Bem-vindo !

Cabeceira para cama box

By 30.8.09 , ,

Lembram da textura que fiz no meu quarto, e aproveitei e coloquei uma cabeceira na minha cama box?
Eu queria a tempos colocar uma, mas queria uma idéia diferente e de preferência que eu mesma fizesse (porque adoooro). Vi várias na internet, e a que mais gostei foi a com porta.
Comprei uma porta lisa, e gostei tanto da cor e dos detalhes da madeira que resolvi deixá-la crua (por enquanto).
A princípio iria revestir a porta com um tecido com meu grampeador, mas ficou ao natural mesmo. Logo logo vou transformá-la, e tenho em mente uma infinidade de possibilidades.
Mas enquanto isso, vejam como ficou:


Fixei-a afastada da parede com cantoneiras, porque queria embutir a iluminação.

Aguardem próximas invenções com a cabeceira, e espero que a idéia seja proveitosa para quem está querendo uma.

BjOs e ótima semana.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
22 Comentários Blogger

22 COMENTÁRIOS

  1. OIrEJANE

    AMEI A PORTA NA PAREDE!!!
    Estou tentando fazer o meu marido colocar uma, mas ela quer esperar e mandar fazer uma cama de madeira.

    O legal dessa cabeceira afastada, não sei se pensasse nisso, é que não vai ficar mofo na parede. As cabeceiras colocadas na parede, sem entrada de ar, ficam com cheiro de mofo.

    Gostei assim mesmo sem o tecido.Deixa pra forrar quando enjoar.

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo ! Adorei as esferas para lavar ! Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ótima solução. Eu também deixaria assim por enquanto. O desenho da madeira está muito bonito. bjs

    ResponderExcluir
  4. A cabeceira é bom pra não bater a cabeça e as mãos nessa parede bonita porém áspera!!

    ---

    Então consegui pelo próprio site os lugares tudo do show dos Pet shop boys!


    Friday 9th October 2009
    Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brazil
    On sale: Tuesday 1st September 2009

    Sunday 11th October 2009
    Marina Hall, Brasilia, Brazil
    On sale: Tuesday 1st September 2009

    Tuesday 13th October 2009
    Credicard Hall, Sao Paolo, Brazil
    On sale: Monday 7th September 2009

    Wednesday 14th October 2009
    Citibank Hall, Rio de Janeiro, Brazil
    On sale: Monday 7th September 2009

    Se tiver com dificuldade no inglês, volta a falar comigo! Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Re chamei meu marido para mostrar a sua cabeceira! hehehe ele tb adorou... olha só minha amiga fez uma no marceneiro e pagou 300 reais... ui... eu bem q dei a idéia da porta mas ela disse q não saberia como fazer (nunca viu martelo na vida rs)... adorei a idéia de afastar da parede para colocar iluminação... queria saber como vc coloca... mostra para nóis hihihi... e sobre a madeira eu adorei este tom...não sei se combina com o restante do quarto,mas na foto está ótimaaaa... Bjs grandes da sua fã! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rejane
    Lembrei de ti no sábado, pois sei que que moras no Rio e adora praia.
    Praia é a minha paixão. Adorei a ideia da cama, com a porta.
    Um abraço
    Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  7. Olà, bem voce tem cada ideia :)
    Gostei e vou passar a ca vir ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo, só me explica algum tamanho de cantoneira? senão sobra pouco espaço dos pés da cama a outra parede.
    Vai dar para notar que é porta ou vai parecer apenas uma madeira do tamanho da porta.
    Beijos
    Desculpe tantas perguntas, quero fazer a minha também.

    ResponderExcluir
  9. Qual foi o preço da porta e tamanho?A minha cama é king.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi REjane, adorei a ideia da porta, estou pra colocar uma cabeceira na cama da minha filha e pesquisamos varias ideias. Essa é muito bacana. Ficou muto bonita mesmo. E a ideia de deixar afastada é interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Rejane!!! Vim conhecer seu cantinho e adorei todos os post. Tb concordo sobre a regras de selinho. Sobre a mesa, já fez a escolha? Muito bem pensado sobre a iluminação, vou querer ver depois de pronta.
    já to te seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Olá Rejane!!! Vim conhecer seu cantinho e adorei todos os post. Tb concordo sobre a regras de selinho. Sobre a mesa, já fez a escolha? Muito bem pensado sobre a iluminação, vou querer ver depois de pronta.
    já to te seguindo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Essa idéia que vc teve da cabeceira pra cama box, ficou linda, parabéns!!
    bjs..

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane, eu AMEI a ideia da porta. Minha cama ainda não tem cabeceira e tb estava querendo "inventar" alguma coisa, pois não queria uma cabeceira pronta.

    Vou pesquisar aqui na minha super cidade o preço das portas e, quem sabe, sigo sua ideia.

    Beijocas e linda semana pra vc ♥

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela resposta, estou aguardando outro post sobre a porta, tudo que achares de coração em termos de cabeceira, quarto, cozinha, banheiro etc... estou sempre atrás.
    Beijos
    Adoro seu blog tem tantas idéias.

    ResponderExcluir
  16. A idéia é muito proveitosa mesmo.
    Essas camas box são uma delicia, mas as cabeceiras ou são feias ou sáo caras...
    A sua ficou bem legal mesmo!
    Parabens!
    bjk e obrigada pela presença!

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Depois mostra mais, heim? Bjão

    ResponderExcluir
  18. Não consigo ver os adesivos da sua loja virtual......
    Estou louca pra ver..... HELP!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, já postei matéria da cabeceira, Beijão.

    Cintia
    criandoarteplantas.blogspot.com

    ResponderExcluir