Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Moda e make!

By 7.3.13

Poxa vida hein? woow!
Que saudade desta festa! Vamos interagir? Vamos aparecer? Vamos conhecer? 
Então vem!

Nós não queremos ver aqui sobre revistas e modelos. Nós queremos ver de você!
Mostre pra gente seu look preferido, seus acessórios, sapatos e make que costuma usar.
Vamos ver o quanto em comum temos umas com as outras, quais nossos gostos e estilos. 

Eu no dia-a-dia sou muito básica. Amo um jeans com blusa branca e chinelo havaianas. Até por que gosto de usar acessórios coloridos e chamativos, como bolsas e sandálias. Ah, e também por que moro praticamente dentro da água, rs.
Amo scarpin e tenho vários, mas há tempos não uso, pois por aqui a vida é simples, devagar, ensolarada... 

Maquiagem que uso no dia-a-dia: Batom e rímel.
Amo o up que o rímel dá no olhar. Faz o teste: Passe rímel em um olho só e compare!
Como não vivo sem protetor solar, comprei o Spectraban, aquele do comercial "é base ou protetor", e amei, pois deixa meu rosto uniforme e protegido do sol. Minha cor é o bege médio.

Não costumo usar sombras coloridas, pois acho que não combina comigo e com o formato das minhas pálpebras, então para uma produção mais sofisticada, uso delineador e olho esfumado.

Você gosta de sombras? Olha que paleta linda! Vou sortear esta paleta de sombras em parceria com a Oba, comprei!
A Oba, Comprei! É a loja da querida Isabela Mascarenhas, ela quem fez a marca do meu blog, lembra?
Pois é, agora ela tem esta loja super badalada, onde você encontra maquiagens maravilhosas, capas fofas para Iphone, e muito mais! Curta a Fanpage e fique por dentro de todas as novidades!
https://www.facebook.com/obacomprei?fref=ts

E se você quer aprender truques e dicas sobre maquiagem e coisas de mulher em geral, visite o blog da fofa:  Delineado Gatinho

Como será o sorteio? 
Pelo primeiro resultado da Loteria Federal do dia 13/03.
Basta participar do mosaico e o seu número de participação, será o número para o sorteio. Simples assim!
O resultado será divulgado na Fanpage do blog https://www.facebook.com/blogcasacorpoecia

Não esqueça que as imagens do post que você for linkar aqui, precisam ser de sua autoria, caso contrário, será deletado da coleção.

Minhas cores preferidas de esmalte e batom são tons de rosa e vermelhos. Meu rímel preferido é este aí, realmente duplica meus cílios!
O gloss eu ganhei da Gessica e gosto muito!

Estes são todos os esmaltes que tenho. Rosas e vermelhos. Dificilmente fujo destas cores:

Vamos ver os 10 mais clicados do mosaico anterior?
O tema foi livre!

1- http://elainebiscuit.blogspot.com.br/2013/01/casa-decorada-no-natal.html - 703 cliques
2- http://arted-casa.blogspot.com.br/2012/11/minha-mesa-nova-apaixonada-nela.html - 450 cliques
3- http://www.organizandoarrumando.com/2012/09/antes-de-depois-de-um-balcao.html - 445 cliques
4- http://criandoedecorandoblogspot.blogspot.com.br/2012/09/cabeceira-vc-pode-fazer.html - 437 cliques
5- http://blogdacarlacapricho.blogspot.pt/2013/01/antes-e-depois-de-uma-cozinha.html - 422 cliques
6- http://bemprendada.blogspot.com.br/2013/01/ficaadica-diy-cabelos-ondulados.html - 400 cliques
7- http://verd-agua.blogspot.com.br/2013/01/cama-de-princesa.html - 399 cliques
8- http://docelardatiaana.blogspot.com.br/2012/11/minha-cadeira-chegou.html - 398 cliques
9- http://eucraftemuitomais.blogspot.com.br/2013/01/noticias-do-reino-do-caus-11-cozinha.html - 393 cliques
10- http://coisinhas-da-jujuba.blogspot.com.br/2013/01/mais-galinhas-pro-galinheiro-e.html - 386 cliques


Então vamos lá!

Este mosaico estará aberto até dia 13!
-As imagens precisam ser de sua autoria.
-Todos podem participar.

Beijo, me escreve!
Amo você aqui!

https://www.facebook.com/blogcasacorpoecia
casacorpoecia@yahoo.com.br





Você também pode gostar

Comentários Facebook
19 Comentários Blogger

19 COMENTÁRIOS

  1. Essa paleta é simplesmente linda! Quero pra mim ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr ADOREIIII o meu foi o mais clicado no mosaico anterior.
    Adorei receber todas a visitinhas.Obrigado e voltem sempre quiser.

    Eu merecia um premio né Re.??
    rsrsrs Brincadeirinha só em ser a mas clicada já me deixou feliz demais.

    Daqui a pouco volto pra participar desse novo mosaico.

    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  3. Lógico que eu quero tudooooo! Amo maquiagem, embora eu use sempre a mesma coisa: base com filtro solar, lápis pra delinear, rímel, batom cor de boca. Já vou divulgar no twitter, facebook e pinterest, porque o que é bom deve ser compartilhado.

    No dia 9 de março, teremos blogagem coletiva Esmalte e Decoração, e eu te espero lá com as lindas criações artesanais que tu fazes. Se não estiveres de unhas pintadas, associa o teu artesanato a um esmalte escolhido e faz a montagem. Obrigada por aceitar meu link!

    Beijoooo
    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,

    estou sempre participando desse mosaico, já conheci tanta gente legal daqui do teu blog, já fiz amizades virtuais oriundas daqui também. Vou procurar um post, com certeza devo ter algum sobre beleza, do jeito que sou vaidosa! rsrsrs
    Mas no momento minha preocupação é outra, hoje fiz uma campanha no meu blog de arrecadação de livrinhos infantis, no blog eu conto a história todinha, se vc puder me ajuda a compartilhar. Eu não estou ganhando nada com isso, nem tem ninguém envolvido é um trabalho de professora preocupada mesmo. dá uma passadinha lá que vc vai entender.

    o link é esse:
    http://prolueducadora.blogspot.com.br/2013/03/oi-doa-um-livro.html

    bjs, já já to voltando por aqui com meu post.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava tão ansiosa para este mosaico. Adorei saber sobre seu protetor solar spectraban, confesso que ainda não vi a propaganda, vou ficar mais atenta! Vc compra em farmácia? Protetor solar é preciso usar diariamente não é mesmo?
    Olha Re, dá vontade sair fazendo tudo que vc indica. Suas postagens sempre me animam, coincidiu que eu estava agora conversando com uma senhorinha muito querida aqui na frente de casa. Ela falando dos filhos, dos lugares que ela já trabalhou na vida.... só coisas boas, pressoas de alto-astral me fazem bem e me contagiam, assim é você também. Admiro muito a maneira que você leva a vida.
    Obrigada pela oportunidade que nos dá em participar do seu mosaico. Adoro de montão.
    Beijinhos Flor, fica com Deus!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  6. Rê querida, dessa fez ficarei de fora, Não é a minha praia, faço o básico, escova, hidratação nos cabelos e cremes na pele, pinto as unhas e só.
    Mas estarei por aqui conhecendo as mais caprichos que eu.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Já deixei meu link aqui. É um porta batons reciclado, feito com embalagens vazias de shampoo. Espero que gostem da dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Droga, não tenho blog pra participar ;/... Mesmo assim valem os cliques pra se identificar com a mulherada... Amo essa máscara da avon, uso todo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Rê
    Que tema bacana, vou me programar aqui e participar!
    Um beijo e Feliz Dia das Mulheres!
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Rê! Vim participar do mosaico e é claro que adoraria ganhar este sorteio. Feliz dia da Mulher e bom final de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar um montão de felicidades a você, que não por acaso, é mulher!
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com.br/2013/03/porque-toda-mulher-e-especial.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê
    Quanto tempo!!!
    Tava com saudade dos mosaicos...amei os batons e os esmaltes, teve uma época que só usava vermelhos, agora estou para lilás e rosa...

    bjos

    Blog Pesquei na net

    ResponderExcluir
  13. Postei mas a minha postagem sumiu.

    ResponderExcluir
  14. Oiii...
    Gostei desse tema do mosaíco, claro que vou participar!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero tudo..imagina eu chamando todos os mimos de meus?
    Beijus Rê

    ResponderExcluir
  16. Olá Rê, estou aprendendo agora a curtir maquiagem, chega uma hora em que a idade requer uma caprichada não é?? rss
    Mas estou gostando. E esse protetor/base que você citou é "ótemo"...não vivo sem ele. Tenho algumas manchas no rosto (resultantes de gravidez)...e o spectraban cobre tudo.
    Coloquei um link no mosaico...espero que gostem.
    Bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  17. Uebaaaaaaa, eu fui a sortuda.
    Participar do mosaico para mim é uma enorme satisfação, fico só de olho aguardando o momento em que vc coloca ele no ar. Aqui eu viajo pelos blogs participantes e conheço muita gente bacana. Desta vez foi diferente, além disso eu ainda tive a grande sorte em ganhar a paleta de maquiagens. Muito Feliz!!! Obrigada Re, muito obrigada Isabela, adoro vocês e não é poko.
    Beij♥ssssssssss lindonas!

    Mona...*

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane, adorei as makes !

    Tô entrando no seu mundo, em breve poderá saber mais sobre mim, aqui:

    http://simples-mente-fer.blogspot.com.br/

    Bjs,

    ResponderExcluir
  19. Oi Re, já coloquei o botãozinho dos seguidores que vc disse que não encontrou. Quer ser a primeira, vai lá? O blog ainda é bebê. Aos pouquinhos vou incrementando. rs. Bjs.

    ResponderExcluir