Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Livre!

By 4.11.11

Vamos começar mais um show mulherada criativa?
O mosaico anterior foi MUNDO INFANTIL e foi lindo demais! Quanta criatividade reunida! Vamos ver os 5 destaques?

A nossa querida Amehlia Digital postou uma receita de bolo numa embalagem foférrima e irresistível. Anote aqui.

A Julia fez um ótimo post sobre festas infantis mais saudáveis. Veja aqui.

Quer fazer 2 brinquedos bacaninhas para as crianças? A Fabiana ensina aqui.

A querida Teresa realizou seu sonho de infância e conheceu a Disney. Veja aqui.

Como lembrança de maternidade, a Cinda fez delicados sachês de coração. Veja aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO:

1 - Princesa estilosa - 399 cliques
2 - Niver decorado com R$ 40,00 - 292 cliques
3 - Playroom by mamãe - 222 cliques
4 - AnnaKardenia - 197 cliques
5 - Quarto da Laura - 192 cliques
7 - Lembrancinha de festa - 180 cliques
8 - Rê Ferreira - 166 cliques
9 - PAP da almofada de flor - 157 cliques

Você gosta de sorteio? Aproveita a dica:
Tem um mega aqui.
Tem um show aqui.
E vai ter um super aqui.

Você já sabe o que fazer, é só procurar este botão
(que fica lá no final deste post no canto esquerdo) e preencher os espaços. É facinho e o Mosaico só tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA


*Próximo mosaico dia 18/11 - Tema: NATAL.

Bom fim de semana e aproveitem o show!

"Se Ele não for o primeiro..." Ouça.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
51 Comentários Blogger

51 COMENTÁRIOS

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM FLORZINHA?NOSSA NEM ACREDITO QUE O MEU BLOGUITO COM O QUARTO DA LARA FOI O MAIS CLICADO COM 192 CLIQUES AMEIIIIIIIII ESTOU SUPER FELIZ.ADORO SEU BLOGUITO ELE É FOFERRIMO E ADORO VC.VOU PARTICIPAR DESSE TAMBEM.TAMBEM TEM MURAL LA NO MEU CROCHE LILAS.O TEMA DESSA SEMANA É ´´MINHA COZINHA´´ SE VC QUIZER PARTICIPAR FICAREI SUPER FELIZ.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Re querida estou aqui de novo hehehhehhe com tres postagens minhas.

    Beijocas e bom fim de semana

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa!!! já levei vc para o blog e já trouxe minha casinha pra cá..rsss Bjocas linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha seu blog como sempre MARAVILHOSO *--*
    parabéns \o/

    beijokasssss^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane!!!
    Tantas coisa lindas e delicadas!!!!

    desejando muito fazer o passarinho...vou tentar!!! rs

    ahhh! se eu quiser comprar algo q vc fez,posso falar diretamente com vc aqui no blog e marcar pra pegar e pagar c/vc?

    Bj
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Oi Re obrigada pelo link do sorteio. Nossa menina tudo número 2 né! Será um presságio? Vamos torcer! Já falei que adoro vc? Não? Então....ADORO VC GURIA! Bjs no coração e um MARAVILHOSO final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oba, mais um mosaico, adoooooro!!!! Adorei saber que o meu post ficou entre os mais vistos novamente, muito obrigada!!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Re!

    Adoro esse mosaico, acho tão fofo você fazer isso :)

    O dia que for prendada como essas meninas tooodas vou querer participar deste lindo espaço tbm!!!

    Beijo* e bom final de semana
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, que honra esse destaque!!! Estou amando participar!! Seu mosaico é incrível!! Obrigada viu!!!
    To participando de novo com a receita mais especial do meu blog, o Brownie Saudável!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu mosaico!!
    Acho cada coisa linda aqui!
    Estou participando dessa vez duas vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Re, adorei o mosaico de hoje, está cheio de coisas lindas!
    Beijos e um lindo findi!
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Oi Re !
    Adoro o msaico,venha me visitar ,sou o n°82 e estou com minha cozinha nova!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Que bom!!! Hoje estou participando!!!
    Agora vou visitar os blogs participantes.
    Bom fim de semana
    Jesus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adoro o mosaico! e se eu não estiver colando a participação, me desculpe! quando aparece tudo em ingles, me perco, rsrsrs
    bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Oieee Rê!!! Tentei colocar o meu post no mosaico... mas não apareceu a foto... sou péssima com essas coisas... rsrs!!!
    Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Rejane estou aqui de novo
    postei, e viva o Mosaico!
    http://facopinturinhas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Rejane, eu sou a filha da Zizi - do facopinturinhas.blogspot.com
    De agora em diante estarei no Mosaico. Confecciono brincos folheados e com pedras naturais. Minha mãe revende os meus produtos aí no Rio de Janeiro.
    Quando vier à São Paulo venha me visitar! bjos
    http://patty-bypatty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi passei em frente a loja vc estava mt concentrada em rs
    bem eu estava do outro lado da rua...
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Re!
    Passei um sufoco pra participar do "Mosaico".Espero ter feito certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eiiii Rêe, tô participaando desse mosaico e estou super feeliz por isso!
    Quanta coisa linda e dicas bacanas heein? Adoro viir aqui, SEMPRE!

    Beeijo Grande e até a próxima!

    ResponderExcluir
  21. Oieee Rê... eu de novooo!!! Guria eu estou aí também... hehe... fiquei toda boba!!!
    Obrigadaaa pelo convite, viu!!!
    Há e quanto a carregar seu selo, é uma honra!!!

    beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Oi Re,
    Nossa quanta coisa bacana no mosaico de hj.Vou visita todas que eu puder.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi, moça.

    Mosaico mais uma vez deslumbrante. Muito bacana ver que a cada semana a adesão só aumenta.

    Parabéns e ótimo final de semana procê

    ResponderExcluir
  24. As latinhas eu ja encomendei....
    vo assinar seu nome em!
    no blog nao coloquei tudooo....mas é basicamente aquilo....
    bjos meu e da Maitê

    ResponderExcluir
  25. Ro
    Mais uma vez obrigado pela oportunidade de está participando do seu mosaico.
    Bjos e um abençoado final de semana
    Leka

    ResponderExcluir
  26. Oi,Rê!
    Menina,que surpresa gostosa saber que o meu post do mosaico anterior ficou entre os teus destaques... Que alegria,minha doce amiga! Fiquei toda prosa,viu? (Rs...)
    Mas falando sério,Rê,me senti muito honrada... Eu nem poderia imaginar...Fiquei realmente contente em saber que este meu singelo post, sobre a nossa viagem à "Disneylândia", tenha te agradado... Coloquei-o no Mosaico, porque acho que ele fala dos nossos sonhos infantis que podem se tornar realidade... Por isso a gente nunca deve perder as nossas esperanças!
    Muito obrigada,minha amiga, pelo teu carinho e atenção...E te agradeço também pela oportunidade de participar desta linda e criativa "festa de posts" que é este maravilhoso mosaico!
    Desta vez estou participando com o post "Construindo o ninho",que mostra a nossa antiga paixão pela natureza...Espero que vocês gostem!

    Beijo grande no teu generoso coração!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  27. Re, bom dia

    Perdoa a minha indelicadeza de não ter posto o seu selo logo no início do mosaico? Ontem mesmo pela manhã reparei o meu erro.

    beijocas♥

    ResponderExcluir
  28. Rê a anarfa aqui conseguiu entender hoje como faz pra fazer parte do mosaico... rsrsrs

    Depois dá uma olhada se fiz certo, e passa no blog (artesearteirices.blogspot.com)pra ver se fiz certinho.. rsrsrsrs é para aparecer o post da carteira..
    bjks

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga ,estou novamente em seu mosaico,engraçado quando não tinha blog agente conversava muito mais não é?mas continuo aqui vibrando com tudo oque você faz,viu? bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  30. e agora será que acertei.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê, fiquei muito feliz de está entre os 10 mais clicados do mosaico,adoro participar, tive um pouquinho de dificuldades para colocar o selinho desculpa ainda estou aprendendo rsrs, vou ver se faço certinho dessa vez beijos.

    ResponderExcluir
  32. Você é danada mesmo né?rsrs.
    Fui correndo procurar o mosaico pra pensar no que iria colocar e dou de cara com minhas postagem lá,quando vi comecei a rir ,marido até peguntou do que.
    Me pegou de surpresa.Você sempre me surpreendendo com bons motivos.Obrigada tá!
    Sumi porque a Laura não teve aula desde terça.
    Seus potinhos estão quase prontos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Re,

    Como vc está? Te cuida viu, senão vamos ai te dar bronca. Obrigadão, se não fosse vc, kkkk.
    Grandes beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  34. Adorei conhecer este espaço!
    ADORO ARTESANATA!!!
    Estou levando seu selo link, grata!
    TODOS os selos links eu posto aqui:
    http://mimosehomenagens.blogspot.com/

    Venha conhecer meus blogs:

    http://marciagrega.blogspot.com
    http://gregapoemas.blogspot.com
    http://crocantinhassuperpoderosas.blogspot.com/
    http://brasigrega.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  35. Fiquei hooooras nesse mosaico!!! Muitas blogueiras que adoro!!!
    Bjoooo
    www.papodecasa.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Linda! Cá estou eu outra vez.
    Um sucesso este mosaico.
    parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Rê,
    Não esperava...=}
    Fiquei emocionada com o carinho, viu?! E veio de encontro em um dia não mto bom...Deus é bom.
    Obrigada por se lembrar de mim e de minha cozinha...
    Um bejim enorme!

    ResponderExcluir
  38. Esqueci...
    se 'Ele não for o primeiro' é tudo! Amo demais.
    Depois me passa seu email, não encontrei...
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  39. Esse mosaico está um show, como todos néh....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  40. Oi Re,
    esse mosaico está demais. Não tinha como ficar de fora. Já estou participando.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê andei sumidinha daqui..mas tô voltando..já estou até no mosaico..beijos adoro!!!!

    ResponderExcluir
  42. passa sim la no Ateleir online mesmo morando do outro lado do oceano eu envio muito para o brasil tb vendo tecidos Africanos a metro já levei vc para o meu blog bjj
    Monica

    ResponderExcluir
  43. Oi Rê!

    Sempre vi esse tipo de post nos blogs americanos e acho o máximo!
    Muito legal vc ter esse tipo de postagem aqui tb :)

    Hoje estou participando pela primeira vez :)
    Espero ter feito tudo certinho :)
    Coloquei seu selinho na barra lateral ok?!

    Que Deus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi, Re! Vim dizer que adorei participar do mosaico.
    Um bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  45. Rejane, tô participando desse mosaico e já te add no meu blog. Passa lá pra ver minhas coisinhas, tá? siclepeartesanatos.blogspot.com Bjo.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane,
    Esse mosaico está muito legal. Cada coisa mais interessante do que a outra.
    Não conhecia o seu blog e cheguei aqui pelo Inventando com a Mamãe.

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Estava visitando o blog d Chris, o Inventando com a Mamãe e vi esse mosaico lindo. Vou passear por alguns posts por aqui. Tõ vendo que tem muito coisa legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi Re....o mosaico tá linduuuu de duer!!! rrsrsrs
    andei meio sumida, tempo tá excasso demais ultimamente mas vim só pra participar e agradecer claro, sempre ganho novas seguidoras e muitas visitas vindas daqui...
    bjkssss querida!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Rejane!!!!

    Parabéns pelo blog!!!!!

    Sempre que posso, passo por aqui pra conferir as novidades!!!!
    Adoro qdo tem mosaicos e principalmente suas artes!!!!
    Dessa vez resolvi participar!!!!!

    Qdo der, passa no meu blog pra participar do meu 1º sorteio tá!!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  50. O pap da almofada de flor, foi um dos mais clicados? Que maravilha!!!!
    E maravilhoso é essa sua iniciativa do mosaico. Você é muito especial!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  51. Re,
    Falei da sua árvore craft la no blog, espero que não se importe.

    Bjs

    ResponderExcluir