Bem-vindo !

Imagine, sonhe, realize...

By 23.5.11 ,

Detalhe da rendinha fofa que eu costurei!

Gosto de me sentir bem em casa. Não gosto de seguir moda e tendência na decoração; faço como gosto, com o que tenho em mãos e do jeito que quero.
Assim foi no banheiro. Antes de optar pelo vaso atual, coloquei um vaso menor em cima do vaso e não gostei. Não causou o efeito impactante que eu queria, ficou com cara de "igual a todo mundo", pois é assim que se vê nas revistas de decorações: Vasinhos pequenos, plantinhas pequenas.
Aquele vaso, em especial, é uma lembrança para mim. Foi o primeiro vaso que comprei depois que me casei para iniciar minha coleção de plantas. E acho a cor dele linda, o barro é de excelente qualidade, gosto muito de vasos de barro. Estava guardado, sem uso. Agora esta decorando meu banheiro, onde o vejo todos os dias e me SINTO BEM. E ele não vai cair. Está fixado na parede com velcro dupla face, assim posso tirar sempre que quiser, além de não ter crianças em casa...

E sonhando, imaginando e realizando, acabei esticando o olho de novo na banca de anéis da loja de biju e vi este com o formato de rosa. Gamei! Comprei um na cor rosa para eu usar e seis brancos. 
Ué! Seis? Pra quê? Imaginei usar os anéis para pender o guardanapo. Pronto, realizei!


E dá pra fazer um monte de composições. É isso aí: Inventar novos usos para os objetos!


Ainda comprei este outro, com estampa floral vintage!
Combinou lindo com o esmalte Pink da Panvel que ganhei da minha querida Fernanda.


Cada um tem um estilo. Tem gente que vai achar horrível o anel, outras vão achar bonito mas não teriam coragem de usar, e outras, vão arregalar os olhos e querer um também!
Eu acho lindo, eu gosto, eu uso! E me sinto, tá? (risos).
Ficou lindo com a minha saída de praia branca de algodão e a minha mega bolsa vintage de praia que usei ontem. 
Pois é, ontem eu descansei na areia da praia e catei umas conchas...


Além deste esmalte-maravilhoso-que-amei-de-paixão-e-que-não-vende-por-aqui; a Fernanda ainda me mimou com mais coisinhas fofas e lindas:

Caneca com uma lata linda, sachês de chás, um tecidinho foférrimo, um cortador de papel, sachê de escalda pés da Granado, uma R de mdf, um organizador de batom de acrílico...

E também: Uma caixinha com divisórias cheia de coisinhas que amamos, papéis de scrapbook, uma nescessarie linda e uma pinça rosa florida. Quase não gosto, né? Amiga, simplesmente ameeei! Obrigada!


Uma imagem que reflete como estou...
Tenham uma linda semana meus amores!
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
83 Comentários Blogger

83 COMENTÁRIOS

  1. Oi flor
    adorei como usou esse anéis, bem criativo!
    os mimos que sua amiga lhe mandou são fofos!
    Uma ótima semana pra vc!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona,
    vc com certeza é uma formadora de opiniões.Tem criatividade, é caprichosa, ousada e tem um extremo bom gosto. Mais uma vez ficamos de queixo caído com vc. Porreta a idéia de usar os aneis como prendedor de guardanapo. E esses presentes maravilhosos ??? Todos a sua cara. Não é a toa que vc está nas conchas de tão feliz.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  3. e' isso ai... vc e' autentica e nao segue moda... voce faz a sua moda e nao se importa com o que vao dizer. simplesmente amei a ideia do anel no guardanapo... demais...
    o esmalte lindissimo... e os mimos, ai, esses sao maravilhosos...
    bjao e parabens por sua personalidade

    ResponderExcluir
  4. rosanagonc@gmail.com23/05/2011, 18:14

    Nossa Rê...que idéia essa do anel...amei!!!
    E, eu não digo que vc é show?????
    Uma linda semana pra você, beijos!!!

    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa nesse post! Adorei tudinho...
    Beijocas!!!
    Desejo um ótimo início de semana com Deus em seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Imaginação linda e chic!
    Vou garimpar na loja de biju. Esta rosinha esta delicada. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei tudo ai,muito delicado,acho que deve ser assim mesmo,tb faço minha decoração como me sinto feliz,amei suas unhas a cor,anel e tudo mais,sobre os jogos americanos de rechilieu eu comprei em Graamado,mas já faz bastante tempo,bjkas...

    ResponderExcluir
  8. Adoro cantinhos cheios de originalidade e ideias novas. Gosto, sabe me bem e sinto me bem aqui!

    Sigo, sem duvida! :)

    Mil beijos***

    ResponderExcluir
  9. Que otima ideia,Re!!Ficou lindo demais!:)
    Amiga,me desculpe pelo sumiço mas a vida anda tao corrida que nao estou conseguindo comentar!
    Pode ter certeza que sempre estou por aqui!Adoro seu blog e fico muito feliz com o crescimento dele,viu?Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Irmã querida!

    Mas essa rosa esta muito fofa! concordo com você temos que fazer o que realmente nos faz bem, adorei tudo...

    beijokas, saudades...

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!!!! Você é muito criativa menina!!! E que estampas lindas as dos guardanapos!!! Este esmalte então, um luxo!!!!
    Parabéns por tanto bom gosto!!!
    Beijooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Re,

    Adorei essa nova utilidade para o anel, sensacional! Ficou tão delicado, um jantarzinho simples com uma mesa arrumadinha assim, deve ser uma delícia. ;oD

    A Fê é uma linda, tem um bom gosto extremo, e fica nos mimando, também ganhei mimos dela, um esmalte da Panvel, Por-do-Sol, meio laranjado, meio coral...lindo! rs E suas unhas não preciso dizer o quanto ficaram delicadinhas com esse rosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rejane adorei o anel usado nos guardanapos, e o de estampa vintage é maravilhoso!!!
    Vc sempre arrasando!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Que boa ideia, adorei!
    ótima semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo passar por aqui...
    Sempre uma idéia nova!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pessoa, vc sempre arrasa, idéia fofa de usá-los como prendedor de guardanapos. Amei seu anelão eu tb me sinto um poder com essas coisas e sim todo mundo olha pra gente e pensa: -Ai, como eu queria ter coragem de usar tb...

    Eu tb sou do RJ e vc precisa me dizer que loja é essa que vc compra essas bijus tão baratinhas, preciso ir até aí...
    Me diz vai...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sempre linda e cheia de idéias :)
    pra completar com esses anéis lindos !!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro anéis grandes,usaria o seu agora!!!!!!!!!E os anéis do guarda-napo...um luxo, é a linha romantic!!!Agora, minha flor vc foi à praia??Que inveja,aqui no sul já chegou o inverno!!Bora dormir de meia!!Bjs minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!
    Amei o post de hoje!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Que originalidade e criatividade, vou me antenar quando estiver nas lojas agora!Coincidência ou não, eu adoro essa cor de esmalte e tenho, é lindo!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  21. Ola Re

    Quanta coisa linda vc ganhou...
    Gostei da ideia de prender os guardanapos com anel

    beijoss e boa semana

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, os mimos e esmaltes, são demais . Adorável.
    Agora essa dica do anel eu amei, vc foi mais uma vez super criativa, agora o que me deixou impressionada é a variedade de guardanapos de tecido que você tem, que luxo.
    eu só tenho um jogo branco, não acho pra comprar e não sei que tecido usar pra mandar fazer. Os seus estão lindos.
    ahhh o anel, eu tb usaria com certeza.
    beijos
    Uma semana abençoada em nome de Jesus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, td bem?
    Não sou mulherzinha, mas adorei o blog, pq bom gosto e criatividade independe do sexo.
    Quero deixar aqui os meus parabéns e dizer que o blog já está em meu favoritos e terei que "roubar" algumas ideias.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Oi Rejane!
    Adoro suas idéias! Nunca ia imaginar um uso assim para um anel. E fofíssimos os guardanapos!
    Parabéns pelos presentes, uma delícia! O que mais dizer de uma super amiga?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  25. oi Re

    Dizer o que?
    Amei tudo simplesmente!!!
    ai que lojinha maravilhosa deve ser esta daí!!!rssr
    Seus presentes estão um encanto!

    grande bjoooo

    ResponderExcluir
  26. O bom é que vc vê looooooooonge...Viu um anel simples e básico, e logo imaginou mil e uma utilidades...
    Eu amei as combinações, aliás, branco combina com tudo!!!
    Achei o máximo o seu anel colorido e a cor do esmalte, e a fernanda é uma fofa mesmo...

    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê!!

    Somente uma palavra... AMEI!!!
    BJS!

    ResponderExcluir
  28. Rê,

    Excelente ideia a que vc teve! Acho que eu nunca imaginaria usar o anel para prender o guardanapo. Eu achei o anel branco com a rosinha uma graça! Usaria tranquilamente das duas formas!

    Os guardanapos são um charme a parte, hein?! Caprichou nas estampas. São duas estampas que gosto muito: bolinhas e flores, mas com a estampa pequena, sabe? Bolão e florzão eu já não curto tanto... Vai entender!

    Ahh... vc que postou o Pimenta rosa aqui outro dia??? Comprei e pintei inspirada em vc! Bom, acho que foi aqui q vi rs... Eu vejo mts blogs!
    Se foi vc, muito obrigada pela dica! A cor é linddda!!! AMEI!!! Meu queridinho deixou de ser o Rosa Floral e agora é o Pimenta Rosa rs

    Beijosss :*

    ResponderExcluir
  29. Oieeee! Como estou apertada por aqui passei pra falar do anel...rsrsrs eu faço parte do grupo que arregalou os olhos e queria muuuuuuuito um desse....adoooooro anéis!!!!Arrasou em tudo florzinha!Bjs mineirinhos procê uai!

    ResponderExcluir
  30. Ue,ja mandei o endereço faz tempooo...esqueçe menina...kkkkk.
    Mas que linnndo este anel,ameiii,olha se vejo um anel destes compro mesmo 10...um pra cada dedo,mais dez,um para cada dedo do pé..rsrsrsrs..lindo.
    Amei o vintage também.Uma vez eu estava assistindo o programa Shabby Shic,e a apresentadora entrou em uma lojinha e comprou varias pulseirinhas indianas coloridas e brilhantes e colocou nos guardanapos achei tão lindo,simples e chic que comprei varias.
    Mas isto não e um presente...e uma festa...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  31. Adorei o esmalte. Que cor linda! E não acho brega o anel não, achei lindo. Usaria numa boa. Eu adoro anéis enormes assim. E é uma ótima ideia usa-los como predendor de guardanapos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  32. Gosto de pessoas autênticas, que imaginam e fazem suas coisas exclusivas sem se preocupar com a opinião dos outros.Muitas pessoas me acham louca ou estravagante, é que não gosto do lugar comun, das cores certas(para os outros) e gosto do inusitado.Você é criativa e inteligente, sabe decorar sem gastar horrores e deixa tudo lindo.Bjins e parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  33. Linda a ideia dos anéis Re
    Ficou muito charmoso com esses aneizinhos parabens!!!!
    E os mimos tb são lindos!!!
    Vc merece é sempre muito fofa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi,querida!Já fiz duas maçãs para a cortina da minha cozinha e pendurei nos puxadores,ficaram muito fofas.E também fiz duas galinhas para pendurar na minha prateleira da cozinha.Minha filha caçula gostou tanto da galinha pintadinha,que quiz aprender e fez uma para dar de presente para a irmã.Detalhe:ela estava com dor de cabeça e quando fez a galinha,a dor de cabeça passou e ela nem percebeu.E tudo isso graças a você,que ensina coisas maravilhosas e que além de tudo nos passa lições de vida.Também fiz uma menorzinha para meu neto,que queria uma galinha de pano para ser a sentinela do seu castelo de papelão.Obrigada por ter postado os moldes destas coisinhas fofoas que você sabe fazer tão bem e ensinar a fazer.Você tem idade de ser minha filha,eu poderia ser sua mãe.Mas tenho aprendido com você muitas coisas boas.Prova de que nunca se é velho demais para aprender,nem jovem demais para ensinar.Hoje,como ultimamente tenho feito,não vou postar nada em nenhum dos meus blogs,pois tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar,mas vou mostrar as coisas lindas que fiz graças a você assim que der.Obrigada,querida amiga.Pela sua alegria,seus conselhos,seus moldes, suas dicas de decoração e principalmente,suas lições de vida.Beijos e uma noite abençoada para você.
    Da sua amiga

    Lenira

    ResponderExcluir
  35. Mais uma vez você dando dicas maravilhosas de decoração!Que idéia brilhante esta de usar estes anéis como argolas de guardanapo!Gostei.Imagine uma decoração destas para um jantarzinho romantico no dia dos nammorados!Seu marido vai adorar e ficar orgulhoso de ter uma mulher tão esperta e criativa.Mais uma vez,que Deus te abençoe.Beijos.

    ResponderExcluir
  36. oi!

    Tenho passado sempre pro aqui, gosto bastante de suas idéias, sempre práticas. Muito boa a dica dos anéis!

    ResponderExcluir
  37. Re me diga, quando olhou para o anel de rosinha branca já teve esta ideia, se sim..digo á você é MARA, se não digo á você que MARAVILHA, adorei, o difícil é ter o olho clínico e achar uma belezura destas em meio as muitas coisas que amamos, hoje fui a 25 de março e vi lixinhas de unha com desenhos de kokeshis as bonequinhas japonesas., mas acabei não trazendo, fui ver outra coisa e esqueci de pegar na saída, pode??? beijos e parabéns, amei o anel vintage, mas para mim com crianças para trocar fralda não é nada prático, parabéns pela criatividade, até

    ResponderExcluir
  38. Minha flor..vc tem um ótimo gosto e muito talento pra decoração! Jamais eu imaginaria que esses aneisinhos ficariam tão bem segurando um guardanapo! Gentem...vc é muito talentosa.

    Amo muito seu blog..ele sempre me inspira!

    Beijus

    ResponderExcluir
  39. Sensacional, adoro novos usos,nota 10 pra ideia do anel nos guardanapos. E qtos presentes lindos...uma delícia ser mimada não é???
    Voltando agora ao nosso papo dos caixotes é o seguinte, se vc está sempre em Itacuruçá acho que realmente vai ter facilidade de achar por lá. A Freguesia que na verdade tem duas, uma é na Ilha e a outra é onde moro, a de Jacarepaguá que fica perto da Barra, sabe qual????
    Estamos bem longe uma da outra...qq hora a gente vê um modo de se encontrar, se bem que a Fernanda já tentou me arrastar pra alguns encontros e acho até que desistiu de mim, rs. Sou difícil demais de sair...mas qq hora rola, bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  40. Blog lindo !!! Bjosss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Eu ameiiiiii demais a ideia dos aneis!!! Parabens!!!! Vou copiar...
    Lindos os mimos...Vc merece!!!

    Jugoslavija( Belgrado Serbija )

    Beijos,
    Nethe

    ResponderExcluir
  42. Eu só sei de uma coisa:
    Se vc não existisse, Deus inventaria uma desculpa só pra te criar! risos
    Adorei o anel, a idéia de usar os anéis de rosa como prendedor de guardanapo só podia ser sua mesmo.
    Valeu a pena te encontrar!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Oi Re,
    A idéia de usar os anéis para segurar os guardanapos achei demais, gostei mesmo.
    O anel colorido como vc disse alguns gostam outros não, acho que depende da ocasião como vc disse ir a praia ou um lugar descontraído bem fica show, gostei mesmo foi do esmalte, combina com vc.
    Parabéns pelos presentinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei a utilização do anel como presilha para o guardanapo. Quanto ao outro anel, eu sou uma que não usaria mas graças à Deus que cada um tem um gosto diferente né, senão, cadê a graça?! Use, abuse e faça sucesso!!! Parabéns pelos belos presentes.

    Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  46. Oi, Rê,

    Amei os anéis no guardanapo, com certeza vou tentar achar pra te copiar, a idéia é maravilhosa.

    Boa semana pra vc!

    Bjo,

    ResponderExcluir
  47. Re,

    Adoro esse seu olho clínico, de dar utilidade nova as coisas básicas, isso é muito legal

    Gostei do guardanapo mais escuro, aliás, to precisando aprender a costurar e ter uma maquina para providenciar um para nosso cafofo.

    Que delicia poder aproveitar a praia né? aqui em Sampa sinto muita falta de poder ir a praia mais vezes. E conchas? são minha adoração, sempre que vou para o litoral passeio pegando as sobras da beiramar, e carrego para casa, estão em um pote de vidro na porta de entrada do apê, qq dia desses mostro no blog.

    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  48. Rê adorei a ideia do anel,vc dá dicas otimas,Ahh obrigada consegui comprar a Rafia ou palha da costa fui em uma cidade visinha e achei lá obrigadão querida
    beijinhos otima semana

    ResponderExcluir
  49. Achei o máximo os anéis, lindo! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  50. Lovely blog! Thanks for the visit. I am happily follow you too!

    ResponderExcluir
  51. Amei sua criatividade ao comprar os anéis....mega inspiradora! Nunca mais entrarei em uma loja de bijous com as mesmas intenções de antes...rs!Vc é a responssável por isso.
    Voltarei sempre.Seguindooo....
    Bjk
    diadeprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Rê..ai,ai...como sempre, vir aqui, é viajar, é ver e pensar em coisas que nunca havíamos pensado, é um prazer muito grande!! Guria, amei a ideia dos anéis, o banheiro com nova decoração, e as suas conchinhas...sabe, trouxe algumas da praia do Cassino, em Rio Grande, minha cidade, e estão guardadas, esperando inspiração!! Já tive muitas lógico!!
    Os presentes da Fe, só fizeram aumentar a saudade do Sul, ah, coisa boa a Panvel!!Hehe...

    Bju pessoa linda!!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  53. Oi! Adorei a ideia de usar os anéis nos guardanapos!
    Fiz a bala de gelatina e minha filha adorou, fiz novamente e coloquei na forminha de pirulito, ficou uma graça.
    Estamos esperando a foto do sorriso novo. Bjs. Edilene.

    ResponderExcluir
  54. A-DO-REI ... sem palavras. Show.

    ResponderExcluir
  55. Oi,minha linda!Vou colocar no blog assim que der.Estou meio sem tempo,vida de professora não é fácil,principalmente professora do 1º seguimento.Os anjinhos sugam muita energia da gente,tem que planejar aulas,fazer relatórios da aprendizagem dos alunos...enfim são coisas que tomam tempo,mas devagar eu vou fazendo as coisas que gosto e gerenciando os blogs.Mas já estou providenciando as postagens para você ver.Assim que postar te aviso para você ver o que aprendi com você.Agradeço a Deus por você existir e a você por ser tão generosa em compartilhar o que sabe.Deus te abençoe.Beijos.

    ResponderExcluir
  56. Oi Re, essa ideia de usar anéis para prender guardanapos foi o máximo, adorei!!! Muita criatividade!
    bjs...

    ResponderExcluir
  57. Uau Rê!!! Quanta coisa linda vc ganhou!!! Dá uma passadinha no meu blog, eu me inspirei em você e também reformei meu caderninho de receitas, foi minha primeira arte em tecidos! Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  58. Lindo os guardanapos, o esmalte é de arrasar e o anel muito lindo, eu uso. Vou te seguir.
    Dá uns pitacos no meu blog
    http://hospiciodareforma.blogspot.com/2011/05/por-que-moveis-new.html
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  59. ótima ideia do anel!

    O esmalte Panvel Make Up é lindo, eu tenho. Marca excelente. Vendem no site: esmaltes, cremes, sabonetes líquidos, maquiagem, tudo de qualidade maravilhosa! uso e aprovo.

    O anel na mão é feio, parece um bandejão, mas as unhas parecem de menininha, amei!

    Hoje Saarizamos e só foi gente do bem, gente bcana, mulheres que faem mil coisas. Ganhei uma toalhinha linda da Lin (Lin Sousa Artes) pintada a mão. Foi demais, carinho e risadas.

    Sinto saudades de ti.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  60. OI AMIGA LINNNDA!!! ESSAS ROSINHAS SÃO UMAS FOFAS!!! VC É MESMO MUITO CRIATIVA!!! JAMAIS PENSARIA NISSO!!! MAS TENHO UM BLAZER (NEM SEI SE SE ESCREVE ASSIM... ), COMPREI NUMA PROMOÇÃO E VEIO COM UM BOTÃO HORRÍVEL!! ENTÃO, COMPREI UMA ROSINHA DE BIJU, E COLEI POR CIMA DO BOTÃO, COM SUPER BONDER! FOI UMA OPERAÇÃO DE TIRAR O FÔLEGO! E O MEDO DA COLA CAIR NO TECIDO???!!! MAS DEU CERTO!!! UFA!!!
    QUE PRESENTES MIMOSOS VC GANHOU!!! PARABÉNS, PARABÉNS!!!
    ACHO LINDO O ANEL FLORAL, MAS MEUS DEDOS SÃO TÃO CURTOS!!! NA CERTA IA APARECER SÓ A UNHA... RSRSRS... TENHO PAIXÃO POR NÃO PODER USAR ANÉIS MAIORZINHOS! MAS... NEM POR ISSO VOU FICAR TRISTE, NÉ???

    BEIJOS PRA VC, ARTISTA QUE NOS INSPIRA!!! AH, FIZ UM COLAR COM FOLHA DE REVISTA!!! FICOU BEM LEGAL, ATÉ A ANINHA ME AJUDOU!!!

    ResponderExcluir
  61. Saudações! Eu AMEI a dica...!!! Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  62. Amiga linda!

    Como sempre vc dando um show de bom gosto e de auto-estima ! ADORO !!! rsrsrs
    Lindos os anéis ( todos! ) e mais ainda a idéia sua ( lindaaaa) de usar como porta guardanapo! Parabéns!! ( Ai, amiga, suas fotos são especiais!!! AMO todas !! Tem um charme especial todo seu, viu?


    Um beijão cheio de carinho e saudade!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi, realmente decorar e poupar é dificil, mas você tem muita imaginação e consegue deixar tudo muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  64. Yessss!Vc causou com os aneis! tudoooo!
    Os guradanapos tbém sao lindos, que estampsas fofas!

    Lindos os rpesentes da Fê tbém....o tecidinho é muito fofo né? porque será que agente ama isso tudo? aowun rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Amo tudo aqui no Casa Corpo e Cia, mas principalmente esse jeito direto e verdadeiro que tens!És um exemplo de mulher forte e formadora de opiniões...Concordo contigo: na casa e na vida da gente, moda é o que faz com que nos sintamos bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Quem dera que eu encontrasse um anel de flor desses por aqui...lindo!!!
    Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  67. Re, adorei seu blog, lindo os anéis, a meses atrás fiz cortinas para a janela da minha área de serviço e pra debaixo da pia. Vou ver se envio fotos. Minha máquina é uma Singer daquelas antiiigas preta.

    ResponderExcluir
  68. Minha Nossa Senhora, que ideia fantástica :D
    ADOREI.
    Amanha mesmo vou providenciar uns anéis bem legais para prender meus guardanapos. A proposito, você quem faz seus guardanapos de tecido?
    Se sim, qual a medida que vc usa para fazer guardanapo de pano?

    ResponderExcluir
  69. Hi Rê!
    Thank you so much for visiting my blog! Now I'm your newest follower *winks*
    I love using that cool ring as a napkin holder, how smart! And that nail polish color is so pretty too! You must have lovely friends. Love your kitchen! Vanna

    Hola Re!
    Muchas gracias por visitar mi blog! Ahora estoy más reciente es su seguidor guiños * *
    Me encanta usar el anillo fresco como un sostenedor de la servilleta, lo inteligente! Y ese color de esmalte de uñas es tan bonita también! Debe tener amigos encantadora. Ama a tu cocina!

    ResponderExcluir
  70. boa noite querida
    amei os aneis,
    mas esse guardanapo de bolinha...
    que coisa mais fofa.
    baci bella

    ResponderExcluir
  71. Olhando a cor do esmalte que passou nas unhas, acho que vai gostar do janelão que acabei de reciclar.

    Passa lá no Cacareco's pra ver! tem sua cara!
    Amei as rosinahs brancas...hehehe


    Bjksss

    ResponderExcluir
  72. Não estou conseguindo fazer comentários, vamô ver se agora sai.

    PO-DE-RO-SA.

    Amei, simplesmente amei os "anéis para guardanapos". Vou procurar, vou copiar, hehehe.

    Presente é tudo de bão né ? O melhor que ganhar é saber que alguém pensou na gente.

    Azunhas ficaram lindas. Parabéns.

    Beijus.

    ResponderExcluir
  73. A idéia dos anéis ficou muito linda com os guardanapos, vou adotar, amei!!!! Você já está participando do sorteio que vai acontecer sábado no meu blog? Não perca tá? Será um prazer te ver por lá. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Re! Achei lindo os anéis decorando guardanapos, muito criativo e inspirador.

    bjo

    ResponderExcluir
  75. Oi querida, obrigada pela visita! Achei essa ideia de usar o anel simplesmente genial!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Deixei um selinho no meu blog para você e é de todo coração.
    Enorme beijo.

    ResponderExcluir
  77. hi friend thanks for connecting me last week.. you are mentioned in my post here
    Please check and leave a comment there <3
    3yesha

    ResponderExcluir
  78. Mas tu tá chique mesmo, hein benhê! Rs
    Amei a ideia do anel como prendendor de guardanapo. Chique no "úrtimo"! A máquina já tenho só falta começar a usar e fazer coisinhas lindas assim como vc. Vc poderia dar umas aulinhas de costura. O que acha?
    O anel é lindo, mas eu não usaria.
    Qto aos presentes, muito fofinhos! Q luxo!
    Amei sua fase "um barquinho vai, a tardinha cai..."
    Ah, fiz o macarrão com salsa. O que é aquilo??? MARAVILHOSO!
    Bjs com gostinho de salsa e alho, Dany

    ResponderExcluir
  79. Olha que eu já fucei seu blog de cabo a rabo. Mas esse post eu ainda não tinha visto. A-D-O-R-E-I!!!! Esse anéis são um achado. OBRIGADA por participar do Mosaico Rosa. É muita honra e fiquei muito feliz! Bjus e ótimo início de FDS!

    ResponderExcluir
  80. Sabe que até hoje procuro por esses anéis? Desde que vi aqui nunca encontrei, mas jáa arquivei a imaGEM para nunca esquecer deuma decoraçãozinha simples, barata porém, charmosa!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  81. OI Rê, você é um shoe de criatividade. Adorei o uso dos aneis como prendedores de guardanapos. Eu tenho desse anel de flor só que os meus são vermelho e preto.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Oi Re!
    Você não curte "moda casa"; mas, curiosamente, está sempre lançando moda!!!
    A-DO-REI as ideia dos anéis como prendedores de guardanapos!
    E Parabéns pelas unhas tb! Ficaram lindas!
    Yb estou na BC desta semana; se puder, te espero lá.
    Bjs e Boa Semana!
    Zazá

    ResponderExcluir
  83. Lindoooo! Pinterestando tudooooooo! Te adoro! http://pinterest.com/pin/246994360785994631/

    ResponderExcluir