Bem-vindo !

Painel madeira demolição

By 8.8.09 ,



Lembram dos bancos que meu pai fez e do post sobre madeira de demolição? (quem não viu/lembra clica aqui).
Então, o meu sofá é branco, e não abro mão dele de jeito nenhum; mas estava um certo ar monótono na sala com a parede atrás dele branca também. Parecia que ele estava "colado" na parede, sabem? Mas também não queria mudar a cor da parede, então como estava dando um outro "jeitinho" ou melhor, um outro "rumo" para a decoração da minha sala, pedi para o meu pai fazer este painel com madeira de demolição, a mesma dos bancos, para eu colocar atrás do sofá. Ficou com um contraste perfeito e no estilo que eu queria seguir... queria que o painel fosse mais alto, mas não tinha madeira suficiente, então ficou com 50 cm; mas o suficiente para "descolar" o sofá da parede. Depois vou mostrar todo o conjunto da sala pra vocês. Mas já vale a idéia, porque este painel pode ser feito com quadros, papel de parede, tecido colado na parede, com lambri, pedras... tudo de acordo com o estilo de decoração, cores e os móveis que você tem na sala.

BjOs e ótimo fim de semana!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
15 Comentários Blogger

15 COMENTÁRIOS

  1. haa nem deu pra ver o efeito. mostra logo vai, e da um abração no seu papai por mim pelo dia dele.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Ficou show!!Há!Você viu as casinhas para passarinho que eu fiz de caixa de leite?Foram inspiradas na que seu pai fez pra vc.E dei uma pro meu com dois andares e de tijolinho que ele adorou, vou mandar a foto p seu email.Feliz dia dos pais para o seu que é muito criativo e por isso vc teve a quem puxar.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Regiane, me manda seu email p eu te mandar as fotos das casinhas.
    O meu é sherol.vinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi Rejane

    Um beijão pra esse papai tão maravilhoso que vive fazendo coisas lindas pra vc!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe acomodar as coisas!!!

    Parede branca e sofá branco combina demais, até demais, he... teve que fazer algo diferente!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Rejane Gostei muito da visita no meu Barraco, será sempre bem vinda. Você tem otimas ideias com madeira de demolição, gostei muito do banco. Você já viu no meu Barraco o banco de demolição que era uma cama, vá espiar e tenha boas ideias, bjss.

    ResponderExcluir
  7. Você tem idéias maravilhosas, parabéns e parabéns ao seu pai pelo dia dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente pelo carinho com meu pai! Realmente ele é maravilhoso.
    Vou mostrar sim a minha sala. Com calma postarei todos os detalhes que foram feitos por mim.

    Aguardem.
    BjOs.

    ResponderExcluir
  9. olá Rejane! brigadão pelo comentário! adorei teu blog e tuas ideias são muito parecidas com as minhas!
    desculpa a demora para te responder, é que resolvemos dar de presente para maridoco que é um paizão, um passeio para conhecer o parque do Caraça(e eu ganhei junto este de presente, de lambuja)! foram dias maravilhosos, chequei ontem à noite podre de cansada- foram tantas trilhas, tantas coisas prá conhecer, o lobo guará à noite, as amizades, o padre mara que conhecemos, tantas coisas que vou ter que postar prá dividir com vcs!
    adorei esta combinação, como admiradora de madeira sou suspeita em falar, mas no meu gosto ninguém mexe, não tem modismo que ditem isto- eu faço a minha moda e a minha casa, tb não gosto de regras pre´-estabelecidas, por isto gosto do que vc cria e seu pai é maravilhoso - manda um beijo prá ele de sua admiradora, gostaria tanta de ter este dom dele!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane, muito prazer ter vc no meu blog, seja bem vinda. Eu tbm adorei o seu blog, muito criativa, adorei suas caixas emcapadas. Estarei por aqui te acomapnhando tbm. Uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rejane!
    Ei! Eu vi o post com o banco que o teu pai fez. Sabe que também para mim o preço exorbitante do que é produzido com madeira de demolição é mais um mistério do universo? Só por Deus! Tem umas coisas nas leis que regem o mercado que não entendo mesmo...

    Ah! Gostei do resultado final sim. Com as almofadas, o banco ficou bem mimoso, com cara de casinha de boneca... ehehehe...
    Teu banco com almofadas me fizeram lembrar um banco branco de madeira publicado neste post sobre varandas que fiz:

    http://casacorpoecia.blogspot.com/2009/08/bancos-de-madeira-de-demolicao.html

    E depois teu pai criou este painel?! Ter pai arteiro é outro nível, né não? ...ehehehehe...

    ...
    Mulher, o ruim de abrir a barriga é que ás vezes a gente tem a sensação que os pontos vão se abrir e vai tudo se esbugalhar para fora. “Uó”!!!!
    Ai, que bom que você gostou da pequena reforma no Bicha. É bom que todas nós gostemos, e que não tenha tantos elementos, né? Caso contrário enjoa fácil...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Madeira de demolição é ttttttttuuuuuuuuuddo! E que bom que seu pai fez para você....
    Sei que dá muito trabalho para fazer.... mas é muito mais caro que um móvel novo... :(
    Preciso de um marceneiro...
    Ficou lindo!!!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Já vi o painel atrás do sofá, e que comecei a ler do seu último para os anteriores.
    Beijos
    Adorei

    ResponderExcluir
  14. Sou uma apaixonada por reciclagem e eu amei suas ideias, vou colocar em prática aqui em casa.bjs

    ResponderExcluir