Bem-vindo !

Minha árvore de natal

By 16.12.10 , ,


Deixa eu mostrar logo a minha árvore antes que o natal chegue! Não mudei nada nela este ano. A decoração continua toda prata. Pretendia decorá-la toda de roxo, mas vai ficar para o ano que vem. Engraçado, gosto de cor, mas prefiro a minha árvore de uma cor só. Vai entender...


Comprei fita e fiz estes laços para preencher os espaços:


*eu dentro da bola é de brinde, haha
Fiz este monte de mimo para presentear...


Fofuras não é?
Escreve pra mim!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
51 Comentários Blogger

51 COMENTÁRIOS

  1. Linda a sua árvore, achei muito chique com uma cor só. Amei as sua dicas de como melhorar as fotos, estou tentando também. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, também prefiro a arvore em uma cor só!!
    Adorei os mimos...
    Esse ano tb não fiz nada pro pessoal!
    To tentando elaborar algo de ultima hora pra Domingo!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Sua arvore esta linda!!!
    Nossa que recebeu estes mimos deve ter adorado né?

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Re! Sua árvore ficou linda! Eu também não gosto de decorar a árvore com várias cores, sempre optei por um tom. Agora este ano resolvi inovar e não montei a árvore tradicional. Eu queria algo bem diferente e encontrei uma árvore linda aramada com vime. Estou apaixonada por ela.
    Este ano meus presentes foram praticamente todos comprados prontos, com exceção dos cadernos que estou personalizando para minha sobrinha e que ainda não acabei. A vida tá corrida. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane
    gostei da sua arvore!acho q ela de uma cor tb fica lindaaaa
    coloquei a luminária ja até póstei rs, só falta eu achar um acabamento maior....
    bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    Linda a árvore dessa cor prata, engraçado como que na luz parece que ela é dourada, achei linda.
    Mostra as artes pra gente viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. tudo lindo...estes corações saches sao otimos pra presentear, este ano fiz muitos, espero que minhas amigas gotem..hehehhehe, bjinhusssss lindo dia pra vc amiga....

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a sua árvore lembrei de minha tia de SP que assim como você gosta de uma cor só para decoração natalina.
    Os presentinhos do ano passado devem ter feito o maior sucesso. Achei essas galinhas com corações tudo de cute.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei sua arvore de natal... chiquerrimo... rsrsrsr, sobre os presentinhos... quem dera eu tivesse jeito pra estas coisas...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a sua árvore! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Chique, chique super chique sua árvore de natal

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rejane.
    Mas a sua árvore é uma chiquesa só menina! que linda, eu amo essa cor, dá dá um ar mais clássico ao Natal...
    Muitos beijos de Iris e Magridt ♥

    ResponderExcluir
  13. Sua árvore ficou linda, o Papai Noel vai adorar, abração pra vc da Andrea e da Maki

    ResponderExcluir
  14. Linda a arvore, de muito bom gosto - é claro!!!
    Aqui anda tudo muito atrasado, por causa das encomendas, não terminei a decoração,, nem sei se termino rsrsrrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Apesar de uma cor só, ficou linda a sua árvore, como você consegue?
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. Rê,

    Sua árvore é linda, tão sofisticada e cheia de charme. =]

    Esse ano tá complicado pra todo mundo, não fiz e não comprarei mimos para todos os que gostaria. =/ Fica para o ano que vem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a sua árvore, de uma cor só...
    Esse ano não vou montar árvore, mas vou dar uma mudada geral na casinha que moro.

    Bjos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  18. Tua árvore ficou linda.....os mimos do ano passado também, mas o que são essas galinhas maravilhosas....
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua árvore!!!! A lá de casa será montada hoje... e tbm vai ser igualzinha à do ano passado...
    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Linda árvore, Rejane!

    Eu amo tudo de Natal, sou apaixonada por esta data!

    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Re, que lindaaa, sua árvore!!!
    Eu queria ter montado uma maior este ano mas não deu, reaproveitei a pequena que esta comigo a mais de 5 anos, fico sempre no dourado e vermelho que amo.
    BJ

    Eliane

    ResponderExcluir
  22. Oi, Rejane! Linda sua árvore! mto chique!!!
    Olha só, fiquei sabendo que vc tem uma Janome Mini; estou querendo comprar uma pra fazer minhas costurinhas (sou iniciante). Vc gosta de usar a sua? É boa, fácil de usar? Vale a pena comprar? Quero pra fazer costurinhas como sachês, capas de almofada, frutinhas de tecido... essas coisinhas... me ajuda??? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Re (posso te chamar assim? rsrs), brigada pelo retorno tão rápido e carinhoso! Fiquei mto feliz!
    Pelo que vc me disse, essa maquininha será perfeita pra mim! Vc faz até cortinas nela? Puxa, é melhor do que eu pensava... rsrsr vc já sabia costurar??? Ela é fáicl de mexer? Já andei dando uma olhada nos vídeos que vc falou...
    Ai, não vejo a hora!!!rsrsrs
    ADoro seu blog, sempre tô por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Arrasou amiga, simplesmente amei assim tudo de uma cor só...
    BjBj
    Fran

    ResponderExcluir
  25. Oi Re tudo bem?
    Já acompanho seu blog há um tempinho e amooo,você e sua criatividade são uma mega inspiração pra mim,um dia quero ter a minha casa linda,organizada e decorada como a sua,claro que com um toque pessoal meu e da minha família.
    parabéns pelo blog lindo e obrigada pelas idéias maravilhosa que você dá pra gente.
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Gata, sua arvore ficou muito linda, ano que vem coloque roxo com o prata que fica show, já fiz algumas assim e realmente elas ficam deslumbrantes. Beijão

    ResponderExcluir
  27. Eu tbém só gosto de uma cor na árvore, acho mais chique. Mais equilibrado.
    Linda árvore!


