Bem-vindo !

Um pouco do vintage que há em mim

By 9.11.10 ,


Comprei um pote de cerâmica com "ar" bem antigo, coloquei minhas colheres de pau e trouxe um pouco da vovó pra mim. Lembram que antigamente era assim? Não existia nem armário de cozinha e as panelas ficavam em paneleiros de ferro com uns ganchos do lado para pendurar e muitas prateleiras com ganchos também. 
Pendurei os morangos que ganhei da Gaby ao lado do meu saleiro. Tenho boas recordações com esta imagem... Gosto muito disso.


E sabem que é bastante útil ter os utensílios assim à mão?

Sábado estive em São Paulo e Guarulhos! Pena que foi tão corrido que nem deu pra marcar encontro com ninguém e muito menos visitar a 25 de Março. Mas na próxima me aguardem!

BjO!
Me escreve!
casacorpoecia@yahoo.com.br

P.s. Recebo muitos comentários com dúvidas e dicas de pessoas anônimas ou que o perfil está indisponível, portanto, se você não tiver blog e nem deixar uma forma de contato, escreve para meu e-mail que eu respondo. 

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
35 Comentários Blogger

35 COMENTÁRIOS

  1. ambiente gracioso, lindas fotos.
    venha me conhecer:
    inventandocasa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito gracinha... também gosto das coisas antiguinhas, com ares de casinha da vovó!!!
    amei o saleiro de bolinhas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo Rê...quero te convidar pra participar da troquinha de cartões lá no blog, depois dê uma passadinha lá...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rejane, adorei seu blog. Adorei seu cozinha. Cheguei aqui através do Pinto mas não bordo. AAAAMMMEEEIII o porta sal. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Re, muito lindo esse saleiro, apaixonei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Deixei um selo para ti aqui:

    http://minutos-luz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi chiquérrima... brigadu pela visitinha lá em casa...

    ficô lindo... esses dias ganhei foram 2 panelas de ferro que eram da minha avó e tb tenho ótimas lembranças qdo olho p elas.. abços

    ResponderExcluir
  8. olá.....
    Adorei este saleiro!

    bjs,
    Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane! Amei teu cantinho na cozinha, adoro o saleiro vermelho e branco. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  10. Lindo...do jeitnho vintage que eu amo!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. A imagem ficou muito cute. E o melhor disso é que é real.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ei amiga! Que cantinho mais cute!!!
    Também tenho cplheres de pau sobre a bancada e utensílios pendurados acima d pia. Ter tudo ao alcance da mão facilita muito, né?
    Re, suas fotos estão ficando cada dia melhores; além do talento que tem para escolher os ângulos, que máquina usa?
    bjk

    ResponderExcluir
  13. Rê, sua cozinha está mais bonita a cada dia. Puro capricho! Ah, adoro ver o saleiro da minha lojinha aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adoro seu blog! Parabéns pela otimas ideias!
    Mas desse potinho eu não gostei não....acho que não combinou...mas gosto é gosto....um grande beijo.....

    ResponderExcluir
  15. Rejane,
    eu sou vintage também!!!
    Adorei!!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais fofa!
    Lindooo, bjos!

    ResponderExcluir
  17. aiii ficou, lindo,lindo, lindooo
    domingo eu coloquei no meu balcão algo assim rs
    adorooo
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  18. OI, minha amiga querida !!

    Amo ver seus posts e me delicio com suas fotos , vc é uma fotógrafa profissional, viu?
    A gente sente a "alma" da foto, amiga ! Parabéns !!

    Rê, sua cozinha é um mimo, amo vermelho e poás, né? E esses moranguinhos da Gaby são lindos, e ele é uma lindaaaaaa!!!

    UM beijão !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OLA REJANE QUE LINDO ESSE SALEIRO ADORO POA E VERMELHO ENTAO HUUMMMM...
    TA TUDO LINDO
    AH E QUANDO VIR PRA SAO PAULO AVISA,PASSA AQUI EM CASA PARA COMER UM BOLO E TOMAR UM CHAZINHO TA BOM SERA MUITO BEM VINDA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  20. Ficou demais mesmo e muito prático mesmo...aiii que tudooo graças a pessoas como vc, aprendi a ter gosto em decorar minha casa...e nesse mês montei meu cantinho de trabalho...estou tão feliz!!!! Bjokas e uma linda quarta!!!

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. QUE AMOR ESSE SALEIRO!!! AMEI!!


    BJS

    ResponderExcluir
  22. Oi, adorei seu blog. Sua casa é uma graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Re,
    Linda a cozinha com esse ar vintage, e o moranguinho é multi uso heim? Ainda bem que você gostou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oiee..axei uma gracinha esse ambiente que nos lembra sim a casa da vovó..Bjs

    ResponderExcluir
  25. Sempre que venho aqui levo uma coisa boa, uma imagem, uma ideia... brigada por compartilhar...

    Beijinhos

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Palpitando em tudo10/11/2010, 13:51

    Oi Rejane!
    Muito legal seu lado vintage! Ficou muito bacana ao lado do saleiro. e dos morangos.
    Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  27. Rejane, esse seu cantinho está muito cute mesmo. Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. AMEIIIII!!! Amo bolinhas, poá....seja o que for......
    estou nessa fase.....e meio vintage tb.......hehehehe
    Fica mto fofo!

    ResponderExcluir
  29. OI Rê, eu vi suas dicas sim. E vou tratá-las de colocar em prática. Os blogs e nossos leitores merecem ver fotos bonitas, não é?

    A minha preocupação é se o tamanho grande das fotos não comprometeria o limite do blogger. Não sei se vc vai me enteder, parece que temos um limite de fotos para usar no blogger. Uma vez vi uma sugestão de sempre usar fotos no tamanho pequeno ou médio, para poder caber mais fotos. Mas as fotos maiores realmente são muito mais bonitas e claras. Beijos e tenha um lindo final de semana, com feriadão!!

    ResponderExcluir
  30. Obrigado Re! Vejo seu blog todos os dias . So esperando novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Graças a pessoas asim como vc que dá dicas legais estou aprendendo muita coisa, vai no meu blog e deixa umr recado ficarei feliz...bjes e Boas Vibrações

    ResponderExcluir
  32. I enjoyed seeing this special little spot that is just for your enjoyment.

    ResponderExcluir
  33. Eu estou apaixonadaaaaaa pelo seu blog parace que até já sou sua amiga de anos!!! Fiz umas bandeirinhas que vc ensinou mas coloquei na cozinha não ficaram lindas como a sua mas o que vale é a intençao!!! hehe obrigado por dividir com a gente suas idéias Maravilhosas!!!! grande bjo

    Cristiane Teixeira!!!!

    ResponderExcluir