Bem-vindo !

O luxo do lixo - O quarto - 100 seguidores!

By 8.10.09

Tô suuper feliz! Completei 100 seguidores! uhuu!

E tô mais feliz ainda e animada com a decoração do quarto. Todas acharam que vai ficar legal e estão me incentivando... Eu acho que vai ficar ótimo! Já comecei a trabalhar no projeto, e estou mexendo com um detalhe aqui, outro ali... Hoje vi o tecido que vou colocar, a estampa não é a mesma, mas segue a mesma linha tropical. O interessante é que a foto me serviu de inspiração, então vou fazer com o meu toque sem fazer a cópia fiel da imagem. E todas vocês entenderam bem o que pretendo fazer. Obrigada pelo apoio meninas queridas!

E tudo parece conspirar a favor. Ontem estava indo trabalhar com meu esposo, e passamos em uma rua que não era de costume, e na calçada de uma casa, tinha essa moldura esperando o caminhão do lixo levar. Falei para o meu esposo assim: -Dá uma ré aí que eu quero pegar um negócio que eu vi ali.
Ele me olhou de rabo de olho mas voltou, e eu disse: -Pega pra mim essa madeira aí que eu vou precisar.
E ele pegou e colocou no carro sem perguntar e reclamar! Adorei! Também os nossos maridos de tanto verem a gente transformar o lixo em luxo, uma hora eles tem que amolecer, não é meninas? rsrs. Bom pra mim (bom pra nós né Lúcia, minha reciclóloga preferida que também adora encontrar coisas legais para reaproveitar).
A moldura (que eu nem sei do que era) é linda, com detalhes entalhados na madeira e está em perfeito estado. Eu já sei o que vou fazer com ela, mas não vou contar agora; a dica é que vai ser para compor a nova decoração do quarto. Já queria mostrar ela com a pintura que vou fazer, mas tá chovendo e muito frio e não dá pra mexer com tinta... :/
O jeito é aguardar mesmo. Olha aí ó:


BeijOkas para todas minhas queridas, e assim que o tempo melhorar e eu pintar, mostro pra vocês.
Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
26 Comentários Blogger

26 COMENTÁRIOS

  1. Ai ai ai!!! Só para nos deixar curiosas!! hehehehe
    O meu maridex ainda não se convenceu que o lixo pode virar luxo, mas um dia vai!! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. vou esperar p ver, claro. e parabéns pelo 100 seguidores.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses achados sabe, hj em dia eu já passo prestando atenção nos lixinhos alheios. rsrsrs

    Essa peça aí é linda mesmo, com uma reforminha, uma tinta... quem sabe uns tecidos... ficará ótima.
    Boa sorte querida, abraço.

    ResponderExcluir
  4. re!!! que linda moldura vai ficar lindona, que achado. e que maridão, o meu não pararia nem por nada. sempre fico de olho na rua, tu encontraste um tesouro. beijocas ana lucia

    ResponderExcluir
  5. aai, me deixou curiosa! não vejo a hr de ficar tudo pronto, tenho certeza que vai arrasar!!
    beijiinhos, beijiinhs

    ResponderExcluir
  6. Que moldura linda!!! Já tive umas 1000 idéias pra recicla-la!!!!! Conta! Conta!

    ResponderExcluir
  7. Bjocas para todas as suas queridas,
    e o seu querido aqui?, hehe!

    Ótimo final de semana!
    E parabéns pelos 100 seguidores, já pode fundar uma nova religião, rsssss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! vc merece!

