Bem-vindo !

Esfera para lavar sutiã com bojo

By 29.8.09

Esta esfera é para lavar sutiã com bojo. Eu só uso este tipo de sutiã, e lavar na máquina é um problema, pois acaba destruindo a estrutura do sutiã. Meus problemas acabaram com esta esfera. Os sutiãs são acomodados na esfera maior e a menor serve para lavar peças delicadas. Joga na máquina e lava direitinho e sem danificar. Adorei.

BjOs queridas e ótimo fim de semana!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
9 Comentários Blogger

9 COMENTÁRIOS

  1. Sério q vc vai!! Depois c m e fala como foi o show! Vou assistir da tv mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hauuaua, eu não conhecia isso aí não, hehehe
    grande aliado das mulheres.
    ---
    Ainda bem que voltou!
    C faz falta!

    ResponderExcluir
  3. gostei, morro de preguiça de lavar na mão jogo tudo na maquina.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... olha queria comentar q vc anda muito arteira! E eu adoro vir aqui ver as suas coisinhas... vc demonstra tanto carinho com a sua casa e coisas, que eu admiro! ... agora sobre as esferas, eu juro q qd vi, desconfiei... fiquei pensando será q adianta mesmo:::?? ... mas foi boa a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adianta sim! Já usei e aprovei!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    adori essa dica.. alem de tudo, se o ferrinho sair, pode estragar a makina.

    obrigada peo recadinho, gostei de saber q num sou chata, sao os outros q testam nossa paciencia - hehe

    boa semana

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho duas destas esferas, uma de boa qualidade(foi cara) e outra mais barata, mas são ótimas.
    Na multicoisas vendem a mais barata também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que interessante, já ouvi falar, mas nunca vi.
    Gostei da idéia. Vou comprar também, bjkas...

    ResponderExcluir
  9. Eu usava essa esfera qdo tinha a maquina com abertura superior. Agora que tenho a maquina de tombamento, tive uma surpresa, a roupa amassou toda a esfera e consequentemente o sutia.

    ResponderExcluir