Bem-vindo !

Tudo azul, tudo bem...

By 11.4.11 , ,

Vocês são demais.
Vocês são especiais.
Vocês são essenciais.
Vocês precisam do blog e eu preciso de vocês!
Obrigada pelo apoio, carinho, mensagens, e-mails, presentes...  Tudo pra me animar, me mimar... Gente que passa aqui todo dia, mas nunca comentou, fez questão de falar comigo, de me animar, de falar o bem.
Eu estou ótima! Estou animada! E com a certeza que eu preciso muito do blog e de vocês! Como parar?

Eu sempre quis ter um regador destes, acho muito fofo, e a Deusa mandou um pra mim! Fiquei tão feliz! Tenho uma idéia pra ele, mais pra frente eu mostro...
A Deusa comprou o regador na loja da Adriana, a Arteira Curiosa, que tem outras cores e louças lindas de poás.
A Adriana me mandou um coração fofo, cheiroso e com um tecido lindo, disse que aprendeu comigo o coração e mandou pra ver se eu aprovo:
Adriana, aprovadíssimo! Um mimo! Obrigada querida.
Se você não conhece o blog da Deusa, o Vasinhos Coloridos, vai lá, ela é a simpatia em pessoa e você vai acompanhar o cotidiano de uma mulher que cuida da casa, família e de si mesma com muito carinho. Deusa, amei!


Descansei e aprontei umas coisinhas... Lembram da cortina da minha pia? Com a sobra do tecido, eu encapei a minha tábua de passar, que tinha um forro horrível! Usei o grampeador de tapeceiro.
Agora ela pode ficar se exibindo toda mulherzinha-fofa-cute.


E aproveitando o embalo, fiz umas costurinhas também. 
A minha amiga Leila fez uns gatinhos assim lindos, então me animei a fazer. Mas os dela são grandes, com uns 30cm (haja enchimento) e eu fiz mini. O molde eu já tinha, então costurei e enchi com manta acrílica. Se fosse maior, iria gastar muita manta, rsrs. Ficou assim:


Fiz um móbile de maçãs:


E comprei estas caixinhas e estas formas pensando em inventar alguma coisa para a páscoa:


Uma de maçãs e a outra colheres. Custou 1,20 cada:


Vou derreter o chocolate e colocar na forma para fazer uns bombons, mas alguém sabe se é preciso untar esta forma antes de despejar o chocolate?

As caixinhas custaram 0,80 cada:



Você gostou do caixotinho de feira que eu ganhei com chá dentro? Mostrei aqui.
A Gabi que me presenteou e ela está sorteando cada um mais lindo que o outro! Quem sabe você não tem sorte? Clique aqui para ver o sorteio.

Uma dica importante: Tem blogs que eu visito que é impossível deixar um comentário. O layout provavelmente deve estar com problema, e quando chega na tal verificação de palavras, trava e não vai, então estranhe se você tem seguidores e ainda não recebeu nenhum comentário. E o pior, tem gente que não deixa nenhum e-mail para contato, porque assim tem como avisar, né? Por isso, é importante deixar uma forma de contato além dos comentários. E olha que não foi em um blog só não...
Gente, vamos abolir de vez a verificação de palavras! Você pode estar torturando seus comentaristas sem saber! Clique aqui e veja o que você pode fazer para solucionar o problema e facilitar a vida de quem comenta. Please!


Estou muito sentida com o massacre das crianças na escola em Realengo... Dá um bolo no estômago ver as imagens, a narração, ver o desespero das crianças. 
Que Deus conforte o coração dos familiares.


Você tem dúvida de alguma arte, costura? O que quer saber? Pode falar que eu faço um passo-a-passo pra você.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
107 Comentários Blogger

107 COMENTÁRIOS

  1. Quanta coisa cute!!!
    Seu blog é uma delícia de se ver.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. oba primeiro comentáario! que bom que vc resolveu ficar. vc pode colocar o molde do gatinho??w beeijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane
    fofo os mimos que ganhou!
    adorei a tábua de passar roupa ta mt fofa! o gatinho tb ta lindo! adorei o móbile!
    deixa eu te falar, sabado comprei mais uns tecidos, feltro, manta acrilica, só não achei as canelas rs, quando achava, achava aquelas enormes! depois se vc puder me diz onde vc comprou!
    òtima semana pra vc!
    que bom que esta se sentindo melhor!
    bjos
    C@ty

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver vc tão animada, fazendo suas artes.a tábua ficou combinando com a sua cozinha e área e o gatinho que cute cute, amei!Ja postei minha cozinha liláz e ja recebi encomendas da cortininha.Você alegra a gente com sua energia e simpatia, sempre que puder, poste suas artes. bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, moça! Achei o gato lindo!!! Me manda o molde? Obrigada por visitar e comentar lá no meu cantinho. E nosso encontro? Rola ou não rola? Bj e ótima semana pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus você se animou,nosso mundo ja anda tão triste,a gente se apega a algumas pessoas e derrepente elas querem ir embora,dai piora tudo.Não se incomode com os comentarios,todas nos sabemos que e impossivel responder todos sempre,aos poucos chegamos lá.....
    Amaria uma lembrancinha sua,amo estas frutinhas,ainda não tenho justamente a maçã,não achei e não sei fazer...vou mandar sim o endereço,não mandei ainda porque não sei se assovio ou chupo cana primeiro de tanta coisa pra fazer.
    Que bom que você gostou,eu amo estas coisinhas também.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudooooo!!! A sua tábua de passar ficou beeeem mulherzinha, amei!

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê adorei tudooooo!!! Principalmente a tábua cor de rosa. Chiquérrima.

    Bjos,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Lindo o gatinho amo esse tecidinho e as maçãs do mobile super fofas
    Arrasou como sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê, tô aqui feliz da vida de te ver assim, animada, feliz!!! Agora deixa eu correr que meu arroz tá no fogooo... kkk bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. aff....ai ai seu eu soubesse tinha comprado rsrs
    pensei que quebraria fácil se eucortasse rsrs
    só eu, valeu! vo comprar depois rsrs
    to rindo aqui de mim!
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que está animada! adorei tudo, sua tábua ficou um mimo!rs
    bjs....

    ResponderExcluir
  13. Ai Re, já faz algum tempo que tento te escrever, mas como já isse sou muito enrolada com as coisas de casa, rs. Não fica assim não a gente entende, aliás a gente NÃO entende como consegue tanto tempo pra gente, pra sua casa, seu marido, seu trabalho, você..... Ufa! Mais uma vez muito obrigada pelo carinho com a gente. Não nos abandone, rs Já que falou de fazer um pap, que tal o gatinho????? Achei liiindo! Não vejo a hora de ver o que vai aprontar com suas comprinhas... Amamos vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re...

    Parabéns pelo presentinho... Esses regadores são uma fofura...
    Adorei o móbile de maçãs... Ficou uma graça...

    E quanto as forminhas de chocolate, não precisa untar não... Despeja o chocolate, leva na geladeira e quando o fundo estiver meio embaçado, ele já solta fácil...

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rê!
    Que ótimo que vc voltou! E que nossos comentários fizeram tão bem para o seu coração! =)
    Viu como vc é querida? Não tem como não gostar de vc... impossível!

    Adorei suas novas coisinhas-fofas, cutes... amo aquele tecido de bolinhas que forrou sua tábua de passar de roupas! Ficou lindo!
    O gatinho também ficou uma paixão! Adorei! =) As maçãs... lindas!

    Quanto ao chocolate, que eu saiba não precisa untar as forminhas, não. Quando o chocolate endurece, solta sozinho!

    Ah, Rê, passa lá no meu blog quando tiver um tempinho... estou fazendo um sorteio de uma coelhinha fofa!

    Beijinhos!!!

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Re, deu para sentir que você está com uma energia lá nas alturas, alto astral total! Que bom!
    Adorei o coração dentro do regador! No meu, eu coloco incensos:)
    Aliás, adorei tudo, pronto!
    Odeio essa verificação de palavras.
    Um beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Eba!!!!!!!

    Tá tão animadinha que fez uma monted e coisa fofa!!!

    Dei um tempo com as costuras, mas quando voltar eu mostro!!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz Re, vc voltou com todo gaz, com certeza era só uma faze.

    Amei tudo, parabéns pelo presente, gostei das artes só uma dica se não quiser que apareça a cola quente na canela na maçã coloque um lacinho feito com juta, esconde bem e fica fofo.

    Sobre o massacre, fiquei horrorizada, sonhei a noite toda com isso, me impressionou demais, só Deus mesmo para confortar.

    Ah e para fazer os bombons não precisa untar a forminha não viu?

    Bjs boa semana e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Tudo lindo Re , a Deusa é uma fofa e de muito bom gosto , olha não precisa untar , depois de encher as forminhas é importante dar umas leves batidinhas com a forma na bancada ou pia , para desfazer qualquer bolinha... bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  20. Oi Re,
    fico muito feliz por vc
    ter melhorado. Você é muito especial não nos deixe!
    Adorei suas artes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê,

    Que bom vir aqui e te encontrar animada! ;oD

    Quanta coisa linda você fez, adorei tudinho, o gatinho ficou um charme..rs
    Acredita que comprei um grampeador pistola e estou tentando me animar e comprar (eis o maior problema no momento..rs) o resto do material e reformar minha cadeira do pc. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que bom que vc postou assim no começo da semana veia de gás, fico feliz! Tudo lindo amei essas costurinhas. Fiz bombons e ovos e nunca passei nada nas forminhas.Quero te mandar um mimo mande seu end.para meu e-mail claude.miria@yahoo.com.br.
    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  23. Re, adoro passar por aqui, só tem coisinhas lindas.
    As vezes entro só para ficar olhando a transformação nas cozinhas, adorooo!
    Amei tudo, o regador, o coraçãozinho, o gatinho...tudo muito gute gute, rs
    Bjus e otima semana.

    ResponderExcluir
  24. E ai menina, que bom que está melhor. Nada de desespero. Fique ciente que você é importante no mundo dos blogs....Bjos e esse regados é lindo. Eu estou sorteando um rosinha e comprei um pra mim (verdinho). Dê uma passadinha (sem compromisso). Não ficarei chateada se não for (rs). Vá no meu blog se quiser...bjocas e mais melhoras ainda...pra cima e avante!!!

    ResponderExcluir
  25. Rejane....

    pra variar tudo lindo, fofo, meigo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Oi, Regiane sempre visito teu blog é a minha inspiração!

    As forminhas não precisa untar não, pôe o chocolate derretido, e deixa secar ou coloca na geladeira, espera ficar esbranquiçado na parte de tras das forminhas para desenformar, dai não derrete mais.

    Bjão, Jaque

    ResponderExcluir
  27. OI Re...
    que bom que vc esta animada,e contente .fiquei triste com o fim do blog da Nalva,espero que ela volte.
    o móbile de maça esta lindo.
    as vezes a gente tem que parar ,pra poder ver as coisas certas que fizemos ,e as erradas. só assim poderemos conserta pra ficar ainda melhor.bjus

    ResponderExcluir
  28. Estou meio por fora dos ultimos acontecimentos, mas que história é essa de parar? Meu coração quase que para agora! Como pode pensar numa coisa dessa?
    Olha, eu procuro sempre enxergar o bem dos outros além do meu próprio, mas quando o assunto é Rejane, não dá! Eu só penso no quando eu quero, preciso que vc fique aqui! Como pode nos deixar? Deus vai te abençoar muito ainda, vc vai ter mais tempo, nem que pra isso Ele precise acrescentar horas extras no seu dia!
    Mas não nos deixe. Você é uma daquelas pessoas que só por existir deixam as nossas vidas muito mais coloridas!
    Fica!
    Beijos e continua bem.
    Ana

    ResponderExcluir
  29. que bom que vc está mais animada! eu estava indo pelo mesmo caminho...me cobrando por tudo até que há poucos dias fui socorrida várias vzs, e estou com nus probleminhas que já estão sob controle.O que quero te falar , é que a vida passa , e rápido.Mas, o que importa é a qualidade dos momentos vividos, e não a intensidade ou tensão que cada momento pode trazer.leve a vida com calma e responsabilidade,que eu sei que vc tem.Faça cada coisa a seu tempo.O primordial é a sua casa e a sua família,orestante vem sucessivamente...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  30. Oi Rejane
    fofo os mimos.
    Amei a tábua de passar roupa ta mt fofa! o gatinho tb ta lindo! adorei o móbile tb!
    que bom que esta se sentindo melhor!Sou nova aqui mas desejo qu vc seja feliz com todo carinho
    meu e-mail
    gessicaborboleta@hotmail.com
    bjos
    gessica

    ResponderExcluir
  31. ola
    acho suas coisas lindasssssssss , eu ajudo uma amiga a fazer ovos de páscoa e não tem que untar as formas de plastico é só passar papel toalha , igual quando agente unta a forma com mantega mais sem mantega passar bem direitinho
    bjo Rê

    ResponderExcluir
  32. amei as caixinhas! Aii eu ficaria com todas pra mim, pra guardar bijus, coisinhas....nao posso ver caixinhas q quero! hahahaha

    sim sim concordo plenamente! Tem vezes q tenho preguiça de comentar só pelo fato de ter q escrever a palavra, dai vai q escrevo errado? dai já logo faço um ctrl c no texto, vai q perco né...aii q tortura iso né!

    bjos Rê!! otima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  33. Oi Re,
    Ficou linda sua tábua de passar,e os mimos então,nossa estou fazendo tanta coisa linda aqui em casa,cuidando mais da minha casinha,mudei tanto minha forma de pensar sobre certas coisa atraves do meu Blog e e claro das ideais incríveis de todas vocês aqui da blogsfera.
    OBRIGADO,um grande beijo e um abraço forte...

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê, nada como um dia atrás do outro, com uma noite no meio, né!!!! Vc é muito especial, normal se cobrar muito, mas saiba que postando uma vez por semana ou uma vez por mes, estaremos te seguindo sempre!!!! Amei sua tabua de passar. E vou roubar a maquina da minha mãe para tentar fazer o gatinho kkkkkkkk. Beijos Flor, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  35. que bom que vc melhorou. Carinho é sempre bom né!! quanto as forminhas se eu não me engano não unta não, joga o chocolate lá dentro e desenforma que nem gelo, com "jeitinho". Então não tenho blog, mais de umas duas semanas pra cá vivo visitando o seu e mais outros fofíssimos como o seu. Parabéns novamente pelo blog. Meu nome é Thais Costa e meu e-mail thaisramoscosta@hotmail.com

    Grande bju!!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  36. Ahhhh, agora sim...A boa e velha Re de sempre...
    sempre animada, alto-astral...
    Cada vez que visito seu blog, fico com mais vontade de comprar uma máquina de costura tambem...tenho um verdadeiro sonho de aprender a costurar..um dia vou conseguir...rsrs
    Como o meu aniversário é agora em abril (no domingo de páscoa) acho que vou me presentear com uma..rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Re...

    O regadorzinho é uma fofura(da cor da minha cozinha!), vou dar uma olhada no blog da Adriana, vc me deu uma ótima idéia para minha tábua, ela esta meio rasgadinha...adorei!!
    Aproveitando que vc é SEMPRE tão gentil, poderia passar o PAP do móbile? Já fiz minha primeira maçã, e ficou muito fofa!...rsrs.

    Beijos querida. Que nosso DEUS renove constantemente suas forças.

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê adoro artesanato, por isso achei teu blog. Olha acho que na atualidade está precisando de mulheres que nem nós, com todos esses predicados e não só um corpo bombando!! Amo teu site e já fiz várias cosinhas. Segue me frente a vida é assim mesmo: um dia ruim, outro bom.

    ResponderExcluir
  39. Olá MARAVILHOSA.

    Estou vendo que voltastes com força total.
    Essa sim e Re que eu conheço (não eu não conheço pessoalmente mais e como se conhecesse).
    Amei o gatinho.
    A forma de fazer chocolate não passa nada, o chocolate solta assim que endurecer com no máximo uma batidinha.
    Beijo Grande!!!
    Boa Semana.

    (não tenho blog, mais adoro te visitar:
    Andréa cabral de Oliveira
    andreacabral2007@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ)

    ResponderExcluir
  40. Muito legais e criativas as idéias.
    Beijos nossos.

    ResponderExcluir
  41. HUm, que delícia ser mimada e ganhar presentinhos llindos, né Re? Vc merece, querida !
    Amei suas artes, viu? Mãozinhas abençoadas por Deus , amiga!!


    Passei pra te desejar uma linda semana!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. uma graça o regador, adorei!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  43. Olá Re... suas criacões encantam... os detalhes são demais... eu gamei nesse gatinho... posta o molde...
    Parabéns pelo dom...
    Tenha uma linda semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  44. Não unte essas formas pelamordedeus!!!!

    Use-as completamente secas! Senão o chocolate mofa!

    Vc derrete o chocolate conforme manda na embalagem e depois despeja nas formas e leva ao freezer p uns minutos, ate endurecer

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Cada coisa linda e ideia fofa que voce tem!
    Eu tenho um vasinho regador igual ao seu!!

    Fiquei feliz que gostou do porta prendedor, foi de coraçao!

    bjinhuss
    p.s: essa verificaçao de palavras tambem me mata rss

    ResponderExcluir
  46. AMOdoro esse blog... tudo muito lindo! também vou fazer uns bombons...
    muitas felicidadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  47. Rê cada coisa tão linda amei o regador e o gato então .Passa lá no blog que tem sorteio.Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oiee!
    Amei seu blog, já olhei ele todinho e anotei váááárias idéias para me inspirar na arrumação da casinha...
    Mulherzinhas unidas jamais serão vencidas!! hahaha
    Com relação à forminha de chocolate não precisa untar não... é só derreter o chocolate (sempre em banho maria, despejar nas forminhas e deixar endurecer... Eu não recomendo colocar na geladeira pq depois ele fica "suado" e ele endurece mesmo na temperatura ambiente (se não estiver um dia mto quente, claro...rs). Depois é só desenformar com cuidado, solta bem facinho...
    Dá pra fazer "chocolate colorido" usando o chocolate branco e anilina de culinária... já pensou, a maçã vermelhinha? Lu-xo... rs
    Ai, falei demais... hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  49. Qta coisa fofa vc fez e recebeu.Viu a gente não consegue mais viver sem teu blog,virou um vício rsrs.É bom ver q vc está bem.Só tenho uma perguntinha tem alguns posts antigos seu q infelizmente não consigo ver,será q é meu computador,sei lá ...mas msm assim me contento c o q consigo ver q é mara como a Vero diz rsrs.A respeito as forminhas q eu saiba não precisa untar.Bom bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  50. Êita que a sua criatividade não tem limites! Tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  51. Feliz demais por vc voltar com toda a força, seu blog é uma gracinha e me inspiro em vc.
    Quantas coisitas lindassss.
    bjus mil

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pelo comentário.Ja tirei as letrinhas chatas, foi bem fácil. bjins.

    ResponderExcluir
  53. Olá querida, que bom que estás bem e animada. quanta coisa linda parabéns!!!!!!!! Pra fazer os bombons não é preciso untar a forma eles se soltam facilmente depois de secos.
    Já estou ansiosa pra ver suas próximas artes.

    Beijos querida
    Edi

    ResponderExcluir
  54. Amei seu gatinho, uma fofura, Parabéns!!!! Ótima semana, bjus

    ResponderExcluir
  55. Amiga.....assim a considero desde o dia que vi seu blog a um mes visitei seu blog e aprendo muito com vc e suas ideias, qdo li no dia 06/04/11 que vc estava pensando em deixar o blog me desesperei pois vc é minha fonte de inspiração, tentei mandar uma mensagem mais não consigui,por favor continue com suas criações e com seus dons maravilhosos que Deus lhe deu,amo seu site e ja fiz várias coisas iguais as suas e vou continuar fazendo amo suas ideias, Amada obrigada por vc existir. Que Jesus a abençõe todos os dias de sua vida.
    Bjim no seu coração!!!
    Cida- Uberlândia- MG

    ResponderExcluir
  56. Adorei as caixinhas, tbem comprei umas formas pra fazer ovo recheado, pode fazer com as maças, primeiro coloca uma camada fina de chocolate (não costumo untar) faço um doce tipo beijinho, brigadeiro,.... coloca uma camada depois que a 1a.camada do chocolate endurecer, em seguida mais uma camada de chocolate derretido sobre o doce hum.........

    ResponderExcluir
  57. Obaaaa! Vc não abandonou a gente!!!! E voltou com um monte de coisa boa pra ver... Obrigada!
    Agora vou visitar os blogs que vc indicou.
    Bjinhos e uma ótima semana.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. TUDO MUITO LINDO REJANE, O GATO TA UM LUXO SO,PARABENS PELOS PRENSENTES .BJIM OTIMA SEMANA PRA VC.

    ResponderExcluir
  59. Re amei tuas artes, eu já arrumei minha tabiua de passar varias vezes tb rss, o gatinho parece enorme, acho que é a foto rss,s mas t;a lindo assim com a cabecinha viradinha.
    E as maças ?? lindas.
    Adorei que resolveu continuar conosco, nao ia ter jeito ficar sem vc hehhehehe. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  60. Lindo seus mimos! Adoro o blog da Adriana, vou conhecer o blog da Deusa. Se já não responderam, pois não li os comentários que deixaram, as forminhas não precisam ser untadas, elas tem que estar limpas, mas JAMAIS úmidas, eu sempre passo um paninho com álcool, assim limpa e ele evapora.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  61. Vejo muito, muito amor nesse blog, parabéns, faz bem para os olhos e para alma.

    ResponderExcluir
  62. Ei, xuxú!!!
    Que bom ver você animadona!!
    Legal!
    Não precisa untar a forminha para colocar o chocolate, tá?!
    E... Será que em meu bloguito está acontecendo o que você falou?
    Deixa eu ver.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  63. Oba!! Fiquei feliz de passar hoje e ver que tem posto novo e que você não desistiu! Lindo seus presentes, tudo muito fofo!
    Beijos1
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  64. Ai Re... postei o recado anterior errado... credo que mico, kkkk...

    Então vamos ao comentário do seu post, lindo, maravilhoso e inspirador!!!!
    Quanta coisa linda... olha amei sua tábua de passar, ficou perfeita, dá até vontade de passar, rsrsrs
    Hum... e essas costurinhas... vc está uma expert!!! O gatinho ficou perfeito!!!!

    Um beijo enorme Re... vc é um amor de pessoa, viu!!!
    Que DEUs teabençõe infinitamen te... e sempre!!!

    ResponderExcluir
  65. Olá menina criativa, que bom que vc melhorou e sacudiu a tristeza, e de quebra ainda nos presenteou com estas coisinhas cut, cut!obrigada por sua generosidade.
    bjos

    ResponderExcluir
  66. Oie!!!que bom que está mais animada,eu ainda tô meio desanima,cansada,sem tempo,tô me virando nos trinta sabe,mas tô indo.Tá tudo lindo ,gosto muito do seu trabalho,tem bom gosto,quanto ao chocolate...não precisa untar não,pois quando vc coloca na geladeira para ele endurecer ele vai se soltando da forma,e quando parece meio esbranquiçado já pode tirar,espero ter ajudado bju fica com Deus.

    ResponderExcluir
  67. Olá Re cada coisinha cute, fiquei encantada com o gato.Fique com Deus...luarte2011@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  68. Lindos os minos.. e os tetalhes da sua casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  69. Rejane,

    Muito bom ter você de volta e super animada.
    Você ocupou seu tempo vago, com coisas boas, fez coisas lindas.
    Gostei muito do regadorzinho azul que você ganhou.
    Hoje, tive uma grande dificuldade para comentar em alguns blogs também. Acredito que seja algum problema no google, pois vi alguns comentários no Face.
    Estou super feliz em saber que você está bem. Se cuida! Beijos

    ResponderExcluir
  70. Que coisinhas cutes!!!!! Amo tudo que vc faz.
    Vou fazer móbile de maçãs com certeza!
    boa semana para você.
    Andrea

    ResponderExcluir
  71. oi querida Rê
    Suas artes são sempre lindas!Amo muito gatos,e pretendo fazer um trio destes pra mim ^^,
    bjos!!

    ResponderExcluir
  72. Re minha querida fazia dias que nao passeava mais pelos blog quando fui ver tuas postagens antigas levei um susto que desanomo e esse meu anjo?Que baixo astal terrivel?Sei que as pessoas cobram muito umas ne?E nos pobres donas de casa que esperamos teus passinhos seguintes para darmos os nossos,Re fez cortininha vou fazer tambem fikou legal,Re comprou isso vou atrz tmbem,Re falou isso vou fazer...Tu acredita que chego nas lojas e peco tal coisa porque minha amiga blogueira fez?Vc e maravilhosa Deus te ilumine e que pessoas maldosaa nao possam te atingir,bjusss amiga ....

    ResponderExcluir
  73. Rosana Gonçalves Brito12/04/2011, 10:32

    Nossaaaaaaaaaa Rejane....
    EU TÔ GRITANDOOOOOOO...
    AMEI ESSAS MAÇÃS, ESSE GATINHOOOOO
    DÁ PRA PERCEBER QUE TÔ GRITANDO?????
    Rsssss...
    Afff....delícia de blog!!!
    Beijos

    Rosana
    rosanagonc@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ai que ótimo ver que estás bem!
    A gente até se anima junto rsrs é contagiante.
    Dias azuuuuuuis prá vç.
    E pro Rio, paz, muita paz.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  75. Oi Re ameiiii seus mimos...
    Ah e qto as forminhas...não precisa untar nãooooo
    Bom eu não unto.....rs
    Mas fico feliz em saber q vc esta melhor....queremos todas te ver bem...Viu...
    Te desejo tudo de maravilhoso e que papai do ceu conforte seu coraçaozinhoooo
    Bjokas e ameiii as maçassssss

    ResponderExcluir
  76. Amei o regador parabens como sempre vc maravilhosa bjssssss

    ResponderExcluir
  77. RÊ, como sempre tudo que você faz é lindo e especial. Amei saber que você não desistiu de nós e se de alguma forma eu contribui para isso fico feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  78. Oi! Só vc pra ter a ideia de encapar a tábua de passar, ficou lindo! Vou ter q comprar um grampeador de tapeceiro pra mim. Adoro seu blog e fico muito feliz q o baixo astral tenha passado. Bjs.

    ResponderExcluir
  79. Olá Rejane ....
    Adoro seu blog e sempre estou por aqui....qualquer dia vou te enviar algumas fotos de idéias que fiz observando as suas...
    Bjus
    Lisa

    ResponderExcluir
  80. ciao tesouro como vc esta????
    eu sou uma daquelas que segue seu blog,da muito tempo em silencio,mas agora que eu tenho um blog,entendi como è frustrante que nimguem comente,obrigada pq vc segue meu blog,mas vc fez o login do blog errado,casa de bambola era o blog antigo,se vc quizer fazer o login do meu blog ,vai me deixar muito feliz bacione querida casa de fifia

    ResponderExcluir
  81. Olá Re...acompanhei aflita o seu desabafo...faz isso não...heheh...é muito bom seu blog, eu amuu...e me inspira demais, assim com a Caty em breve vou me aventurar no mundo das costurinhas...hihih, só não comentei, pq guria, eu tava com dengue...ah foi horrível,mas ja estou de volta a blogsfera!!!Amei as costurinhas, a tabua de passar e tudo que vc posta é inspirador!!!

    Bju pessoa linda!!
    Ana Paula de Oliveira

    ResponderExcluir
  82. Oi Rê, esse regadorzinho e o mini caxote...estão lindoooooooo, nossa o caxotinho, fico realmente muito fofo...vc merece, suas dicas são maravilhosas e vc é muito talentosa, paranbéns

    ResponderExcluir
  83. Tudo Lindooo Rê...o móbile de maças então,fofo,vô "tentar" copiar :)

    Bj Bj e uma ótima semanaaa

    ResponderExcluir
  84. EI LINDA, QUANTOS MIMOS LINDO, ESTE REGADOR MEU SONHO!!!
    RSRSRSR

    BEIJOSSS

    LINDA, FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  85. Minha tábua tá precisando de uma repaginada dessas.

    aparece lá no blog que tem sorteio!

    beijos

    ResponderExcluir
  86. Olá, que bom que vc. está super animada. E quantas coisas você fez, heim... Super legal! Ah! Eu estou super feliz... fiz um mobile de galinha pintadinha...ééé´. Abraço,Roberta

    ResponderExcluir
  87. Adoro ti ver feliz, parabéns pelas coisas bela que está fazendo.
    E as crianças de Realengo, não consegui fazer nada por esses dias, só pensando no deses pero deles e das mães.Mas Deus vai confortar seus corações.bjs e até mais

    ResponderExcluir
  88. Rejane, nada melhor como dar aquela espiadinha no blog e te ver postando, como te disse anteriormente passamos por momentos assim, e que maravilha que estas animada e feliz, te quero sempre assim, pois as alegrias e o sopro de vida que nos traz é infindo, assim sendo apenas vc sentindo o que plantas em nossos corações!!!
    Bjus e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi Re,tudo bom??
    Muito obrigada por divulgar o sorteio no seu blog."A divulgação é a alma do negócio"rsrsr,quase 100% dos participantes ficaram sabendo do sorteio pelo seu blog!!Uhuhuh!!
    Muito obrigada mesmo!!
    um super beijo,
    Gabi.
    Qualquer ajuda estou aqui.

    ResponderExcluir
  90. Oi Rê!
    Obrigada por aderir a campanha das letras de verificação comigo:), e direcionar suas leitoras para o meu Reciclar e Decorar.
    Algumas leitoras atenderam prontamente o pedido e assim está ficando mais fácil blogar com qualidade, mas a campanha ainda precisa ser árdua, pq muitas nem se dão conta que as tais letrinhas estão lá.
    Li agora pouco o seu desabafo e as vezes me sinto exatamente assim...cobrada por não conseguir dar conta de tudo, de responder e visitar todo mundo, então uma angústia, uma tristeza toma conta de mim...ainda bem que vc conseguiu desabafar e recuperar sua energia:)
    Vou tentar seguir o mesmo caminho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Oi Re!! É realmente engraçado, pois conheço seu blog já faz um tempão, leio sempre, mas esse é o meu primeiro comntário...E já acho que somos amigas! Você nem me conhece! :)
    Foi lendo o seu blog e aprendendo com sua simplicidade e criatividade que criei coragem e fiz o meu. Não some não, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  92. Que bom te ver bem e feliz!Ficou uma graça seus trabalhos,o regador que ganhou é fofinho,e vai ficar uma graça,pois sei que vai dar seu toque especial nele.
    Bjss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  93. Ai Re, que bom que está tudo bem agora, menina não existe blogosfera sem vc sabia né?! Fico feliz que tenha gostado do presente da Deusa e do meu coração, fiz com muito carinho.
    Ah sua tábua ficou um luxo, linda de viver, bem menininha como tu rs.
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  94. Oi!!!
    Que bom que vc melhorou!!!
    Tudo muito lindo!!!!
    Adorei o regadorzinho!!!
    Uma fofura....
    O gatinho então....lindo tecido!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  95. Bom dia amiga querida,
    vir ao teu cantinho é sempre uma delícia, aprendemos tanto,nos inspiramos tanto que nem queremos imaginar que seu cantinho se torne um fardo para vc.Ficamos imaginando como vc dá conta de fazer tudo isso com a vida corrida que tem.Mas ainda bem que vc consegue,para deleite nosso...rs
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  96. Rô,
    Não precisa untar a forma, coloque o chocolate (lascas) derretido em banho maria direto na forma no congelador e quando vc olhar e ele estiver fosco no fundo é pq está bom pra retirar.
    Bjs
    Leila coelho

    ResponderExcluir
  97. óh vô te dizer uma coisa... sou apaixonada por artesanato, criações, transformações, restaurações.. tudo tudo tudo que envolve trabalho com a mente.
    mas, sou mais apaixonada ainda quando uma pessoa como você, cheia de imaginação compartilha idéias, façanhas, criações...
    coisas simples da vida entende?.. sem egoísmo ou auto-promoção... apenas por compartilhar.
    obriagda messsssmo! Deus te abençoe ricamente e te dê muito mais imaginação...
    bjs carinhosos e não some não...

    ResponderExcluir
  98. oieeeee
    adorooo seu blogg
    muitoo legalll
    vi q vc gosta de costurar escuta estava vendo umas almofadas na internet de rosas de organza vc ja viu ja fezz sabe onde acho um passo a passo bjinhooo

    ResponderExcluir
  99. Esse regador azul está uma graça!
    A tábua de passar eu também encapei a minha com um tecido de poás, mas a minha é em vermelho e branco, pois são as cores da lavanderia.
    As forminhas não podem ser untadas. Caso queira, pode usar chocolate branco, tingido de vermelho para fazer as cerejinhas. Fica uma graça.
    Se quiser, dps passa lá no blog pois tem dicas sobre isso.

    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
  100. Querida primeira vizinha,que bom que já se recuperou do "momento baixo-astral".Rejane vc é uma blogueira maravilhosa e conquistou tudo isso por merecimento,então,encolhe a barriga,estufa o peito,levanta a cabeça e lá vamos nós.
    Obrigada pela dica da verificação de palavras,já to indo lá desmarcar.
    bjs querida e se cuida...

    ResponderExcluir
  101. Oi Re, muito lindinhas as coisas que vc fez. Vc verdadeiramente tem o dom.
    Um bjinhos e fica na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  102. Oiii encontrei seu blog e desde entao nao paro de fussar tem tanta coisa linda, eu amei tudo adoro artesananto abraços!

    ResponderExcluir
  103. Otimo fim d semana tb!Bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Ser motivo de inspiração é bom, receber o fruto da inspiração é a certeza de que vale a pena continuar. O gatinho é muito fofo!
    Vou visitar os blogs citados.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  105. Olá Rejane
    Acabei de conhecer o seu blog e já fiquei fã rsrsr.... Adoooro decoração barata, e você é ótima nisso, parabéns.
    Angelina Ferreira

    ResponderExcluir