Bem-vindo !

Apoio para amiga e opinião sobre o quarto

By 6.10.09 ,

Hello gente querida! Hoje está um calor maravilhoso e eu fico à flor da pele com este clima: quero ir à praia, bebo água de coco, tomo vários banhos durante o dia (que eu adoro), uso roupas mais leves, fico animada para fazer arte, sair à noite, malhar, como menos; enfim, tudo de bom acontece no calor!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hoje, minha amiga Fernanda lançou no blog dela, uma campanha para abolir a verificação de palavras nos comentários. Quando fiz o meu blog, ativei logo este recurso, mas com o tempo, eu fui vendo como é chato e quase sempre atrapalha na hora de comentar. Mas mesmo assim nunca me dispus a tirar, porque o que eu sei, é que fazer a verificação evita spams, mas acho que não é bem assim não. E com a campanha da Fê, eu resolvi desativar e também apoiar a idéia. Então, abaixo a verificação de palavras!
Para ler mais e saber como desativar a verificação de palavras em seu blog, vai lá no blog Minha Casinha Nova.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Agora, quero a opinião de vocês: Já venho falando a um tempo que estou querendo dar um up na cabeceira da minha cama, pois deixei ao natural para depois pensar direitinho no que fazer, já que existem tantas possibilidades!
Pois bem, a idéia inicial, seria deixar o quarto com um ar romântico, espalhando nos acessórios umas pinceladas de vermelho, com uma velas, etc.; mas sinceramente falando, não ficaria a minha cara! Eu gosto de cores vibrantes, alegres, mistura de cores... Sei que não é muito apropriado "colorir" demais o quarto para não interferir no sono, mas a imagem aí de baixo me encheu os olhos e me fez ficar animadíssima! É a minha cara! Só a parede de fundo que eu não pintaria (e nem sou muito fã de azul), mas a estampa do tecido na cabeceira e o criado mudo amarelo estão lindos! Como todo o colorido vai ficar a trás da cabeça, acho que não vou ter problemas.
Este é o meu estilo, e com certeza o quarto ficaria com o meu toque, a diferença seria: o fundo da parede branco, e o fundo do tecido também branco mas com a estampa seguindo a mesma linha e cores. O que acham? Me digam, please!


Obrigada pelos recadinhos, e não se preocupem, vou responder e visitar a todas!
BjOs da Re.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
24 Comentários Blogger

24 COMENTÁRIOS

  1. Oi amigaaaa, primeiro quero agradecer por aderir e trazer a campanha para seu blog. Eita coizinha chata essas letrinhas né amiga... affff, ninguém merece rs.

    Depois quero dizer que adorei a SUA ideia, ou seja, o mesmo padrão de cores, mas com a parede branca e o tecido com fundo branco... ficaria um LUXO na sua cabeceira chiquérrima!

    Não que eu não goste de parede colorida, mas se for pra jogar um tecido estampadão desse, ficaria bem melhor uma parede bem branquinha né.

    Não sei se você viu, mas já postei seu pacotinho e mandei pro seu e-mail o código de rastreamento. Infelizmente mandei por PAC, pois o "excesso" de grana não me permitiu mandar por SEDEX, então pode ser que demore um pouquinho mais tá, talvez uma semana...

    Isso que dá ter amigas desprovidas monetariamente!!! hahahahaha

    Beijoca querida e uma linda noite pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se é o teu gosto, manda ver!
    Quando eu disse que ia pintar uma parede da sala de roxo quase apanhei...rsrs...depois, todo mundo me deu razão e só elogios...
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. oi rejane! realmente me deu outra impressão por causa da parede - as tapei e so vi a cabeceira -realmente fica lindo, despojado , a tua cara né - então faz amiga- acho que não deve ser dificil!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tambéem assinei em baixo a campanha da Fer, vou postar depois no meu blog sobre..

    Adorei a foto do quarto! eu não era muito fã de azul também não, mas ultimamente tenho gostado bastante..
    eu no seu lugar colocaria a estampa com o fundo azul msm no tecido, o branco da parede vai neutralizar e não vai chocar, vai ficar é lindo!!! adorei sua ideia!


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Re acho que fica bonito, nao sei =) sou uma pessoa mais monocromatica, mas acho que trabalhando bem as cores ficam bem legais, fica alegre e é bom ter um quarto alegre... e melhor ainda como tu gosta!!
    beijos Malu
    www.malukreando.blogspot.com
    Ps.: sabe que já "perdi" muito comentario meu em outros blogs por causa dessas letras?! pq nao diz que tem isso, e ai quando vejo que volto a caregar a pagina fecho e sigo.... e quando vejo caregu a pagina pq eu tinha que colocar as letras, nao pq já estava comentado ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Linda essa idéia, gosto de coisas bem coloridas e o fundo bco vai ficar melhor com certeza, deixe pra 'colorir' os detalhes.
    Tô louca pra ver o resultado........

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tu pode ousar nas cores da parede atrás da tua cama, até porque tu não vai ficar olhando para ela antes de dormir. E se cores vibrantes te fazem bem, acho que isso é o que importa! Eu acho que a cabeceira por ser num tecido alegre e o criado-mudo num dos tons do tecido da cabeceiro, ficaria tipo um composê...
    Se tu quiser ver mais ideias sobre cabeceiras clique na tag "Cabeceiras" lá no meu blog, ou se ainda quiser mais algumas sugestões me escrever um mail.

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Achei a idéia o máximo, acho que esse negócio de cores é muito pessoal, acredito muito na energia de cada cor, mas acredito mais ainda na energia pessoal que cada um traz consigo, se tu gosta de cores vibrantes vai fundo, não adianta seguir o manual feng shui se não tem a ver com vc.Cores são pra quem tem personalidade para assumi-las. Faça mesmo!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideiaaaaaaaaaa,achei lindo demais !Parabéns pela imagem ,eu gosto de azul kkkkkkkk
    OH lindona tem presentinho pra vc ok lá no meu bloguinho ah não tem regrinhas viu!mas quis te presentear por ser tão especial!espero que goste!To com um problema tb com minha cabeçeira da cama to vasculhando a nettt kkkkk bjs e uma linda noite pra vc!

    ResponderExcluir
  10. OI Rejane, se vc gosta de cores, vai fundo, não vejo problemas. E no seu caso vc quer manter o fundo branco, o que acho bem apropriado quando se quer ousar nas cores. Vai ficar lindo!

    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog, também estou precisando de uma ajudinha. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Re, sinceramente nunca tinha pensado na idéia de forrar com chita uma cabeceira inteira como a sus, mas não achei má idéia, aliás ficou muito bonito, compôs com a parede e a mesinha de cabeceira....
    Vai fundo, se não gostar, a gente inventa outra moda, gosto de arriscar e nesse caso eu faria!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  12. oi Re

    Amei a ideia. Deixa branco primeiro, depois se vc cansar coloca uma cor.
    Eu pintei a parede atras da cabeceira do meu filhoque era azul clara por um azul mais forte ,estilo piscina. No começo odiei, achei muito vivo,mas como meu filho não quiz trocar ficou assim mesmo.E agora que acostumei estou gostando. A gente tem medo das cores...kkk

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rejane!
    Bom, eu fiz aqui o meu exercício de abastração e, posso falar? Gostei! Acho que nem vai ficar demais: parede branca+cabeceira estampada com fundo branco+mesinha com cor tendo referências na estampa da cabeceira. É isso? Gosto. :)

    ...
    Você e sua mente criativa e inquieta deixaram no Bicha Fêmea um ótimo incentivo para o reaproveitamento de móveis e objetos. Sabe o que fiz? Publiquei um novo post, e suas ideias estão nele, viu?! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Re querida, vamos aos palpites. Já que você gosta de estampas e este quarto é a sua cara que tal você trocar a cor da parede porque vc. não troca por verde ou uma das cores da estampa que vc. escolher, pense nisso, costuma dar certo. O verde é uma cor que acalma e relaxa, muito indicada para quartos. bjss.

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaa.... tô em débito e saldo negativo com vc! hehehehe.... totalmente na correria... tô trabalhando sem estagiária com 26 alunos!!! além disto tô repleta de encomendinhas (graças a Deus) e comecei a fazer ginástica (graças as minhas gordurinhas ai meu Deus rs) ....

    Mas prometo q ñ sumo mais tá? qq coisa me chama e dá puxão de orelha mesmo! hihihi

    Amiga, sobre a sua cabeceira, se tá na hora de tocar um tecido nela, manda ver! Tenho certeza q ficará um luxo, como tudo o q vc faz! Bjs grandes minha flor!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que vai ficar ótimo!!!!!! Também achei que com a parede azul ficou demais, mas se ela for branquinha ou um tom mais pastel (marfim....) acho que vai ficar muito legal! Manda ver, depois mostra aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a idéia show de bola, faça que vai ficar dez..bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Eba! que bom que começou ja o criado, é uma deelicia mexer com tinta ne?
    ah eu quero ver como vai ficar sua cabiceira. Invente, pega um teciddo louco e coloca, pra experimeentar, é bom ficar diferente...to curiosa pra ver! beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Vi seu link no blog da Lidi! E resolvi conhecer o seu "espaço"!
    Adorei!
    Tb estou pensando na cabeceira da minha cama, mas ainda vai demorar um pouco para conseguir executar! Tudo bem, tudo em seu tempo, desde que saia legal!
    Vou te linkar para visitar mais.
    Beijos
    lelê

    PS> tb não gosto das verificações. Nunca usei no meu blog... porque sempre me atrapalhava na hora de comentar, ainda antes de ser blogueira! Tem alguns blogs que dão até problema para comentar...

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tõ aqui.Cueguei, puxa com atraso rssss, mas cheguei em tempo d edar pitaco na cabeceira , rssss. Essa coisa de bog vicia deixa um nervoso quando não posos vir auqi e ver tudo que vc s estão postando, a net me deixou louca , mas hoje estou de net nova , hehehhehe, a Vivo me acompanha agora e que fique bem viva pq quero blogar rssss.
    Re , a cabeceira ficará linda com fundo branco e o colorido por conta da estampa, vai firme. Nós colcamos fibra , pra ficar fofinha e ficou hehehe. As cores foram escolha da keu, era assim que ela imaginava, é toda feminina e queria algo bem romantico, acho que no final ficou bem a cara dela . Estou fazendo um travesserão bem garnde com as cores da cabeceira pra colocar , e tem muita coisa a fazer aina. Vamos fazer a scortinas com os detalhes das flores aplicadas tb , acho que vai ficar bom.
    A sua eu dou força, vc é uma artista , vai ficar linda.
    Obrigada pela visita e agora acho que não vou ter mais tantos problemas, só a falta d etempo me impedirá de vir conferir tudinho por aqui , adorei seu quintal, as plantas , tudoooooooo. bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Muito boa sua idéia, e pintando a parede de branco e o fundo do tecido, vai ficar lindo.

    ResponderExcluir
  22. Re
    Ãdorei a estampa. Não tenha medo não, vai enfrente pq. se enjoar depois é só trocar. A primeira é a base de tudo, depois de tempos em tempos vc. pode ir mudando né.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. amiga! uruu agora são 104 que te amam!
    bjs
    bom dia da criança

    ResponderExcluir
  24. Oi Re,
    Passei por aqui e achei teu blog muito fofo. É a minha cara muito do que vc fala no seu perfil. Também sou mt ocupada mas quando me sobra tempo me tranco no meu "atelier" e mando ver. O tempo passa que nem vejo.
    Ah! Também achei fofas as refprminhas nas cozinhas da sua mâe e daquela amiga que ganhou florzinhas e passarinhos na janela. Muito fofas!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir