$60 é igual e uma de R$300 só muda a etiqueta, rsrsr.
    As sandalinhas são super fofas, e quando são baratas melhor ainda, e o seu pé é super fofo, rsrsr....Eu como manicure fico reparando, hehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Re, Parabéns por mostrar detalhes tão importantes para mulheres inteligentes!!! Gostei do colar, vou tentar fazer. Beijos, Ro

    ResponderExcluir
  19. Oi minha querida, apesar de não ter blog e não saber ainda como segui-lá vou mandando comentários. rsrs
    Tenho tb um anel igual ao seu paguei 1,50 lá na alfandega, ADORO alfandega! Concordo qdo diz que se tem que ter postura e atitude. Penso assim tb. Adoro suas dicas, qdo minha cozinha ficar pronta vou mandar pra ti umas fotos das idéias que tirei do seu blog. Bjos Mary

    ResponderExcluir
  20. amo essas promoções e o anel é lindo e o preço maravilhoso, a o HIAGO É FOFO, PENA QUE NÃO DEU PARA EU VER O VIDEO. BEIJOS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo post, muito bacana, adorei seu anel.
    Viva os brechós e as liquidações!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Re querida, sua linda, como você é chique!!!
    Chique e simples!!!
    Adorei o colar e suas comprinhas BBB!!!
    Menina eu tbm. sou assim, acho umas coisas que, quando falo os preços pras pessoas, elas acham que é mentira... kkkkkkkkkkk
    Ainda bem que temos olho clínico, né?
    Amei este post!!!
    Te adoroooooooo
    Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  23. Como sempre coisas muito bacanas, minhas bijuterias eu é quem faço,pra usar e vender tbm rs. Amei o colar muito criativo.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  24. Adorei Rê, me edentifiquei muito tambem sou assim e quando compro alguma coisa baratinha e quero diferencia e custumizo .bjs adorei o post .
    Silvana

    ResponderExcluir
  25. Oi, Re
    Yago pula que é uma beleza, hein?
    Tbm babo por meus sobrinhos.(meu filhote já tem 12 anos).
    Tô nessa mesma paixão sua pelo meu sobrinho Gustavo de 02 anos, é um fofo.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho a mesma opinião que vc, sou totalmente a favor das coisas mais baratas e simples, mas com estilo e charme, não gosto dessa história de valorizar marca. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá Rejane... Vc como sempre surpreendendo! Não sei como consegue se organizar e arrumar tempo para fazer tantas fofuras...Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Menina eu tinha um colar desses de revista só que em tons de marrom,não foi feito por mim não, comprei há uns 20 anos atrás numa feira de artesanato na Tijuca, jamais pensei em conhecer o PAP, valeu, rs. Vou te falar que acho que quem necessita muito de coisas de marca tanto n decor como no uso pessoal, ainda está meio que na fase da insegurança, e precisa de uma etiqueta pra se sentir mais confiante, e não é nada disso não é mesmo??? Adorei a rasteirinha de 10 reais, jamais diria. E teu sobrinho uma figurinha, adorei demais bom findi, bjs.

    ResponderExcluir
  29. Nossa Re, qdo penso q vc nao vai nos surpreender, vc vem e me mostra o qto eu to errada!!!
    Lindo! Lindo! Lindo!!!! =)))
    Parabéns.
    bjsss....

    ResponderExcluir
  30. Rejane
    Que legal esse post, sou como vc garimpo mesmoooo, adoro tudo baratinho e de bom gosto claro!
    Aqui na minha cidade uma vez por mês tem mercado de pulgas, tem cada coisa, vc ia amar!!!
    Ah! Deixa eu te falar que tô de casinha nova, tem fotos lá no blog, qdo puder passa lá pra ver...
    Bjs Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  31. QUE MENINO LINDO!!!! UM GATO!!!!
    ADOREI SEU POST, PENSEI QUE SÓ EU CORRIA DE BAZAR EM BAZAR... ADORO UM "BARATILHO", COMO DIZ MINHA MÃE!!!! PUXEI A ELA, AMO UMA LOJINHA DE 1,99, UMA PLAQUINHA DE PROMOÇÃO... TENHO TBÉM BLUSINHAS DE CINCO REAIS, UMA CALÇA LINDA - FORRADA E TUDO - POR DEZ REAIS... NINGUÉM ACREDITA!... SEMANA PASSADA COMPREI UMA JAQUETINHA DE MOLETOM, COM CAPUZ E TUDO, POR 19,99 !!!! ADOORO VC PELA SIMPLICIDADE ELEGANTE QUE EMANA!!!

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Oi Rejane!!! fiz uma cortina inspirada na sua!! quando der um tempinho passa lá pra ver!!!
    Menina ninguem diz seu colar fosse um anuncio!! amei!!!!
    bom final de semana
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Colar de papel, quem diria! Se vc não falasse, eu não ia notar.
    Concordo plenamente Re: meu dinheirinho suado tem que render muito! Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Ai que tudo seu sobrinho dançando!!
    Ameio colar e sua 'lição de moral' rsrs, a carapuça serviu pra mim, pois estou num momento 'money que é good nóis num have' sabe?

    Amei, amei...

    Bom fim de semana, parabéns pelo blog, sempre passo aqui!

    Beijus

    ResponderExcluir
  35. Vim te visitar pelo blog da Ana, gsotei muito e me identifiquei com vc, eu sou assim se gosto levo, mas sempre olho o mais baratinho,pois moda é atitude como bem falaste.Adorei tudo!!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  36. Rejane percebi q temos muito em comum,eu concordo plenamente, para ficar bonita não precisa gastar muito, a minha sorte é que minha mãe é costureira tenho blusas lindas de tecido que não ficaram por 15,00 reais, e calça tenho uma meta só pago se custar menos de 80,00 não sou deslumbrada com coisas de marca, se eu ganhar ótimo, mas para p comprar já é bem diferente rsrsrs.
    Beijos e bom fim de semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  37. Kkkkk... 0i Re, tô aqui morrendo de rir do fofo do Yago dançando funk... uma graça mesmo, você tem razão de ser babona!!!
    Olha, se você viesse aqui em casa, iria amar um brechó que tem na esquina, lá tem de tudoo, roupa, sapato, ascessórios, tapetes e masi um monte de outras coisas e tudo com um precinho camarada, volta e meia também dou minhas olhadas por lá. Você tem toda razão, nem sempre o mais caro tem mais qualidade e é mais bonito, tudo uma questão de etiqueta mesmo!
    Sobre o colar, pensei que fossem miçangas na primeira imagem acredita?!?!? Que interessante e facinho de fazer!

    Um beijão e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post,me divertir vendo que com pouco din din a pessoa fica arrumada basta ter atitude e estilo.
    Não sou de gastar muito com Roupa,hehe mais confesso que uma promoção me chama atenção e eu corro pra pegar minhas peças :)
    hehehe
    Seu sobrinho é um fofo :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  39. Vem aqui por conta do blog da Ana Paula (Inventando Casa) que adoro. Tanto ela como o blog dela. E ela falou tão bem do seu blog e de vc que vim correndo aqui para também conhecer o seu cantinho. E amei! Vou te seguir e vim sempre aqui.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  40. Oi rejane... simplicidade é tudo!
    Gostaria de dizer a vc que seu blog me faz muitissimo bem! me deixa muito feliz! nunca deixe nada te parar.


    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá Rejane, mas uma vez vc esta de parabéns com suas dias, poderia nos dar outras de como se produzir, porque sei que de dicas vc é ótima, e as vezes não temos muitas idéia de como o simples tb é muito bonito e como vc mesmo disse o chique é a gente e não a roupa...não adianta colocar uma roupa carissima se nós não temos uma postura adequada...como sempre vc arrasou na dica.
    Beijos e parabéns e quero dizer que amoooooooo seu blog, ja virou um vício
    Beijos
    Regiane
    regianediasj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Amiga o joão nunca pode ler seus post...kkkk.Senão ele irá mandar eu fazer um estágio ai com vc...de econômia.(rsrs).Mas aqui em Mucuri,nem na feira eu compraria uma regatinha dessa por r$ 5,00.aqui as coisas são muito caras,e somos obrigados a comprar as vezes.nem uma meia aqui é este valor.
    Mas vc tem razão nem tudo que reluz é ouro.Eu gosto de me arrumar e me sentir confiante,segua e super confortável com a roupa.
    Tenha um lindo fds.
    bjinhos,
    lidiane

    ResponderExcluir
  43. Rejane vc é das minhas.Uns dizem que sou mão de vaca,mas não sou não,sou apenas econômica.Não deixo de comprar coisas que tenho vontade,apenas procuro por cisas que tenho acessibilidade.Concordo que não preciso pagar caro pra ficar bonita.Minha irmã diz que tenho olho clinico pra achar coisas boas e baratas.è como vc disse,a gente estica o olho e pronto.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  44. E um macaquinho lindo!
    Quero dar um cheiro naquele cangote dançante! hehehe...

