Bem-vindo !

Costurar é bom demais! LOVE!

By 9.3.11 ,

Eu me supero a cada dia! Antes de ter a minha máquina de costura, eu via pelos blogs, lindas artes com tecidos, e não imaginava que um dia eu teria a chance de entrar neste universo da costura, em ter uma máquina, em ficar viciada em tecidos, em ter pena de cortar os tecidos! 
Eu não fiz nenhum curso de costura, porém quando eu vejo algo que me atrai, eu me sinto desafiada a fazer, mesmo sem nunca ter feito e nem saber por onde começar. Foi assim com a galinha, foi assim com as cortinas, foi assim com a fronha. Eu vi e pensei: Vou fazer. E fiz. 

love1

E eu vi também esta almofada LOVE, foi amor à primeira vista. Vi em vários blogs, cada uma diferente da outra, com tecidos lindos. Passei muito tempo procurando o molde das letras, mas nada, ninguém dispôs o molde. A minha amiga Fernanda até postou um PAP aqui, e como ela, tomei coragem e risquei as letras em uma folha de papel ofício, morrendo de medo porque sou péssima desenhista. Risquei à mão livre, e deu certo! Não usei régua nem medi, foi no olho mesmo, mas ficaram todas uniformes e mais ou menos do mesmo tamanho. 

love4

Altura das letras: 30cm
Largura: 5cm

Risquei o molde no tecido dobrado pelo avesso, prendi com alfinetes para não sair do lugar e cortei em volta com uma sobra de 1cm e costurei em cima do risco, deixando uma abertura para o enchimento com manta acrílica. E haja manta acrílica! Gastei 2 pacotes com 1 metro cada para rechear toda a almofada. 

 love2

Este tecido com rosas é um dos meus preferidos...

love3

Já estou imaginando uma almofada com as letras do nome da minha filhinha... Ai que amor! Fica lindo para enfeitar o berço. Não estou grávida não, é só vontade de brincar de boneca, porque de casinha eu já brinco todo dia!

Fiz uma almofada LOVE para minha mãezinha também, claro, né! E fiz também um Y, que é a letra inicial do nome do meu sobrinho/amorzinho Yago, depois eu mostro, não fotografei ainda...

E a prática leva a perfeição. Olha como minha maçã evoluiu!
Um pedacinho de canela dá um charme e está com cheirinho de maçã verde no enchimento:

DSC09272

Fiz várias, estão embaladinhas, cheirosinhas e com tag. Não é pra vender!

DSC09283

Fiz também o que eu amo: corações!

DSC09287

DSC09285

DSC09277

DSC09281

Galinha pintadinha também. Estou gostando e preferindo costurá-las à mão. Quer fazer? Passo a passo e molde aqui.

DSC09275

DSC09273

Gostei assim com os detalhes em feltro laranja:

galinha1

Colei o ímã e também colei um pedacinho de fita, assim pode colocar na geladeira ou pendurar:

galinha2

Ufa! Voltei com a corda toda né?
Descansei bastante, estou revigorada e cheia de projetos. 
O próximo post será o cantinho da leitora, e vai ser super quente. Se eu fosse você, não perderia!
Obrigada por ficarem comigo. Obrigada por falarem comigo. 

Vocês me deixam alegre e "o coração alegre aformoseia o rosto." Provérbios 15:13

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
122 Comentários Blogger

122 COMENTÁRIOS

  1. Quando eu vejo as suas costuras tenho vontade maior de ter a máquina, ta nos planos, quando a casa tiver espaço para receber uma nova amiga e a conta bancária permitir.

    Vc faz td parecer muito fácil!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiii amiga
    q lindo q fcou o amor....falou mais alto em tdas as peças...
    os corações e as galinhas sou
    fã dos dois....rsrs
    adorei ....voce é show....bjos

    ResponderExcluir
  3. Rejane, quero saber se vai ter sorteio... amei essas fofuras de almofadas!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez encantada com seus trabalhos. A almofada ficou incrível, Parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. Eh tão bom se superar!!! Parabéns lindo seu trabalho!!! Amei o template do blog!!! pincel e cupcake minha cara, hihi
    Um bj doce e te espero nas Abobrinhas ... Tem sorteio por lá tbem!!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Ahaaa.
    A maça com o tecidinho vermelho você copiou de mim não foi????????????

    Fiz uma igualzinha.

    Passa lá depois pra ver.

