Bem-vindo !

Vamos fazer guirlandas?

By 10.11.11 , ,

*No final do post está o resultado do sorteio.

Olha que linda a guirlanda que fiz em forma de coração. Vamos fazer?


Risquei no papelão o molde de um coração e recortei. Pesquise no Google "molde coração", vão aparecer  várias opções e formatos diferentes. Escolha o que você mais gostar. Risque o coração maior e depois reduza um pouco o molde e risque o de dentro. 
Cortei tiras finas de juta e fui enrolando cuidadosamente:

Para arrematar, colei folhas secas e sementes que tinha em casa. Eram de um pout-pourri cheiroso que ganhei da Fe Sahira, mas o cheiro já tinha acabado, então guardei as folhas esperando uma oportunidade para usar. Achei!

Pendurei no batente da minha porta, dando boas vindas a quem chega. 
Dá pra ver um pouquinho da nova decoração da sala, mostro tudo no próximo post, ok?

Fiz outra usando tiras de tecido:

Pendurei como um pingente na cortina. Ficou linda!

Me diz: Papelão e retalhos de tecido está acessível a todas, não é? Então faz!
Se tiver uma pinha sobrando por aí, você pode fazer isso:

Você viu minha árvore craft? Tenha mais inspirações natalinas aqui.
Já viu como está sortido o nosso Mosaico? Clique aqui e navegue por mil e uma idéias!
E aquele sorteio lindo, ainda está no ar. Já está participando? Não? Corre aqui que ainda dá!

E quem foi a sortuda ganhadora do sorteio da Boutique de Achados?

Foram 807 (uau!) inscrições e o número sorteado foi 545

545 - Lu Mezzacapa.

Nos vemos em breve no post da minha sala, tá?

"Na quietude, no silêncio ouço Tua voz.  Ouça minha oração, meu clamor..." 

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
108 Comentários Blogger

108 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia vida preciosa,
    vc como sempre cheia de idéias e capricho.
    Ficaram simplesmente espetaculares.
    Amamos as idéias.
    Nós também estamos com uma idéia usando papelão, assim que fizermos te mostramos tá ??
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, ficaram lindas as suaas guirlandas!!! amei! estou curiosa pra ver a sala! bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...ficou um encanto a sua guirlanda,parabéns! Acho que vou me inspirar em você e fazer uma também.Eu tenho pout-pourri guardado aqui, fiquei com dó de jogar fora kkk.Ainda não coloquei nada de decoração natalina na minha casa...preciso me animar!!!
    Ah...postei umas costurices lá no blog, dá uma olhadinha http://presentart.blogspot.com/2011/11/prendedores-de-cortinas.html

    bjuss querida

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Ei Re,que lindeza ficaram suas guirlandas. Vou fazer uma aqui pra casa bem linda,o papelão já esta cortado faz dias.
    Lindo dia pra vc.
    Cris :)

    ResponderExcluir
  5. adoro seus trabalhos.....sempre tão lindos....beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha!
    Como sempre nos insporando, como é gostoso visitar vc, este canto trás umas paz para mim..desta vez vou tentar fazer ,achei linda esta guirlanda e fácil de fazer.

    Beijos

    Josy

    ResponderExcluir
  7. Que guirlanda fofa, Re! E facinha de fazer. Fazendo em tamanho menorzinho, também é uma boa opção para enfeitar a árvore :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Re parabéns por ser tão especial. eu amo esse blog, vou tentar fazer essa guirlanda. beijãããoo

    ResponderExcluir
  9. Amei a guirlanda acho q vou fazer uma ;) que pena que não foi eu quem ganhou o sorteio mas parabéns a ganhadora!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  10. Se superou de novo Re!!! Ficou lindo e com papelão, incrível, dá pra gente inventar muita coisa com papelão né?
    Adoro quando me prestigia, visitando-me lá no blog, obrigada!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!
    Ficou uma gracinha sua guirlanda. Também estou fazendo uma por aqui com papelão e sobras do natal anterior. Logo vou postar no meu cantinho. Depois você verá.
    Bjs linda
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Faz uma visitinha no meu Blog!
    você será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei Re, bem simples de fazer!!!!
    Quero ver o que andou aprontando na sua sala!rsrs ;)
    bjs.....

    ResponderExcluir
  14. To precisando de inspiração mesmo pra esse natal
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiee, que lindas essas guirlandas! E o melhor, fáceis de confeccionar! Simplesmente demais... Postei no meu blog como ficou a decoração de natal da minha casa, se tiver um tempinho passa lá? Abraços \0/
    http://so-para-menores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Super fácil, agora ninguém tem desculpa pra ficar sem guirlanda!!!kkk

    Viu a minha do ano passado que postei? Passa lá, foi baratinha tbm.
    Bjs!

    Rosana
    http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Re, sempre venho aqui ver suas novidades em decoração barata. Adoro.A gente sempre enjoa e quer trocar a decoração, então acho viável que seja barato. Amei essa guirlanda. Na hora que vi no seu blog, já fui lá e recortei no papelão pra não perder o pic e desanimar. Agora é só ornamentar.
    Quando ficar pronta vou postar e te aviso pra vc ver.


    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  18. Suas guirlandas são fofas, Re!
    Também fiz umas, depois vou postar...
    Eu já fiz a minha árvore craft e vou postar amanhã...bjosss

    ResponderExcluir
  19. To curiosa(mibate³?) pra ver a sua sala tambem, acredita que ando louca atras de pinhas ? O edson tb, aqui ta um saco de achar, mas a ideia do coração esta muito fofa, avisa assim que estiverem prontos pra entrar na vitrine, ficaram fofos sim mocinha, não sabe que tudo que vc coloca as mãos brilha??

    beijos amututa

    ResponderExcluir
  20. ótima ideia!!!
    ficou muito bom!!

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Nossa ficou d++++, eu amei muuuito!!!! Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Re!
    Adorei a sua guirlanda,ficou linda e é bem fácil de fazer.Tô achando q vc tá apaixonada,pois sua árvore é de coração ,a guirlanda....hummm,acho q esse coraçãozinho tá bem feliz!
    Continue assim...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Lindas ideias!
    Ficou super delicado Rê!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. É verdade com materiais super acessiveis e simples de fazer.Gostei muito da segunda opção...Bjos

    ResponderExcluir
  25. Já disse que amo seu blog?

    Não?

    Então aí vai: EU AMOOOOOOO SEU BLOG!!!!!

    É uma inspiração pra mim...

    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu adorei suas guirlandas, Re.
    Vou já me inspirar nelas pra começar uma decoração aqui na minha casinha.
    Este seu cantinho é mesmo muito fofo, vou estar esperando as imagens da sua sala.
    Beijos, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  27. Muito bom!
    eu estou querendo fazer uma mas ainda não tinha encontrado a armação, agora com esa idéia do papelão vou tentar fazer!
    Obrigada por compartilhar Re
    beijo flor

    ResponderExcluir
  28. ual!!!achei o máximo esse coração, vou correndo fazer!!!bjs

    ResponderExcluir
  29. Uhuuuu.... Ganhei o sorteio!!!
    Puxa, vc me trouxe sorte!!!

    E agora, o que eu faço???

    bj.

    Lu Mezzacapa

    ResponderExcluir
  30. Adorei as guirlandas...mas para falar a verdade...não vejo a hora de você mostrar aquela cortina....adoooorei, pelo que pude ver!!!!
    Você tem muito bom gosto...arraaasa!

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê!!
    Que lindas as suas guirlandas!!
    Adorei!!
    Tô louca pra ver o resto!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  32. Flor, adorei as guirlandas!!!
    Simples e lindas... adoro as dicas do seu bloguito!!!

    Sua casa tá um charme!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito bacana!
    Esta semana aprendi um PAP com uma toda de fuxicos.Mas a de semente esta muito linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. RE, sempre com ideias geniais e de simples execução que qualquer um pode fazer. Vou copiar... posso? Aqui na minha rua é muito fácil encontrar pinha... estou acabando uma casa de passarinhos com pinha.
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    achei super facil de fazer.. e adorei a ideia da pinha.. vou colocar em minhas portas...




    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  36. cada dia que venho aqui me surpeendo ainda mais....vou fazer agora mesmo, já pedi pra o marido cortar o papelão, e vou procurar uns retalhos...

    obrigado pela dica...

    bjos

    ResponderExcluir
  37. Re
    Adorei a idéia muito criativa e de bom gosto.
    Parabéns
    beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  38. Lindas demais!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  39. Oi Re, adorei!
    Menina, fiquei tentada a fazer...
    Acho que seu blog está me influenciando demais,rsrs, só coisas fofas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Re!
    Ficaram uma graça, adorei! Até me animei em fazer um!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  41. q lindas!
    a 1a é rustica e delicda ao msm tempo. adorei esta mistura.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Re adoooorei, também to preparando um natal craft, acho que a criatividade para os tempos de globalização é o ideal.
    Mas enquanto faço coraçõezinhos e estrelas pra arvore, estou dando uma repaginada na sala, pintura, sofá, cortinas, ai meu deus logo eu que sou tão colorida to pensando aqui o que fazer, bjão

    ResponderExcluir
  43. QUE FOFURA!
    EU TAMBÉM ESTOU FAZENDO UMA GUIRLANDA PRA MIM, SÓ FALTA COMPRAR UMAS FLORES PARA ENFEITAR MAIS, E FICA PRONTA. ACHEI ÓTIMA A IDEIA DE FAZER EM FORMATO DE CORAÇÃO.
    PARABÉNS PELO POST, FICOU DEMAIS!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  44. Ai que lindo! Ai que curiosidade! Ai como será que está a sala Re? Amei tudo!! Tecidinho vermelho valoriza muito o artesanto! SHOW DE BOLA!! Re e a Samantha e o Evânio? Como estão? Mande um bj bem grande. Toda vez que vejo quarda-roupa velho na rua lembro deles Rsrsrsr! Bjus bonequinha!

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Ficou linda sua guirlanda, bem diferente! Vou tentar fazer uma por aqui também, espero que acerte!!!

    Parabéns a ganhadora do sorteio!!!

    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê!

    Ah.. bem facinho e ficou lindooo!
    Adorei!
    E pequenininho dá até pra pendurar na árvore craft né??!!

    bjim!
    Deus abençoe!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  47. Arrasou!!Linda,linda!Vc faz coisas simples se tornarem magníficas!!bjs querida arteira!!

    ResponderExcluir
  48. Tudo fica lindo , feito com amor!
    eu queria ganhar os coraçõezinhos, mas como participar?
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Rejane... ótima ideia... fácil, barato e lindo...
    Ótimo dia pra você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  50. Lindinhaa! Vou copiar, depois te mostro como ficou a minha. Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. RE,

    Só você mesma para criar essas coisas lindas, para mim retalhos e papelão, são apenas retalhos e papelão, rs.
    Adorei, ficou divina. Beijos, vc está bem? Me conta!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá Rejane, tudo bem com voce?

    Adorei as suas guirlandas, mais a minha preferida foi a xadrez, adorei.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  53. Re, adoro seu blog e já estou te seguindo!!!
    Xeros e um fim de semana de saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  54. Lindas, adoro guirlandas diferentes, e o bom é que dá pra deixar o ano todo. Voce me inspirou, vou fazer uma para a porta do meu quarto.
    To curiosa pra ver a sala toda, pelo pouquinho que deu para espiar nas fotos deve estar um mimo só.

    Bjus e otimo fds,

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
  55. Oi Re ficaram lindas,e realmente sào
    muito fáceis de fazer...Adorei
    Bjs e um lindo final de semana

    Pra mim vc é a mascote da Blogosfera

    ResponderExcluir
  56. Oi Renata amo tudo que tem coração então amei essa guirlanda!

    bjs

    ResponderExcluir
  57. Nossa Rê, ficou muito lindo!!!!
    Bem delicado, a sua cara!
    Olhando seu blog descobri que voce é minha vizinha, que legal...
    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  58. Oi,RÊ!
    Menina...Você sempre nos surpreendendo com coisas tão criativas,práticas e lindas! Amei as guirlandas,viu? E os mini-corações ficaram tão lindinhos,e enfeitaram a árvore de forma simples e romântica!
    Eu também adooooro estas "árvores de Natal craft"!!! Na verdade, tenho usado essas árvores aqui em casa nesses Natais que passaram...Acho-as tão naturais e bonitinhas! As minhas eu faço todos os anos com um galho de inflorescência do nosso coqueirinho...Ela fica meio "tortinha",mas fica até charmosinha... (Rs...) O nosso coqueirinho é enorme e alto, e todo ano eu fico esperando cair um desses galhos pra fazer a nossa "craft árvore", e às vezes até demora um pouquinho...(Rs...)
    Costumo colocar umas bolinhas coloridas e uns bonequinhos que os meus meninos adoram...E quando o pisca-pisca acende,é a maior festa!
    Adorei estes teus posts "pré-natalinos" e já estou esperando por outras novidades! Parabéns,querida amiga, pela tua criatividade tão especial e espontânea,que sempre traz encantamento e beleza ao nosso dia! Você é mais que nota 10...Você é nota 1000!

