Bem-vindo !

Para nossa alegria!

By 18.9.13 ,

E deleite! O Cantinho Shabby existe!


É o blog da Andréa, que tem a casa e objetos dos nossos sonhos! 
Casinha de boneca de verdade, num lugar lindo, pedacinho de paraíso, cheia de Cath Kidston, Green Gate, Tilda, Pip Studio... 
Eu passo horas viajando nas belas imagens que a Andréa seleciona com carinho para nós. Sem falar de suas maravilhosas receitas! 

E ela não é só um rostinho bonito, é uma excelente arteira, que coloca a mão na massa!
Dentre tantos feitos e decorações, eu babo na cabeceira de cama que ela mesma transformou:

Veja todo o processo aqui:

E também na luminária de chão que ela fez ficar outra!

Olha só aqui como ela fez:

Este é um blog que definitivamente me inspira, e muito! 
Como não me é acessível comprar todas estas louças e objetos fofos importados, vou improvisando como posso e me deliciando com as imagens da Andréa!
Uma pequena amostra do que estou falando:






Se ficou encantada também, tem muito mais para conhecer aqui:

E a fanpage dela é esta, onde ela compartilha dicas, receitas e imagens inspiradoras!
Vamos curtir?

E como a Andréa é uma fofa, ela gentilmente cedeu este conjunto mimoso para sortear para vocês!

Vamos de comentário premiado? Nosso sorteio queridinho!
Curta a página Cantinho Shabby e deixe um comentário aqui. Se o seu comentário for o de número 35, você será a ganhadora!

Os comentários são moderados, e o resultado será divulgado primeiro lá na página da Andréa: https://www.facebook.com/CantinhoShabby


Não é uma graça? Deixe um comentário e torça para ser o 35! Só vale os comentários feitos pelo blogger, ok?
Vamos brincar?

Estava morrendo de saudades de vocês, não vou demorar voltar, tá?
Você já viu como o mosaico está incrível? São tantas ligações que a gente ate se perde com tanta coisa linda:



Você também pode gostar

Comentários Facebook
96 Comentários Blogger

96 COMENTÁRIOS

  1. Quanta fofura!!!
    Também amei a cabeceira que ela fez!
    Estou precisando fazer algumas coisinhas fofas aqui pra minha casinha viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Re a Andrea é minha vizinha aqui em Sampa, de bairro, então fica combinado que eu ganho e ai vou retirar aqui com a vizinha tá,kkk, ela faz coisas lindas já viu os filhos dela?Estou com os dedinhos cruzados flor.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Combinou comigo, que adoro poás! Já ganhei e quero levar tudoooo. Beijooooooo

    www.fernandareali.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro, parece casa de boneca mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo! Já curti!
    Abs,
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Saudades de passar por aqui,e senti como é gostoso e agradável seu Blog. bjs Rê

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn q fofura!! Com bina com minha cozinha q é toda em vermelho e branco!!! Eu qrooooooooo
    Marcia Santanna
    marcia.santanna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei e ainda minha cozinha é vermelha adoooro...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk

    Acho q o meu comentário saiu com a conta do meu marido.....
    Adoro o blog da Andréa!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Eu quero.
    Boa noite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do blog dela e da casinha dela é lindaaa
    eu quero ganhar!!!!!! bjo

    ResponderExcluir
  12. Parece um sonho esse Cantinho Shaby, encantador.

    ResponderExcluir
  13. Re, querida

    Achei tudo muito lindo e vou conhecer o blog da Andréa.

    Sei que não serei o nº35, mais não faz mal

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Obaaaa oba obaaaa, eu quero pois também sou apaixonada com o Cantinho Shabby e ameiii estes poás. Torcendo aqui e muito pra ser a 35ª hauahauah
    Beijo grande da Ju
    CRIATIVIDADE EVA
    criatividadeeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. A sorte está lançada!!

