Bem-vindo !

Um pedacinho do céu

By 15.3.12

Dizem que é assim que nosso lar deve ser. 
Capricho e criatividade, deixam qualquer casa aconchegante, por mais simples que seja. Como eu costumo dizer, tinta é a maneira mais barata de renovar a decoração. Se for você a pintar, fica mais econômico ainda! Uma cadeira desajeitada e velha, pode se tornar uma estrela da decoração com uma pintura. Ou ainda aquele sofá que você já enjoou, pode se tornar outro com uma capa nova ou simplesmente uma manta e almofadas bonitas.

A Tânia tem um dom especial para transformar cada cantinho do seu lar em um pedacinho do céu. Pinta de rosa a batedeira, o liquidificador e a torneira! Enche a geladeira de bolinhas. Até um simples escorredor de plástico fica alegre com o toque de suas mãos mágicas.
Sinceramente não sei se ela já visitou meu blog alguma vez, mas eu vivo no dela e a cada novo post, me encanto mais.

Alguns meses atrás, ela decidiu deixar seu pedacinho do céu para trás, um apartamento de frente para o mar e ir morar no campo. A experiência não foi boa (veja aqui) e como ela mesma disse, só damos o devido valor ao que temos, quando perdemos, e tratou de voltar para seu antigo lugar.

Eu admiro pessoas que tem coragem de arriscar, se aventurar e ver se dá certo de um outro jeito. Se não der, pelo menos vai saber. Isso dá um movimento muito grande na vida. Impulsiona de uma forma tão positiva, que até os percalços tornam-se aprendizado.  
Você vive no seu pedacinho do céu? 
Ou vive emburrada por não ter a casa dos seus sonhos?
Vou te dizer: Aprenda a viver com o que tens hoje. Se te falta uma estante, pinte uns caixotes de feira e empilhe-os; terás uma estante. Com suas próprias mãos, podes trazer alegria para seu lar e sua família.
Ainda pouco estava lavando a louça e refletindo -sim, eu penso na vida e sonho enquanto faço afazeres domésticos- e pensei:
Será que realmente precisamos perder o que temos para dar valor? 
Se para você ser feliz e se realizar, for preciso tentar uma nova vida ou abandonar o emprego que não aguenta mais, por quê não?
Se não der certo, pelo menos você arriscou.  Vai saber como é. 
Dizem também, que "LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ."


Ai ai, suspiros... 
Tudo fofo do jeito que a gente gosta não é? Como não se apaixonar? Por isso sou fã da Tânia e do seu jeitinho de cuidar e transformar tudo. 
Ah não vou falar mais nada, vai lá conhecer a Tânia Sílvia e fuçar o seu blog Pedacinho do Céu.
Você também vai se inspirar e virar fã.

Sou fã também:


-----Hoje é aniversário da minha amiga hiper especial Fernanda Sahira. Parabéns querida! Vai lá dar uma beijo nela.

-----A fofinha da Keilla arrumou o emprego dos seus sonhos: fazer artesanato! Ela é uma menina nova mas muito prendada, e nos presenteou com um PAP lindo de um passarinho fofo. Veja aqui.

-----A amiga Elaine Gaspareto está promovendo um concurso literário. Gosta de escrever? Que tal colaborar?
 


-----Conheça uma nova opção de compras online. Clique aqui.

Minhas flores, o próximo mosaico terá tema livre! Espero você aqui, tá?
Obrigada pelo carinho sempre, vocês são fofas demais!
Beijo e cheiro

"O céu é Jesus."
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
91 Comentários Blogger

91 COMENTÁRIOS

  1. Ohhhh! Cuanta belleza! Parece una casa de muñecas!!
    Beso!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que saudades, adorei o post muito inspirador...Tem sorteio lá no meu blog passa lá para dar um olhadinha.
    Beijokas No Coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Amora...Toda vez que vejo seu post novo no meu painel, venho correndo ler, como já te disse vc me anima a vida e a maneira de pensar sobre a vida....

    Vou logo visitar esse Pedacinho do Céu...se vc indica deve ser bom mesmo....

    E obrigado falar de mim no post, eu realmente estou muito realizada no meu emprego, as vezes eu imaginava em trabalhar com o que amo fazer, mais não achava que iria ser tão rápido, mais Deus me preparou tudo direitinho, hehe

    Bjinhosss, fica com Deus....

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, que ambientes lindos esses azuis, inspiradores e românticos. Vou lá conhecer o blog Pedacinho do ceu e ver as artes dessa menina. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Que coisas lindas nesse casinha.Adorei e realmente o melhor lugar é onde o coração se sente bem... beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Amei, aliás, também amei seu blog, muita coisa legal e útil.
    Beijos
    mimosdecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Re, amei o post, depois vou conhecer com calma o cantinho da Tania.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já fui visitar a Tânia e já estou seguindo o blog dela.A casa dela é linda como a sua.Parece uma casa de bonecas.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Re já conhecia este pedacinho do céu, mas é muito bom ver coisas bonitas, adorei...um dia que quiser postar uma coisa diferente, ficaria feliz em trazer para cá uma invenção minha...cupcakes de fralda, uma boa alternativa para presentear e decorar, beijos e obrigado pelos mosaicos, ele movimenta tudoooooo, não vendo não..é só ideias mesmo

    ResponderExcluir
  10. Que casinha deliciosa! E a cozinha vintage!? Amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a casa em tons de azul , eu amo azul e por mim aqui basicamente tudo teria um toque dessa cor, já pensei em fazer isso com a minha geladeira só que bolinhas pretas que ela é branca e bolinhas brancas no armário preto, ficou tudo muito legal.To indo lá no blog conhecer.
    Beijos no coração e até breve !

    ResponderExcluir
  12. Nossa... eu quero te agradecer! Antes de começar a "blogar" eu já vivia nos blogs e quando eu vi o blog dela, eu fiquei em extasê.... foi ele que me inspirou a ter blogs, mas eu nunca mais o achei..... kkkkkk ainda bem que vc falou aqui dela, quando eu vi a 1° foto já me lembrei! Obrigada! Amo seu blog e o blog dela.... que casa perfeita... eu morro de amores!

    ResponderExcluir
  13. Oi, fiquei conhecendo o seu blog hoje e já estou encantada e seguindo... Estarei sempre por aqui!
    Ameei esse post! Linda decoração!
    Um beijO.

    ResponderExcluir
  14. Oi Re
    Simplesmente encantadora esta casa, todos os detalhes são lindos de viver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Re que legal, vou la conhecer... e tbém dar um beijo na sua amiga.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amo o blog da Tânia, pena ela esteja afastada de nós,mas é lindo, sinto falta das postagens dela,aprendemos muito com ela,bjsss

    ResponderExcluir
  17. OI!! A CASINHA DELA É DE BABAR!!
    AMADA,TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG, APAREÇA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane
    lindo, lindo esse Pedacinho do céu .
    Tão lindo que tem um passarinho pousado na cadeira branca e azul. Detalhe encantador!
    Tenho aprendido muito aqui, nessa casa, onde você e nossas amigas nos inspiram a ser mais caprichosas, cuidadosas e amorosas com nossos cantinhos.
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Tudo muito fofo! Nem parece de verdade!
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!! eu também vivo no blog dela, é tudo muito lindo rsss

    beijão

    ResponderExcluir
  21. Rê amei sua sugestão e amei o blog, virei até seguidora!
    Menina quanta inspiração, fiquei lá por um tempão, só me deleitando com os cantinhos fofos e maravilhosos do apê dela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi,Rejane!
    Realmente,a casa da Tãnia é uma graça...sigo o blog dela há tempos e admiro tudo o que ela faz para deixar a casinha mais aconchegante e feliz!
    E a casa da gente é o melhor lugar do mundo,nosso paraíso e porto seguro...e devemos valorizar e amar,do jeitinho que ela é, transformando o que for possível,com carinho e delicadeza,para a nossa felicidade e de toda a família!
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu conheço o blog da Tania já tem algum tempinho, ela é mesmo um encanto e sabe fazer de sua casa um Pedacinho do céu, acompanho o blog dela e senti muito a falta quando ela ficou um tempo sem publicar. Mas ainda bem que está de volta para encher nossos olhinhos e nos fazer feliz, assim como vc querida que me ajuda muito sempre com uma palavra de carinho, de alto astral e lendo seu texto me fez refletir na frase: Precisamos perder para dar valor? Re muito obrigada pelas dicas dos outros blogs. Beijinhos queridinha te adoro.

    ResponderExcluir
  24. Vou lá visitar o blog Pedacinho do Céu...amei as fotos e o texto!

    E eu também creio que o céu é Jesus e é pra lá que eu vouuuuuu


    bjos bom findi!!

    ResponderExcluir
  25. Qdo abandonei a cidade de SP, sabia que estava fazendo a escolha certa. Lá moraria num apto. de 65m² e hj tenho uma casa com quase 300m². Moro perto do trabalho, almoço todos os dias com meu marido e filhos. Curto mto minha casa e fico encantada de ver casa fofas com a sua e desta blogueira que vc mencionou.
    Vou lá conhecê-la.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. O pedacinho do céu é maravilhoso mesmo. Muito bom gosto e dedicação, não é?! Adorei! Gostei também de suas palavras. É bom relembrar a frase de traseira de caminhão "Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho"
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Fazia tempo que eu não comentava aqui, mas estou de volta.

    seus posts sempre tão doces e edificantes.

    super bj, mulher bonita.

    ResponderExcluir
  28. Oi Re! Adorei conhecer esse Pedaço do Céu! Como sempre, seus posts são show! Vou lá conhecer as artes dessa blogueira arteira. Tenho um lindo FDS! Bjus!

    ResponderExcluir
  29. Amei o post.
    Sou apaixonada por essa cadeira mineira mineira.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  30. Eu amei o quarto, eu Deus td lindo!!

    Eu vivo um pedacinho do céu, conseguimos comprar nossa casa e aos poucos vamos arrumando conforme nosso gosto, isso me dá uma sensação de aconchego muito boa, amo td o que tenho e aonde estou!!

    Bjs e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Re, tudo bem com você?

    Eu também gosto fico admirada de ver como a Tânia transforma objetos ordinários em extraordinários, e essa sua postagem ficou ótima, gostei muito de seu texto, e das fotos.

    abraços

    ResponderExcluir
  32. A sua cada parece aquelas casas de boneca, sabe? Um mimo só. Parabéns.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotos! O quarto da primeira foto ficou lindo!

    ResponderExcluir
  34. Rê,como é bom saber que existem pessoas que ainda acreditam na vida,e de uma maneira romântica.
    Gosto de conhecer pessoas assim como você,a Tânia e muitas outras daqui.
    Me inspiram a ser cada dia melhor como pessoa,aprendo muito por aqui.
    Assim posso ainda acreditar no ser humano.
    Quero de DEUS este dom de transformar não só o móvel velho,mas tudo o que está necessitando ser reciclado em minha mente,alma e coração.
    Beijos no "CORE".
    Elaine.

    ResponderExcluir
  35. olá fiorelllino
    acho quem vive em uma casa com seus gostos,com sua cara vive em um pedacinho do céu.
    adorei o blog dela.
    e você è uma blogueira simpática e generosa.
    um giorno dolce per te.

    ResponderExcluir
  36. Um aconchego de LAR...

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  37. Com certeza esse post é um pedacinho do céu,como q eu não conhecia esse blog ainda affÉ engraçado msm como os bons exs nos impulsiona graças a Deus p o bem,vc é um dos meus exs,minha casinha deve mto a vc.Antes não ligava p deixar a casa arrumadinha só fazia o básico e desfiz de objetos decorativos pois não me animava c nd.Isso não qr dizer q ainda não sonho c a minha casa dos sonhos mais vou treinando rs nesta q vivo hoje.O seu blog e com certeza esse q vc apresenta vai me inspirar mto pra deixar meu lar c um ar de carinho...Adoro vc beijosss e um ótimo finde!!!!

    ResponderExcluir
  38. Casinha da Barbie.
    Cada coisa linda! Amei!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê, que encanto, já estou indo lá me inspirar. Tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog e ficarei muito feliz com sua participação, passa lá...
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  40. oi Rê[será que posso chama-la ]hoje fui lá no bloquinho e encontro esta carinha linda lá ,nossa fiquei feliz demais você é super linda ,fofa,carinhosae e criativa.conheço o blog dela e é realmente lindo,eu já pasei por isso larguei uma casa linda toda acabadinha ,construida com nosso dinheirinho meu e do maridoe foi assim em horas nunca mais voltei nem para buscar a mudançae fui morar no sobrado caindo com a laje podre sem reboco com piso de cimento paredes tortas,mas que me foi dado na hora que mais prescisei e por uma pessoa que eu amo muito minha irmã e vou te dizer é onde eu minha família somos muito felizes ´todo dinheirinho que entra a mais é para as reformas ,mas não nos privamos do principal ter paz,alegria ,saúde e muito amor.na outra casa dentro do nosso lar tinha-mos amor ,mas faltava paz e era-mos cercado de inveja falcidade e muita ipocrisia,com isso não há felicidade não é .bjss

    ResponderExcluir
  41. Uauuu que delicia deve ser viver aí.
    Vou espreitar o cantinho dela.
    Beijos bom final da semana.

    ResponderExcluir
  42. Estas imagens encheram meus olhos de alegria amiga, vou lá conhecer o cantinho da Tânia com certeza.

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  43. Oi Linda! Saudades de ti, lindo post viu?
    É por isto que meu blog tem o nome da minha realização feliz, só que no campo e não na praia rs.
    Casa ainda em obras, mas vivo dando meu jeitinho, arrumando aqui, tirando a poeira ali, chão no contrapiso, não tem problema varro com um balde de água com essência de erva doce,deixa um cheirinho tão bom... agora mesmo estou passando massa nas paredes da sala, ainda no reboco, mas tem passarinho de tecido na janela, e garrafa de vidro com flores encontradas em minhas caminhadas, ser feliz não basta querer Rejane, tem que fazer acontecer.
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  44. Oi Rê, emocionante teu post, você sempre tem as palavras certas, para descrever como se faz para ser feliz com o que temos, porque é assim que você faz na sua vida, um grande exemplo para gente se espelhar e Tânia foi por esse caminho também, amei a casinha dela, super parabéns para as duas, bjo grande, bom findi.

    ResponderExcluir
  45. Essa casa,parece de revista,é de verdade?
    E você menina linda sempre nos levando a conhecer pessoas incríveis.
    Obrigada por tudo viu.
    Ha olha,eu ainda estou querendo te mandar aquela lembrancinha,você não me passa o endereço,lá vai o e-mail:
    gomes.paulinha@hotmail.com.
    Grande beijo !!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Re!
    Tambem sou fã da casa da Tania!
    Coisa mais linda do mundoooo!
    Adoro visitar o cantinho dela sempre tem coisas maravilhosas lá!
    Assim como aqui tb!
    Beijo Re!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi Re!
    Tambem sou fã da casa da Tania!
    Coisa mais linda do mundoooo!
    Adoro visitar o cantinho dela sempre tem coisas maravilhosas lá!
    Assim como aqui tb!
    Beijo Re!!!!

    ResponderExcluir
  48. Re, to aqui sonhando. Que casinha feminina! Bjka

    ResponderExcluir
  49. Nossa amei a casinha dela, encantadora! bjossss

    ResponderExcluir
  50. que casinha fofa! quanto amor , capricho e gosto em cada cantinho. Amei!
    Beijinhos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro a casa da Tânia!! É toda fofinha como a casa da Ruby tbém é! Delícia né?

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Rejane!

    Lindas imagens!
    Gostei da "sacudida" também! Você tem razão, às vezes a gente fica sonhando com mil coisas e esquece d que pode transformar outras.
    linda, sei que não tenho aparecido, mas estou sempre acompanhando.


    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  53. Olá Rê, tudo bem com voce?

    Achei tudo lindo o que nos mostrou.

    Depois vou ver este blog pedacinho

    co céu, mais antes quero dizer que

    adorei o texto que voce escreveu,

    muito lindo e verdadeiro.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  54. Oi minha linda

    Mais a casa dela e a coisa mais linda do mundo,parece mesmo aquelas casas americanas cheias de detalhes...linda de morrer,vou lá visitar,fiquei fã.Fique com Deus,não pense que ele não ouviu suas orações porque elas vão se juntando e juntando aos pés do Senhor,qualquer dia desses,de surpresa,Jesus te manda uma chuva de graças...perfeitas...muito mais do que você espera..Fique com Deus,
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  55. Nossa! Casinha de boneca!!! Linda, linda e de muito bom gosto!!!
    Depois vou lá conhecer o bog e a história dela!
    Amei a dica!

    Ó, aproveito pra convidar pro novo SORTEIO no AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  56. Muita linda a casa da Tânia. Fui conhecer o cantinho dela e fiquei!
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  57. Oi Rejane, que coisa linda a casa da Tânia. Realmente é uma pedacinho do Céu, adorei. Eu já sigo seu blog há um tempinho e através do Mosaico conheci outros tantos blogs maravilhosos. Parabéns, vc sempre com ótimas dicas. Beijo

    ResponderExcluir
  58. Re, vc realmente tem um geitinho especial de animar a gente, suas palavras são sábias e realmente vê-se que Deus é contigo!!! Eu já conheço esse blog maravilhoso e estou sempre visitando a Tania. Um lindo fim de semana, bjim.

    ResponderExcluir
  59. Rejane, que post lindo, inspirador! Não apenas pelas imagens, mas também pela mensagem de mudança, de alegria!
    Domingo cheio de bênçãos pra vc!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  60. Rê, seu blog é mto inspirador e foi um dos incentivos em criar o meu cantinho tb. Uma das coisas maravilhosas que realmente aprendi com vc é dar valor a minha casa. Inicialmente quando casei tinha vergonha e a detestava, nada nela me agradava e vivia reclamando e tudo. Até o dia que " te encontrei" e foi uma lição para mim de verdade. Aprendi a cuidar e amar meu lar e ser grata por tudo que conquisto dia a dia. Hoje eu amo transformar e decorar, hoje é um prazer para mim estar em minha casa.Obrigado pelas suas palavras sempre tão carinhosas e sábias.

    Grande Abraço
    Nathi

    me visite: nossaartedecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Boa noite amiga, é essas idéias tem que ter talento. Se eu for fazer isso aqui em casa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, marido infarta.
    kkkkkkkkkkkk
    Estava com saudades...
    Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  62. Ai Re, eu amo seu blog de paixão! Amo as coisas que voce faz, amo seu carinho com as pessoas, você é uma pessoa tão especial! É uma daquelas pessoas das quais não temos a honra de conhecer todos os dias e quando conhecemos temos de dar valor...
    Eu ando distante do seu bloguinho, mas como tenho sentido falta... Eu dei uma abandonadinha no meu bloguinho em questões artesanais... estou prestes a publicar um livro e estou numa correria com coisas de capa, divulgação, assinar contrato... Mas sempre que puder vou passar por aqui!
    Saudades muuitas.... Beijinhus...

    ResponderExcluir
  63. Re,

    Estou com saudades e com ciúmes, falou de todo mundo menos de mim, buááá, vou fazer drama!
    Como vc está? Se cuida minha amiga.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  64. Oi RE querida que saudades de vc
    O pedacinho do céu é maravilhoso mesmo. Muito bom gosto virei seguidora ,lindo domingo
    adoro seus passaros adoro sua cozinha achou muito cute
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  65. Amei seu blog...incrivelmente inspirador...Que Deus abençoe...bjs!!!

    http://deliriosdeumamaquina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Ain que delicia de casa! adorei tudo nela!
    que capricho cada cantinho da casa, né...


    beijooos
    uma excelente semana
    ja to te seguindo viu! e virei seguidora da Tânia tambem :D

    DAM,
    espacocriativoella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Re,esse blog é lindo e inspirador.
    Sempre amei andar por lá.
    Bjks.
    Boa semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  68. Re... vc falou tudo... ontem mesmo estava conversando sobre isso com minha mae... e tao simples fazer a vida ficar bela, aproveitar os minimos momentos, as coisas mais simples... nao entendo as pessoas que nunca estao satisfeitas com oq tem... que perda de tempo... bjs no seu core lindo

    ResponderExcluir
  69. Lindo! Que delícia de ver lugares tão bacanas e aconchegantes..

    Muito inspirador!
    beijos
    Pati
    http://baiucadasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Linda decoração!
    Inspiradora!

    Uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  71. Rejane, passei para agradecer o prêmio do sorteio. Amei e ainda com brindes extras. Não postei ainda pois estava viajando e o trabalho acumulou. Obrigada pelo carinho que colocas em tudo o que faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Minina.. PARA TUDO!! QUE CASA MAIS LINDA,PARECE DE BONECA.
    SEU BLOG É INCRÍVEL... ADOROOO MESMO MUUUUUUUUUUIITOO ANTES DE EU TER BLOG.vou correndo seguir esse pedacinho do ceu e me deliciar com o blog..
    bjaooo
    se puder me visita ta?

    ResponderExcluir
  73. Re muito linda a tua materia. Parabens p/as pessoas q/não tem medo de arriscar.Parabens p/a Tania q/arriscou e apesar de td creio q/valeu a pena. Já conhecia o pedacinho do ceu, realmente ela tem muito bom gosto, transforma coisas simples em peças únicas e belas.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  74. Re,
    teu post hoje foi d+. Eu ainda não conheço o blog dela, mas vou correndo conhecer, pelas fotos ela é tudo de bom. E concordo contigo, nosso pedacinho de céu tem que ter nossa cara... e temos que arriscar, mudar, porque se arrepender do que não fizemos é muito pior do que errarmos e tentarmos novamente.

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  75. Obrigado voce pelo carinho Re!
    Te adoro demais!

    ResponderExcluir
  76. Temos mesmo que dar valor ao que se tem, não só de material, como de familia, amigos.

    Assim vibramos a felicidade e atraímos coisas boas pra gente tb.

    Eu to na fase do descontentamento com o trabalho, mas tenho pensado muito em coisas boas para minha nova vida profissional, tenho certeza que assim acontecerá o melhor.

    Vou la conhecer o blog dela que ta me parecendo ótimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  77. Nossa linda homenagem, e realmente todos os dias são nossos dias... rsss

    Xonei pelo seu Blog e já seguindo...

    Bora dar uma passadinha tbm em nosso cantinho vamos estar esperando você sempre com muitas novidades de Moda e Design...

    Bjim e espero vc lá... até mais...

    http://pepperbijux.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  78. Legal!!!
    Curti pacas seu cantinho, muita coisa boa.

    Abraços e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  79. Oi Rê!!!
    Faço do meu ap alugado meu pedacinho do céu todos os dias, e sou muito feliz por isso, casinha alugada com minha cara.
    Amei esse post...
    Levei seu link lá para o meu bloguinho.
    Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  80. Eu acho simplesmente apaixonante a casinha dela, mostra bem a máxima que a nossa casa tem que ter a nossa cara.

    ResponderExcluir
  81. Re que bela homenagem à Tania, tenho certeza que ela passa por aqui. Adoro esse pedacinho do Céu, assim como aqui, são blogs encatadores.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  82. Amo passar por aqui, embora às vezes não deixe comentário.
    Para provar minha "paixão", tem selinho pra você lá no Dom Caixote.
    Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  83. Conseguiiiii participar!!! Tão feliz!

    ResponderExcluir
  84. Dá gosto mesmo de ver a casa da Tânia! Eu também já fiz um post sobre o antigo quarto dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Amei de paixão seu blog!! Não consigo parar de ler... Vc foi uma grande inspiração para eu começar a decorar o meu apezinho alugado!! Mto obrigado por compartilhar essas fofuras!! bjooo

    ResponderExcluir
  86. Oi Re !!
    Que sonho de lugar , quanta delicadeza e bom gosto !!
    Adorei tudo !!

    Beijoss e uma linda semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  87. Nossa!!! Fiquei viciada nesse blog!!! Aqui encontra-se de tudo! Imagino e... TEM AQUI!! AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. O blog dela é fantástico, eu amei conhecer, tem muitas dicas de como tornar o nosso lar ainda mais gostoso.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  89. Também sou fã da Taninha Re!
    A primeira imagem ainda não tinha visto, quer dizer essa arrumação maravilhosa na cama!
    amei sua postagem, bjoooo

    ResponderExcluir