    Beijinhos doces e abraço bem apertado pra ti!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  59. Re que lindas , amei tudo, vou fazer para mudar um pouco a entrada aqui de casa. Estou mega curiosa da ver a mudança na sua salinha,com certeza vou amar.
    Estou adorando suas artes na lojinha virtual. No final do mes vou fazer umas comprinhas por lá.Beijocas.

    ResponderExcluir
  60. Rê eu amei tanto sua guirlanda que decidi fazer a minha formato de coração também,meu esposo peguntou se foi em homenagem a ele, eu disse não foi em homenagem a Rê rsrsrs obrigada.beijinhos Vê lá se você aprova.

    ResponderExcluir
  61. Amei a ideia Re!!1 Ficou uma graça, principalmente essa mais rústica!
    Rejane, vou confessar uma coisa: Sou muuuuuuito sonsa!!!!kkkkkk!!! Eu não consegui participar do mosaico pq toda vez que tento eu desanimo, não consigo concretizar a operação....rsss
    Será que pode me orientar?
    Quando clico no link no final da página, abre uma em Inglês, e aí, o que faço?
    Meu e-mail é nalcure@gmail.com
    "Brigadinha" viu amiga?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  62. Gorgeous wreath, beautifully created. I have joined your followers list and invite you to join my followers list; as well,I hope you will grab a blog button. Hugs, Gayle
    http://atastefultouch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Querida, me esqueci de falar... aquela loja fica em Vitória sim, no bairro Paria do Canto, ao lado do Shopping Day By Day.
    Seus pais virão para Vix? Vão ficar em que bairro?
    bj

    ResponderExcluir
  64. Oii, ontem passei rápido. Voltei hj com mais calma pra ver suas sugestões.
    Menina, que projeto lindo. Papelão eu adoro. Semana que vem vou postar umas coisas lindas em papelão.
    Bom, continuo minha visita.
    bj

    ResponderExcluir
  65. hermosos trabajos tienes, me han encantado!

    ResponderExcluir
  66. Lindas guirlandas Rê. Passando pra agradecer o carinho e os elogios. Brigadão!
    Dene

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigada pelo carinho,e pela visita.
    beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  68. Oi Rê!!! Eu tenho um coração forrado com tecido também, a idéia do laço de ráfia ficou lindo! Vou colovar no meu. Sua árvore ficou lindíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Lindo,lindo Rê!!!!
    Super diferentes de todas que ja vi!
    EU nnuncafui acostumada a decorar a casa pro natal...mas acho lindo quem decora, ainda mais se tiver essas ideias maravilhosas como a sua.

    Beijinhos e que vc tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  70. oi Re tudo bem queria saber como faço pra participar do seu mosaico,pois acho lindo por favor me responde lá no blog to esperando beijos

    ResponderExcluir
  71. Amiga, estou passando aqui pra dizer oi e pra ver as novidades do blog, e como ficaram bonitas estas guirlandas hein? está tudo lindo como sempre!!! rsss, bjs da Mel, e bom fim de semana!
    Espero sua visita: www.coisasdemelissafraga.blogspot.com tem novidades... bjs

    ResponderExcluir
  72. Amiga, estou passando aqui pra dizer oi e pra ver as novidades do blog, e como ficaram bonitas estas guirlandas hein? está tudo lindo como sempre!!! rsss, bjs da Mel, e bom fim de semana!
    Espero sua visita: www.coisasdemelissafraga.blogspot.com tem novidades... bjs

    ResponderExcluir
  73. Oi Re! Estou me sentindo uma anta... nunca pensei em usar papelão para fazer guirlandas! Sempre uso MDF ou outros materiais. Obrigada pelas dicas! Tb adorei o modo como vc usou a pinha na decoração. Já sei o que fazer com um arranjo antigo que eu tenho:)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  74. Eu ameiiiiiiiii,e vou deixar de ser preguiçosa e fazer uma,vou fazer a vermelha que é mais facil,quando eu fizer eu coloco no meu blog o credito da ideia pra vc!!!!(eu ñ tenho pistola de cola quente,vou me virar nos trinta!!!)
    Um super beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Oi Re, sua criatividade é demais, amei as duas guirlandas mas gostei mais da revestida com tecido xadrez vermelho ela ficou linda.

    Re vc tem que mostrar melhor as bandeirinhas na cortina, por favor vai.

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  76. Que lindas!

    Vou fazer uma dessas, depois posto com um link para sua postagem, e te comunico!

    Tanta beleza, simplicidade e criatividade, merece ser compartilhada.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  77. Menina, amei a tua idéia, estava eu aqui a imaginar uma idéia para cobrir a guirlanda e achei o máximo a idéia da juta. Vou fazer a minha.
    Adorei seu blog, suas idéias são ótimas.Estarei sempre por aqui para ver as novidades.

    Xeruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  78. Como assim? eu ainda não pitakeei nesse post aqui?, será que li no
    e-mail? deve seri isso, mas agora vim pitakear.... por falar em pitako, preciso do SEU nesse post aqui.

    http://www.joanacampos.com/2011/11/o-que-eu-faco-com-isso-miajuda.html

    As meninas falaram muito de vc nos comentarios...vai la...

    Tiesperandooooo..

    Beijit♥s

    ResponderExcluir
  79. Ficou SHOW. Já vou ir a procura de papelão. Espero fazer uma até sexta para o mosaico. #curiosidademodeon para saber como está a sua sala.

    Obrigadaaaaaaa.

    beijos♥

    ResponderExcluir
  80. Esse coração xadrezinho de vermelho e branco ficou um luxo. Adorei!

    ResponderExcluir
  81. As guirlandas ficaram lindas,mas lindas demais,vou tentar fazer igual.Se te contar que fui procurar galhinhos para fazer igual ao seu com os passarinhos...rsrsrsrs,virou febre...fica muito lindo,agora so me resta achar onde Maite colocou os meus passarinhos tadinhos,podem estar em qualquer lugar...só Deus sabe...rs.
    Beijinhos,uma ótima semana.
    Deusa

    ResponderExcluir
  82. Belo trabalho!


    Tem mimos de natal para você no meu blog! É só escolher qual você prefere!

    Beijão
    http://mimosehomenagens.blogspot.com/2011/11/mimos-de-natal-para-voce-escolher.html

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê,
    Impossível ficar longe deste seu cantinho...cada dia fica melhor!! Amei a guirlanda e também a árvore de natal craft. D+ !!
    Viagei e fiquei um pouco sumidinha, mas estou de volta.

    Tenha um ótimo feriado,
    bjus
    http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Amei as guirlandas... agora a vermelhinha... dá vontade comer. Pode isso? lindas! Beijo grandão, Lila

    ResponderExcluir
  85. que lindas ficaram suas guirlandas!

    amei a vermelhinha xadres muito delicada.

    bjs!

    ResponderExcluir
  86. Menina, cada dia me apaixona mais pelo seu blog. Estou mesmo encantada. Amei essa guirlanda com pano xadrezinho ficou linda! Vou amanha mesmo fazer uma. Obrigada por nos passar tantas dicas maravilhosas.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  87. Re bom dia! Mande email (yahoo)pra vc dia 12/11. Vc recebeu? Vera Moraes - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  88. Rezinha você é realmente inspirada, estava pensando que tipo de material usaria para fazer uma decoração de natal rustica, e eis que surge a luz, juta, palha da costa e tecidinho xadrez. Valeu!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  89. Oi Rê... me segue novamente?

    Perdi meus seguidores. Estou fazendo uma campanha para ter todas novamente.

    Beijos,

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Olá Re !!
    Gostei da idéia das guirlandas de coração e me pareceu bem fácil de fazer .
    Obrigada por essa dica .

    Beijoss e ótima semana !

    Silvana

    ResponderExcluir
  91. Nossa que linda, e quem diz que foi feita de papelão???

    Flor fiz um post pra participar do seu mosaico de Natal, mas não seis e fiz tudo direitinho rsrsrs Dá uma olhadinha lá:
    http://camilabiju.blogspot.com/2011/11/presente-de-natal.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  92. Oi, Re!
    Tudo bem?
    Sempre que venho por aqui, sei que vou encontrar ideias bacanas de decoração. Isso é certeiro! Mais uma vez, você está de parabéns, viu? Você, além de criativa, tem muito bom gosto. Já vou sair divulgando sua guirlanda aos quatro ventos do Twitter, Orkut e Facebook. Ela é show de bola! :)

    :*
    Lidi

    ResponderExcluir
  93. Eu amei a sua guirlanda, mas amei mais o seu pinheiro!
    Peguei no seu blog os moldes do gatinhos e do passarinho e fiz, ficaram lindinhos, confere lá :)
    Obrigada por postar coisas tão lindinhas e inspiradoras!
    Beijinhos, Ledieli ♥

    ResponderExcluir
  94. oláaaa... Hoje deixo meu primeiro comentário, não tenho blog, mas faz duas semanas que ''fuxico' o seu... Amoooo toda as dicas e idéias que vc passa. Vou me mudar nos proximos dias e estou cheia de ideias, graças a vc querida. Obrigada por essas idéias maravilhosas, brilhantes, faceis e ''baratas''. beijoões querida.

    ResponderExcluir
  95. olá, Rejane consegui finalmente consegui por o selinho do blog da casa corpo e cia lá no meu blog, ainda não montei minha arvore mas ja, já vou monta adoro suas idéias para o natal vou faze uma guirlanda pra mim, bjos Renata...

    www.renatazucculindoces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Muy buenas ideas, me gustó el corazón de cuadritos rojo!

    ResponderExcluir
  97. Adorei as guirlandas, a sua ideia me deu outras ideias rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  98. Oi.
    Lindas dicas para enfeitar para o natal.
    Além de fofas são faceis de fazer... amei! Bj

    ResponderExcluir
  99. ficou tudo lindoooooo....
    vc é expert em reciclagem hein... transformando o lixo em luxo literalmente.

    ResponderExcluir
  100. Oi Flor mandei um recadinho para vc, a respeito do mosaico tema Natal, fiz um post lá no meu blog, mas como é o primeiro não sei se tá certo

    bjss
    http://www.camilabiju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. Amei seu blog, lindo post,fotos maravilhosas !!! Passa lá pra conhecer o BLOG DA PRI, acho que vc vai curtir muito !!!! bjss PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  102. que bom que gostou do meu blog Re...
    obrigada !!!! rsrs, vc que é uma linda!!!

    vc tem alguma rede social, face, orkut, algo assim??
    se vc quiser enviar para o meu e-mail (patyjankoski@hotmail.com) ou mandar por comentario mesmo, eu olho sempre seu blog, mas não me lembro de ter visto se vc tem...hehe, beijos, e ótimo fim de semaninha...fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  103. amei1 pela simplicidade que origina um resultado fantástico no final! um abraço

    ResponderExcluir
  104. Oi! É a primeira vez que eu venho no seu blogo e adorei as suas dicas.
    Fácil de fazer e simplismente lindas, com elas já posso começar a decorar o meu "Cubinho" pro Natal!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  105. Re!!! ja compri minha pistola de cola quente(pesava que era uma fortuna,é nada baratinha)Então né...fiz minha guirlanda acabei de postar,vou colocar que tirei a idèia do seu blog,se vc puder me fala se você gostou ta bom!Não ficou tão bonita como a sua,eu lutei pra ñ fazer igual kkkk,quis fazer do meu jeito ...tô te esperando beijossssss

    ResponderExcluir
  106. Re.... eu de novo (hihihihi)dessa vez eu e filhinha não fizemos costurinhas, fizemos uma guirlanda igual a sua. Vou publicar depois te convido para uma visitinha. Beijinhos de boa noite.

    ResponderExcluir
  107. Eu fiz uma guirlanda inspirada nesta sua e até minha irmã que não é nada mulherzinha fez também!
    A gente consegue contagiar as pessoas com coisas cutes...
    Bjos...

    ResponderExcluir