Bem-vindo !

Cantinho da leitora: É muita alegria para uma pessoa só!

By 27.5.11

A Ronilda do Blog Ronilda Arteira fez o macarrão com salsa da receita que postei aqui e disse:


"Olá Re, sou sua fã, amo visitar seu blog, e ver as novidades. Ah e também colocar em prática algumas das suas idéias! rsrsss! Olha gostaria de colocar fotos do macarrão que fiz seguindo sua receita. Aqui em casa ele faz o maior sucesso, todos adoram! Já virou o prato principal de domingo!"

Uma graça o descanso da travessa, né? Ela faz coisas tão lindas que até a Ana Maria Braga se encantou. Vai lá conhecer o blog dela e ver as costuras cutes que ela fabrica.



E uma outra leitora querida escreveu assim:

"oi, Rejane, mais uma vez PARABÉNS pelo seu blog, sou sua admiradora,

minha casa é toda inspirada nas coisas que você faz e como não tenho

blog vou mostrar através do seu e-mail minha cozinha cor de rosa, com

algumas das suas idéias, principalmente minha cortina, que eu

amo. Espero que você me ache uma aluna aplicada, procuro fazer
com o mesmo esmero que você nos transmite, minha casa antes do seu blog
era sem graça e agora é só felicidades, OBRIGADA AMIGA."

Não é de se emocionar?


Agora olha o capricho da cozinha da Sandra Paulino e leia o que ela escreveu pra mim. Me diz se eu não tenho milhões de motivos para sorrir?


"...então aconteceu que uma das portas do meu armário de cozinha caiu

depois de tanto que meu filhote abriu e fechou para pegar biscoito.
Sim, essa parte é péssima! A porta que caiu foi justamente a que
guarda os mantimentos...
E depois de esperar por semanas meu marido comprar novas dobradiças
decidi resolver eu mesma o problema da falta de porta: FIZ UMA
CORTINA!
Modéstia a parte, ficou ótima! Passei um elástico e preguei com um
mini prego de forma que não danificasse o armário.
Sabe que eu gostei da brincadeira?
Do metro que eu tinha do tecido ainda sobrou um bocado, então meti a
tesoura e fiz um bandô pra janela (para ficar com cara de cozinha de
boneca, sabe? rsrsrs)
Sobrou mais uma tira e então veio o pior desafio, fazer um pano pro
fogão com um babadinho trabalhoso que até passa fita levou... rs
E sobrou mais um retângulo, que dobrei ao meio e fiz um bate mão com
os restos mortais de um pano de prato que nunca consegui terminar...
Ufa! Foram duas tardes!
E no fim eu entendi porque você fica tão orgulhosa a cada cozinha montada..."


Muito obrigada por todo carinho! Tenho certeza que estas imagens servirão de inspiração e incentivo para muitas outras queridas que querem mimar suas casas também. 
Você pode! 

Quem me mandou o link para o cantinho da leitora é só esperar a vez, tá? Eu sigo a ordem de chegada dos links, então mais cedo ou mais tarde você vai aparecer aqui.

E como eu sempre digo, cantinho da leitora é alegria, cantinho da leitora é festa! Vamos brincar?

Quer ganhar este adesivo?



Pois bem, você viu que eu pintei a parede da minha sala de verde? Lembre aqui.
Ela ainda está assim, mas a tinta e os pincéis já estão prontos para entrar em ação, e neste fim de semana, vou pintá-la de novo! E a pergunta é: Qual a cor?

O primeiro comentário que der o palpite certo, vai ganhar o adesivo. Só vale dizer uma cor, ok?

Então eu te espero! Boa sorte e bom fim de semana!
O amor rompe as barreiras, esquece o que passou, vê um novo horizonte... Clique e ouça.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
93 Comentários Blogger

93 COMENTÁRIOS

  1. Nossa adoreii esse cantinho da leitora de hoje!

    Acho que vc vai pintar a parede da sala de vermelho!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Re,
    Vc merece todo esse carinho das suas leitoras, já que vc se dedica tanto no blog para trazer só dicas boas e nos fazer felizes.
    Parabéns as 3 meninas que mostraram suas inspiraçoes.

