Bem-vindo !

Eu sou muito mimada...

By 17.9.11 ,

... e a culpa é toda de vocês! Porque me enchem de carinho todos os dias! Não há um só dia em que não recebo um carinho de uma companheira antiga ou a admiração de uma que chegou agora. E acreditem: Leio e releio todos! Sei que algumas podem achar que sou uma "estrela" por ainda não ter retribuído a sua visita, mas é difícil dar conta de tudo. 
Tudo mesmo, não vivo do blog, trabalho fora, tenho casa para cuidar. Eu não sou uma estrela! Sou só a Barbie, rs portanto me avisa se ainda não cheguei aí, se ainda não te conheci, me ajuda a saber, não deixe de comentar, não desista de mim! Sou acessível e logo que puder estarei aí, porque também gosto de mimar.  ;)

E como se não bastasse ser hiper mimada aqui, o correio também me traz mimos! Amo o correio.
Você conhece a Cissa? Ela me mandou uma bolsa linda, feita por ela! Além de ser excelente costureira, ainda comanda um blog super bacana e bem humorado, escreve muito bem e eu a acho muito inteligente. 
Ela é mais uma alegria e surpresa gostosa que esta blogosfera me proporciona. 
A bolsa é linda! Veja se não tenho razão:


Acabamento perfeito, tem bolsinhos, lugar de colocar guarda chuva...  Amei!


Ontem fui ao médico e todas na sala de espera ficaram de olho na minha bolsa! rsrs. Ela é exclusiva, não se encontra em lojas, mas a Cissa faz!


Ainda me mandou esta necessaire fofa de calcinha!


Quer uma bolsa também? Uma calcinha fofa desta? Conhecer a Cissa? Clique aqui e vá no blog Sobre Viver em Sinop e se encante com esta mulher divertida, com seus textos maravilhosos e suas lindas criações com tecido. 
Cissa, pela minha carinha já deu pra ver que amei, né? Obrigada!

E como se fosse pouco, o correio ainda me trouxe mais presentinhos, entre eles o box do seriado SEX AND THE CITY que ganhei no sorteio de aniversário do blog da minha amiga Fernanda!
Tenho que confessar:  viciei!


Ela me mandou um chinelinho fofo que eu amo, tipo pantufa, deixa o pé quentinho. Tem feito muito frio pelas bandas de cá...
Este tem sido meu programinha:


Me presenteou com um lindo colar, que além de lindo tem enorme valor sentimental para ela, pois foi feito por sua mãe. Deixei pendurado como um objeto de decoração se mostrando no espelho que foi da minha vó e que também tem muito valor para mim:


E para completar minha alegria, mandou uma caneca personalizada com a logo do blog dela! Já disse que amo canecas, né? Com isso, tive que abrir espaço na prateleira para expor minhas gracinhas, mas já estou pensando em pedir meu pai para fazer um projetinho legal para expor todas elas...



Esta caneca preta também foi a Fe que me deu, está escrito: "Para uso exclusivo de uma super amiga" e eu me acho quando a uso. 
A do cachorrinho ganhei da Bi e mostrei aqui.
A das vaquinhas rosas ganhei no sorteio da Ju. e mostrei aqui.


Uma visão geral. o Pote aqui da ponta é enfeitado com biscuit e foi presente da minha amiga "não-virtual" Rose e no lugar de doces, tem sachês de chá. 
Nossa! Agora que me dei conta que minha cozinha é decorada com vários presentes! Cuido de tudo com carinho...


Você conhece a Fernanda? Eu vivo falando dela aqui, é uma grande amiga e tem um blog delicioso chamado Minha mãe sabia. 
Ela é "irmã" da Cissa que tem o blog Sobre viver em Sinop e juntas, elas tem um blog super divertido, cheio de brincadeiras e prêmios que tenho certeza que todas vocês vão amar: O te dou sorte. Corre lá, conheça as duas poderosas e participe deste blog que vai te dar muita sorte!

Já que estou falando de presentes, vou mostrar os dois cadernos de receita que ganhei da Patrícia. A Paty é namorada do meu primo. Todo mundo me ama!


Fitinhas amarradas na mola do caderno deram um efeito surpreendente. Simples e fofo!


Então? Concordam que sou muito mimada?

Flores minhas, sexta-feira dia 24 vai ser dia de mosaico! O tema será: Meu atelier.
Não tem atelier? Mostre seu cantinho craft, sua mesa de trabalho, seus materiais ou a caixinha que você guarda as coisinhas que usa para fazer arte. Não fique de fora!

Vocês são umas fofas! Um aperto na bochecha de cada uma!

" ...onde houver fé, sempre haverá uma voz que diz: Sempre contigo estarei..." Ouça.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
123 Comentários Blogger

123 COMENTÁRIOS

  1. Que coisinhas mais fofas!!!Tem razão de se sentir mimada! É tão gostoso esse carinho né? Não tem preço!
    Amei tudinho....Mas essa bancadinha das canecas ficou um SHOW!!!
    Um final de semana abençoado!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  2. Mimada de mais vc!! Mas vc merece!!!Adorei seu cantinho das xícaras...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo post,lindos presentes,lindo blog, enfim, lindo tudo...
    Parabéns... Você merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rê vc realmente é muito mimada menina!!!
    Mas vc merece pois é uma fofa e todos querem lhe agradar e isso é ótimo, vc só ganha mimos lindos, ai que inveja hahaha.
    Bom fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Oie, confesso que muitas vezes nao comento rsrs, mas amo amo seu blog, e esses mimos entao...mas hj passo por algo diferente, descobri que tenho cancer de mama e estou em tratamento, so tenho 32 anos, intoncis quero que me ajude repassar essa informaçao...pra alertar outras mulheres....acho valido né...se topar me da um tok, pode copiar meus posts, falar do blog sei la, como achar melhor e se achar que deve afinal a casinha é toda sua né?!
    Bjus
    irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aowun... que lindas coisinhas!
    A Bolsa abalou!
    E sabe pq vc é mimada? pq é muito especial.... xiii parece que sou apaixonada nocê!
    Isso é legal?
    Não?
    Sim?
    Sou esposa e mae de 2 filhos heim?
    num vem não! KKKKKK
    Ah gosto docê e pronto!

