Bem-vindo !

Para decorar, é só imaginar!

By 9.8.11 , ,


Este é o meu banheiro em uma das inúmeras possibilidades "decoratísticas".
Você  me conhece e sabe que amo mudar as coisas de lugar e inventar novos usos para os objetos, não é?
Mas calma! Meu banheiro ainda está todo beach como mostrei aqui. Esta decoração eu fiz antes, mas não deu tempo de mostrar.
Para mudar a decoração, nem sempre é preciso sair à caça de novos ítens e gastar dinheiro. Use o que você tem em casa! 
Uma caneca branca com flores e uma toalha combinando. Um cantinho decorado!


Mas acontece que eu queria usar a caneca em outra coisa que depois eu mostro e resolvi colocar uma molheira antiga e sem uso no lugar. Agradei!


Cortei um pouco a haste para acomodá-las melhor na molheira:


Decorações anteriores. Possibilidades mil!

Adesivos: baratos e fáceis de encontrar. Se usados moderadamente, causam grande efeito.



E atualmente está assim:


O mesmo banheiro, várias possibilidades! E tudo isto em menos de um ano! É muita ação para um banheirinho só, né não? E você? Qual decoração preferiu?
Volto a repetir: Nada de gastos. Apenas mudando as coisas de lugar e reaproveitando outras. Solte sua imaginação e coloque os objetos para "dançar". Dança da cadeira? hehehe.


Flores minhas, o mosaico estará aberto até a meia-noite de hoje! Ainda dá tempo de entrar. 
Tá "gostoso" demais! Este está dando água na boca! Já anotei várias receitinhas e ainda quero visitar muitas outras.
Estou amando as sugestões para os próximos e estou anotando tudinho! 
O tema para o próximo será BELEZA E SAÚDE.
Vale qualquer dica de beleza e saúde. Procure aí nos seus posts aquelas ótimas dicas ou então prepare um post bem bacana! Qual o seu segredinho para ficar bela? Nós queremos saber! O que te dá bem estar? Boa saúde? Conta pra gente! Unhas, pele, cabelos, roupas... tudo! Qualquer truque!


Aproveitando, quero falar para vocês da revista Manual Flávia Ferrari. Recebi  o primeiro exemplar e fiquei de boca aperta com tantas coisas super-hiper criativas! Tudo muito bem ilustrado, vários passo-a-passo muito bem explicados, enfim; uma revista de muito bom gosto. Já me tornei leitora! A publicação será bimestral, e se na sua banca não chegar, clique aqui para fazer a assinatura porque eu te digo que vale muito à pena.

Estou corridinha mas voltarei com o mosaico. Na medida do possível responderei os recadinhos. Obrigada por ficar comigo!

"...O que é o homem pra que mereça favor? O que é o homem pra que dele se lembre o Senhor? Somos nada. Somo pó. Mas o Pai nos sustém com imenso amor.
Vê as nossas lutas, compreende a dor. Sabe o que precisamos como ninguém...
...Obrigado bom Pai pela vida, pelo pão de cada dia. Por tua proteção, por manteres o universo com Tua poderosa mão..."
Ouça.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
97 Comentários Blogger

97 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê,
    Adorei as dicas para o banheiro. Mil e uma faces...
    Amei a decoração com as flores roxas.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Adorei a com tons marrom com a gérbera e a lilás!

    ResponderExcluir
  3. Essa dica é inspiradora pela praticidade e criatividade.Como vc disse dá para decorar usando o que temos em ksa.Ótima semana.Bj

    ResponderExcluir
  4. Vc tem sempre itens de decor que pode trocar e deixar o banheiro com nova cara.

