Bem-vindo !

Caminho de mesa: Tentando trazer um aconchego...

By 18.5.11 , , ,


Eu sou uma metamorfose ambulante! Aliás, eu prefiro ser! hehehe.
Mas uma coisa é certa: Tecnologia e luxo não me atrai.

Já não estou satisfeita com a minha mesa de jantar faz tempo, percebi que foi um erro comprá-la tão moderna, de um jeito que não combina comigo. Será que me deixei influenciar na hora da compra?
Eu sou mais para o rústico, mais para o improviso, mais para o reinventado, mais para o usado...

Enfim, comprei uma toalha rendada que vende a metro e forrei. Junto com o bule que era o xodó da minha vózinha e uma fruteira cheia, dá pra ter uma impressão aconchegante... 


 E mais fotos de outros ângulos. Amo fotografar!


As vezes fico horas apreciando fotografias...

Esta semana eu recebi mimos! 
Estou muito mimada!
Da minha sobrinha,  ganhei este pano de prato fofo! Ela sabe que amo rosa e cupcakes! Está à venda na revista da Avon.


Da Edilene, leitora querida, eu ganhei este lindo caderno encapado com fitas que ela mesma fez! Achei o máximo! Eu amei Edilene!


E estas fofuras eu ganhei da Claude, do blog Baú da Bi. Você a conhece?
Canecas foférrimas:


Um móbile lindo! Quero muito aprender fazer este pássaro! Alguém tem o PAP? O molde eu já tenho, mas não acertei fazer de jeito nenhum! hahaha! Tá vendo? Nem sempre sou tão esperta! hahaha!


Não estou mimada demais?
Amei tudo! Obrigada de coração queridas!

Eu estou cheia de novidades para mostrar, estou pensando em um super sorteio, mês que vem é aniversário do blog, 2 anos! Merece uma linda comemoração, não é? 
Aguarde e confie!

Obrigada por todo carinho, obrigada por ficar comigo.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
81 Comentários Blogger

81 COMENTÁRIOS

  1. ROSE DO DF....
    OI RÊ, TD BLZ!!!!!!!!!
    SUA MESA É LINDA, ADORO!!!E COM SEU JEITINHO ESPECIAL FICA AINDA MAIS!!!
    NÃO RECLAME DA MESA MENINA, PIOR SOU QUE AINDA NÃO TENHO, É MOLE!!RSRS
    POIS É VC É MUITO MIMADA...MAS VC MERECE...VC SEMPRE MIMA TODAS NÓS COM SEU CARINHO ESPECIAL, SEU ESPAÇO QUE É SHOW...ENFIM VOCÊ MERECE!!!!EHHH
    MENINA NÃO CREIO....PARECE PIADA, MAS NASCI DIA 8 DE JUNHO, DIA DO NÍVER DO SEU BLOG!!!! QUE MÁXIMO!!!!!OPS.....CLARO QUE O ANO É DE 1975!!!RSRSRS
    PARABÉNS A NÓS!!!
    BJSSS E BOM FDS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você merece ser mimada !

    Rê, o último passarinho do móbile, o azulzinho, eu preciso dele, kkkkk, que coisa marlinda. Tô numa fase de passarinho agora, comprei um para meu rack, só falta a gaiolinha vazia para ele dar careta, hahahaha.

    Sabe que eu babei com sua mesa, imaginei um salada de frutas bem suculenta com essas frutas goxtosas. O bule é lindo, ainda mais sendo de vó, estou atrás de um, ainda não me decidi pela cor.

    Sorteioooo ???? Tudibom.
    Tô aguardando quietinha que é para ganhar presente. :oD

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. OI MINHA LINDA!!SUA MESA É MUITO BONITA,MAS ACHO QUE VC É COMO EU...GOSTA DO RÚSTICO!!!JÁ VIU A MINHA MESA?É LINDA!! SEUS MIMOS SÃO MUITO FOFOS..VC MERECE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu simplesmente amei seu blog, você consegue torná-lo tão agradável que perdi horas vendo seus posts, e amanhã volto, porquê não deu tempo de ver tudo, vim retribuir sua visita e te conhecer melhor e quando me dei conta estava conhecendo toda sua casa...parabéns por tudo, estarei sempre aqui e quando puder vai lá meu projetinho de decor...bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Re!Fiz o quindim e ficou tudo de bom♥ logo postarei no meu blog.
    Sua mesa ficou aconchegante sim com o caminho, o bule é lindo!
    Parabéns pelos presentes,todos lindos e fofos.Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Rejane!!
    Tudo bem fofo!!
    Eu vi sua mesa, a minha é de madeira laqueada de branco, perninhas torneadas... tem já 10 anos... eu amo a bichinha...rsss ela esta lá firmona!!!!rsss
    Eu sei fazer esse passarinho... mas não tenho muito jeito pra pap...rss se quiser uns toques assim tipo foto por e-mail pra vc... pode ser... rss serve?!!!
    O bule é lindo ... eu amo coisinhas de porcelana... são tão delicadas, vira e mexe vou em brachos para garimpar pecinhas assim... minha casa tem algumas..
    As fotos ficaram lndas!! você esta de parabéns!!
    Boa noite!
    Daniela
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Amei o caminho de mesa, o bule tbm e que bom ter vc de volta!
    Dando palpite sobre a mesa... Se vc pintar o metal de branco e colocar uma placa de madeira no lugar do vidro... seria uma alternativa para ficar mais sua cara.
    Isso acontece comigo, compro e depois acho que não combina comigo...
    Mas não dá para trocar e fica como está, rsrs!

    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. quanto bom gosto! Principalmente naquele paninho maravilhoso dos cup cakes...eu tenho um igualzinho!rsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, tudo bem com voce?

    Nossa a sua mesa de jantar é tão linda, com esse caminho, esse bule
    maravilhoso demais, e essas frutas,
    ficou um show.
    Quanto presente voce ganhou, todos
    lindos, sinal que és merecedora.
    Parabéns

    Um beijo

    Regina Célia - Arte Re

    ResponderExcluir
  10. Tudo o que você faz fica uma graça e sua mesa ficou realmente aconchegante. Esse bule é lindo, parece muito com um que minha avó tinha e minha irmã esperta já pegou.
    Adoro passear pelo seu blog, sempre cheio de coisas tão fofas e estimulantes!
    Tenha uma linda noite.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rê! Vc já pensou em forrar o assento das suas cadeiras para quebrar a modernidade da mesa? Vc poderia colocar algo estampado com flores, xadrez, ou uma de cada cor, bem coloridão, vc gosta mt de cor, não é??? Bom, é uma ideia... :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Querida, eu fiz um montão deles para o aniversário de dois aninhos da minha neném. Veja aqui (http://casinhadabeta.blogspot.com/) Não tenho PAP,mas posso garantir ele é complicado só o primeiro, depois fica bemmm fácil e eu sou nível super básico nna costura. Qual a sua dúvida? Posso ajudar???

    ResponderExcluir
  13. Flor, vc é tão menina e ao mesmo tempo tão sensata,Admiro esse seu jeito de gostar de lar e aconchego e valorizar as coisas simples e verdadeiras.Gostaria de conhecê-la pessoalmente, quem sabe não acho esse tecidinho e levo pra vc?Fiz o gatinhoe estou pensando em fazer uns passarinhos, fiz de feltro alguns e agora quero fazer de tecidinhos. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Saudações! Concordo com você... simplicidade é tudo... é meu luxo!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oi Re, vim te visitar, ó! obrigada pelas suas visitinhas lá no Achados de Decoração - também adoro! seu arranjo ficou um mimo, hein e eu também adoro coisinhas assim: simples e bonitas. bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  16. Oi cumadi,
    Tb sou a favor do rústico...coisinhas com cara de vó...=)
    A passadeira é mesmo uma riqueza, mas confesso que amei o mamão...rs...eu adoro!
    Mesa farta é benção!
    Tenha uma linda noite....
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rejane, a sua mesa é linda, a frutas que vc arrumou até senti o cheirinho delas daqui hummm!!!
    Quanto aos presente todos lindos vc merece!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê,
    Adorei, ficou lindo e esse bule da vovó então, amei!
    Adorei os mimos, é muito bom ser querida!
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  19. Tudo tão lindo e delicado !!! Bjoss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,isso é comum ao menos comigo,as vezes quero o moderno o clean linhas retas,mas depois sei q jamais poderei calar o romantico o provençal q a em mim,kkkkkkk

    Mas me fale flor,qual a marca de sua camera,to precisando de uma ,pois a minha ja era e gosto da qualidade de suas fotos!!
    Sua mesa ficou otima com cara de casa de mãe,hum ameiiiii a manga!!!

    ResponderExcluir
  21. poxa vc não gosta da mesa!!!mas é tão linda...mas da pra deixar ela com sua cara...é só botar uma toalhinha fofa,uma arranjo feito por vc!e logo ficara a sua cara...há fiquei muito feliz que passou pelo o meu blog!adorei a sua visita...e vou espera-la mas veses...bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor,
    Passei pra fazer uma visitinha!
    Lindos os mimos que você ganhou!!

    Beijos
    Gabs

    Ainda dá tempo de participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog! Passa lá! Espero você!

    ResponderExcluir
  23. Ai tbém quero fazer esse pássaro, estou meio sem tempo e nunca tentei, mas quero muito fazê-lo, como la vem o dia dos namorados, e sou uma das mulheres da rede de casais de minha igreja, quero preparar uns casaizinhos branquinhos, tipo pombos sabe? para presentear os casais...

    Se vc conseguir PAP, passe para nós?

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu acho a sua mesa linda, mas realmente com o trilho rendado ficou com ar de casa de mãe... mais a sua cara mesmo.
    Os mimos são lindos! Acho que se vc insistir mais, consegue fazer o passarinho, afinal vc é bem talentosa, disso ninguém duvida!
    Um xero bem grande nesse coração lindo!
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Re querida, adorei sua mesa com o caminho mais rustiquinho, mais a sua cara!!!
    Também sou do reciclado, reinventado, você sabe!
    Adorei as foros, lindas!!!
    Quanto aos mimos, você mais que merece, é uma fofa simpática linda!!!
    Parabéns por tudo, e obrigada por nos contagiar sempre com sua alegria!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  26. GOSTEI !!! SUA MESA FICOU COM MAIS VIDA!!!
    PARABÉNS PELOS PRESENTES! O MÓBILE TÁ UMA FOFURA!!!

    BJUUUUU

    ResponderExcluir
  27. Oi Rejane!
    Lindo o seu caminho de mesa, mas adorei mesmo o bule da sua vozinha, muito fofo!
    Menina, que bonito aquele caderno com fitas! Tem cara de alegria! Tão bom ganhar presentes!
    Olha andei meio sumida por causa de gripe...não tinha muito ânimo para ficar no computador, mas já estou quase boa, dá para fazer umas visitinhas.
    O post que fiz hoje é sobre um caminho de mesa que estou fazendo, mas não é como esse seu para enfeitar a mesa, o meu é daqueles para a refeição mesmo...já vi uma vez que tem outro nome mas não lembro...inclusive estou pedindo sugestões de que figura eu faço um apliqué nele...tem alguma sugestão? Mas tem que ser facil, pois não sou muito das artes.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  28. Ola,adoro suas postagens a grande maioria são simplesmente fantasticas*--* e quero lhe convidar para conhecer meu blog sera um prazer.Na verdade sempre acompanhei seu blog e foi você que me deu coragem para abrir o meu.
    tenho certeza que você é muito especial.
    beijocassss*ü*

    ResponderExcluir
  29. Rejane, você vai ter que aceitar a mesa, pois terá que conviver um tempo com ela! hehehehe Ontem eu conheci um blogue, que a editora passava massa corrida em tudo! Lembrei de você e sua mesa! Gostei do bulinho! Eu quero!! :) das canecas, do mobile, da maçã... nham!! Vou me contentar em assaltar a fruteira! Boa noite! Beijus,

    ResponderExcluir
  30. Muito cute ficou sua mesa, parabéns pelos mimos,vc também nos tem mimado sempre com seu carinho e seu blog pra lá de fofo.

    Meu blog esta em manutenção. por tanto estará fora do ar temporariamente, acredito que até segunda (o mais tardar)tudo se normalizará.
    Obrigada pelo carinho e compreensão desde já.
    Bjo,bjo.
    Att
    Fabíola Passos
    Meu Espaço do Meu Jeito

    ResponderExcluir
  31. Olá Rê,

    Sua mesa ficou muito bonita com seu caminho de mesa e seus presentes sçao realmente uns mimos, muito lindos, adorei o caderno de fita...
    um abraço.

