Bem-vindo !

Faça suas próprias embalagens e tags! A Re te ensina!

By 6.4.11 , ,


Sabe aqueles sacos de papel da mercearia, que a gente compra por uns 4,00 um pacote com 100?
Eu sempre enxerguei muito potencial neles. Acho bonita a cor do papel, lembra papel craft, reciclado, sei lá. 
São vendidos com bom preço em lojas de descartáveis.
Resolvi inventar:

Tem de vários tamanhos

Duas dobras na abertura e um furo no meio.

Tags, que podem ser feitas de vários formatos e tamanhos e com o papel de sua preferência. Um furinho para passar a fita...

Para decorar as tags, use o que sua imaginação mandar...

Estas figuras são feitas com cortadores vendidos em papelarias e lojas de produtos para artesanato. Eu não tenho nenhum cortador, minha prima me deu um monte de figuras já cortadas, mas eu vou comprar uns depois.

Há uma infinidade de modelos e tamanhos, estes são alguns dos que eu tenho.

Um gatinho. Tão pequeno e tão perfeito!

As borboletas: Minhas preferidas.

Aí é só soltar a imaginação e fazer várias combinações.


Aproveitando o "negativo" do corte do papel:


Um pedacinho de papel amarrado junto, deixa espaço para escrever ou imprimir o seu carinho:
Você encontra fácil estes furadores de papel em papelarias.

O resultado é um presentinho personalizado. Diz aí se não gostaria de ganhar um mimo em embalagens feitas com tanto carinho assim?

De agora em diante, veja com outros olhos estes saquinhos. Tem deles branquinhos também. 
Não é também uma ótima alternativa para acomodar as lembrancinhas da festa?



Leio todos os comentários e e-mails com muita atenção e carinho. Sei de cada um deles e de cada uma de vocês, mas nem sempre dou conta de responder, e isso acaba me deixando ansiosa, nervosa e até me tira o sono. 
Estes dias pensei seriamente em dar um tempo com o blog, porque não gosto que seja uma obrigação, e eu tenho me sentido assim, como uma obrigação. 
Obrigação de postar, obrigação de responder todo mundo e fico meio deprimida com os comentários que me colocam contra o muro, me cobrando uma visita, me cobrando uma resposta, me cobrando ser seguidora...
E quando eu não consigo corresponder, fico mal, muito mal. Mas você não sabe. Pensa que eu não te dei bola, que não ligo, que não faço questão... Não é. 

O blog para mim é um prazer, um hobby gostoso, e eu não quero que isso se perca e acabe virando um fardo, ou como eu disse, uma obrigação. Eu tenho o maior cuidado ao elaborar um post, procuro os melhores ângulos para as fotografias, seleciono as melhores, corrijo o texto várias vezes... Já cheguei a ficar mais de 3 horas para fazer um post, mesmo cansada, com sono ou dor de cabeça. E eu não ganho nenhum tostão com o blog, é por puro prazer de mostrar, de ajudar, de te agradar...

Eu tento postar pelo menos uma vez por semana, mas com este desabafo -aliás, espero que me entendam e me perdoem- aviso que eu não vou mais manter esta regra. Vou postar quando der, vou responder e-mails e comentários quando der, vou fazer visitas quando der. Preciso me libertar deste mal estar e ansiedade que estou sentindo de não conseguir abraçar tudo e todos. Eu não preciso. Eu não tenho poderes mágicos. 
Ultimamente, tenho me sentido muito desanimada...
Se não fosse todo o carinho que vocês despejam em mim, todos os elogios e incentivos, acho que já tinha desistido.
Mas não vou desistir. Não vou desistir do blog, não vou desistir de vocês. Não desistam de mim!

Sei lá, talvez eu só esteja meio pra baixo, com a alma um pouco abatida... talvez amanhã já me sinta melhor, talvez só precise dormir um pouco mais... 
Sei lá, só precisei desabafar. Obrigada por me ouvir. Obrigada por ficar comigo.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
171 Comentários Blogger

171 COMENTÁRIOS

  1. Moça, moça, moça! Que coisinhas mais cute-cute-da-mamãe! Marido vai ficar louco com mais essa arteirice. Preciso te contar que fiz uma cortina de pia para a minha mãe inspirada nas suas? Vamos agitar um encontro de blogueiras? Bj

    ResponderExcluir
  2. Re, tudo bem? Imagino como se sente ao ver que um prazer é visto por algumas pessoas como obrigação. Posso ser sincera? Não dê bola para essas pessoas que pensam que nos colocando contra a parede terão as coisas como ELAS querem. Continue original como é e fazendo o que tiver vontade, o que seu coração mandar, quando tiver vontade e se tiver vontade! A gente AMA ler seus posts e já te disse que quando crescer quero ser igual vc, mas o prazer da gente também está em ler coisas que vc postou pelo prazer de postar! Ligue aquele botãozinho que nos desconecta de energias negativas e siga sendo a Rejane original sempre!!!!! Beijos mil de uma de suas fãs número 1(porque vc deve ter um monte...rsrsrsrs). Precisando, conte comigo! Monka.

    ResponderExcluir
  3. Re,
    Posso imaginar como se sente, imagino que seja bem perfeccionista e que goste de manter tudo em ordem, inclusive o blog.
    Mas veja, o blog é para ser uma terapia, pelo manos para mim tento ver dessa forma. Um lugar para compartilhar, aprender, ensinar, divertir. Não pode ser um obrigação, afinal, na vida real já temos tantas não é mesmo?
    Tira seu tempo, o bloguito é seu, vc deve decidir quando, como postar, quando visitar... puxa é a sua vida.
    Nós adoramos aprender com você, e mesmo que poste uma vez ao mês sabemos que vamos aprender, e estaremos sempre por aqui.

    Descansa minha amiga, cuide de você isso sim.

    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  4. Hummm, esse desânimo é mais do que cansaço, é uma TPM braba, um desequilíbrio hormonal, será???

    Quando fico assim, cansaaaaaaada de tudo, sõ meus hormônios me pregando peças. Se neste aspecto estiver tudo bem, tenta um complexo vitamínico. Se o zinco e o selênio estão em baixa, a gente fica tão cansada...

    Eu morro de saudades de ti e queria muito que a gente morasse mais perto.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,
    Não fique assim... Sempre tem pessoas tentando nos obrigar a fazer algo ou nos colocar pra baixo, mas você é bem mais forte que tudo isso. Não se abale e como uma vez li no blog da Vi do Videcorando, o blog é diversão e não obrigação.
    Continue trazendo sua energia e suas idéias, mas sem obrigação, quando der vontade. Você nos inspira muito com suas idéias simples e baratas...
    Agora vamos falar de coisas boas. Adorei a idéia das tag's, eu já utilizo os saquinhos também, acho muito fofos. Uso também papel pardo para embalar caixas de papelão para presentear. Fica lindo!
    Esta semana fiz um post com fronhas que eu fiz inspiradas nas suas. Ficaram muito fofas!
    Fica bem, tá?
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. MARCIA MAGALHAES MOURA06/04/2011, 18:59

    RE PARA A GENTE QUE ACOMPANHA SEU BLOG É UM PRAZER E AS SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS.TE ADMIRO ABESSA. BJOS MARCIA.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rejane, meu nome é Patrícia, já acompanho seu blog a bastante tempo, nunca tinha postado.entro todos os dias, nem que seja para rever os posts antigos.
    Diante de todo esse desabafo achei importante dizer que você faz diferença na vida de pessoas que vc nem conhece, como faz na minha. Minha casa tem ficado cada dia mais lindinha graças as suas dicas, admiro a maneira criativa e carinhosa em tudo que vc faz, mesmo trabalhando tanto ainda se preocupa com os outros. Parabéns pelo que vc faz e pelo que vc é. A palavra de Deus nos diz que quando nos sentimos fracos é então que Ele nos faz ser fortes. Fica com Deus, saiba que sempre te sustentará.

    ResponderExcluir
  8. ai q fofo eu ja estava mesmo querendo aprender a fazer tags, vc é muito criativa e como sempre não precisa falar o blog ta show mesmo, é muito importante ler os comentarios e se dedicar as "fãs" assim como vc eu admiro muito isso, tem meninas de blog q só querem seguidoras, mas desprezam dizendo q é muito comentario e tals, vc é diferente hiper beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica Rejane, não tinha pensando nisso!
    Li seu desabafo, e entenda que eu entendo, quando não dar pra responder a pessoa tem que entender, além do mais vc tem mts seguidores e mts comentários, né possível que ninguém vai entender esse seu desabafo, cobrar não acho legal, responda quando der, quando vc sentir alegria em fazer isso, não deixe que isso te afobe!
    E tenho certeza que amanha será um novo dia e esse sentimento que te pertuba vai passar!
    bjos, bjos e bjos carinhosos pra vc!
    C@ty

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, sei que as vezes a gente fica pra baixo, queremos fazer tudo ao mesmo tempo, porém como seres humanos e únicos, temos que fazer uma coisa de cada vez, não se sinta obrigada, apertada na parede, as pessoas mal acostumadas precisam entender que vc tem sua vida, suas coisas a fazer e mediante a isto tudo que vc traz a inspiração pra todas nós nesse tão fofo cantinho e responder a todos os comentários de vez fica difícil mesmo,e vc não é computador pra isso também, não nos abandone, deixe essas cobranças de lado conte até mil se for o caso rs, respire e faça do seu blog mais um lugar pra ser feliz, conhecer pessoas e receber muito carinho, vc já faz parte do meu mundinho virtual, vc é especial pra nós Re, e sempre que precisar pode contar comigo, já te falei, ainda vou te conhecer pessoalmente, nem que seja de passagem pelo Rio, algumas amizades que fiz pelo blog, desejo que seja real e duradoura e vc é uma delas amiguinha rs.
    Fica com Deus e relaxe, no fim tudo dá certo.
    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê! Eu estou louca por esse furador, achei o máximo! Eu só tenho daqueles que fazem dois furos!
    Qdo eu puder, vou numa papelaria comprar uma porção de saquinhos.
    Ah, mas tem gente carente (ou sem noção) até em blogs... blog é diversão, prazer... a menos que seja um blog comercial, que não é o nosso caso, né? Vai com calma e não desiste, adoro seu blog! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi amada
    Vc sabe que seu desabafo veio bem acalhar programei um post pra fazer no blog sobre essa obrigação de seguir, de ser a lindinha o tempo todo
    É humanamente impossivel responder a todo mundo, tenho poucos e bons seguidores e mau dou conta, imagina vc com esse tantão de gente pra visitar, repsonder...
    Não se preocupe a gente nunca agrada a todo mundo
    Continuo te admirando visitando e não precisa me responder não só continue sendo essa menina caprichosa, que generosamente divide seus aprendizados, feitos em decoração, costura com a gente só isso já me deixa imensamente feliz
    Ah e se pudesse te pagaria um montão para ajudar a manter o blog só as dicas que vc nos passa para mim já valem ouro
    Beijo flor obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  13. Ja ia esquecendo ameeei as dicas de emprulhos crafft e as tags adooorei, adivinha.....vou fazer também rs.
    Bjimmmm.

    ResponderExcluir
  14. Amiga nao sinta-se assim não..Vc é maravilhosa, humilde e muita linda...Vc merece muitas bençãos e nao pode se senti com obrigação de compartilhar o que vc sabe...Tem que ser prazer mesmo...Faça o que vc tiver vontade e nao faça como obrigação e sim por prazer..Estou e estarei contigo sempre...Fique com Deus e que tenha muita força...bjs e aguarde minha surpresa..

    ResponderExcluir
  15. OI, amiga querida !

    Sei exatamente como vc se sente....sabe que as vezes ( e mais ultimamente...) tenho me sentido assim? Desanimada, com vontade de desistir de tudo, de blogar, .....e muitas vezes me pego assim,amoooooooooo receber os lindos comentários, amoooooooooooo ler cada um e cada um pra mim é uma injeção de ânimo, de forçae de alegria, mas fico sempre me sentindo culpada por não conseguir responder a cada um como merecem....e isto também tem me deixado mal....não tenho conseguido responder e nem visitar todo mundpo, minha vida anda muito corrida ( meu marido ficou desempregado e a coisa ficou feia por aqui), mas aos poucos vamos prosseguindo...
    Querida, não fique mal, nção desista de nós...nós te amamos muito, viu linda?
    Vir aqui é um deleite! Ver tanta coisa linda, dicas maravilhosas e fáceis e tudo embalado com o seu carinho!
    Obrigada por nos postar !
    Obrigada por não desistir de nós!
    Te adoro!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rejane,

    Sobre as embalagens, olha que coincidência, ontem fui a uma loja comprar saquinhos de celofane e fiquei namorando estes pacotes de papel pardo. Fiquei imaginando as maçãs vermelhinhas dentro destes pacotinhos. Ia ficar fofo, não é mesmo? Mas achei apenas o milheiro e o custo era alto e acabei não levando. Vou ver se encontro em menor quantidade.
    Sobre seu desânimo, há dias assim... de tristeza, de desânimo. Quando estou assim não me preocupo em responder aos comentários deixados no Entrelaçar, me dou este direito.
    Não se deixe abater, deposite sua confiança no Bom Deus. Ele transforma toda tristeza em alegria e crescimento. Somos pedra bruta lapidadas por Deus nos bons e maus momentos. Eu creio nisso e creio também que ele recolhe nossas lágrimas e nossa dor. Deus está sempre ao nosso lado.
    Beijos em seu coração.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  17. Re, que ideia genial!!!

    Parabéns!

    Gostaria de receber por e-mail as suas dicas...

    nilsapoeta@hotmail.com

    Um abração.

    ResponderExcluir
  18. Pxxxxxiiiiiii

    Fica quietinha...você precisa descansar, dar um tempinho e cuidar de si. Os super poderes ficam com os cartoons. Nós, somos de carne e osso.

    Beijinhos e se cuida, hein!

    ResponderExcluir
  19. Calma Rejane, sei que às vezes dá vontade de largar tudo, mas nós adoramos vir aqui e você sentiria muito a falta do seu bloguito e dos nossos comentários.
    Está no caminho certo, é como se estivesse subindo uma escada pra alcançar o sucesso. Com etapas que acho que toda blogueira já passou, euforia onde você responde a tudo e à todos, Cansaço quando vc vê que já não dá mais pra responder todo mundo e isso mistura a tristeza de estar desagradando à algumas pessoas e felicidade que se isso acontece é por que seu blog é um sucesso.
    Tem também a fase do seja o que Deus quiser que é a sua no momento quando você se equilibra e descobre que as pessoas tem que vir aqui pelo que você posta e não pelo que você dá de réplica à eles. Comentar um comentário não é o foco do blogueiro, À não ser que seja uma pergunta, do contrário, leu, aceitou, e pronto.
    Todo mundo sabe que blogueiro chique e badalado não consegue responder todo mundo mesmo, isso é normal e aceitável. Se vc não gostasse que nós viéssemos aqui não se daria ao trabalho de fazer tudo tão explicadinho, tem gente que é mais carente mesmo. Siga em frente e faça como der, continuaremos te amando e vendo tudo de lindo que vc faz.

    Bjinhosss

    www.rosaturuqesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rê.

    Não abandona a gente não, tá?! posta quando der, não tem problema... a gente adora seus posts.

    Bjinhos e bom descanso.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Re, leio o blog já há algum tempo. Adoro vir aqui ler o que vc escreveu porque vc consegue transmitir através de suas palavras muito amor pelo teu lar e por todas as coisinhas que faz. Acho que aí está todo o segredo do sucesso que vc faz com todas nós. Te admiro muito, faça o que te dar prazer, só assim vale a pena. Acalma teu coração. Nós estaremos aqui.
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  22. Olá meu nome é luciana , visito seu blog a alguns meses e confesso que antes disso e me sentia muito sozinha,e depois de descobrir varias arteiras como eu através da net fiquei super feliz .Eu endendo você eu também não gosto de me sentir obrigada. beijos !!!

    ResponderExcluir
  23. Criatividade e no final ficou charmoso, gostei...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  24. Querida Re, seu blog é tão lindo....não merece ser deixado de lado...
    Acho que para alimentar um bloguinho como o seu... só uma pessoa com muito amor e carinho pode fazer isso.
    Então deixe as cobranças de lado e continue sua caminhada repleta de alegrias e muito prazer....

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  25. Olha, vc sabe que tambem estou nessa fase, te entendo, mas não pensa assim, faz o blog com amor, tesao, esquece as cobranças, cada um faz como lhe é viavel, vc e muito especial, e sabe ja muito bem disso, tentei te ligar hj so dava ocupado....saudades minha amiga

    te adorooo

    Fer

    ResponderExcluir
  26. Olha, vc sabe que tambem estou nessa fase, te entendo, mas não pensa assim, faz o blog com amor, tesao, esquece as cobranças, cada um faz como lhe é viavel, vc e muito especial, e sabe ja muito bem disso, tentei te ligar hj so dava ocupado....saudades minha amiga

    te adorooo

    Fer

    ResponderExcluir
  27. eu tbm Rê...sou sua fã numero 1...mesmo não comentando sempre...eu te sigo a um tempão e vc não me segue...e nem por isso te cobro...nada a ver isso...adoro tudo o que vc faz...e nãopara não...acho que deveria parar de se cobrar eu q não tenho tantos seguidores assim nem sempre respondo a todos só os mais chegados...kkkkkkkkk
    adoro vc ...bjOOo

    ResponderExcluir
  28. Amei as dicas!!! Também preciso urgente de um furador desses, lindos!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Adorei a ideia! Excelente, mesmo!

    Parabésn pelo blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Oi Re.
    Acho muito legal esse tipo de embalagem. É original, prática e barato. rsrsrs
    Adorei as embalagens que fizeste!!!!
    Não te estressa com o blog. Deixa ele continuar sendo um prazer... não te cobra tanto... se não dá para responder todos os comentário... fazer o que?
    Posso dar uma sugestão??? Já vi várias blogueiras fazendo isso... Agradece no início do post os novos seguidores, visitantes e os comentários. Pronto!!! Todo mundo devidamente agradecido e quando der tempo dá um pulinho para visitar os amigos... O que acha???
    Eu também já estive farta do blog... quase abandonei, pois havia virado uma obrigação visitar, deixar comentários, escrever post,... mas resolvi dar uma segunda chance e não estressar... faço quando quero as visitas e só publico quando quero também. Se querem me visitar ou não... Paciência!!!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  31. Boa noite!!! Adorei as embalagens!! Gosto demais de tudo que possamos fazer para que o outro se sinta especial, neste caso tenho certeza que certamente iria preferir receber um presente neste saquinho, com o carinho na execução da etiqueta do que em um papel de presente comum. E quanto ao desabafo, eu que sou nova neste mundo do blog (acabei de criar o meu há uma semana...) tenho para mim exatamente o que vc disse. A gente tem que se sentir a vontade, fazer as postagens por prazer. E fique tranquila, parece ter feito isso até agora, tudo é muito lindo e visivelmente feito com carinho. Que demore uma semana, duas, ou quantas precisar desde que no final você esteja satisfeita!!
    Já estou te seguindo. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  32. Re querida, em primeiro lugar, amei as embalagens , as tags, e agora me animei pra fazer aqui pro Atelier. Sabe, eu tinha medo de não parecer profissa, mas vc. fez e eu GAMEI, no começo achei que tinhas mandado fazer... rsrsrsrsrrs
    Re, eu entendo mil seu desabafo, sabe, há mais ou menos dois meses me senti assim, exatamente como você, mas não desabafei porque eu tenho uma mania de perfeição e uma teimosia que não me deixam desabafar no blog. Só desabafo cazamigas no tuí...
    Enfim, conversei muito com a Lidiane, do Bicha F~emea, e ela me disse exatamente isso, que NÃO DÁ pra querer abraçar o mundo , especialmente quando nosso blog começa a crescer e expandir. Não dá pra responder todo mundo rápido, muito menos seguir pessoas que pedem.
    Quanto às postagens, seu caso é diferente do meu. Eu TENHO que postar, meu blog é minha vitrine e uma propaganda do Atelier. Você não tem. Você se mata de trabalhar, tem sua vida e não sabe o quanto te admiro por ser assim tão batalhadora.
    Poste quando der, e pode ter certeza que agora que você falou tudo, será mais leve e feliz. E te entendo também, porque demoro 2 a 3 horas pra fazer um post.
    To contigo, Re, minha admiração por ti só cresceu, assim como o sentimento de amizade e proximidade.
    Fique bem, descanse, relaxe, e volte com as baterias recarregadas.
    Te adoro
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  33. Oi Re sabe q te admiro por ser essa pessoa transparente q és.Tb tenho o msm pensamento q vc apesar q o meu blog nem se compara ao seu a respeito de comentários...enfim acho msm q o blog não deve ser uma obrigação,álias penso assim sempre qdo vejo q to fazendo algo q não to curtindo mais e se um dia eu sentir assim a respeito a deste mundinho,será uma etapa cumprida.Tb não tenho tempo ou melhor preciso de tempo p minha vida,porque acaba ocupando horas e atrasando outros compromissos.Acho q aqui deve ser divertido um modo de desestressar e não o contrário.Eu amo seu blog e vc queridinha e não canso de ler posts antigos seu,qdo é bom é bom e ponto final.Viva a sua vida e qdo puder faça seus posts c prazer pq é isso q temos q tirar daqui o prazer de fzr amizades,de compartilhar ideias e dicas e até qdo preciso de desabafarmos...se hoje cuido do meu lar c outros olhos devo a vc ,pq vc mostrou o qto pd ser prazeroso cuidar do nosso lar e nos dedicarmos a quem nos amamos.Re fique bem,com certeza queremos ver vc felizzzz,bjs!

    ResponderExcluir
  34. Rê,
    você não é a mulher maravilha e eu não gostaria tanto de você se fosse, somos HUMANAS e mulher, bicho estranho que é carente, forte e sofre de TPM, rsrs. Deixa os comentários tristes de lado e absorva apenas o que te faz bem, muitos vão questionar, muitos vão cobrar mas, quem nos ama de verdade nos aceitam como somos então... Faça da maneira que puder e que não gostar SORRY, vá para os blogs onde as pessoas não vivem e tentam suprir toda sua carência através de seguidores e fãs!

    Enfim, sacode a poeira e desfila minha filha!!! Você é nota 10 e igual a você são poucas.

    Aproveite para se aproximar mais um pouquinho de PAPAI DO CÉU pois pelo fato de você ser muito conhecida inveja e olho gordo infelizmente fazem parte da sua vida mas lembre-se DEUS é PAI e está no controle de sua vida.

    Beijos no coração e tô aqui tá =)

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê!Levei até um susto quando eu li essa mensagem,não pare por favor,pois as suas idéias são geniais,não liga para essas pessoas q te colocam na parede,não pense nisso,tenha o seu tempo,isso é uma fase,vai passar,quando vc demora para colocar alguma coisa fica até mais emocionante,pois sabemos q quando vc colocar algum post novo as dicas seram ótimas,sou sua fã,descanse bastante,para ter varias idéias boas,hehehehe,bjssss elainecsantos_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Querida,não fique assim.Seu blog é lindo e vc é um anjo.Não desista nunca.Seu blog é cheio de alto astral e ilumina a todos que te conhecem e leem suas postagens.Mas isso não deve ser uma obrigação,e sim um prazer.Não se sinta na obrigação de responder meus comentários.Suas visitas serão sempre bem vindas,mas não precisa ficar ansiosa.Eu comento porque gosto de ver e ler suas postagens e aprendo muito com você.Fica com Deus.Beijos.