    Isso muito me inspira...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que tudo lindo ficou!!!

    eu amei a molheirinha com as flores lilás combinando com a toalha, ficou lindo demais... desculpe amada estou sem tempo de visitar as casinhas de vcs por conta da correria, nunca trabalhei tanto em minha vida, indo e vindo no apê e a casinha tb pra cuidar, mas breve estarei mais presente viu.

    bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Rê!!
    Juro pra vc, ficaria horas dentro do seu banheiro, muito lindo e aconchegante, adorei todas as decorações, sabe pq é tão lindo assim? pq vc tem muito amor, sinto tanto amor e paz o seu lar...Deus abençoe sempre seu lar, sua casinha seu marido...muito paz no seu coração.

    Beijos, Beijoss...

    Josy

    cazadinha

    ResponderExcluir
  7. Um banheiro,mil faces!!!!Amei com os adesivos,com a gerbera vermelha,e com o vaso verde!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Re, gostei de todas os estilos, tudo muito lindinho!
    Parabéns viu, super caprichosa!
    Bjs bjs
    Sabe né, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,
    todos os looks do banheiro ficaram
    lindos!! Parabéns!
    Menina..., depois que aprendi aqui com vc a fazer fronhas não parei mais, ontem comprei mais dois tecidinhos fofos para fazer mais dois pares, rsrsrs!!!
    Rê, estou fazendo meu primeiro sorteio para comemorar 6 meses de existência do blog! Se vc quiser participar passa lá!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Rê,amei muitooo a decoração branquinha e aquela toalha branca com renda....um luxo total,acho super lindo plantas no banheiro,aliás,gosto delas em qualquer lugar!!!!!Beijusss

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI DE TUDO, DE CADA DETALHE. AMEI!

    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA LÁ NO BLOG DA FÁTIMA ( FADINHA DA ARTE) É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA E VOTAR , O LINK É ESSE ABAIXO

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os estilos Rê, mas o último todo branquinho e com aquela sainha na toalha achei fofo demais! Simples e lindo!

    bjão

    http://artesevad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito arrumadinho.
    É tão bom dar uma variada na decor da casa , nem que seja nos pequenos detalhes!
    bjos

    :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro decoração de banheiro... tem gente que não liga muito para esse espaço.. mas eu adoro colocar adesivo, flores, velinhas perfumadas!!! :)

    bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Re
    vc tbm vive mudando né! rs
    coisas de mulher..meu marido diz que qualquer dia vai acha que entrou na casa errada! kkk
    todas as mudanças ficaram bem legais!
    to ansiosa pro novo mosaico, ja sei oq vou add :)
    ganhei muitas visitas da outra vez que estive aqui!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Rejane!!!, lindas as inspirações que vc nos deu de dica adorei!!! Boa semana bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. todas as decorações ficaram ótimas, porém combina mais com meu estilo a das tres flores de adesivo, por isso gostei mais.

    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Oi Re seu blog é maravilhoso sempre pego ideias para minh casa!!
    seu banheiro ta lindo dimais parabéns!!
    quero muito participar do mosaico vou me orgnizar pra isso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Você sempre mudando e dando um jeitinho especial a cada coisa,cada cantinho do seu lar,doce lar.Adoro ver as coisas lindas que você faz na sua casa de boneca.E inspira muita gente a fazer coisas bacanas em suas casa também.Beijos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  20. o que mais gostei é aquele que tem a gerbera vermelha, com a toalha marrom. eu gosto mais desse tom para banheiro...
    bjus.

    ResponderExcluir
  21. adorei todos! mas acho que prefiro o que tem a gerbera!

    ResponderExcluir
  22. O branco aceita tudo, né? Além de de dar um ar de higiene e limpeza, tudo fica lindo quando bem posicionado e bem escolido!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos os estilos!
    Por isso é bom ter tudo branquinho e deixar as cores na decoração!
    Muito lindo seu banheiro!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  24. Todas sao lindas, difícil escolher.
    Vc é bem criativa, isso é magnífico Re e muito caprichosa.
    Engraçado,como somos diferentes,eu quando acerto com uma decoração, gosto que fique eternamente, até que enjoe ,mas jamais tao rápido como vc, rsss
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  25. adorei todos....mas o lilaz é um show

    ResponderExcluir
  26. Ola adoro decor em banheiro, tenho o meu bem branquinho tambem e vou trocanco os objetos amei as flores ficou linda a cor com fundo branco bjs deya

    ResponderExcluir
  27. Adorei a molheira com as flores, ficou ótimo. Mais uma vez você mostrando que criatividade vale muito mais do que dinheiro.
    Boa noite, linda!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  28. Amei todas essas opções, um arraso só!

    :)

    Beijocas! ☼
    Bia

    ResponderExcluir
  29. Oii Re!
    TODAS as decoraçoes que vc fez em seu banheiro ficaram OTIMAS, massss eu amei,amei,amei a segunda!(sou meio suspeita,pois ADORO vermelho e essa rosa vermelha me chamou atenção,rs).
    AHh já queria te perguntar isso maior tempão:vc mora na baixada no RJ?
    E outra coisa que quero dizer ´e que eu ADORO o mosaico show!
    E tb já anotei variasss receitinhas,rsrs
    Pro proximo já tenho e será postagem atual,rsrs

    Beijokaaas!

    ResponderExcluir
  30. Rê, gostei mais das flores roxas e do banheiro com flor branca. Adoro branco. Meu banheiro é todo branquinho também, estou ainda em fase de arrumação nele, como vc falou: com pouco agente arruma ele direitinho é só ter criatividade. Olha, estou arrumando meu quintal e como percebi que vc gosta, quando tiver pronto postarei e a convidarei para vê-lo, será todo idéia minha e de meu marido o projeto inicial esta bom... bonito e barato... vamos aguardar neh?
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei a toalha branca com barrado de renda. Gostei dos adesivos também, onde vc consegue por um preço acessível? Por aqui onde eu moro ele são muito caros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Amei tudo!! Vc tem vários banheiros em um só!!
    Ohh muiêee criativa :)

    Bjinhos

    ahhh um dia quero participar do mosaico viu!!

    ResponderExcluir
  33. Como esse blog me inspira...ai...ai...Já vejo a hora de poder decorar meus banheiros...Parabéns pelo bom gosto, beijos...

    ResponderExcluir
  34. Ô mulher cheia de ideias!!!É por isso que adoro tua "casa"!!!
    Meu "copiômetro" fica liogado cada vez que acesso o teu blog!!! Beijos!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai, Rê.
    Difícil qual decoração é mais bonita. Adoro seu bom gosto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Quantos detalhes lindos e simples pra mudar o visual, amei!
    Curti principalmente o arranjo na molheira e também os adesivos de gérberas.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  37. Estou apaixonada por essa sua
    molheira!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê!!!!

    Adorei as fotos, agora não sei dizer qual delas eu gostei mais!!!!
    O bom do clean é que com alguns detalhes podemos mudar completamente a decoração e assim sempre ter ambientes novos!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Olá vi esse colar em uma revista e postei no meu blog (o recorte), também fiz os meus, só é necessário impermeabilizar, pois com a transpiração os rolinhos vão soltando, experiência própria vai por mim.
    Bjus
    Lili

    ResponderExcluir
  40. Aprovei tudo!

    E estou mexendo aqui tb!

    Gostei do detalhe de renda da toalha, pro tua causa agora vou ter que comprar um maquina de costura desssas pequenas hahaha. bjo

    ResponderExcluir
  41. oi Re
    vou já dar uma olhada no meu blog para ver se tenho qualquer coisa sobre saúde e beleza para participar do seu moisaico.
    que adoro participar.
    querida obrigado pelas espaço.
    o seu banheiro sendo branco tem mil possibilidade. com a toalhinha de rendas ficou super romântico.
    bacione

    ResponderExcluir
  42. Oi Rê, que dica ótima do banheiro!!Hj o meu tá todo roxinho, depois vou tirar foto e mostrar lá no blog.
    Adorei as combinações, mas a que está com a florzinha branca, ah esta eu achei mto linda e romântica
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Você é muito criativa! Parabéns!
    Dificil escolher uma, mas a decoração com o solitário me encantou. Eu adoro solitários, acho chiquérrimo.
    Beijos e bom dia!
    Lets

    ResponderExcluir
  44. As flores ficaram ainda mais bonitas na molheira...
    Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  45. Oiii minha linda

    Vim me inspirar,adoroooooo vir aqui,saio cheia de idéias.O banheiro esteve e esta lindo,amei os vasinhos,cada um mais lindo que o outro,não importa se e uma molheira ou um vidro,do jeito que você decora fica lindo demais.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  46. Irmã, adorei a imagem com a gerbera, acho fofo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  47. Adorei tudo ficou como eu gosto: simples e de muito bom gosto...

    ResponderExcluir
  48. rê, adoro seu blog já acompanho desde novembro e tenho uma sugestão para o mosaico: coisas de bebÊ. beijoss parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  49. Tenho me divertido muito olhando teu Blog e tuas ideias...Parabéns!
    Já estou te acompanhando e vou usar algumas coisas que aprendi contigo.
    Se quiseres me fazer uma visita,também sou arteira,blogueira,etc...rsrsrs
    http://recomecarepreciso2010.blogspot.com/2011/08/tambem-sou-arteira.html
    Vou adorar ler um comentário teu,dando opinião nas minhas artes.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  50. Amei a ideia da caneca e da molheira e acho linda sua toalha com renda na borda!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  51. Ah, eu gostei de todas as decorações!!Todas são lindas!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  52. Basta um toque, uma pequena mudança, e maravilhas se revelam...adorei a postagem e cada decoração
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  53. Gostei do primeiro e do atual, banheiro branco é bom que a gente pode variar apenas com objetos e toalhas coloridas, o meu tambem é branquinho.
    Pena não participei do ultimo mosaico, não tinha nenhum post com receita e nem deu tempo de fazer um, mas aguardo o proximo :)

    Bjus

    Malu.

    ResponderExcluir
  54. Oi Re.
    Ótimas dicas e essa tolha rendada... um charme por si só
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Rê sou bem assim querida, também faço isso nos banheiros aqui de casa, e sempre tem um resultado bem legal, saiba amiga vc é sempre fonte de inspiração. BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  56. Oi Rê, adorei tbm essa versão do seu banheiro!
    Ah! eu fiz o bolo de maçã e ficou ótimo, até comentei lá no meu blog...

    Rê tá rolando sorteio lá no meu cantinho, quer participar?!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  57. Quanto caprichoooo! Vou mandar o Guga bbar pasta Tandy de uva nesta pia branquinha!!!

    Rê te citei no post de hoje:

    http://www.fernandareali.com/2011/08/quero-presentear-voce-com-esta-bolsinha.html

    beijoooo

    ResponderExcluir
  58. Oi, Re... amo seu blog e tô sempre namorando por aqui... agora que entendi certinho e tô participando do mosaico, então... tô amando mais ainda rs
    Que opções bacanas de decoração pro banheiro amei! E o melhor: não precisa gastar R$$$$$$$ hehehehe
    bjs
    Ah, obrigada por participar do sorteio... vamos torcer... amanhã é o dia!!
    http://larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Puxa, Re, fico boba como você tem tanto capricho até na decoração do seu banheiro, e tem ideias ótimas com objetos tão simples. Isso é dom sabia? Meu banheiro né assim não, rs. Beijo, parabéns :-)

    ResponderExcluir
  60. Questão de bom gosto não se discute, se copia. Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Uma graça Re como com tão pouco pode se fazer tantas mudanças charmosas e elegantes
    parabens pelo bom gosto na disposição das peças!
    Beijo Re

    ResponderExcluir
  62. aff... o que posso dizer??? gostei de todos mais simplesmente AMEI o beach... é a minha cara.... já estou até pensando em como copiar alguns detalhes no meu próprio banheiro... lindo de mais...
    mil bjins e voltarei sempre para me inteirar de todas as dicas que vi que tem por aqui... adorei conhecer o cantinho...
    mil bjins e um lindo fim de semana para você

    ResponderExcluir
  63. Oi,Rê!
    Cheguei aqui há pouquinho e já me encantei com o teu criativo e maravilhoso blog... Parabéns,Rê, você é uma menina de ouro!
    Adorei a tua versatilidade e a "dança do banheiro" (Rs...) Realmente se usarmos a nossa criatividade,conseguiremos sempre dar um ar de novidade,conforto e beleza em qualquer ambiente de nossas casas. Eu também gosto muito de reutilizar antigos objetos e criar uma nova decoração. Confesso que não tenho tido muito tempo para enfeitar a minha casinha, mas sempre que posso, e estou "inspirada" (Rs...), tento dar uma "carinha nova" ao nosso cantinho. Por isso, estou adorando as tuas dicas e idéias criativas!
    Ontem mesmo consegui fazer uns "corações",inspiradas naqueles que você nos mostrou...Eles até ficaram bonitinhos... (Rs...) E sabe que agora estou mais animada pra colocar novas idéias em prática ?
    Vou colocar os "corações" no meu próximo post,viu? E vou "linkar" com o teu blog... Te agradeço pelas dicas maravilhosas e pela inspiração!
    Meu abraço carinhoso pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  64. Oi RÊ!
    Um banheiro, várias versões. Adorei! Impressionante como as vezes, um simples detalhe faz toda a diferença! Coisas de uma casa que tem Vida e se tem vida, tem amor e dedicação! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  65. Oi querida!
    Todas as decorações estão lindas! Amei a da "molheira", ahhh, eu tenho um adesivo de rosa igualzinho o seu e no mesmo lugar! rs...o bom desses adesivos é que não dá dó de arrancar fora qdo enjoamos né? Adoro suas postagens.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  66. Oi Re, super legal o post... adoro seu blog, estou sempre aqui vendo suas "inventices maravilhosas! parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  67. Nossa, quanta variacão num mesmo banheiro... gostei da ideia dos adesivos atrás da caixa acoplada! parabéns! Abs.

    ResponderExcluir
  68. Oiii Re!! Seu blog ta o maximo, sempre fui fã!!
    To meio sumidinha do meu blog, mas pretendo voltar bem rapidinho, assim que colocar minha casa em ordem pois mudamos ha 2 semanas!!
    AMEI a ideia do mosaico, ja visitei alguns e to me deliciando com as receitas, quero participar com certeza!!!
    Parabens pela ideia e pelo trabalho!!
    Bom restinho de semana!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  69. Super adorei o blog! a decoração simples e rápida me traiu demais!!

    já estou segundo..se vc seguir tb vou adorar!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  70. Seu banheiro é uma graça, até parece com o meu, só que o meu é mais antiguinho. Gostei da múscia, não conheci a cantora e gostei muito. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  71. Linda linda a decoração que vc faz no seu banheiro... Parabéns, vc é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  72. Oi Rê!

    Essa tua criatividade é maravilhosa, sabe que nem todas as pessoas conseguem ter essa visão que vc tem das coisas, isso é um dom de Deus!

    Achei muito bacana todas as transformações e ideias, vc mostra aqui e quem não consegue pensar em algo diferente pra fazer em casa se inspira e faz, eu mesma tenho dado muito mais valor em pequenos objetos que antes ficavam esquecidos num canto, hoje olho pra tudo na minha casa com olhar diferente de transformação, até uma toalha de rosto para o banheiro sou mais criteriosa ao escolher, carinho com minha casa e com minhas coisinhas...

    Beijos minha linda!
    Que Deus te proteja sempre!

    Fabi

    ResponderExcluir
  73. Oi,

    Vim conhecer seu blog e amei!Tem muitas idéias legais,seu blog é o máximo!Parabéns!

    Já estou te seguindo para acompanhar as novidades e add nos meus favoritos,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,patchwork,
    crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Rê, qta decor linda e sem gastar!!!
    Mas tenho que te contar que eu tenho uma natureza de não mudar as coisas de lugar. Vejo vc e outras blogueiras sempre mudando a casa, mas eu não tiro UM porta retrato de lugar. Adoro coisas novas, sempre tô pesquisando peças bonitas, qdo posso compro, mas depois que coloco num canto em casa ela ficará no mesmo lugar por um bom tempo...
    Curti mto o uso da molheira, ficou tão charmosa qto a caneca.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  75. Rê voltei aqui para dizer que esta semana vc maltratou nós, seguidoras fiéis do seu blog, com estas receitinhas ótemas! Já fiz várias...bolo de fubá, tapioca, biscoitinhos, e ainda tem mais rss, mas eu adorei o mosaico.
    Um beijo

    http://usefulandfutile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Oi Rejane...
    Fiquei muuuuito feliz ao receber
    a sua resposta ao meu e-mail !!!
    Suas palavras serviram de consolo
    prá mim, e agradeço o envio da canção.
    É incrível como sua “presença”
    nos agrega tanta coisa boa.
    Vivas feliz, viu...certa de que tem muita gente
    que se anima diariamente por sua causa.
    Assim, vale muuuito a pena viver, né?!
    (num sei se associou o e-mail a mim, pois num mencionei que já nos “comunicávamos”
    pelo blog. Senão...agora já sabe, eu sou essa daqui rsrsrs)
    Adorei o arranjo na molheira, as flores
    parecem estar relaxando lá dentro.
    Bjo, Maryceli !!!

    ResponderExcluir
  77. Amei a última foto, o cesto como nincho ficou bacana...
    Gostaria de participar do mosaico, gostei da ideia, como faço??
    Olha só tem sorteios no meu blog, passa lá pra participar...
    Gostei muito do seu blog, estou te seguindo...
    Bjos e bom dia...

    ResponderExcluir
  78. Lindo, tirei várias ideias para o meu banheiro também. Que capricho, parabéns...
    Bjus

    ResponderExcluir
  79. Oi Re.
    Queria ver se vc pode me esclarecer uma dúvida.
    Já que suas fotos ficam tão lindas.
    Por que será que minhas fotos saem tão pequenas nos post?
    Eu tiro as fotos usando um recurso que tem na máquina, pra aproximar, nao sei o nome , mas tem um símbolo de florzinha, ela fica legal quando tiro mas quando publico fica tão pequena.
    Já aprendi assinar, graças a vc,
    rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Rezinha do céu, cada opção ficou um encanto dá vontade de copiar todas e fico na grande dúvida de qual primeiro,kkkkkk.
    Também acho super legal essa ideia de pegar alguns objetos que estão esquecidos em um lugar para dar um up em outro. Isso me faz lembrar uma letra de um hino que diz: "Tudo é belo em derredor, com amor no lar." Acredito que isso se aplica também a decoração, nada de nomes de desing importante basta AMOR e pronto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  81. Oi, Rê
    Sou nova no pedaço, entrei no seu blog e não consegui sair de tanto me admirar as idéia e dicas bacanas, fora as fotos super inspiradoras.
    Agora vou estar sempre por aqui.
    bjs
    castelodecamomila@blospot.com

    ResponderExcluir
  82. Ah Re eu sempre me rendo a sua criatividade,ao seu talento tudo lindo e com muito harmonia mas me encantei pela 1 decoração molheira e tb adorooo a cor roxa rsrs
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  83. Olá Rejane,
    Seu blog é muito legal, parabéns!
    As idéias são maravilhosas, tudo lindo de viver!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  84. Oi Rê!!
    que lindas suas variações no banheiro..amei!!
    sou assim tb como vc..fico mudando as coisas de lugar, os vasos, os enfeites, parece sempre que é tudo novo...hehehe..é só usar a criatividade!!

    bjksss linda!

    ResponderExcluir
  85. Oi Rejane!
    Uma graça as várias decorações do seu banheiro. A versatilidade do branco é incrível. Por isso mesmo também estou fazendo o meu em branco para jogar a cor nos detalhes.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  86. Gosto de detalhes vermelho. Estamos de endereço novo: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

    ResponderExcluir
  87. Eba!! Adoro vir aqui por isso, sempre saio com alguma inspiração. Também tenho uma molheira em desuso, achei uma utilidade pra ela.

    Bjão Rê!!

    ResponderExcluir
  88. Rê, é um show mesmo o mosaico ! Muitas dicas bacanas, este de beleza está um arraso, estou anotando todas as dicas.

    beijo grande, ótimo findi !

    ResponderExcluir
  89. Boa noite re, tudo bem minha querida? Estava morrendo de saudades, mas minhas correrias com paciente e artesanato x Comunidade no orkut Residência do Artesão x Facebook tem me roubado parte da minha vida, mas tem trazido belos retornos, seu blog continua lindo como sempre e vc esse alto astral, uma benção para nós!!! Tenha um domingo de Paz!!! bjss

    ResponderExcluir
  90. CORRE LA NO BLOG TEM NOTICIA PRA VC !!!!!

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Re!!! Adoro seu blog e tudo que vc faz quanta criatividade.
    To precisando de uma ajuda sua, Meu banheiro ta horrivel, to querendo mudar vou fazer branco, mas queria fazer dentro do box uma parede de cor diferente, mas minha pia e vaso sanitário são beges escuros, não sei que cor por nessa parede.
    Me ajude, pois não posso trocar as peças beges.Obrigado Le

    ResponderExcluir
  92. Adorei as mudanças do seu banheiro, as primeiras foram mais tímidas, por isso gostei mais da atual, mais fofurices, mas sem exagero.
    Me diz: essa caixinha ai na parede tá presa como? Você furou? Usou daqueles adesivos que não furam? Gostei muito.. me conta!

    ResponderExcluir
  93. Oi, Rê! Que sdd! Finalmente estou com net novamente, então não vou mais perder os seus posts! Isso é a melhor parte! Adoro ver a decoração do seu banheiro, pq o meu é superpequenininho, mas eu vejo que ´dá pra fazer alguma coisa por ele, sim! Vc faz cada coisa linda! Hehehe]Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  94. Oi Re!!
    Não canso de ver seu blog e dizer pra mim mesma..lindo lindoooo, tudo lindo!!
    Bom, postei foto do bolinho e coisinhas do niver do maridoviski, lembra que te pedi opinião//Pois é, fiz de um tema que tenho certeza de que vc vai AMARRRRRRRRR!
    Postei tb o bolinho que fiz pro dia dos pais, vai lá dar uma olhada e prestigiada???
    Bom, estou pensando em participar do seu "mosaico", vou dar uma lida de novo nas instruções....

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  95. Ei!!! Estou aki pra te dizer q o seu blog é maravilhoso, principalmente qdo se trata da pessoa amável q vc é, gostei muito das suas dicas, estou apaixonada por tudo. Amo artesanato, reciclagem e ontem esmo estava falando com a minha mãe do tanto q estou achando que a minha casa está precisando dar uma colorida. E olha como Deus nos escuta nas minimas coisas, acabei achando vc. Queria te dizer muito mais coisas, mas deixo esse recadinho pra vc com muito carinho. Deus continue te abençoando e te capacitando para postar essas coisas bacanas q vc coloca. Um beijão!! Rê(Renata)

    ResponderExcluir
  96. Nossa Re... estou de volta, hihi.
    Quantas ideias, todos lindos, não tem nenhum que eu não suspire, essa molheira é linda demais e super útil, aqui nesta casa onde moro a pia é simples e não tem espaço para colocar , é uma peninha, mas fica a dica para quando Deus me dar uma casa neh... Beijinhos amore, estou adorando receber minhas novas visitinhas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  97. A lilás ficou super fofa. Como no outro post, você usa a harmonia das cores pra decorar o banheiro e fica lindo!
    Bjos...

    ResponderExcluir