Bem-vindo !

Pequenos detalhes que fazem toda diferença...

By 10.5.10 , ,

Ontem eu fiz o almoço para minha mãe. Ela adorou. Aliás, todos gostaram. A comida estava uma delícia; fiz strogonoff de frango. Almoçamos na varanda, junto com os pássaros e as plantas. Caprichei na arrumação da mesa:

Dei de presente para ela um aparelho de jantar, e meu irmão deu o jogo de talheres. No dia anterior, sentei na máquina e num instante fiz este jogo americano com um tecido que eu havia comprado por 9,99 e deu pra fazer 6 lugares! A mesa ficou um charme. Muito simples mas com muito carinho e amor. Reparem na estampa do prato como é bonita:

E a sobremesa foi goiabada cascão com creme de leite. Esqueci de tirar foto do strogonoff, acreditam?

Minha mãe gostou muito do presente e dos pequenos detalhes cheios de carinho.

Beijo!

Re.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Linda mesa!Esse pequenos gestos de carinho fazem toda diferença,Capricho,dedicação e amor são a receita da alegria! Amei! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. Sua mesa ficou muito meiga e carinhosa...tudo feito com amor tem um efeito maravilhoso....sua mãe deve ter amado seu presente...eu amaria...Hummmmque delicia...um doce simples,mas inigualavel.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. O jogo america ficou lindo, adorei as cores.
    eu amo strogonoff.
    Lindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também fiz strogonoff pra minha mamãe ontem! Só que ela quis de carne. Nada como liberar elas das panelas neste dia (e em alguns outros durante o ano), de presente dei um casaco verde (cor preferida dela), estilo sueter, ficou muito bem nela.
    Mas seu capricho nos etalhes da mesa são mesmo inspiradores. Ficou lindo o jogo americano! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza de que sua mãe gostou, está tudo tão lindo!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que graça que ficou essa mesa, Re!! Tenho certeza que tua mãe deve ter adorado!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que delícia!! Almoço em família e feito com tanto carinho!! Adorei o jogo americano!! A mesa estava linda!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe costuma dizer que o carinho dos pequenos atos e detalhes é o melhor tempero para qualquer prato. Diz que amor dá para se sentir até em uma água servida com prazer. Essa é sua mesa: repleta de amor!

    Uma ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  9. simples e lindo!!! Adorei. Mudando de assunto tá rolando um sorteio lá no blog, vim tbm te convidar a participar.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Re, a mesa ficou muito linda, fico aqui imaginando a felicidade de sua mãe com essa mesa, comidas deliciosas e filhos amorosos...até que rimou...rsrsr...
    Estava aqui vendo suas caixinhas e fico daqui só babando...kkkk a minha em breve sairá e quando isso acontecer você será a primeira a saber..minha musa inspiradora...


    Beijos e uma linda semana

    Margaret

    ResponderExcluir
  11. Linda mesa, é no pequenos detalhes que fazemos a diferença né. Parabéns ficou lindo seu jogo americano.
    ah sou nova por aqui será que poderia me seguir? rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua mesa, adorei o jogo americano, lindo o tecido!
    bjs....

    ResponderExcluir
  13. Re,imagina se sua mãe não iria gostar de uma mesa toda caprichada assim???O jogo americano ficou fofo e a gérbera tbm deu aquele charme!Parabénss,beijinhoss

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia!!!!
    Bem sugestivos os presentes hein!
    FIcou lindo o jogo americano... eu tenho que parar pra fazer uns mimos pra minha casinha tb...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. oi re! que filha mais fofa - que presente melhor que este visitar, e mimar bem a mãe adorei os presentes qe vcs deram
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Rejane, prazer em conhece-la.

    Sabado passeando por outro blog, vi na lateral o nome do seu blog e resolvi visita-la. Lindo ele, e sabe o que mais, fui na loja hoje e comprei umas caixinhas e vou pintar igualzinha as suas pois adorei.
    Outra coisa li seu post anterior e fui verificar o que você achava sobre selinhos e qual foi minha surpresa, você pensa igualzinha a mim. Eu também vou ser sincera, não gosto, pois a intenção é auto promoção, você teve mais sorte que eu, pois suas amigas não a bandonaram, mas eu sim nunca ninguem mais mandou selinho e nem me visitou.
    Outra coisa muito triste, são as promoções de aniversário, se você lança uma promoção seu post enche de comentários, acabou a promoção some todo mundo. Passei por isso em fevereiro e não deu outra ´, as amigas sumiram.
    Então quando li seu post, lavei a alma, pois você falou ou pelo menos pensa como eu.
    Hoje não ligo mais para os comentarios, até tirei do blog os tais contadores de visitas, só mantenho o blog pois gosto de ver meus trabalhos expostos, e porque tenho poucas amigas do coração e fieis.
    Desculpe o desabafo, mas é o que penso e achei legal como você se expressou, parabéns pelo menos tem alguem sincera neste mundo virtual.

    Beijos e mil perdões.

    ResponderExcluir
  17. Re, a mesa ficou super charmosa. Parabéns pelo capricho! Adorei também o jogo de jantar (e os talheres com cabo verde mega combinaram).

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. E tem coisa mais gostosa que carinho de filho ??? Eu que já sou mãe sei bem como ficamos felizes da vida. O carinho nos enche mais do que presentes !!! Ficou um mimo !!!
    Bjão Gi

    ResponderExcluir
  19. Não sobrou nem pra foto: eita este strogonoff deveria estar maravilhosoooo tenho certeza
    Lindo seu jogo americano lindo Re... Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não sobrou nem pra foto: eita este strogonoff deveria estar maravilhosoooo tenho certeza
    Lindo seu jogo americano lindo Re... Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que charmosa que ficou a varanda toda arrumadinha!! ;o)
    Ficou lindo o jogo americano eo prato principal tb deve ter ficado show, pra ter esquecido de tirar a foto. rs

    Xerinhos, frô.
    paty

    ResponderExcluir
  22. Ah querida, sem sombra de dúvidas, os detalhes fazem muita diferença!! Parabéns pelo capricho!

    Amei a sobremesa...deu água na boca!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Acredito sim que devia estar maravilhoso o almoço, mas aqui entre nós...numa mesa dessa, com tamanho carinho...qquer refeição fica excelente!
    Gosto de vir aqui...cheio de carinho esse blog ♥

    ResponderExcluir
  24. Que tecido delicado! E baratinho (melhor ainda! hehehe)!

    Sua mesa ficou um charme, sua mãe deve ter adorado!
    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  25. Um pouco de criatividade sem gastar muita grana é bem legal!!!
    Já sou sua seguidora,mas infelizmente não recebi nenhum retorno...peço sua permissão para divulgar alguns trabalhos seus no meu blog...!!!Se puder vai lá dar uma espiadinha,fiz uns cachecóis bem lega!!!
    Beijos...a mesa ficou um charme..hehe!!!

    ResponderExcluir
  26. Um pouco de criatividade sem gastar muita grana é bem legal!!!
    Já sou sua seguidora,mas infelizmente não recebi nenhum retorno...peço sua permissão para divulgar alguns trabalhos seus no meu blog...!!!Se puder vai lá dar uma espiadinha,fiz uns cachecóis bem lega!!!
    Beijos...a mesa ficou um charme..hehe!!!

    ResponderExcluir
  27. tudo fofo e caprichoso amiga, vc é muito especial...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  28. Irmã, que charme, ficou lindinho, adorei a estampa do tecido e com a flor, ficou tudo, agora nunca comi goiabada com creme de leite, ai fiquei com vontade, hummmm

    beijokas,

    ResponderExcluir
  29. Rê amei, ficou um charme a mesa!!!

    Um beijo grandeee!!

    Lina

    ResponderExcluir
  30. OI, Rê querida !!
    Tava com saudades...
    Que delícia receber um almoço preparado com tanto carinho e amor!! Parabéns pela filha que és!
    Beijocas
    Fica com Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blgspot.

    ResponderExcluir
  31. Concordo que nos pequenos detalhes é que está a diferença.
    Todos percebem e fica marcado na lembrança das pessoas, é algo mto positivo.
    Tb faço esse pequenos mimos e gosto mto qdo percebem minha intenção!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  32. Oi querida.
    Ficou um primor sua mesa, sua mamis deve ter adorado.
    Menina amei os pratos, agora vou te contar uma coisa, tenho copos igualzinhos aos seus.
    Bjs enormes pra vc.

    ResponderExcluir
  33. OI RE

    Resumindo, o almoço foi perfeito!!!
    parbéns pelo capricho e na varandaé bom demais...

    bjocas

    ResponderExcluir
  34. Tudo combinandinho, bem como tu gostas, Gulosa, comeu todo o estrognofe antes da fotinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Re!
    Detalhes e cuidados como este acarinham os olhos e o coração!
    A mesa ficou "apetitosa"..rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Que linda sua decoração! Um dos meus sonhos é saber costurar! Como ainda não sei, minha mãe faz tudo pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Eu estava procurando uma foto de goiabada com creme de leite e encontrei este blog... fiquei surpresa com o que vi aqui... por isto... preciso dizer:

    Parabéns pelo blog... quanta criatividade...quanto amor naquilo que faz...quanta arte...quanta beleza...

    Desejo muito sucesso...


    OBS: Gostei tanto da foto da gaioabada com creme de leite que coloquei neste blog:

    http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Acho legal fazer as refeições na mesa, é um momento legal, dá mais intimidade, cria uma rotina saudável e com a mesa assim caprichada fica melhor ainda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  39. Linda mesa Re, as refeições ficam ainda mais gostosa com tanto carinho assim!!! Vc é maravilhosa em cuidar da casa com tanto capricho.

    ResponderExcluir