    Beijos e parabéns pelos presentes.

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,vc merece ser mimada,vc é maravilhosa,não perco uma postagem sua...parabéns,bjocas

    wwwdetalhes-elaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah..mas vc merece né???Fofa,amiga,inteligente...pessoas como vc fazem essa blogosfera valer a pena!Apesar de não comentar,sempre estou por aqui.Bjsssss .

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, é tão bom ser mimada, parabéns pelos presentinhos!
    Achei linda a bolsa!

    bjs....

    ResponderExcluir
  10. O natal chegou mais cedo nessa casa, gente!;/0)
    parabéns, tudo muito delicado e abarrotado de criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Re, muito obrigada por sua presença querida no blog e por seu comentário carinhoso. Este mundo de blogs é uma delícia, mimamos e somos mimadas e tornamos a vida mais feliz!
    Lindos presentes, vc merece!
    Sabe aquela máxima: fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas? Então, acho que ela se aplica perfeitamente contigo!
    Bjs e um bom filminho!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia, quanto carinho né? Não tem coisa melhor neste mundo, achei td muito lindo, bjos...

    ResponderExcluir
  13. Oii Re!
    fofa é vc que nos faz feliz com suas postagem maravilhosas!
    Não só eu mas todas aqui amamos seu cantinho e é por isso que vc é mimada assim, pq merece! =)
    Flor, adorei seus mimos!!!!!
    Sua cozinha ta muiito lindinha com esses enfeites...

    Nossa, as pessoas ficaram olhando pra bolsa é?!!rs
    Tbm pudera...ela é lindona!

    Bjosss Re! E um sabado maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Realmente, super mimada!!!! Lindos presentes: a bolsa é um charme, ficou linda com o modelito que usou, aliás que pernões, hein? hahahaha!!!!
    A calcinha, show!!!!! a pantufa fofíssima, agora o seriado SEX AND THE CITY, é tudo de bom e altamente viciante. Ali no cantinho da sua cozinha espiei uma galinha amarelinha muito charmosa.
    Você merece, amor!!!!!
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  15. Voce merece ser mimada!!!
    Lindos presentes!
    Sua cozinha está linda.
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sua bolsa realmente é linda!
    vc merece ganhar esses mimos pq vc mostra o caprinho que tem com cada uma delas....e com sua casinha!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  17. Oii Rê estou chegando por aqui agora e ameiii tudo, amo ler cada dia seu blog tantas postagens legais, menina vc merece tudinho ai que ganhou, amei a bolsa linda.
    Beijinhos

    meu blog nossosonhonossolar.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Rê, quanta coisinha fofa, mimos cute ! Adorei teus presentinhos... Lindas canequinhas.
    Adorei ver o blog das "gurias" por aqui. Sempre que posso dou uma espiada por lá !

    E gente, a Rê é estrela mesmo... Daquelas que brilham, das que não cansamos de olhar, de admirar, de se inspirar, de suspirar e de querer mimar ! E acreditem, não desistam, ela aparece mesmo !

    Beijo grande, guria querida !

    Um ótimo final de semana para todas nós.

    ResponderExcluir
  19. Ai Re, não cansa de dizer, espero tbm que vc não canse de ouvir... A gente pode estar triste o que for, seus posts sempre nos enchem de carinho e alegria, nos transmitem uma paz e um entusiasmo, não sei explicar.... Só sei que adoro passar por aqui, por mim vc deveria escrever todos os dias!! hahahaha
    Bom fds florzinha.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Rê,tbm quero mandar presente pra vc...fiquei com invejinha...(boa ta)muito fofos os seus presentes,ser tao querida e so pra quem pode ne...kkkkkk.Ha e eu vou mandar presente de verdade viu,vou ate deixar vc escolher uma das minhas bolsas la no outro blog:vanessaaguiarbolsasartesanais.blogspot.com
    bjo flor!

    ResponderExcluir
  21. Oi Re!!
    Vc é que uma fofa!
    E merece todos esse mimos e muito mais viu! cada coisa linda, adorei a calçinha que criatividade!!
    Semana que vem vou ter que dar um jeito de entrar nesse mosaico rsrs, to aqui pensando...
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  22. Ah é verdade amiga como é bom ser amada e você em especial torna tudo muito mais fácil pois é muito querida
    Parabéns pois tudi isso é fruto da sua dedicação com todas nós
    Muito paz e amor em seu coração.
    Adorei sua visitinha volte sempre
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  23. Lindos os seus presentes adorei!!! Estou aqui todos os dias pra ver se tem alguma novidade!!! Amei seu Blog!
    muito obrigada por visitar o meu e deixar um recadinho, amei tá?! Bjks. Que deus sempre ilumine seus passos!

    ResponderExcluir
  24. Qbom q vc é mimada pois vc merece por ser tão atenciosa e carinhosa em seus recadinhos msm sem tempo vc dá um jeitinho de deixar o seu carinho presente em suas palavras.Sabe q eu adoroooo seu blog não é rasgação de seda não adorooo msm.Se eu soubesse mandar encomenda pelo correio é claro q gostaria de mimar vc tb,acho q sou único ser vivo q não sabe fzr(pq acho q até minha cadelinha deve saber fzr isso kkk) encomendas pelo correio rs...só eu msm afff.Bjs os presentes são lindos d++++,principalmente esses cadernos c biscuit.Bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  25. Carinho a gente não compra.. eu sei bem disso pois sou muito sozinha... cada vez que passo por aqui sinto um pouquinho do carinho que vc passa pra gente e o carinho que as suas amigas tem por vc... parece bobagem mais alimenta um pouquinho minha alma...obrigado por dividir sua alegria com a gente!!!

    ResponderExcluir
  26. Re, adoro seu blog e suas idéias, aliás, já fiz algumas coisinhas inspirada em suas artes, uma hora mostro.Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Re você é uma sortuda!!
    Que fofos seus presentes amei.
    Passa no meu blog, te sigo.

    Ah amei a girafa, estou a procura de uma aqui na minha cidade. Amoooo girafas, meus aluninhos vivem me dando algo com este bichinho fofo.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  28. muito obrigada por seguir meu blog , eu passei um tempo longe dele mas agora to voltando com força total rs

    amei esses quadrinhos *-* sou louca por cupcakes , tudo um amor
    um beijão

    ResponderExcluir
  29. Fofíssimos os presentes, aliáz, tudo na sua casa é lindo.Essas louças são cute cute. bjins e bom domingo.

    ResponderExcluir
  30. Oi
    vamos simmm marcar esse encontro! vai ser bem legal!
    a R. Monteiro é bem legal...gosto mt dela!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  31. Ah amiguinha como é bom ser amada e você que é tão querida fruto da sua dedicação com todas nós.
    Muito fofo todos estes mimos você merece
    Amei a visitinha aparece mais vezes
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  32. Que bom que és mimada! prova de que gostamos de vc. A parte boa do mundo virtua é isso: as amizades que fazemos ( ouro de mina )Parabéns Rê eplos mimos e por ser assim tão simpes e especial.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Aimeudeus, ela esta se achando, tambem com tantos presentes assim até eu.
    Querida amei suas canecas, tambem adoro canecas.
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê... Quanta coisa linda, parabéns tudo muito fofo, inclusive sua cozinha. Eu imagino a sua alegria, é tão bom ganhar presentes neh? E vc merece mesmo, é sempre tão querida com a gente, eu te adoro!!!

    Rê, fiquei tão feliz, por ler o finalzinho do seu post onde vc disse que para o próximo mosaico será atelier, mas quem não tem ateliê (como eu) vale também o cantinho do trabalho, assim eu posso participar, pois eu adoro. É uma imensa satisfação.

    Ah, vc não vai acreditar, mas sabe as suas maçãs? Então, nem imprimi os moldes (não tenho impressora) desenhei a mão mesmo e minha filha que só tem 7 anos fez igualzinha, Rê ela costurou a mão (coisinha mais fofinha) fez a folhinha e colou a canela e a palha com cola quente. Vou ver se faço um post sobre isso e te aviso tah?

    Sabe que eu tive uma ideia: na escola onde ela estuda nos finais de semana tem Comunidade Escola, onde vários professores organizam brincadeiras, jogos, oficina de artes, várias coisas, pensei em conversar na escola e depois que a gente (eu e filhinha) estivermos bem preparadas pensei em ensinar as crianças a fazer as maçãs, os corações e tudo mais que vc compartilha conosco. É uma boa ideia também para as crianças fazerem os presentinhos de dia das mães, dia dos professores que está chegando, não é mesmo. Se a minha ideia der certo eu te aviso tah, e pode deixar que eu te darei os devidos créditos (hihihihi). Beijinhos querida, fica com Deus!!! Um ótimo domingo e uma doce semana.

    ResponderExcluir
  35. E tem como deixar de mimar uma menina tão querida e mimosa como você?Uma anjinha que está sempre de bem com a vida e que também mima a gente com suas palavras de carinho e otimismo sempre que escreve.É impossível passar pelo seu blog e não deixar de pelo menos dizer algumas palavras de carinho.Você é um amor de pessoa.Sempre se preocupando com sua família e seus amigos virtuais ou não.Você é a alegria em pessoa,é iluminada.Não dá pra gente não ser carinhosa com você.E aí dá vontade de mimar,presentear,paparicar...porque você merece.

    ResponderExcluir
  36. Gata! V c merece cada elogio desses aí de cima. Nunca vou esquecer quando ví a primeira pessoa a seguir meu Blog. VC. Antes (depois de eu mandar um email pedido POR FVR) meu filho e uma amiguinha dele é quem estavam nos seguidores. Vc foi a primeira a me seguir e postar comentário. Fiquei mega feliz!!! ADORO seu blog!! Não pensei que fosse assim. Mudou muita coisa comigo. estou cheia de energia e ideias para fazer aqui em casa. Peço a Deis saúde e "tempo" para poder realizar meus projetos. Sei que escrever, editar fotos e postar da um certo trabalho e as vezes morro de preguiça. Pois meus dias são sempre aterafados. Tenho virado noites fuçando blogs e procurando gadgets para enfeitar o meu. |Não sei se irá ser este post. Até porque ficou grande, né? Rsrs. Sorry, mais precisa te falar isso. Vc nasceu pra isso!! Fique com Deus! Grande Bj!

    ResponderExcluir
  37. Oi "mimadíssima"!!!

    Quantos mimos fofos, super merecido! Agora, o que mais adorei foi o box Sex and the City: eu amo e tb sou viciada, bem vinda ao clube!

    Bjs

    Bertha

    ResponderExcluir
  38. Rê,

    Estava eu na máquina de costura, desestressando quando meu telefone de casa toca. Atendi e adivinha quem era? A Fer brigando porque eu não estava na net e nem atendia o celular, estava em surto porque eu não tinha vindo aqui ver. Ficamos no telefone quase uma hora, pouco tempo se tratando da gente, e ela brigando porque eu ainda não tinha lido o post, mas expliquei que queria ler com calma, sozinha, em silêncio, aproveitando o máximo esse momento, ela se conformou e depois de brigar mais um pouco comigo e de falarmos em vocÊ, desligou para eu vir aqui ler. Confesso que estou emocionada e sem saber o que dizer, nunca esperei uma manifestação de carinho tão grande e intensa, me encheu o coração, me deu um ânimo que você nem imagina, muito obrigada! Digo isso porque sei o quanto sua opinião é importante e sei o quando esperei e torci para fazer parte desse seu universo, ainda bem que a Fer fez essa aproximação, pois para mim, você me faz um bem danado. Amei de paixão e espero que a bolsa te acompanhe em momentos especiais e únicos. Muito obrigada do fundo do meu coração.
    Sua admiradora!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê!!!

    Tãããaãoooo lindos teus presentinhos...a gente se sente tão acarinhada, né? Amo a Cissa e a Fer também, são pessoas maravilhosas! Desde que comecei a visitar teu blog e os blogs de tantas outras amigas me vi querendo melhorar como pesssoa, como dona de casa, como mãe... teu blog é uma referência pra mim, amo de paixão. E sabe porque ele faz tanto sucesso? Porque a gente sente em cada palavra tua uma proximidade gostosa, uma simplicidade e um carinho verdadeiros! Adoro tudo aqui, e não canso de te repetir isso!!!

    Beijinhos!
    Carla :D

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oiii Rê adoreiii tudo, vc é muito querida msm merece!!!

    E aguardo vc no meu blog!!

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  41. Amo passear no seu cantinho! E quem não é um pouco mimada né?
    Beijos querida! Lindo domingo!

    ResponderExcluir
  42. Oi Re,
    Não tem como não ficar feliz com tanta coisa linda juntas né? Vc tem que ser mimada mesmo pois é especial para todas nós.

    Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  43. Oi lindinha
    Certamente você fez e faz por merecer todos estes mimos cheios de carinho, que delícia.
    Você abre seu espaço virtual e seu coração e faz bem a todas nós, muito obrigada.
    deus te abençoe.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  44. Quanto mimo fooooofo! Merecido, certamente. É tão interessante como a gente vai criando essas redes e identificações... esse dias comprei uns feltros já cortadinhos, pra fazer móbiles de cupcakes - e, logo que vi, lembrei de tua cozinha!!!! Ela é muito fofa, mesmo. Tb tenho uma coleção de canecas...
    Ah, e tô pra transformar meu atelier faz 6 meses... com a história de teu mosaico, resolvi priorizar no feriado... pra não ficar nesse mesmo post de novo (que até participou de outro mosaico!). Viu, como é legal? faz a gente se mexer!!!! Por isso podes ser mimada, sim! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  45. TODO MUNDO AMA A RÊ...ÊÊÊÊÊÊ...
    cada coisa marlindxa...e os cedernos de receitas...AMEI :D
    AMEI tudo na verdade...

    Beijinhus
    Aline

    ResponderExcluir
  46. Com certeza você deve ser muito mimada mesmo porque seus presentes são lindos.
    E a Cissa e a Fernanda são duas pessoas muito especiais, eu tenho grande carinho por elas, duas fofas, e se tem tanto carinho por ti, é porque deves ser alguém muito especial também.
    Gostei do teu blog, gostei de tua maneira de falar.
    Voltarei sempre.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  47. Oummmmm se eu fosse homem "eu pegava" kkkkkk, gostei das oernocas de fora amiga arrasou hein?Adorei o detalhe do scarpin, muito linda, agora fala serio delicia o seriado neh? sabe que quando vc acabar as temporadas te mando os filmes ta?Guria, me conta uma coisa vcs e minha irmazinha neh?COMPREI ONTEM ESSA GALINHA PALITEIRO KKKKKKK, muito engraçado afffffff, beijos TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  48. Rejane,

    Que bolsa linda! Menina, você não é só mimada, isso é reconhecimento pelo carinho que você nos dá.
    Todos os presentes são lindos e merecidos.
    Agora, a sua cozinha está cada vez mais linda e decorada com coisas muito fofas.
    Enquanto escrevo, ouço o louvor que você postou. Muito lindo!
    Tenha um lindo Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  49. Ola, essa galinha paliteiro é tudo de bom, lindinha, amei. Euuuuuu tb. queruuuuuuu!!!!kkkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  50. Ah, quero ser mimada assim também! Que delícia, né? Mas vc merece, é muito prestativa, muito carinhosa e muito querida aqui na blogosfera e tenho certeza que na vida real também.
    Te espero lá no blog pra participar de um sorteio da Mococa, tá?
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Rê! Mas é claro que temos que te mimar! É uma troca mútua! Amei tudo o que vc ganhou! Tudo muito lindo mesmo! Há! Sem falar que tu é mó gatinha menina! rsrsrs.. que lindo o seu look!! Adorei!
    Um grande bj minha flor!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  52. Ai que amooooooooooor !!!
    Só num vou dizer que é
    mimo demais prá uma pessoa só,
    pq enfim...TU MERECE !!!!!
    E esse box...ai ai meu coração!
    Sou viciada tmb...adoro
    Carrie e suas amigas rsrsrsrsrs.
    Num tenho comentado anteriormente
    pq minha net ta de mal comigo.
    Mas...tenho visto tudo e amado cada detalhe (prá variar hein?!)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  53. oi Re que lindos seus mimos .
    na minha sala vermelha eu fiz uns quadros parecidos com esses seus que aparecem no reflexo do espelho ,o meu é em tom marrom com dourados tem umas flores bem pequenas. minhas amigas me perguntam como eu fiz a i eu do o endereço do seu blog.
    bjus.

    ResponderExcluir
  54. Adorei os presentes!!! Muito legal estar cercada de amigas talentosas não é? Adoro seublog e já estou organizando as minhas fotos para particiapr do próximo mosaico!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  55. Que delícia hein Re? é muito bom ser mimada...
    mas isso também é porque voce é um doce de pessoa e realmente apesar de tantas seguidoras, de tantos comentários voce nunca se esquece da gente... acho isso muito lindo em voce, o fato de voce se importar com cada pessoinha que visita seu blog, voce é um exemplo linda! uM EXEMPLO MESMO!
    Parabéns pelos mimos, a gente colhe aquilo que planta!
    beijos!

    ResponderExcluir
  56. Oi Re, nossa tudo muito legal!
    Pelo pouquinho que conheço vc aqui do blog realmente vc é merecedora,
    um doce de pessoa e atenciosa.
    Obrigada pela sua visita e é uma honra ter vc lá na minha lista de seguidoras.
    Adorei a idéia do mosaico, já fui visitar muitas das amigas que exporam aqui.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  57. Ai que delícia...é muito bom ser mimada assim...quem não gosta né? Parabéns pelos mimos...com certeza vc é merecedora de tudo isso!
    Ahhh...Achei a bolsa linnnnda!
    bjus e bom final de domingo pra vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  58. Re vc merece messssmo, é muito carinhosa com todas nós e esse é o preço de quem dá afeto. Nós te adooooramos, njão e boa semana

    ResponderExcluir
  59. Re vc merece messssmo, é muito carinhosa com todas nós e esse é o preço de quem dá afeto. Nós te adooooramos, njão e boa semana

    ResponderExcluir
  60. Vc é uma fofa por isso que todos gostam de vc :)

    bjos

    ResponderExcluir
  61. Quantos presentes Rejane! Mas isso só acontece porque você espalha carinho e atenção pela blogosfera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. ahhh quanto mimo lindo.. mas vc realmente merece! seu cantinho é lindo neh.. cheio de fofurinhas, não sabia nem onde olhar.. bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  63. Obrigada querida pelo comentário carinhoso lá no blog, você além de prendada é muito carismática e atenciosa e portanto merece todo esse carinho que lhe é retribuido.
    Ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  64. Oi Re, tudo bem com voce?

    Amei seus presentinhos, são todos muito lindos.

    Isso é sinal que voce é muito querida, e merece . Parabéns a voce
    e a todas as amigas que te mandaram trabalhinhos tão lindos.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  65. Saudações! Quem dera eu pudesse ganhar um mimo! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  66. oi Re!
    nossa, qt coisinha fofa!!
    amei su prateleira, viu? tem um monte de mimo q juntos ficarm uma graça
    parabens!!bjs

    ResponderExcluir
  67. Sua linda mimada! rsrsrs Também quero uma necessaire de calcinha! Com tanto carinho tem que ficar mimada mesmo né Re?! Tenha uma ótima semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  68. Lindos presentes,a bolsa maravilhosa, as canecas também ,parabéns pelos mimos vc merece bjsssssss

    ResponderExcluir
  69. oi re
    qt presente legal!!!
    lindos!
    e tu cada vez com mais cupcakes!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Tô apaixonada pela bolsa! Linda de viver! Todos os seus miminhos são uma graça. Parabéns por ser tão querida! Que sua semana seja muito mimosinha! Bjoks

    ResponderExcluir
  71. E como nao te mimar com lindos presentes ou com comentarios Re querida vc e um doce,cada post e uma maravilha muda algo em casa nos da as dicas eu simplismente vivo no teu blog amo tua casinha e tdo lindo...Bjusss amiga...

    ResponderExcluir
  72. Vc merece isso e muito mais só por alegrar nossos dias e nos insentivar com tantas coisas lindas... sem contar que seu blog é uma porta aberta para o mundo da blogosfera atraves do seu blog agente acaba conhecendo outros maravilhosos!

    vc é muito linda!
    Bjo grande!
    araujocorrinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Foférrimo seus mimos.
    O que acho mais legal é que você tem espaço pra tudo isso.
    Se fose na minha casa eu queria ver só onde eu ia guardar tanta coisa rsrsrs.
    Bjssssssssssssssssssss
    Ah você viu meu e-mail?

    ResponderExcluir
  74. Olá querida perguntei um tempo atrás mas não vi a sua resposta vc mora aki em nova Iguaçu???
    Eu achei seus mimos uma graça lindos, mas fiquei encantada com sua mini caixa de feira q vc colocou a caixa de chá onde vc encontrou? Adorei!! bjos,tenho um blog mas não uso muito pois não sei como escrever coisas legais como vc parabéns!!

    ResponderExcluir
  75. Amiga li agora teu comenta´rio no meu blog , eu moro no centro final da Otavio Tarquinio vamos marcar sim um encontro vou adorar!! super bjos!!

    ResponderExcluir
  76. Confessa, confessaaa! Tu amas as gaúchas!!! Cissa, Fer e eu clarooooo hehe

    Eu cheguei primeiro, não te esqueceeee, quero sentar na janelinha do teu coração!!!

    Lindo post, fofuras mil.

    Sexta vai ter almoço na cidade só pra blogueiras goxxxtosas. Só conheço Pat Daltro, Lin e Clara Miranda, mas irão outras fofas.

    Se puderes tirar 2 horinhas, me avisa que te dou detalhes por e-mail.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  77. Re, quanto amor e fofurice juntos em um post só! Adorei. Sabe aquela ideia de a gente colher o que planta? Então, você é uma boa jardineira :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  78. Vc é mesmo muito mimada, talvez por ser essa moça linda que traz todo mundo para junto de sí e acolhe com todo carinho do mundo, quem sabe?? Rs... Vc é um amor!! E vou correndo arrumar meu ateliê.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  79. Mimada, fofa, criativa, lindo sorriso, generosa...enfim...rsrs
    um amor de pessoa!
    Eu te imagina elétrica, voz alta, mas qdo vi seu vídeo, uma gatinha manhosa, fala mansa, calma...rsrs
    Vc merece todo carinho. Essa é a retribuição do que vc nos dá!

    Beijos e se puder, me visita para ver o extreme makeover que estou fazendo em meu banheiro? \o/

    ResponderExcluir
  80. A bolsa é linda!
    E vc arrasou no look!!!
    :)

    ResponderExcluir
  81. Amiga amei a bolsa linda demais,é tão bom saber q se é amada, parabéns por ser esta pessoa iluminada"

    ResponderExcluir
  82. Oi! vc é a Rejane de NI,certo? desculpa,mas com oblog crescendo(uuiii rssr) ainda nao sei direito os nomes da flores do meu jardim(mas ao q parece,vc tá na postagem do meu blog Flores Reais do meu Jardim http://encantametosnojardim.blogspot.com/2011/09/flores-p-vcs.html


    Então vc gosta d ecanecas??? no nosso encontrinho,vou levar caneca p/ vc,clarooooooo! rs

    adoro vir aqui e ver suas novidades!!!

    Bj emteu coração

    saúde e paz

    Rosaina

    ResponderExcluir
  83. ola, poxa eu vi voce com a bolsa,e você é mais linda que a barbie.sua mae deve ter orgulho de ter uma filha linda e tão carinhosa como você.fico pensando na minha maezinha, da saudade, preciso ir visita-la.hoje eu olhei strogonoff. gostei.e dai vou xeretando os blogs que você indica.tenho minha filhinha, a Bia.ela é super linda tambem.e tenho meu amorzinho, meu filho carlinhos, e meu amorzão , o Paulo, que chamo de docinho..logo, logo vou postar fotos deles todos no meu blog.bem , beijos e uma otima semana pra você.

    ResponderExcluir
  84. querida estou amando seu blog.
    está me inspirando muito!!!
    ainda não acabei de ver tudo
    vou me deliciando aos poucos.
    obrigada por me proporcionar isto.
    mil beijos
    flavia lima

    ResponderExcluir
  85. Oi Rejane!
    mas ficou chique demais com a bolsa! Lindas, as duas.
    E quanto presente fofo! As pantufas parecem ser muito gostosas. Vi uma em um programa, mas ainda não me arrisquei a fazer.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  86. Olá Rejane, sempre estou passando por aqui para dar uma olhadinha, qualquer dia vou te mandar umas fotos do meu apartamento, inspirados em suas criações...
    Bjus e uma ótima terça-feira...
    Lisa

    ResponderExcluir
  87. E não é pra ser? Me dz? kkkkkkkkk
    Tu é uma fofa, um doce. Uma gostosura de pessoa!
    A Cissa arrasa, a bolsa é linda e a modelo serelepe mais ainda! E a calçola é linda tb!
    E por falar em calçola kkk Tu vai ganhar mesmo brinde por causa do mistério ( bobo!) dos ano 2011 kkkkkkkkkkk
    Tô até com vergonha de tu já! kkkkkkk Mas é que tava louquinha, não tô acostumada com o trabalaho ainda e a minha rotina mudou muito. Daí que fiquei com estafa, adoeci e me embolei toda. Mas agora vai e prometi que não me xinga, tá? kkkkkkkkk Beijos e te adoroooooooo

    ResponderExcluir
  88. Mas vc merece ser mimada.
    Vc ganha mimos em forma física e nos mima com suas idéias e seu capricho.
    Lindos os presentes.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  89. Rê,entao me manda o seu endereço por email que vou mandar ela pra vc ta.vanessaaguiar03@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  90. fofas de mais que estão as coisas na sua cozinha cores animadas e que transmitem alegria já estava com saudades de passar por aqui
    bjbj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Menina linda e prendada, obrigada pela visita. Flores para vc.

    ResponderExcluir
  92. Ó próxima vez que for ao Rio vou te mimar também. Te aviso antes.
    Um grande beijo, você merece todo carinho.

    ResponderExcluir
  93. OI RE,TUDO BEM,JA SOU SUA FÃ AMO SEUS POST,E FIZ MEU BLOG HJ UFA!!!MAS JA TO FELIZ POR PODE MOSTRAR MINHA CARINHA POR AKI,VC SERA A PRIMEIRA QUE VOU SEGUIR BJOS LILLY

    ResponderExcluir
  94. Re

    Foi mal amiga. Me perdoe, abri várias janelas e acabei trocando os comentários. Me perdoe. O que deveria ter feito aqui é que devagar estou preparando inúmeras surpresas nos próximos dias. Serão o início das comemorações de 3 anos do blog, que acontecerá em Novembro, mas a festa começará logo e faço questão da sua presença e de todas as amigas que vc queira convidar.
    Mis uma vez me perdoe o comentário truncado.

    O novo link do blog:
    www.amigadamoda1.com

    Bjooooooooo........................

    ResponderExcluir
  95. Irmã querida, recebi tudo, amei...tudo fofo demais, cheio de carinho,vc é muito especial, obrigada pelo carinho.

    Assim que colocar no correio te aviso,

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  96. Olá Re

    Vc perguntou se tive problema com meu antigo endereço?
    Não, nenhum mas resolvi comprar domínio próprio. Assim posso por anúncios ou outro tipo qualquer de coisas sem ter que ficr dentro das permissões do blogspot.

    Bjoooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  97. Amei tudo q ví aqui,vc é incrível querida parabéns .
    Vc tem uma criativadade fantástica.

    ResponderExcluir
  98. Estou precisando de uma ideia para decorar minha cozinha se te mandar umas fotos vc me ajuda??è só umas dicas,é uma cozinha simples, mais eu queria q ficasse toda bonitinha arrumadinha entendeu??Se puder me responda por e-mail(lucimar.s.santos@hotmail.com)Bjus querida

    ResponderExcluir
  99. Vc realmente esta muito mimada!Mas vc merece isto e muito mais!Amiga como eu sinto falta de uma amiga aqui do meu lado,tô me sentindo tão só.Aqui é uma rotatividade de pessoas...amizades aqui é dificil,tenho ficado muito só e triste,mas graças a DEUS eu tenho esse dom de fazer essas coisas,só assim meu coraçaõ se acalma e fico menos triste.o tempo passa e eu nem vejo.Bjão enorme e cheios de saudades.lidiane

    ResponderExcluir
  100. Oiiii, já publiquei o post sobre a maçã de tecidinho, foi minha filhinha que fez. Depois dá uma passadinha lá para ver. Obrigadinha pelo recadinho lá no blog tah. Eu te adoro! Rê, minha filha já falou que vai fazer o gatinho, os corações e a galinha (aiaiai). Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  101. É mimo demais.
    Mas, voce merece , pois é tão atenciosa e amiga de todos, que não tem como nao gostar de vc.
    Todos eles são lindos, todos.
    Vc deve estar super feliz com tanto carinho.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  102. Amiguinha voce merece todos os m9imos deste mundo sua casinha ta cada dia mais linda inspiração para todas no´s blogueiras parabéns pelos presentinhos bjs.

    ResponderExcluir
  103. Querida me passe o seu e-mail quero saber mais sobre o encontro eu quero ir !!! bjos

    ResponderExcluir
  104. Oi Re!

    Você tá lindona, e a bolsa deu um toque todo especial ao seu visual... Arrasou... Muito gostoso mesmo ser mimada, você merece!
    Pode deixar que assim que eu tiver uma foto legal eu atualizo a do meu perfil, obrigada pela visita. Qto as minhas caixinhas, não sei se você se lembra, mas comecei a "mexer" com MDF depois que me inspirei no seu bloguito, você faz parte das minhas conquistas... Um super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  105. Olá Re,
    Realmente é difícil conseguir administrar tudo né.. mta coisa para uma pessoa só.
    Seus mimos são super fofos e realmente é mto bom receber presente, não só pelo presente em sim mas por saber q alguém pensou na gente para nos ofertar algum presente.
    Adoro sex and city, já assisti todos e amei, sou viciada em seriado.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  106. Enquanto vc me visitava eu te visitava também (hihihihi) estava admirando aquela cozinha de Cup Cakes, meu Deus, que sonho tudo aquilo. Lindo demais, na minha cidade não encontro nada de cupcakes, qualquer dia vou fazer aquele que vc ensinou com a forminha de pão de queijo. Obrigada pelo seu carinho Rê, vou imprimir os moldes e deixar ela fazer com o pesponto conforme vc indicou, e agora que ela começou pelo mais difícil, o pesponto ala vai adorar, pois é bem mais rápido neh? Vou comprar varios feltros para ela fazer as costurices dela. Beijinhos Flor, fica com Deus. Te adoro!

    ResponderExcluir
  107. Oi! vamos sim marcar logo o encontrinho no Top Shopping(ou outro local).

    Pensei em ser lgo no inicio do mes outubro(num foim de semana ou nao...) rs

    de uma sugestao de data...vou escrever tbm pra Catarina(C@ti).

    Bjim
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  108. É sempre uma honra recebe-la em meu cantinho nem que seja rápidamente :)
    adoro está aqui e sei a correria que vivemos !!
    estarei sempre por aqui ♥

    beeeijos

    ResponderExcluir
  109. Oi minha linda

    Seja o que for que você deseja ultimamente que tem tomado seu pensamento...esta pertinho de conseguir...lembre-se...a fé remove montanhas....remove,tira,sacode....basta você crer,eu ouvi de medicos,de gente que sabia...
    -Você não vai conseguir.
    Eu disse,vou...vou sim...a ultima palavra e do Senhor...eu vou conseguir...
    Eu consegui tudo o que desejava....porque eu lutei,até o corpo e a alma estarem exaustos...dai descansei e voltei...
    A FE REMOVE MONTANHAS....
    Bjs
    Deusa
    Obs:Nem me pergunte porque te falei isso tudo...nem vou reler.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  110. Rê, gosto de vir aqui no seu cantinho qdo tenho um tempinho a mais, pois leio com atenção, vou nos blogs que vc menciona, e imagino o qto deve ser difícil dar atenção a todos que passam por aqui já que tem mtos seguidores e mtos comentários, sei que não é fácil. Qdo estamos começando dá pra administrar bem, mas depois de um tempo a coisa vira uma bola de neve. Mas fique tranquila, pois blog é pra distrair e não pra estressar.
    Fiquei mto aliviada qdo li que todas as blogueiras tem probleminhas com seus amigos reais que não entendem nosso mundo virtual, fazer o que, né? Vamos ignorar, não mais nada a ser feito.
    Rê, não estarei no mosaico desta semana, infelizmente, pois meu "ateliê" é na minha varanda, mas eu nunca postei sobre isso, pois não considero um ateliê, então, fica pro próximo mosaico, ah...esse mosaico trás uma quantidade enoooorme de visitas pro blog da gente, mto obrigada.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  111. Oi, RE!!!
    Vim te perguntar se você já tá participando do
    SORTEIO de uma ALMOFADA DA ALUADA lá no BlogArte??
    Se não tá, bora lá participar!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  112. Oi Rê!!
    Adorei que tu foi até a aluada comentar, sabe a vida anda corrida, mas não deixo de ler as postagens das meninas que seguia antes. Só que agora os comentários são mais escassos, mas é a vida né?!
    Também me lembro que foi por causa da tua máquina de costura que comprei a minha, que maluco né?!
    Mas o que tu falou é verdade, acho que o dom já estava em mim, só precisava de um empurrãozinho e foi graças a ti, obrigada!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  113. Oiiiiiiii
    menina levei minha máquina ontem pra assistência técnica....hj eu liguei disse que o problema era na barra da agulha e no parafusinho que prende a agulha......disseram q estão entrando em contato com a janome pra ver se vão dar ou terei de pagar aff rs e nem costurei nada pesando emm
    aaaaaaaa vamos marcar esse encontrinho logo né???? vamos decidir um local! quando eu passei ontem vi vc comendo algo...cismei q era pastel fiquei com água na bocaaaaaaaaa rs bjosssssssss

    ResponderExcluir
  114. Nossa que cantinho mais fofo, dos seus presentes.
    Quanto carinho, quantos presentes maravilhosos, você merece.
    Toda essa deicação ao trabalho, ao blog as amigas serve de inspiração pra alguém que esta desanimada por alguma razão.

    bjs

    ResponderExcluir
  115. Oi queridíssima!!! Coloquei o selinho do seu blog na lateral do meu blog, obrigada por me ajudar. Infelizmente não participarei do próximo mosaico porque ainda não tenho um atelie, mas eu chego lá. Bjs. Te adoro.

    ResponderExcluir
  116. aaa mas parecia pastel rsrs
    não sei da onde tirei isso...mas parecia aaaaaaaa rsrsrsrs
    pra mim da sim...terça, quarta, quinta....to em casa.....no inicio do mês ta ótimo sim! o horário tb ta bom!
    a gente marca simm de irmos juntas....
    é quanto a máquina vo aguardar no que vai dar! bjosssssssss

    ResponderExcluir
  117. Oi, Re!!
    Vim conhecer teu blog, e retribuir sua visita. Garota, adorei; tenho q voltar com tempo, pra poder ver tudinho. Vc soube combinar mto bem a linda bolsa com a roupa. Ficou ótimo o visual, e exclusivíssimo, né? Seu cantinho da cozinha é mto lindo e alegre tb. Sucesso! Bjs, e até mais!!

    ResponderExcluir
  118. Ai Re como eu queria morar pertinho pra gente se encontrar, gosto taaaanto de ti,linda maravilhosa, bjão e bom início de primavera, que venham muitas flores em seus caminhos

    ResponderExcluir
  119. Tudo muito lindoooo!
    E confesso que morri de inveja da caixa com o seriado hehehe.. Sou suuper viciada em Sex and the city e tenho todos os filmes e episódios, mas esta caixa deve ser tuuudo! rsrs
    Parabéns pelo blog, tá lindo aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  120. Oi Rê,
    Adorei o post. É muito bom ser mimada, por isso este nosso mundo lindo dos blogs! Conhecemos e temos carinho de pessoas muito queridas!
    Um beijão e um ótimo final de semana!
    P.S. Li tua história de vida, você é uma pessoa admirável, espero um dia poder ter conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  121. aaaa pois arredem as bundinhas q cheguei agora mas tbm quero um lugar!
    adorei este blog, vou bater o ponto sempre! bjs

    ResponderExcluir
  122. Você é mesmo muito mimada, mas é porque também é muito querida. Rê eu acho esse seu mini caixotinho lindo, já pedi minha irmã pra ver se acha pra mim. Suas canecas são lindas.
    Bjos...

    ResponderExcluir