Bem-vindo !

Cantinho da Leitora: Querer é poder!

By 12.3.11

Sim, querer é poder! Este cantinho da leitora me enche de orgulho, a Nalva, uma mulher batalhadora, dedicada com seu lar e família, não vê obstáculos para realizar as coisas que quer, mesmo morando em uma reserva ambiental, bem longe da cidade. Basta você começar a navegar no blog dela, pra perceber o quanto ela é esforçada e como dá atenção para cada cantinho da sua casa, utilizando os recursos que tem e deixando tudo com um jeitinho organizado e cuidado. Um jeito dela.
Se eu fosse colocar todas as fotos de todas as coisas que esta querida fez inspirada nas coisas que fiz, este post teria mais de 30 fotos!

Ela fez a cortina inspirada nas cortinas que fiz para as cozinhas da minha mãe, minha cunhada e minha sogra. Ficou perfeita! Veja mais aqui.

cantinho2

Fez maçãs e ficaram muitos fofas, veja mais aqui.

cantinho4

Ela fez lindas fronhas seguindo o passo-a-passo que postei aqui e deu seu toque personalizado. Quer ver com mais detalhes? Clica aqui.

cantinho3

Na decoração da sala, a girafa e o arranjo inspirados em mim. Veja o antes e depois da sala, que com simplicidade, esforço e trabalho em equipe, foi totalmente transformada pra melhor!

cantinho5

E como ela mesma diz, a melhor cópia: A máquina de costura! Ela viu a minha e comprou uma igualzinha e faz maravilhas com ela! Olha aqui.

cantinho6

Esta é a Nalva. Uma mãe super dedicada, dona de casa esforçada e detalhista com um carinho especial pela sua casa e família.

cantinho1

Se você ainda não conhece esta simpatia, clique e conheça o blog Mudando o ambiente - Tudo novo, tenho certeza que você vai se encantar com as coisas que esta mulher faz. 
E claro, como não poderia deixar de ser, o meu jeitinho de agradecer a todo este carinho, é dar um presentinho para quem for seguidor dela e deixar o comentário de número 87 registrado aqui. 

E o que vai ganhar o comentário número 87 que segue o blog da Nalva? Um kit de fofuras feito por mim:
uma galinha pintadinha, um coração e uma maçã!

E aí? Se animou?

Gente, isto é uma brincadeira com uma regra, não estou forçando ninguém a seguir ningúem. Se não gostar, é só não brincar, ok?

As inscrições para o sorteio estão encerradas! Já retirei o banner, quem não participou, agora só no próximo, portanto não adianta enviar comentário para o sorteio que não será aceito. 
Cruzem os dedinhos e aguardem o resultado dia 15.
Lembrando que é a Cláudia quem está organizando tudo, inclusive está conferindo os comentários da lojinha.

Então é isso. 
Ah, eu estou saindo agora e só devo moderar os comentários à noite, então não se engane se você não ver comentários aqui e ficar esperando chegar no 86 para comentar. Pode ser que já esteja chegando pertinho do 87... 

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
108 Comentários Blogger

108 COMENTÁRIOS

  1. Bem eu vou tentar, mas acredito que o meu vai ser um dos primeiros..
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. aaaa a Nalva é um amor e eu quero essa galinha pintadinhaaaa rs
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. eu quero aaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu quero aaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaa chegaaaaaaaaa.....seja o que Deus quiser agora kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A Nalva é mt prendadaaaaa.....ja ganhei???? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  10. chegou????????

    desculpa fazer isso, mas nunca ganho nada assim, so quando umas blogueiras queridas me enviam mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  11. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  12. agora parei....
    xauuuuuu
    acho que nem adianta mesmooo, não vo ganhar :( kkk
    bjossss

    ResponderExcluir
  13. aaa rejane acho que mt gente vai brincar sim rsrs

    ResponderExcluir
  14. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amo muito tudo isso por aqui!!!
    Já falei que sou tua fà de carteirinha, mas hoje, minha admiração cresceu ainda mais com essa demonstração linda de carinho, sorteando esses mimos pra lá de especiais em homenagem a uma amiga querida!Aplausos de pé a ti e a lindeza do teu gesto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ai RÊ,

    Tô boba.

    Um sonho participar desse cantinho mega fofo que você criou.
    É uma homenagem tão bonita e um incentivo para que a cada novo dia tenhamos mais expectativas e vontade de lutar pelo que queremos e o melhor aprendendo sempre contigo que para ser feliz, não precisamos de coisas caras ou de muito dinheiro, nós podemos tudo, foi isso que aprendi nesse tempo que te acompanho, descobri um novo mundo uma maneira mais feliz de viver a vida e aproveitar não só cada objeto que tenho, mas aproveitar o mais precioso que é cada minuto da vida e viver, simplismente viver bem.

    E com você aprendi isso que pra mim foi TUDO.

    Beijokas e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga tudo bem? Rê eu conheço o blog da Nalva e fico encantada com a casa dela ,oque é aquele banheiro? tudo por lá é fofo.bjos Déia .andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Re!

    Tbm gosto muito do cantinho da Nalva, sempre estou dando uma passadinha por lá. E com certeza vc inspira e muito, aqui em casa não é muito diferente não!
    Super beijo tenha um ótimo final de semana Paty!

    ResponderExcluir
  21. Eu já seguia a Nalva, Rejane. Bom demais servir de inspiraçõa assim! Parabés a vc e a Nalva
    Bjs
    apssantiago@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Vc "falou bem"! ela é uma graça. Vendo as coisas dela eu fico com vontade de fazer, parece fácil. Ela passa tranquilidade. Já seguia ela sem registrar.Agora já sou fã da cadeira da frente.Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. eu querooooooooooo ganhar essas fofurassssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê a Nalva merece todo o nosso prestígio,pois apesar de tudo q ela enfrenta e até enchente ela enfrentou,deixa seu lar sempre cuidado e c um ar bem aconchegante,ela é d++++.
    Sou seguidora da Nalva
    Marcela Gaia
    celatchiui@ig.com.br
    Agora fiquei na dúvida se era neste post a inscrição se não for desculpe !!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  25. Aiiiiii fiquei apaixonada por essas maçãs! vou conhecer o blog de sua leitora !

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Ah também quero um máquina de costurar! mas vou esperar um pouco, para comprar ! quero ter muitas inspirações antes de comprar!

    ResponderExcluir
  27. Acabei de conhcer o cantinho da Nalva , bjs!

    ResponderExcluir
  28. Oie Re
    que lindo seu post em homenagem a Nalva minha amiga linda
    Ela é tudo isso e muito mais é uma fofa né?
    E vc tb é!!!!adoro vir aqui ver suas criações tb
    marido me comprou uma maquina dessa tb!!!
    Comecei fuçar nela e costurei um lençol !!!!
    Mas to aprendendo tanto que já entortei a agulha e ele trocou pra mim ...rsrs vergonha...
    Mas é assim a gente vai vivendo e aprendendo..
    Ah que pena que não consegui participar do sorteio...mas parabens a quem for a sortuda
    Beijo flor lindo final d semana

    ResponderExcluir
  29. Oi Re,
    Eu já fui lá no blog da Nalva e é tudo muito caprichoso mesmo, ela está de parabéns. E vc também está de parabéns por ter criado esse cantinho das leitoras.

    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  30. Ah! Sou louca pra ganhar uma galinha das que você faz, fora as maçãs fofas.
    Estou indo lá conhecer o blog da Nalva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Re amei conhecer a Nalva e o blog que menina né? Adoro esta homenagem que faz a suas seguidoras.Esse cantinho mostra a preocupação que tem com a gente.Amei!!Quem sabe um dia eu posso aparecer por aí.Beijos e espero ser o número 87,kkk.
    Um lindo final de semana.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Cada vez fico mais apaixonada por blogs como o seu, que valorizam a mulher dedicada ao lar e à família, que se preocupa com cada detalhe e fica feliz a cada pequena conquista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. olá querida, visitei e ja estou seguindo ela tb...ai como amo este blog ..ele é inspirador..bju e espero que eu seje a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re,eu fiquei super animada com esse cantinho novo, também quero participar....como eu faço, tenho umas coisinhas fofas que fiz inspirada em vc e quero mostrar como sou boa aluna e prendada.Bjos.

    ResponderExcluir
  35. Ah...um dia eu aprendo a costurar...

    ResponderExcluir
  36. Oi querida! Estava pensando em você nessa madrugada (noite insone, grudada em um livro), fazia tempo que eu não passava por aqui. Que lindas essas coisas que a Nalva faz!!! Amei as maçãs, as fronhas, tudo! E eu andei fazendo umas fronhas de páscoa, estava me achando, ela chega e faz essas coisas fofíssimas!? Ah, vou visitar o blog dela, com certeza! Rejane, aproximando blogueiras! Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  37. TUDO LINDO EU PRECISO TER ATITUDE PARA COMPRAR A MINHA MAQUINA PARA FAZER ESSES MIMOS QUE VC ENSINA AI DO OUTRO LADO. BEIJOS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Há, ja estou seguindo o blog da Nalva, realmente tem muitas coisas fofsa por lá.Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  39. =D espero ser euuuu a n 87. eu tb fiz umas fronhas e galinha pintadinha. beijosss te adoro

    ResponderExcluir
  40. Uma graça, acho lindo pessoas que tem amor a sua casa, isso faz toda a diferença. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  41. olá Rejane,adorei esse cantinho da leitora,muito bom principalmente começando com a Nalva,eu sou seguidora do blog dela e a admiro muito realmente, mulher talentosa e batalhadora.Parabéns as duas vocês são especiais.

    ResponderExcluir
  42. Noossa!
    Quanto talento hein Nalva :)
    Parabéns pelos trabalhos inspirados pelo da Re!
    adoro esse espaço leitora,a gente conhece melhor nossos amigos virtuais.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  43. Amiga, va é fonte de inspiração pra todas nós e as fofurices que a Nalva vez ficaram lindas!

    Vc é fuxicou! rafara

    Beijoca e lindo fds =)

    ResponderExcluir
  44. Onde ta escrito fuxicou, leia-se TUDIBOM!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  45. Menina,
    Que maldade hein?! Adorei essa postagem e as coisas que Nalva fez. Vou entrar no blog dela e ver o que mais ela faz. Eu queria participar e infelizmente não consegui. Mas, você postou hoje e eu não consegui me inscrever.que pena!!! Bjos

    ResponderExcluir
  46. Ai Re, facilita um pouquinho, rsrs. Quero muito uma lembrança sua... Estou tentando a um tmpão... Mudando de assunto.. Como foi seu carnaval???Descansou??? Beijos

    ResponderExcluir
  47. Dei uma saida mas voltei, será que ganho??? kkk

    ResponderExcluir
  48. aff acho q não ganho fiquei mt tempo sem comentarrrrr kkkk

    ResponderExcluir
  49. agora chega ja pertubei d+ rs
    bjossssss

    ResponderExcluir
  50. Oi flor. O BLOG ESTÁ MUITO LEGAL, SEMPRE COM COISINHAS NOVAS E FOFAS PARA CASA. TUAS IDÉIAS ESTÃO DEMAIS!!! CONHECI O BLOG DA NALVA E ESTOU SEGUINDO.
    BEIJOS
    LISARA SANTOS
    lisaradebarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. ela fez lindas coisas mesmo, amei os trabalhos...

    ResponderExcluir
  52. Adorooooooooo a Nalva!
    EU QUERO GANHAR SEUS MIMOS..
    RSRSR

    ResponderExcluir
  53. Olá Rejane... você tem toda razão... a Nalva é um encanto de pessoa... eu conheci o Blog dela através do seu... e é do jeitinho que você falou... enfeita seu lar com tanto amor que gosto de ver...
    Tenha uma semana maravilhosa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  54. Oieee...
    Eu te sigo já faz tempo, mas nunca comentei aqiu acredita??

    Eu amo seu blog, tudo aqui é fofo...sua casinha é linda!!!