    ResponderExcluir
  32. sua mesa é tão linda..e o caminho é super fofo, parece todo rendado...Os seus mimos são lindos, todos tem a sua cara, e as meninas te mimam assim por que vc é um amor e merece....
    Fazer sorteio no bloguito? já estou dentro, mas tem que ser algo feito por vc....

    Bjoss

    ResponderExcluir
  33. Olá Rê,esse toque que você deu para decorar sua mesa ficou bem graciosa.Esse bule deu um charme,gostei!
    Parabéns pelos presentinhos fofos que ganhou.
    Um beijoo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  34. Que bom que vc gostou , fico feliz!
    Gostei da cesta de frutas e aconchegante mesmo.O paninho tb tenho um,realmente e uma graça,o caderno e lindo.Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Rejane,

    Eu também gosto do simples e rústica. Luxo nunca me atraiu. Eu não combino com ele, e ele não combina comigo.Rs
    O caminho de mesa é lindo e ficou bacana na sua mesa.
    Os mimos são uma graça.
    Eu fiz desses passarinhos, mas ficaram feios. E também não tem essas asinhas lindinhas que ela fez.
    Me deu uma vontade de pegar essas frutas e comer. É muito engraçado. Nada me falta aqui, muito pelo contrário, mas eu sinto falta das coisas do Brasil, parece que são mais gostosas.Rs
    Tenha um abençoado dia.

    ResponderExcluir
  36. Oi Re,

    Nada como um toque bem pessoal para deixar a casa com a cara e o gosto da gente, e se tratando de você, o bom gosto. Ficou bem aconchegante mesmo. ;oD

    Sinta-se mimada, isso é tão bom! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, flor do dia!
    Achei muito lindo sua mesa com o caminho...frutas e bule. Me fez lembrar de carinho.
    Acho suas fotos lindas. Não sei tirar foto assim... As minhas não sai perfeitas. kkkkk
    Como vc foi mimada, viu?! Quem não gosta de ser, não é?!
    Parabéns pelos presentes!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê.. mesa de jantar e tapete são super dificeis de escolher né... Também tenho esta dificuldade...

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  39. Olá, Re!
    Ficou bem aconchegante sua mesa, ainda mais com essa fruteira de madeira, é madeira, não é? E esse bulinho herdado da sua avó, lindo demais! Também sou como vc, prefiro madeira, coisinhas com história, lembranças de família e de viagens... gosto de ter a minha personalidade e não o que é moda.
    E esses mimos são todos fofos! Amei o móbile, estou fazendo um de coração, quando ficar pronto mostro no blog.
    Beijocas e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  40. Oi Re,
    Eu também caí na besteira de comprar mesa de vidro e ainda mais redonda hoje me arrependo mas na época era moda e fui no embalo. Queria mesmo era uma mesa de madeira branca com cadeirinhas brancas trabalhadas bem romântica, mas a minha ainda está nova então vou levando.

    Mas é muito bom ganhar uns mimos mesmo, estou me dando uns mimos novos lá em casa, vou mostrar no sábado, espero vc passar lá para ver sua opinião como sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Que maravilha ganhar presentes e esses estão fofos, a sua mesa ficou muito linda, parabéns.


    Vou aguardar esse sorteio vai ser muito bom...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  42. Oi Rê, onde você conseguiu o molde do passarinho? Se foi na net você pode me passar o endereço? Quando vi os panos de prato na revista da AVON, me apaixonei e comprei o rosa, o verde e o lilás, só estou com dó de usar rsrsrs.

    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  43. oi Re. amei tudo ,principalmente as frutas ,meu marido me chama de bicho de fruta ,pois são poucas as frutas que não gosto.
    gosto de sorteio ,mais não ganho nenhum.os pássaros sei fazer, mais as maças ficam tortas, o fácil pra você ,é complicado pra mim.
    no final do seu post esta diferente ,ficou bacana.assim não perco tempo procurando outros posts.
    bjus.
    fiaald@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Também adoro fotos. Adorei o seu cantinho...

    Beijos

    Micheli
    repensandoacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi, Rê,

    Td bem?

    Eu tb sou da sua opinião, prefiro o repaginado, nunca compro uma coisa e deixo do jeito q ta, sempre minhas mãos impacientes tem q dar o meu toque. Aqui em casa, td ja passou pelas minhas mãos, e qdo termino de fazer um cômodo, o outro ja ta me olhando e me pedindo uma transformação. Acho que a nossa casa tem q ter a nossa cara, e esse toque só quem pode dar somos nós mesmas.

    Sim, amei o bule, minha mãe tem coleção deles...pena q ela more longe de mim, pq se morasse perto, td dia q fosse lá dava uma roubadinha numa coisa dela...tadinha, né?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  46. A toalha de renda deu mesmo um ar de aconchego junto com as frutas e esse lindo bule.Vc tá mimada msm mas é tão bom ganhar presente principalmente qdo as pessoas sabem o nosso gosto.Agora em relação ao móbile de passarinho tem um link de um blog não sei se vc Maria Girassol lá tem vários pap inclusive deste msm só q sem asas,bom o link http://mariagirassolcraft.blogspot.com/search/label/Artesanato.ESpero q te ajude.Bjs!

    ResponderExcluir
  47. oi voltei esqueci de falar que sou uma revendedora da AVON ,eu ainda vo aprender a lidar com o meu blog ,pra poder postar tudo que faço .tenho blog mais não sei usar .tudo que faço nele da errado,mais um dia eu aprendo!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Re, adorei a mesa com as frutas vendeu uma deliciosa imagem de saúde, aqui em casa é uma luta para meus filhos comerem as frutas só se for suco natural, acho que vou seguir seu exemplo e deixar mais em evidência pois eu fiquei com a boca cheia d água (rsrsrs) quanto a mesa de vidro vc é criativa enfeite com o rústico dá samba!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  49. Mimada vc e sua casa...rs

    Mas isso é bom, faz bem e é reflexo da sua simpatia com os outros, é aquilo né? planta-se o bem, recebe-se em troca.

    Acho vc (com suas palavras) e tudo que coloca aqui no blog uma pessoa de bom coração. Merece total retorno.

    E a mesa, tb tenho uma de vidro, parecida, redonda, não era oque eu queria, mas a oportunidade pelo preço foi um achado ótimo.

    Mas tb gostaria de algo + rústico como meu aparador, mas meu marido que não leia isso...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Lindinha não pude deixar de notar na mesinha a boneca que suspiro por ela faz tempo,poderia me dar uma dica de onde comprar,principalmente pela net?Obrigada,beijussss.(eecgv@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  51. oie!! acho sua mesa linda, e adoro caminhos de mesa, ficou muito aconchegante sim.....
    o caderno encapado com fita e lindoooo essa sua amiga deveria fazer um pap pra gente heim rsrsrsr
    o mobile e lindo, so fiquei me perguntando q cortina linda de renda e essa? acho q nunca vi ela antes aki no blog......
    bjinhus.....

    ResponderExcluir
  52. Seu blog enche meu coração...
    Selinho pra vc no Meu doce lar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  53. Olá Re :D
    Sou uma fã sua e de seu blog. O descobri tem pouco tempo e apreciava sem aparecer, rs. Quero parabenizá-la, pois é muito talentosa e dedicada. Ainda não moro sozinha (só tenho 18 anos), mas vivo tentando me inspirar nos seus posts para fazer algo aqui em casa (aliás, copiarei a mesa de aniversário para o aniversário da minha mãe ^^). Eu queria tirar uma dúvida com você (não perguntei no outro post porque não sei se voce consegue saber quando tem comentário novo em post antigo): aquele strogonoff de frango que você fez, é o mesmo processo se for de carne?

    Beeijos, e parabéns mais uma vez :D

    ResponderExcluir
  54. Eu também adoro aqueles móveis usados, estou na reforma do meu quarto e quero comprar todos móveis "novos", quer dizer usados..hehehehe, tudo em loja de móveis usados, adoro aqueles bem antigos, sabe, que tem até furinho de cupim, aí se precisa eu dou uma pintada ou uma reformada...mas a respeito da mesa, ela é bem bonita, só que a gente enjôa...,mas com esse toque que vc deu, ficou muito aconchegante, sabe o que ficaria legal, pra quebrar o ar de moderno, colocar em cima uma gamela de madeira, daquelas bem rústicas, cheia de frutas...bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelos presentes!
    E sua mesa ganhou sim um ar de aconchego. Misturar moderno com rústico fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. ahhhh adorei seu blog que legal adorei o caminho de mesa e estas frutas fresquinhas me chamaram a atenção rsrs adoro frutas.
    Eu comprei meia duzia destes paninhos da Avon eu tbm adoro cupcake e este paninho ta tao fofo,depois vou dar mais uma olhada por aqui mais adoreiii mesmo...

    beijos!!ah estou te seguindo agora

    ResponderExcluir
  57. Bom, é a primeira vez que venho aqui. Acho que algo mais moderno é sempre legal, mas penso que depende do ambiente. A sala é um lugar que suporta bem tecnologia e modernidade, o quarto deve ser mais aconchegante e a cozinha pode ser mais rústica, rs. Adoro cozinha de casa de fazenda, rendas, móveis de madeira. Seu blog é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  58. Rê,

    o PAp do passarinho está aqui, no blog da Vivi.

    http://www.decoeuracao.com/2008/07/mobile.html

    É muito facíl! Eu já fiz alguns...

    bjs!

    Lucia

    ResponderExcluir
  59. Olá mimada RÊ!!! Hahah...ficou tudo de lindo essa mesa, apesar de vc achar que não tem muito haver contigo, com seu toque especial, fica "cute", ou seja, a sua cara!! Eu sou suspeita, mas amei!!!Hahah


    Bju pessoa linda!!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  60. Realmente suas fotos são maravilhosas e essas frutas que delicia. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  61. O paninho de prato é o mesmo que irei sortear no meu cantinho. Divulgae!!!

    Trouxe a bala de gelatina aqui pro trabalho e devoraram!

    Em breve mais novidades vindas de suas ideias.

    Bj

    ResponderExcluir
  62. Oi Rê,
    Adorei, ficou lindo e esse bule da vovó e Lindissimo!!! Amei os mimos, é muito bom ser querida! Eu amo vidro, mais sou mais para o rústico...
    Beijos e boa noite!
    Nethe
    Antiga Jusgoslavija ( Belgrad Serbija)

    ResponderExcluir
  63. Linda sua fruteira,eu amoooo fruteiras,achei destas so que um pouquinho mais quadradinhas.Achei um luxo esta sua mesa toda arrumdinha,ficou muiiiito delicada.O bule e mesmo maravilhoso.
    Tive que colocar frutas artificiais aqui na minha mesinha,não conseguimos come-las a tempo e se perdem,uma pena.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  64. Rejane, o dia que eu falei que não gosto muito da minha mesa de jantar quase apanhei de minha mãe e meu irmão. O o negócio não é nem tanto pela modernidade, mas por ser tão difícil limpar o tampo de vidro, eu sofro e nunca consegui deixá-lo sem manchas.
    Um mimo seus presentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Já disse e repito: anuncia a mesa no Balcão ou semelhante e compra outra. Ela te irrita, é claro e nítido, embora eu a ache linda.

    Quem sabe mantendo o tampo de vidro e somente trocando os pés por madeira natural? Na Tok Stok vendem pés em separado. Guarda estes pés para fazer outra coisa.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  66. Oii,Re!!
    Realmente,quando ja sabemos nosso estilo(pois tem gente que nem sabe ainda.rsrs)não adianta que sempree iremos "cair" e deixar do nosso jeito...
    Eu particulamente,adoreii,ficou siiim aconchegante!
    Ameiiii os mimos,eu dei um pano de prato desse pra minha irmã,e ela adorou!!Na mesma hora ela começou a bordar croche em volta.
    Ahhh depois vou mostrar la no meu blog como ficou o dela!
    Beijinhosss e tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  67. Que linda sua mesa ficou,amiga.Com a toalha rendada,ninguém diz que é uma mesa moderna.As fruteira e o bule deram uma ar mais romantico à decoração.Arrasou!Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Que linda sua mesa ficou,amiga.Com a toalha rendada,ninguém diz que é uma mesa moderna.As fruteira e o bule deram uma ar mais romantico à decoração.Arrasou!Beijos.

    ResponderExcluir
  69. Oi Rê, já diria ao contrário da Fernanda Reali, troca o tampo de vidro e mantenha os pés, não tem coisa mais moderna e mais irritante do que tampo de vidro, eu tenho também e tenho um oidio dele que só, como tenho 4 filhos, coloco sempre aquela toalha plástica bem floridinha, aí gosto mais da minha mesa e não tiro ela por nada, pode reparar em algumas fotinhas minhas, adoro tudo por aqui, ah...tenho um paninho de cupcake igual ao seu, comprei em uma lojinha, depois q descobri que está vendendo pelo Avon, tem avental igual também...é lindo...beijos e se der visita meu cantinho, tenho uma sew mini Janome, mas me animei vendo vc costurar, faz muito tempo q tenho, nunca fiz nada, beijos

    ResponderExcluir
  70. Qta coisa fofa.
    Adorei!
    Bjos
    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  71. Oi Rê, obrigada pelo pap, já copiei e vou tentar fazer.

    Bjo,

    Alê

    ResponderExcluir
  72. Passei pra dizer que tem promoção no blog e quero vc. lá.
    Mas também vou te puxar as orelhas. Menina a sua mesa é moderna sim, mas criatividade não lhe falta para vc. dar uma leve rusticidade que quer nela, e não é dificil, pense que vai conseguir.
    Hum as frutas estão lindas e apetitosas, a toalha e o bule são 10.
    Beijão

    ResponderExcluir
  73. Seu blog é uma delicia , aguardo o sorteio!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  74. Adorei a mesa ficou linda.Andou meio sumida em?Parabéns.

    ResponderExcluir
  75. Oieeeeee!!!!amei tanto seu blog que quase todo dia venho aqui, fico olhando e admirando seu trabalho, quanta inteligencia quando crescer vou querer ser iguala vc.bjão.

    ResponderExcluir
  76. Olá! Adoro seu blog, vc é muito criativa e me inspira D+. Sabe o vídeo em que vc ensina a fazer aplicação? Pois bem, me entusiasmei e resolvi tentar...e não é que minha mãçã ficou fofinha...ahaha
    Pena que não tenho como enviar as fotos. Fiz joguinho para cozinha com aplicação de maças inspirada na sua aula.
    Bjs e obrigada por tanta coisa bonita !
    Cris

    ResponderExcluir
  77. Oi, Rê! Descobri o seu blog por acaso, mas não é por acaso que estou AMANDO passear por ele! Nossa... até que enfim encontrei coisas com "a minha cara". Tantas coisas legais, POSSÍVEIS de fazer, pois tudo que via na Net parecia sureal, além dos preços foa da minha realidade...rsrs...E não é isso que acontece com o seu blog e suas idéias! Tudo muito lindo!!! Estou AMANDO! Vou me casar o ano que vem, se Deus quiser, e gosto tanto de coisas simples e rústicas que meu casamento será no campo, ao ar livre!!! Vou continuar passeando pelo seu blog e me encantando mais um pouquinho! Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  78. Adorei seu blog!
    Somos parecidas em algumas coisas...
    Também gosto de coisas simples,sem muito luxo,mas bom gosto.
    Fiz testura na minha casa,usei um garfo de cozinha pra fazer uns relevos,ficou legal.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  79. É por isso que eu te amo Re. Vc com esta simplicidade e pureza de menina, nos transmite uma coisa tão boa. Vc nos faz ter a certeza de que a felicidade está nas simples coisas.

    Vc tem um feeling para decoração e fotografia que é incrível. Adoro tudo tudo tudo. Vou tirar uma foto assim igual a sua com meu bule que ganhei da sogra....posso?

    Esse seu é muito fofo, o meu era da mãe da minha sogra (avó de amrido), cuido com o maior carinho com medo de quebrar. Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  80. Essa mesa é linda!
    Mas eu sou apaixonada por mesa de madeira, as minhas cunhadas (irmã de marido e esposa de irmão) tem e são lindas, sou louca pra ter uma, mas aqui na cozinha não tem espaço pra colocar, marido ta querendo comprar uma rústica que também acho linda. Se ele comprar te mostro.
    Bjos...

    ResponderExcluir