    Beijokas e uma ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua dedicação e esforço! Aquela galinha esta na minha lista do "quero fazer um dia".
    Acho graciosa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Re...cada vez eu fico mais apaixonada pelo seu blog...vc é uma grande incentivadora das suas leitoras...eu sou leitora assidua!!! rs
    Parabéns pelas criações, TODAS ficaram demais!!! Quando criar coragem faço também! ainda to meio perdida com a minha máquina!

    bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Rapaz eu vou ter que providenciar um máquina rsrsrsrs, afff, que coisas lindas e os tecidos? Nem se fala de tanta charmosura!!!! Tá tudo sua cara. Fiz a galinha rsrsr, ficou lindinha, tive visita em casa no carnaval e até me pediram encomenda pode? rsrsrsr. Obrigada Rê pelas idéias. bju e Vamos começar a semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,
    Desculpe, mas parece que sou eu falando no seu lugar: agora tenho uma máquina, não fiz curso de costura e quero fazer tudo que vejo. E já tenho feito muita coisa.
    Abraço,
    Lucirene Costa

    ResponderExcluir
  11. Colega, também fico namorando essas almofadas em todo blog que vejo, são um charme né?
    Uma dica que eu recebi de um amigo que faz pirografia em madeira e couro, quando quiser uma tal letra, escolha na fonte do seu Word e imprima em tamanho grande ou amplie em xerox, fica super legal. fiz um móbile com nome assim, as letras eram do tamanho A4.

    Bejoks e bom início de ano, já que o ano começa teoricamente hoje...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Um arraso essas novidades na costura!
    Achei linda as galinhas (tenho paixão por todas elas...)
    Xero!

    ResponderExcluir
  13. Rê minha inspiração que bom que voltou com as energias renovadas como se você precisasse pois esbanja vitalidade.Amei o LOVE , você esta num onda azul, percebeu, ficou demais os corações agora as galinhas para tudo eu amo de paixão. Estou ansiosa esperando esse novo cantinho. Beijocas
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o seu trabalho! Amo o dia em que vc entrou na minha vida!
    Eu estava procurando idéias simples, bonitas e baratas para a casinha que eu ia comprar, e encontrei o seu blog. Foi um presente de Deus!
    No seu blog eu descobri que não encontraria apenas idéias pra casinha, mas idéias pra ser uma pessoa melhor!
    Não me canso de repetir: Amo ter te conhecido!
    Até as minhas filhas já te conhecem!
    Mostrei a marido o que vc fez na parede do jantar, ele achou lindo!
    Aí já sabe, né? Eu já estava disposta a copiar, mas com o aval dele, fiquei mais animada ainda! hehehe
    É assim, o que é bom precisa ser passado adiante!
    Esses pequenos detalhes fazem a diferença quando falamos de Rejane pra alguém!

    Que Deus te abençoe grandemente, menina!
    Fica muito bem!
    Ana de Geo

    ResponderExcluir
  15. Oi madrinha!!!

    Que bom que voltou, estava com saudade...
    Suas artes ficaram lindas... amei tudo...
    Também estou apaixonada por fazer maçãs, corações, a próxima será a galinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi madrinha!!!

    Que bom que voltou, estava com saudade...
    Suas artes ficaram lindas... amei tudo...
    Também estou apaixonada por fazer maçãs, corações, a próxima será a galinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Rejane....

    Ficou um charme...

    Amei...

    Se um dia eu me atrever fazer uma, eu te mostro.

    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Menina vc vai longe com suas costuras, ficou muito cute seus mimos.
    Beijinhos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  19. lindas suas costuras.... e vc so fica mostrando essa cama azul e nunca mostra o quarto todo, to morrendo de curiosidade pra ver oq aprontou rsrsrsr...bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha certeza de que vc iria aprontar!!! Que fofurice essas almofadinhas LOVE!!! Vc é minha inspiração!!! Visse meu penúltimo post??? Não assusta, já tá passando!!! O que quero que veja é minha guirlanda lar doce lar!!! Vê se não tá bonitinha??? E inspirada tbém aqui em seu cantinho, viu????

    Beijos de parabéns pelas costurices!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi!

    Suas costuras estão maravilhosas.Eu por enquanto não costuro, mas vendo tanta fofurice pela net e no seu blog, da vontade de pegar linha e agulha para começar.
    Lindos trabalhos. Parabéns! com certeza você vai longe.
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Re amadaaaaaaaaaaaaaaaaa, que mará ficou sua love, e a maçã, e os corações!!!
    E as galinhas!!!
    Se eu soubesse costurar, encheria a casa de corações, são minha paixão!
    Menina , como vc. disse, se supera a cada dia, e isto é muito bom!!!
    Parabéns por seu talento e capricho, você é DEMAIS!!!
    Obrigada por seu carinho lá no bloguito, emocionei!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  23. Rejane vejo que voltou realmente com a corda toda...rsrs. Lindas artes...está cada vez mais perfeito. Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Tudo muito lindo Re, mostrei essa galinha pra minha mãe e minha tia elas assim como eu ficaram doidinhas pra fazer, e amei o LOVE, tenho um desenhista em casa, quem sabe minhas letras saem boas, porque eu também sou péssima em desenho. Beijos a você.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rejane!
    Que bacana as coisas que você está fazendo! Parabéns. É tudo muito fofo!
    Aquele tecido do coração do LOVE realmente é lindo! Gostei da maçã, dos corações, e a galinha...lindinha!
    Continue inspiradíssima!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  26. Adorei!!! Vou tentar fazer uma galinha dessas.

    ResponderExcluir
  27. Veja o que fiz para a cozinha ...
    http://coisasdemaberte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amiga,ficou muito linnnnnnnndo!
    Que Jesus continue abençoando os frutos de suas mãos.Parabens!
    Bjs
    Geruza R.A.Basilio-Maceió/AL
    gelrabasilio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi, Reeeee! Amei tudo, tudo, tudo, principalmente o coração feito no pano de rosas azuis.

    Nossas letras "L" ficaram feias, a tua muito magrinha e a minha muito tortinha, mas a primeira vez é assim mesmo.

    Tens que vender isso numa loja, de tão lindos que estão.

    Meu desafio de 2011 é fazer essas almofadas LOVE no jeito que a Cris publicou no Soul Artesanal. Não são difíceis, mas requerem uma habilidade que ainda me falta; Veja:

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/07/abcletras.html

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  30. Nossa quantas coisas lindas e fofas, parabéns! Até me instiga a arriscar umas costurinhas também. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Rejane!
    Faz tempo que visito seu blog, mas nunca deixo recado. Menina, vc está de parabéns!! Adoro todas essas coisinhas fofas de tecido que vc faz! E as cozinhas que vc decora? Amo de paixão! Eu infelizmente não tenho esse dom de mexer com agulhas e afins.
    Mas, enfim, passando mesmo para te parabenizar!

    Sucesso pra vc!


    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Rejane.......Estava anciosa por um post seu!!!! Amei suas costuras!!! Alias amo tudo o q vc faz, prova disso esta no meu blog, de uma passadinha lá e veja o que vc me inspira a fazer kkkk!!! Adoro ver vc aqui!!!!! Beijinhos!!!Deise
    Meu blog http://deiseherrera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho....
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  34. Rejane,
    Eu adorei esse LOVE de almofadas!!! Ficou perfeito e vc é igual a mim, desafios é o que nos move...bjos, por isso que o seu blog é um dos que eu mais gosto! Bjos

    ResponderExcluir
  35. Vou te contar um segredo: a mais ou menos dez anos, eu comprei uma máquina de costura em 6 vezes, ia quase meu salário todo na época e acreditei que ia costurar, nunca consegui mexer com a danada, então deixei na casa da minha mãe e sempre que preciso de uma barrinha ou coisa similar corro lá para ela fazer, quando vi no seu blog coisinhas fofas costuradas a mão me inspirei e também fiz, já dei de presente também!!! E fiz uns gatinhos no mesmo esquema. Beijão enorme para vc e continue tendo idéias legais e compartilhando com as amigas aqui, tá? Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  36. Re
    To morrendo de saudades da minha máquina, mas nem tempo para tirar pó tenho tido... preciso desenferrujar... ficaram lindas!!!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  37. O feriado rendeu mesmo,acho linda essas almofadas românticas,ainda vou tentar fazer td q é ensinado aqui só to esperando minha super maquininha kk q o marido prometeu no meu niver.Álias pelo jeito seu quarto tá lindo pq esses tons de azul é um arrasooo amiga...espero q não demore pra mostrá-lo.Bom amo tudo como sempre e é verdade viu!!!Qdo gosto,gosto mesmo,bjs!

    ResponderExcluir
  38. Adoraria saber costurar, mas infelizmente esse dom eu não tenho.

    Tive um problema com meu antigo blog e mudei de endereço, o novo endereço é esse: http://vivendoavidaadois.blogspot.com/ se puder dê uma passadinha lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Rê,passei por uma grande perda,lê lá no meu blog...mas estou me recuperando.Passei pra dizer que fizestes coisas lindas!!!Parabéns!Ah,eu já estou pesquisando na net sobre como costurar,obrigada pela força!!Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Olá

    Mt lindo o seu love, gostei

    Bjos

    PS: sou nova por aqui me visita quando puder :)

    ResponderExcluir
  41. Rejane:

    Adrei tudo, principalmente a almofada Love. Sua combinação de tecidos está pefeita! E o que dizer da galinha de pois? Ai, ela é fofa demais!!!!


    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelas lindas costuras!!!
    Tb amo costurar, marido me deu uma máquina de costura e tb vivo inventando, minha vó desde pequenininha me ensinou o basicão, hj ela fica toda boba qd mostro o q invento.

    Amo esse tecido de flores tb, pena q não o acho de jeito nenhum!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  43. Nossa Re, que alegria receber elogios seus lá mo blog, fiquei super feliz.
    Háaa eu fico cheinha de vontade de costurar quando vejo essas fofuras que vc faz, eu tinha uma máquina de costura (quando eu morava em Vitória ES),após minha mudança acabei vendendo pra minha sogrinha (a máquina era uma Singer só que bem pesadinha),ficaria cara para traze-la e estou doida que chegue o final do mës, que é quando chega minha nova máquina, ganhei do marido, haaa nem chegou e eu já estou feliz....depois só vou fazer costurar também,rs.
    Bjos,bjos e vc é uma inspiração!

    ResponderExcluir
  44. menina que saudades ,que coisas boas que vc fez ,cada dia ainda melhor. men tenho tantas palavras assim pra ficar te elogiando .mas gosto muito de vc. as maças vai ter sorteio.gostaria de ter uma sua, feito por vc. bjs

    ResponderExcluir
  45. Sabe Rejane é muito legal a forma que você vê a vida. Conseguiu achar uma coisa que gosta de fazer e ainda acalma, é como uma terapia. "Mulher virtuosa, quem achará o seu valor excede o de rubis". Com certeza você é uma mulher virtuosa e isso é uma coisa dificil de encontrar nos dias de hoje. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  46. Re, que delicia tudo isso, me inspirei em voce e fiz umas maças tambem, tomei a liberdade e citei voce la no meu cantinho.

    beijinhos

    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi Rejane,tudo bem?
    Olha vou te confessar uma coisa, recebo tuas atualizações por E-mail e cada vez que vejo que tem e-mail novo já imagino :
    Aí vem coisa linda e fofa.
    Alguém dúvida que eu esteja enganada?
    Amei as almofadas.
    As maçãs estão lindas e as galinhas nem se fala.
    Já fiz outras e dei de presente,todo mundo adora as cocóricós.
    Andei fazendo outras maçãs neste carnaval depois vou postar.
    Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  48. Que lindas suas artres...Assim como vc, simples e linda!!!Estava com saudades de passar ali e deixar um recadinho, mas como vc sabe estava e ainda estou muito triste com a perda da minha mae, mas a vida continua...bjs e passe no meu cantinho, apesar de nao postar nada nova, e deixe um recadinho pra mim ficarei muito feliz...bjs e felicidades sepre...

    ResponderExcluir
  49. Vc é muuuuuiiiiito prendada. Amei os adesivos na sua geladeira.
    Onde encontro esses adesivos??

    ResponderExcluir
  50. oi Rê, como sempre lindos demais seus trabalhos... e vou te confessar uma coisa: AMUUUU suas galinhas pintadinhas, são as coisinhas mais fofas q já vi!!!
    abços

    ResponderExcluir
  51. Que tecido lindo esse de rosas azuis, vivo procurando essa estampa, mas não encontrei ainda.A galinha ja estou com o molde, quero fazer no feltro preto de bolinhas brancas, estou com um novo blog UMPASSEIO EM ALGUM LUGAR DO PASSADO, ESTOU NO INÍCIO ,É SOBRE TEMAS VINTAGE. BJSSS E APAREÇA.

    ResponderExcluir
  52. Oi Re,

    Amei suas criações. Está coma corda toda! rs

    Depois vou tentar fazer essas galinhas, preciso apenas de comprar o feltro. Porque máquina eu não tenho, mas me arriscar a costurar na mão, ah sim! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Olá...

    legal está ideia..
    como lembrancinha e detalhes decorativos...

    sou design de interiores...
    gostaria muito trocar informações
    de novidades, ideais e de projetos..

    passa lá no meu blog...

    obrigada!!!
    karine

    ResponderExcluir
  54. Nossa como vc e prendada enh menina!!!
    coloquei meus seguidores mais a cima como vc me sugeriu.mas eu nao sei por que fica em cima das fotos da uma olhada la quem sabe vc nao me diz como se arruma isso dai!!! um bjao

    ResponderExcluir
  55. Mas voce é muitooo prendada viu! O que Deus nao deu para mim deu para voce em fartura! Parabens! Amei o LOVE!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  56. Oi Rejane
    adorei as maças que linda essa na cor vermelha ta mt mt mt fofa, essa etiquetinha com seu nome amei! a galinha então nem se falaaa fofa d+
    e as almofadassss puxa....ameiii
    se vc disse que não fez curso e aprendeu eu tb posso aprender acho rs, mas não tenho máquina!
    mt fofo tudooooo....ainda vo comprar um tecido e tentar fazer essas frutas pra colocar na minha geladeira pra fazer companhia a que vc me deu, que eu amo!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  57. Nossa parabéns,tudo que vc faz é lindo sou sua fã, vc tem me ajudado muito Deus te abençoe sempre bj.

    ResponderExcluir
  58. Amei a almofada love ficou ótima continue assim bjs.

    ResponderExcluir
  59. Oi! que bom q vc esta de volta! e cheia de novidades. Com vc eu percebo que só basta vontade para se fazer algo bonito! Parabéns.
    Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  60. Costurar realmente é ótimo!
    Eu não tenho máquina, mas estou sempre a me aventurar com os paninhos, linha e agulha... Tudo na mão mesmo! =))

    Seus trabalhos ficaram lindos!
    Essa almofada está show! Adorei...

    Beijos!
    http://blogdacuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. k lindo amiga...
    amei o post...

    ResponderExcluir
  62. Oiii Rê ....amei o love....
    Tudo muito lindo ....vc é muito caprichosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Seu blog deveria se chamar,MENINA FLOR, pois vc é uma flor de menina, atenciosa e delicada.Amei sua visita no meu outro blog e fiquei feliz em ter vc como seguidora.Estou querendo mostrar coisas vintagens e retrô que mexam com a imaginação das pessoas e surpreenda as pessoas jovens, no momento estou selecionando ao poucos e pesquizando. bjjsss e continue sendo essa flor delicada.

    ResponderExcluir
  64. oi Re

    Nossa, vc esta se superando a cada dia mesmo!!!!!!!!
    parabéns pelos trabalhos lindos e tão caprichados!!!!!!!!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  65. Oi Flor...

    Tambem adoro costurar... ainda estou aprendendo....

    Já coloquei seu blog no meu blogroll para não perder nenhum post seu...

    Beijos,

    karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Nem acreditei que vc passou pelo meu blog!!!!!!!!! E ainda me segue!!!! Vc não sabe o quanto me deixa feliz!!!!! Aprendi a gostar de blog vendo o seu, o carinho que tem com sua casa, ao fazer cada artesanato.......Nossa, te admiro muito!!!! Que Deus te ilumine sempre!!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  67. Olá Rejane,
    Vim aqui por vários motivos...

    Quero agradecer a dica do adesivo, ficou alto mesmo...o próximo eu não erro...
    Com relação as costuras também sou assim,penso, pego e faço...Na maioria das vezes dá certo...Também tenho vontade de fazer essas letras...São lindas...Nesse carnaval
    costurei quatro fronhas, fiz a primeira com a intenção de levar na van, quando vou para faculdade dá para tirar aquele cochilo, mas como ficou tão bonitinha fiz outra igual para o meu quarto, o mesmo aconteceu com o outro par,agora tenho que fazer uma só para van...rsss...Também fiz uma almofada...Depois mostro tudo no blog...Também tem uma blusa que fiz...

    Há tem sorteio no meu blog....Participa....

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  68. Meo Deos!

    Cada vez que venho aqui, me apaixono mais!! Pelas suas artes e por vc, que é um amor de criatura fazendo td parecer tããão fácil!!!

    Queria vc no Mais Você, só que no lugar da Ana Maria Braga hahahahaha

    Beijos da Susu

    ResponderExcluir
  69. Nossa Re, como esse feriadão rendeu heim , quanta coisa linda vc fez, as almofadas ficaram perfeitas e sem molde ainda, a minha de coruja eu também que inventei o molde só fui olhando as que tem na net, temos que nos virar não é mesmo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  70. nOSSA, DÁ ATÉ VONTADE DE COMPRAR UMA MÁQUINA DE COSTURA...

    ResponderExcluir
  71. Suas costuras ficaram lindas! Se a sobremesa foi aprovada?? nossa, adoraram e já está no meu caderno de receitas!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Ai Rê como tá tudo tão lindo, queria ter essa habilidade, por enquanto ainda não sei costurar mais um dia sei que conseguirei. Obrigado pela inspiração. abraço!!!

    ResponderExcluir
  73. Oi Regiane,
    Tudo lindo como sempre e vc faz parecer fácil. Que incrível!!!!
    Dom, talento e bondade!!!!!!
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjusss, Luciana Maria.

    ResponderExcluir
  74. Todos lindos, como sempre!
    Vc é fera!
    Amiga...essa tag é feita em gráfica? preciso de uma....rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Um dia eu aprendo direitinho, ah se aprendo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. OI,sempre dou uma passada pelo seu blog mais nunca tive coragem p/comentar e não entendo muito de internet.Seu blog é muito lindo e vc é uma pessoa bem especial.Moro em Itaipuaçu mais minha família e de B.Roxo e por isso conheço bem N.iguaçu.Onde vc compra tecidos tão lindos.Aprendi a fazer patchcolagem e estou apaixonada por tecidos e um dia terei a minha máquina de costura.Meu emais é rosejpbel@yahoo.com.br.bjs

    ResponderExcluir


  77. Também sou assim, cada hora estou numa missão diferente! Acabo deixando minha família maluca! A

    Agora estou montando meu atelier. Vou até sair pra ver uns tecidos...

    Sabe estou querendo montar um "movimento" de apoio às nossas amigas arteiras, vou terminar o banner depois te mando por e-mail, é uma doideira que passou pela minha cabeça meio oca, mas você faz parte disso! Aguarde...

    Um beijão, Lola.

    ResponderExcluir
  78. Re,gostei de tudo!!!Nem tenho como dizer qual ficou mais linda,se são as almofadas,as galinhas,as maçãs...hummmmmm ainda tem os corações que adoOooro rsrsrsrs
    ahhhh tá TUDO LINDO E PERFEITO!!!
    Parabéns.......
    bjinhos carinhosos pra você

    ResponderExcluir
  79. Re...muito bom saber que vc esta revigorada....Perfeitooo,que Deus te abençoe muitoo mais!

    E ohhh to esperando as novidades anciosa!!

    xero e paz

    ResponderExcluir
  80. rê, tô tão feliz, eu fiz galinha pintadinha e ficou muuuito linda, resolvi fazer mais uma para dar para minha mãe. eu amo muuuuito seu blog viiiu. beijãããoo

    ResponderExcluir
  81. Mariana Pinheiro10/03/2011, 22:49

    Parabéns pelo seu blog e pelos posts simplesmente maravilhosos que vc faz. Adoro decoração e o famoso faça vc mesma, pois apesar de nem sempre por em prática, sempre acredito que eu tbm consigo fazer!hahaha Obrigada por ter um blog tão lindo e atualizado e por deixar meu dia-a-dia mais alegre e cheio de inspirações.

    ResponderExcluir
  82. Rejane, mandei email ontem pra vc, recebeu ??? Espero que consiga, muitas amigas estao imprimindo o molde do tamanho da foto e mandam ampliar, nao deixe de fazer , j
    a fiquei imaginando seus bichinhos, aposto que vc ia dar seu toque especial tb.
    Alias vc tá se superando com a maquina tb rsss.
    Eu comprei outra maior e estou ensiosa esperando que chegue, hehhehe
    Amo tuas artes , vou fazer essa maça tb, já pedi a minha filha fazer o molde kkkkk.

    Ah, adorei suas dicas de fronha, já vim aqui ver como faz, antes eu fazia ,mas quebarva a cabeça a cada vez pra lembrar como fazer o acabamento, e agora é facil lembrar , venho aqui ver rsss

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  83. Oi querida to louco por essas almofadas .Vou tentar fazer ,vou pedir pra minha sogra rsrsr vou tentar me aventurar na maquina dela bjs passa lá quando puder

    ResponderExcluir
  84. Oi Re!

    Adorei a galinha com os detalhes laranja, ficou diferente, rsrs... Gostei muito das maçãs tbm quero faze-las, acho um charme... Obrigada pelos elogios lá no meu bloguito e boa sorte no sorteio... Um super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  85. oi Re

    Vim agradecer o recadinho sobre meu filho.
    Já tirou a tala e colocou o gesso e agora parou de tomar remédios pras dores.
    amnhã volta pra joinville, vamos juntos, vou lar um alimpeza no ap. que estava fechado as ferias inteiras.
    Ele vai falar com as vizinhas que moram ao lado pra começar a almoçar com elas que fazem almoço em casa porque no Rest. universitario vai serr meio complicado.
    Espero que se vire bem por lá, devagrinho vai acostumando a usar a mão esquerda..rsrs

    bju e um lindo findi

    ResponderExcluir
  86. Dôôôôôrei tudim!
    Ficou lindo seu love, como todo love deve ser...
    Um ótimo retorno
    à rotina pós carnaval.
    Sorte e paz,
    bjo!

    ResponderExcluir
  87. Olhe, tá tudo muito bem feito e bonito, parabéns...tenha um ótimo final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  88. Amiga do céu, que arraso de almofadas!!! Eu nunca tentei fazer, mas não parece ser difícil né.

    Aliás, vc está toda-toda nas costuras, que estão lindas e muito perfeitinhas, parabéns!

    Depois passa lá no blog, vou sortear um kit da Victoria's Secret delicioso!

    Beijoca e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  89. Amiga, vou te contar ó. Cada vez que a gente vem aqui,dá vontade de sair correndo e colocar as mãos nas tintas, nos tecidos e fazer arte. Linda sua sala, maravilhosa. Parabéns sempre.
    Um ó-te-mo final de semana.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  90. AMEI SUA ALMOFADA!!!
    SOU FÃ DO SEU BLOG E SEMPRE ESTOU AKI DANDO UMA CONFERIDA NAS NOVIDADES.
    FIZ UM POST NO MEU BLOG E SITEI O CASA CORPO E CIA, DÁ UMA PASSADINHA LÁ PARA CONFERIR.
    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  91. Ai, Rê, tô ficando deprimida por não poder ver suas fotos...
    Mês que vem estarei de férias e vou corrar pra uma lan house pra ver tudo o que vc anda fazendo! rs

    Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  92. Oi amiga, te admiro tanto, gosto quando vc aparece, faço festa ehehe, sou apaixonada pelas tuas costuras e bom gosto, os tecidinhos azulão com poas, no coração, eu amei demais, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  93. Oi amiga ,fico contente em saber que vc voltou com a corda toda ,sei que virá muitas novidades por ai.Amei as almofadas ,ainda não tenho máquina de costura, mas estou na campanha por uma se quiser me ajudar mande uma mensagem no meu e-mail para meus filhos e meu marido(eu vou amar) faço alguns artesanatos com contas de cristais e tambem faço ponto cruz mais a máquina é um sonho antigo . bjos DÉIA. andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oi Re,
    quanto mais o tempo passa você fica mais talentosa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  95. Ola!!!
    Voltou cheia das novidades!!!???? Amo tudo issoo...Parabens!!! Bjs

    Nethe

    ResponderExcluir
  96. Meninaaaa, arrasou. O meu preferido é o coração floral, tá um mimo.

    Lembrei de vc hoje. Mudei minha cozinha de lugar e pra ela ficar PERFEITA só faltam 2 coisas: o depurador de ar e eu ser sorteada pra ganhar o saleiro vermelho e branco. Aiiiii, tô na torcida.

    Devo postar a cozinha até domingo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  97. Oohh Rê, costurar é mesmo mt bom, eu amo! apesar de nao ser mt boa, me viro e faco várias coisinhas pequenas e simples tbm, de roupas a coisinhas de casa, é mt bom, e uma boa terapia, né?
    Adoro!!!

    ficou mt fofinho o que vc fez, viu?!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  98. Esse vc arrazou....parece coisa compra em boutique..heheh. Eu não me arrisco nao. Este vc se superou hein dona mulherzinha.
    bjos no cuore.

    ResponderExcluir
  99. Olha, estou fazendo um sorteio super bacana lá no meu blog, e o prêmio é a coleção de livros da dona benta, com capa arquivo, e DVD de receitas, vai lá participar também......Vou te deixar o link:

    http://casadadonakeilla.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-aqui-em-casa-obaaaa.html

    Te espero por lá, bjão!!!

    ResponderExcluir
  100. Visitar seu blog e sempre muito bom,sempre coisas novas, simples mas que enchem o coração de alegria.Minha mãe tb tem me incentivado a costurar, e essa tem sido uma doce supresa ver um tecidinho virar uma peça bonita da uma sensação boa.

    ResponderExcluir
  101. Guria de onde vc tira tanto folego? ahhh vem pra cá vem, vou te deixar aqui cuidando das crianças e 2 cadelas,e enchendo minhacasa com suas foruras(mais ainda) brigadim pelo carinho ta??

    adorotu

    beijao

    Fernanda

    ResponderExcluir
  102. Vendo as fotos,já me deu vontade de pegar na máquinaa e fazer tanta coisa.. hehe adorei as maçãs que evolução é tão bom qdo melhoramos né?!?

    beeeijos

    ResponderExcluir
  103. Oi Rê
    Também acho que vc se supera a cada dia. Amei suas novas artes, costurar a mao tem que ter habilidade p/ ficar tão perfeitinho. Outro dia fiz alguns passarinhos, mas ainda não mostrei no blog, achei que não são tão lindos, como seus corações.
    Parabéns flor!
    Bjks

    ResponderExcluir
  104. Re minha Rainha dos adesivos, essa linda maçã é para sortear??? E os corações???
    Amo galinhas e as sua são lindas, já vi o pap e vou me aventurar.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  105. Re,
    Vc lá na minha casinha e eu aqui na sua rsrs.
    Menina, estou apaixonada pelas almofadas LOVE, tentei fazer, mas depois que enchi com espuminha não consegui fechar sem ficar aquele acabamento estranho.
    Também tinha visto na Fer e estava seguindo a pap, quero finalizar hj mas não ficaram muito legais.

    Parabéns, vc sim manda ver na costura.

    Bjs

    ResponderExcluir
  106. Continuo por aqui! Que coisas fofas, estou trabalhando em uns projetinhos para a páscoa, corações e coelhos, depois mostro para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  107. A cada visita que faço ao seu blog, fico mais e mais maravilhada com tudo.Sou nova em matérias de blogs, sabe? ( comecei no sabado 12/03) e desde então, não saio do seu blog...vejo tudo...rsrsr

    ResponderExcluir
  108. Ai amiga
    que saudades da minha maquina de costura! tenho que conserta-la urgentemente!

    ResponderExcluir
  109. Todos os dias passo por aki gostei demais dos seus mimos...estou querendo aprender a costurar tbém.Não tenho blog mas ainda vou fazer.Parabéns.

    ResponderExcluir
  110. Re, terminei as minhas, passa lá dá uma avaliada rsrs.
    BJs

    ResponderExcluir
  111. Olha aí as abençoadas galinhas!!!
    Claro né Rejane que não poderia passar por aqui sem comentar essas mimosras que junto de ti ajudaram a modificar a minha vida!!!!
    As fiz por enquanto somente em feltro, mas ja te mandarei os resultados!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  112. Olha aí as abençoadas galinhas!!!
    Claro né Rejane que não poderia passar por aqui sem comentar essas mimosras que junto de ti ajudaram a modificar a minha vida!!!!
    As fiz por enquanto somente em feltro, mas ja te mandarei os resultados!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  113. Esta rolando um sorteio no meu blog, estou avisando todos que eu sigo.Beijos
    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. olá regina meu nome e luciana sou de sp adoro visitar o seu blog amo artesanato e faço muitas coisinhas cutes para minha casa,e claro você me inspira muito.beijos !!!

    ResponderExcluir
  115. Nossa, Re, que amor suas almofadinhas! Vc é super jeitosa, heim? Tbm sou assim: gosto de desafios e ver que consigo...por mais que demore..rsrs..ficaram lindas, parabéns!bjs: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com
    Vi a Re falando de vc!

    ResponderExcluir
  116. Amei o seu blog... Vou voltar aqui pra olhar as novidades! Parabéns!

    ResponderExcluir
  117. Amei o seu blog... Vou voltar aqui pra olhar as novidades! Parabéns!

    ResponderExcluir
  118. A prática leva a perfeição. A sua maçã está linda e os corações também. Eu acho que a galinha ficou bem charmosa feita a mão, o alinhavo deu um toque a mais.
    Bjos...

    ResponderExcluir