Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Livre!

By 24.8.13

Apareceu a margarida!
E para colocar mosaico no ar! A nossa festa, nossa interação! 
O tema é livre: Vamos ver receitas, viagens, artesanatos, decorações, moda... Adicione quantos posts quiser!

Mas antes, vou mostrar o que andei fazendo...

Peso de porta feito com late de leite:
O passo-a-passo das corujinhas fofas, postei aqui:
http://www.casacorpoecia.com/2013/05/passo-passo-da-coruja.html

Vidro de nescafé reciclado com biscuit:

Boneca de pano. minha paixão:

E Tilda!

Agora quero ver as suas coisas! Vamos começar?
Mas antes os
10 mais clicados do mosaico anterior:


Este mosaico abre hoje dia 24/08 e ficará aberto até o dia 07 de setembro! É a sua chance de participar!

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação.
A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA
Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.

Como participar?







Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Re sou cada dia mais sua fã! adorei quanta delicadeza!

    ResponderExcluir
  2. Que graça seus projetinhos Re.
    Eu acho Tilda a coisinha mais fofa do mundo, tentei costurar uma vez e saiu uma Tilda Franksteinn - ô dó rsrs.
    Ótimo sábado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA RE,TUDO BEM?QUE LEGAL MEU BLOGUITO FICOU ENTRE OS 10 MAIS CLICADOS TAMBEM AMEI.TEM MURAL LA NO MEU CANTINHO TAMBEM SE DESEJAR PARTICIPAR SERA MUITO BEM VINDA.ABRAÇOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu nem gosto de bicho de penas, corujas, galinhas, tu sabes, mas essas estão sensacionais! Pinterestei aqui http://pinterest.com/pin/246994360787023291/ e postarei na minha página do facebook colocando teu link. Beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tildas...lindas artes dos mosaicos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, adorei suas artes!!!
    Muito bom estar aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver tuas coisinhas lindas e as Tilgas, maravilhosas! beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Lindas adorei suas artes, a lata de leite ficou um amor. Estou cheia de projetos e sem tempo de fazer assim que tiver algo pronto venho aqui compartilhar com você.
    Bjos e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oh, que lindo este peso de porta!E o vidro então!Maravilhoso!!Apareça mais vezes, vc faz falta!bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo mas o peso de porta me encantou. Fiz algumas corujinhas usando o molde que postou. Mas ainda não terminei o projeto onde vou usar.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  11. olá linda!
    amei o post... estou com uma latinha de leite que só pintei o fundo...
    amei amei sua dica... vou fazer!!!
    amei as bonequinhas lindas de paixão!!!
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Re, meu amor!
    O mosaico está o máximo, quanta coisa linda, quantos blogs bacanas para visitar. Depois com mais tempo vou voltar para visitar cada uma. Muito obrigada por colocar o mosaico no ar e desta forma nos ajudar a se inspirar, aproveito para dizer que o peso de porta ficou uma gracinha, muito fofa suas corujinhas. Suas fotos me faz imaginar que sua casa é tudo muito fofo, arrumadinho e organizado, tudo muito lindo e vc uma querida. Beijos e obrigada por tudo, ainda não esqueci do seu presentinho não viu, logo logo chega aí para vc um mimo que irei enviar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Re,
    Quanta coisa linda você tem feito, amei os acessórios das Tildas!!
    Um lindo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Delícia de mosaico.
    Vou fazer várias visitinhas.
    Já divulguei no Face e G+.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê
    Olha eu aqui de novo menina! ainda não pude visitar as meninas, só mais tarde.
    Já tá lindo o mosaico.
    Não sabia que você também fazia biscuit, achei lindos os potinhos. Aprendi com revistas acredita? elas quebram um galhão!
    Se você quiser te mando umas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Re cada vez mais vc me encanta com suas habilidades e o melhor, nota-se um amor no que faz, é bem diferente daqueles(as) que apenas fazem para comercializar, é esse o amor que também tenho naquilo que faço, por isso a sensibilidade de ver em seus trabalhos essa dádiva, parabéns, obrigada por mais uma oportunidade no mosaico,bjim

    ResponderExcluir
  17. Oi Ré!!
    Linda Agora Sim; Estou Participando do Mosaico:
    Pois Adorooooo!!
    Bjs; Linda!!

    ResponderExcluir
  18. Re querida, que capricho!!! Amei tudo que vc fez nos últimos dias, estava sentindo sua falta...rsrs, mas está mais que justificada sua ausência...rs
    Nunca participei dessas coisas bacanas, como o mosaico portanto senti um pouco de dificuldade (sou meio pata pra essas coisas de internet..rs), mas preciso da sua ajuda: não consegui achar onde coloco seu selinho na postagem, to perdida. Fiz a postagem seguindo seu passo a passo, mas no final não achei essa opção do selinho. Me ajuda? rs Bjão

    ResponderExcluir
  19. OI Rê
    Nossa quantos mimos fofos. Suas bonecas e |Tildas são muito charmosos e sempre com detalhes encantadores!
    Vou participar com certeza!

    bjs e um lindo finde
    Paty

    ResponderExcluir
  20. Decoração de cupcake, acho fofissimo.

    ResponderExcluir
  21. Querida nunca participei.....cmo postar algo no blog de outra pessoa? não entendi nadica de nada....rsrs

    ResponderExcluir
  22. Rê querida, o mosaico está lindo como sempre.
    Repleto de ideias e dicas maravilhosas.
    Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  23. Rê, sua linda! O mosaico é uma grande festa mesmo! Obrigada! Fiquei bem feliz em ver o meu bloguinho entre os 10 mais clicados. Que honra!
    (só falta eu aprender a colocar o seu selinho....não consegui ainda :( )

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada por este mosaico.. visitando todasssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga, que saudade, quando entro no meu blog, ja corro logo em minha listinha para ver as atualizações dazámigas... que lindo seu peso de porta, e que saudade de sua felicidade, tenho trabalhado tanto que não me sobra tanto tempo, e vai passando, que nem vejo, mas quando entro percebo quanto ando perdendo por não visitar azámigas.... aiiinh!

    Lindo,lindo, lindo....

    Mas vou confessar fiquei mais feliz ainda, por ver vc participar do mosaico com os mimos que te enviei... até me animou, que vou participar com meu post atual, apesar de ja ser tema repetido...

    Beijos querida! Apareça por lá tbém.

    ResponderExcluir
  26. xiii, confundi tudo, o post não tá no mosaico, está aqui no LinkWithin rsrsrsrs

    Foi mal. beijo.

    ResponderExcluir
  27. Adooro seus mosaicos e suas postagens... já fiz muita coisa inspirada em suas idéias. Inclusive criei um blog... será um prazer receber sua visita (ateliechicacaprichosa.blogspot.com). Bjks. Sandra

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa lindaa!
    Ótimas dicas!
    Muita coisa legal!
    Estou no mosaico também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Rê querida, só de ficar entre as 10 mais clicadas do mosaico anterior, já fiquei feliz demais! adoro participar desse mosaico. Quanta coisa linda vc faz, meu Deus! a tilda é belíssima! e as outras fofuras são um primor.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  30. Adoro ver tanta coisa linda reunida. Muito bom. Bjks. Neli - Iaiá Arteira

    ResponderExcluir
  31. Rê! O mosaico é tudo de bom mesmo! Que alegria ver o meu bloguinho entre os 10 mais clicados.Valeu por tudo o seu blog é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  32. Ola Re!!! Que lindo seu peso de porta, amei as corujinhas , as latinhas ficou um conjuntinho lindo

    Tbm gostei da sua bomequinha q fofinha e a Tilda lindaaaa....
    Agora vou dar uma olhadinha no mosaico

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  33. Atrasada mas cheguei! Suas bonecas estão lindas!!! Adorei o peso de porta. Faz tempo que ensaio fazer um para a porta do meu quarto. O vestido da bonequinha de pano eu usaria sem dó! Bjussss!

    ResponderExcluir
  34. Olá, Rê!

    Nem imagina o prazer e a alegria que estou sentindo de participar do seu mosaico pela primeira vez, nossa!!!
    E sabe pq?
    Pq é maravilhosa a possibilidade que através dele fazermos novas amizades, conhecer como essas pessoas vivem, o que gostam, o que desejam, fazem, enfim!...
    O estilo do seu blog e daqueles que por aqui passam, é tbm o do meu - amo o jeito mulherzinha de ser tbm. Sou e tenho MUITO ORGULHO disso!
    Amo cuidar da minha família, da minha casa, artesanato, ler, escrever, blogar, etc, etc, etc...
    Agradeço a oportunidade e não quero perder um único mosaico que seja, que virá pela frente.
    Ah, tbm, como boa blogueira (embora ainda meu blog seja um bebê) que sou, rsrsrs..., sou louca por uma cozinha e estou maravilhada com as que estou encontrando por aqui!

    Sabe qual o estilo de casa que mais gosto?
    Justamente aquela que não tem cara de loja de móveis e sim que seja aconchegante, tenha alma, que nos traduza, que tenha cheirinho de lar, enfim.

    Puxa, me desculpe, falei demais!!! Rsrsrs...
    Mas estou verdadeiramente feliz e entusiasmada!!!

    Deixo meu carinho e meu convite para vc e suas leitoras para visitar Meu Doce Lar e tomar um cafezinho comigo, tá? Tem chazinho tbm, claro!

    Deus abençoe e mtos bjs!!!

    ResponderExcluir
  35. Rê, suas arteirices estão lindas, o potinho de botões um charme. amei!!!
    Tô aqui passeando todo dia nesse mosaico.

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Rê!

    Seu peso de porta é muito fofo!!! As corujinhas ficaram megalindas e a Tida é belíssima e cheia de charme :)
    Amo suas arteirices querida; seu blog, como sempre, continua lindo e inspirador!

    Beijos no seu coração florzinha!

    P.S. Te levei comigo lá para o meu cantinho, pois também estou participando desse Mosaicolindoshow(tudo junto mesmo rsrs). Quanta coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  37. Ola vim te convidar para o sorteio do Blog Decore House
    Os premios são um prato com pé para CupCake,Copos para sorvete,e Imas de sorvete.
    Tudo super vintage e lindo
    Vem correndo!!
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    decorehouse

    ResponderExcluir
  38. Adoro este mosaico mesmo que não participo gosto de vistar os links, pena que tem pessoas com blogs privados que postam aqui e quando vamos visitar está bloqueado para visitantes, você poderia dar um toque no próximo mosaico para que as donas desses blogues mudem esse status para poder participar e receber visitas...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir