Bem-vindo !

Com simples toques, meu banheiro ficou outro!

By 20.5.11 , , ,

Meu banheiro agora é praticamente um SPA! 
Cansei do adesivo (lembre aqui), e mudando umas coisas de lugar, redecorei meu banheiro. Quanto eu gastei? 0,80 centavos do vidro pequeno com rolha e 2,00 reais do gancho na parede. O restante já tinha em casa.  É uma arte inventar novos usos para os mesmos objetos.


A lixeira de inox, deu lugar ao meu velho cesto (que já era usado como lixeira na minha casa antiga), e combinou bem com o clima do ambiente.

Este vaso tem mais de 5 anos, estava guardado porque estou sem plantas em casa. A folhagem é permanente, decorou minha sala junto com a girafa, depois o corredor, e agora no banheiro. Só mudei o vaso.

Na parede, coloquei um gancho de ferro que comprei por 2,00 reais e nele pendurei um cordão de ráfia com conchas coladas com cola quente. Pendurei também minhas buchas vegetais reserva.


Colei este cesto com fita dupla face (não sei até quando vai aguentar, depois posso usar parafuso), e ficou como um nicho. O vidro maior com a rosa é de leite-de-coco, a rosa é permanente (se eu pudesse, compraria flores todos os dias), e o vidro menor, custou 0,80 centavos, comprei em loja de essências. Dentro dele coloquei algumas folhas do pout-pourri que ganhei da Fernanda.


Na pia, continua a saboneteira de louça e coloquei um dos meus solitários de louça (o outro está na sala) com uma flor branca fazendo as vezes de vela.
A toalha branca, era sem graça, e eu costurei uma faixa de renda nela.


No espelho, também pendurei um cordão de ráfia com conchinhas coladas. A ráfia, que também é conhecida como palha da costa, é bem resistente e maleável. É com ela que faço os laços das maçãs e vende em loja de essências...


Meu banheiro é bem pequeno, e nem por isso fica sem decoração. Aliás, minha casa é super pequena, mas com imaginação, ela fica grande todo dia. 
Perceberam um clima de mar? Life's a beach! E não é só no banheiro... Aguardem mais decorações!


Eu estou tão feliz! Depois de 3 anos e 2 meses, eu tirei meu aparelho ontem! E o resultado ficou melhor do que eu esperava, e pra mim, foi a realização de um sonho! Tirei só a parte superior, ainda vou tirar a de baixo, mas já deu pra ver que valeu muito a pena! Depois mostro pra vocês o antes e depois do meu sorriso Colgate! 

Geeente! Obrigada pela disposição em ajudar e oferecer o PAP do passarinho do último post. Selecionei dois ótimos e vou deixar o link pra quem quiser fazer, pois eu estou atolada e não vou chegar perto de costura por enquanto, mas vou ficar me coçando porque sou louca por este pássaro já não é de hoje!

A minha querida Marcela, me deu a dica do PAP que está aqui. É do blog Maria Girassol, e não tem só este, mas vários PAP's super bacanas e bem explicadinhos. Olhe com atenção o post dela que tem o link para o molde!

E outro PAP legal, foi a Rita que me deu a dica. Está aqui, no Artemelza.

Obrigada meninas pela disposição em ajudar. Assim que eu fizer, eu mostro, ok?  

Uma ótima solução para a minha mesa, é um tampo de madeira. Assim que puder, faço a troca. Valeu por todas as dicas e apoio. Pois é, eu nem sempre acerto, sou pessoa igual a você.

Tenham um lindo fim de semana!