    Amei esse cantinho da leitora aqui... a casa dela é muito mimosinha né... vou lá fazer uma visitinha!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  55. eu ja conhecia o bloger da nalva e ja sou segidora. onde ela mora deve ser um lugar muito bonito uma reserva,tudo que ela faz é de um carinho como de mãe pra filha.bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi,Rê.Que dica maravilhosa vc me deu.Acabei de conhecer o blog da Nalva e adorei.Que mulher extraodinária e que amor ela tem pela sua casa e sua família!E como ela gosta de você!Parabéns por ter uma amiga tão carinhosa,mesmo que tão lone uma da outra,a amizade de vocês é linda.Também tenho uma grande amiga virtual,que mesmo semnunca nos termos visto,nos consideramos amigas muito especiais uma da outra.Falo muito dela no meu blog de miniaturas,o Minimundomania.É a Aninha,da loja virtual Aninha Miniaturas.É uma amizade de mais de três anos e mesmo sem nunca termos nos visto,sempre lembramos uma da outra e nos admiramos muito.Parabéns por esta linda amizade.A gente sente o carinho que vocês tem umapela outra.Também tenho um carinho imenso por vc e por ela.Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Olá, Rê!
    Quero primeiro, agradecer pelo recadinho que deixou pra mim, em virtude do meu aniversário.
    Lindinha, desejo tudo o que é bom pra vc também!
    Este post está um charme que só! Quando recebemos a notícia das infuências do nosso blog na vida de alguém é maravilhoso!
    O trabalho da Nalva ficou bem caprichadinho, ela realmente se inspirou em você!
    E, essa maçã é uma belezinha!
    Parabéns para as duas.

    Bjos,
    Ale

    ResponderExcluir
  58. Num tendi nada....vc ja tirou o Banner e nao vale mais comentar?

    Mas eu sou seguidora dela, sou visinha dela (de cidade), gosto dela, e quero ganhaaaar! rsrsrs

    beijos as duas

    ResponderExcluir
  59. Eu quero MUITO participar!!!
    Já estou seguindo o blog da Nalva (Mudando o Ambiente - Tudo novo).
    Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
  60. Eu tbém amei o adesivo da felicidade.. acho ate que vou fazer um orçamento com ela. Vc viu minha geladeira?.. Eu adesivei tbém.hehehe.
    bjos flor.

    ResponderExcluir
  61. participando ou não de sorteio quero parabenizar pela atitude de nos fazer ver na simplicidade das coisas a verdadeira beleza,beijusss.

    ResponderExcluir
  62. Peninha...cheguei atrasada...mas mesmo assim, vim aki dizer q adorei o cantinho da leitora de hj, e o blog dela..amei..to seguindo e vai pros meu favoritos com certeza!!! 1000 bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  63. aa esqueci de dizer
    eu gosto mt quando vc posta sobre o cantinho da leitora!
    mt legal mesmo!
    A gente conhece mais da blogueiraaa!
    e como nao cheguei cedo pra postar mais acho q perdi rs
    bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  64. Quero ganhar alguma coisa feita por você.parabéns para você e a Nalva.O blog dela é do jeito que gosto.Decoração simples e acessivel igual ao seu. Bjs. Andréa

    ResponderExcluir
  65. Oi Re,
    adorei o post de hoje e o cantinho da leitora ficou muito lindo! Até mais!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  66. OI Re, Muito lindo o cantinho da nalva ! tenho que confessar que tbm comprei uma sew mini depois que vi a sua(o que me faz lembrar q/ ainda não fiz um post sobre ela,posso dizer que foi depois que vi a sua?)! amo seu blog to sempre aki conferindo as novidades!
    PARABÈNSSSSSSSSS

    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Rejane,
    Concordo com voce. A Nalva é tudo isto e mais!!! Sou fã dela, aprendo muito com ela. Ela está linda na foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Oi Re,

    Que legal essa nova pauta do blog. Vou lá conhecer o espaço da Nalva, mas vendo aqui algumas coisas que ela já fez, é de se maravilhar mesmo. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Adoramos o cantinho!
    Beijos nossos.

    ResponderExcluir
  70. ai amiga q querida a Nalva, obrigada por dividir essas maravilhas conosco, mas xá eu te contar, depois de umas coisas que vc ver, que estou aprontando por aqui, vai querer fazer UM NOVO cantinho da leitora comigo hahahhahaha, pois essa casa ta muitooooo Rejane...quer ver? é que ficamos na cozinha ne?Tem meu canto janome, com direito a maquina, tecido de estampa de bambus, vaso IDENTICO ao seu até as pedrinhas, tem tambem cantinho de galhos com um passarinho que vc deve saber quem é, tem banheiro com hidratante ao lado da toalha, tem borboletas saindo da janela...aff quer que eu continue?
    BEIJOKAS MINHA LINDA...

    Ps, semana que vem tem surpresa chegando pra vc, sei que vai amar hahahah

    Fernanda

    PS2, já vi que saiu o numero 87, mas to triste não já tenho os 3 premios rsrsrsrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  71. oi Rê!!

    Lindo este post, e realmente a Nalva merece, eu adoro o blog, dela, dá pra sentir o amor no ar...
    Bjs!
    tomara que eu seja a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  72. Olá Rejane, tudo bem com vc?
    Mulher parabéns pela sua iniciativa em difundir o blog da Nalva (que logo mais me tornarei seguidora também). Como eu disse em um post meu,é imensurável a alegria que a gnt sente em receber visitinhas e comentários,principalmente no começo. De novo quero agradecer por vc ter sido minha primeira seguidora,jamais esquecerei. Continue sendo assim,essa criatura tão fofa que sabe trazer alegria à todos a sua volta.
    Bjs dessa sua fã....kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Oi, RÊ!!! A Nalva é uma linda mulher!!! Amei tudo que ela fez!!! Vc é nossa fonte inspiradora!!! Chique, né???
    Menina, tô tão pra baixo... minha irmã , não é a Rô, tá com depressão... doencinha pra incomodar, né? Há duas semanas estamos lutando pra ajudá-la... peço oração.

    BJKAS!!!

    ResponderExcluir
  74. Éééé!
    A Re inspira geral mesmo!

    Sou suspeita!

    Amo, adoro!

    Beijo-amiga-linda!

    ResponderExcluir
  75. BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...

    ResponderExcluir
  76. Parabéns para a Nalva e a você que tanto nos inspira, falando nisso dá uma passadinha lá no blog e dá uma olhada no post sobre novidade, acho que vai gostar.
    Beijnhos vou visitar a Nalva, fica com Deus Re

    ResponderExcluir
  77. Bom dia querida,
    já conhecemos a Nalva e a admiramos muito por ela ser como é.Caprichosa,talentosa,criativa. Agora sabemos a fonte de inspiração dela e não podería ser melhor. Amamos tudo.
    Beijo com carinho e uma semana cheia de vitórias.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  78. Que bacana, pessoas esforcadas encotramos em qualquer lugar.
    Obrigada por comentar no meu bloguinho, fico muito feliz com sua prewenca por la.
    Ale

    ResponderExcluir
  79. Amiga querida !!

    Seu blog é fonte de inspiração pra todas nós, viu? Parabéns, vc merece todo o sucesso!!!
    Parabéns a Nalva que seguiu seu exemplo e tá dando um show na sua casa!!!
    AMEIIIIIIIIII suas almofadas LOVE, viu,. amiga???? Vc tá que tá, só fazendo coisas lindas, né? ADOREI!!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Eu quero!!

    KAren kessler
    karenciuffi@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oh!!! Minha querida amiga Rejane, que pena que cheguei tarde para o sorteio!!!!Buaáaááááááá.....
    Puxa vida tÔ morrendo tristeza,mas quem sabe em outra oportunidade né!!???
    Ah!! eu conheço a Nalva e já sou seguidora dela à algum tempo e sei do zelo que ela tem pela casa dela.
    Olha só Re, estou só esperando receber o pagode(pagamneto)para comprar uns tecidos para também fazer minhas cortinas para a minha cozinha. Depois te mostro tá, BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  82. Agora entendi pq seu blog é esse sucesso todo... vc é muito cativante!!!
    eu assim como a amiga em questão... pretendo me ispirar muito em seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  83. Ahhh Rejane,
    conferi tudinho lá no blog
    da Nalva.
    E olha, prá mim
    foi um tapa na cara!
    Porque vimos o quanto pessoas que talvez tenham mais dificuldades do que a gente, são tão mais obstinadas.
    Achei a Nalva de uma força e criatividade, medonhas...
    Fiquei super orgulhosa de saber que existem na blogsfera pessoas tão desprendidas
    da decoração "metida a besta" e tão apegadas a fazer o melhor independente das situações adversas. Imagine o poder da Nalva, se ela morasse numa grande metrópole, hein...rs Ela é simplismente maravilhosa!
    Voçês...

    Inté, bjo!

    ResponderExcluir
  84. Menina, E esse sorteio hoje? Tomara que eu ganhe. Bom, mas senão ganhar, não tem importância,experiência pra próxima. Então: deixei um selinho pra vc no meu blog...Bjos

    ResponderExcluir
  85. Re pra colocar fotos no seu blog, das coisas que vc faz, e nós inspira tem pode ser de comida! Amo fazer aquele macarrão que vc ensinou com salsa, Aqui em casa faz o maior sucesso, tirei umas fotos dele, queria saber como faço pra te enviar! Bjks ficoo no aguardo.

    ResponderExcluir
  86. Que orgulho heim, inspirar as pessoas é com certeza é o nosso maior presente e vc está de parabéns.
    Quanto a maquina, a velocidade tb era uma coisa que me incomodava , a mini janome é tao devagar quase parando e depois que aprendemos um pouco mais queremos mais agilidade mesmo.
    Essa que comprei é bem veloz , eu adorei , pena nao ter mais tempo pra curtir tdo que gostaria hehehe

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  87. Quase tive um xiliquinho básico quando vi que a ganhadora chamava Fernanda... pena que não era eu rsrs!

    E, hahaha, que bom saber que não sou a única a desconhecer os benefícios da pomada Bepantol, já estava começando a achar que sou uma alienígena hahaha!

    Beeeeeeeijo ♥

    ResponderExcluir
  88. Quem planta, colhe. Tu estás semeando boas ideias nas cabeças das leitoras e estás colhendo essas imagens lindas das coisas que cada uma fa. Adorooooo! eu sou uma dessas que vem aqui pegar sementes.

    Gostei de tudo o que a Nalva fez, menos da girafa. Credooooo! Girafa só na África!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  89. Ola kero dizer q gosto muito do seu blog to sempre vindo aki ver as novis então criei coragem e montei um blog inspirado no seu e em outro de uma amiga da uma passadinha la se gostar me segue ok bjs adoro suas dicas

    www.chayaneshadowcat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Oi Re, talvez vc não saiba mas a amiga Nalva esta muito doente no hospital e com ajuda de aparelhos, essa semana ela fez um post muito triste, onde ela se despedia das amigas que fez através do blog e da vida....dá uma olhada no post da amiga Cláudia ao extremo para que vc tenha maiores informações sobre a Nalva, estamos todos muito preocupados com ela, ela precisa muito de nossas orações nesse momento.
    Vim te falar pq talvez vc não esteja sabendo a situação dela e achei importante falar, acabei de fazer um post, e ao final deixei uma observação para as amigas orarem por ela e deixei de fácil acesso o link do cantinho da leitora que vc fez com ela, pq o blog dela já não existe mais infelizmente.
    Bjos Re.

    ResponderExcluir
  91. Oi querida tud bem?
    eu queria saber mais informações sobre essa maquina de costura. estou tentada a comprar uma igualzinha. gostaria de saber se realmente vale a pena.
    não achei dela aqui em ilhéus . mas encontrei no site do magazine luiza por 194,00 e no mercado livre de 199,00 em até 12 vezes e aí o que você acha? bjssssss

    ResponderExcluir