    Bjsss querida.

    ResponderExcluir
  28. Sua árvore esta linda, eu ameeei essa galinha vou fazer uma pra mim, assim que tiver um tempinho.
    Bjos fofos!

    ResponderExcluir
  29. Árvore verde com enfeites prata é de longe a minha preferida!

    Neste ano, Helena me pediu rosa e azul!!! Comprei os enfeites e tive preguiça de montar, acredita? Muita coisa acumulada, fiquei tão cansada de fazer o básico que adiei esses luxos. Deste fim de semana não passa!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  30. Ei Rejane, que árvore linda!!!! Amei cada detalhe!

    Amiga, está rolando um sorteio de um estojo de maquiagem lá no meu blog e imaginei que vc, vaidosa como é, iria gostar de participar, por isso estou aqui para te convidar!!!
    .Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Re ficou linda sua arvore
    Muito chique com uma cor só
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. adorei sua arvore,linda!! parece ser dourada..to doida pra ver o que vc anda aprontando...beijoss


    Josy

    cazadinha

    ResponderExcluir
  33. Olá Rejane, sua árvore ficou maravilhosa,adoro olhar seu blog, cheio de novidades e ideias.Estou começando agora meu blog e estou com algumas duvidas, será vç poderia dar uma ajundinha..
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Rê, ainda não recebi naum.. mas tah tudo bem...

    acá, lindaaaa sua árvore. suas fotos ficam chique demais... tô treinando aqui em casa com as dicas q postou pras minhas ficarem lindonas tb... abços

    ResponderExcluir
  35. Rê, sua árvore está assim: caprichosamente linda!!!
    Só hoje pude vir aqui, e vi que perdi o post do picolé!!! Achei ótima a dica dos gelinhos... e deliciosos tbém!!! Sempre vi essas forminhas e nunca comprei, dessa vez não vou deixar de comprar. Meus filhos vão adorar!!!

    BJS, querida!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia lindinha !!!
    Sua árvore é linda !!!!!
    Obrigada pelo brinde...risos..
    E esses mimos fofos ??? Tão inspiradores.
    Quem ganhou com certeza ficou pra lá de feliz.
    Já estamos ansiosas em saber o que vc está aprontando.
    Beijo com muito carinho de suas amigas do Acre

    ResponderExcluir
  37. Que neste Natal

    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  38. Também amo árvore de uma cor só. Como ganhei uma árvore de 1,80 m, juntei tudos os enfeites que eu tinha, comprei mais um pouquinho e enfeitei.E tô amando. Também tô doida para ver essas maravilhas que você está realizando.
    Tô aguardando.
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  39. oi, linda sua arvore, fcou muito chick em prata, a minha e mais tradicional fico no vermelho e dourado msm..... bjs e muito obrigado pela sua atencao de responder meu e-mail.... bjs

    ResponderExcluir
  40. oi Re

    Não precisa mudar nada, ela está maravilhosa toda em prata mesmo!!!
    grande bjo e um ótimo findi produtivo pra ti!!

    ResponderExcluir
  41. Que linda sua árvore Rê!! Amo árvores de natal, tenho que postar a minha, ela tá bem simples, preciso de uns enfeites a mais...rsrsrs Obrigado pela visita lá no Blog, me sinto honrada em ter vc como seguidora!! Vc é uma inspiração pra mim!!! Bjos

    ResponderExcluir
  42. Sua árvore é de muito bom gosto! Parabéns! Também gosto de ser bem tradicional em relação as cores. A minha tem decoração vermelha e dourada!

    ResponderExcluir
  43. Linda sua árvore!!!
    Tb quero fazer am inha roxa no ao que vem, ou azul!!!!!
    Feliz Natal, adiantado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Achei maravilhosa!!!Passei para te deixar um abraço, e convidá-la para conhecer o meu blog. Estou te seguindo!
    TE ESPERO LÁ

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Re,
    Há muito tempo que acompanho o seu blog, acho lindo! Adoro blog's de pessoas que são gente como a gente.
    Passei para dizer que adoro suas dicas e que sua árvore está linda, tudo sempre com muito bom gosto. Aqui em casa também já está tudo montadinho, afinal tenho um pequeno de seis anos que adora o Natal. Hoje passei aqui para te visitar como sempre e te fazer um convite: passar lá no meu blog e participar do sorteio de Natal que estou fazendo. Não é nada demais, mas é um mimo para casa.
    Um beijo,
    Ju
    http://juartenapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane,que linda sua árvore!
    Feliz Natal pra vc e sua família.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  47. Rejane, Feliz Natal pra vc e toda sua familia!!! Edilene.

    ResponderExcluir
  48. Um Feliz Natal princezinha,Parabéns para a mainha. Tudo muito lindo aqui.
    Um Cheiro.

    ResponderExcluir
  49. Ficou linda sua árvore! Fugiu do tradicional vermelho com estilo! :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Oi Rê, xeretando seus posts antigos, dei com a foto de uns mimos que você fez para presentear num Natal (parece que 2009). Gostaria de saber onde consigo o molde daquele passarinho de bolinhas. Estou numa fase boba - a de fazer só bicho recheado com essa fibra siliconizada. Queria ensinar âs minhas alunas do curso de costura a fazer uns móbiles para a cozinha, mas de coisinhas variadas. O passarinho iria combinar com os demais. Obrigadíssima e beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Oi fernanda
    Que linda sua árvore de natal, amei os corações!
    Se eu não tivesse feito tantas estrelas de crochê eu iria colocar corações...
    O seu post ficou maravilhoso, adorei as fotos!
    Beijos, tudo de bom

    ResponderExcluir