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
128 Comentários Blogger

128 COMENTÁRIOS

  1. Gente me apaixonei pelo seu banheiro! Lindo!!!
    Posso falar no meu blog (casa comida e roupa lavada) sobre ele?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Adorei tudo, mas o que eu mais amei foi a toalha. Ficou maravilhosa!
    Estou louca para ver o antes e o depois do sorriso...
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal,com ar de praia!!ADOREI!!!!!!!!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Seu banheiro ficou muito lindo!!!
    Adorei os detalhes cheios de carinho...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane,que lindo q ficou seu banheiro,super aconchegante e praiano.
    A toalha com esse detalhe de renda deu um ar romântico.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. ciao rejane
    simples e de grande efeito,
    gostei de tudo,mas me apaixonei por essa toalhinha com bico.
    uma xiqueria sò.


    baci

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane!
    ficou bem legal seu banheiro, mas a sua criatividade tb ajuda!
    ótimo fim de semana pra ti!
    vou salvar aqui o pap do passarinho, tb quero aprender!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os pequenos detalhes que foram cuidados por você!
    Ficou ótimo!

    Bjo

    Micheli
    repensandoacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane!!
    Ficou bem gracioso seu banheiro!!
    Gostei muito, simples e bonito!
    Achei o vaso um pouco grande para ficar ali encima, não sei se porque tenho crianças...rsss me deu um medo de sem querer derrubar tudo no chão... rsss
    Amei a toalha ficou um babado só de charmosa!!!
    Aguardo as novas decorações!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  10. Seu banheiro ficou maraaaa!!! vc conseguiu aquecer o ambiente parabéns!!! amei aquela planta bjs

    ResponderExcluir
  11. Rê,

    Que maravilha está seu banheiro! Amo vir aqui, pois você nos proporciona inspirações possíveis e baratas, nos faz ficarmos encantadas com o que faz em sua casa e loucas para fazer o mesmo na nossa. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Ficou lindo!
    Gostei mais ainda porque são coisas que até pra quem não tem tudo em casa ainda fica barato!
    Parabéns de muito bom gosto!!
    bjo bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Olá !!!
    Seu banheiro é uma graça !!! Fico doida para reformar o meu tb !!!
    Mas vou ser sincera, não gostei nem da lixeira e nem do vaso ... AHHHH um banheiro tão novinho, tudo bonitinho com duas peças com cara de velhas ... não gostei :( lixeira que tem que colocar a mão, acho muito anti higiênico, prefiro as com pedal ...
    Mas fazer o que, gosto é gosto ... :)
    Grande beijo :*
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  14. Re, ficou um encanto, realmente com ares de spa.
    Eu amo cores branco, tons de palha, cores naturais, deixa chique e aconchegante, amei o custo... assim todo mundo pode.
    Bjs, ótimo final de semana.
    ,
    Eli

    ResponderExcluir
  15. Que doce Re
    Ficou super delicado e aconchegante nesse clima "maritimo" rsrs
    Muito lindo
    Eu gostava do adesivo tb mas é sempre bom a gente inovar
    Ta de parabens amiga ficou show!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Re,
    Ficou ótimo, amei as flores, o "nicho" de palha criativissimo, eu só colocaria a planta no chão PQ SOU MUITO DESASTRADA E COM CERTEZA ELE IRIA PARAR NO CHÃO RAPIDINHO,rs!
    BJs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. FICOU MUITO BONITO E BEM PRAIANO...RS!
    ESSE JARRO MERECE UM CARINHO SEU...NAO SEI BEM O QUE É, MAIS FALTA ALGO...

    UM LAÇO COM VARIAS RAFIAS JUNTAS, ENCAPAR ELE COM RENDA BRANCA...

    POR ELE ESTA AO LADO DO PAPEL HIG É BOM TER A APARENCIA BOA.
    BJS.

    ESPERO QUE GOSTE DAS DICAS.
    PARABENS PELA NOVA DECORAÇÃO. AMO SEU BLOG!!

    ResponderExcluir
  18. ah...ele tbm ficaria bonito se vc encapasse ele com aquele tecido...fugiu o nome, mais é usado em sacos de batatas.
    E na frente vc poderia colar conchas fazendo uma flor.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito lindo seu banheiro. Adoro banheiro claro. Adorei as dicas. Vou amarrar o papel higiênico também, fica muito lindo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. Oi Rejane,

    Que gracinha!
    Adoro sua dicas! eu guardei duas garrafinhas de leite de coco.Gostei da idéia!hihi.
    A toalha ficou um mimo!
    Bjo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Seu banheiro é muito lindo!
    Parabéns!
    Amei seu blog!
    já estou te seguindo =D
    beijinhus

    ResponderExcluir
  22. Amei sua criatividade!
    Adora ver transformações... Me bate uma vontade de fazer algo parecido.
    Excelente fim de semana.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  23. Não acredito q vc não colocou a foto do sorriso novo, ah, queremos ver! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Adoro uma transformação por menor que seja.
    Ficou um mimo seu banheiro!
    Bjos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Moça, adorei os cordões com palha da costa. Deu um toque todo especial, né? Você viu a Filomena lá no meu cantinho? Mais uma inspiração vinda de você.

    Bj, obrigada e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Oi Re o seu banheiro ficou lindo mesmo...
    bjus e bom fds...

    ResponderExcluir
  27. Ah ah ah porque será que agente cansa dos adesivos? ainda bem que custam baratinho né? rsrsrs

    O banheiro ficou um mimo....

    Vou linkar os PAPs e depois, assim que tiver um tempinho, vou me arriscar e mostro no blog, aí te chamo tá?

    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Ah, amei a ideia das conchas!
    Já tenho o adesivo de uma gérbera, agora tô achando que vou mudá-lo pelas conchas......
    Me "inspira" muito suas ideias!!
    Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  29. Lindo de morrer. E original. Super beijo.

    ResponderExcluir
  30. Que lindo o seu banheiro... vc é muito criativa.
    Esperar pra ver mais arte

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  31. Uma graça Rê!!! Parabéns pelo bom gosto!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  32. Ficou super charmoso o banheiro! As vezes a gente enjoa né, eu tbm dei um upzinho (rsrsrs) no meu banheiro essa semana, nada muito "uau!!" mas deu pra quebrar o galho, tem umas fotinhas lá no meu blog que quis compartilhar com outras pessoas.
    bjss

    ResponderExcluir
  33. Nossa que lindo que ficou seu banheiro menina!!!
    Amei!!!
    Cada vez mais estou aprendendo muito coisa!!!
    Abraço!Keli
    meu link:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê,
    Que máximo a redecoração! Vc está certíssima, temos q usar a criatividade e aproveitar coisas q temos em casa com novos olhares para dar aquele charme necessário.
    Parabéns pelo banheiro e tbm pelo aparelho, imagino q deva ser um alívio, né?
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. OI Rê,ficou tudo muito lindo,o que eu mais gostei foi o cesto usado como nicho,ficou ótimo.Bom final de semana,beijos,Fabi

    ResponderExcluir
  36. é tão bom cuidar da nossa casinha né?
    Adoro pensar em todos os detalhes também!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  37. ~ Uma lindeza
    'xerinho' \ô//


    Twitter.: loja_zart

    ResponderExcluir
  38. Pra mim, está tudo lindo!Seu gosto é apurado e vc está sempre modificando e renovando, deixando tudo fofo.Para mim, Nova Iguaçu está ótimo, moro em Irajá e tem ônibus direto, antes eu queria ver se encontro o tecido, ele é baratinho, custa em torno de sete reais e se encontrar ja levo para vc.Se vc quizer, vir aqui, tem um shoping aqui na Av, Brasil, perto da minha casa, podemos tomar um sorvete.Bjinss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo, só precisa ver se é funcional.

    bjos...

    ResponderExcluir
  40. Adorei! Ficou lindo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Pois é Rejane ja tinha pensado nessa cortina neutra...mas não me decidooo...são tantas, ai ai...sem contar q a dúvida q me bate a escura suja menos ou pelo menos aparece menas sujeira, se bem q sempre as lavo! bjokas

    ResponderExcluir
  42. Tudo simples, mas com seu toque pessoal um charme seu banheiro.Lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  43. Tudo simples mas com seu toque pessoal, e isso deu todo o charme,lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Tudo muito lindo como sempre! Quero pedir o endereço da Edilene para ver se ela ensina para nós a encapar caderno com fita. Achei um charme!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Rê,
    Voc~e é demais!!! Adoro suas dicas...bjos e bom final de semana...fui...

    ResponderExcluir
  46. Dona Rê...vc e sua invencionices!!!
    Seu banheiro parece outro, adorei cada detalhezinho, fiquei fascinada com aquela toalha que vc apricou renda, realmente seu banheiro está um luxo, igual a um spa....
    Quanto ao aparelho, vc deve ter ficado com um sorrisão...Eu usei o meu por dois anos e morro de vontade de colocar novamente...eu adorava!!!rsrsrsr

    Bjoss

    ResponderExcluir
  47. Re, como pequenos detalhes fazem grandes diferenças, seu banheiro mudou de cara e ficou ainda mais lindo, e o sorriso colgate mostra assim que puder.
    Meu blog já esta na ativa e esta com um baita sorteio dose dupla, vim te falar do sorteio e também pedir se você pode me dar uma forcinha divulgando o sorteio, passa lá depois pra dar uma olhadinha.
    Bjo,bjo amiga.

    ResponderExcluir
  48. Ai, eu amei!
    Me senti numa casa perto da praia!
    Essa ideia do cestinho eu já tinha pensando aqui com meus botoes para ser usado com nicho...agora vendo esse seu vou fazer aqui em casa também, pode ter certeza!
    Ti inspiras muita gente mesmo!
    beijos beijos.

    ResponderExcluir
  49. como ficou diferente o seu banheiro,e o que é menhor!praticamente tudo vc tinha em casa,não gastou quase nada e deu cara nova para o banheiro!!!ficou lindo...adorei...

    ResponderExcluir
  50. Adoro o jeito como arruma a sua casa, dá pra sentir o carinho.....
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Olá Rê, criatividade é o que não falta né.
    Gostei muito da nova decoração, ainda mais gastando pouco, mas concordo com a Viviane - Rj, não achei muito legal o vaso do lado do rolo de papel,e o nome do tecido é a juta, mas fica por sua conta, fico até meio sem graça de dar pitaco, mas sei que você nos dá essa liberdade.

    Beijocas e um ótimos fds.

    ResponderExcluir
  52. Achei muito fofo seu banheiro com cara de praia.
    Bjão Lú

    ResponderExcluir
  53. Olá Rejane, tudo bem com voce?

    Adorei a decoração do seu banheiro, ficou mesmo uma gracinha, voce tem
    razão, não é preciso gastar muito, é só ter lindas idéias e aproveitar o que temos em casa mesmo.

    Um bom fim de semana
    Beijo

    Regina Célia - arte re artesanato

    ResponderExcluir
  54. Rê, seu banheiro ficou encantador, como vc é encantadora,ficou espetácular,as conchas, a toalha ,o niccho,ficou muito bacana mesmo!!!
    Posso abusar um pouco de vc, como faço para colocar este atalho no meu blog: Poderá também gostar de:
    Espero que poça me ajudar..beijão
    Mais uma vez seu banheiro ficou show.

    ResponderExcluir
  55. Oi Rê, quando lí o título do seu post, pensei comigo:
    -Não acredito que ela retirou o adesivo da rosa!!!! ( achava lindooo).
    Rejane, você arrasou amiga, ficou lindo e com um ar calmo; você realmente tem o dom pra decorar, viu!
    Parabéns!
    Tenha um exelente fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  56. Ahhh, vou está esperando pelo si]orriso GOLGATE, rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Lindo,despojado,claro,super bem decorado...simplesmente maravilhosa esta mudança....adorei,alias...sou suspeita para falar...gosto mesmo de tudo o que você faz...fazer oque?..rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  58. Adorei, bem claro e amplo...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  59. Rejane, parabéns menina, você está arrasando com a decoração de seu espaço. O seu banheiro está divino.

    ResponderExcluir
  60. Gosto muito do seu jeitinho especial, da sua habilidade em fazer coisas simples se tornarem maravilhosas. A melhor decoração é aquela que mais se aproxima da gente. Que tem a nossa carinha, e nos dá um imenso prazer!
    Parabéns!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  61. Oi Rejane!!!
    Que saudades de passar por aqui, guria!!! Estive meio ausente por conta do nascimento do meu bebê, aos poucos retornando às visitinhas!Amo tanto tuas idéias que sempre que dá, copio!!! Aguarde cenas dos próximos capítulos no meu blog!!! Passei pra deixar um beijo e vi a decoração linda e nova do teu banheiro! Arrasou, menina!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  62. Rê tá perfeito seu banheiro, lindo de mais!!!
    Adorei mesmo, cada idéia sua deixou tudo ainda mais aconchegante e acolhedor, seu banheiro ficou um mimo!!!
    Ah! Fiquei curiosíssima pra te ver sem aparelho, e tbém pra saber o que mais vc andou aprontando aí na casinha...
    Bjs amada adoro passar por aqui! Jana.

    ResponderExcluir
  63. FICOU UM CHARME!!!LEMBRA O MAR!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  64. Oi, Rê, boa noite!
    Seu banheiro tem mesmo cara de SPA, se bem que nunca fui em um... mas está muito lindo, mulher!
    Marido aqui está cheio de elogios também! Você se supera a cada dia, é por isso que te amamos!
    Fica na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  65. Rê, o seu banheiro ficou lindo mesmo!!! Quero logo ver suas novas decorações...Bjos

    ResponderExcluir
  66. Adorei...costumo dizer que esses cestos de palha de milho vazados são pau pra toda obra,rs. Tbem adoro usar como nicho, depois da uma olhada aqui http://casadaanita.blogspot.com/2011/04/vem-conhecer-meu-caixotie.html
    Só que pintei de branco pra usar lá no meu cantinho, rs. Ficou um charminho o seu banheiro com ar praiano, bjs.

    ResponderExcluir
  67. Oi Rê .gostei do seu banheiro ,vaso do lado da pia .acho que você é igual a mim ,não usa tapete na tampa do vaso.na minha casa só tem eu de mulher ,tenho três filhos e marido, no final de semana meu banheiro é agredido por todos .
    a toalha esta muito fofa .
    espero pelo sorriso,deve ter ficado lindo.

    ResponderExcluir
  68. Re,vc como sempre acertando em tudo,aff q meu banheiro ta tão feio vou tomar vergonha e dar um jeito,kkk

    Amei tudo o toque de casa de praia é lindooooo!!

    Ótimo fim de semana para vc minha musa inspiradora,q o Senhor siga te abençoando,bjus

    ResponderExcluir
  69. Realmente seu banheiro ficou bem legal, bem melhor que o antigo! Ai...eu também tenho um banheiro todo branco, dá um trabalho mantê-lo bem limpinho né! Mas é um charme! Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  70. Oi Re adorei os complementos novos no seu banheiro ficou muito bacana, o que um pouco de imaginação não faz, né?
    Amei o clima praiano da qual sou muito fã.
    Vc é especial mesmo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  71. Nossa ficou lindo seu banheiro!!!

    Obrigada pela dica para a pintura da minha mesa.

    Bjim - Casa de Lua

    ResponderExcluir
  72. OI REJANE TUDO BEM QUERIDA? OLHA ADOREI SEU BANHEIRO, FICOU MUITO FOFO, ALIÁS TUDO QUE VC FAZ FICA OTIMO, POIS VC É MUITO CRIATIVA. PARABENS QUERIDA FICA COM DEUS E TENHA UMA OTIMO FINAL DE SEMANA!!!! BEIJINHO!!!!

    ResponderExcluir
  73. oi querida, obrigada pelo carinho, viu?

    Muito obrigada mesmo!

    Menina, vc é danada mesmo! Adorei suas dicas, e fico morrendo de dó pq n tenho uma casinha ainda, moro de aluguel... Aí nem dá pra mudar muita coisa, como pintar parede por ex. mas vou aproveitar uma belas dicas e tentar fazer aqui!

    Tem selinho p vc no meu blog, viu?

    tô seguindo, é claro! Tem como n seguir um blog lindo desses? rsrs

    Xeiros e bom fds! =)

    ResponderExcluir
  74. Excelente! Voce nao gasto nada e o banheiro esta lindo lindo! Parabems! XoXo

    ResponderExcluir
  75. Oi Re, ficou lindo seu banheiro, é a prova de que é preciso somente criatividade e alguns detalhes para transformar um ambiente!
    bjs....

    ResponderExcluir
  76. Oiee, eu estou na Freguesia, logo na descida da Serra e vc????
    Vc querendo marca um dia de vir aqui e a gente fala com o rapaz que me arrumou os caixotes, bjs.

    ResponderExcluir
  77. Que bom que minha dica ajudou mas os créditos deve a Maria Girassol por esse carinho por nós em compartilhar o que sabe.Agora essa decoração puxa fiquei boquiaberta arrasou.Parece que vc leu meus pensamentos eu qra mto ver uma decoração c esse tema,parece de fato um spa,gostei de tds os detalhes,os nichos,o vaso os peduricalhos um charme.Pra vc fazer essa decoração foi fácill né pq as conchinhas vc já tem perto,p mim é difícill snifff...mas parabéns,bjs um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  78. Oi Rê! No dia das mães fiz uns corações de tecido daquele jeito que vc faz, coloquei argola de chaveiro e junto com outras coisas levei para sortear na igreja, ficou uma graça. Bjs.

    ResponderExcluir
  79. oi vim da uma passadinha e avisar que tem sorteio ocorrendo no meu blog ...
    bjos e espero você !!http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html

    ResponderExcluir
  80. Oi Re!

    Qto tempo né? Andei meio atolada nas encomendas, por isso faz tempo que não visito seu cantinho. Qtas novidades lindas... Parabéns... Adorei a idéia do cestinho pendurado no banheiro, tbm andei fazendo umas mudanças no meu banheiro, mas ainda não postei, não consegui.
    Que bom ter tirado o aparelho, eu coloquei o meu agora estou sofrendo, além do fixo ainda tenho um outro fixo no céu da boca... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  81. Sem palavras... simplesmente encantador!!!

    Bjo grande,

    Alê

    * Quero ver o sorriso colgate hein?!

    ResponderExcluir
  82. Obrigada flor!
    ótimo domingo pra ti!
    bjokas

    ResponderExcluir
  83. oiiiiiii AMIGAtudo bem? fiquei tão feliz com seu e-mail, vamos mudar de assunto ,amiga que toalha é essa? eu tambem quero agora vou ter que fazer uma igual,vê se pode ,querida um lindo final de semana pra você ,cheio de criatividade,bjos.Déia. andreia231103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Rê... Ficou lindo o seu banheiro.
    Um charme! Amei o tema.

    Você é uma gênia menina!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  85. Rejane ficou tudo muito bom! com personalidade, com certeza tem o teu estilo e isso é tão bom , pq cada um de nós tem o seu e é único!

    Deixa te perguntar: vc ficou 3 anos aparelho?
    aiai..to com 7 meses e não acostumo, ontem apertei, to cheia de afta, minha boca incha até os labios, ai qdo começa melhorar , doer menos tá na hora ir lá apertar de novo, tem horas pergunto: pq fui inventar isso?


    Bjus!! Zú

    ResponderExcluir
  86. Rejane,

    Que graça que ficou essa cestinha no banheiro. Reparei nas toalhas com um lindo babado. Tudo muito lindinho.
    Eu vou lá no blog que você indicou pra ver os models e o PAP. Os meus ficaram muito feios. Rs Além de não saber costurar, só tinha o molde.
    Você viu que lindo as borboletas que a Ana, do Cantinho no bairro novo, fez? Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  87. Noossa Re!!!Ficou demais seu banheiro!!!Tudo combinando,a bucha deu um ar muito natural.Adorei.Bjo

    ResponderExcluir
  88. Oi, Re!
    Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE, em parceria com a MerciDesigns. Bora lá participar!!

    Ficou lindo! Adoro fibras naturais! Este cesto é o que uso no meu banheiro pra guardar coisinhas nas prateleiras!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  89. entaõ Re, eu a dentista queria extrair 4 frente, eu não quis pq estou com 52 anos, a tendencia é... e já começou a gordura que vc tem bochecha qdo jovem descer p/ mandíbula, a gente fica com a cara cachorro budogue, e a boca murchar..uô menina velhice tem cuidar! ai se eu extraisse seria pior então optei não extrair, mas como meus dentes eram muito tortos os debaixo e pouco espaço, tenho sofrido, cada vez aperta fico uns 15 dias com dor, ai já tá kse hora voltar apertar..mas enfim tenho esperança que fique melhor! mas vc colocou aquele fixo por dentro agora? pq senão colocar volta tudoo..bjus!

    ResponderExcluir
  90. Ficou fofolete o seu banheiro!

    Viu? Com pouca grana dá pra se fazer muitas coisas bonitas!



    Bjksss

    ResponderExcluir
  91. Re, sua casa é uma verdadeira "casinha de boneca", linda...cada cantinho tem um mimo!!!
    Otima semana para vc
    bjus

    ResponderExcluir
  92. Tudo tão simples e com recursos ao alcance de todas! Uma transformação linda, amei!! Bjosss

    ResponderExcluir
  93. Nossa! que delicia de banheiro!
    Fico aqui pensando...o que posso fazer no meu?
    Tão simplezinho!!!!!!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  94. Rê seu banheiro ficou bem praiano, super aconchegante... ele branquinho assim dá pra criar e recriar, do jeitinho que vc gosta né rs, afinal já deu pra perceber que enjoa facinho das suas decorações e tá sempre querendo mudar rs eu adorooo!!!!
    Sobre o aparelho, lembro até hj a emoção de tirar o meu, minha irmã dizia que fiquei parecendo o burrinho do Sherek rs porque ficava com um sorrisão e tenho os dentes bem largos que o aparelho escondia rs, foi o máximo rs.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  95. Nossa!!!!!! Vc se superou!!!!! LINDO!!!!!!!!!!
    Me apaixonei por esse banheiro.

    Xêro!!!!!

    ResponderExcluir
  96. achei um charme o seu banheiro, com exceção, do vaso em cima da descarga. achei um pouco grande para o local. tb ficaria lindo um com a mesma plantinha mas pouco menor. xero e espero que não fique triste com o comentário pois, não foi uma crítica depressiva mas sim, construtiva.

    ResponderExcluir
  97. Sei que sou só mais uma ... mas ficou lindo!
    Precisava falar ...

    ResponderExcluir
  98. Adorei esse banheiro branquinho. Lindo! Como sempre tudo que vc faz. Mas olha, a tesoura é bem legal mesmo! Eu já testei e diminui nosso tempo na cozinha...bjocas

    ResponderExcluir
  99. Lindooooo seu banheiro :D
    A gente sente o AMOR em cada detalhezinho, né não?

    Você é mesmo uma fofa.

    Obrigada pela visita no meu cantinho... Adorei de coração.

    ResponderExcluir
  100. Oi querida,
    Falando em colocar o seu banheiro no meu blog, vc quer falar alguma coisa sobre ele?
    Se quiser me escreva um email para contato@casacomidaeroupa.com
    Obrigada ta?
    bjao

    ResponderExcluir
  101. Adorei as dicas , seu banheiro tá lindo. Mas posso sugerir matérias para seu blog? Estou sugerindo pq vindo de vc tenho certeza que será funcional e ao alcance de todas.

    BEM...









    Gostaria que vc desse dicas de organização em espaços pequenos em outros comodos da casa. Armarios, geladeira, guarda roupas, lavanderia... Preciso muito e tenho certeza que todas vão gostar. BJo

    ResponderExcluir
  102. O banheiro ficou muito relaxante mesmo... Dá vontade de ficar por ai por um bom tempo... rs
    Xero!

    ResponderExcluir
  103. Oi! Ficou uma graça, bj! Uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  104. Ficou lindo,assim dá vontade de ficar um tempão nele :)

    bjos

    ResponderExcluir
  105. Re, suas idéias são ótimas! Quem disse que para ser bonito tem que ser caro? criatividade e bom gosto não te faltam, com certeza. Adorei os anéis de flor, como idéia para prendedor de guardanapos. Vou copiar!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  106. Olá
    Gostei de tudo por aqui. Já estou seguindo.
    Seu banheiro ficou lindo!
    Eu estou para colocar aparelho ortodôntico,e tenho escutado várias pessoas dizendo que adulto de aparelho é horrível,que vou ficar muito feia... um saco! Ainda não sei por quanto tempo terei que usar,mas estou querendo muito melhorar meu sorriso.
    Quero ficar com sorriso de comercial de pasta de dentes.kkkkk
    Ah,já me disseram também que dói. É verdade?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  107. OI RÊ TUDO LINDO CAPRICHO E ATITUDE VC TEM CONTINUE ASSIM NOS DANDO OPORTUNIDADE PARA APRENDER E A USAR TANTAS COISAS BONITAS QUE VC NOS ENSINA. BEIJOS FIVA COM DEUS.LANDIA.

    ResponderExcluir
  108. que banheiro lindoooo!!! um sonho, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  109. A lovely transition, soft and relaxing spa! It is fun to have a new look. I too just did one, as you may know, since you are now a follower. Thanks, Karen

    ResponderExcluir
  110. Adorei este post!
    Meu banheiro tem a disposição da pia, vaso e box, igual ao seu. Se duvidar tem as mesmas medidas..rsrsrs... e tô querendo reformá-lo, adorei as idéias, ficou muito bonito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  111. Coisa liiiiinda! Acabei de achar uma nova inspiraçao pro meu banheiro da nova casinha ;)
    Fica com Deus!
    Bjs.

    www.trocandodepele.com

    ResponderExcluir
  112. Seu banheiro ficou um luxo, misto de provençal com rústico... amei!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  113. Como disseste uma vez, a delícia dos mosaicos, galerias e cia é isso, de a gente ver post que não tinha visto antes... adorei o banheiro-beach!!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  114. Realmente uma arte, um verdadeiro banheiro de artista. Lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  115. Já conhecia seu banheiro, mas acho que ainda não tinha comentado. Gostei muito do cesto na parede e as conchinhas no espelho deram outro clima ao banheiro. Muito lindo!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  116. Essa decor beach está combinando com a decor da sala beach, estava escrito que você iria parar na praia...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  117. Adorei a decoração do seu banheiro , simples mas muito delicado , a aplicação da renda ficou um luxo amei ....

    ResponderExcluir
  118. Amei...ficou muito lindo! Tive uma pequena inspiração para o meu banheiro,hehehe...

    ResponderExcluir
  119. Amei...muito lindo! Tive uma inspiração para o meu banheiro, obrigada, bjos...

    ResponderExcluir
  120. Vc faz tudo parecer muito simples, fiquei aki pensando pq não mudei minha decoração antes! Suas ideias me inspiraram mudanças! Vo botar a mão na massa hj ainda!!
    Obrigada por partilhar sua criatividade!!

    ResponderExcluir
  121. Qual o tamanho do seu banheiro,
    Ameii tudo quero fazer igualzinho!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  122. Qual o tamanho do seu banheiro,
    Ameii tudo quero fazer igualzinho!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  123. Qual o tamanho do seu banheiro,
    Ameii tudo quero fazer igualzinho!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  124. Qual o tamanho do seu banheiro,
    Ameii tudo quero fazer igualzinho!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  125. Muito lindo seu banheiro, quero fazer igual 😍😍😍
    Qual a medida dele ?

    ResponderExcluir
  126. Amei muito lindo
    😍😍😍
    Qual a medida dele??

    ResponderExcluir
  127. Qual o tamanho do seu banheiro,
    Ameii tudo quero fazer igualzinho!!
    😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir