Bem-vindo !

Vem para o mosaico! 3 ANOS DO BLOG!

By 18.6.12


O blog tornou-se algo realmente significante e importante na minha vida. Este mês está completando 3 anos, e nunca imaginei que fosse fazer parte da minha vida como é hoje.
Mais do que isso, me arrisco a dizer que eu peguei o "jeito" mesmo, só depois de um ano e meio de blog. 
Eu sempre tive milhões de ideias fervilhando na cabeça, e sabia que teria muito assunto. Aqui tem parte da minha vida, do meu dia a dia, das minhas coisas. 
Quem me acompanha desde o início, percebeu a evolução do blog. Basta comparar os primeiros posts e os atuais.
Evolução nos textos, template personalizado, no formato da postagem e principalmente nas fotos. 
Tudo foi aos poucos, mês após mês, ano após ano.
E cá estou há 3 anos!
Olhando os números, nem acredito no sucesso deste blog.

São 231 postagens
17.602 comentários
4.185 seguidores
2.317.724 (dois milhões, trezentos e dezessete mil e setecentos e vinte quatro visitas)
6.000 visitas diárias

O post que mais foi visto no blog foi este, com 44.320 visualizações:

Números. Apenas números. 
Por eles não vale à pena postar, criar, fotografar, dar-se o trabalho.
Mas interação, descobertas, trocas, novas amizades e palavras como estas abaixo, é que me fazem querer fazer mais e mais, é o que vale à pena. 


"É tudo muito lindo, muito caprichado, muito criativo e principalmente muito a cara de várias mulheres. O blog é um conjunto muito bacana, eu entro todos os dias na hora do almoço...hehehe. Fiquei viciada no casacorpoecia, parabéns!
 Eu reparo tudo, não é “apenas” a sua criatividade que é o máximo, o seu texto é bom, simples, correto , eficaz e íntimo, parece que você está aqui ao meu lado falando aquilo tudo que na realidade está escrito. 
Nem conheço você  mas também ninguém mandou ser tão fofa, por isso me sinto muito a vontade para lhe desejar muitas coisas boas."  

"(...)a ida ao seu blog mudou minha perspectiva de vida(...)(...)Estou voltando a ser feliz (de verdade!).Obrigada, Deus usou você com seu blog para me mostrar que ainda há muita luz ao fim do túnel!"
"(...)bem estou lhe enviando esse email, só pra lhe parabenizar de montão, e dizer que ainda não tinha visto um blog, que me tocasse tanto como o seu, (...)  você entende, nós mulheres gostamos mesmo de trocar idéias e comentar aquilo que nos toca e comove, tipo o seu blog, fica com Deus sempre (...)"
"Estou muito impressionada com seu blog .... meu Deus, fiquei muito empolgada (...) suas idéias são simples e acessíveis .... nada de coisas caras compradas em lugares chiques, sem deixar de ser chiques .....adorei !!! Deus abençoe sua vida e suas mãos ..."

"Oi Rejane, passei aqui para dizer que sou sua fã (rs). Amo o seu blog, sua simplicidade e criatividade.Olha, se vc viesse na minha casa reconheceria várias coisas suas...aplicações de maçãs, mobile de maçãs e até um armário que renovei forrando com contact. Deu um super trabalho, mas valeu cada pedacinho...ficou novinho.Sempre dou uma passadinha por aqui para ver se tem coisas novas...e sempre tem. Fico horas me deliciando com tanta criatividade.Que Deus te proteja sempre !....e saiba que estamos do outro lado sempre curtindo todas as ideias postadas (e até copiamos...rsss)"


Estas são meus incentivos, o valer à pena. Se eu fosse colocar todos os recadinhos aqui, você ficaria horas lendo!
Eu leio todos, guardo todos e gravo no coração. Obrigada por me acompanhar nestes 3 anos. Este blog é um registro de tudo o que faço e divido com você.

É festa, então tem que ter bolo, presente e muita alegria!
O bolo não tem... Imagina um cupcake bem gostoso tá? rsrs.
Mas a festa e o presente, tem!

A festa será um super mosaico! O presente é uma bolsa com patchaplique feita por mim cheia de mimos! Mostrei no post anterior, lembra?

Como o aniversariante é o blog, vamos dar atenção especial pra ele!
O MOSAICO SERÁ COM OS POSTS DO CASA CORPO E CIA.

Será assim:

Procure um post DESTE blog que te marcou, que te ajudou, te incentivou, te animou ou outro motivo que você tenha. Tem mais de 200 postagens aqui!
Aí é só copiar o endereço e adicionar ao mosaico que começa hoje e vai estar aberto até sábado, dia 23/06. 
Pronto! Você já vai estar concorrendo ao presente! 
A sua entrada no mosaico vai ter um número, e será seu número para o sorteio que vou fazer no dia 30/06.
No lugar do "nome" nas opções do inlinkz, coloque o SEU ao invés do nome do post. 
O e-mail também é o seu, ok? Assim saberei quem adicionou o post. 
Se o post que for adicionar no mosaico já tiver sido escolhido, procure outro. Deixe para repetir só no último caso, quando não houver mais opções.

Para ser justo com todos os participantes, se a sua entrada estiver incorreta (o link deve direcionar para o post), será excluída, mas você pode fazer de novo, desta vez, corretamente.
Com isso, seu número de participação no sorteio só estará correto quando o mosaico fechar, no sábado.

Para facilitar, o aquivo do blog está lá no topo, bem fácil de encontrar os posts, basta clicar em cima das setas e ir procurando por data e nome das postagens.

Vou sortear o livro O Pequeno Príncipe para quem não puder participar do mosaico, é só deixar um comentário neste post.

Vamos começar a festa?
Obrigada por sua presença!






.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
93 Comentários Blogger

93 COMENTÁRIOS

  1. Re... minha linda!
    O que dizer deste blog que me inspira tanto me ajuda tanto, me anima e que em muitas vezes me fez levantar da cama e correr para ajeitar um cantinho da minha casa. Vc me fez enxergar a vida e as coisas com mais simplicidade, e hoje posso dizer que sou feliz com o pouco que tenho. Minha casa não é cheia de móveis novos, planejados nem nada, mas nem por isso vou deixar de mimar. Como sabe moro em casa alugada e cuido, enfeito, decoro a meu modo como se fosse minha. Sou feliz por isso e graças a você viu.
    Venho aqui todos os dias, mesmo quando não tem novas postagens, o que vc tem arquivado aqui é de grande valia. Eu fico horas e horas lendo seus textos e vendo suas fotos.
    Talvez o blog tenha evoluído em tudo que vc mencionou sim, mas seu jeitinho, a sua delicadeza, a sua bondade e simplicidade... ah, isso não mudou. Vc é a mesma querida de sempre desde o início.
    Pra mim fica difícil escolher uma postagem só, em minha casa tenho muitas coisas que fiz me inspirando em vc. Isso me deixa indecisa na escolha de uma só. E então vou escolher a sua postagem contando da sua vida. Era uma blogagem coletiva da Elaine Gaspareto: Há amor em mim. À partir deste dia, eu comecei mesmo a mudar e ver a vida de um outro ângulo. Se a minha internet ajudar vou procurar a postagem e colocar aqui.
    Beijinhos amore, fique com Deus! Vc é muito especial para mim.
    Com carinho: Mon@...*

    ResponderExcluir
  2. Re, deixei o post no mosaico,não ficou perfeito pois tenho pouca experiência com blogs, é mais simbólico pois todos me inspiraram. Ja fiz muito das coisas lindas que vc tem aqui, minha cozinha esta repleta delas...só queria te agradecer...
    Beijosss e obrigada

    elisetedomiciano@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA RE,TUDO BEM FLOR?QUERO DESEJAR OS PARABENS PARA SEU BLOGUITO,POIS ELE É MUITOOOOOO FOFO.COMO JA DISSE ANTES É DIGNO DE UMA LAIDE.MARAVILHOSO ELE NOS PROPORCIONA MUITA MAIS MUITA ALEGRIA,SATISFAÇÃO,ENCHE MEUS OLHOS DE SABEDORIA.AMO MUITO ESSE SEU CANTINHO.PARABENS QUE DEUS CONTINUE TE DANDO TUDO DE BOM NA SUA VIDA,POIS VC MERECE É UMA GUERREIRA,MULHER FORTE.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. Ai Re....

    como eu já disse em outras vezes, vc é um instrumento nas mãos de Deus, e o blog e a maneira que vc encontrou para realizar sua missão....

    Quanta gente vc ajudou e ajuda, pessoas que vc nem conhece....

    Eu mesma, sou outra pessoa depois de ler seu blog, só tenho elogios para vocês, e que Deus te abençoe, muito, muito, muito e que te faça muito feliz....Tudo que vc faz de bom pelas pessoas, volta para vc, pode ter certeza....

    BJinhosss

    ResponderExcluir
  5. Queridona, bonequinha mais fofa! Não vou exagerar nas palavras para que vc não fique horas lendo. Tenho certeza que irás receber um mundo de comentários de felicitações. Só vou te dizer uma coisa. "Tú é demais garota". Talvez tú ainda não tenhas a verdadeira consciência das maravilhas que acontecem quando as pessoas encontram aqui, na sua casa virtual, palavras de ânimo e boa dose de perseverança...Pronto já me alonguei!!! Quase impossível não se estender nos comentários aqui no seu blog em uma data tão especial. Espero do fundo do coração que vc, seu amado e sua família estejam todos bem e curtindo de muita saúde e força. Desejo-te mais 30 anos de postagens e de felicidades na blogsfera! BjO no coração!

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo que saudades de você!Passa aqui todos os dias dou uma olhada daqui e dali, você sabe que amo tudo e que você me ajudou e ajuda muito nos momentos mais dificies da minha vida, mais amiga é isso né, kkk. Estou ao seu lado sempre lhe mandando boas vibrações de amor e muito carinho.Minha linda seja muito feliz hoje e sempre e que cada vez mais possa compartilhar nesse mundo virtual essas tuas lindas criações.Beijos ti adoro!!!!P.S. Espero ganhar é claro

    ResponderExcluir
  7. Querida Re,
    Passando pra te parabenizar e dizer que amo o seu blog. Foi um dos primeiros blogs que conheci que nosso mundinho dos blog's que amamos. O post que eu mais gostei já tinha sido escolhido, então escolhi um dos primeiros da tua cozinha tão pequenina, mas tão inspiradora!
    Beijos,
    JU

    ResponderExcluir
  8. Re, não precisa publicar este comentário.

    Só quero te dizer que estou adorando vir aqui e ver tanta coisa linda junto. Adorei este mosaico diferente, tá o máximo. E pra quem perdeu algo, este é o momento de conhecer todas as suas ideias e se inspirar mais um pouquinho, como vc mesma diz é um mundo de possibilidades, um mundo encantado da Re.

    Imagino como deve estar sendo gratificante para você este momento, e vc merece muito. É o fruto do seu trabalho, esforço e perseverança!

    Obrigada querida, mais uma vez. Parabéns viu.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida, pelos 3anos... Escolhi um post que tem cupcakes, pois desde que conheci teu blog, lembro sempre de ti qdo os vejo por aí... E os depoimentos que transcreveste, certamente todos merecidos!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Rejane parabéns querida , vc merece cada palavra carinhosa e amiga que possamos escrever aqui pra vc. Nunca te falei , eu acho mas esse post das fronhas me ajudou muito, foi aqui que eu aprendi a fazer as minhas e sigo até hoje. Muito Obrigada por isso e por tudo que sempre divides conosco, uma vida linda ai onde vc está agora e muitas felicidades na sua vida.
    Bjs
    leila

    ResponderExcluir
  11. Posso participar do sorteio? Ainda não li O Pequeno Príncipe.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. RE BATISTA...
    ESTE NOME FICOU REGISTRADO NA MINHA MEMÓRIA E NO MEU CORAÇÃO! TANTAS PORTAS FORAM ABERTAS A PARTIR DA MINHA PARTICIPAÇÃO NO SEU MOSAICO, AMIGA! TANTAS AMIZADES E ESPAÇOS NOVOS CONQUISTADOS A PARTIR DA DIVULGAÇÃO ESPECIAL QUE O SEU "LAR" PROPICIA! TANTA EXPECTATIVA! FICO ANSIOSA ESPERANDO PELO PRÓXIMO MOSAICO E FICO TRISTE QUANDO NÃO TENHO UMA CONSTRUÇÃO COM O TEMA SUGERIDO. ÀS VEZES ATÉ TENTO CRIAR ELOS ENTRE UM PROJETO E A SUA PROPOSIÇÃO... QUANDO CONSIGO, EITA FESTA! PARTICIPO, MESMO! VALEU, PRINCESA! VOCÊ MERECE CADA VITÓRIA CONQUISTADA NESSES TRÊS ANOS. E VIRÃO OUTRAS, CERTAMENTE! QUERO CONTINUAR A FAZER PARTE DESSE UNIVERSO DE SOLICITUDE E ALTRUÍSMO. QUE O SENHOR DEUS, JEOVÁ JIREH, CONTINUE A TE FAVORECER COM TALENTO, CRIATIVIDADE E BOA VONTADE! BEIJOS, AMIGA!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Re, os números são mesmo impressionantes. Super bj.
    mamélia

    ResponderExcluir
  14. Re querida, parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.kkk. Pra mim isso é motivo de muitas alegrias. Seu blog foi um dos primeiros que conheci e um dos pouquíssimos que responde os nossos comentários. Querida eu li seus pots antigos. Sabe aquele que você fez para a Elaine G., pois é, eu amei tudo o que escreveu, a história de sua vida, de como você reagiu a tudo que já passou desde de criança~, sempre com muito humor e superação e sem queixar-se dela. Amei o seu blog desde o início e acredito que consequentemente amo você. Parece ser frio, mas para mim não é, acredito que o que você posta é a pura exposição do seu interior, sendo assim fica fácil amar uma pessoa, mesmo estando longe. O que é o caso de todas as blogueiras que amam brincar de casinha, né? Saiba de uma coisa, sempre seremos inspiradas por você. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Rê!!!! O seu blog é muito especial, aliás você é especial!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rejane!
    Seu blog tem jeito de casa de amiga, que dá colo, que ensina a fazer o que sabe, que conversa e dá conselhos, que abre o coração e coloca sentimento em tudo que faz e depois mostra para todas nós!!!
    Esses 3 anos foram demais querida! Virão ainda muitos mais de pura alegria em compartilhar com você tudo de lindo que faz!
    Para participar do mosaico escolhi o post da sua "sala casinha de bonecas" por ter me inspirado a fazer um varal de corações para enfeitar a minha sala no Natal de 2011!!!
    Obrigada por deixar tantas idéias maravilhosas e fáceis aqui no seu cantinho!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê, caramba!Vc faz muita falta nessa blogosfera.Quando conheci esse mundinho maravilhoso o seu blog era o primeiro que eu abria por que já sabia que tinha algo especial por mais simples que fosse, sempre tinha!O post que escolhi foi o que e incentivou a mudar certos conceitos que tinha.Aprendi a valorizar e ser feliz com o simples.Depois que vi sua linda cortininha rosa de póas sismei que queria uma e fiz mesmo sem ter máquina e tão pouco saber costura kkkkkkkkk.Mas fiquei muito feliz por ter conseguido.Costumo dizer que depois da blogosfera fiquei ainda mais feliz da vida.Obrigada porque vc é a culpada disso tudo rs.Bjs fica com Deus e com a gente...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e $uce$$o sempre.... Eu tentei cadastrar um link que já está no Mosaico e ele não aceitou, é da lousa na cozinha. Então cadastrei um do mini jardim, aonde tem umas joaninhas que eu amo.... Bjs e que o BLOG cresça mais e mais a cada dia. Bjs Ju
    CRIATIVIDADE EVA
    juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Rejane,

    Seu blog é inspirador, amo arrumar minha casa com bom gosto e criatividade !!
    Parabéns pelos 3 anos de blog !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi Re!teu blog é tdo de bom! amooo!
    Inspirador...posso passar horas por aqui vendo tanta coisa linda.

    Deixei meu link no mosaico, mas não sei pq aparece com um X vermelho ao laso, será q errei em algo? (nr 39)

    Bjuss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Parabens Re querida que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te ilumine sempre e te de forcas pra nunca nem cogitar a possibilidade de nos abandonar pois nao saberiamos mais viver sem vc...Vc nos inspira ,nos anima...Deixar um comentario pra ti e como deixar um recadinho pra melhor amiga,conhecida a anos,falo de ti pra amigas e familia como se eu te conhecese pessoalmente pois vc nos passa essa seguranca,parabens pela forca de levar o blog adiante pois eu fiz um mas nao tive jeito com ele...Bjus e felicidades...

    ResponderExcluir
  22. Re,antes de criar meu blog visitava o seu diariamente,relí os mesmos posts várias vezes e passei a te admirar muito,é uma mulher forte,guerreira,que superou momentos dificeis ao lado de sua família e que pra mim é um espelho,admiro muito sua garra,seu empenho,seu cuidado com sua casa e família.
    È uma mulher de Deus,muito abençoada.
    Se eu pudesse colocaria todos os posts aqui porque adorei todos,muitos me deram força e me ensinaram o caminho correto á seguir.
    Parabéns pelos números grandiosos do blog,você merece cada visita,cada comentário e todo o carinho que recebe.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  23. Assim como eu tenho certeza que muita gente se inspira em você. eu descobri o casacorpoecia fazendo uma pesquisa de uns quadrinhos que eu queria fazer e desde então nunca mais sai, nesse dia passei horas e horas olhando os pastagens foi amor a primeira vista nessa epoca estava passando por um momento muito delicado na minha vida eu estava triste e sem animo pra nada foi então que começei a colocar as ideias que via no blog em pratica, começei a me dedicar mais a minha casa e hoje tenho o meu blog meio paradinho ainda afinal agente começa aos poucos, tenho tbm muita ideia me ajuardando.
    "Re vc me ajuda muito" eu amo o casa corpo e cia!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê!
    Só não estou gostando de uma coisa...Do seu sumiço! Mas deve ter um motivo.
    Já tenho mais ou menos uns três anos de blog também, mas passei muito tempo longe,desmotivada e graças à seu blog voltei.
    Aqui é um lugar onde temos inspirações maravilhosas,que quase não deixam a gente sair mais!Mas enfim temos nossas obrigações e quase que obrigadas deixamos...
    Você é um vaso usado pelo Senhor,para tocar pessoas que você nem imagina que existe.
    Um grande beijo e uma abraço bem apertado!

    Débora - Dona Daulli Ateliê

    ResponderExcluir
  25. OI Re ,amo seu blog ,quero parabenizar e desejar que ele fique muito tempo no ar pra que a gente possa te acompanhar!!!Olha adoro todos os posts ,mas esse que postei pra mim é muito especial ,adoro ,cada detalhe !!!Brigaduuu!!!BJKS!!!

    "Enfeitar épreciso""

    ResponderExcluir
  26. Re, parabéns, que o blog dure muitos anos mais.

    Eu cheguei nele ano passado, e foi sem querer pelo google, e quando comecei a ler suas postagens me identifiquei muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê, desde que conheci este blog fico aqui paquerando esperando um post, para eu me deliciar, sabe que parece um blog de outro país, a maneira como vc faz as fotos remete muita paz e realmente nos sentimos uma boneca entrando em sua casa.
    Parabéns e que venham mais muito mais anos.

    Bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  28. Parabéns querida, seu blog é inspirardor, fica até difícil de escolher uma imagem, o que mais me marcou aqui no seu cantinho foram as reciclagens.

    Abraços carinhosos
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  29. Eu não estou conseguindo adicionar meu link escolhido!

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê!
    Parabéns pelo blog e que venham muitos anos mais pela frente!
    Seu blog foi um dos primeiros que comecei a seguir me espelhar e me inspirar para arrumar a minha casinha!
    Por isso já me sinto tão íntima pra te chamar de Rê!rs
    beijoo beijoo e felicidades mil!

    ResponderExcluir
  31. Oi Re
    Parabéns pelo niver do blog, lógico que eu não poderia ficar de fora começamos quase a mesma época lembra? o meu faz niver em agosto.
    Encontrei um post das antigas para colocar no mosaico, um post que me inspirou muito que foi o da cabeceira de cama, tive várias duvidas e vc me ajudou bastante.
    Obrigada por estar a 3 anos nas nossas vidas virtuais.

    Bjs e que venham mais anos ainda.

    ResponderExcluir
  32. Oi Re!
    Parabéns pelos 3 anos do blog!
    E que venham muitos outros!
    Este blog é uma delícia de visitar, sempre alto-astral, cheio de ideias e de inspirações.
    O post que coloquei no mosaico foi o que me trouxe para o seu blog, era época de Natal, que eu adoro, e quando ví abajur de garrafa e luzinhas...me apaixonei!
    Gostaria de ter mais tempo para participar mais daqui, e de tantos outros blogs maravilhosos, mas uma coisa é certa: posso até não comentar, mas sempre que sobra um tempinho ou quando estou a fim de ver coisas bonitas e me alegrar, me inspirar ...corro pra cá!
    Mais uma vez, Parabéns e Sucesso, sempre!
    bjs
    Angela Giugliani, a "Zazá"

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Re! Ufa, 3 anos de blog não é pouca coisa! E o sucesso é resultado do carinho com o qual você trata seus leitores, escreve suas postagens. Carinho e fofurice transbordam por aqui :) Ah, e porque você é uma moça prendada que nos ensina a fazer coisas legais :) Um beijão!
    PS: que difícil escolher o post favorito! Vou escolher o que me fez conhecer seu blog :)

    ResponderExcluir
  34. Querida Rejane,
    Passei para te parabenizar pelos 3 aninhos do seu blog e agradecer... graças às suas ideias, voltei a me interessar pela minha casa e a fazer artesanato. O seu blog foi o primeiro que conheci, estava buscando na net ideias para decoração de banheiro pequeno e achei o seu...era o incentivo que me faltava. Obrigada e super parabéns...
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao blogue. E que venham mais muitos anos ajudando nós blogueiras a ter idéias para a nossa casa. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Re parabéns por tudo q conquistou e principalmente por ter conquistado nossos corações já não podemos viver sem seu cantinho cheio de inspirações,incentivos e de mto carinho.Com certeza estaremos em mtos anos , nessa casinha linda q vc construiu p fzr nossa vida ter mais sentido...bjs!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá florzinha!
    Passando para deixar os PARABÉNS pelos 3 anos de blog, deve ser uma sensação maravilhosa ter tantos seguidores,visitas. Comecei meu blog a uma semana, e nem imagino daqui a 3 anos como estará. Mais td bem o negócio é viver um dia após o outro e evoluir assim como vc disse que com vc foi. Parabéns Beijokas.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, seu blog eu estou sempre de olho apesar de não fazer tantos comentários. Siga em frente e mais uma vez parabéns!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  39. Oi Re, tudo bem?

    Como não participar desse mosaico, afinal foi através do seu blog que eu me encontrei novamente, depois de uma mudança radical de vida, cidade, sem emprego, e foi me inspirando nas suas caixinhas que eu comecei a brincar com o artesanato (pois trabalhar com arte é uma eterna brincadeira)...
    Parabéns pelo seu sucesso... Super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pra você...
    Muito legal fazer aniversário e quando é nossa cria ficamos ainda mais felizes, parabéns pelo blog super gostoso!!!
    coloquei o pudim de tapioca, porque fiz ano passado e meu marido não quer outra coisa...heheh
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  41. Olá, Re, andei sumida do seu blog, mas você também anda sumida menina, andei pesquisando suas postagens antigas, e vi sua mudança de ares. Sabe também mudei de uma cidade prá outra com meu marido e filho, ninguém nos apoiou, mas melhoramos nossa vida, nossa relação, nossa qualidade de vida.

    Espero que dê tudo certo prá você.
    E que lugar maravilhoso você está agora hein???

    Pensamos também em um dia morar numa cidade praiana.
    bjs

    Marina

    vidasimplesefelizpormarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. O que falar pra vc, que nos inspira tanto, e nos deixa mais apaixonada por ser Mulherzinha.Que nos faz perceber que um toque de criatividade e boa vontade vale mais do que um Designe de Interiores...

    Muito Obrigada Rê, por ter me ensinado a dar mais valor as coisas simples.

    Parabéns e muito sucesso.

    Um super beijo,
    Amanda Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oie!!!
    Parabéns pelo sucesso do blog e pelos 03 aninhos! Aqui é um lugar de energias positivas!!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  44. Oi Amiga, tentei colocar alguns dos post que usei como inspiração, mas, já tinha ido, como gosto muito de luminárias, optei pelas colheres de pau que achei o máximo.
    Adorei sua idéia, de colocar todos os seus post num só.
    Parabéns sempre, admiro muito você.
    Bjos
    Mary
    MaryArt

    ResponderExcluir
  45. OLÁ REJANE,
    PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SUCESSO DO BLOG!!
    NO MOSAICO ESCOLHI O BANHEIRO COM A FLOR VERMELHA E A TOALHA COM UM FITILHO DECORADO PORQUE FOI A PRIMEIRA POSTAGEM QUE VI DO SEU BLOG E DESDE ENTÃO SEMPRE PASSO POR AQUI, E CONFESSO QUE TBM FIZ UMA TOLHA ASSIM PRO MEU BANHEIRO TÁ! RS... MAIS SUCESSO E BEIJOS!

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Re, parabens vc merece este sucesso, q/Deus te ilumine sempre.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  47. Oi Rẽ.Parabéns pelo blog de sucesso.Adoro passar por aqui e conferir as
    novidades.Escolhi o post que ensina como decorar uma festa com o que temos em casa.Adorei,pois fica linda a decoração criativa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Re !!! O que dizer para minha grande musa inspiradora? Parabéns pelo aníver do blog que acompanho há mais de 2 anos e cuja existência me motivou a criar o meu, que fez 1 aninho nesta semana.
    Difícil escolher um único post, então optei por um que muito me emocinou, foi quando participei na brincadeira do Mosaico oferecendo um Mimo, as panelinhas que foram morar na casinha da querida Cibele Leite.

    Beijos, sucesso, paz, amor, luz.

    Desejo o melhor pra você, sempre!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Amiga,
    Eu é que tenho que agradecer, por esse cantinho maravilhoso!!!
    Obrigada
    Que vc continue sendo essa pessoa incrivel e com esse coração grandioso.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Re, seu blog serve de inspiração para muitas de nós. Tem tantos antes e depois e paps maravilhosos que é impossivél não amar.
    Eu já escolhi o meu prferido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi! Adorei a ideia desse mosaico. Foram muitos posts q marcaram: o primeiro foi o da revista Sou+eu! q foi quando conheci e comecei a acompanhar seu blog; eu li todos os posts desde o primeiro, fiz a bala de gelatina, o pastelzinho de banana, comprei a forminha de picolé, comprei o Veja q vc falou q era bom, fiz um coração de tecido para pendurar na cama da minha filha, etc. É muita coisa para falar, mas o principal é q vc faz a diferença nas nossas vidas, nos ensinando muitas coisas e nos insentivando a cuidar de nossas casas e de nossas familias, o q é muito importante nos dias de hoje. Eu adoro vc. Bjs e parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  52. U Huuuuu!!! \0/

    Primiera vez q participo e acho q fiz tudo certo,não é??! rsrs


    saúde e paz
    Rejane!!

    Ro

    ResponderExcluir
  53. Menina... três anos??? afff... não acredito que "perdi" uns dois anos de postagens suas... isso porquê conheci o blog um pouco menos de um ano atrás e todo dia entro por aqui... não sou de deixar recados (em quase nenhum blog, na verdade... hehehe), mas sempre ando vendo, lendo e aprendendo tudo e muito. Muito obrigada pelas imensas dicas, umas até já aplicadas, outras anotadas, e espero que muitas outras venham.
    Também confesso não ser de ler os posts anteriores a minha chegada no blog; Mas já vi que algumas meninas colocaram algumas das minhas postagens favoritas, como: bolo de chocolate, bolo com goiaba, quadro de corações, parede de borboletas e quadros, quartinho de bebê, até o recente de patchcolagem... hehehe... então, irei vasculhar nos beeeeeemmmmm antigos um que me interesse, ok!!

    Parabéns mais uma vez!!! E continue nos abrilhantando com muitas dicas e coisas bonitas!!

    Bjs

    Vivi Morais

    ResponderExcluir
  54. Consegui adicionar meu link!
    Eu adoro seu blog e digo que sai do armário depois que te conheci hahahahahahaha não é isso que esta pensando eu era uma pessoa muito preguiçosa não fazia nada de artesanato,e agora já fiz até um um curso de decoupagem e até ja vendo minhas peças,só tenho a agradecer

    ResponderExcluir
  55. Rê, parabéns por esse espaço maravilhosoooo!

    Quando vi a proposta do mosaico. Lembrei imediatamente da postagem 'há amor em mim'. Porque quando descobri o teu blog, fiz uma leitura dinâmica em todos os posts e este, me deixou completamente desarmada e feliz. Feliz em saber que há pessoas que não usam um passado triste para se esconder atrás.
    Muito pelo contrário, és uma pessoa linda, forte, determinada, carinhosa, atenciosa e só devemos agradecer por isso.

    A saga da tua família me fez virar fã da família toda rs

    Eu andava sorumbática rs naquele dia... e depois que o li, me senti renovada.

    Querida, eu poderia escolher uma outra postagem para adicionar no mosaico, porque esta já foi escolhida. Mas não consegui adicionar nada, me atrapalhei rs

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi, Re. Você anda muito sumida, e a gente morre de saudade. Fiquei feliz, pois pude escolher o post que mais me marcou "geladeira renovada com contact", pois depois que vi este post, tudo mudou na minha vida (rsrsrsrs). Renovei até a cama do filhote com contact branco pra combinar com o guarda- roupas novo. Parabéns pelos 3 anos de blog. Você mudou a minha visão com relação à muitas coisas. Antes de conhecer o seu blog, eu pensava " Deus, tenho que dar um jeito nessa casa, mas cadê o dinheiro?" Depois que conheci o seu blog, percebi que o dinheiro é o de menos, né, amiga? A criatividade e o bom gosto falam mais alto. Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  57. Re,pedi emprestada sem saber uma foto sua,para colocar na postagem que fiz em sua homenagem em meu blog.Espero que não fique chateada comigo.Mas eu precisava mostrar o quanto você é linda e não é só um rosto bonito,é uma beleza que vem de dentro de você.Citei a fonte,mas se você não quizer eu tiro a foto.Parabéns pelo aniversário do Casa,Corpo e Cia.Beijos.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns,a pouco tempo achei seu blog e não consegui parar de ler, é maravilhoso. Ele me deu ânimo que precisava para criar um.
    Muitas felicidades para ti.

    ResponderExcluir
  59. Oi re, você é mesmo o maior show do mosaico. Eu sei que é repetitivo o que vou dizer, mas seu blog também mudou minha vida, eu passei por um momento ruim na minha vida, e encontrei muitas forças aaqui no seu blog, cada palavra que vc fala eu sei que é do fundo do coração. Vc faz com que as pessoas mesmo sem te conhecer se sintam suas amigas de anos. Uma noite eu sonhei com vc, é verdade, eu sonhei que ia na sua casa te conhecer, e você era exatamente do jeitinho que eu imaginava, linda, carismática, engraçada, prendada e me mostrava cada cantinho da sua casa, e cada coisinha que vc fez. Desejo na sua vida muuuuitas felicidades, saúde, amor, paz e deus no coração. Um beijããão e parabéns por ser tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  60. Oi re, você é mesmo o maior show do mosaico. Eu sei que é repetitivo o que vou dizer, mas seu blog também mudou minha vida, eu passei por um momento ruim na minha vida, e encontrei muitas forças aaqui no seu blog, cada palavra que vc fala eu sei que é do fundo do coração. Vc faz com que as pessoas mesmo sem te conhecer se sintam suas amigas de anos. Uma noite eu sonhei com vc, é verdade, eu sonhei que ia na sua casa te conhecer, e você era exatamente do jeitinho que eu imaginava, linda, carismática, engraçada, prendada e me mostrava cada cantinho da sua casa, e cada coisinha que vc fez. Desejo na sua vida muuuuitas felicidades, saúde, amor, paz e deus no coração. Um beijããão e parabéns por ser tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  61. Parabéns re, continue assim! seu blog é um máximo, bjss....a se puder, vc pode dar uma olhada no meu blog?
    ta aki o link: http://cantodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Rejane...me inspirei bastante no seu blog e nas suas idéias! bjo

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog.Você merece.
    Quando fazemos algo com o coração,resulta nisso.
    Existem pessoas que tem cheiro de passarinho quando canta,você é uma dessas criaturas divinas que Deus coloca aqui para compartilhar a vida conosco.
    Esta frase não é minha,e pra falar a verdade nem sei quem a criou,sei apenas que ela te descreve muito bem.
    Obrigada por iluminar a vida de tantas mulheres,que as vezes se sentem desvalorizadas,e que quando chegam aqui na sua casinha virtual,através de imagens e palavras passam a enxergar a vida de outro ângulo,podendo assim colorir um pouco do nosso dia-a-dia.
    Obrigada linda!!!!
    Beijos artesanais!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo niver e pelo sucesso Re, vc merece...é uma pessoa inspiradora e cheia de alegria!
    Tentei clocar o link do PAP do passarinho no inlinks, mas n aceitou pq já escolheram este post. Não vou escolher outro pq este foi o que me inspirou mais a tentar costurar, mesmo que a mão e foi o que fiz..tenho comigo 5 passarinhos que costurei olhando o seu PAP.
    Se puder me colocar lá agradeço, pois tentei 3x, mas n aceitou mesmo.
    Bj e sucesso sempre!
    Edna
    edna@shopinfo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Rê parabéns por tudo, seu blog é uma inspiração. Mostras que se pode decorar gastando pouco e com bom gosto.
    Bjão e que venham muitos outros anos.

    Lú Melo

    ResponderExcluir
  66. Olá minha linda adorooo seu blog e foi sua postagem sobre decoração de cozinha simples q resolvi fazer um blog pra mim e logo q fiz adivinha quem foi o primeiro blog q eu segui? casa corpo cia claro né rss. AMO ESSE BLOG DE PAIXÃO( e adorei a dica da patch colagem ate fiz um pra mim rss) 1000 bjos pra vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi, Rejane!!
    Parabéns pelos 3 anos de blog!!!. E parabéns pelos números tb, e principalmente pela interação que vc pode desfrutar. Seu blog vale mesmo a pena ser visto. Eu já o conhecia, mesmo antes de pensar em ter o meu, e ficava pensando: "como é que ela tem essas ideias tão simples, que têm um resultado tão bom? heheheh. O meu está completando 1 ano nesta semana. E fiz um post outro dia falando da técnica da patchcolagem com papel termocolante que tinha aprendido aqui com vc, e citei seu blog tb. Se puder, passa lá pra ver. Obrigada por compartilhar tanta coisa boa. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Re, parabéns pelos 3 anos do blog.
    O seu blog é para todas nós muito inspirador.Lembro quando visitei aqui pela primeira vez, fiquei encantada com as coisas que eu vi.
    Parabéns mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Parabéns, Re! Amo verdadeiramente seu blog e suas idéias! Nele aprendi muitas coisas e conheci vários outros blogs amigos. Obrigada!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  70. Olá.
    Menina te achei por acaso através do Google e simplesmente amei seu cantinho, para eu foi uma gostosa surpresa o seu espaço.
    Você é muito criativa.
    Possuo um arquivo em Word onde arquivo todas as idéias legais para decoração e aos poucos vou executa-las.
    Copiei um monte suas, pode né? rs. Quando as fazer venho aqui te mostrar.
    Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  71. Parabéns, Re!! Nesses tres anos de blog aprendí muita coisa aquí...
    Nossa, amo vir aquí, amo ler os posts que você faz com tanta dedicação e carinho!
    Você é um exemplo a ser seguido por nós!! Desejo que você continue por muitos e muitos anos nos alegrando com sua presença na blogsfera!! Bjossss

    ResponderExcluir
  72. Vim te visitar e adorei parabéns pelo blog beijos

    ResponderExcluir
  73. Re, parabéns pelo blog!! Eu amo passar por aqui, sempre tenho ideias.
    Você e seu blog merece tudo do melhor

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  74. Uma pessoa iluminada por Deus! Podemos dizer isso de vc RÊ,que com esse seu jeito simples transforma tudo em novidade!!! Não precisa de muito dinheiro pra ser feliz né? Desejo que o seu blog,seu cantinho,sua casa,sua família continue aqui pra sempre compartilharmos das suas novidades!!! Beeeijos fica Com Deus!!

    ResponderExcluir
  75. Amei, adoro tudo o que tem aqui! Nao vou participar do sorteio, pois os meus links favoritos já foram colocados, mas quis pelo menos deixar um beijo, porque este blog é especial para mim!

    Te adorooo!

    ResponderExcluir
  76. Oi Rê

    Parabéns, milhões de vezes.
    Escolhi este post, porque eu é que tenho de agradecer, por você estar aí e me inspirar sempre. às vezes penso em desistir do blog, afinal estou com quase 01 ano e poucos seguidores, aí venho até aqui e vejo sua "injeção de ânimo" e vou deixando para lá.

    Bjs, continue sempre assim !!
    Mana

    ResponderExcluir
  77. Oi Re, parabéns pelo blog, é um sucesso graças a sua competência, criatividade e carinho com que escreve e trata a todos.

    Pena que não dá pra repetir posts pelo Inlinkz, vou colocar outro mas oq me cativou foi este pois foi através dele que te conheci:
    http://www.casacorpoecia.com/2011/07/reaproveitando-vidros-pinte-do-jeito.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  78. Re... fiz uma postagem com tudo que já fiz inspirado em você. Fique à vontade, e assim que puder passa pra ver. Beijinhos e um bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Rejane!

    Parabéns!
    Eu até tentei, mas o botão azul para participar do mosaico não aparece para mim...
    Foram vários posts que eu gostei, mas como não é para repetir eu queria colocar o do patch aplique, que pe recente, mas esclareceu algumas dúvidas que eu tinha.
    O Palpitando também está de níver e também tem sorteio, passa lá!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  80. ô que pena que não deu mais pra participar cheguei muito tarde...
    se estivesse participando colocaria o post de sua sala beach que sempre volto aqui pra vê-la.

    beijo

    ResponderExcluir
  81. Parabéns!!! Você merece toda essa conquista. Lembra que falei que iria fazer o bolo de milho da sua receitinha e postaria no meu Blog? Fiz e postei hoje. Dá uma acessada nesse link e veja que gostosura ficou...literalmente!
    http://eliomore-liane.blogspot.com.br/2012/06/e-se-hoje-e-dia-de-sao-joaoque-tal.html
    Bjs
    Eli

    ResponderExcluir
  82. Olá, que legal seu blog, de cara me simpatizei....só cheguei atrasada p/ o sorteio, mas não tem problema...vou visita-la sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  83. Só tenho uma coisa dizer: Parabéns!!
    Seu blog me inspira demais
    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Parabens! pelo niver do blog
    Fiquei muito feliz de ter conseguido colocar o post , que me fez conhecer o seu blog.que me cativou a decorar e enfeitar minha casinha e tbm a fazer meu blog bjs e tudo de bom pra você

    ResponderExcluir
  85. mais tem que assar em banho maria ,ou não?kkk

    ResponderExcluir
  86. Depois de ver seu blog foi que eu me inspirei a blogar, seu blog é muito fofo, beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  87. Oi minha amiga , estou muito feliz por ter descoberto seu blog , o aniversário é seu e nos é que ganhamos , sò estou triste por não ter conseguido colocar o meu post preferido , não sei oque fiz de errado ,mas nâo deu certo, mesmo assim continuo torcendo muito por você, muito bom ver que logo logo teremos muitas novidades, bjs e bençâos Déia.

    ResponderExcluir
  88. Re neim tenho palavras pra falar do seu blog,pois aprendo a cada dia com vc,foi de tanto ver o casa,corpo e cia q fiz meu bloguinho,pois antes mesmo deu fazer meu blog eu ja te seguia,te admiro muito...bjus=)

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo niver do blog e por sua iniciativa e criatividade! Adoro entrar e ficar viajando nele, tem coisas maravilhosas, idéias super fáceis de fazer, tudo muito bem feito e com hiper bom gosto! Amo decoração e sempre estou passando por aqui para me inspirar rsrs e através do seu blog, tb encontrei muitos outros... Te desejo tudo de melhor, que vc continue nos inspirando e transmitindo essa felicidade e o dom de recriar!! Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  90. Re você é uma fofa mesmo, seu blog é lindo, especial, feito com muito carinho e muito rico em detalhes, é por isso que não me canso de lê-lo e espero a cada semana por uma atualização. Parabéns pelo blog e pela pessoa iluminada que você é.

    ResponderExcluir
  91. Nossa...esse mosaico está hiper sortido hein amiga? Mais também não é um mosaico comum, é o mosaico de aniversário do blog e merece todas as homenagens...pena que fiquei de fora desse mosaico, mais estarei nos próximos.Parabéns pelo blog... e afinal n´s é que somos presenteadas.

    bjus

    ResponderExcluir
  92. Re,
    Parabéns por mais este aniversário. Vc realmente nos inspira e mostra como a vida pode ser simples e bela. Te admiro demais. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  93. Parabéns Re por mais um ano de blog. Adoro vir aqui, com tantas dicas e coisas legais vc me inspira.
    Bjinhos que sua estrela brilhe ainda mais!

    ResponderExcluir