    Amiga, como sempre vc lindona! e Com idéias originais!

    Te love!

    ResponderExcluir
  45. Concordo plenamente!!!!
    Para ficar bonita e elegante não precisa gastar muito....

    Beijinhos Querida!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  46. Regina Célia14/05/2011, 14:27

    Olá Re, tudo bem?

    Estou adorando receber emails com as novidades. Seu blog é mesmo de arrasar, além de lindo, é muito útil,
    e voce compartilha tudo com a gente.

    Parabéns

    Um beijo

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Rê, concordo com voce, nem sempre é necessario ter coisas caras, antes de comprar procuro mesmo sem dó de andar. Gosto de vc e de suas postagens porque é original, te acho um maximo.
    Ahh desculpe minha ignorancia mas como é o nome desse material que vc faz o laço nas suas maças, não acho aqui, (minha cidade é minuscula) rsrsrs acho lindo vou ver se compro pela net.

    beijinhos no coração
    otima semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  48. Re minha linda temos vários pontos em comum um deles e ser economica , adoro gastar pouco e deixar tudo bonitinho. Também comprei uns aneizinhos na 25 de Março por 1,00 cada um mais lindo que o outro é bom porque dá para variar né.Adorei a cor do esmalte qual é?Esse colar lindo fizemos na escola neste dia das mães em uma oficina elas adoraram.Beijos e mais Beijos. Estou aguardando as novidades do cantinho da leitora.

    ResponderExcluir
  49. Oi Re,
    No começo do post já ia falando que vc mostrou o colar e cadê o PAP ainda bem que estava lá embaixo.Vou fazer.
    Também compro coisas pra mim em lojas baratinhas, sou fã de uma baciada rsrsrs
    Já que falou em gastar pouco tanto com a gente e com decoração, fiz uma cabeceira nova pra minha cama, queria muito que vc fosse lá no blog ver e me fala com sinceridade se gostou.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  50. Ei Re!
    Que delícia de post! Amei tudo, inclusive o sobrinho fofo!
    Eu já tive um colar desses, ganhei de presente, mas tanto tempo... Era em tons de azul. agora vou fazer o meu!
    jogamos no mesmo time: marca não é tudo. Tenho coisas que custaram pouco e estão como novas depois de anos de uso e até hoje recebo elogios quando uso. Nós é que fazemos o que usamos.
    Obrigada pela sugestão do que fazer com as placas de palha. Os jogos americanos estão na lista para concretizá-los, mas penso em fazer algo para a área externa tb, pois são várias placas.
    Beijinhos, com carinho
    Joana (Jô)

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkk,coisa mais linda meu Deus,o danadinho não caiu mesmo...mas e muito lindo,da vontade de morder...kkkkk.
    Re...eu canso de dizer que o importante não e a marca,mas a confiança que você tem em você mesma,não e o local onde você reza,mas a fé colocada na sua oração.De nada adianta se vestir com roupas ultracaras e ser infeliz ou estar com o cartão no vermelho,devendo.
    Tem que saber comprar,escolha,procure....eu amo ferinhas,lojinhas e um bom supermercado sim....porque não?
    Deusa
    vazinhos coloridos

    ResponderExcluir
  52. Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  53. Olá. Seu sobrinho é um fofo mesmo!!!
    Obrigada por me seguir, vc foi minha primeira seguidora.
    Vc tem razão simplicidade é tudo.
    Bjs.
    Bartinha

    ResponderExcluir
  54. Querida, eu fazia estes colares na minha adolescência...que saudade!!Fica lindo né?E de graça!!Olha, eu sou adepta ao barato,só compro coisa cara se for um bem durável,tipo tv,tapete,quadro...roupa só se for baratinha,a não ser que seja uma peça clássica,mesmo assim, penso muito!Aqui tem uma lojinha que eu chamo de genérica,faz cópia de roupa de grife bem baratinha!!Eu adoro!Rê ,vc é das minhas!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  55. Querida, somos as nossas atitudes e vc é um exemplo!
    bjs

    ResponderExcluir
  56. ADOREI O COLAR, ADOREI AS SANDÁLIAS, O QUE EU MAIS ADOREI FOI ESSA CRIANÇA CHEIA DE VIDA, LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    O COLCAR VOU TENTAR FAZER DEPOIS MOSTRO PRA VC...
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, VC ME INSPIRAM MUITOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  57. Oi Re,
    ficou lindo e criativo o colar, adorei! Gostei do esmalte também ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. simples barato e super elegante ! parabéns pela criatividade !
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho um desses e adoro. Tem gente que gasta aos tubos e fica sem graça, estilo é para quem tem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Oi, Re!

    Na adolescencia fazia estes colares de papel pra vender, e cheguei a patrocinar viagens de carnaval e fins de semana só com a venda deles!!! Parei porque comecei a criar calos nos dedos, acredita?!
    Se quiser tenho umas diquinhas a mais...
    Sobre as sandálinhas e sapatos de plástico, amo-os, mas suo nos pés... Sniff... E também não pago 300 numa calça jeans, mas... se for uma vestido ou sapato 'quase esclusivo' me mato pra conseguir pagar. Mas sempre a vista pra jamais me endividar!!!
    Adorei o post!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  61. Oi, Rê!
    Sumi, mas tô de volta! Já me atualizei a respeito das suas novidades!
    Adorei as dicas! Arrasou, viu?
    Continue sempres assim, nos inspirando e nos mostrando que é possível ficar linda, com uma casinha linda e gastando pouco! Isso é que é sabedoria!!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  62. É isso aí Rê, para ser chique não precisa ser caro.

    Passa la no bloguito, e me dê usa opnião sobre colocar gabinete ou prateleita com cortininha sobre a pia.

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Eu já vi biju de papel e acho um máximoooo, parabéns!!!

    O seu ficou lindo mesmo.

    Bjss

    Nana

    ResponderExcluir
  64. Ei Re, que post maravilhoso! Vivendo e apredendo, eu simplesmente amei!
    bjos!

    ResponderExcluir
  65. Gente, que idéias ótimas. Amei o colar. Lindo e diferente!

    Também não tenho cerimônia em comprar as coisas baratas. Se vejo que tem qualidade, compro. A sandália e a sapatilha tb são DEMAIS.

    Mas confesso que se gosto de uma bolsa, ou sapato, ou ainda un jeans mais caro ... e eu amar ... tb compro. kkkk

    Já economizo tanto em outras coisas! Né? rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  66. oi lindona....
    seu colar e' lindo!! tambem sou assim... nao importa se e' barato, se eu gostar eu levo!!! e procuro fazer de tudo para durar bastante... rsrsrs

    seu sobrinho e' lindo e bem engracadinho...

    bjao

    ResponderExcluir
  67. Re adorei seu post, e concordo com vc pois essa também é minha filosofia de vida.Compro tudo aquilo que me faz feliz e também não faço cerimônia.
    Valeu pela dica o colar ficou bem bacana.
    xeruuuuu

    ResponderExcluir
  68. Oi Rejane eu já tive um colar desse é muito lindo! O meu eu ainda passei verniz ficou legal!
    Amei sua sandália!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  69. Adoreiii o post. Arrasou!
    Te add e estou te seguindo.
    Adorei seu bloguito...rs
    Bjos e boa semana.
    Dany!

    ResponderExcluir
  70. Oi Re.
    Também adoro um colar, adorei sua dica. Qualquer dia vou tentar fazer.

    Adorei também suas compras! Bom demais quando achamos coisas boas e com o preço melhor ainda, eu também não gosto de pagar caro em nada!

    Qaunto a máquina de botões, acabei com todos os meus retalhos e não tenho o que fazer com tantos botões! rss. Vendi alguns...mais ainda tenho muuuuitos! kkkk

    Lindo seu sobrinho, e que carinha de danado! Tenho uma saudade do meu sobrinho pequenino..é a melhos época.

    Ufa! Fiz uma carta! rss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  71. Lindo, lindo esse colar ;) Mais uma prova de que gastar pouco não significa que a pessoa não fique bem vestida.

    É assim mesmo!

    Beijocas solarengas

    ResponderExcluir
  72. Que fácil de fazer, e concordo contigo, não precisa se gastar (nem devemos) rios de dinheiro para ficar bonita, tudo vai do bom gosto nas escolhas.

    Seu sobrinho é muito fofo!

    E to adorando o livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  73. menina que colar mais lindo,
    parabèns,fique besra foi com o anel,nunca diria que tinha custado assim pouco.
    vc tem razao,barato nem sempre significa de baixa qualidade.

    bacione bella

    ResponderExcluir
  74. Parabéns amiga,
    suas atitudes demonstram o que vc realmente é,uma pessoa pra lá de especial.Que privilégio o nosso em ter vc nas nossas vidas, ainda que virtualmente.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  75. O mais importante você tem, que é o bom gosto querida! Linda semana pra voce!

    ResponderExcluir
  76. Menina que post lindo, que pessoa linda é você, você é muito especial parabéns pelo post e pelas coisas lindas que você compartilha com todos nós!!!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  77. Saudações!!! SIMPLESMENTE AMEI O TITULO DO BLOG!!! ADOREI ADOREI ADOREI!!! Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  78. eu voltei, agora pra ficar.......
    bacione tesouro,
    e obrigada por seguir,tb te add
    baci,

    ResponderExcluir
  79. Rê, quando vou para a tela de comentários e vejo que já tem TANTOS, fico até meio sem graça e penso: mas será que ela vai ter tempo de ler o comentário dessa humilde "blogueirazinha", iniciante? Depois vejo, FELIZ, que você não só leu como respondeu!! Te admiro por essas pequenas coisas, mas que a tornam tão GRANDE. Você ensina coisas fáceis, acessíveis a todas e tão fofas!!! A maioria dos blogues que vejo geralmente fazem ctr c ctr v de blogs estrangeiros, com passo a passo complicado, sem tradução, com medidas e coisas diferentes das nossas. Tudo o que você posta é útil, acessível e BONITO.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  80. Re, o colar nem parece de papel,ficou fashion!!!!E o Iago é um fofo,adorei!Beijoss

    ResponderExcluir
  81. Oi, amigona querida!
    Nossa quanta coisa linda você tem feito!
    Sabe não tenho postado há um bom tempo. Tô bem desorganizarda, amiga.De todo esse tempo que fico fora do ar, algumas coisas me fazem falta, sinto até culpa por não conseguir visitar as amigas e ler e ver tudo de bom que esse "povo" tenm a me ensinar.
    Sinto muito a sua falta e da amiga Jo do Inspirações da Jo. Quando comecei nesse universo eu lia muito os textos de vocês, por isso, tamanho carinho.
    Eu tenho três pulseiras de papel, uma que fez. Realmente são muito bonitas e diferentes.
    Querida, maravilhosa semana. Um beijo!

    ResponderExcluir
  82. Re,
    Vim conhecer seu blog, e achei lindo. Feminino, mesmo!
    Compartilho da mesma idéia, de que nem tudo precisa ser caro para ser bonito. Michelle Obama, que o diga! Com toda classe mistura da roupa mais caras as de magazine, dos simples mortais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  83. Re...ideias mega lindas...mas o campeão do post foi o Yago...hauhauha...que fofo meu!! Muito lindo...aiii qdo ele crescer...vai rir muito!!

    ResponderExcluir
  84. Oi Re, ja fiz desses colares quando era jovem, alguns eu pintava , outros deixava ao natural.Sobre o tecidinho, comprei em Madureira, na estrada do Portela Só não sei o nome da loja, mas ela fica encostada na Lealtex , é de esquina, mas no Caçula da Buenos Aires deve ter.Quando eu for à Madureira vou ver o nome da loja e se tiver, te aviso. bjins.

    ResponderExcluir
  85. Concordo, em gênero, número e grau ! Não precisamos gastar o que não temos para estarmos na moda... é só ter criatividade! Levanto essa bandeira e tb vou dar essas dicas super demais... Bjs
    Pat

    ResponderExcluir
  86. Ficou lindo o colar, vou tentar fazer um, se eu consegui volto aqui pra dizer.
    Adorei o blog, já estou te seguindo, me segue também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  87. Olá Cheguei para uma visita e quem disse que consigo ir embora(rsrsrs)não paro de clicar e cada post melhor que o outro!Você é simplismente um luxo na sua simplicidade e nessa facilidade de explicar o como se faz.Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  88. The necklace is so pretty. I made one many years ago, but I don't think it was as nice as yours. :)

    Thank you for coming by my blog and for your kind comments. I was able to find the star fish on ebay.

    Have a wonderful day!
    Pam

    ResponderExcluir
  89. Adorei o post! Também tenho minhas sapatilhas baratinhas e são super confortáveis.
    Por isso sou fã do seu blog, porque vc é gente como a gente e sabe o valor do dinheiro.
    Adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  90. Thanks so much for visiting me and becoming a follower! I love that necklace you made from paper, amazing! I have looked thru your blog and really like it I am your newest follower.
    Rebecca

    ResponderExcluir
  91. i love the beads you made!! thanks so much for stopping by my blog!
    cheryl x

    ResponderExcluir
  92. Saudações... adorei e ja estou adicionando para acompanhar as atualizações... detalhe... quero dicas para decorar meu quarto horrendo!!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  93. Re

    E as calcinhas? Faltou mostrar as calcinhaaaaas! ahahah

    Adorei!

    Amiga, terça saarizaremos. elis, Pat, terla e outras vamos faer uma reuniãozinha. Do meio dia às 4 tu podes? diz que siiiiiiiiiim

    beijoooo

    ResponderExcluir
  94. Menina!
    Que legal!
    Sempre venho visitar seu blog.Adoro as novidades que você publica!
    Beijos e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  95. Hi ! thank you for the follow..I make these starfish bottles myself and I use real starfish on antique bottles.I sell then in a few stores in ocean beach C.A.usa.I have a ETSY store but have not put these on there because of the shipping.I could look into how much it would cost to send them your way.Maybe with enough bubble wrap they would make it!
    Have a wonderful day!!!! Robin

    ResponderExcluir
  96. Olá! Quanta foto gostosa de ver... amo fotografar tb. Amei cada detalhe, bj! Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  97. Rejane,

    Se antes já lhe admirava, agora muito mais.
    Hoje mesmo estava conversando com mamãe pelo telefone, sobre esse assunto.
    As pessoas pensam que porque estou morando na NZ, estou cheia de dinheiro e comprando e usando roupa de marcas e etc.. Muito pelo contrário, tenho uma vida muito simples. Aprendi muito com essa mudança.
    Nunca tinha entrado num brechó enquanto morava no Brasil. Aqui, são minhas lojas preferidas. Loja de 1,99, eu nem entrava no Brasil. Aqui, não saio delas. Os produtos chineses daqui, são bem melhores que os vendidos no Brasil. Não compro nada caro, a não ser que seja muito necessário.
    Não precisa muito pra ser feliz Rejane, basta saber viver.
    Amei o colar, mas uma maravilhosa ideia pra reciclar e ter um acessório lindo pra usar.
    O seu sobrinho é muito fofo. Rs
    Parabéns por assumir aqui, muitos não têm essa coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Adorei esse colar!!!!!
    LIndo!!!
    E amiga, esses sapatinhos são lindos!
    Mas são luxo que não posso ter: calço 40! A maioria das lojas que tem essas gracinhas só tem até o 37! Pelo menos aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  99. Glória Ramalho19/05/2011, 19:10

    Estou amando seu blog!! Simples e muito gostoso de se ver. Estou aprendendo muito com vc. Obrigada querida!! Bjos.

    ResponderExcluir
  100. Oi menina! É uma honra vc lá no meu blg... tô muito feliz com seu comentário viu? Grata pelo carinho, bj!

    ResponderExcluir
  101. seu sobrinho é lindo e dança bem hein? kkkk fofo

    bjos

    ResponderExcluir
  102. Não sei por que ainda não conhecia seu blog...
    Esse seu post é muuuuuuuuito bom. Não tanto pelo colar que você ensina (porque eu já conhecia), mas por tudo o que você disse. Ser simples é tudo!
    Pagar pouco por roupas, bolsas e calçados e se vestir muito bem é coisa pra poucos. Você é uma dessas pessoas. Ótima!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  103. O colar e uma graca, mas o que eu mais amei foi esta cor do seu esmalte....ja to indo comprar um igual.
    Quande der, de uma passadinha "la em casa". Voce sera super bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  104. Nossa Re adorei esse post e todos na verdade você realmente conquista a gente e quero sempre saber o final.
    Nossa adorei as dicas e ideias Eu penso do mesmo jeito a pessoa tem que saber se comportar e portar algo.
    Com relação ao Yago ele é lindo e relamente ativo...kkkkk
    Olha adorei os presentinhos que vocÊ ganha.... lindos isso é um reconhecimento e claro as pessoas que enviam são umas fofas.

    beijos

    ResponderExcluir