Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Cozinha

By 27.5.13

Vamos acabar com o recesso de mosaico e vamos nos esbaldar no tema queridinho da mulherada: COZINHA!
Sim, este tema está sempre entre os primeiros mais clicados, aguça muito o interesse da mulherzinhas de plantão!
É só verem uma foto de cozinha fofa que todo mundo corre para clicar!
Só para ter uma ideia do poder deste tema, os 3 links mais clicados do mosaico anterior foram  sobre cozinha!
Então, já sabe: Capriche na sua imagem de capa e contabilize centenas de novas visitas!
O mosaico é aleatório, ou seja, a cada atualização de página, sua entrada muda de lugar. Ora você está no topo, ora no meio, ora no fim. Então todos têm as mesmas chances de visualização! 
Adicione quantos posts quiser! Receitas, decoração, dicas... Tudo sobre cozinha!

O mosaico está aberto a todos, basta adicionar o link do seu post que contenha texto e imagens de sua autoria.
Veja bem, é o link do post, e não o link para o blog! Se fez errado, delete a entrada e faça de novo. Se o seu link sumir, é porque não estava conforme a regra. É só fazer de novo, certinho.



--Receita deste bolo aqui.


Vamos ver os 10 mais clicados do mosaico anterior?

1- Minha cozinha - 625 cliques
2- Cibele Leite - 512 
3- Cantinhos fofos - 375
4- Mesinha carretel - 354 
5- Mesinha lateral - 353 
6- Luminária - 349
7- Vermelho tá na moda - 334
8- Cozinha da Eve - 333
9- Antes e depois - 332
10- Meu quarto - 330

Mosaico é festa! E em presente!
Você quer ganhar uma caneca fofa do blog???

Basta deixar UM comentário neste post! O comentário número 29 ganha! 
-Os comentários são moderados, portanto quando chegar no 29 eu publicarei todos.
-Só vale comentário feitos pelo blogger, não vale pelo facebook.

Em tempo, você quer fazer brindes personalizados para sua festa, seu casamento, seu blog?
Canecas, camisetas, bonés, chaveiros, bottons... 
Eu indico os parceiros:

Você já viu os adesivos lindos que a Vera está vendendo?
Olha a loja dela aqui.

Estou cheia de novidades para vocês! Prometo que não demoro a voltar!
Se ficar com saudades, você me acha aqui: https://www.facebook.com/blogcasacorpoecia

Beijo,
me escreve.
Amo você aqui!
=)





Você também pode gostar

Comentários Facebook
54 Comentários Blogger

54 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re ....eu adoro o mosaico,tem muita coisa bonita aqui...eu quero a caneca ...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de sorteio bem criativo, bem provável que eu não ganhe, mais ai vai a boa intensão.
    Participando...
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o mosaico!!!!
    Obrigada Re!!! É um presente para nós!
    Seu blog está lindo!!!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Re queria tanto participar
    Tô com uma gripe horrivel!
    Mas ví no face o mosaico e vim correndo!
    Vou ver se melhorar (tô na cama,dói tudo:( tiro foto e participo!
    Saudade de participar do mosaico!
    Beijo queridona!

    ResponderExcluir
  5. RÊ!!!!! é com muita satisfação que participo desse mosaico lindo!!!!!! Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da minha cozinha, diante de tantas fofas, ah quer saber, vou participar assim mesmo, e vô ganhar essa caneca pronto falei. bJÔ

    ResponderExcluir
  7. 29 é um número muito importante pra mim, é o dia do meu aniversário... 29 de outubro.
    Quero muito ganhar!!!!!! rsrsrsrs
    Bjs da Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    criatividadeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Um dia ainda participo do mosaico.
    ADORO!

    ResponderExcluir
  9. Caneca é comigo mesmo!
    Se for fofa, então... eu queroooo! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Re.
    Adoro seu blog; ele foi o primeiro que conheci e sigo desde então.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Caneca bonita vem pra minha casa! Vem,kkkk
    Bjs,boa semana e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Esse post que estou participando e antigo, vou atualizar e enviar com outras fotos !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Olá Re!
    Sou apaixonada por cozinha, tudo que a envolve.
    Amei o tema desse mosaico!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tu midá? Saudades de tema ...adoro neh?

    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Re,

    Os seus mosaicos são sempre lindos.
    Quanto talento dessas meninas caprichosas.
    Sua cozinha ficou lindinha, como tudo que você faz.

    Claro que quero ganhar uma caneca fofa.

    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii!!!!!!

    Quero participar do sorteio e do mosaico, mas aqui como o movimento é grande, acredito que já tenha passado de 29.

    beijoooos

    ResponderExcluir
  17. Que delícia esse post, heim! Tomara q eu ganhe dessa vez, é difícil eu ganhar alguma coisa, mas vamos lá tentar, a esperança nunca morre.... rsrsrs bjs Re Batista!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Re!
    Estava com saudades de participar do mosaico. Vim correndo.
    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Eba Tomara que o meu seja o 29.
    Patricia Lunardi
    lunardi.matos@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ebaaa..sou n° 29...ganhei !!!! rsrs
    Parabéns pelo blog viu !!!
    beijim

    ResponderExcluir
  21. Oi Re... nossa, cada dia que faço uma visitinha me apaixono mais e mais...
    Parabéns, amo tudo tudo tudo, e até já copiei algumas coisinhas... rsrsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  22. Q delícia!!!
    Muito bom ver as artes das amigas!!!
    E tb se inspirar pro nosso cantinho...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Adoro mosaico e já vou aprontar um post pra participar!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Re, bom dia minha linda, que delícia um mosaico só de coisinhas de cozinha. Vou visitar uma por uma para me inspirar e me animar um pouco. Pensei em participar com a fruteira que repaginei, será que dá?Beijos querida!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero uma caneca!!! A noite vou entrar para o mosaico! Beijos Rê! Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, quero concorrer !!!
    Eu quero uma caneca fofa rs !!!

    bjs

    Val

    ResponderExcluir
  27. humm quero ganhar adoro canecas e adoro seu blog..heheehe , vou tentar postar minha cozinha nunca sei participar deste seu mosaico....bjosssss sorte pra todas nos, Ro

    ResponderExcluir
  28. ola Re acho um barato esses mosaicos ,que costuma fazer ,tem cada um mais lindo que o outro.acho que agora u ganho essa caneca.Vai que da certo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Rê!
    Que delícia, amo os seus mosaicos!
    Já já vou cadastrar algumas coisinhas aqui!
    Já tá lindo!!
    Bjos,
    Flávia (Eu Faço a Festa)

    ResponderExcluir
  30. Eba... eu quero ganhar uma caneca!!!
    Ainda não fiz um post sobre cozinha, mas é verdade... Sempre clico nos post desse assunto! Amo uma cozinha fofa. A minha ainda não está do jeito que queria, mas vou pegar umas idéias e deixar ela mais cute.

    ResponderExcluir
  31. OI Rê
    Quero participar sim, vou aproveitar que estou fazendo umas artes pra minha cozinha. SEus mosaicos são lindos e conheci muitas artesãs talentosas aqui.

    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  32. Oi Re, tem alguma coisa errada com o mosaico? Todas as fotos aparecem Pinterest, eu nem tenho isso rsrs
    As vezes abre na pagina no blog da pessoa mas ta indo direto pro pin.
    Bjus
    Malu Campos

    aaaaaaa eu quero a caneca rsrsrrs

    ResponderExcluir
  33. Que pena!! Não ganharei a caneca com a bonequinha fofa!!! Vou lá separar meus posts pra participar desse mosaico show!!!! Sua cozinha está sempre fofa. Adorei a foto da sua cama lá no facebook! Que estampa linda do seu jogo de cama. Obrigada por citar a Loja do Blog. Grande beijo, grande beijo!

    ResponderExcluir
  34. Parabénsa a Rosana que já ganhou, vou separar meus posts e colocar aqui no mosaico também

    Bjs Re

    ResponderExcluir
  35. Eu quero eu quero uma caneta também
    socrisna@yahoo.com.br bj

    ResponderExcluir
  36. Quero participar do mosaico, nunca participei, se eu fizer alguma coisa errada, me avisem, por favor!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  37. Re mesmo não ganhando a caneca do blog, foi graças a seus mosaicos que adquiri muuuits seguidoras q até hj conversamos, elogiamos, trocamos ideias, obrigada amiga liiinda e talentosa, bjus

    ResponderExcluir
  38. Bom, acho que já foi o 29, mas mesmo assim, seu blog está encantador!!! Amei esta cozinha!!! Quem sabe ainda ganho algo??? Um abraço

    ResponderExcluir
  39. Adoro o mosaico!! Uhuuuuuu...tava com saudades de participar. bjosss

    ResponderExcluir
  40. Rê querida, já estava com saudades.
    Amei o tema, estou participando.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  41. Adorei a oportunidade de participar pela primeira vez do mosaico.
    obrigada

    ResponderExcluir
  42. Quanto coisa boa! Adoro. Já estou trazendo meus links.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  43. EU AMO PARTICIPAR DE MOSAICO,EBA!!BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  44. OI RE,EU NÃO TENHO PINTEREST,DAI NÃO CONSIGO VISITAR AS AMIGAS DO MOSAICO,COMO FAZER,TEM OUTRA MANEIRA DE VISITÁ-LAS?BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  45. OI RE,EU NÃO TENHO PINTEREST,DAI NÃO CONSIGO VISITAR AS AMIGAS DO MOSAICO,COMO FAZER,TEM OUTRA MANEIRA DE VISITÁ-LAS?BJIM.VALÉRIA. ( 2 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida! Clique FORA do nome Pinterest.
      É só clicar um pouco mais em cima ou mais embaixo da imagem! Beijos!

      Excluir
  46. Re... como posso participar... Não compreendi!!! kk

    http://hjetempo.blogspot.com.br/2013/05/minha-cozinha-parte-i.html

    Bjs Dri
    Adoro Vc!!!

    ResponderExcluir
  47. queria tanto participar do mosaico mais não sei o que fazer...juda eu Re!!!

    ResponderExcluir
  48. Oiii, consegui postar minha galinha, mas postei no tema errado, se vc quiser arrumar e colocar na cozinha, agradeço, amei seu blog, vc é demais!!! Quero ganhar a caneca!!!!!

    ResponderExcluir