Bem-vindo !

Mais costurices

By 20.11.09 ,

Sempre achei uma fofura estes corações para pendurar na maçaneta, no puxador do guarda roupa... Não perdi tempo e fiz logo um com a minha maquininha fofinha! Gente, é uma delícia costurar! Não sei porque não me interessei antes...
Este pano aí de baixo, fiz para presentear a tia do meu esposo que veio de Recife e está passando uns dias por aqui. Ela amou!


Minhas queridas, sei que estou em falta com vocês, pois não estou conseguindo visitar todo mundo e nem a dar atenção que o blog precisa. Tô cheia de coisas pra postar, mas não estou tendo tempo. Fim de ano é correria, e trabalho de domingo a domingo, inclusive hoje, feriado.
Mas não se preocupem, pois não esqueço vocês, e aos poucos colocarei minhas visitas em dia. Amo visitar vocês, e fico morrendo de saudades. Obrigada pelo carinho e não me esqueçam!
Um ótimo fim de semana feriadão!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Lindas suas coisas! Uma terapia mesmo. O coração de porta eu não conhecia. Qto a falta não se preocupe,tb estou na correria e tb nasceu meu primeiro netinho, Já viu né! bjão

    ResponderExcluir
  2. Rejane pelo que percebi você ja viciou na costura rsrss, gostei do coraçãozinho, na porta da minha vizinha tem em móbile desses coraçõezinhos fofos, são realmente uma graça. Parabéns querida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Re... ninguém te segura né muié? Bjs

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii seus trabalhos parabénsss pela criatividade e delicadeza garotá

    to t seguindú blz e fiku t perandu di volta..
    tenha um ótimú feri e findisss

    bjússs
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas artes Re!
    Que bom que tomou gosto pela arte da costura!

    Fim de ano realmente é muito cansativo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re!!!
    Que costurinhas lindas!! Tu tb não está ficando atrás hein?! Cada fofurice mais linda que a outra, eu vi no blog da Rita outras fofurices que tu fez, amei!!!
    E não fica assim, não te abandono de jeito nenhum!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um coração deste da Fê, do Minha Casinha. Pendurei na minha cristaleira e ficou lindo. O seu coração está muito fofo, e as outras costurinhas também. Sei bem o que é ter blog e precisar visitar muuuiiita gente e não ter tempo. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Vc nos surpreende a cada postagem, mostrando suas habilidades em costura...ficaram realmente graciosas essas duas peças, parabéns!!!!
    beijão e bom feriadão

    ResponderExcluir
  9. Está arrazando amiga!!!!!lindo tudo que vc fez....bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa fofa você está fazendo. Adorei o pano de prato e o coração. Ah! E também a toalhinha de crochê e o forrinho para o fogão. É tão bom quando a gente coloca o nosso toque na decoração.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. oi re

    Lembrei daquela música: Ela só quer saber de namorar..
    No seu caso : ela só quer saber de costurar...kkk

    bjus amiga
    e um ótimo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  12. vc está se saindo muito bem com as costurinhas, muito caprichado!
    qdo tiver tempinho passa lá em casa
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Re! :)
    Vi tuas costurices no post de baixo e nesse. Tô besta contigo. Estás ficando viradinha, né? :)

    A casa vai ficar toda pomposa desse jeito...ehehehehe...

    Beijos, bonita!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re!
    To com saudades, mas entendo ta...

    Ta lindo o caração e o paninho tbm!!eu tbm sou louca por esses coraçõezinhos, tenho vários pela casa kkkkk!!

    Bjs e bom findi.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas artes! Como você,eu também estou amando costurar! E também me pego pensando em como não me interessei antes...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Mulher tu ta costureira demais!! Arrasando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!! Você está se saindo super bem na costura em sua nova máquina!!
    Daqui prá frente é só alegria e coisas bonitas.
    Ficou super lindinho seu coração, e tudo mais que você já fez! Vá em frente!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  18. Passei pra ver esse coração lindooooo amoooooooooo e logo estarei com minha máquina kkkkkkk se deus quiser!Oh bonita o importante é vc estar bem já fico felizona bjs da driiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  19. Amiga-linda-mãos-de-fada!
    Vc tá arrasando na costura, mulher!


    Esse coraçãozinho rosa tá muito delicado, mulherzinha e fofo, do jeito que eu gosto! rsrs

    Amiga, eu te entendo na falta de tempo e te espero, o tempo que for necessário, pois tuas idéias e tua amizade já são muito importantes pra mim...

    ...e quanto a idéia do encontro no RJ, acho ótima!

    Vamos deixar passar as festas e em janeiro a gente marca direitinho...vou adorar!

    Uma beijoca gigante pra ti!

    ResponderExcluir
  20. Lindos os seus trabalhos... tbm estou me aventurando na costura, mas ainda tenho que comprar a minha máquina...rs!!!
    Passa lá pra conhecer o meu blog...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Re vc está ficando craque heim mulher... lindo lindo!! Amei!
    Te indiquei pra promoção do blog Ví por aí... dá uma passadinha no meu blog e vê como funciona, se tiver a fim de participar.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, mega-fofo! Achei muito difícil costurar redondo, ainda não peguei o jeito (costura SKOL, aquela que sai redonda, hehe).

    Estou adorando acompanhar tuas peripécias, porque estou passando pela mesma fase. Total identificação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Menina, você tá que tá nas costuras! Tudo lindo e com muito capricho.
    Beijinhos,
    Janete

    ResponderExcluir
  24. Rê tão mimosas essas coisinhas que você faz! Afff...encantada com esses corações! bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi...to passando por aqui pela primeira vez...e adorei!!
    voce faz maravilhas!
    Ah...e vou me tornar sua seguidora...assim passarei semprepor aqui.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  26. Eu também me pergunto como não comecei a costurar antes pois é muito legal mesmo. Ficou super fofo e delicado esse seu coração. bjs

    ResponderExcluir
  27. Ficaram super fofos os seus coracoezinhos e a tolha!
    E nao se preocupe que nao esqueceremos de voce!
    Amei a cor da mesa da sua cozinha tambem!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  28. Re, qta coisa fofa, adorei tbm adoro coração e pano de prato sou apaixonada e vc esta muito prendada, vim aqui correndo achando que ja teria boas noticias e ainda nada, tudo bem acho que amanhã, beijokas

    ResponderExcluir
  29. Oiiii !!! Tá eu tô sumida eu sei!!!! Mas espero voltar com as minhas atividades bloguísticas, já estou me desatolando rsrsrsrs. Menina tá arrasando na costura hein!!!
    Bjo bjo Gi

    ResponderExcluir
  30. Também adoro esses coraçõezinhos, como não tenho máquina faço a mão mesmo. Vou pendurando nas poras e também nas embalagens de presente quem recebe fica encantado. Sempre faço eles bem gordinhos para servirem também de alfineteiro, beijos Fabi

    ResponderExcluir
  31. Oi minha amiga, como estão lindas suas costurices rs, aliás, adorei este termo hehe...

    Vc está se superando a cada dia e a cada postagem, pois cada vez vem com uma coisa mais fofa que a outra.

    Parabéns por tudo e tô com saudade viu!

    Beijoca e linda semana pra vc =)

    ResponderExcluir
  32. Nossa quantas fofurices vc anda aprontando, Rê! Adorei as costurinhas, seu cantinho atelier e, principalmente aquele tecidinho que imita patchwork! Lindo!
    Desculpe a falta de visitas é pura falta de tempo!
    Bju!
    Maura

    ResponderExcluir
  33. oi Re! a costureira bateu em ti também! o que a blogesfera faz com a gente , começamos a ver coisas lindas, e pensamos porque não - e fala sério e é uma delicia, começar com a escolha do tecido cute(vira doença) e depois ver pronto e lindo!
    ficou indinho o teu coração e a tua toaha - agora a muie não para mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Não vejo a hora de entrar em férias pra poder costurar, ando tão sem tempo!

    Amei seu coração, quero fazer uns aqui pra casa, ainda bem que janeiro tá logo ali.rs

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Re,
    você anda arrasando com as costurinhas!
    Uma graça!
    beijo beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  36. ME encantei, então estou de aniver!
    E mrrendo de vontade de comprar esta fofurinha de maquina!
    Então está feliz e satisfetia com ela? Pelas coisinha fofas e lindas q fez, parece estar! Me conte, fale sobre a Mini.
    Abraço grande!
    Saudades e estou de volta!

    ResponderExcluir
  37. Já fiz desses inspirados em vc, foi a filha que fez pra mim na verdade. hihi

    ResponderExcluir
  38. O coração nos lembra o amor e espalha-lo pela casa é como se colocasse amor em todos os cantos. Acredito que a tia gostou mesmo do presente, é por isso que fiquei até de madrugada e já estou aqui de volta, pra ganhar um mimo seu.
    Bjos...

    ResponderExcluir