    Vai pintar a sala de novo? Ai meu Deus nem imagino a cor, mas dessa sua cabecinha pode ser qualquer cor , será que a cor é lilás dessa vez?

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Reeee ,menina lindaaa
    Primeiro vou palpitar a cor senão esqueço rsrrs acho que é lilás!!!
    E agora comentar apaixoneiiii nessas cozinhas maravilhosas
    Que capricho dessas meninas!!!
    Em uma tudo rosinha , nada mais cute... lindooo demais
    E a segunda com a cortininha, o bandô
    Tudo mimosinho e combinando
    Sim sim Re vc é sim nossa musa inspiradora
    Aqui aprendo a costurar, a decorar, a inventar moda aqui em casa, sempre inspirada em vc e nas suas criações
    Minha cozinha vai aos pouquinhos se transformando com os mimos que aprendo a fazer com vc e com amigas da net
    Adoro as novidades que vc posta
    Obrigada sempre por compartilhar e ser tão generosa em dividir, em incentivar para que façamos nas nossas casinhas tb
    Obrigada Re!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Irmã é uma delicia receber um e-mail e saber que inspiramos alguem, amo muito!

    A parede agora acho que vai ser "amarela"

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa mais linda.Que lindas as cortinas,os paninhos,que capricho...como eu amo ver estas coisas...gente que tem vontade de ver sua casinha linda,limpinha,toda vestidinha.Talvez seja por isto Rejane que goste tanto de ti,porque você incentiva muito as nos todas.Me cansa ver tanta casinha linda,mas sem vida....na sua e nas suas leitoras eu vejo amor,consideração,esperança,orgulholimpeza,carinho,vontade de ser uma dna de casa,mãe,esposa,mulher sexy,porque não?.São mulheres de verdade,lindas não so por dentro mais por fora.
    Parabens Rejane,você e um exemplo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê aposto no ROXO!!!
    Vc tbm me inspira, te adoro...

    ResponderExcluir
  7. Oie Rê...quanta inspiração vc passa as suas leitoras, e cada cozinha mais lindinha e fofa que a outra!! É sempre uma alegria ver um novo post, pois com certeza sei que vou ver coisas lindas, e ter inspiração pra cuidar ainda mais da minha casinha!!

    Bju pessoa linda!!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse cantinho
    Venho sempre ,mas comento pouco
    Vc vai pintar de lilás
    bjus

    ResponderExcluir
  9. ´´OLA FLOR TUDO BEM COM VC?AMO SEU BLOGUINHO E ESSAS COZINHAS DAS AMIGAS FICARAM MARAVILHOSASSSSS PARABENS A TODAS.BOM SOBRE A COR DE SUA SALINHA,EU ACHO QUE VAI SER LILAS.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  10. Re o link pro blog da Romilda não tá aparecendo para mim
    Não sei se é só no meu, mas aparece que esse blog não existe..que pena eu queria ver as coisinhas dela
    Beijo Re

    ResponderExcluir
  11. Tô conecendo seu blog agora e já estou amando.
    Coisa boa é se inspirar em coisas de bom gosto.

    Parabéns!!

    Begin

    ResponderExcluir
  12. Oi Reee
    q orgulho heim!
    é msmo muito bom ajudar e inspirar alguem!
    Bom final de semana
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as duas com essas cozinhas da mesmo vontade de cozinhar, e tirar longas conversas a beira do fogão!Quanto a cor acho que surgirá uma parede vermelha, bom final de semana,bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê acho que vai pintar de palha .
    sou eu a Joselma.

    ResponderExcluir
  15. vai ser marrom claro... bju lindona...

    ResponderExcluir
  16. Oi Re,

    É tão gratificante quando conseguimos alcançar as pessoas, mesmo que por inspiração. As meninas são muito prendadas. ;oD

    Agora, gamei no descanso de travessa da Ronilda. rs

    Bom, meu chute para a cor da sua parede: turquesa! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Querida, adoro ver o "cantinho da leitora", é legal ver que mulheres modernas também gostam de cuidar de suas casinhas, sempre inspiradas nas sua dicas e paps.Parabéns você merece todos os elogios que recebe.
    Bjs.Maria

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Rejane... as casas das leitoras estão lindas, você merece todo esse reconhecimento...
    Tenha um final de semana maravilhoso...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo!!
    Amei o ante e depois também!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê,tudo bom??
    Qt tempo que não passo por aqui...Fui ler todos os post que tinha perdido,rsrsr.
    Um dia no cantinho da leitora vai ser da minha futura casa...
    a cor que vc pintar a sua sala vai ser o lilás...
    Um super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  21. ACHO QUE VAI SER ROSA.VOCÊ AMOU A COZINHA DA LEITORA TODA ROSINHA.BEIJOS FICA COM DEUS.OBS: NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR A MINHA MAQUINA. LANDIA.

    ResponderExcluir
  22. Hum acho que vai pintar sua sala de amarelo.
    Amei o cantinho da leitora que capricho da Sandra e que orgulho a galinha pintadinha estava lá.
    Beijos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Rejane!
    Qual gratificante é né?

    Hum a cor seria amarela?

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. OI Re agora deu certo consegui acessar o blog da Ronilda
    Beijooo

    ResponderExcluir
  25. Oi Re, vc nem imagina o quanto vc nos inspira....rs eu amo seu blog mas confesso que fico limitada em muitas coisas... pq tenho um filho de 1 ano e meio e que me restringe um monte de coisas, puxa tudo , quebra tudo fora o risco né??) bom... mas meu palpite é o LARANJA. Bjoka.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê, td bem ?
    Menina comecei a acompanhar seu blog , e estou amando , tudo de bom parabéns.O cantinho da leitora é show, cada cozinha cute, a Ronilda eu já conhecia do orkut, realmente ela faz cooisas maravilhosas..
    A cor da sua parede eu eu acho que será berinjela !
    Beijos e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  27. Rê, olhando a cor do sofá eu diria que, ficaria lindérrima a sua parede (só uma) na cor beringela!!!! Será que temos o mesmo gosto? Quanto ao cantinho da leitora, você sabe que as fronhas que você ensinou fazem o maior sucesso. Já fiz inúmeras, pedi às minhas alunas esquecer a maneira que havia ensinado e fizemos tudo novamente, conforme o seu passo a passo. Ficaram maravilhosas. O gatinho então, já fiz até em pelúcia e fiz um post "Benefícios da costura".
    Beijos e bom final de semana cheio de praia.

    ResponderExcluir
  28. Amei Re... você e seu poder de nos deixar encantadas, amo muito tudo o que vc faz...e o melhor é o poder de transformação de vc nos passa.
    para mim agora tudo se recicla.

    xero e muita paz

    ResponderExcluir
  29. Oi, que coisa fofa o suporte de porquinho!!! bem engraçadinho!!! bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi, Re.
    Acho que você vai pintar de laranja, pra combinar com os pufs q eu acho que são de cores que combinam com laranja, rs.
    Quero ver.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  31. Oi Rejane adorei o cantinho da leitora mto especial mesmo.Acho que a cor vai ser Lilás?
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  32. Amei o seu post! Acho que vai ser um azul daqueles no estilo antigo, para combinar com o seu estilo pessoal de reutilizar e reformar coisas com estilo casa de boneca.

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  33. Puxa que meninas prendadas aquele descanso de panelas que charme...mas aquele macarrão hummm que delícia!As cozinhas uma linda q a outra qto capricho e dedicação.Enqto a cor puxa já disseram a cor que eu ia falar.Então vai lá o chute,a cor é café com leite,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi, Rejane!
    Vc vai pintar sua sala de vinho! Vai ficar lindo! hehehehe
    Que fofura essas leitoras suas! Adoro conhecer cantinhos de verdade, como vc faz, adoro!
    Vc é pura inspiração! Que Deus te abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Que delícia ver tantas pessoas que se inspiraram em suas dicas, eu estou louca para fazer o caldinho de Sururu! Amo seu blog pela autenticidade! Bjobjo e ótimo fim de semana.Angela.

    ResponderExcluir
  36. humm...vc nos confundi Re,acho que é violeta !!

    ResponderExcluir
  37. Oi vim de novo aqui ameiii tudo que ví, quando minha cozinha tiver pronta também vou mandar fotos pra postar no seu blog, posso? bjão

    ResponderExcluir
  38. Re me da uma ideia o que posso colocar encima da pia para colocar minhas colheres que mais utilizo,não tenho muitas vasilhas,fica legal tipo um jarro.

    xeo

    ResponderExcluir
  39. Re, eu simplesmente me vi nessas suas duas leitoras...seu blog deu muito mais graça e aconchego à minha casa. Tenho paixão por decoração mas nunca pus a mão na massa, até conhecer você.
    Um dia mandarei algum cantinho meu, inspirado no seu precioso blog.
    Muitos beijos!!!
    Sua fã Marta.

    ResponderExcluir
  40. Oi Re!
    Tô com um palpite de que a cor da parede vai ser LARANJA!
    Uma cor alegre, feliz, iluminada... como vc! E que vai combinar direitinho com o quadro das flores!
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  41. acho o seu blog o máximo e fazia tempo que eu queria fazer um blog pra mim e o seu me inspirou...sempre passo aquipra saber das suas novidades..rs
    acho que a cor da sua sala será berinjela..
    ah, acho a sua girafa simplesmete o máximo

    ResponderExcluir
  42. Olá Rejane, bom ler seu comentário lá no blog. Nem sabia que as fotos de seguidores não está aparecendo. Tenho observado que os blogs não estão funcionado 100% como antes. Alguma coisa tá acontecendo ou vai acontecer depois daquela "apagão" bloguístico.
    Já conhecia seu blog. Já estive comentando por aqui. Depois fiquei só lendo qdo as postagens me chamava atenção.
    Achei lindo as fotos de suas seguidores neste blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Oi Rejane... nossa estou aqui suspirando com tantas cozinhas lindas e tão cute cutes...
    Acho que cor vai ser mostarda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Rejane
    Você merece todos os elogios!!!
    a nova parede vai ser BRANCA!!!!
    CHUTEI FORTE NÃO FOI???!!!
    xerokas
    Gorete

    ResponderExcluir
  45. Oi Minha linda!! Sempre uq passo por aqui é difícil decidir em que post comentar são todos tão gostosos, cheirosos, criativos rsrsrs, eu quero mesmo é deixar um carinho gostoso pro seu fm de semana, que seja saboroso, perfumado e criativo bjs e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  46. Re tbm sou fã da Ronilda ela faz coisas lindas,to louquinha pra fazer meus pedidos com ela sem contar q os preços e qualidade são os melhores da net.

    Agora deve ser muito bom mesmo inspirar coisas lindas,mas isso acontece pq vc é uma pessoa do bem e tudo de lindo q vc faz dividi conosco!

    Não sei se vai ser ,mas eu amo beringela ,tipo um roxo escuro,pinta de roxo vaiiiiiii

    Bjus musa inspiradora!!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Rejane, saudade!
    Verdade que você vai pintar a sala?
    Acho que será rosa com... hum... detalhes em azul bebe. Será?
    Ah, muito lindas as cozinhas das suas amigas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. ai que coisas lindas
    hummmm
    vamos ao palpite
    acho que cor beringela, meio lilas...

    bjs

    ResponderExcluir
  49. Adoro esse cantinho e muito me inspiro nele!! Tudo lindo aqui...a cor acho que será coral!!
    Bjo gde!!
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Rejane!

    Parabéns por inspirar tantas pessoas com seu jeito doce, inteligente e cativante! Acho super legal as soluções que vc aponta para decorar com bom gosto e com menor custo.
    Bjs e fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  51. Acho que será azul turqueza.

    Bjs

    isabelamc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Own! Que emoção!
    Acordar num sábado cinzento e ver minha cozinha postada aqui... o sol até saiu lá fora tamanha felicidade! :)
    Mas é o que todo mundo já fala pra ti... seguir vc é bem diferente de seguir um blog de decoração, porque aqui as cozinhas são de verdade. São cozinhas onde os fogões funcionam e até as portas de armários podem cair... rsrsrs
    Dando um update na minha cozinha: ela continua com a cortina ao invés da porta e meu marido e eu chegamos a conclusão que de tão linda ela merecia eletros novos, então tá tudo inox agora...
    Depois da minha, eu já fiz mais três galinhas pra tia, prima e amiga que "imploraram" pra ter igual e, para finalizar, minha mãe (que é costureira, heim?) quer que eu faça cortinas e bandô pra ela tb (e até já comprou o tecido!)... posso com isso?
    Mais uma vez obrigada, vizinha!
    Bj grande e excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  53. Meninaaaaa, que máximo seu blog, parabéns adorei, sabe o que eu quero são esses "descansos" para a travessa , eu que quero me diga como ter um...
    Beijos ...Lu

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Re, tudo bem?? OLha hoje eu só quero agradecer, seu carinho, sua atenção, sua dedicação e o ato de se doar e compartilhar, te desejo bençãos sem fim e agradeço seu blog que me faz muitooooooo bem!!!!!bjss

    ResponderExcluir
  55. Oie... acho que será verde...
    Beijos..
    Patrícia Soares
    Goiânia-Goiás

    ResponderExcluir
  56. Oi Rejane!
    Adorei ver as cozinhas e outras coisinhas das amigas! Aqueles descansos de panela de galinha e de porquinhos são muito fofos!
    E que cozinha a dessa amiga que fez a cortina, hein!
    A cor que você vai pintar sua parede é Berinjela! Ih! Travei é com j ou g ? Nem vi o que escreveram ai em cima...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  57. Oi Moça
    Quanta alegria!
    Muito fofo!

    Vc vai pintar a sala de novo?!
    Minha mãe já teria infartado com tanta cor! rsrsrsrs

    No mínimo vai sair uma cor alegre e quente como você tanto gosta!
    Apostaria num amarelo ou num terracota...
    mas é só palpite não é pelo premio não ta!
    rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Amiga não tenho palavras pra esta postagem!! Estou de boca aberta ficou linda a materia! Parece até materia de gente grande rsrsss! Menina do céu amei tudo muito bem bolado! Amiga so tenho que te agradecer pelo carinho! Ficou tudo simplismente muito lindo! Bjks que o PAPAI DO CÉU !! te ILUMINE ! sempre! Abraços com carinho! Ronilda! Bjkssss

    ResponderExcluir
  59. na casa da Sandra a galinha dela é mais que menina ,ela é vaidosa esta de saia ,com aquela rendinha ficou super elegante. as cares da primeira cozinha me lembra o sorvete NAPOLITANO,é muito bom poder ver coisas novas toda hora.bjus

    ResponderExcluir
  60. oi re
    eu aumentei a letra viu??
    enquanto você acha que deve usar
    óculos, eu já uso da 8 anos,
    e cada ano que passa fico mais miupe,
    natal é mesmo uma cidade linda,
    e que merece ser conhecida.
    bacione

    ResponderExcluir
  61. Oi Rê..meu sonho é receber logo meu apartamento e colocar várias idéias suas em ação..amo de paixão essa tulipa..no meu banheiro quero muito uma tb..adoro suas cortinas enfim amo a forma linda que vc decora sua casa..ah tá o chute é LILÁS!!! Vixe passei foi longe..mas tudo bem..seu post de hoje alegrou minha tarde e isso já me deixou muito feliz!! Beijos..

    ResponderExcluir
  62. Oi Rê..meu sonho é receber logo meu apartamento e colocar várias idéias suas em ação..amo de paixão essa tulipa..no meu banheiro quero muito uma tb..adoro suas cortinas enfim amo a forma linda que vc decora sua casa..ah tá o chute é LILÁS!!! Vixe passei foi longe..mas tudo bem..seu post de hoje alegrou minha tarde e isso já me deixou muito feliz!! Beijos..

    ResponderExcluir
  63. Olá Re

    Parabéns por ser fonte de inspiração para as meninas do blog. Vc faz realmente um ótimo trabalho em seu espaço, parabéns. Seu blog é realmente ótimo.

    Uma ótima tarde de sábado à vc...
    Bjoooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Olá Re

    Parabéns por ser fonte de inspiração para as meninas do blog. Vc faz realmente um ótimo trabalho em seu espaço, parabéns. Seu blog é realmente ótimo.

    Uma ótima tarde de sábado à vc...
    Bjoooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Oi Rejane obrigada pela visita, vc tbm se arrependeu da compra da mesa,né?!
    bom não sei se tá valendo ainda, mas acho que a cor poderia ser beringela, com aquele seu sofá ia ficar lindo!
    De qualquer forma vc tem um ótimo gosto, então ou fica lindo... ou fica lindo!! rsrs

    ResponderExcluir
  66. Rejane me tira uma dúvida por favor, vc recarrega o carretel de linha com aqueles tubos de linhas grandes???sabe pq comprei um daqueles rolos de linha grande, mas nao consigo recarregar o carretel....o tubo fica caindo ai ai rs
    q vergonha rs bj

    ResponderExcluir
  67. Muito legal o carinho que as pessoas tem por você, realmente o seu blog é importante nós faz tão bem. Agora que cozinhas lindas dá para notar o capricho das meninas, muito legal, dá vontade de ir correndo arrumar a cozinha. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  68. Menina!!!! Quanta coisa linda!!!!!
    Vc realmente inspira muita gente, amiga!!!
    essa cozinha rosa tá um verdadeiro charme.
    As artes da Ronilda, eu conheço muito bem, é tudo perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Que linda postagem!Já vi estes porta travessa no blog da Ronilda arteira.Sou seguidora dela.
    Viu como você alegra a vida de muita gente?Que linda a cozinha desta sua leitora!Estão de pararabéns:você,pelo seu dom de iluminar a vida das pessoas com seu bom gosto e seu carisma e ela pela sua cozinha.Parece mesmo cozinha de bonecas.Chega de casas frias e sem vida!Casa tem que ter coisas bonitas,tem que ter encanto,tem que ter calor,tem que ter a "cara" de quem vive nela.Nós,mulheres passamos nossa infãncia toda sonhando em ter uma casa do jeitinho que a gente gosta,pra depois,quando a gente cresce ter as casas tudo igual,só muda de endereço.Continue espalhando essa alegria e ensinando as pessoas que é possível ter uma casa linda sem gastar muito,só com carinho e pequenos mimos.
    As fotos das coisinhas cutes que aprendi com você ficaram ruins,mas assim que der tiro outras e mando pro seu e-mail e coloco no blog também,e é claro,vou dizer que aprendi com você.Beijos e bom final de semana.
    Ah,esqueci...será que sua sala agora vai ser amarela,sua cor favorita?O que vc está aprontando agora,menina?rss.

    ResponderExcluir
  70. Até eu fico contente, imagino você, a musa inspiradora de tanta gente!
    Vem cá, que delícia essas cozinhas fofas! E a cor de rosa? Amei!
    É bonito ver tanta gente caprichosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  71. Acho que vai ser um roxo tipo beringela, meio escuro, mas super vivo!!!!
    Linda casa e o cantinho da leitora tb!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  72. Oi Rejane, eu fiz o macarrão com salsa. Aprovadíssimo! Adorei
    e postei aqui http://ttdoce.blogspot.com/2011/05/macarrao-com-salsa.html

    passa lá para conferir, beijo grande,

    ResponderExcluir
  73. Rejane, o carretel de frente ou atrás...pq se ficar na frente não tem como costurar...se for assim q eu entendi
    e quando for recarregar a bobina no caso ela fica fora do pino né?
    e seguro atrás com os dedos??? ai ai....não entendi mt bemmm

    me desculpe te amolar com issoo...mas sabe como é sem experiência isso q dá!
    bjs

    ResponderExcluir
  74. OI lindona, passando para te desejar um otima noite de domingo... bjao

    adorei!!

    ResponderExcluir
  75. Oiiiee!Amei a cozinha rosa dela,ai que fofa!Viu com não precisa muita coisa?é só ter cuidado e carinho,fica lindo!Vim agradecer tua visita,amo vir aqui,mas ando tão atarefada!Eu acho que tu vai pintar de rosa!Será?Beijo linda!

    ResponderExcluir
  76. Oi! Vc vai pintar de branco? Adorei o cantinho da leitora, todas são muito caprichosas. Adorei principalmente os descansos de panela da Ronilda, uma graça. Bjs.

    ResponderExcluir
  77. Oii Rê...tô em dúvida no chute...mas acho que será Coral!
    Bjus!!1

    ResponderExcluir
  78. Parabéns Rê, por nos dar inspiração para deixar nossa casinha com cara de lar aconchegante.
    Bem, meu palpite para sua sala: Lilás.
    Parabéns as meninas por cozinhas tão lindas e caprichadas.
    E inspirada no seu blog, estou montando um blog pessoal onde mostrarei algumas coisinhas q gosto muito. Assim que inaugurá-lo, passo aqui para te avisar.
    Beijinhos e ótima semana, Dany

    ResponderExcluir
  79. ´´Ola,tudo bem com vc?Vim falar que tem 3 Selinhos para vc la no meu Blog.Passa-la para vc pegar.Beijos e fica com Deus.´´

    ResponderExcluir
  80. É enquanto isso vou costurando com as linhas comuns...até pra recarregar foi dificil embolou tudo rsrs ai carreguei na mão imagina a perca de tempooo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  81. Depois q li seu comentário antes desse último...fui testar e conseguii...uff....tem como costurar com ele no chao acabei de testar.....e consegui recarregar a bobina sem embolharrrr....rrsrs obaaaaaaaa.....
    obrigada pelas dicasss
    bjos

    ResponderExcluir
  82. Aiii vc e demais mesmo ...olha essa mulherada toda casa de blogueira, acho muito bom, adoro sua "magicas" do dia a dia e com muito bom gosto e pouca grana...olha daquia pouco quero entrar de novo nessa brincadeira hahaha, humm que cor? acho que bege...

    bejokas

    fer

    ResponderExcluir
  83. Uia !!! Tbém tenho uma porta de armário caída... em "V" e um marido que não acha as dobradiças para comprar...

    Hummm.... (pensativa)

    ai ai ai

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  84. Rê,
    Tive que mudar o título do meu blog porque o www.costurasparainciantes.blogspot.com estava registrado com o nome errado. Quis consertar e fiz bobagens. Agora ele fico como www.minhaprimeiracostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Oi querida, provavelmente estou atrasada, pois não tive tempo de ler seu post antes, mesmo assim vou dar minha opnião: Acho que vc vai pintar de laranja pra combinar com o miolo da flor. Isso se vc continuar com o quadro aí, pois do jeito que é camaleoa, suspeito que pode trocar tudo de lugar...

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  86. É de emocionar mesmo Re! Saber que alguém passou a gostar mais da sua casinha por conta do seu blog,é algo mt bom de ouvir!

    ResponderExcluir
  87. Menina quantas coisas lindas,amei esse cantinho,breve vou participar dele tbm.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  88. Cada uma mais caprichosa do que a outra... É bom quando influenciamos as pessoas para o bem, para o que é importante na vida.
    Parabéns.
    Bjos...

    ResponderExcluir