Bem-vindo !

O dom de transformar!

By 18.10.09

Eu já postei algumas fotos que encontrei arquivadas da obra do meu quintal, e vou mostrar com orgulho, as fotos do portão que foi feito pelo meu pai!
Olha ele colocando o serrote em ação:

E aqui ele já prontinho e instalado. Ficou lindo não é mesmo? É ou não motivo pra ficar orgulhosa? Meu painho é demais mesmo! Tem até algumas admiradoras blogueiras e ele fica todo bobo com os elogios.

Tô com o joelho esquerdo arrasado por dançar por 3 horas seguidas de salto alto na festa de ontem. Cheguei em casa 5h da manhã (não tenho costume de fazer isso). O horário de verão acaba comigo nos primeiros dias... Mas depois acho ótimo!
Uma semana cheia de conquistas para todos nós!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
38 Comentários Blogger

38 COMENTÁRIOS

  1. amiga que delícia ganhar presentes,né?
    eu adoro.
    fiquei apaixonada pelo portão,
    parabéns para o papi super talentoso.
    uma semana bençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re

    Pode me colocar na fila de admiradoras do teu pai!!! kkk
    Amiga, ficou show o teu portão!
    Eu também não gosto do horario de verão porque vamos dormir mais tarde ainda do que de costuma.

    Bjus e bons sonhos
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Nossa que paizão enh??? e que artista!
    Ficou perfeito o portão, se minha mãe ver ela se apaixonará..ela adora coisas rusticas, esses portões bem assim mesmo!
    lindo msm!!!
    ai nem me fale na mudança de horario, os primeiros diass é a treva hahaa, to um bagaço hj e olha que fiquei o dia todo aqui sentada na net sem fazer nada, mas ja querendo ir pra cama, rs..

    aiai

    linda semana pra vc também, muita laz e luz! um beijão, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Re.. filha de peixe... Rejane é!! rs... diga para ele q ele agora tem muitas fãs aqui! rs... é pra quem tem dom mesmo,não adianta!

    Quer dizer então q a senhorita virou a noite se divertindo hein? de vez enquando eu e o maridex saímos para dançar, fico dois dias quase para me recuperar, mas vale a pena dar uma estravazada né? rs... bjs grandes

    ResponderExcluir
  5. Amiga, quero um pai desse emprestado por uns dias pode ser ??? hahahahaha . Ficou sensacional esse portão !!!! Ele arrasou !!!! É de deixar orgulhosa e mto mais.
    E agora dá-lhe salmora nos pés pra aliviar o cansaço da festa. Mas tem coisa melhor que uma dessas de vez em qdo???
    Bjão e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Re adorei o portao, ficou lindo, gosto de coisas assim!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bárbaro o portão do papi. Isso que é homem de valor, tem uns trastes que não servem nem para trocar uma lâmpada! Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Re
    lindo o portão! O meu pai também ataca de marceneiro de vez em quando, o problema é que não temos espaço aqui em casa (é ape), ai, mamis fica louca da vida com a bagunça!
    Horário de verão é um horror... você não consegue dormir no horário e nem consegue acordar cedo, né? Eu estou assim hoje. Não vai prestar! rsss.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  9. Oi Re! A filha é artista igual ao pai. O portão ficou muito bonito. Dê ao seu pai os parabéns, por mim.
    Menina, que vida boa é esta? Dançar até as 5 da manhã! Rsrsrs.
    Beijinhos e uma semana abençoada pra você!

    ResponderExcluir
  10. Oi Re! Ficou perfeito o portão!! Lindo mesmo?! Parabéns para o paizão!! Ele é um artista!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  11. oi Re! pode dizer prá ele ficar mais prosa ainda - pq ficou lindo - uma obra de arte, marceneiro de primeiro!
    adoro este tipo de portão! rústico com beleza! e elhor t pode falar com todo orgulho -foi meu pai quem fez!
    bjs
    fofa

    ResponderExcluir
  12. Eta papi bom, seu portão ficou shwo..bjuss

    ResponderExcluir
  13. Oii, vi vc la blog da Fernanda, no post dos presentes que ela ganhou, passei aqui pra conhecer seu cantinho.
    Que portao maravilhoso,tem todos os motivos pra ficar orgulhosa sim.
    Meu paié assim como o seu, pega e faz no capricho mesmo.
    bj
    Susi

    ResponderExcluir
  14. Oie Re...
    Se tá com o joelho doendo é porque a festa tava muiitooo boa!!! rs
    Agora papis manda muito bem!!! Como é bom ter artista na família né?? rs
    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, lindona!
    Seu pai é marceneiro ou curioso? O meu é marceneiro antes de eu nascer, com curso profissionalizante do Senai e tudo! faz cada coisa lindíssima! eu fico doida, o difícil é fazer pra família porque tem que fazer os dos clientes pra sobreviver...e realmente ele só sobrevive, porque depois que inventaram MDF e casas Bahia, Marceneiro ficou uma mão de obra cara que nem todo mundo tá disposto a pagar...vida de muita luta!
    Mas ficou lindo o portão! Parabeniza o paizão!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo mesmo !!! Parabéns pro talentoso painho !!! Adorei !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  17. Ah eu queria tb , um pai assim, que coisa mais linda e carinhosa, o portão ficou muito bonito. Parabéns a ele e a vc tb.
    Quando ele quiser tem uns servicinhos aqui rsssss. bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Uau!!! Que pai prendado!Mau pai é assim tambem, tanto que quando qualquer coisa saí dos eixos aqui em casa, meu filho de 3 anos diz:depois o vô arruma né mãe? Ela é pau pra toda obra, um abenção mesmo, parabens pelo Pai Bom-Bril, mil e uma utilidades(é assim que chamo o meu!)
    Obrigada por participar do sorteio!
    Comigo é assim, se tem alguma polêmica no ar, alguma amiga injustiçada, eu acabo logo com isso, faço 500 iguais, digo que é meu e dou de presentee!!! ....kkkkkkk....
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  19. Lindo portão hein amiga!!!!

    Bjão e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo seu portão. Seu pai arrasou!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que portão lindo!!! Fla para o papy que ganhou mais uma admiradora aqui viu?
    Bjo florzita :)

    ResponderExcluir
  22. e fica bonito.
    novo sim.
    e até certo ponto baratoo..
    abraços
    bom fDs.
    e o jason quee
    parece q tá morto mas que
    ressurge e leva é o button..
    pq o jason do morumbi tá mais pra
    zé do caixao....

    ResponderExcluir
  23. Êta família prendada, hein? Ficou lindo o portão! Parabéns pro paizão! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  24. Nossa!!! Muito lindo....meeeesmo.
    Parabéns ao seu talentoso pai, por mãos tão sábias e a vc por ter essa beleza em sua casa.
    Gostei mesmo!
    Abraço, sorte e saúde prá vcs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Re!
    Ahhh se meu pai fosse prendado assim...rsrsrs
    Seu portão ficou lindão!
    Você falou uma coisa certeira sobre as cores lá no blog. Com certeza tb é mais fácil eu influenciar as cores, do que o contrário.huahahhauha
    Eu tb gosto de mudar os ambientes, mas meu noivo é muito mais "neurótico" com isso do que eu. Minha sogra diz que ele tem "ataques" noturnos...hauhuaha
    Sabe aquele dia q vc chega um bagaço do trabalho!? Pois é, é nesse dia que ele resolve mudar TUDO de lugar!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  26. oi Re adorei os comentarios que vc fez li todos, vc é um Doce a galinha é de cabaça sim, é bem simples de fazer, e fica muito fofinha, bom adorei o portão o Papai esta de Parabéns, muito Fofo.
    Beiojkas

    ResponderExcluir
  27. Adorei o portão que seu pai fez, mande muitos elógio para ele.
    Que delicia dançar, eu adoro, pena que estou parada a uns meses por causa do pé.
    Dançar é uma terapia.

    ResponderExcluir
  28. Papai talentoso hein?!
    Obrigada por votar nos meus sapatinhos da promo da Ramarim!
    Bjinho!!!
    Maura

    ResponderExcluir
  29. Re é uma delicia coisas novas ,coisas transformadas e pelo papis é melhor aindaaaaaaaaaaaaa!Que paizão hein|!!! Ficou lindão ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. Lindo Re, é tão bom ter alguem por perto pra fazer coisas bonitas pra gente, ainda mais quando é paizão assim, parabens para ele.
    Então o arrasta pé estava ótimo, adoro dançar tambem, bjss amiga.

    ResponderExcluir
  31. Rê, manda um beijão para seu pai prendado. O protão ficou lindo! Parabéns!!

    Já se recuperou da festa? A vida foi feita para festejar, aproveite mesmo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. Nooooossa, eu não tinha visto este portão! Que lindão hein, ainda mais tendo sido feito pelo papi.

    Adorei! E a frente da sua casa é muito chic! É pra combinar com o endereço? rsrs

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  33. Oi Re, to aqui pensando e não consigo entender como deixei passar esse post do portão, pois entro na net todo santo dia e visito todos os blog que atualizam os posts... mistééééério! rs

    O seu blog é um dos que eu não deixo de visitar mesmo que não tenha atualização de postagem, pois vc eu já considero amiga, do coração e venho aqui só pra deixar uma beijoca e dizer um oi.

    Adoro você, seu alto astral, seu carisma... seu blog é uma delícia e aqui a gente se sente em casa.

    Aaahhh, fala pro papi que eu tb to virando fã dele viu! hehehe

    Esse homi vai ficá muito do metido viu! :P

    Beijinho =)

    ResponderExcluir
  34. Ficou um luxo!!!
    Um luxo e ter um pai assim...
    Aproveita...curte tudo...

    ResponderExcluir
  35. Seu portão é lindo, adoro madeira!!!!

    ResponderExcluir
  36. Re,

    Prazer em lhe conhecer.
    Adorei o blog e amei o seu portão.
    Realmente seu pai é um artista. Como eu adoro decoração rústica me apaixonei.
    Diga-lhe que está perfeito.
    Parabéns pelo pai e, pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Acabei de conhecer seu blog pelo site casa.com

    Fui olhando tudo...mas, quando vi a foto do seu pai, meu olho se encheu d'água...o meu tb mexia com madeiras e fazia várias coisas lindas, inclusive um portao muito parecido com o seu, q esta na casa em que ele morava...eita saudade, 6 anos sem ele.

    Curta muito o seu papai das maos abençoadas!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir