Bem-vindo !

Palavrinhas e caixinhas:

By 7.5.10 , ,

Olá! Acho que muitas de vocês devem achar que sou uma blogueira desnaturada, não é? Amiga então, nem se fala! Mas eu não sou! Fico desesperada pra ficar horas na frente do computador, visitando o blog de vocês, mas tem semanas que a coisa aqui fica "braba"!
Então eu gostaria muito de agradecer todos os recadinhos, as manifestações de carinho, e a todas as blogueiras novas que estão chegando no pedaço com força total. Entram aqui de cabeça! E com o coração também! E eu? Fico como? Feliz igual pinto no lixo! (Pinto fica feliz no lixo?!).

Amo ensinar, sinto enorme prazer em compartilhar minhas artes com vocês e fico super-mega-hiper-feliz quando alguém chega e me conta que fez uma arte que aprendeu aqui, incentivada por mim! Aí é que não me aguento de orgulho! E tem sido muitas! Cada uma fazendo uma coisinha fofa, dando o seu toque pessoal em algo que viu aqui, se animando a pintar uma parede, fazer uma flor, pintar uma caixinha... Melhorando a vida, ocupando a mente. Só tenho uma coisa a dizer pra vocês, minhas "COPIADORAS-INCENTIVADORAS" (sim, porque quando copiam algo que fiz, me incentivam a fazer mais e mais, pois é sinal que meu trabalho interessa e é útil pra alguém): MUITO OBRIGADA!

Vejam as coisinhas lindas que estas mulheres fizeram inspiradas aqui:

->A Paty, do Blog Concretizando metas, fez lindíssimas caixinhas e postou aqui. Ela já está até recebendo encomendas!

->A Lina, do Blog Eu e meus Joões, fez uma caixinha encapada com tecido, fofíssima, e mostrou aqui.

->A sempre esforçada Taty, do Blog Construindo um lar, fez a galinha pintadinha e mostrou aqui.
E ela costurou à mão! Prova de que nem sempre é preciso uma máquina para fazer arte com tecidos.

->A sempre arteira Adriana, do Blog Arteira Curiosa, vive fazendo mimos inspirados no blog, confira aqui.

Vale a pena conferir tão lindinhas e caprichadas artes que estas queridas fazem.

Também quero falar pra vocês, da PROMOÇÃO do Blog da minha querida amiga Fernanda Reali. Ela está sorteando umas maletinhas lindas, feitas por ela, e recheadas de coisinhas que nós adoramos! Visitem o blog e conheçam o trabalho perfeito que a Fernanda faz. Participem! Clique aqui.

Aproveitando o post, quero agradecer a tantos selinhos que tenho recebido. Apesar de não postar selinhos (saiba aqui), fico muito contente por ser lembrada carinhosamente no blog de vocês.

Domingo vou fazer o almoço para minha mãe! Presentão né? Ela que sempre faz comidinha gostosa pra mim... Minha vez de retribuir. Pode deixar que vou tirar fotos.

Vem festa por aí também: Mês que vem este blog completa 1 ANO! Não vai passar em branco... Aguardem!

Bom, acho que por hoje é só, então quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES, e dizer que não esqueço ninguém. Leio e releio todos os comentários, e vou respondendo e visitando vocês aos pouquinhos. O importante é saberem que estão todos guardadinhos no meu coração.

Mais algumas caixinhas que fiz. INSPIREM-SE:


-Uai sô, eu escrevi um jornal?

BeijOO!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
18 Comentários Blogger

18 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re!
    Obrigada pela sua atenção e carinho, logo vou fazer outras artes inspiradas pelo seu blog, qdo estiverem prontas eu aviso.
    Super beijo e tenha um ótimo final de semana... Paty!

    P.S. adorei as novas caixinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. lindas as caixas amiga!!! obrigada pelo carinho, quem sabe depois dessa galinhada não venha a tão sonhada máquina né? rsrs
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!
    As caixas estão lindas! Também com o novo e fofo ateliêr deve estar ocupadíssima..rs.
    Beijossssssss
    Liz.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,seus trabalhos são belíssimos,extremo bom gosto ...
    Fica com Deus
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as caixinhas, parabéns!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!! Tô sumida mas to vendo tudo o que voce faz!! Quanta coisa!!!Suas caixas ficaram tão lindas!!Menina e o atelier?? Se fosse meu eu não saia de perto JAMAIS!! Lindo demais! Coisa de tia Martha Stewart viu! Devia mandar um email para ela e falar: "Ó!Eu que fiz!" FICOU LINDO! Bom final de semana e um dia das mães bem fofo pra voce e sua mamis! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!

    Visito seu blog pela primeira vez e já estou a te seguir, muito fofo e criativo. Parabéns pelas artes lindas que faz e pelo novo ateliêr que por sinal esta muito lindo.
    Sou novinha na blogosfera, onde há muitas feras nas artes, tenho muito ainda que aprender mais quando também estiver bem arteira como vc, ensinarei com muito prazer.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAAAAAA ESTAVA ME CAMINHANDO PARA O SEU BLOG COM A INTENSÃO DE TE PASSAR UM "PITO" COMO DIZ MINHA MÃE!!!

    VC ME ABANDONOU, NUNCA MAIS PASSOU NA MINHA CASINHA!!! O POST DE HJ É SUPER BACANA FALA SOBRE O DIA DO ARTISTA PLASTICO... DÁ UMA PASSADA PÓR LÁ SENÃO EU CHORO SNIFFFFFFFFFFF

    ADOREI O POST!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Oi, Re, tudo bem?
    Já que estamos falando em inspirações, não sei se vc lembra, mas comentei que tinha feito umas latinhas de nescau parecidas com aquelas suas lindas. Dá uma olhada (não ficou bacanona, como a sua. Acho que o tecido que vc usou foi uma solução melhor que o guardanapo, que usei): http://www.meusonhodecasa.blog.br/artesananto/reciclar-e-preciso/
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Rê, amada, obrigada por divulgar a promoção de um ainho do meu blog. Começou outro sorteio, e este tu vais querer, eu sei:

    Sorteio da maleta lilás recheada de presentes: de sábado até quinta.

    Para concorrer, basta um comentário no post da maleta dizendo dia e mês de nascimento + e-mail para contato.

    Boa sorte!
    Te inscreve, inscreve marido, cachorro, periquito, papagaio, sogra, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quem ficou igual a pinto no lixo, foi eu..rsrs

    Obrigada você pelo carinho!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tem um selinho para todas as mamys lá no meu blog, passa lá!!Beijos!!Rosana

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê,
    Primeiro preciso dizer que estou "passada" com sua estante de artesanato. Menina, que desbunde! (desculpe a expressão,rsrs). Ficou maravilhinda,divina (já deu prá perceber que eu AMO rosa, né).
    E toda aquela organização, que sonho!
    Parabéns 10000000000000 vezes!
    Hoje em dia tem pessoas que trabalham em organizar a casa dos outros, você iria faturar alto!
    Bem, vamos as caixinhas.
    Suas caixinhas (prá variar) estão lindas de viver. Detalhes prá lá de fofos e delicados, amo!
    Ai, quer vergonha, não fiz nenhuma ainda :(
    Bem, vou conhecer o trabalho das suas seguidoras.
    Beijos e um lindo domingo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Oi mestra!
    Sempre fico esperando seus posts.
    E como sempre são ótimos.
    Tb tenho estado sem tempo!
    Suas caixinhas estão cada dia mais lindas.
    Adoro todas.

    ResponderExcluir
  15. Puxa Rejane, agora eu que fiquei com vergonha, hehhehe, nem tinha visto sua estante que tá maravilhosa, meu deus que organização, quer vir aqui dar uma arrumadinha na minha??? HHEHHE, eu nem tenho um cantinho de trabalho, só uma comodazinha, e ainda tá bagunçada por enquanto. As caixinhas tb estão muito lindas , a cada dia vc se aperfeiçoa mais e mais.
    Desejo a vc um lindo dia das mães com sua mamy, bjs a ela. Leila

    ResponderExcluir
  16. Oi Re! O blog está belíssimo!
    Amei o criado novo, o ateliê, as caixinhas e latinhas... enfim, tudo lindo!
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lindas caixas!!!
    Aliás, você tem muito bom gosto em tudo que faz.
    Adorei a dica do sofá. Venha conhecer meu blog, vc pode gostar! Estou te seguindo para não perdê-la de vista. bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir