Bem-vindo !

Vem para o show! Hoje é dia de mosaico!

By 29.7.11 ,

Vamos começar um novo show?
Mas antes, vou postar a minha imagem com as unhas pintadas para participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes do blog da Fernanda Reali que acontece todo sábado. Eu faço as unhas na quinta.
O tema desta semana é esmalte + artesanato. Participa também! Veja como fazer clicando aqui.
Para ver todas as blogagens e a criatividade da mulherada na "produção" com as unhas, clique aqui.

*O coração fofo foi presente da querida Denise.

Ansiedade bloguística: Você sente isso? Clique aqui e leia a matéria que a Lidi do Bicha Fêmea publicou hoje com o depoimento de algumas blogueiras -inclusive euzinha- sobre o assunto. 

Agora sim! Vamos começar? O tema deste mosaico é LIVRE! Mas lembre-se:

As imagens precisam ser da sua autoria.
O mosaico é uma ótima forma de conhecer outros blogs, ver coisas interessantes e estreitar laços de amizade. 
Se não puder visitar a todos, visite o seu vizinho do lado direito e do lado esquerdo, assim todos receberão uma visita. Se puder deixar um comentário, diga que chegou através do mosaico, assim veremos o efeito dele.
Capriche na imagem da capa, a imagem que ficará exposta. Ela é que vai atrair visitantes. Seja criativa com o nome. O mosaico é uma vitrine do seu blog.
Seja gentil e avise as amigas, assim outras virão participar e entrar no show e mais coisas bonitas veremos aqui.

Vamos ver os destaques do mosaico anterior? O tema foi costura:


Ao invés de levar a tradicional toalhinha para escola, a mamãe prendada Ana fez um joguinho americano fofo para a filhota forrar na mesa na hora da merenda. Veja aqui.



Olha que fofa a almofada de ovelha. A minha amiga Fernanda fez um PAP. 
Veja como fazer aqui.


Bainha embutida em calça: Minha amiga Ana Maria ensina a fazer aqui.


Dificuldade para costurar viés? A Cissa ensina a aplicação com um ótimo PAP. Confira aqui.


Eu coleciono panos de prato e sou fascinada por eles. A fofa da Edilaini fez cada um lindo! E ela ensina! Veja aqui.

Como tem criatividade no mosaico né gente? Fico de boca aberta com tanta coisa linda que vejo. Obrigada por sua participação!

Para quem tem dificuldades de participar do mosaico, clique aqui e veja um tutorial muito simples que fiz junto com o post ensinando a assinar suas fotos. 
O link que você for adicionar no mosaico precisa terminar com html. 
Dá uma olhada no navegador e confira se o final do endereço termina com html. Caso não, o link estará errado. Portanto, se a sua entrada desaparecer do mosaico, faça de novo atentando para as regras.


INSTRUÇÕES:

1- Clique no botão azul e adicione a URL do post que você escolheu (não é a URL do seu blog, é do post)
2 - Escreva o nome do post ou da foto que vai escolher (atenção, não é o seu nome!)
3- Adicione seu e-mail (este não ficará visível)
4 - Clique em next step e escolha a foto de capa do mosaico. Selecione e pronto!
A violação das regras, implicará na remoção da sua entrada.


Meu Senhor, eu te agradeço por me amar mesmo como eu sou... Eu me entrego a Ti pois Tua graça me basta... Ouça.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
66 Comentários Blogger

66 COMENTÁRIOS

  1. ave maria minha idala, vou ter q fazer nao adianta...hj eu tento...q unha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    amututa?

    beijokas

    fer..

    ResponderExcluir
  2. Irmã as unhas estão lindas, adoro vermelho!


    Já estou participando do mosaico.


    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindaaaaa! que INVEJA BOA que eu senti dessas unhas, ahaha

    vou por este link na blogagem de amanhça, convidando as esmaltólatras a virem aqui postar sua unhas também.

    Agora vou escolher umas unhas minhas e trazer para cá.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Re!

    Muito lindas suas unhas! Que ótimo ter vc participando da Blogagem da Fer! Eu participo e adoro!
    Acho muito legal essa oportunidade que vc dá no seu blog com o mosaico, eu tive muitas visitas e comentários carinhosos através do dele, te agradeço por isso!
    Obrigada pela visita e comentário tb, fico sempre muito feliz e honrada com sua visita!

    Beijo, Fabiana

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê qta coisa interessante não podia sair sem deixar um recadinho,msm c o polegar inchado q to rs(a doida aqui fechou a porta do carro e esqueceu o dedo junto uiii).Já to participando do mosaico,parabéns é mto legal esse quadro sempre conheço blogs novos.Bfds p vc,bjs!

    ResponderExcluir
  6. Rê!!! Eu simplesmente adoro quando tem mosaico!!! Conheço mts blogs legais através dele!

    Eu já usei o Inveja Boa, é lindo! Agora tô sem fazer as unhas para economizar, mas doida para colocar uma cor nas minhas mãos e pés rsrsrsrs :)

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  7. Re
    Adoro seus mosaicos!!!!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor da sua unha!
    Oba! Você vai participar da blogagem!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. esta cor é linda de vive!adoro quando tem mosaico!sempre participo e conheço blogs novos...vc que está me devendo uma visita faz tempo...rsrsrs...bjs....

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê,

    Vim e me esbaldei, lancei links a Deus dará...haha

    Obrigada por nos proporcionar esses momentos gostosos de interação e querendo ou não, de divulgação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas, Rê!
    Passei pra participar e te desejar um ótimo final de semana!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Oi Re, tudo bem?
    Parabéns pelas unhas, estão lindas!!
    finalmente hoje vou participar do seu mosaico e já estou divulgando no meu blog. Vou passar o final de semana conhecendo gente nova e talentosa que tem por aqui.
    Bom final de semana!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor do esmalte.
    As vezes eu me inspiro no meu lado maniure e mando ver.
    E o mosaico show de bola, eu adoro pois sempre acho blogs incriveis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Rê, coincidência, eu ACABEI de fazer as unhas com inveja boa, mãos e pés! rsrsrs

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. OIE AMIGA NAO CONSIGO COLOGAR...COMO EU FAÇO POIS SOU NOVA E NAO SEI DIREITO....OBRIGADO....BJS

    ResponderExcluir
  17. Ah, como eu amo esse teu mosaico! Feliz de ver minha grande amiga Cintia aí no post. Adoro a Blogagem de Esmaltes da Fernanda, participo acho que desde a quarta, me viciei!!! Ontem mesmo comprei uns vidrinhos lindos, e tem pra tu. Eu sou atrasadona, mas não esqueço! Tô montando uma caixinha recheada pra tu, e hj, peguei aqui neste post mais uma dica, eu pesquiso, né? kkkkkkkk
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê....
    Adoro o mosaico. Idéia genial.
    Estou justamente com o mesmo esmalte que você, mas passei na terça-feira e já to precisando tirar. Adoro esta cor. Vou tentar fazer as unhas amanhã pra participar da blogagem coletiva (que só consegui participar uma vez)....
    Suas unhas são tão lindinhas.
    Te desejo um fim de semana maravilhoso.....bjssss

    ResponderExcluir
  19. oi flor,adorei o seu esmalte,e adoro mais ainda o mosaico,muito obrigado por dar oportunidade a novos blogs como o meu de aparecerem em uma vitrine tao importante como e o seu blog!te adoro!bjinho

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MORRI qdo vi meu jogo americano no seu post. Tô toda metida agora kkkkkk

    Brigada
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. oi minha linda adoro os seus moisaicos.
    você viu estou participando!!!
    você devia fazer muito mais.
    bom findi

    baci

    ResponderExcluir
  22. Ixe! Ferrou!!! Se meu marido tivesse acordado eu ficaria aguada de fuçar nessas fotos links, mas como ele capotou vou me deliciar um pouco com visitinhas!!! É meu primeiro mosaico! Não conhecia, estou achando um luxoooo!

    Minhas unhas programei para amanhã!

    Beijosss
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  23. Oi, Re!
    Adorei seu esmalte... combinou com o coraçãozinho! :)
    Obrigada pelo convite para participar do mosaico... meus vasinhos já estão ali! Ownnn!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho fofo! Adoro ver vc lá no bloguinho!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Re!!!
    Que isso memina? Parece unha de artista do "plim plim"!!!!!Lindas!
    Tô no mosaico outra vez!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Tudo que é prospota que me faz conhecer gente diferente e improvavel eu acho legal, entã me enchertei nessa prosposta... Agora depois que deixei o link fiquei pensando que não foi nada referente a casa ou corpo, fica no Cia néh!

    Bem, as fotos são minhas ao menos, a experiência narrada também, enfim!!!

    Parabéns pela ideia, acho tudo que une pessoas interessante!\o/

    ResponderExcluir
  26. Tudo que é prospota que me faz conhecer gente diferente e improvavel eu acho legal, entã me enchertei nessa prosposta... Agora depois que deixei o link fiquei pensando que não foi nada referente a casa ou corpo, fica no Cia néh!

    Bem, as fotos são minhas ao menos, a experiência narrada também, enfim!!!

    Parabéns pela ideia, acho tudo que une pessoas interessante!\o/

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog ... passei uma tarde muito chuvosa so viajando pelas lindas ideias que voce tem aqui ... cada uma que eu via ficava imaginando algo na minha casa ... Parabéns!!! seu blog é um daqueles que a gente perde a noção do tempo e não tem vontade de parar de olhar!!! Mil bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Barbie malibu.. adoooro seu show de mosaico. visito quase todos e é bom que conhecemos cada vez mais blogs legais.
    Linda volte a ser loira, ilumine-se, eu sempre pintei meu cabelo de loiro e agora estou sendo obrigada a parar de pintar por conta de queda excessiva de cabelos que ainda nao sei a causa. aproveite que pode. bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi Rejane!
    Até que enfim consegui participar de um mosaico show! Ou melhor, espero ter conseguido! Não sei se fiz os "procedimentos" corretamente, tomara!
    Acho muito legal essa sua iniciativa! Tem tanta coisa bacana! Obrigado.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  30. Oi Rejane!
    Até que enfim consegui participar de um mosaico show! Ou melhor, espero ter conseguido! Não sei se fiz os "procedimentos" corretamente, tomara!
    Acho muito legal essa sua iniciativa! Tem tanta coisa bacana! Obrigado.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  31. Ai, que lindoooo ! Quanta coisa fofa, criativa, cute ! Já tô visitando todo mundo.... Obrigada, Rê, beijo, beijo !

    Lindo teu esmalte, adoro vermelhos ! Este ainda não usei ! Amanhã estarei lá na blogagem também !!!

    ResponderExcluir
  32. Muito legal tua iniciativa! Fui conhecer vários blogs... e, clkaro, citei que vim daqui! Abs. e bom fim-de-semana! Marion

    ResponderExcluir
  33. Que Inveja Boa rsrsrsrsrs Muito linda.
    Amo esse mosaico , já estou participando de novo rsrsrsrs
    Amiga obrigada pelo carinho da resposta, espero que encontre logo uma escada pra ti
    Beijo no coração e bom final de semana, pois o meu vai ser com a (EX) cacareco rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Rejane, mas que bacana isso de mosaico, menina!! Amei!!! A Fer que me avisou, pq ando meio sumidinha, mas nao podia deixar de participar. Muito legal!
    beijos!
    Elis (Coisas de Lily)

    ResponderExcluir
  35. oi Rejane, to no mosaico e tambem estou na coletiva de esmaltes:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/vermelho-ivete.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  36. Oi... que linda ficou essa cor nas suas unhas!!! Já olho o seu blog há algum tempo e adoro o mosaico.. Bjus

    ResponderExcluir
  37. Que linda a combinação do esmalte com o coração... ficou lindo!
    Eu adorei a ideia do mosaico!
    Bjks

    ResponderExcluir
  38. Re querida, adoro os mosaicos, conheço sempre pessoas tão marás!!!
    Obrigada pela oportunidade!
    Amei suas unhas e adorei seu depoimento lá no post da Lidi!!!
    Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  39. Oi Re!
    Eita mas que "Inveja Boa" !!!! Suas mãos ficaram lindas! E o coraçãozinho então? Uma fofura!
    Adorei o mosaico, uma ótima ideia e uma grande oportunidade para ver e conhecer muita coisa boa! Tô participando e entrei "com o almoço de domingo" tá bom? Bjs, Parabéns e um super domingo para vc!!! Zazá

    ResponderExcluir
  40. Oi Re!
    Adorei o esmalte e sua arte juntos!!!
    =D
    To fazendo sorteio no meu blog, dpois passa lá!
    http://agora-siim.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog.html

    Beijosss e um otimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  41. Rê, minha linda !

    Voltei para agradecer a tua visitinha, adorei !

    E agora já sei, tô botando tudo que gosto aqui lá no favoritos, numa pasta especial "Mosaicos", tanta coisa gostosa.... :D

    Beijo, beijo, ótimo domingo !

    ResponderExcluir
  42. Oi Re, tentei participar do Mosaico, mas não tenho certeza se fiz tudo certinho, vc pode verificar pra mim, se fiz algo errado... rsrs
    Adorei sua idéia.
    meu blog é
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com e meu número é 185.
    Obrigada
    Rose

    ResponderExcluir
  43. Adoro esse espaço , sempre acabo conhecendo blogs fofos e blogueiras de talento.

    GRANDE beijo

    ResponderExcluir
  44. Oi Re!

    Blog lindo, pra variar né? rs
    Adorei os esmaltes! Menina, vc acredita que eu não sei ainda fazer essa pontinha branca nas unhas? Acho tão lindo...
    E suas artes então? Adorei TODAS!
    Consegui deixar minha foto e link no mural. Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei esse negocio de mosaico! Espero ter acertado! rsrsr
    Boa sorte lá no sorteo! Amanhã tem resultado!
    agora vou visitar as vizinhas!!
    bjocas :)

    ResponderExcluir
  46. Oi! O que eu mais gostei nesse mosaíco foi o video "Mulher Invisivel" do blog da Alessandra Rigazzo, é um video marcante que nos faz refletir, eu amei e já compartilhei com amigas minhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pela oportunidade! Amo seu blog! bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  48. ei Re, estou realizando um sorteio no meu blog. passa lá.

    ResponderExcluir
  49. Oi Rejane, Adorei a ideia! Desculpa, mas eu errei na primeira postagem rsrsr... não consegui excluir, será que vc consegue?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  50. Re, esse mosaico me deixa louca! O texto sobre ansiedade já me ajudou. O que não me ajuda é a minha internet muito lerda. Os paninhos de prato estão muito fofos. E o jogo americano? O teu blog está cada dia mais lindo, Re! Um beijo e uma super semana para vc.

    ResponderExcluir
  51. Como sempre vc arrasa Re!!
    Linda as unhas.
    Bjos e tenha uma semana abençoada e de muita inspiração.

    ResponderExcluir
  52. Como sempre vc arrasa Re!!
    Linda as unhas.
    Bjos e tenha uma semana abençoada e de muita inspiração.

    ResponderExcluir
  53. Rê realmente achei excepcional essa sua idéia de fazer esse mosaico, além de nosdar prazer de conhecer outro blogs vc incentiva a galera a fazer mais visitinhas...vc é show...bjs

    ResponderExcluir
  54. Rejane,

    Somente hoje tive um tempinho para agradecer, por mostrar um trabalho meu no seu blog, fiquei muito feliz...atualmente não tenho muito tempo para dedicar a costura, mudei radicalmente de trabalho, não sou mais funcionaria pública,agora trabalho em uma construtora estou adorando...antes trabalhava só com pequenos projetos, agora acompanho uma obra enorme...Ah..adorei essa ideia do mosaico...

    Um abraço

    Edilaini

    ResponderExcluir
  55. ta crescendo rápido rs
    a ultra é emocionante sim....
    é mt felicidade pra uma pessoa só rs
    preciso dividir com vcs rs
    bjos

    ResponderExcluir
  56. Ai Re, a correria aqui está grande, pois viajei e o trabalho acumulou, estou trabalhando em dobro, mas pode ter certeza que do próximo mosaico eu participarei, fiquei feliz por ter sentido minha falta! ;)
    bjs.....

    ResponderExcluir
  57. Rê, que bom que gostou! Eu adoro participar do mosaico, é tanta coisa linda e ideia boa que quase me perco! beijos beijos.

    ResponderExcluir
  58. Oi Rê,
    vc é uma ótima professora!!
    Fiquei tão feliz em aprender e ter
    ficado tão lindinhas as fronhas.
    Adoro seu blog e os mosaicos um arraso!!! Parabéns por tudo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  59. Oi Rê,
    Obrigada pelos seus comentários, fofos e pra cima. Olha só, eu acabei de ver como se coloca viés. Eu colocava nas minhas costuras, mas de um jeito super estrano. Na verdade, eu nunca entendi o porque daquelas dobrinhas...agora, por causa do seu blog, conheci um outro blog que me deu a dica...bjos gata e valeu por tudo

    ResponderExcluir
  60. Oi Rê!!!

    Que lindo esta esse mosaico!! estou amando!!!
    daniela

    ResponderExcluir
  61. Oi Rê ate que em fim, consegui participar do Mosaico toda vez tentava e nunca conseguia tô felizzzz bigadinho pela oportunidade te amoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! bjãooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Que legal, Re!!
    Quantas dicas!!


    Beijoca!

    Ahh, tem sorteio novo no blog, já viu? Corre!
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  63. Obrigada Re ,quanta gente boa a gente conhece atraves do mosaico!!
    Quantas cisas l
    indas por aqui!!!
    Adogooo+o+!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  64. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Casa Corpo e Cia -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  65. AH NAO NAO CONSIGO PARTICIPAR DO MOSAICO BUAAAAAAAAAAA,POR FAVOR RE DESENHA PRA MIM RSRS OH MEU DEUS DESSE JEITO DESISTO...BJOS LI HELP

    ResponderExcluir