    Jane Maria

    Campo Grande _ MS

    ResponderExcluir
  16. ja conhecia este blog e esta pagina linda ,amo as coisas dela ,gostaria muito de levar essas lindezas pra casa bjs

    ResponderExcluir
  17. Rê, vou lá correndo conhecer esse Cantinho Shabby. Amei tudo o que vc mostrou!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vou deixar meu comentario só pra registar que vim aqui e fique Ba-ban-do!!!!
    Imagina, 35 ja passou faz tempo.
    Um beijo

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiiiiiiiii! muito carinho e capicho nesse cantinho! parabens!

    ResponderExcluir
  20. OI Re!!bem que podia ser eu ganhar este presente lindo ja que sexta feira estou de aniversário...rsrsrs...amei o post...bjs.

    ResponderExcluir
  21. AMEI.... QUERO MUITO MUITO TOMAR CHÁ COM POAS.....

    ResponderExcluir
  22. Conheço esse cantinho, realmente é inspirador...espero ser a ganhadora..beijoss

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!!
    Fui la ver o blog dela, é lindo, e ela conta onde compra tudinho! Agora estou me segurando pra não sair comprando todas essas coisas lindas!
    Sacanagem... HAhahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Imagens lindas,amei as porcelanas floridas!E o presente é lindo! Bjss.

    ResponderExcluir
  25. A Andréa,assim como vc é uma querida!Eu adoraria ganhar esta fofura,mas não tenho face...bjs.

    ResponderExcluir
  26. Lindooo D+ Re essa postagem!
    Tudo romântico e cheio de carinho...estou apaixonada por cada imagem!
    Ahhhh....já estou curtindo a page :)
    Tomara que eu seja a ganhadora...amooo poas e vermelho <3
    Beijusss!
    http://pensecrie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Apaixonei pelas louças e pela casa também. Estou na torcida para ser o 35.

    ResponderExcluir
  28. Oi Re, que casa mais fofa,adorei!A dona desta casa esta de parabéns pelo bom gosto e criatividade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Quero muito ganhar essas coisas fofas do cantinho Shabby e casa corpo e cia.
    Bjs no coração das duas

    ResponderExcluir
  30. Lindo blog mesmo, tudo muito delicado.
    Quero essa canecaaaaaa... rs

    ResponderExcluir
  31. Realmente o blog dela é um verdadeiro encanto!! Tomara que eu ganhe ... bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  32. ai ai..suspiros..rss...que lindo . que tudo...rs..bjos

    ResponderExcluir
  33. Tudo lindooo!!! eu tb sou fã do blog da Andréa!!! Inspiração pura!!!

    ResponderExcluir
  34. Conheço o blog da Andreia, adoro! Realmente a casa dela é um sonho, as imagens do quarto são apaixonantes e a escolha do brinde não poderia ser mais linda. Amo poás.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  35. Adorei que colírio para os olhos,para minha noite ficar completa só falta eu ser o 35 kkkk.
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  36. Eu achei até que as fotos fossem montagem em um estúdio só p/ nos deixar babando...qdo conheci o blog...fiquei mais encantada por saber que é real.
    adoro tudo por lá...mas seu cantinho n deixa nada a desejar viu!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  37. Adorei conhecer a Andreia! Gosto da simplicidade e ad imagens me fizeram viajar aqui deitada pra dormir...gosto de conhecer pessoas assim que nos inspiram. Bjo Re!

    ResponderExcluir
  38. Minha linda, não só curti como também vou correndo me deliciar com todo esse encanto!
    Sabe de uma coisa? Meu queixo caiu! :-) Lindo demais!!!
    E, sabe, quero muito ganhar. Seria a primeira vez!
    Obrigada pela oportunidade!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, Re.
    Aaameeiii os prêmios. Tô participando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Tomare que seja eu!!!!

    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com

    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Morri de amores <3 Eu querooo!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  43. Re, conheço o blogue dela, é muito bom, inspirador. Cheio de fofurices.
    Bjka :)

    ResponderExcluir
  44. Que lindooo! Eu quero muito <3
    Bjo em vocês!

    ResponderExcluir
  45. QUe vontade de ter um cantinho assim....Tudo tão lindo!!!!

    ResponderExcluir
  46. Muito inspiradora essas imagens.quero ganhar esse prêmio, combina com minha cozinha que é vermelha, preta e braca.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  47. que linda.adorei.participando

    ResponderExcluir
  48. nossa que coisas mais lindas é uma verdadeira viagem de sonhos,amo essas louças e a batedeira sonho de consumo ,super bjos á vçs duas muito bom gosto em tudo.

    ResponderExcluir
  49. Oi Re vou correndo curtir a pág. e conhecer o blog dela, lindos trabalhos, adoro qdo vc descobre essas pessoas e compartilha com nós.
    Obrigada.
    Bjos.
    Tomara que meu número seja o 35 rsrs.

    ResponderExcluir
  50. Amei todas as fotos! Por que gostamos tanto de shabby? Porque somos românticas ou porque é a nossa carinha e jeitinho? Ou os dois?
    Tomara que eu seja o número 35!!!
    Bjs,

    Marlene

    ResponderExcluir
  51. Eu já acompanho o blog e face dela, amo! Quero muito ganhar!!! Amei seu cantinho tbm Rê! Bjs

    ResponderExcluir
  52. Já vi que 'nem' vou adorar conhecer o blog dela!! rs
    Parece fotos de sites gringos. Tudo muito lindo!!
    Super quero este kit fofo tb.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  53. Ai, que delícia ver essas imagens...
    Adorei, vou entrar no blog e viajar nas imagens também!
    Boa sorte pra mim, vai que eu ganho rsrs
    Beijos Re! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  54. Eu quero!!! Preciso, nescessito... Vai ficar lindo aqui no meu cafofo... Bjs
    <3

    fabiulasmartins9@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ... será que cheguei muito atrasada??????????????????????????

    mentalizando: '35' .... '35' .... '35' ... risos risos
    bjosssssssssssssssssss

    Thaiz

    ResponderExcluir
  56. Tudo lindo, muito inspirador.

    Chegando tarde, porém esperançosa. kkkkkkkkkkk

    Volta logo MESMO. Você faz muita falta na blogosfera.

    beijos

    ResponderExcluir
  57. Eu amei o post... adoro este estilo shabby, cottage. Adorei o Cantinho Shabby. Alias babei . Um beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  58. Eu já acompanho o Cantinho Shabby direto,amo!!! E quero muitoooo ganhar.
    Roberta Santiago
    betafig2012@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  59. Eu quero! Pelamor!!!!! Muito Obrigado.
    Beijo
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. LIndoooooo

    gostei mesmo muito...

    ResponderExcluir
  61. Que fofo, eu quero!!! Sandra.

    ResponderExcluir
  62. Que lindas imagens, a casa da Andreia é realmente um desejo de todos que gostam desse estilo de decoração!!
    Amei, tomara que eu ganhe!!
    Beijos

    Cozinhando Vintage.

    ResponderExcluir
  63. Lindo de viver!!!!Amei tdo!!!bjuss

    ResponderExcluir
  64. Oi Re!
    O blog da Andreia é mesmo inspirador, lindo!
    E que mimo mais fofo este, claro que eu quero!
    Torcendo pra ser o nº 35.
    Bjs

    ResponderExcluir
  65. OI Rê bom dia!
    Adoro bolinhas! Tomara que essas bolinhas fofas venham pra mim!
    Um beijo e parabéns pelo seu trabalho. Suas ideias e as da Andrea são inspiradoras. Beijos

    ResponderExcluir
  66. O estilo shabby transmite muita tranquilidade, lindo de ver!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  67. Rê,
    como sempre vc encantando aqui né??
    Isso é o paraíso!!!!
    Obrigada por compartilhar esse cantinho com a gente <3
    Estou amando!!!

    BjãooO

    ResponderExcluir
  68. Torcendo muitoooooooo !!!! rsrsrsrs
    Vera Lucia Ferreira Santucci
    Joinville - SC
    vera.santucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Já conheço o blog dela, sigo e indico. Tem muita coisa bacana. Um beijo pra vcs.

    ResponderExcluir
  70. Que lindooo!!! Como eu gostaria de ganhar esse presente, meus olhos brilharam com tanta coisa linda, nossa estou encantada!!!! Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Qt coisa boa por aqui...A minha faculdade anda me consumindo muito, estou sem tempo para apreciar as maravilhas do seu blog. Continua o mesmo encanto.
    Um super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  72. Quanta coisa linda, eu querooooo. Minha cozinha será vermelha e adoro essas fofuras. Adoroooo a combinação de azul com vermelho, é o que reina em meu quarto. Ainda bem que temos vc Re pra nos mostrar tanta coisa lindaaaa.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  73. Tudo mto lindo e inspirador ... Qria tanto ganhar !!! Bjos

    ResponderExcluir
  74. A casa dela é um sonho eu sou seguidora do blog dela, linda, fofa.
    Bjus

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
  75. Aiiinh ando chegando atrasada em tudo aff pra mim viu? rsrsrs
    Mas valeu pq descobri um bloguto muito fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Ai que maravilha, que delicia de blog, amei!!! Estou torcendo para ganhar essa fofura.. Bjokas

    Ale

    ResponderExcluir
  77. Oi Re,para nossa alegria mesmo de poder apreciar tantas coisas lindas e fofas.
    E para minha tristeza de ñ poder ter tantas lindezas com essas.
    Bom pra mim já ñ dá mais pra ganhar esses mimos fofos,mas ñ consigo ñ comentar vendo tantas coisas lindas.

    Vou visitar o blog e curtir a fan page.

    bjinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  78. Rê querida, eu sou apaixonada pelo estilo Shabby é muito romântico.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  79. OI Rê
    Que graça de blog fui conhecer e me apaixonei. Obrigada por indicar!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  80. oi ,,adoro visitar seu blog ,,,,,tenho um tbem mas não sei mexer ......gostaria de aprender ,,,,adoro artesanato e decoração simples e barata como vc faz ,,,,,,,bjos

    ResponderExcluir
  81. oi adoro seu blog ,,,,acho uma graça tudo o que vc faz ,,,,,,estou começando agora com um blog ,,se vc puder me ajudar a entrar nesse mundo maravilhoso eu agradeço ,,,,,bjos

    ResponderExcluir
  82. Rê, quero te fazer um convite!
    Fiz uma TAG prá você lá no meu blog, e espero que você participe, por favor! Me sentirei tão prestigiada!
    O link da TAG é este: TAG DAS 11 COISAS
    LINDA, TE ESPERO! Amo o seu blog, sou fã de carteirinha! Beijão!
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê,
    Td bem??
    Deixa eu te contar o que estava fazendo agorinha...
    Estava pesquisando no google como decorar uma cozinha muito pequena, e acabei entrando na sua cozinha antiga, lá do apê.
    E fiquei aqui por quase duas horas, viajando de um post para o outro!!!
    Me deliciando com sua casinha toda fofa!
    Fiquei lembrando de quando eu conheci seu blog, que me inspirou em ter o meu tbm.
    São tantas coisas lindas! Tantas ideias...
    Pena que eu ainda não realizei nem 1/3 do que gostaria na minha casinha...
    Tomara que meus sonhos não morram com tanta demora em ser realizados...
    Eu bem que podia sair daqui e ir fazer outra coisa, sem vc saber de nada disso.
    Mas tive que vir aqui contar pra vc, de como vc ainda me inspira!!!
    Tenho saudades de quando vc postava suas arteirices de decoração feitas por vc na casinha...
    Fiquei com aquela sensação de nostalgia sabe?? kkkkk
    Não fica muito tempo longe daqui não...
    Vc faz falta!!!

    BjãooO <3

    ResponderExcluir
  84. Quanta coisa linda <3
    Confesso que o que mais me chamou a atenção, foram os objetos da cozinha, tenho um certo fascínio por cozinhas bem decoradas...hehe xD

    beijos,
    Carla.

    http://www.umlarparaamar.com.br

    ResponderExcluir
  85. Oi Re ,passe no meu blog coloquei fotos da Tida que ganhei ontem
    www.arteisabelnavarro.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  86. Para a alegria dos nossos olhos essas coisas belas que enchem a VIDA de significados. Eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  87. Quem não quer uma fofura dessas?Eu já até imagino aqui em casa!
    Tô participando!!!

    ResponderExcluir
  88. Eu queroooooooo...tudo muito lindo, adoro este estilo de decoração...participando.

    ResponderExcluir