    ResponderExcluir
  37. oi,regane por favor nao pense em desistir do blog, passo nele todos os dias pra ver se tem post novo, e quando tem e uma alegria tao grande ver suas coisinhas feita com tanto carinho, nao ligue pra energias negativas, nao nos abandone por favor!!!!! nao encare as cobrancas de post somente dessa forma tbm, e q gostamos tanto do seu blog q se fosse pela nossa vontade e claro q gostariamos de posts diarios, ate mais de um tbm rsrsrs...... mas sabemos q tem sua vida particular pra cuidar tbm, que nao vive so pra fazer o blog, oq nao seria uma ma ideia nao e? rsrsrss
    bom e isso queria deixar so uma mensagem positiva pra vc, uma demonstracao de carinho, pra retribuir toda essa dedicacao que tem com a gente, alias um imenso carinho, sempre q tive alguma duvida vc sempre respondeu, nunca deixou um e-mail sem resposta....
    bjinhus
    JOSI. (josiefer@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Oi Re quero te dizer que te admiro muito.Sempre que passo por aqui deixo um recado e peço uma visita,sabe porque?
    Por te admirar,porque sempre quando vejo um comentário seu lá no meu blog é uma felicidade imensa.
    Posso imaginar o que está sentindo, mas não desisti não tá beijos e vê se aparece(brincadeirinha rsrrs)

    ResponderExcluir
  39. Deus me livre....sai pra la urucubaca..levanta jáa Rejane...nem pensar de sair do nosso mundinho,faça como eu,descanse um pouquinho,mas não suma...eu já falei que jamais conseguirei responder todos os comentarios e olha que os meus são poucos,imagino você.
    As vezes a gente fica mesmo assim,eu hoje ate tentei me justificar,porque fico tentando,tentando mas jamais conseguirei,mas aos pouquinhos vou indo.
    Rejane,olha o mal olhado...como e que e mesmo o mantra...kkk:
    -Siriguidum salamin três vezes?
    ou
    -Bumbum platicubum plugurudummmm(ha não,este foi um pedacinho de musica de carnaval)...kkkkk.
    Ja seiiiii:
    -Sai pra lá inhacaaaaaa....que eu sou felizzzz..rsrsrsrs.
    Beijinhos lindinha.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  40. Primeiro obrigada por essas dicas maravilhosas, já estou imaginando minhas lembrancinhas de natal neste pacotinhos marravilhosos.

    Segundo minha nêga, liga pra pressão não, quem faz esse tipo de pressão não é amiga, mesmo que seja virtual.
    Ninguém pode obrigar ninguém a nada, muito menos a uma visita.

    Você já se mostrou ser uma pessoa muito ocupada, teríamos que respeitar mesmmo que não fosse.

    Os blogs que sigo, sigo por que gosto e tenho afinidade, e ponto final.

    Ter seguidor é bom, mas seguir por pena é uó.

    Se dê um tempo, o tempo necessário, o tempo que lhe for coveniente, daqui a pouco 'cê tá de volta toda renovada.

    Agora, cá pra nós, essas suas fofurices, nestes saquinhos com sua marca registrada, é pra lojinha, presentinho ou sorteio ?

    Conta vai. :D

    Beijocas e durma muuuuuito bem.

    Vou assistir ao vídeo recomendado, por que estou desanimada também, só que com outra coisa.

    ResponderExcluir
  41. "Ei moça;que quer isso,não se sinta
    pra baixo por comentários de cobranças e tudo o mais,afinal; isso é um robe,uma diverção,um prazer.Acho mesmo um dom,você é abençoada,criativa,ao ver seu blog,
    me sinto animada.Você tem uma energia divina.Deus te ilumine cada dia mas.Um abraço em seu coração.Rejane.Fort.Ce."

    ResponderExcluir
  42. Olá, não faça nada por cobranças, não levem em conta esses comentários cobrando alguma coisa. Blog é para divertir e aprender sem forçar a barra. Não para adoro suas dicas. Beijos...

    ResponderExcluir
  43. OI QUERIDA, NÃO SE SINTA ASSIM, FIZ UM POST SOBRE O ASSUNTO DIA DESSES NO BLOG. CONCORDO PLENAMENTE COM VC, O BLOG É UM PASSATEMPO, UMA TERAPIA, E NÃO MAIS UMA OBRIGAÇÃO EM NOSSAS VIDAS. QUANDO PASSAR A SER ESTÁ NA HORA DE PARAR, ENTÃO NÃO PERMITA QUE ISSO ACONTEÇA. NO COMEÇO COM POUCOS SEGUIDORES É FACIL RETRIBUIR A TODOS, TODOS OS DIAS, COM O PASSAR DO TEMPO FICA DIFÍCIL, MAS NÃO ESQUECEMOS DE NINGUÉM E ACHO QUE TODOS DEVERIAM COMPREENDER ISSO. FAÇA TUDO A SEU TEMPO E À MEDIDA DO POSSÍVEL. RELAXE.
    SEU BLOG É PERFEITO, SUAS FOTOS SÃO MAGNÍFICAS, NÃO SE TORTURE.
    BLOGAR É UM PRAZER, APROVEITE.
    AMEI A DICA DE HOJE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  44. Então.. tenho 26 quase 27 anos 2 filhos marido meio periodo de loucura entre trabalho e todo o resto ainda moramos junto com minha mãe...conclusão: é mesmo impossível fazer tudo atender todo mundo e fazer tuuudo...Aí eu digo...eu tava tristinha q só aí achei o blog, meio q sem querer...^^ Aí encontrei uma alegriazinha pra respirar fundo e começar a ver tudo um pouco mais fácil... Então sei lá tra seu tempo do blog se precisar mais se der um tempinho só um tempinho assim coloca um post pra gente!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  45. GATONA ,FICA PRA BAIXO NÃO, TEM MUITA GENTE INSPIRADA EM VC,QUE GOSTA DE VC.
    VISITA QUANDO PUDER, COMENTE QUANDO DER E SEJA SEGUIDORA SE VC QUISER, TEM GENTE QUE DEIXA A GENTE SUFOCADA MESMO.
    MAIS ENFIM FICA TRISTINHA NÃO VIU,GOSTO MUITO DE VC!
    ADORO SEU BLOG, ADORO SUAS DICAS, ESSES TAGS ENTÃO, FICARAM ESPETACULARES, AFINAL TUDO QUE É FEITO COM AMOR É ESPECIAL..BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, FIQUE COM DEUS !

    JOSY

    ResponderExcluir
  46. Calma, calma, calma.... não sofra com os comentários e os pedidos... menina, faça aquilo que o seu coração mandar... tudo com muita paz e tranquilidade. Deus te abençoe! Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Rê! Essa semana tbm fiz um desabafo por não postar mais. Me sinto do mesmo jeito que vc, querendo q o blog seja uma diversão e não uma obrigação... e chega um momento em que a gente se sente na obrigação de responder os comentários e de postar... daí é um saco. Tirei uns dias pra mim e esperei a vontade de postar voltar... sem pressa e sem pressão! Sinta-se livre!!! Adoramos seus posts, mas compreendemos que vc precisa estar a fim, OK?!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  48. Rê, esqueci de comentar. No meu blog não tenho nenhum comentário, apenas visitas e eu tb fico triste mas não desanimo... faço, escrevo pq. gosto...e vc. está ansiosa com todos os comentários...Coisa de mulher kkkkkk
    Bj. e seja feliz.

    ResponderExcluir
  49. Olá Rejane
    Fico triste em ver que esta tristinha, mas isso logo passa...não fica assim não que a gente tb fica triste...
    te amamos, não te conheço, apenas pelo blog, mas ja te adoro, seu jeito meigo de ser, de ensinar, sua simplicidade é td de bom...
    Não se sinta obrigada a nada, afinal de conta nem sempres estamos afim, temos nossos dias de desanimados, afinal de contas, vc tb é real né...
    Adoramos vc
    Ve se melhora tá...estou torcendo por isso, e não se sinta obrigada a nada, afinal tudo o que é obrigação acaba cansando....e queremos vc aqui, animadinha, sempre que der...e quando der...
    Beijos e abraços....e ANIMO...rsss
    Regiane (quase sua xara)rsss

    Regiane de J. Dias
    Regianediasj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Re, desafabar é muito importante, espero que as pessoas compreendam que nós só seguimos, comentamos ou visitamos quando estamos afim. Desejo que suas próximas noites sejam com o coração tranquilo... Xero!

    ResponderExcluir
  51. ô minha amiga, Tô aqui. te dou colo. Deita..
    Olha, meu marido fala que tudo obrigado não presta, e é verdade, até sexo, que é uma das melhores coias da vida, obrigado, não vale!
    Então, não carregue essa angústia, não se obrigue msmo, viva a vida e quando der, nos presenteie com sueus posts sempre ótimos, sempre cheios de alegria, de cor, de boas e baratas ideias, como a de hoje.
    A gente te espera, eu te espero, porque adoro vc, adoro seu jeito de postar, de escrever, vc é única, seu lugar na blogosfera é só seu, e te aguardamos.
    Beijoconas e um abraço apertadinho que sofro ao ver amiga sofrendo.

    ResponderExcluir
  52. RÊ calma, isso é só uma maré baixa já vai passar. Os dias estão correndo e quando a gente vê o meio do ano esta ai. Tempos modernos amor. Não se estresse, post quando der, pois afinal das contas as suas postagens tem qualidade e sempre agregam valores para todas nós. Amei as dicas valiosas. Curta mais, descansa mais, crie mais.Estou fazendo um sorteio de niver lá no blog. Passa por lá.Beijocas
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Re, adoro seu blog e confesso que sempre passo por aqui para ve se tem algo novo, pois tudo que voce publica eu adoro de paixão, pois fica claro pra todos que tudo é feito com muito amor, carinho e cuidado. Não desanime com pessoas que não entendem que você tem a sua vida alem do blog, que tem casa, trabalho, marido e outras coisinhas mais. Continue mesmo que seja uma vez por semana, uma vez por mês, isso não importa. O que importa é a qualidade que seu blog tem, pois sabemos que você cuida porque gosta do que faz, e não a quantidade e a frequencia que você passa por aqui. Tem que fazer por prazer, porque está com vontade, porque gosta e nao porque querem, ou por obrigação.
    Re, não desenime não. Beijinhos de sua chará Rejane Sousa (artecessorios@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  54. Olá querida...
    Sou sua seguidora faz tempo, mais acho que é a primeira vez que posto no seu bloguitcho...
    Resolvi registrar minha passada por aqui pra tentar animar um pouquinho vc que sempre me animou. Por vezes passei por aqui desanimada e quando via seu post tão lindo, feito com tanto amor e capricho, sempre me deixam mais pra cima. Pra ser bem sincera vc me inspirou a tentar costurar. Ainda não comecei mais a máquina da minha mãe já tá no conserto e assim que sair de lá vou me arriscar, rsrsrsrs.
    Mais querida, venho deixar registrado aqui o quanto seu bom humor e alegria são importantes pra nós e se depender de post mensais nós esperaremos com MUITA PACIÊNCIA(roendo todas as unhas que temos rsrsrs.
    Bom, fique com Deus e tenha um restante de semana muito abençoada.

    ResponderExcluir
  55. Nossa,fica assim não,sei bem o que vc ta sentindo,minha vida não é nada facil mas com fé em DEUS,tudo se resolve,tem dias que estamos mesmo pra baixo sem vontade de nada ou mesmo querendo abraçar o mundo,mas mesmo não lhe conhecendo vc pode contar comigo,sou uma otima ouvinte.Estou abrindo um blog ele tem +- 6 dias mas minha maquina quebrou fiquei muito triste,sou igual vc quero poder postar as coisas e nao posso por fatal da maquina e pode ser até bobagem + isso ta me deixando tão triste.quando vi pela primeira vez seu blog achei lindo,não pare de publicar suas coisas acho que sou viciada nele rsrsrsrs.esse é o meu e-mail albuquerquelorena@hotmail.fr e o meu link do blog felicidadetemnome.blogpost.com
    tem dias que tenho vontade conversa com alguem,quem sabe se essa pessoa é vc,dou muito valor em amizades.
    beijocasssss*--*
    e lembre que pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  56. OI Rejane!
    Adorei! Eu também sempre gostei de embrulhar presentes com papel craft e sempre acabava dando um detalhe com um outro papel colorido ou laminado, as essas tags ficaram lindas! Gostei mesmo!
    Quanto ao blog acho que eu imagino o que você sente...eu também blogo por gosto, curto pensar no post, ir atrás das coisa se alguém me pergunta e fico passada se consigo fazer as minhas visitinhas! Não por obrigação, e sim puro prazer! Engraçado é que a lista de blogs a visitar vai aumentando ( graças a Deus), a gente vai conhecendo mais gente, mas o tempo vai ficando mais curto! Tento fazer o que dá...
    Mas não para não! Seu astral é essencial! É claro que a gente gosta de receber visitinhas, mas daí a cobrar...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  57. "Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.
    Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
    Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.
    Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.
    Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
    Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos..."

    Um cheiro!!

    ResponderExcluir
  58. Oi Re, que lindo vídeo. Não se deixe abater, ore sempre pedindo a Deus força. E tenha certeza que Ele está sempre ao teu lado te amparando. Esse é um trecho de um texto lindo que adoro e que sempre que estou desanimada me ajuda muito. Espero que possa te ajudar também:
    Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.
    Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
    Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.
    Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de idéias.
    Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
    Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.
    Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.

    Fique bem, tenha uma boa noite de sono que sempre é um bom conselheiro.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  59. Ficaram lindas as embalagens! Também adoro inventar algumas acho que dá o toque final a qualquer presente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  60. Rejaaaaane! Pelo amor de Deus, não vai ficar mal por causa disso!
    Você triste?! Não, não...
    O sucesso do seu blog é justamente porque você o com por amor e por prazer. No momento que se tornar uma obrigação vai perder o encanto não só pra você, mas também pra suas leitoras mais fiéis. Que te entendem e te apoiam.
    Portanto, sua decisão será bem aceita e principalmente apoiada, tenho certeza de que não só por mim, mas por todas que realmente te admiram e querem seu bem.

    Não s epreocupa não que nós entendemos a sua situação.
    Faça apenas o que te der vontade e 'quando' der vontade.

    Beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  61. Ahhh! Quase esqueci de falar que a ideia das embalagens é ótimaa.
    Só você mesmo, hein?!
    Você é uma gênia menina!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  62. Menina, nem pense em abandonar o blog, vai haver suicídio em massa!Ja pensou todo mundo querendo ver novidades e vc com essa imaginação sumir da blogsfera? Não se escravise com o blog, poste quando quizer , ele é seu e responda quando quizer e puder.Você alegra as pessoas com esse geito simples e autêntico e inspira muita gente com suas artes.Nem pense em desistir, isso não combina com vc. bjsss e procure descansar mais.

    ResponderExcluir
  63. Olá! Sigo teu blog a pouco tempo, e ja me inspirei, embora não fiz ainda, na cortina de pia... Acho muito legal esse lance de reformar sem gastar muito...ou quase nada, adoro sua idéias e ter digo uma coisa, não precisa seguir todos os blogs que te visitam, não faça nada que não esteja afim de fazer, pq senão, oo que era prá ser uma distração, um prazer, vira algo que vc não quer mais nem ver por perto! Não se preocupe com o que falam ou pensam, já vi pessoas implorando para seguir o blog delas, só prá ter numero..eu prezo pela qualidade! Adorei suas maçãs!!! Como faço para ter uma?
    Um beijo!! Deus te abençõe! Karin

    ResponderExcluir
  64. Oi Rê!
    O cometário é grande viu!
    Adorei sua dica de embalagens.Sou louca por esses furadores,mas eles tem um precinho bem salgado!!
    Não liga p/ essas pessoas que te pressionam,venha aqui quando puder.Sua vida deve ser como a minha,bem corrida.Também trabalho em comércio(num shopping).
    Só para ver um sorrisinho nesse rosto,hoje fiz um crepe de banana que você ensinou.A-D-O-R-E-I e o marido nem se fala(e o papis também)!Não bati foto pq não deu tempo!Fiquei tão anciosa para provar que estou com a língua queimada kkkkk.
    Você é um instrumento de Deus aqui!
    Mil beijocas e como se fala aqui em Natal/RN:Um xero!!

    Débora Daulliane

    ResponderExcluir
  65. Oi Rejane, comecei a comentar aqui há pouco tempo, embora eu já leia seu blog há um tempo. Eu fiz um blog há pouco tempo e percebi que esta vida bloguística (?) pode ser bem atarefada. E olha que meu singelo bloguinho tem 2 ou 3 comentários por post... Enfim, eu quero te dizer que compreendo vc e que acho q vc não deve mesmo se sentir obrigada a nada, eu não comento aqui para ter seu comentário de volta. Comento pq gostei e vc fez meu dia mais especial com sua postagem. Espero que vc descanse sua cabecinha, se anime e volte a postar quando estiver com vontade de dividir o que for com a gente. Tenho certeza que vc terá várias pessoas aqui para ler vc quando vc se sentir bem, sem cobranças.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  66. Acabei de escrever o comentário mais bonito e mais cumprido da minha vida e o sr. blogger fez o favor de recusar.Mas por vc escrevo tuuuuuuuudo denovo,lógico que não vai ficar igual o 1º...rssrrrssrsss
    Vamos lá....

    Oi Rejane,ameeeeeeeeei a idéia dos saquinhos de presente, personalizadíssimos mesmo e lógico que vou colocar em prática.
    quanto ao seu desabafo,eu te entendo e entendo quem te cobra pq na verdade estou desse outro lado.Provavelmente são pessoas que como eu acabaram de abrir um blog e ficam na expectativa de se eu te sigo vc tem que me seguir, se eu te comento vc tem que me comentar, se eu te visito vc tem que me visitar.Mas não é assim que funciona.
    Como vc mesma disse, vc tem que fazer as coisas com prazer e não por obrigação.
    Lógico que eu gostaria de ter um milhão de seguidores e cem comentários em cada post meu, mas não tenho e não posso cobrar as pessoas que sigo ou que comento.
    Querida já é difícil conviver com pessoas reais, creio que com pessoas virtuais é o dobro de difícil até porque ninguém conhece ninguém, ninguém sabe como é o cotidiano/rotina de ninguém, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém e cada um deve levar sua vida conforme suas possibilidades e restrições.
    Por isso eu te digo,viva sua vida sem se preocupar com quem critica ou cobra,faça tudo ao SEU tempo,conforme lhe da prazer.
    Vc pode ter certeza que quem vc cativou estará aqui, tranqüilamente, esperado seu post seja ele amanhã,semana que vem ou mês que vem e ficará feliz do mesmo modo,pois tudo que vc faz é gostoso de ler e ver.
    Por isso repito,faça TUDO AO SEEEEEEUUUUU tempo.Quem critica e reclama passa,quem gosta fica.
    Fica com Deus....bjs vizinha....

    ResponderExcluir
  67. Que tags lindos e fáceis de fazer.
    Amiga, faça as coisas como vc quiser ou puder...não se imponha nada, não vale a pena sofrer por isso.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  68. Querida Rê!!!!
    Nós não nos conhecemos e eu estou neste mundo da blogosfera a pouco, porém eu acho que vc não precisa se cobrar tanto ou ficar tão chateada por não conseguir responder a todos, como vc bem disse é um hobbie e não um fardo.
    Como dizia Marguerite Yourcenar, nós temos que ser leves... vou mais longe não abandone algo que lhe faz feliz e dá para percebemos isso nos seus posts, porque alguém está lhe precionando e parafraseando o dalai Lama, encare as coisas negativas como presentes, se você recusá-los voltarão para quem queria lhe "presentar", seja leve e feliz o resto e somente o resto.
    Um grande beijo da sua seguidora de pouco tempo,
    Lia

    PS. Faço parte do Movimento Bandeirante, e para embrulhar o presente das mães estamos usando saquinhos iguais aos seus, bjus.

    ResponderExcluir
  69. Amiga, tbém me sinto assim.... já é quase meia noite e tô aqui.... amanhã acordo cedão... será uma doença??? Fico doida qdo passo um dia sem blogar. Sinto-me na obrigação de visitar minhas amigas. Isso não tá certo, né??? As vezes tenho coisas pra fazer e fico aqui... a hora passando... RÊ, vamos combinar: assim não dá, né??? Vamos relaxar, ninguém vai se chatear se a gente não visitar sempre! Afinal, todas nós temos um blog pra divertir a gente, ora!!! Abaixo a obrigação!!! Fora que tem gente que eu comento, comento... e nunca aparece! Mas não fico braba não, continuo comentando, pois sei que algumas, como vc, tem mtas seguidoras!!! Não é fácil visitar todo mundo!!!
    bjinhos, esteja no mundo dri só vez ou outra, eu super te entendo!!!
    Ah... e os presentinhos??? LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  70. O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Nunca desista ,nem desanime vc é muito importante para nós, eu amo ver suas artes e aprendo muito com vc,tudo que vc faz é com muito carinho eu sei, vc é muito querida se precisa descansar ,descanse mas não desista .Espera no Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração .Vc é uma benção e é um prazer te seguir bjss fica com Deus.Volte quando puder,mas volte.

    ResponderExcluir
  71. Oi Re,uma graça essa dica que vc deu para embalagem,fica bonitinho e gasta pouco..ótimo!
    Logo,logo vc vai estar bem e disposta,é assim mesmo,tem horas que nos sentimos sufocadas com as obrigações,e o blog,é para ser um prazer,e não uma obrigação!Minha admiração por vc só cresceu..
    Tudo de bom querida!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  72. Rejane gosto tanto de vir aqui, ler os post aprender e encontrar novidades isso não tem preço. Mas isso deve ser algo bom, que te traga alegria e te faça feliz. Você é uma pessoa doce e generosa, não se cobre nada, o carinho com que escreve e faz cada post deve ser o suficiente para quem te segue. Como tds vc tem uma vida além do blog essa muitas vezes já é corrida demais com problemas e desafios, aqui deve ser algo relaxamente e prazeroso.Fica com Deus e que ele acalente ao teu coração.Bjs

    ResponderExcluir
  73. Só tenho uma coisa a dizer: POR FAVOR, NÃO DESISTA!!! Vc é abençoada por Deus, e com Ele ninguém pode!
    Obrigada por tornar minha vida mais alegre e cheia de inspirações! Bjs!

    ResponderExcluir
  74. Oi Rê,

    Não é cobrança não, mas você é muito preciosa pra nós da blogosfera. Falo o que vem de dentro de mim. Seu trabalho é lindo, seus posts são simplesmente maravilhosos. Não nos abandone, mas também não deixe isso continuar lhe fazendo mal. O Blog não pode ser um fardo para nós e sim motivo de alegria.
    Faça como você descreveu, post, comente, visite, quando for possível.
    Desabafe mesmo, não somos de ferro, temos sentimentos e não adianta ficarmos mostrando só as coisas positivas, somos humanas.
    Vou rezar por você para que isso tudo se transforme em muita paz.
    Amei a sugestão para embrulhar os presentes. Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Gatonaaaaaa, bola pra cima, meninas não cobrem da rê ela é tão gente boa em postar um monte de coisa legal pra nós... ai, ai, ai hein!!! Vamos conservá-la e pedir a Deus que vc relaxe rê, durma 24 horas (até parece né?). Mais nada de anciedade, nada de deprê. Qdo me sinto assim meu marido me dá muito carinho, cafuné até eu durmir rrsrs, me leva pra passear e desopilar o juizo pq nos desdobramos em 100 ao mesmo tempo. Por isso nada de obrigaçãoooo, tudo tem que ser feito com amor, por roby como vc disse. Vc é maravilhosa, bju lindona, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  76. Rê,
    Bom dia. Sou nova aqui no seu cantinho, mas quando li seu post, algo me chamou a atenção.
    é que nesses dias tenho lendo alguns blogs e você não é a única a passar e sentir isso. Sou nova como blogueira, mas me vejo nessa situação em relação a ansiedade de querer postar sempre algo legal, interessante, e aí, tb já levei horas para fazer um post., pensando, repensando, deletando, etc.
    Pode ser como a Fernanda disse: TPM, mas pode bem ser mesmo o que vc está sentindo. Só não se cobre. Relaxe, faça com alegria, e quando tiver vontade e inspiração. Eu vejo isso aqui como terapia, me salvou. Sou de BH e estou em Sampa, sem ninguém da minha família e sem nenhuma das minhas amigas de mais de 20 anos de cumplicidade, amizade, visitas, encontros, risos e muito mais. Sinto muito a falta disso, então resolvi escrever num blog para me expressar, pois sinto falta de me comunicar, nem que seja para ninguém, entende? rs
    Querida, fique bem e faça o que der vontade!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  77. Oi Rejane.
    fico a expectativa para ver seu blog todos os dias nao te conheco mais ja te adoroooooo.
    TUDO MUITO LINDO E DELICADO.
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  78. Oi Rê, fica assim não... quem te conhece te entende, pois sabe o quanto você é dedicada. Tenho me sentido da mesma maneira que você e sabe o que eu sempre escuto? "Você não pode querer abraçar o mundo com as pernas". Essa é a mais pura verdade. Eu, assim como acredito que você também, tenho muuuuuitas coisas para fazer diariamente, como trabalhar fora, cuidar de casa, marido e filhos, escutar problemas familiares e tentar resolvê-los, fazer nossas artes, ter um tempo de ser mulherzinha e tudo o mais...
    Não fique assim pois é pior para você. Eu tento todo dia sentar e fazer um post com ideias que rolam na minha cabeça e não consigo e o pior é que quero executar tanta coisa e o tempo não estica rsrsrs. Adorei a dica das embalagens!!! Fiz uma sacola de papel craft personalizada e ainda não consegui mostrar para meus leitores como ficou, mas acho que vou pegar a deixa de seu post e aproveitar para fazer o meu.

    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  79. Oi Re ,
    Quero que saiba que desde que acompanho o blog vc só tem servido de inspiração tanto pra mim como para todas que por aqui passam,fico esperando cada post anciosa para ficar babando nos seus cantinhos e nas suas dicas, não devemos te cobrar nada porque sei que faz tudo com o maoir carinho e dedicação, espero que essa fase de desânimo passe logo, porque gostamos muito de vc.
    Obrigada por mais essa dica ótima não tinha pensado nisso?

    Bjs e fica com Deus.
    PS. Precisamos de vc.

    ResponderExcluir
  80. Olá,

    Estou a sentir-me igual a ti! Dei um tempo! Acabo por sentir muita pressão, porque na realidade há uma vida para além disso, que é precisso ser vivida e nem sempre dá para postar!

    E mais, te digo uma coisa: quando a pessoa cobra é mau sinal, no meu ponto de vista. Ora se uma pessoa segue o blog, gosta dos posts, comenta é porque gosta e ponto final! Não pode exigir algo em troca. Claro que também nós gostamos de postar, que nos sigam e que nos comentam, mas eu odiaria saber que o fazem por obrigação!!!

    Não gosto que me cobrem. Afinal o facto de não seguir ou não comentar pode simplesmente dar-se ao caso de a pessoa não ter tempo, não poder naquele momento, não estar ligada, enfim, montões de coisas!

    E agora o meu comentário ao seu post:

    Adorei a ideia! Amo coisas simples, práticas, feitas com carinho e ainda por cima ecológicas!!! Vou adoptar esta ideia para embrulhar prendas (apesar de também gostar dos embrulhos com jornal)!

    Beijocas grandes e força aí! O Blog é um hobby como tu disseste e bem!

    ;)

    ResponderExcluir
  81. ficarao fofos...agora se prepare pra comprar os grampinhos...sao caros que sô....sao para tecnica de scraptbook.
    bjos....

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê..fica assim não querida..isso passa..eu sei que passa..vc é muito querida..especial e sempre traz dicas maravilhosas..eu fico doida para ver as novidades por aqui..descanse um pouco e deixe essas cobranças pra lá...Beijos e te aguardadrei!!

    ResponderExcluir
  84. Rosana Gonçalves Brito07/04/2011, 10:03

    Oi Re...
    Amei sua idéia...vou fazer, colocar uns ovinhos de chocolate, vai ficar um show, não vai???
    Então...estarei sempre aqui, te acompanhando, fique bem, fique na paz, na tranquilidade, todas nós amamos você!!!
    Beijos com carinho,

    ResponderExcluir
  85. Rosana Gonçalves Brito07/04/2011, 10:04

    Re..
    Entra nesse site... www.projetodespertar.com.br
    eles fazem um trabalho maravilhoso, dá uma olhadinha lá!!!
    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  86. oi Re

    Outro dia mostrei teu blog pra uma amiga do rio que é blogueira e ela também ficou apaixonda pelo teu capricho nas postagens.
    A gente sente este teu capricho, teu carinho, como nesta de hoje, tão fofa, tão bem explicadinha.
    Também fico com pena, mas não estou dando conta de retribuir todo mundo...

    """"E tem amigas que quase não parecem e qdo aparecem fazem cobrança porque a gente não apareceu mais!!!!!"""

    coloquei entre aspas pra dar destaque nisso que acho um absurdo.
    Mas outro dia coloquei um recadinho igual ao que ela coloca pra ela ver como é cobrar os outros..kkk
    Tenho procurado visitra ao menos uma meia dzia que não falham uma postagem no blog e assim vou levando...
    muito bom vc explicar o que sente assim tão simples e facilmente, eu sou um tanto travada ..

    Amiga, vai levando como der, a gente te adora e vou tentar aliviar a culpa também... bjão no coração!!!

    ResponderExcluir
  87. Sabe, eu não tenho blog, tenho muitos favoritos inclusive esse, mas não sei se queria ter um. Sempre leio nos comentários as pessoas cobrando visitas, IMPLORANDO por seguidores, os elogios não acredito muito, elogiam tudo, até qdo todos estão vendo que não está tao bonito, apenas pra garantir o retorno da visita.
    Eu já recebi respostas a várias perguntas feitas em blogs, mas antes tenho que elogiar bastante o blog, qdo não faço isso meu comentário nem é publicado.
    Se tivesse um seria igual a você, não conseguiria nem dormir preocupada, então é melhor não tê-lo.
    Faça o que for melhor pra vc, nem tudo nesse mundo´é sincero, tem muito interesse. Desculpa o desabafo.

    ResponderExcluir
  88. Adorei as dicas sobre embalagens!!!
    Força, sacode a poeira, levante a cabeça e vamos para a vida!

    beijo e faça de hoje um grande dia

    ResponderExcluir
  89. Ah!! Todas nós ficamos assim algumaS vezeS!!! pq não é só uma vez não!!!
    Mas fica firme e tranquila, não se preocupe que não vamos te abandonar não!!!hehehe
    Vá conforme os seus limites, aprendi isso na amarra!!!!!!
    Um super beijo e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  90. Oi Re,te dou todo apoio,faça somente o que te fizer bem,não vale apena se não te der prazer,beijos.E a propósito,ficaram um charme as suas embalagens.

    ResponderExcluir
  91. Nossa Rê mil desculpas viu...desculpa mesmo como vc tá lá no comecinho eu tinha esquecido...foi mal...e esqueci o q falei...bjos...nossa vc tem 80 e poucos comentários não dou conta de responde rnão...rsrs
    bjooootenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  92. Aiiiiiiiiiiiii Rejane, cabei de escrever praticamente um livro como comentário, mas dai apareceu uma msg de erro, acho que não foi enviado. E agora prá eu ter a mesma inspiração e mandar tudim denovo? rsrsrsrs
    Vou resumir dessa vez: VÇ É ESPECIAL, E PESSOAS ESPECIAIS SÃO AQUELAS QUE NÃO FAZEM ESFORÇO PARA QUE ASSIM SEJAM! Não se preocupe, não se obrige. Nós que a amamos mesmo assim de longe, sem conhecer...vamos entender sua necessidade de tempo ou a falta dele. Vi os posts passados, adorei passear com voçê pelo RJ, morri ao ver aquela galinha com ovo (muita fofura prá minha miopia de 3graus), e adorei as embalagens. Aqui, tudo vira embalagem...já usei caixa de esfiha, tô fazendo uma com saco de pão (aqueles de papel), e já improvisei com cortes de tecidos. Se quiser (e puder) me avisa que te mando umas fotos prá vç analisar meus dotes rsrsrs.
    Bjo e paz, bem muita!
    Inté!

    ResponderExcluir
  93. Oi Rê! Nossa, adoro tuas ideias! Sabe q tu é uma das minhas inspirações viu! hehehe
    Estou com uma promoção no meu blog, se quiser dar uma olhadinha e participar, vou adorar!
    http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

    beijnhos!

    ResponderExcluir
  94. Lindona, eu te entendo porque também não ando com paciência pra cobranças e obrigações. Dei uma desacelerada no Pinto também... visito as amigas de vez em quando, procuro me atualizar pelo Reader porque me dá prazer, mas comentar, só quando dá.

    Os comentários caíram bastante, mas eu me sinto mais leve.

    Faça isso, poste quando der... comente quando der... siga se gostar. E durma o sono dos justos.

    Adorei os saquinhos! VC é RETADA! rsrs...

    Te adooooooro!

    ResponderExcluir
  95. Oi Rê,
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  96. Oi Rê,
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  97. Fiquei mega feliz pois só nova no blogger e não sabia se vc estava lendo meus comentarios. Então agora sei mais do que nunca que mesmo não tendo respostas sei que lê e a cada dia mais mesmo não te conhecendo estou amando aqui.E agradeço por vc ser tão carinhosa com as blogueiras pois aprendi algumas coisas com vc.Em breve irei colocar meu coração que fiz de tecido vc que me ensinou sabia?
    beijos e seja mega feliz postando um, dois posts ou quando vc quizer.Detalhe amei a dica e pode servir para a pascoa tb beijinhos e uma otima semaninha

    ResponderExcluir
  98. Menina muita calma nesta hora,tudo passa,até essa vontade de largar tudo....Ontem passeando por blogs encontrei este post de embalagem e cliquei e não é´que amei seu blog estou encantada com tantas ideias,não desanima não,para não,senão agente fica triste....lembrei de uma coisa....+ou-assim{vc se torna eternamente responsavel por aquilo que cativas...}naõ sei de quem é ~tá...mas vc cativou a todos nós entaõ posta quando quiser,visita qdo quiser ,segue qdo quiser ta bom...menina vc é demais....adorei a embalagem procurei e so encontrei de milheiro uma hora eu acho né....bjs e desanima não tá...

    ResponderExcluir
  99. Sabe as vezes me sinto assim, você começa a ter pessoas te seguindo e o que era um prazer vira uma obrigação, por isso passei a visitar e comentar não por que estão me seguindo ou por que comentam no blog, mas por que eu quero relaxar, conversar. Agora você é tão caprichosa, seu blog é tão lindo, a gente vê que não é feito de qualquer forma. Hoje você só está stressada, mais vai passar, e faça por prazer. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  100. Olá Re, estou te seguindo e tentei deixar várias vezes meus comentários mas não consegui, está vivo está mais pra morta do que pra vivo. Espero que consiga.
    Adoro suas idéias e seus trabalhos.

    "Deixa de lado esse baixo astral, erga a cabeça esqueça o mal que assim será vital para o seu coração"

    em selinho para vc no meu blog, quem sabe te deixo um pouco mais feliz.
    Bjus,
    LILI

    ResponderExcluir
  101. Re, Não dê importância as cobranças, as coisas são boas quando são feitas com prazer. Eu vejo quase todos os dias o seu blog, gosto e me inspiro com o que vc faz. Vejo que faz com carinho e capricho, sempre postando coisas interessantes, com pouco custo, com muita criatividade e bom gosto. Somos mulheres que trabalhamos, temos familia e muitas coisas pra fazer, não vivemos só para ficar em frente ao computador e com obrigações de postar. Não tenho nada a não ser email justamente pra não me sentir obrigada a nada. Se vc desistir do blog (vamos ficar tristes) mas faça o que achar melhor, o que te traga tranquilidade.
    Obs: Quando quiser pode desabafar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  102. Rê, não fique assim. Eu preciso muito ver seus posts, me sinto fazendo parte de sua vida quando leio pq mesmo que você não saiba mas me sinto sua amiga e fazendo parte de sua vida só pq vejo tudo que você faz e tento fazer também. Me sinto compartilhando da minha vida com você. Não suma, relaxe! Vá passear com o maridão, cuidar de si a gente sempre se sente melhor e se precisar de apoio tenho certeza de que todos os frequentadores do blog sempre estarão aqui para apoiá-la em tudo. Beijão.

    ResponderExcluir
  103. oieeeeee, que gracinha
    vc que gosta de decoração
    passa lá no meu blog para ver minha postagem de hj ...é sobre decoração.


    beijinhos,

    ResponderExcluir
  104. Oi Re,

    Adorei a idéia dos saquinhos. Fiquei com vontade de comprar os furadores...haha Mas ando me endividando com minhas ideias e vontades artesanais..rs ;oD

    Sabe, toda vez que leio um desabafo em relação a blogs e tudo o que isso envolva, acredito que todas blogueiras se sentem da mesma forma em alguns momentos.

    Tento visitar diariamente os blogs amigos, responder os comentários. Mas dedico hoje porque estou em casa, com um tempo maior livre, porém, sei que em breve isso tudo vai mudar, e com certeza, não conseguirei continuar agindo da mesma forma. As pessoas precisam entender, que assim como elas, todas nós temos uma vida além do blog, que esse espaço que criamos é para entreter, divertir, para ter prazer. Quando passa a ser obrigação não tem mais graça. Acho que todos deveriam ser compreensíveis.

    Fica bem! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  105. Olá, Rê! Que dica bacana, sabe que meu pai tem uma loja de descartáveis aqui e nunca pensei em pegar esses saquinhos pra fazer embalagens de presente e muito menos pra colocar as guloseimas de aniversário da minha filha, ah, adorei a sua dica!!! Ainda mais com essas tags lindas...
    Ah, hoje postei a receita do macarrão com molho de salsa lá no blog e falei um pouquinho de vc, citando de onde tirei a receita, tá?
    Beijocas e ânimo, querida! Não se esqueça de pensar coisas boas que vc vai atrair mais coisas boas!

    ResponderExcluir
  106. Oi Re...
    Adorei essas embalagens super personalizadas;você é mesmo muito criativa.
    Um grande beijo...
    Ei adoro vir aqui no seu Blog...
    Não desanime e faça o que tiver vontade...

    ResponderExcluir
  107. Amei as sacolinhas.

    e saiba que se hj meu blog existe foi por me inspirar em voce.

    Bjão

    ResponderExcluir
  108. OLÁ RE TD DE BENÇÃOS P/ TUA VIDA MANINHA... OLHA JA TE FALARAM KI VC DEVERIA SE CHAMAR EUGENIA???? POIS É VC É UMA GENIA!!!!!!!!.... AMEI O KI Ñ É NOVIDADE P/ NINGUEM ,MAIS ESSA TUA IDEIA... KI O SENHOR JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO BJKS ... RAQUEL

    ResponderExcluir
  109. Oi Rê eu entendo vc, mas não se deixe pressionar assim como vc disse nós amamos vc , não nos deixe.Eu mesma visito blogs todos os dias, vcs me motivam me dão força entre outras coisas.
    Um dia pensei em ter um blog tb, fiz mas só comecei e de vez em quando faço uma postagem, é mais fácil visitar do que manter um compromisso. Faça do seu blog uma coisa prazeirosa e não uma obrigação.

    bjusss

    ResponderExcluir
  110. Achei lindos os pacotes, amei as dicas...
    Agora não se cobre demais por não conseguir abraçar o mundo, faça o que dá e aprenda a deixar coisas para depois, pois senão acaba fazendo as coisas cansada e sem a vontade necessária. Se for preciso, tire um tempo só para si, as amigas que te acompanham entenderão...e quem não entender é pa não é amigo de fato.

    Bjão

    ResponderExcluir
  111. Oi, Rê!

    Sempre vai ter alguém que cobra algo, né? Já que é um prazer para vc, o faça quando puder... não se cobre, nem se abata... vc é uma graça de pessoa, com o coração enooorme, que compartilha tudo o que faz com tanto carinho... não se sinta obrigada a nada! Nada vale a pena se não nos fizer bem, né?

    Querida, irei sortear uma coelhinha (e mais alguns outros mimos)... se vc quiser participar, dá uma passadinha lá no blog! Quem sabe vc ganha!
    Beijoca! E se cuida, tá?

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  112. Querida Re!!!
    Faça as coisas que teu coração te indicar, e passamos por esses momentos e eles sempre nos trazem coisas muito boas a serem acresecentados...
    Não te importe jamais com essas cobranças, pois os que te amam sabem e compreendem plenamente que jamais seria um desleixe de tua parte não responder um e-mail ou uma postagem...és importante demais para mim e aos que aqui estão!!!
    Estarei sempre te acompanhando e vibrando com tuas novidades, exatamente ao TEU tempo!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  113. Oi Rê,
    diante de todos os comentários que li no seu post de hoje, só posso dizer: Você é muito amada!!!! Imagina todas essas pessoas te mandando boas energias em forma de palavras tão maravilhosas. Mas você sabe o por que de tantas mensagens carinhosas? É por que vc é muito especial!!!
    Fique a vontade, revitalize suas energias, repensar as coisas é vital para continuarmos vivendo e melhorando nossa existência.
    Fica com Deus florzinha!
    Mil beijos carinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  114. Poxa Rê, que mal estar,hein?
    vai passar,as vezes a gente fica assim mesmo,tem hora que queremos sumir de tudo e de todos,ficar sozinha mesmo!sem ter que dar explicação!
    fico imaginando como uma pessoa(blogueira) consegue dar atenção a tantas seguidora,imagina vc que tem quase 2 mil seguidoras,que a maioria são mulheres!Mulher,sabe como é,né?gosta de atenção e quando não são correspondidas já ficam emburradas,CHATAS!é a palavra certa.Ainda mais aquelas que querem tudo logo,rápido,não pode esperar!
    É uma amizada virtual,mas não custa nada ser uma relação saudável sem cobranças!
    Fica bem,
    bjs,
    Gabi.





    Tem um sorteio de niver do blog!

    ResponderExcluir
  115. Tudo lindo!Quanto capricho ein amiga.Quero uns tags desse pra chamar de meu...rsrs.
    Bjão enorme,
    lidiane

    ResponderExcluir
  116. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  117. Oiee.. também apareci por aqui pra te mandar um super abraço e desejar força a vc, me chamo Amanda e moro aqui em Rondônia,já havia comentado um video seu no you tube lembra? pois bem.. queria dizer que você deve ficar de boa, e não tornar o seu blog uma obrigação faça-o quando se sentir bem, inspirada, como tudo na nossa vida. Agente precisa se sentir livre para realizar as coisas que amamos. Mesmo que você poste no blog uma vez por mês ainda assim vamos continuar por aqui aprendendo.. e saiba que meu casamento virou outro depois que comecei a visitar seu blog, acredite suas dicas, carisma, amor pelas coisinhas da casa é transmitido a mim como se fossem aulas.. e a cada dia minha casa e minha vida fica mais colorida e cheia de mimos.. hehe obrigada por dividir com todos nós este amor que você tem aí no peito... beijão e fique com Deus.. isso é só um desânimo que passa logo logo.. acredite!!!

    Forte abraço.. de alguém tão longinho de vc e ao mesmo tempo tão pertinho....

    Amanda, Vilhena- Rondônia.

    ResponderExcluir
  118. Re,
    Passei pra te dar um beijo, e espero sinceramente que fique bem!!!!
    Bjuss, Luciana Maria.

    ResponderExcluir
  119. Re, ñ tenho blog, mas visito e me encanto com muitos, o seu é meu preferido, vc é sensacional, uma pessoa iluminada, tenho certeza que Deus te ama muito, amo tudo o q vc posta. Parabens e sucesso. Qto. ao seu desabafo, entendo vc sei o qto eh complicado controlar tudo, mas não desanime siga em frente e ñ pare c. o espaço que vc tem que ajuda muita gente, ñ se esqueça, Deus coloca no mundo anjos que o auxiliam e vc é um anjo de Deus. muitos beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  120. Paciência Rejane! Não fique assim,tudo vai dar certo,suas dicas são preciosas e não podemos ficar sem elas,sua presença se faz necessária nesse espaço,acompanho o blog a pouco tempo mais sei que tudo que você compartilha é com muito carinho,e isso é o melhor de tudo.

    Fica com Deus,beijos,diretamente da terra do Sol(Ceará) =)

    ResponderExcluir
  121. Oi Rê,
    muito espertinha você! Muito fofo!
    Vou guardar sua ideia!
    Um beijo
    Tri
    http://coisasdacasa08.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. Oii,
    comecei a seguir seu blog hj,
    sempre dava uma passada por aqui,
    entao fiz um blog pra mim
    e continuarei te visitando..
    Vc e seu blog sao simplismente D+!!
    amooo suas dicas!
    Parabens!
    beijinhuss

    ResponderExcluir
  123. Re , quando começamos nossos blogs, o circulo de amizades era pequeno e conseguíamos visitar e ter todos os nomes das amigas na ponta da língua, sabíamos o nome de cada blog de cor, não é mesmo ??? Pois é só que isso cresceu muito, e hoje não temos mais condições de conhecer todos que nos visitam, corresponder a todas as expectativas, pois todos os dias surgem novas pessoas com novas historias, com blogs interessantes e que nos visitam querendo nossa amizade, nossos comentários.
    Tb me sinto como vc há bastante tempo, e como quando eu comecei não tinha a costura pra me ocupar tb , era mais fácil, aos poucos fui sendo tomada pela vontade de criar as coisas lindas que vemos por aqui, ai ainda ficou mais dificl. Sem falar de nossa vida pessoal com mil obrigaçaoes, trabalho , casa , marido , filhos. Minhas filhas sao adultas, mas somos uma familia e eu ajudo-as no que é necessario tb.
    Assim, já pensei tanto em terminar com o blog, mas nao tenho coragem pq aqui aprendi muito , conquistei amizades lindas.
    Essa sensação ruim que sentimos de que nao estamos corespondendo a expectativa das pessoas é inevitável, sentimos isso pq somos assim toda certinhas, querendo ajudar sempre, gostamos de dividr o que sabemos.
    Infelizmente algumas pessoas as vezes com blogs novos nao conseguem entender nossa ausência em seus blogs. Fazer o quê???
    Nao deixe de postar sempre que sentir vontade, comente quando puder, e sempre será bem vinda.
    Vc nos ensinou muito aqui e seria lamentável perder vc na blogosfera.
    Vou procurar tb não me sentir mais culpada por não conseguir comentar já tenho tentado fazer isso, embora ainda me doa, me pego pensando nas pessoas que devo comentário a noite enquanto devia estar dormindo e descansando. Vamos mudar essa maneira de ser ??? As pessoas que realmente gostarem de nós com certeza nào vão nos abandonar!!!

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  124. Oi Re!
    Me sinto sua amiga intima... rsrs
    Adoro o seu blog, leio sempre e comento pouco (confesso). Adoro seus post's, suas artes, seu jeito mulherzinha de ser! E vc esta certissima faça tudo no seu tempo, com alegria e prazer, nada de obrigação senão fica muito chato! Mas não desista jamais !!!
    Eu estou costruindo uma casa novinha, mas estou me mudando para uma casinha beeeemmm velinha no final deste mes até que a casinha nova fique pronta, e estou dando uma arrumadinha com as varias dicas que vc posta aqui, quando me mudar e tudo estiver no lugar te mostro o que fiz por lá.
    E sobre o post da embalagem eu a-do-ro esse tipo, tenho uma amiga que fez uma linda dá uma olhadinha aqui http://www.flickr.com/photos/eloscriacoes/5205965431/ eu recebi um presente tbm com essa embalegem simples de papel com palitinho de churrasco e um lacinho de fita de cetim no palitinho, não tenho foto, mas ficou super fofo!
    Escrevi bastante... rsrs

    Bjs

    Gi
    http://construindonossolar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Não se sinta na obrigação de fazer o que você não quer. Faça tudo com vontade e amor, que o resultado é ainda melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  126. oi Re,
    Amo muito seu blog.Confesso que entro todos os dias e fico super ansiosa por um post novo,leio o atual ja pensando no proximo.Mas eu entendo q vc tem outras obrigaçoes e sei que vc da tudo de si pelo blog.Parabens pelo blog e pela pessoa que vc é.
    Bjos
    Paola

    ResponderExcluir
  127. Olá,
    Ano passado também postei umas idéias bem bacanas de embalagens. Dá uma passadinha lá no meu cantinho, ficarei feliz com sua visitinha!
    Abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
  128. Rê do ceéu!!Que ideia boa!!Uma aluna minha tem destes cortadores e a jeca aqui,não sabia nem usar..vou pedir emprestado pra ela!!Olha,não desiste do blog,viu?E não se cobra tanto...também não consigo ir a todos os blogs,ainda mais que tenho 2 filhos adolescentes e só 2 computadores...a regra é clara aqui em casa;primeiro eles,depois eu!!Então,pela manhá,dou um tempo na vassoura e faço as visitas...nem sempre dá tempo de comentar,mas acredito no bom senso das pessoas e sei que entendem que nos dias de hoje, corremos muito e que,realmente nem sempre dá tempo de blogar!Adoro seu blog,suas dicas,seus enfeites!!BJS e um lindo findi!!

    ResponderExcluir
  129. Que menina mais arteira e criativa!!!!!
    Oi Re! Adorei!
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  130. Eita mulher arRÊtada. hahha Sabe tudo, entende de tudo e o melhor, ainda divide com a gente. ;)

    Obrigada, Rê.

    Beijos e bom final de semana. :)

    ResponderExcluir
  131. Descansa bastante e faça tudo sem obrigação. afinal o blog e para relaxar e não para se estressar.Boa sorte! Ana.

    ResponderExcluir
  132. Ola Rejane, meu nome é Carmela, já fiz comentários no seu blog há um tempinho. Todo dia quando acesso a net, seu blog é o primeiro que entro. Dizer que comecei a gostar de decorar minha casinha com voçe, que estou fazendo cortinas, maças, strogonoff, etc, etc, inspirada por voçe, é chover no molhado. Nunca mais tinda feito nenhum comentário por pura preguiça de digitar ´(só gosto de olhar os blogs) mas, diante dessa terrivel ameaça de parar com o blog, tinha que deixar essas palavras. Tudo que vc faz é lindo e nos dar coragem para tentar copiar e enfeitar nossas casinhas. Até eu que, por forças das circustancias nunca tive tempo de aprender trabalhos manuais, já estou me ariscando, imagine quantas pessoas iguais a mim também aprende.
    Que Deus lhe ilumine e lhe der forças para continuar nos presenteando com tantas coisitas fofas. Estes envelopee por exemplo : maravilhosos.

    Sua admiradora (mais uma).
    Carmela Maria
    carmela-costa@hotmail.com
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  133. Que mulher talentosa! Idéia super linda, original e barata! Parabéns!
    Quanto ao seu desabafo, tem certeza de que não estava falando de mim? hahaha
    Acredita que parei de postar com frequência justamente pra poder começar à responder, visitar e retribuir. Esse seu comentário que estou respondendo, é de dezembro. Infelizmente, nem todo mundo entende isso. Eu trabalho fora, tenho 2 filhos, marido, casa, cachorro, e realmente não posso me penitenciar por não poder retribuir todo mundo. Isso era um fardo pra mim, hj em dia, não é mais!
    relaxa, viu?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  134. Oi amiga fiquei tão contente quando soube que vc fez minha receita ,mas muito preocupada com o seu desabafo. Naõ se sinta precionada apenas não nos abandone tá? Eu sei que todos nos temos nossos compromisos faça tudo na medida de suas forças vc não precisa nem responder meus comentários tá? sei que sou muito pegajosa mesmo por isso estou sempre sozinha(apesar da minha profissaõ)Quero que vc saiba que será sempre cosiderada uma querida por mim,sei respeitar o espaçodas pessoas e gosto que respeitem o meu não se cobre tanto descanse.Fico temerosa em criar um blog por isso sou perfecsionista e também quero dar conta de tudo como vc ,por isso fico só namorando os blogs entende?Querida amiga bola pra frente o senhor renovará suas forças te dará novo ânimo e novas estratégias descanse um pouco bjos bjos bjosDéia.andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Rejane, eu uso só essas embalagens na minha loja de Artesanatos, no começo foi difícl fazer os outros artesão aceitarem a idéia e alguns clientes também torceram o nariz mas, quando o pacote fica pronto e percebem o quanto é original, todos elogiam.
    Minha dica, dobre a boca do saco como um leque e prenda com fita fica lindo também, usamos figuras de revistas recortadas e coladas para decorar e um bolsinho de tecido com o cartão de visitas do artesão. Enfim, as possibilidades são muitas, basta começar!
    Quanto ao seu desabafo,
    O importante é que quem vem te visitar sai muito satisfeito com o que você oferece e isso significa que você enriqueceu de alguma forma a vida de alguém.
    Fique com Deus e durma em paz!


    Bejoks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  136. Ameiiiiii! Vc é muito criativa. Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  137. oi Rejane,parabéns pelos lindos trabalhos .Te sigo desde o ano passado e quis ter um blog tb.
    Fica assim não,a sua espontaneidade é q deixa o blog lindo, não faça disso uma obrigação.
    Relaxe menina,cuide de você,do maridim e post qdo der.Não se torne uma máquina,se esqueceu do seu slogan?!Examinar tudo e reter só o que é bom????
    não ligue para as cobranças, somos todos seres humanos e é normal não conseguirmos dar conta de tudo.
    Não se aborreça, Deus está contigo .
    Bjo no coração
    wwwcoisasimples2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Re, RElaxa, pensa assim não. Vai ser muito ruim entrar no blog e vc não estar lá com alguma fofa novidade que nos anime.
    Fica com Deus
    Abraço

    ResponderExcluir
  139. Oiiii linda...as vezes é realmente bom desabafar..
    Tudo na vida que existe pressáo não é legal né,o blog é feito para sentir prazer mesmo, em compartilhar daquilo que agente gosta, eu particularmente nao suporto que me pressionem rs, entao tento levar a vida mais relex possível, quem gostar de mim assim..que bom, quem nao..sinto muito rs..Mas relaxa todas nós amamos seu blog, pelo o que vc transmite ser, pelo o que vc faz, e com todo carinho compartilha com todas nós..e eu continuarei vindo aqui vendo suas idéias super criativas, mesmo nao comentando em todos seus posts ( diga nao as regras rs), eu sempre estou aqui =)..
    bjinhos
    Silvana ( Romance Retro)

    ResponderExcluir
  140. Ei, Rê!
    Primeiro que os saquinhos ficaram lindos! Você é muito criativa! Parabéns!
    Segundo, seu blog encanta nossos olhos e nos serve de inspiração. Mas, muito mais importante que isso, é você, sua saúde...
    Por isso, so, so, sorry por toda pressão. E sinta-se "despressionada" - hihihi - e totalmente a vontade para seguir conforme é melhor para você.
    Continuaremos do seu ladinho.
    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Não desista menina, vc está fazendo o maior sucesso com seu blog, ele é maravilhoso, tem tudo o que uma mulher precisa e sabe que eu me identifico totalmente com vc, em sua descrição que estava lendo, até aquela das sardas, eu sou a mesma coisa....hehehehe, tbm adoro brincar de casinha.....mas sei que deve estar cheia de comentários para responder, mas se tiver um tempinho, poderia ajudar a divulgar meu blog e ser seguidora dele tbm...ele ainda está bem fraquinho comparado ao seu, mas é pq ainda tive pouco tempo, pois tenho gêmeos de 6 meses para cuidar, mas prometo que ele irá evoluir muito nos próximos dias...e desculpe copiar a sua idéia de estilo de blog, mas é que ele é muito bom para mulheres como nós.... fabycria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  142. Amiga, eu escrevi um comentário ENOOORME, mas acho que não foi =(

    Basicamente, eu disse que vc está PROIBIDA de nos abandonar, viu!!!

    Se precisar de um tempo, se dê este tempo, mas volte, pois vc é muito importante pra nós.

    É uma amiga especial, tem sempre uma palavra amiga e seus posts são sempre interessantes e maravilhosos... e agora que vc virou uma BlogStar (ahahaha), já que seus posts nunca tem menos de 100 comentários, como pode ter coragem de nos abandonar, hein?! rsrs

    Olha, querida, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, saiba que pode contar comigo SEMPRE! Sei que estamos distantes fisicamente, mas saiba que estamos sempre pertinho por pensamentos e boas energias.

    Vou orar por vc, para que Deus te ilumine e te dê mais tranquilidade nesse momento meio down.

    Beijo beeeeem grande ♥

    ResponderExcluir
  143. Fiquei eufórica em ver que vc se tornou minha seguidora...suas idéias são ma-ra-vi-lho-sas...Bjo e felicidades pra vc....

    ResponderExcluir
  144. RE, quando li seu post fiquei de coração apertado pois vc é uma pessoa maravilhosa e todos que passam por aqui deviam reconhecer o bem que vc nos faz com tantas coisas lindas e não exigir mais, mais e mais. Faça como se sentir bem e seja muito feliz vc merece.

    ResponderExcluir
  145. Ô amiga, fica assim não!
    Nunca cobrei ninguém e acho que nunca faria isso, (pelo menos que eu me lembre) e fico super feliz quando recebo sua visita, pois sempre te achei a Mulher maravilha, pois com esse tanto de seguidores, trabalhando fora, cuidando de casa e marido, ainda visita? me sinto lisongeada por ser merecedora de suas visitas de vez em quando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  146. Oi amiga estou tão feliz que não consegui esperar nem mais um minuto pra te contar GANHEI MINHA MÁQUINA!!!!!!!!!!!!!! naõ eó máximo? vou te contar tudo direitinho. Minha mãe tem uma singer zig-zag muito antiga MARAVILHOSA meu pai e ela estão em fase de lua de mel e estão arrumando toda a casa então a pobre maquininha estava lá em um quartinho de bagunça toda suja jogada ninguem ligava pra pobrezinha eu muito prestativa me ofereci pra dar uma limpadinha na pobre que está sem funcionar á uns 20 anos então minha mãe falou que a pobre nem funcionava mais que ia se desfazer dela eu me ofereci pra resolver esse problema, chamei meu pai fomos em um tecnico e vc acredita que ele me cobrou $54,00 pelo conserto ?voltei e falei pra minha mãe e ela me disse que se eu achasse que valeria a pena eu poderia pega-la pra mim.ADIVINHA OQUE EU FIZ? quinta ela chega realmente agora terei que criar um blog pra vc conhece-la estou muito feliz ,desculpe o aluguel.bjos bjos bjos um lindo final de semana.Deia.andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. flor, concordo com vc.Um hobbie não pode se transformar em um fardo.Seu blog é fofo, suas fotos são fofas. Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  148. diante desse seu cansaço , eu so quero te agradecer por te, te conhecido ,meu modo de ver as coisas ,ficou bem diferente ,mas animada pra tudo.
    o seu blog é muito bacana.não desista de seu prazer .
    espero que ele não saia do ar nunca. bjus.

    ResponderExcluir
  149. Rê, passei aqui de novo, alias passei várias vezes essa semana, pra ver se vc tinha voltado, mas como não postou ainda, eu quero desejar é que tu descanse amiga, que fique feliz, que não se sinta cobrada. Que quando postar de novo, seja com muito prazer e que sinta como é querida por todas nós! Te amo ex-loira, tô com saudades. Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  150. Oi Re, infelismente me sinto assim como você, só com uma diferença, vc. esta meio desanimada e eu estou completamente desanimada, venho capengando já a alguns meses com o blog, pensando até em tira-lo do ar, mas fico com peso na consiência, pois adoro ficar navegando nos blogs. Não consigo postar como gostaria e passar em outros blogs e retribuir visitas então piorou e percebo que cada vez tenho menos comentários, e isso quer dizer que ninguem passa lá.
    Claro! se não comento, ninguem comenta.
    Já tem o ditado.
    Quem não é visto não é lembrado.
    Mas a falta de tempo é que esta me prejudicando e fazer uma postagem é ate rápido, mas passar nos blogs que gostamos leva tempo, e precisamos deixar um comentário sincero , porque dizer qualquer coisa não é legal.
    Então tenho passado praticamente de 4 a 5 dias sem abrir o blog e daí os comentários já estão velhos e fico até com vergonha.
    Mas assim vou levando, não quero parar e da mesma maneira não quero que pare com o seu, adoro o seu comentário e você principalmente e adoro vir aqui também.
    Vamos nos escorar uma na outra e levantar, ok.
    Venha chorar no meu ombro, viu, pq vou chorar no seu.
    Mande email se quizer.
    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  151. RÊ, LENDO SEU DESABAFO,POSSO TE DIZER QUE QUEM TE AMA E TE ADMIRA, SABERÁ RESPEITAR OS LIMITES QUE A VIDA IMPÕE A TODOS NÓS, SOMOS SERES PASSÍVEIS DE PROBLEMÁTICAS DIFERENTES , MAS COM O MESMO RUMO A SEGUIR OU SEJA , EVOLUIR, NÃO PODEMOS NOS PRENDER A APENAS UMA COISA,NOSSA VIDA SEGUE ADIANTE, COM RESPONSABILIDADES DIÁRIAS,NÃO QUEIRA TUDO FAZER, FAÇA O QUE DER, MAS COM AMOR E BEM FEITO, A VERDADEIRA AMIZADE É SABER COMPREENDER OS LIMITES DO OUTROS, E ACEITAR O QUE ELE NOS OFERECE, NÃO DESANIME PELOS POUCOS VENÇA PELA MAIORIA QUE PRECISA DESSA ENERGIA MARAVILHOSA QUE NOS TRANSMITE, NOS VISITANDO OU NÃO, ESTAMOS AÍ PARA TE COMPREENDER E TE SEGUIR, DE MINHA PARTE TENHO APENAS A TE AGRADECER O CARINHO, AS BOAS IDÉIAS E A CERTEZA QUE ESTAMOS NO MESMO CAMINHO PARA COMPARTILHAR E APRENDER,SEMPRE....
    BEIJOS MIL,

    ResponderExcluir
  152. Olha só: eu sei exatamente como vocês se sente. Sou nova com blogs e estou adorando fazer amizades com pessoas que nunca vi na vida. Pois bem, não quero que se sinta deprimida, nem pressionada a ir no meu blog, mas tem um post que fiz e agradeci e disse que vc foi uma as que me inspirou a comprar uma máquina de costura e ter um blog. Então, relaxe, e não faa nada como obrigação. Bjos e fique bem...

    ResponderExcluir
  153. Rejane
    Esta é a primeira vez que deixo um comentário.
    Adoro demais teu blog, as suas idéias são simples e funcionam de verdade. Sei que várias pessoas já falaram isso mas vc realmente me motivou a começar a ajeitar minha casa mesmo gastando pouco. Quando parei de trabalhar para cuidar dos meus filhos, fiquei me sentindo mal, desvalorizada. Então comecei a ver suas idéias e me aventurei a fazer aulas de artesanato, culinária, alguns arranjos de flores para minha casa, costura. Me sinto mais feliz e tenho certeza que vc deve ajudar outras milhares de pessoas.
    Por favor não desista de nós.
    Beijos,
    Michelle

    ResponderExcluir
  154. Genial!!!!! Amei o seu blog.
    Vou fazer estes saquinhos com certeza!
    boa semana para você.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  155. Querida Rê, não fique assim tenho certeza que as que te cobram são a minoria, você é especial para nós e tem direito sim de cansar de vez em quando, eu não tenho blog e achei que teria problemas para por comentários e te acompanhar, mas consegui e pra mim é um prazer imenso, fico doida com as suas coisinhas cute, ansiosa sim por seus post's mas tudo bem saudável sem cobranças. Fica com Deus, que ele te guarde e te guie em todos os momentos! Beijos

    ResponderExcluir
  156. Re, sabe que as vezes entro aqui só para ver seus mimos, ja me deixa mais feliz, só de olhar...passa uma coisa boa pra gente!
    Adoro, seu blog é lindo e super fofo.
    Não se sinta na obrigação amiga, faça as coisas do jeito q vc achar melhor, da sua maneira, todos nos sabemos q não podemos ficar o tempo todo on-line, não se culpe por isso.
    Mas saiba que vc faz muita diferença nesse mundo blogueiro, vc deve ser uma pessoa assim, como a gente ve no blog, querida e amiga.
    Não vamos desistir de vc...rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  157. Ah, esqueci de falar que ja chamei ate o marido para ver suas idéias...
    Quando tenho algo em mente para transformar aqui em casa, mostro pra ele suas transformaçoes na casinha.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  158. Rejane, somente hoje li essa sua postagem. Minha amiga já me senti assim como você. Essa pressão de postar, de visitar, de comentar. Depois eu pensei que eu blogo pq eu gosto, tem que ser só prazer, nunca obrigação. Obrigações a gente já tem muitas na vida.
    Portanto amiga, relaxe e blogue somente qdo isso te der prazer. Visite as amigas qdo puder, comente qdo puder. Não deixe esse mundo virtual de estressar. Não vale a pena.
    Beijinhos solidários

    ResponderExcluir
  159. Simplesmente ignore quem não vale a pena.
    Adorei as embalagens! Eu adoro esses furadores, pena q são muito caros. Vc é muito criativa e tem bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir
  160. Oi, Rê linda do meu coração!
    Tenho o material e estou usando sua ideia nos mimos para a Páscoa.
    Amanhã tem uma amostra lá no blog, mas foi o primeiro que fiz.
    Agora, estou cheia de tags nos presentinhos para as professoras do filho e para as amigas.

    Bjo e obrigada por compartilhar.
    Ale

    ResponderExcluir
  161. Oi, Rejane!
    Já li num post subsequente a este que você está super animada para postar novamente. Que bom!! :)

    Você sabe, não sou arteira. Mas gosto muuuuuuito de ver suas invenções. Gosto de ver tudo quanto é invenção das blogueiras arteiras. De alguma forma, você me inspira. E não é só a mim, você sabe... está cheio de blogueiras por aí que leio e que citam você. Elas te lêem e, por terem a arteirice correndo nas veias, elas tentam fazer o que você faz. Isso é tão legal de ver! :D

    Você faz diferença na blogosfera. E deve ter gente que se incomoda com isso. E, por esse tipo de gente não ter o que fazer, fica te atormentando com bobagens. Ora! Sou das que pensam o seguinte: se você quer acompanhar um blog por qualquer motivo que seja, siga... mas sem cobranças. Quem tem bom conteúdo, terá leitores fidelizados sem que precise cobrar deles essa audiência. Isso é coisa de quem é deselegante. Felizmente, a imensa maioria de leitores que você tem é de gente bonita e elegante. Por eles, você não vai desistir. Ufa! :)

    Isso aí! Continue firme e forte... e divirta-se, divirta-se muito com seu blog. Quem gosta de você, se diverte junto. :)

    Ps.: mandei um e-mail para você. Será que chegou?! :o

    :*
    Lidi

    ResponderExcluir
  162. Rê!
    força e seja feliz :)
    Mesmo sendo uma amiga virtual adoro seus trabalhos!
    Sim essas embalagens são tão finas!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  163. Meu Deus!!!
    Que belezura, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  164. Oi... amo seu blog e as idéias maravilhosas que vc tem. Que Deus te ilumine sempre.
    Bjão Lú do blog decor'ação

    ResponderExcluir
  165. Adorei essa idéia de usar embalagens de papel, ficou lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  166. OLÁ...EM PRIMEIRO LUGAR, AMEI SUAS IDEIAS DE EMBALAGENS...MUITO CRIATIVAS E EM SEGUNDO LUGAR; ESTOU TENTANDO Á HORAS SAIR DESTE BLOG E NÃO CONSIGO, RSRSRS É TANTA COISA BACANA.

    SEU BLOG É SHOW DE BOLA.

    PARABÉNS! AGORA:

    VOU DAR SÓ MAIS UMA OLHADINHA, TA?

    BJIM

    ResponderExcluir
  167. Oi RE na minha postagem de hoe publiquei sobre tuas sacolinhas da um pulinho lá pra vê, bjo!!
    vanypaulino.blogspot.com!!

    ResponderExcluir
  168. oh gente, ouvi essa música na minha infância e nem sabia quem cantava e vc colocou aqui e ta me dando a tranquilidade e paz que precisava.
    obrigada.
    ameiii os pacotinhos e quero fazer.
    bjussss

    ResponderExcluir
  169. Oi Rê!
    Uma amiga virtual comentou comigo: não quero mais ser Mulher Maravilha quero ser uma Maravilha de Mulher !
    Pense nisso!
    Nós sempre temos uns momentos de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo, às vezes conseguimos, mas nem sempre é possível.
    Portanto, relaxe, não fique estressada, isso causa rugas rsrs e descontentamento.
    Faça o que quer e o que pode!
    Quem gosta de você de verdade, entende direitinho, porque também somos assim.
    Continue com seu lindo Blog, escreva quando quiser, fique mais "relax" e verá que tudo se acalma. Todas nós entenderemos.
    Você virou "celebridade" rsrs, pois seu Blog é lindo, interessante .... e tudo de bom.
    Leveza é o que você precisa.
    Só faça o que lhe der prazer .......
    Fica em paz e bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  170. DE TODOS OS BLOGS QUE JA VISITEI NA NET... O SEU FOI O MAIS LINDO MAIS CRIATIVO MAIS LEGAL.. O MAIS TUDO DE BOM PARABENS... SEU BLOG É 10...
    ... NOSSA AMEI SUA COZINHA .... AI QUE VONTADE DE TROCAR MINHA PIA POR UM PEQUENA... QUE SONHO.... BJOS UM FELIZ ANO NOVO PRA VC TUDO DE BOM EM 2012...

    ResponderExcluir