    Estou curiosa com o destino dessa moldura, mas só pode ser coisa boa...bom gosto não lhe falta!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amiga dia 13 de outubro passe lá no meu blog.
    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. oi minha recilcologa! adorei a nossa sintonia! engraçado isto né ? e lindo tb - e a coincidência ou não da fe me mandar tres galinhas dángola - quando abri o pacotinho fofo dela - e vi as galinhas me lembrei de ti!
    e que achado amiga - viu quando a gente vira blogueira, reciclologa, lixologa, arteira, artista... acha cada coisa que os outros não dão valor!brgadão dr. lixus!

    e parabéns pelos 100 seguidores - não agora ´101 - daqui há pouco..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seguidoressssssssss flor!uhu uuuuuuuuuuu ameiiiiiii bão né ?um dia chego lá he he!
    Vc sabe que passou um filminho na minha mente inquieta ,vc pedindo pro maridão daR ré no carritcho né??amei o rabo de olho kkkkkkkkk,isso comprova que todos malidos são iguais! o meu ta tão acostumado que hj em dia ele mesmo olha coisas pra reciclar kkkkkkkkkkkkkk
    Bom vim mesmo pq ontem fiquei sem net e tava com saudades heeeeeee gostoso isso né ? aiiiiiiiiiiiii bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai quem dera achar uma precisosidades dessa dando sopa por aqui. Adoro seu blog. Bks

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Tô passando rapidinho para avisar que, como de costume, hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.
    Bjs e ótimo feriadão

    ResponderExcluir

  14. sou a seguidora 102! kkk!
    Adorei a moldura... está realmente em ótimo estado de conservação. Vai ficar linda!
    Beijos!
    lelê

    ResponderExcluir
  15. OI Rejane, como existe gente sem noção e que não dá valor às coisas. Em contrapartida existem pessoas que enxergam potencial nas coisas e sabem aproveitá-las, gente com nós! Adorei esta moldura, realmente muito linda! Já estou curiosa sobre o que vc vai fazer com ela. Com certeza vai ficar linda!! Beijos e tenha um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  16. Re, essa moldura tem muito potencial, é lindona mesmo, meu marido é assim tambem, não entende mas dá uma ré quando vejo uma preciosidade dessas esperando por mim na rua...ah!super-marido (assim que o chamo)!!!
    Beijocas...quero ver esse quarto logo!!!
    Dani...

    ResponderExcluir
  17. Que tudo essa moldura!!!! Tô curiosíssima pra saber o que tu vai fazer !!! Ah, e parabéns pelos 100... um dia chego lá rsrsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  18. Uau! Que achado! Tenho certeza de que vc vai deixá-la linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Re,tô doida para ver o resultado!!! Boa sorte! Mas tenho a certeza que vai ficar lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rejane!!!

    É isso aí! Gosto disso, de não fazer cópia fiel de nada mas usar as referências visuais como inspiração para algo que vai ter algum detalhe onde está o nosso gosto particular. :)

    E agora? Estou curiosa para ver o que você vai aprontar com essa moldura... :D

    ...
    Nossa! Dormir até 2h da tarde e depois somente ver TV? Isso é ter sono e paciência elásticos...ehehehe...

    Mas assim, cada um vive como acha mais legal. Só não vale reclamar depois, porque a gente colhe o que planta, não é verdade? ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rejane!!!

    É isso aí! Gosto disso, de não fazer cópia fiel de nada mas usar as referências visuais como inspiração para algo que vai ter algum detalhe onde está o nosso gosto particular. :)

    E agora? Estou curiosa para ver o que você vai aprontar com essa moldura... :D

    ...
    Nossa! Dormir até 2h da tarde e depois somente ver TV? Isso é ter sono e paciência elásticos...ehehehe...

    Mas assim, cada um vive como acha mais legal. Só não vale reclamar depois, porque a gente colhe o que planta, não é verdade? ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. vamos ficar esperando, vai ficar linda, eu tenho uma moldura bem antiga tambem era de minha mae, a moldura parece da idade media rsrs, qualquer dia desses poso n blog, abraço

    ResponderExcluir
  23. Mais uma pra entrar na minha lista de blogueiras recicloLOUCAS hahaha. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Uauuu , que belo resgate , adorei !!!! Parabéns pra casal , rsrsrs ...
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, seu blog é maravilhoso.
    Depois mostre como ficou pintado a moldura.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo o deu blog.
    Eu adorei tudo,
    invito a visita-lo meu blog, cando puida,
    Un saúdo

    ResponderExcluir