Bem-vindo !

Ganhei uma menina linda!

By 27.11.09

Queridas estou tão feliz!!! Hoje recebi estes lindos presentes que a amiga carinhosa e muitíssimo criativa Cibele me enviou. Agora eu tenho a minha bonequinha linda!!! E gente, ela é linda mesmo! E eu posso dizer, porque ao vivo e a cores ela é perfeita!!! Todo mundo adorou por aqui, e claro que eu fiz questão de exibir pra todo mundo, né? hehehe. Ci, meu pai disse que você é uma artista mesmo! Olhem que linda:

E aí embaixo é um porta alho chiquerérrimo, e foi o pivô de toda a história. Lembram do post que fiz onde disse que o que não falta na minha cozinha é o alho? Pois então, a Ci, logo depois, me mandou um e-mail dizendo que viu este porta alho e lembrou logo de mim e comprou pra me presentear!!! Não é o máximo? E eu AMEI!!!

E ela fofa que só, fez a bonequinha exclusivamente pra mim, com as cores que eu gosto e enviou junto. Olha os meu presentinhos aí em baixo juntinhos: Ai que amooor! Poxa Ci, eu fiquei muito feliz! Que amizades gostosas tenho feito! Recebendo presentes de coração, feitos com carinho!
Eu e a Ci temos muito em comum: mesma idade, sagitarianas, arteiras, papais prendados, e outras coisitas mais...
Cibele você é muito especial, inteligente e muuuito criativa! Esta boneca ficou perfeita e logo logo será exibida na minha sala como um troféu. Quando eu arrumar tudo diretinho eu mostro tá?


Gente, não é carinho demais? Não pensei que tanta amizade boa poderia acontecer a partir do blog. Obrigada Cibele! Nem tenho palavras pra dizer o quanto fiquei feliz e me sentindo especial.
Para ver mais das lindas artes que a Cibele faz, visite o seu Blog: ORGANIZANDO ARRUMANDO E FUÇANDO...

Um beijO grandão.
Um beijO grandão em todas e ótimo fim de semana!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
37 Comentários Blogger

37 COMENTÁRIOS

  1. Re querida!Que gracinha esses presentes,heim?
    A boneca eh linda demais!!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim lhe visitar e adorei sua casinha!!!Voltarei sempre,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá vim lhe visitar e adorei seu cantinho!Voltarei sempre,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Re a Ci é um show mesmo... uma graça!! Linda a bonequinha!!
    Essas minhas amigas artistas... adoroo!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, senti mesmo tua falta mas achei que fosse por outro motivo e não mudanças! Vc é muito querida aqui na rede e acredito que tb no mundo real. meus 64 te impressionaram???? num sou tudo isso não, as fotos às vezes engananm mas tenha certeza, a idade está mesmo só no papel; me sinto inteirona, atuante e com vontade de aprender mais e mais, a cada dia.
    Amada, esses presentinhos vão decorar ainda mais tua casa e o porta alhos, lindo de viver..quanto à bonequinha, que arte, hein? perfeita em todos os detalhes; você merece todos as lembranças e isso só prova o quanto és simpatica, amada em nosso meio.
    A primeiera fase de minhas obras terminou, quer dizer, o galpão, agora promovido a salão. Na segunda começam atacando os jardins enquanto o pintor ataca o salão. dei muita sorte com a equipe de pedreiros, que além de trabalharem com perfeição deixam ao final do dia, a obra sempre muito limpa e todo material organizado; estão acostumados a trabalhar em construção de condomínios e são hiper caprichosos nos detalhes, fiquei 100% feliz com êles.
    Semana que vem, começo a postar algumas fotos do antes e depois e da instalação das duas portas centenárias.
    Rê, um repousante final de semana a vc e um beijão carinhoso da vovó (ahahahah)

    ResponderExcluir
  6. Re, fico feliz por demais da conta ao ver que vc gostou, realmente esse blog mostra que amizades virtuais, na realidade são mais que reais...
    Beijo no seu coração, fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Re, quanto tempo, viajei, cheguei e não tinha vindo aqui ainda, sua boneca é linda mesmo, a Ci é uma artista de mão cheia1
    Parabens, voce merece...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  8. Re...amei a bonequinha! Tá linda mesmo! bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo!!!
    Parabéns...
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa bonequinha! E o porta alho, então, muito chic.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por essa bonequinha da Cibele, linda demais!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, que gostoso que é ganhar presentes né? São muito lindos.
    Bjão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Rejane, é por isso que eu digo... amizades virtuais são reais!
    BJks

    ResponderExcluir
  14. Oi Re!! Estava sentindo sua falta, você é muito querida nessa blogosfera!!!!
    Bjs e parabéns pelos presentes!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Re, estava com saudades de vc , estou dmeorando em vir aquitb , mas sabes como é nossa vidinha corrida, e agora nas costuras , em ocupo ainda mais, hoje fiz um vestido para minha filha , foi a paria toda feliz !!
    Re , vc é do Rio de que lugar ??? Vai estar ai em janeiro, vou para o Rio dia 13 , fico alguns dias por ai, depois vou a Petropolis e para Minas na casa da Lucia tb. Se der quero conhecer vc tá ???
    Vamso combinar .
    Adorei seu recadinho no blog no post do aniver , é muito bem ter as amigas nesse momento tão feliz.

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  16. Re querida.
    Lindos presentes. Achei um charme.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  17. Rejane, eu vou no dia 13 como falei , e vou ficar no Rio uns tres a quatro dias, em hotel, ainda não sei qual, quero passear e visitar alguns lugares que ainda não conheço. Depois ou vou a Petropolois ou para Minas , ainda não definimos tb. Mas vou adorar ver vc. Em Petropolis vou ficar na casa de minha cunhada.
    Vamos combinar ,s e quiser pode passar para meu email o seu telefone, que ai eu ligo pra vc e marcamos. O email é lmisaa@gmail.com

    Vou esperar tá? bjs e fica tranquila que a fase agitada vai passar , é só loucuras de final de ano junto com sua mudança, mas passa hehehhe. bjbjb

    ResponderExcluir
  18. Amiga-linda-poderosaaaa!!!

    Eu quero um menina dessa também...a Cibele faz muito perfeitinha e me deixa doida com elas!!! rsrs...

    Você merece! isso e mais!!!

    Amiga, que história é essa de mudança? foi só eu anunciar que agora que tenho seu endereço vou me vingar de ti e vc tá se mudando?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá com medo de mim?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muitos e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  19. Re!! Que presentinhos lindos!!!
    Eu já tinha visto a boneca e o porta-alho no blog da Ci!!
    Achei tudo muito lindo, mas a boneca eu tb sou apaixonada!! hehehe
    Parabéns!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, passei para te desejar uma linda semana abençoada, beijos no seu coração fica com Deus, diz para o seu pai, que mandei um abraço, fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. Sem querer espalhar a notícia, e já espalhando, dia 02 de dezembro é teu aniversário, então os presentes chegaram em boa hora.

    Hummm, estou quebrando a cabeça para ver o que vou te enviar!

    Cibele, parabéns, já tinha visto as bonequinhas no teu blog. Tudo fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lindíssima mesmo a bonequinha! Babei nela, desculpa...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos presentes Re...com certeza as amizades virtuais tem sido as melhores nesta vida corrida em que vivemos...elas estão sempre a postos p/ nos ajudar e alegrar os dias, mesmo estando distante.
    Que a amizade de vcs duas seja muito duradoura e feliz!
    Parabéns tb p/ a Cibele, ela é uma artista!
    bjokas e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  24. Ai quanta coisa boaaaaaaaaaa ,muito boa essa sensação né ? amoooooooooooo
    Parabéns vc merece sempreeeeee presentes e mais presentes e a ci é um doce né ? nem tem o que dizer!bJS LINDONA!

    ResponderExcluir
  25. que gostoso amizades assim@
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Lindos presentes! Tão bom, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Re,passa lá no Barraco que tem mimo pra vc.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  28. oi Re amiga! que coisa mais linda esta boneca da ci- super bem feita, um capricho! já conheço o trabalho da cibele- é tudo lindo!
    tão bom receber presentinhos- ainda mais que tá chegando dia 02 har~çam pensou que tivesse esquecido,?
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo seus presentes, você é maravilhosa merece mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Lindíssimos os presentes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. amiga vc tá chik demais...rsrs.que coisa boa é ganhar presentes né?ainda mais quando saõ tão especiais assim,estou muito feliz por vc.Vc merece tudo de bom,pois és uma menina amiga,carinhosa,dedicada,fiel,feliz quem a tem por perto!
    tenho muito orgulho de dizer que sou sua amiga!
    andei sumida mesmo amiga,mas só no email para relatar tudo...
    sinto muita saudades de vc!
    mas estarei dando mais atençaõ ao blog,foram uns contratempos ,mas aos poucos estou retornando e pondo em ordem as coisas.
    saudades absurdas de vc!!!
    bjaõ amiga.

    ResponderExcluir
  32. amiga vc tá chik demais...rsrs.que coisa boa é ganhar presentes né?ainda mais quando saõ tão especiais assim,estou muito feliz por vc.Vc merece tudo de bom,pois és uma menina amiga,carinhosa,dedicada,fiel,feliz quem a tem por perto!
    tenho muito orgulho de dizer que sou sua amiga!
    andei sumida mesmo amiga,mas só no email para relatar tudo...
    sinto muita saudades de vc!
    mas estarei dando mais atençaõ ao blog,foram uns contratempos ,mas aos poucos estou retornando e pondo em ordem as coisas.
    saudades absurdas de vc!!!
    bjaõ amiga.

    ResponderExcluir
  33. Oi Re,
    Essas meninas que a Cibele faz são lindas mesmo.
    Hoje ele fez um post mostrando essas meninas, fiquei encantada.
    Adorei!!!!! o seu blog, voltarei sempre. Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  34. Que gostoso ganhar presentes. A bonequinha é linda! Coleciono bonecas e amo mesmo.A Cibele é uma boa pessoa com certeza e vc merece! Parabéns! Depois vou entrar lá no blog dela. bjão

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê, vim aqui ver sua boneca é linda!!!e sapiar aqui o seu blog, quanta coisa q tem menina,nem consigui ler td assim de uma vez, vou deixar o recadinho escrito e terminar de fuçar por aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. A boneca é mesmo da Cibele, as bonecas dela são lindas, deixa qualquer cantinho mais bonito.
    Bjos...

    ResponderExcluir