Bem-vindo !

Um descanso merecido!

By 24.11.09

Conhecem um lugar tranquilo, que não se vê carro nem moto, com lindas praias de águas cristalinas e uma natureza rica ao redor? É Ilha Grande!
Neste domingo fui pra lá descansar um pouco e voltei vigorada por estar em contato com tantas belezas naturais. Que lugar lindo! Um descanso bem merecido pela correria que tem sido este fim de ano... Vou mostrar algumas fotos pra vocês:



Conheça Ilha Grande - Angra dos Reis - RJ

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
37 Comentários Blogger

37 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re, que lindas imagens, tão bom tirar um descanso de vez em quando...rs!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Rêêê !!! Temos uma coisa em comum...olhe lá o meu post! hahahah
    Ilha Grande ééé tudo de bom!!!
    Saudades...beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Rê nem me fala, eu amei essa lugar, é tudo de bom, qdo fui fiquei toda besta, não sabia mais de onde tirar foto...rsrs...e olha q fui só em 2 praias, lá em Itacuruçá tem uma muito boa tbém, e fica pertinho, pq essa é muita estrada dentro do mar né...rsrs...no dia q não tiver afim vai lá vc vai amar tbém...morei 8 meses aí na costa verde...em Muriqui...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Re...que lugar lindo!
    Quero ir pra lá já! rsss . Adoooro lugares assim....são ótimospra relaxar...esquecer da vida.
    Ah...e esta chiquerrrima nesta foto!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  5. Merecidos descanço em Re!! ficou chique sua foto!!! arrasou na posse.
    Que lugar maravilhoso!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amiga! que delícia de findi, hein?

    Merecido o descanso pra quem tá ralando sem parar, né?

    E vc, linda e "phina" como sempre! rsrs...

    Saudades! beijoca!

    ResponderExcluir
  7. que chiccc. lindo lugar.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  8. Oi Re!!!
    Que lugar mais lindo, com certeza as fotos não devem ter transmitido tudo, mas eu já estou babando!!!
    Inveja boa, claro!!!
    Com certeza recarregou as baterias não é?
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Chiquérrimo hein amiga, que lugar lindo!!! E que pernão hein rsrsrs.

    Brincadeirinha viu, pois eu gosto mesmo é de HÓMI!!! rsrsrs

    Ai querida, tô com saudade viu, mas as coisas estavam uma loucura, tava triste e dodói, mas agora já passou e tá tudo ótimo, graças a Deus!

    Obrigada por sua amizade e carinho, vc é uma fofa e adoro vc!

    Beijooooo =)

    ResponderExcluir
  10. Menina, adoro a Ilha Grande, já fui lá quatro vezes, duas pra passar o reveillon e sempre foi maravilhoso. Estamos esperando filhote ficar um pouquinho maior para voltarmos, quem sabe no ano que vem.

    Imagino como foi bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de passeio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gentem.... adorei essas imagens...

    parece ser delicioso

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  13. OI Rê, que lugar liiiindo! Em um lugar assim vale a pena descansar! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. amiga que luxo esse descanso heim?
    lugar lindo, ai ai
    obrigada amiga pela mensagem sobre o convite, fiquei tão feliz.
    um dia abençoado pra você
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Aaah Rê...esqueci de comentar:
    "poxa,que coxa!"
    hahahahhahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Re querida, que lugar lindo, alivia qualquer stress rsrss, eu não conheço o RJ, mas gostaria de conhecer (também quem não gostaria né?), Bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que luxo hein !!!! E vc super phyna na pose e no figurino... arrasou, a paisagem apenas complementou !!!! Td lindo.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo... gostaria de conhecer a Praia Grande...

    Aqui na minha terra [e muito rico em belezas naturais tbm, venha conhecer quando puder, litoral de santa catarina. Tem lugares fantásticos...

    Beijinhos

    Vane

    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindo lugar, não conheço.
    Mas amiga, você esta lindona na foto, viu,Parabéns. bjss.

    ResponderExcluir
  20. Finalmente Rê entrei para o seu time.rsrsrsrrs...não aguentava mais ver as coisas lindas que todas vocês faziam.rsrsrsrs
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. Re, que lugar lindo, imagino que o descanso foi ótimo.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  22. Ai que chatoooooooooooooo esse passeio !Tb queroooooooooo da próxima vez leva a dri na mala vai! kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelas fotos hein ta lindonaaaaaaaa bjs da dri pro c!

    ResponderExcluir
  23. UAUUU AMIGA! Cê tá arrasando parece foto de revista! que lugar lindo - pelo jeito aproveitou bem mesmo!mar e cahoeira tudo que eu estava precisando também - feriado bem aprovetado hein! é isot aí do que a vale a vida se a gente não se der estes presentes maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Ai Rê, vc viu que peninha do meu branquinho? Tadinho, mas graças a Deus hoje ele já está beeeem melhor... um alívio!

    Eu nem sabia que vc está reformando e pra mudar, conta tudo menina!

    E monta sim sua árvore, pois acho que Natal sem árvore, não é Natal rsrsrs... e faça sim a guirlanda, é mega fácil e fica linda, além de ser uma ótima forma de reutilizar o papelão né...

    Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)

    ResponderExcluir
  25. Rejane! que lindo local, e a estrela que linda. Muito charmosa num lugar charmoso. Beijocas um bom final de semana , Estou com saudades,Analú

    ResponderExcluir
  26. é vc na foto? que bunitona!
    passeio lindo!

    bj

    ResponderExcluir
  27. Aquela da foto é você?
    Toda cheia de charme? :D

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê, realmente é o verdadeiro paraíso na terra. Também fui para Angra no feriado e curti horrores. O duro foi ter que voltar e ter um moooonte de coisas pendentes para resolver, aiaiaiia!
    Ah, adorei as fotos!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir
  29. Re, pendura esta foto na parde do blog, ficou um show! Assim, magra e de chapéu, chique demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amiga chique é outra coisa!!!
    Adorei as fotos, tudo de bom.
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  31. Cosa boa esse descanso!Lindas fotos e lugar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  32. Liiiiindo! Eu conheço Angra só de passar - e vi Ilha Grande de longe. É lá que aconetceu aquele deslizamento há uns 2 anos, né? É lindo, demais, tudo... Tuas imagens, são lindas também!!!! Abs e, mais uma vez: fiquei muito feliz de te ver na Galeria... uma honra ter a "Musa dos Mosaicos" por lá! Marion

    ResponderExcluir
  33. Adoroa Ilha Grande. Já fui muitas e muitas vezes, já rodei aquela Ilha toda, Já dormi no Bico do Papagaio. Lugar sensacional para um descanso merecido.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Estou mesmo precisando passar uns dias num lugar lindo assim!
    Bjos...

    ResponderExcluir