Bem-vindo !

Compras, presentes e dicas: Tudo para mimar a cozinha.

By 1.4.11 , ,


Eu sempre encontro alguma coisa bacana quando vou ao Makro. Gosto de ir lá comprar produtos de limpeza, mas não vou embora antes de dar uma circulada pelos corredores. Foi aí que me deparei com esta panela esmaltada fofinha. Quando olhei o preço, peguei e coloquei debaixo do braço e pensei: Esta já é minha. 

Ao passar no caixa, a atendente ficou de olho na minha panela e veio a outra caixa do lado e mais a recepcionista e quando vi estava cercada de mulheres com um olho arregalado na minha panela. 
-Ué, onde tem esta panela? Caramba, eu trabalho aqui e não tinha visto.
É, pois é, não tenho culpa de ser "reparadora" (não falei, só pensei) hehehe.
Ao passar pelo leitor de código de barras a euforia foi total: 14,99! 
E uma delas disse: - Vai lá fulana, pega duas pra mim. Você também quer, né?
Eu paguei e saí rindo. Mulher é boba né? Faz uma festa danada por causa de uma panela...
Mas eu ri mesmo porque pensei: Ainda bem que eu peguei a minha...  #bichamá.

Mas vê se eu não tenho razão:


Continuando o conto:
No mesmo dia, o carteiro me entregou um pacote. Era da Veronica! Mas eu não sabia o que era, ela só pediu meu endereço e disse que tinha uma coisinha pra mim,  rasguei logo pacote e meus olhos brilharam!
Ganhei uma menininha!


Um penduricalho com uma galinha toda emperequetada, com laço, flor e tudo! Ai que fofa!
Pendurei embaixo da minha prateleira, junto com as minhas fofuras:


A Veronica é uma mulher hiper prendada. Clique aqui para ver a  festa que ela fez pra filha com uma criatividade de se admirar.
E se você clicar aqui, vai ver um PAP muito bem explicadinho de um móbile de maçã lindo! Ainda vou tentar fazer.

E para completar a minha alegria, hoje o carteiro voltou de novo com uma caixinha. Outro presentinho, que me foi enviado pela Gabi, do blog Mulher Contemporânea. Ela mora lá em Porto Seguro. Trocamos alguns e-mails e ela disse que me enviaria um mimo.
E é um mimo mesmo! Fiquei de boca aberta com tamanha fofura:


Uma miniatura de caixotinho de feira, com sachês de chá e açúcar. Ela disse que escolheu esta cor pra combinar com meu saleiro. E eu? Ameeeeeei! 
Nunca tinha visto esta fofura!


Coloquei  na minha prateleira, para ficar se exibindo junto com as coisinhas que gosto. Gabi, eu gostei muito! Me surpreendeu com tamanha delicadeza e carinho. Obrigada!


Já foi a compra, os presentes e agora a dica:


Colocar uma maçã no amarrado da cortina da cozinha. Esta é a cortina da cozinha da minha sogra. Não fica uma graça?
Em todas as maçãs que faço, eu colo na parte de trás o ímã e também um pedacinho de fita; assim ficam duas opções: Colocar na geladeira ou pendurar, então aproveitei a fita e pendurei no amarrado da cortina:


Com esta fitinha, dá pra pendurar em ganchinhos e puxadores. Imagine o armário da cozinha com maçãs nos puxadores? Pena que no meu não dá...

E para agradar a sogra querida, comprei o saleiro lançamento da Loja Casa da Cláudia: O lilás!
Agora é esperar um voluntário furar a parede pra nóis pendurar.


Pode dizer que me ama! Tem problema não.

Eu também amo vocês! 
Amo todo o carinho, presentinhos... aliás, ainda tem muito espaço lá na prateleira,  não precisa se acanhar não hahahaha. 


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
138 Comentários Blogger

138 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê...
    Que panelinha fofa... sempre é bom dar uma olhada como não quer nada né..
    Na compra do mês passado no Atacadão o meu esposo viu uma garrafa vintage de tubaina... e lógico que tinhas poucas né.. ai ele pegou 4 e levou para a casa... eu adorei o rotulo..

    Lindo o caixotinho.. adorei a cor..

    um super beijo..
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Rê hoje conseguiu postar mais cedo né? Tá tudo muito lindo e especial como você.Que presentinhos mais lindos amei a galinha para combinar com a cozinha e o caixote eu ganhei um com uma garrafinha dentro agora vou aproveitar essa linda idéia .Agora vamos combinar né que panela linda pena que não tenho o cartão do Makro senão passava por lá.Um final de semana iluminado beijocas.
    www.martammello.blogspot.com



    P.S. O marido viu eu escrevendo ´para você e não consegui entender essa relação , explicação ele não é blogueiro,kkk.Fui até mais.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofinho.
    Adorei tudo e a panela é showwww, também sou assim descobridora de coisitas boas e baratas, já estou imaginando uma sopinha nela....hummmmmmm.

    beijos querida, ótimo final de semana.

    E o sorteio do saleiro, já aconteceu? Me perdi na data...sorry

    ResponderExcluir
  4. Oi rejane
    adorei sua panela, sempre vo no macko tb, e saiu de la com mais coisa do que deveria comprar rs
    a panela é mt fofa, ja deve ter até acabado rs
    o caixotinho é fofo d+!
    e o saleiro da sogra tb é mt bonito!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindos mimos..Vc merece todo esse carinho...Bjs amiga

    ResponderExcluir
  6. tudo muito lindo! amei cada detalhe ,cada pecinha todas lindas!

    bjkas da fatti___

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê,
    Este post está tudo de bom... Adorei todas as diquinhas e a panela então... Um docinho de linda!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Menina que presente fofo.Essa galinha tá linda mesmo com o ovo ficou um charme só.
    E o caixote mimoso de bolinhas,nem se fala.
    Vou lá dar uma espiadinha no móbile de maçã,de repente...
    Um abraço e claro que te amamos e vamos continuar amando.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito meigo!! Lindinho! beijos,

    ResponderExcluir
  10. Querida Rê,
    que fofurisses cutes!!!
    Amei todos os presentinhos
    em especial a galinha,...rsrs, muito simpática!
    Beijocas carioquinha!

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE ESSA COZINHA É A COZINHA MAIS MIMADA DE TODA A BLOGESFERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO CAPRICHO TUDO MUITO LINDO!!!
    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk
    amo mesmo! miha gurua (existe essa palavra)

    eu amei o texto... é porque aqui no trabalho eu só vejo o texto! As fotos são bloqueadas... bem, algumas são!
    Então eu vou deixar pra vê-las em casa... depois comento delas!
    Beijos no coração e se a preguiça bater e eu não voltar hoje, bom fim de semana pra ti!
    Fica com Deus!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Que panelinha linda e baratinha...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo..


    mas a Panela......
    Morri de paixao

    Bja

    ResponderExcluir
  15. Que achado hein...
    Sua cozinha é muito fofa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que lindinha a panelinha e a galinha está foférrima.Eu achei lindo o caixotinho de bolinhas, postei a algum tempo um com decoupagem de tecido.Amo essas fofuras, cada dia sua cozinha está mais bonita. bjsss.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Fiz uma visita a seu espaço e gostei bastante, mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o, e como sou nova nas postagens e redes,,e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,decoração,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu site é http://gispimentel.webnode.com.br/ e meu é BLOG assuntos diversos ://gislanepimentel.blogspot.com/ , BLOG Decor (em cosntrução e atualização,mas já no ar,,,hehhe nascendo) http://gdecoredesign.blogspot.com/ ,visite e siga se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

    ResponderExcluir
  18. Qual mulher em sã consciência não correria para comprar uma fofura dessas? E a esse preço??...NOSSA!!! Isso não acontece comigo :(
    Tudo lindo como sempre!! Tão clean, harmonioso, belo, colorido,...

    Beijos minha querida!!

    ResponderExcluir
  19. Re, liguei o pc novamente agora a pouco torcendo pra ver nas atualizações dos blogs que eu sigo algo muito legal e achei. Ai que bom! Postagem bonita e alegre pra eu terminar minha semana bem.
    Sabe, na loja que marido e eu tínhamos há um tempo atrás, vendíamos o conjunto dessa panela com 3 peças e eu não peguei nenhum pra mim, o dono não deixou porque tudo que chegava de diferente a dona queria trazer pra casa kkk.
    Quanto aos presentes são um mimo mesmo. Delicada demais essa mini caixa de frutas com sachês de chás.
    A prateleira de sua cozinha está parecendo de casinha de boneca de tão lindinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Rejane,
    Linda panela, ótima compra!!!
    Amei seus presentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. num é novidade q eu amo seu blog e q ele é uma das minhas inspirações te adoro grande beijo vc tem muita criatividade a achei uns adesivos parecidos com os seus da geladeira de florzinha e colei meu marido adorou assim q der eu posto uma foto pra vc ver o quanto me insentiva e não é mentira rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Ai que panela linda eu aaamo amarelo, eu queeeero...Quantos mimos lindinhos, sua cozinha é tão romantica.Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Rê fofa..eu te amo tb...vou fazer um presentinho pro cê..podexá.
    Mas vem cá..vc anda muito paparicada heim...quanta coisa linda vc ganhou...amei o caixotinho.
    E a panela..ah a panela...amanhã mesmo vou no Makro daqui pra ver se dou essa sorte tb...bjus

    ResponderExcluir
  24. Oi Re,

    Estou aqui enamorada nos seus mimos..haha

    Quero um Makro aqui na minha cidade. Bom, num dos supermercados daqui vi uma dupla de frigideira com o fundo colorido, acho que vou lá buscar...haha

    Eu AMEIIIII o caixotinho pequeno vermelho com poás. É um luxo! E o móbile da galinha com um ovo? Ah, eu morro com essas fofuras...rs

    O saleiro é show! ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Re, como é gostoso passar por aqui, só tem coisinhas lindinhas...
    bjao

    ResponderExcluir
  26. A panela é realmente fofa e o preço...nem comentários..tinha mesmo que agarrar muitas amiga.
    Olha ..ainda nao postei sobre os artiguinhos que vc me enviou, pois levei pra Associação e ainda nao trouxe de lá. Hoje confeccionaei varias das maças, levei pra D.Maria ver e o que ela acha de servir de premiaçao no show de premios que acontecera no proximo domingo lá. E tbem vou utiliza-las para lembrancinhas do dia de ma~es.
    Agora eu achei outra coisa legal e quero perguntar aonde eu acho. Os imãs detras da maça. Aonde encontro?
    bjim.

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê!

    Não é novidade nenhuma que AMO tudo por aqui, mas ultimamente meu amor anda transbordante!!! E minha invejinha rosa a milhão!!!!! Que delicadezinha essa caixinha, essa galinha e essa panela!!!
    Mas sabe que catando umas coisinha pra arrumar minha microcozinha encontrei umas fofurices que fui ganhando de mãe e de vó que eu nem me lembrava??? Assim que Davi nascer ( e será por esses dias) me organizo, posto no blog e espero um pitaquinho teu, tá??? Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Re quantos presentes acho que tem que dividir com as amigas virtuais rs. Eu tenho um mini caixote destes mas eu fiz para guardar meus alhos veja: http://ateliedoceinspiracao.blogspot.com/2011/02/ritmo-de-festa-e-cantinhos-que-encantam.html
    Realmente ele é bem charmoso e o seu ficou perfeito na sua cozinha.

    Ai quanto a cortina com maçã eu fico triste pois sou louca pra ter uma janela na cozinha só pra ter uma cortina pra chamar de minha...sei não viu acho que mandarei fazer um adesivo de janela e colocarei uma cortina kkkk

    Beijinhos
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Rê do céu!Que tanta coisa linda num post só!!Não sei nem o que comentar!!Esta mini-caixinha de feira...quero o e-mail dessa moça,vou pedir uma pra mim!!He,he,he!!Vou fazer uma cocó destas,esta canelinha no pé,arrasou!!!E a panela,Jesus!!Onde fica esta loja??Vou lá!!E a saleira da tua sogra,credo!!Coisa mais charmosa!!Sua casa é de boneca!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  30. Rê do céu!Que tanta coisa linda num post só!!Não sei nem o que comentar!!Esta mini-caixinha de feira...quero o e-mail dessa moça,vou pedir uma pra mim!!He,he,he!!Vou fazer uma cocó destas,esta canelinha no pé,arrasou!!!E a panela,Jesus!!Onde fica esta loja??Vou lá!!E a saleira da tua sogra,credo!!Coisa mais charmosa!!Sua casa é de boneca!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Rê!
    Quanto mimo! Todos muito delicados... sua prateleira de coisinhas que gosta é uma delicadeza só! =D
    Adorei a panela... e que preço ótimo, hein? Linda desse jeito... nossa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  32. que delicia abrir o blog e ver q tem postagem nova!!!!!!!!!!!!!
    TUDO MUITO LINDO E DELICADO....
    BJINHUSSSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  33. Há tempos estou atrás de um saleiro de bolinhas. Lindo. Onde eu acho?
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  34. vilma_peres@hotmail.com01/04/2011, 20:42

    Olá Rejane tudo bem?
    obrigada pelo o e-mail, fiquei muito contente,adoro quando vc mostra mimos p enfeitar cozinha, pois eu tambem adoro enfeitar a minha, seus mimos são fofos sua cozinha tambem.

    Um bom final de semana
    bjus

    ResponderExcluir
  35. Hummm que panelinha bonitinha,heim?E os mimos me apaixonei também..rs Vejo que a cozinha da sogra vc está colocando do seu jeitinho também..hehe Parabéns pelo bom gosto amiga!

    Um beijo e um ótimo Fds!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  36. MARCIA MAGALHAES MOURA01/04/2011, 20:51

    RE ALEM DAS BELEZAS DE SUA CASA A MÚSICA QUE VC MANDOU REALMENTE ACALMOU MEU CORAÇÃO.SEJAMOS TODOS FELIZES COM JESUS. BJOS MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  37. Olá Re, obrigada mais uma vez por esse post lindo, pelas dicas e pela linda canção, até me emocionei!!!
    Bjus e fique com Deus!
    Luciana Maria.

    ResponderExcluir
  38. Rejane que benção cada coisa linda! a galinha, o saleiro, tudo!
    e a cx de sache?
    parabéns sua cozinha é um mimo! bjus!

    ResponderExcluir
  39. Sua cozinha está um charme! adorei bjos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  40. Oi Rê, olha... vou começar de tráz pra frente... comentar ouvindo essa linda música, fica bom por D+, mulher!!!
    Nossa essa panela é uma coisa de tão linda!!! Agora venhamos e convenhamos que pechincha o precinho... muito bom mesmo!
    Ahhh, ganhar minos assim é tão bom! Que galinha mais faceira... toda, toda, rsrs, linda; e esse caixotinho, tão pequenininho e perfeitinho!!!

    Seu blog é uma delícia... fico super ansiosa pra você postar logo, rsrs... pois sei que semrpe tráz coisinhas que enchem os olhos e alegram a alma!!!

    Você é um amor!!!!

    Beijos e tenha ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  41. Oi, moça. Mais uma vez nos inspirando, hein? Tenho feito mais corações e até me arrisquei a fazer uma bolsa. Amei a panela! Parabéns pela aquisição e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  42. Mulher é bicho bobo mesmo. Um esmalte já me faz dar pulos de alegri, uma panela linda dessa, me faria virar uma lebre...kkkk

    Linda, amiga!

    Parabéns pelo olhos de lince.
    kisses.

    ResponderExcluir
  43. Nossa! Rê, que charme o seu blog, amei de coração, dá voctade de ficar a noite toda nele, amei a glinha pendurada, que linda e ainda com ovo, desse jeito com tanta coisa boa, só te seguindo.
    Bom final de semana
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  44. Que sorte,amiga!Já aconteceu a mesma coisa comigo.Só que a panela que peguei era a última.Mas teve uma senhora que viu eu pegar a panela e também queria.Mas aí eu já tinha pego e ela ficou andando a loja toda atrás de mim pra ver se eu deixava a panela e ela pegava.Mas eu agarrei mesmo e só soltei quando cheguei em casa.Afinal eu tinha visto primeiro...rsrsrs...Ainda bem que vc pegou a sua logo,antes que a mulherada visse e caísse em cima.Aliás,foi vc quem descobriu a panela.Sorte sua também ter tantas amigas que te mimam.Mas vc merece.Afinal vc nos passa tanta energia e tanta alegria!Obrigada pela visitinha ao meu minimundomania.Este blog é minha paixão.Tem seguidores em vários países.Com ele conheci gente do Brasil e do mundo todo.Gente bonita como vc que tranborda de alegria e faz meu dia mais alegre.Eu te amo muito,não precisa nem pedir.Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Rejane,eu amo essas coisinhas.Tão fofas,e que panela linda!Vc tem muito bom gosto.E prova q não se precisa gastar horrores para compra coisas lindas,sou super a favor!hehehe
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Re! Adorei o saleiro era tudo o que eu procurava para a minha cozinha, pena não ter a cor verde, mas o lilás já serve!
    Agora espera voluntário não para furar a parede, se você quiser posso te dar umas dicas, aqui em casa o que amo de paixão e não vivo sem é a furadeira, rsrs... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  47. Ah! Eu amo! e um montão!

    Adorei a panelinha e os presentinhos... fui conhecer a moça que fez a festinha da filha e realmente é muito criativa... adorei!

    Beijo! beijo! beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  48. Ei, voltei pra ver as fotos.
    Mas que panela linda, realmente agora eu entendo porque as vendedoras ficaram loucas pra comprar tb!
    Até eu compraria! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Menina, sempre que vou a algum lugar sempre dou uma olhadinha a mais onde gosto. Um ótimo achado esse da panelinha! Muito linda!!!!
    Adorei o porta chá também, muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi Rejane... Fiquei muitíssimo
    feliz com o seu comentário e de
    você ser minha primeira seguidora!
    Saiba que seu blog me dá muita
    inspiração. Tô MEGA feliz! =D

    E o saleiro?! Sem comentários.
    Me apaixonei por ele.
    Eu estou noiva e montando meu enxoval
    e os meus utensílios da cozinha
    são lilás/roxo!

    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  51. amei !!!!!!!!!!!!que panela linda!!!!!!!!!!!!!tenha um otimo final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  52. \eu passei mais cedo li mas não comentei,ai tinha que voltar.Amei essa galinha ,td muito lindo.Quanto ao achado da panela e tu de bom achar um agradinho pra casa e ainda baratim assim.Bjs bom final de semana!

    ResponderExcluir
  53. Amei a panela e a galinha "perua". Muito lindas!!

    Um xeiro! Adoro vir aqui!

    ResponderExcluir
  54. Oi Re tudo fofo ...
    mais esse caixotinho aoummmmm
    bjim iluminado

    ResponderExcluir
  55. Olá Regiane.... eu queria ser uma de vocês pra poder levar uma panela dessas... linda demais... e os mimos que delicadeza... essa galinha e esse mini caixinha são demais...
    Tenha um excelente final de semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Rê,tudo bom??
    Que bom que vc gostou do saleiro,alegrou mais ainda a sua cozinha,rrsrsr!
    amei a panela,e foi muito barato mesmo,aqui onde moro no acho menos de R$ 20,00.
    Um Super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  57. Menina, como é bom receber tanto carinho hein? Sua cozinha está ficando cada dia mais fofa...
    Xero!

    ResponderExcluir
  58. Oi Rejane, td bem?
    Essa panela é mesmo uma graça, vc foi bem experta mesmo. Eu tb sempre faço isso de ficar andando pelos corredores pra encontrar algo interessante, quase sempre eu acho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  59. Oi Rejane!
    Que sortuda hein! Achar uma panela tão fofa por esse preço?! Só mulher mesmo pra ficar feliz em comprar panela!rsrsrs
    Lindos seus mimos! A galinha é lindinha!! E a caixinha de uma delicadeza só! Parabéns, delicia de presentes!
    Legal a dica da loja, eu (lerda) nem sabia, vou dar uma olhadinha...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  60. OI Rê!!!! Amei os presentinhos e as dicas... ah essa panela é um sonho, até eu iria correndo buscar uma pra mim!!! Bjos

    ResponderExcluir
  61. Oi Rê, amei a panela, não que eu goste de cozinhar mas gosto de ter essas coisinhas lindas.
    Ah! Que galinha linda e o caixote então, estou apixonada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  62. adoro ver tudo q vc faz, a sua cozinha......parece q vc tá brincando e casinha......hehehehehe...
    beijo menina

    ResponderExcluir
  63. Bom Dia! Gente, que panela linda essa, quero uma também,kkk. Amei seus presentinhos. A galinha está fofa demais. Parabéns! Um belo final de semana para você. Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Ai, adorei ver o saleiro dalojinha aqui. E que nora boa, vc é, hein? Sua sogra tb deve ser muito gente boa, porque tem umas por aí...rsss

    AH, nem preciso falar que tá tudo uma graça, né? Sua cozinha é com certeza uma das mais fofas da blogosfera.

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  65. Realmente a panela é muito fofa!
    Parece de enfeite.. hehehe.
    essa galinha combinou muito na
    prateleira e essa caixinha de chá super fofaa!

    bjos

    ResponderExcluir
  66. Pronto! Agora não sossego enquanto não for bisbilhotar no Macro.. rs
    Mulher é tudo igual, não tem jeito. Eu fico feliz quando um vidrinho de azeite ou outra coisa qualquer que seja bonito e tenha potencial desocupa e vira enfeite... rs
    Amei o post.
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  67. Ah: obrigada pela música! Estou ouvindo agora. Linda. E sejamos todos felizes! Um lindo sábado e domingo para você e os seus.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  68. RÊ!!!!!!!!
    Sua cozinha parece uma exposição de artes, menina! Uma pessoa que te faz uma visita deve passa horas admirando cada pedacinho dessa "belezura".

    A menininha ficou linda mesmo,hein? E na tua belezura de cozinha ficou mais linda ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelos presentinhos.
    Fiquei animada com esse saleiro azulzinho. Minha cozinha é azul e rosa, acho q vou comprar um pra casa nova.
    Minhas maçãs foram aprovadas? Então tá bom! Vou fazer muitas para presentear juntamente com guloseimas na páscoa.
    A maçã na cortina da sogra ficou um charme.

    Bjo,
    Ale

    ResponderExcluir
  70. Adorei o seu blog, acabei de conhecê-lo e já me tornei seguidora. Adorei suas comprinhas e presentinhos, todos muito lindos, capricho total. Venha me visitar e se tornar minha seguidora, aqui fica o convite. Bjus e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  71. Re,
    Estas panelinhas esmaltadas são demais, estes dias no Big (um hiper daqui) vi uma verelha com bolinha branca, imagine de quem lembrei, mas o preço não era nada legal, muito além da imaginação rsrs.

    Adorei o video que fez, sua voz é uma tranquilidade, e amei a viagem ao Rio, ainda quero conhecer, falta-nos tempo para sair daqui.


    Sobre o baú, peça sim para seu papis fazer, menina, como fica organizadinho a roupa da cama, uma delicia.

    BJs

    ResponderExcluir
  72. Amei sua panela,realmente é linda e seus presentes também a ideia da maçã é shol parabéns continue assim bjsss

    ResponderExcluir
  73. Esse caixote está muuuuuito lindo!!!
    Será que vende no Rio algum parecido, nem que seja para a gente pintar?
    Ganhar presente é muito bom, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Ah !! Amei o saleiro lilás sua sogra deve tá muito feliz por ter uma nora tão carinhosa bjs que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  75. Oi,Rê!!
    A sua cozinha é muito linda!!
    Parabéns! E os mimos que você mostrou,então?! Não tem nem o que falar... MARAVILHOSOS!!!
    E para completar um hino muito lindo e inspirador!!
    Beijos e mais uma vez PARABÉNS!!!

    Jane.

    ResponderExcluir
  76. Ei moça!
    linda panela,linda cortina, e a galinha que cut cut,lindo saleiro,ah!o saleiro espetacular!
    e a caixinha para ché, nossa adoro chá..beijossss

    ResponderExcluir
  77. Re querida, tudo tãoooooooooo lindo!!!
    Eu quero esta panela também, apaixonei! E você tem o olho bom, né? rsrsrsrsrs
    Seus mimos são fofos e você mais que merece!!!
    Adorei a dica da maçã assim digamos que desenhada... rs
    POis você já havia me explicado, mas vendo assim é mais fácil de entender, né? #loira
    Re, amei seu post anterior, seu passeio, as fotos, você, tudo mará!!!
    Te desejo um domingo maravilhoso!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  78. Menina eu amo seu blog tantas novidades amei o saleiro e tudo mais!!!! beijocas.

    ResponderExcluir
  79. Menina eu amo seu blog tantas novidades amei o saleiro e tudo mais!!!! beijocas.

    ResponderExcluir
  80. É assim mesmo, eu fico feliz, saio pulando, dou risadas, qdo compro uma bobicinha (como diz meu marido) pra mim!!! Só imagino a cena da panela; se eu tivesse lá te perguntaria: moça, por gentileza, onde vc encontrou esse mimo? É assim que eu faço qdo enxergo uma coisa fofa no carrinho de alguém!!! Meu filho fica doido!!!
    E os presentes que vc ganhou são lindossss, mas a caixinha de feira matou, né??? Que miminho!!!

    Tá bom, eu amo vc!!! Pronto, falei!!!!

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  81. Rê... relp-me please!!!
    Esses dias passeando pelo seu blog, encontrei em um dis seus post onde vc ensinava a deixar as fotos bem grande, porém na hora em que eu estava lendo tive que sair... hoje já procurei, procurei e nada,.... mandei um e-mail... mas acho que não chegou... enfim, me ensina amiga... como faço pra configurar meu blog do tipo do seu, com essas fotos maravilhosas!!!!!!!!!!!!!

    Beijos... espero assim que você puder, viu!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  82. Menina, penqa que nao tem Makro aki, se nao, eu é que ía correndo lá..rsrs mto linda sua panela, parabens!
    bjos!

    ResponderExcluir
  83. Rê,

    Adorei tudo ! Muito linda a tua panela nova e todos os outros mimos... parabéns pelos presentinhos, tu merece !

    Agora, "mudando de saco pra mala", como se diz aqui no sul, gostaria de saber como tu cuida das tuas plantinhas... É uma tema-sugestão para um próximo post... Sabe pq ? Eu vivo matando minhas violetinhas afogadas...buáááá... e olha que só boto água 1 vez por semana.... Não sei mais o que fazer para ter plantas sempre viçosas e faceirinhas....

    Guriiiaaaaa, um grande beijo !

    Que Deus te ilumine, sempre !

    ResponderExcluir
  84. Jana Ferreira03/04/2011, 01:06

    Oi Rejane.... Que linda a panela e os mimos.... sua cozinha deve ter ficado maravilhosa! Tudo de bom pra vc!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  85. Oi Rejane, obrigada pelo carinho e atenção. Assim que for fazendo as mudanças eu posto no blog e te aviso. Estou super empolgada.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  86. Que linda sua cozinha!
    Qdo penso q nao tem mais como deixa-la mais lindinha, vem vc e nos surpreende!!! =))))
    Adoro sua criatividade!
    Bjsssss....

    ResponderExcluir
  87. vê la o post q fiz falei de vc vizinhaaaaa

    ótimo domingo
    bjokassssssss

    ResponderExcluir
  88. Nossa que coisa mais linda a sua cozinha viu, to apaixonada!
    E essa panela, amei!!

    Amanha posto pelo correio seu presentinho ta!



    bjinhuss

    ResponderExcluir
  89. Tudo hiper-mega lindo. E meu saleiro vermelho, não ganhei não? Poxaaaaaaaa.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  90. Tudo lindo! Amei a panela. Os presentinhos um charme. Que nora maravilhosa, já estou imaginando a minha, é tão bom quando conseguimos ter um bom relacionamento com a sogra, engraçado que eu e minha sogra nunca brigamos, mas com o passar dos anos nos distanciamos. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  91. ai que panela mais cute cute gente.... dá até dó de usar, rsss....

    e a galinha ficou liiiinda, PARABENS pelo presente...

    abçs

    ResponderExcluir
  92. OI Rejane, que cozinha mais lindin ha, adoro esses cuti cutio na cozinha, os detalhes que fazem a diferença, adorei... amei sua panela, mas gostei muito das maçazinhas , como que fazemos ela, eu tenho uma cortina na cozinha e gostaria de fazer para colocar....
    Vç e muito caprichosa... parabéns....
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  93. Oie Re
    Menina quanta coisa mais fofa do mundooo
    Que panelinha meiga, mas o que eu amei mesmo foi esse micro caixotinho, sou apaixonada por caixotes, mas desse tamanico eu nunca tinha visto...aimm vou sonhar com ele a noite rsrs
    Parabéns Re amei tudo, a galinha, o seu passeio pelo Rio, me senti junto com vc no passeio, ameiiii
    Beijo Re excelente semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  94. Nossa fofa essa panela mimosa d+
    amo vim aqui e ver seu post.
    vi a decoração da cozinha da sua cunhada que vc fez amei a minha tb tá azul e to apaixonada pela caneca azul de poá e o relógio fofo.
    E vi que vc tb tem uma caneca azul meus olhinhos brilharam quero uma tão cute pena que não e facil achar.

    Uma linda semana!
    Beijos e fica com Deus.
    meu e-mail gessicaborboleta@hotmil.com

    ResponderExcluir
  95. Eu, como toda mulher que se preza, quero essa panelaaaaaa...
    beijos

    ResponderExcluir
  96. Reee do céu, quanta coisa linda e boa rsrs. Amei a panela, se estivesse lá ia ficar doidinha também rsrs, que coisa mais linda esse caixotinho, delicado demais, adorei a dica da maçazinha também.
    Beijinhos Re e linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  97. Oi lindinha

    Estou sem email,mas não se preocupe com isso,a graça mesmo e ganhar em um sorteio...kkkk....
    Quando você vai colocar suas coisas em uma lojinha?
    Deusa

    ResponderExcluir
  98. Oie lindona,
    tudo aqui é sempre muito lindo.
    A panela uma fofura,seu presente então nem se fala.A idéia de colocar as maçãos como prendedor foi porreta e o presentinho pra sogra um espetáculo !!!
    Amamos tudo como sempre.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  99. Obrigada!!
    um super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  100. Oi Re,você tem razão de sair rindo da loja com essa panela,é realmente um achado,linda de mais,eu te entendo.Da uma passada no meu blog lá tem lindas imagens pra te inspirar.Beijos.

    ResponderExcluir
  101. Oi Rejane, desculpa o sumiço, mas fiquei toda embananada com o tempo esses dias!
    Mas hoje vim de atacado, vou comentar em tudo!!! Teve post que vim e li, outros nem isso, mas agora vim pra demorar. Tem café? Sou folgada...kkkk Brincadeirinha.
    que panela linda!!!! Tb tenho mania de rodar as seções de utilidades domésticas e cama, mesa e banho dos supermercados. Marido faz uma cara!!! Mas já encontrei muita coisa boa, bonita e barata, BBB, que nem a gente gosta, né?
    Esse caixotinho é a coisa mais fofa desse mundo, pode gente? Excesso de gostosura e lindeza. Vou copiar, vice? Porque o que é BBB a gente TEM que copiar! Vc entende, né?
    Beijocas e ótima segunda, lindona!

    ResponderExcluir
  102. Snif... eu de novo...
    Não cosigo, fiz a maior bagunça... vasculhei o google, já salvei a páina do seu post... pra ir tentando.... mais até agora nada... eu inventei de colocar aquelas vaquinhas... nem sei que nome se dá para aquela coisa, se é template... se é leouty... num sei... já pensei até em deletar o meu blog e fazer outro... mas já são 23 amigas que me seguem e pra consegui-las de novo é tão dif´cicil!!!!

    Vou te mandar um e-amil com bog e senha, se vc xonseguir me ajudar eu agradeço mais ainda... sei que posso está sendo chata... mas esse blog tem ajudado tanto. não quero perder,....

    obrigada por td!

    ResponderExcluir
  103. ta se precisar falo com vc!
    não sei se vai dar certo, mas eu vo imprimir o desenho de coração e outras coisas e colar no papelão pra ele ficar durinho rsrs, se vai dar certo num sei, o que vc acha? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  104. Menina,quanta coisa linda!!! Adorei a idéia da galinha pintadinha em forma de móbile, vou fazer uma também! E essa miniatura de caixote, gente do céu, mas que fofura. Assim que o vi pensei nas minhas reuniões do clube do livro servindo os sachês de chá para as minhas amigas,com certeza séria o momento up da reunião.Agora momento sério: amiga, faz como eu, aprende a usar a furadeira pra não ter que precisar de voluntários com disposição, tem coisa mais chata do que esperar a boa vontade do maridão pra deixar a casa linda com as nossas fofuras?
    Amo teu blog, ele é a prova de que com coisas simples e muito carinho podemos transformar o nosso lar em um refugio aconchegante.
    Bjs Amiga.

    ResponderExcluir
  105. Rê querida, que panela linda!! sua casa é muito fofa, fico encantada com suas coisinhas Parabens!!
    beijinhos e otima semana pra voce
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. HUMM ótima idéia, tenho papel cartão e tenho aqueles de raio X, irei usar esses então, valeu pela dica!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  107. Essa galinha que você faz é fofa!! E o móbile ficou uma graça!!!
    O que são os detalhes, né?! Um carinho aqui e outro ali e a cozinha ficou charmosa e acolhadora.
    Delícia!!!
    Parabéns!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  108. Rê, vc é um encanto de pessoa, viu!
    Muito obrigada amiga...!!!
    Olha, acho que agora eu consegui excliur as vaquinhas, rsrs... bunitinhas, mais acabam atrapalhando na hora de dá qualidade ao blog.
    Olha, eu tentei editar o post, mas quando clico em editar aparece o post com a foto com códigos e não a imagem da foto... nossa, amiga, vc tem tido muita paciência comigo, obrigadão, anjinha!!!

    Vou continuar fuçando pra ver se consigo... vou lá no blog da amiga que vc me indicou, se você falou que posso confiar eu confio mesmo!!!

    Que DEUS te abençõe muito amiga.

    Beijão

    ResponderExcluir
  109. "Sê então Feliz,Feliz;é o que desejo pra ti,você é iluminada.
    Hoje,vendo seu blog,adorei tudo.
    Que Deus seteja sempre contigo.
    Um abraço em seu coração."
    Rejane sua fã em Fort.-Ce.

    ResponderExcluir
  110. Parabéns pelos lindos presentes Re, vc merece tamanho carinho mesmo.
    E sua panela muito linda tbm, estou me apaixonando por esse saleiro, vou acabar comprando um pra mim rs.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  111. Que mimada que sua cozinha esta né Rejane?!!!
    mas está faltando uma galinha de avental por aí?!!! rsss
    Boa semana!!!
    daniela

    ResponderExcluir
  112. Rejane eu fiz uns moldes!
    vc coloca em cima do tecido e risca ou vc corta com o molde em cima?
    se vc risca que caneta vc usa?
    fiz no papel cartão tomara que dê certo!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  113. Olá Re, tudo bem?
    Estou passando para matar a saudade e ver as novidades kkkkkkkkk
    Adorei a sua panela e o preço então..... bem convidativo kkkkk
    Parabéns pelos presentes que recebeu....tenho certeza que vc merece cada um deles.....
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  114. ta vo riscar, mas seu eu costurar a mão nao fica a marca da caneta? pq se for na maquina posso riscar e costurar ao avesso né?
    ai ai ai acho q nao vo conseguir....pq tem q costurar!
    pq aquele coração que vc me deu nao tem marca de caneta ou eu costuro antes da marca da caneta? ai ai desculpa por esta te pertubandoo rs
    bj

    ResponderExcluir
  115. aa entendi rejane!
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  116. Lindo o caixotinho, muito foto mesmo. Eu até tenho um que ganhei com sabonetes, mas a ideia de usá-lo para decorar a cozinha nunca me veio. Legal! E essa panela, lindíssima! Nunca vi nada assim tão fofo no Makro. Preciso olhar melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  117. acabei de fazer um post das minhas primeiras costurinhas rs
    depois da uma passada lá!
    bjos

    ResponderExcluir
  118. aa claro depois vo comprar uns tecidinhos com mais cores...é pq so comprei dois no caso de estragar rs
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  119. Oi Rê, a sua cozinha fica cada dia mais bonita, é mimo pra lá e pra cá, né menina prendada??

    Vim pra te falar que lá comigo tem um pequeno sorteio pelo aniversário do meu velho bloguito, se vc quiser participar, é só ir no post do dia 1° de abril, tá??

    um bj Rê

    ResponderExcluir
  120. Que delicias de peresentes em Rê!
    Doooorei!
    Ah e a saleira heim? Luxo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  121. Nome: REJANE
    Profissão: REPARADORA
    Características: OLHO CLÍNICO, FEELING, BOM GOSTO

    Ai, que delíciaaa

    eu quero Saarizar contigo de novo! Quero usar teu olhinho clínico em meu proveitoooo

    ahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  122. Garota esperta e de bom gosto... a panela foi mesmo um achado e o preço... maravilha. O mini caixote porta chás é um arraso de fofo, a maçã da cortina um luxo e vc um amor, como sempre...Beijão.

    ResponderExcluir
  123. Vim aqui te convidar p/ um sorteio lá no meu blog. São 2 aromatizadores de ambiente. São mimos feitos pela Fernanda do blog Minha Casinha.
    Quero mto que vc participe.
    Bjs♥
    http://caprichosbyneli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Oi flor do dia! vc alegrou minha manhã, fiquei mt feliz em receber esses tecidinhos, a galinha que sempre paquerei, a maça com um cheiro maravilhoso, nossa ta me fazendo tão bem isso!
    vo fazer umas maças com elas!
    amei, amei
    obrigadaaa
    to te devendo uma, aliás 2 rs
    bjosssss

    ResponderExcluir
  125. aaa esqueci de perguntar, depois vc me manda o nome do tecido verde! rs não sei o que é pra eu poder comprar depois!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  126. Oi Re,
    Como vc tem tudo lindo, fico aqui olhando cada detalhe e só babando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  127. aa sei sim
    o verde que faz a folinha da maça? qualquer coisa levo um pedaço e peço lá....foi la que comprei esses dois que tenho aqui em casa!
    obrigada
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  128. Deixa eu te falar
    já fiz 3 maças com aqueles tecidos, 3 com tecido diferente, minha mãe tava aqui e adorou rs
    depois vo tirar foto pra vc ver
    daqui a pouco eu post, porque não perdi tempo em fazer, to adorando costurar na mão imagina com a máquina rs
    um dia eu passo ai na loja pra batermos um papo, moramos tão perto e quase não nos vemos rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  129. Oi Rejane!
    Eu estava viajando, por isso não passei mais por aqui.
    Que saudade!
    Essa panelinha está maravilhosa mesmo, eu teria comprado duas!
    O Makro é uma perdição, mas tem que ter olho bom...
    Adorei a galinhazinha, vou ver se consigo fazer uma para mim. Muito fofa. Como é bom decorar a cozinha e deixá-la bem aconchegante.
    Ah, esses engradadinhos são uma fofura, eu tenho aos montes, espalhados pela casa. São ótimos para armazenar batons, cremes... de tudo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  130. Oi.... menina que cozinha linda,coitado do meu marido vou querer repaginar minha cozinha ...amei os detalhes....vou tirar fotos do antes e depois pra te mostrar....bjs....

    ResponderExcluir
  131. Oi Re,
    Adoro todos os mimos q vc coloca nos seus cantinhos. Com certeza isso deixa a casa mto mais feliz!
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  132. Aqui, vamos muito ao SAMS, rede Wallmart, e sempre q passo ao caixa, o(A) antendente fala que produto legal.

    Eles acho que não conseguem ver as novidades sempre, e eu penso que se trabalhasse num lugar desses levaria eu e marido a falência tamanha fofurices que encontro.

    Adorei essa panela!

    ResponderExcluir
  133. Oi Rê que saudades,tô agora aqui em Recife,sai correndo do Rio para SP, e correndo outra vez para Recife arf,,tou bem cansada, sem casa em terra estranha,fazer o que né, aproveitar e ver o lado bom da vida.
    Um grande Beijo querida.
    Te amo
    Tem sorteio não participou?
    Volta e participa tá?

    ResponderExcluir
  134. Querida sua casa é feita de pequenas grandes surpresas,adoro estar por aqui,bjsssssss

    ResponderExcluir
  135. oi,re suas coisas é realmente uma fofura,uma casa de bonecas me inpiro muito nas coisas em que vc manda pra meu imail...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  136. Oi Re, tudo bem? Há tempos estava babando pelo seu saleiro que eu tinha visto em outra foto da cozinha e só agora achei a postagem onde você comenta que comprou na loja Casa da Cláudia, aí, não aguentei e fui correndo lá comprar, não tem problema não né? Posso colocar a sua foto com o saleiro no meu blog?
    Bjos, aguardo confirmação pra não fazer besteira rs*

    ResponderExcluir