Bem-vindo !

Vem para o mosaico! Tema: Livre!

By 13.4.13

Oi minhas cheirosas!
Vamos matar as saudades na festa deliciosa que é o mosaico?
Vamos ter um sorteio MA-RA-VI-LHO-SO!

Mas antes, deixa eu colocar o papo em dia.
Para quem não sabe, eu agora sou professora de Patch no Centro de Cultura daqui da cidade, dou aula toda quarta-feira. 
Aí eu entrei na aula de biscuit, e me apaixoneeeei! Gente, que delícia! E ainda não satisfeita, também estou na aula de pintura em tela. Óleo sobre tela. Outra paixão! 
Todos os cursos aqui são gratuitos! Bijuteria, patchwork, pintura em tela, pintura em tecido, biscuit, tear, crochê... A Re pira! 
Então resumindo: Não sei se assovio ou chupo cana! hahaha. Ainda não esquecendo do detalhe mais importante: Tenho casa e marido para cuidar!
Tô tentando administrar tudo isso, então perdoem a minha ausência! Logo me organizo e prometo postar com mais frequência, pois tenho muuuuuitas novidades para vocês!
Quer ver um pouquinho do que andei fazendo?

Um pote fofo na aula de biscuit:

Minha alunas queridas, aprenderam a fazer galinha porta pano de prato:

No post anterior, mostrei a minha primeira tela. Esta é a segunda. Feliz da vida!

E na última aula, finalizei a terceira tela, que se tornou minha preferida:

E também fui na Rio Artes Manuais 2013! A exposição foi maravilhosa, muita inspiração para minha mente inquieta! Participei de duas oficinas, uma foi da Janome,  fiz a calcinha necessaire!
Vi trabalhos lindos com E.V.A e biscuit!


Lindo demais não é?
Bom, papo em dia, agora vamos ao que interessa: MOSAICO!
Quer receber novas visitas em seu blog? Quer interagir com gente bacana, criativa e alto astral? Entra aqui! Você está no post certo!

E quer saber?
Vai ter sorteio para quem participar!!!
O prêmio?? Um vale compras no valor de 50,00 reais na loja Eu faço a festa!

Como faz? Participa do mosaico e curte a página do Eu faço a festa no Facebook:
https://www.facebook.com/eufacoafesta

Este mosaico abre hoje e fecha sábado que vem, dia 20. 
O post do mosaico mais clicado ganhará o vale compras! Eu vou parar a contagem na quarta-feira dia 24, e o resultado vai sair na Fan Page do Casa Corpo e Cia.

------------------>Simples!
Participa do mosaico com post e imagens de sua autoria. Curte a página no facebook Eu faço a festa: https://www.facebook.com/eufacoafesta.
Espera até o dia 24, e se for o mais clicado ganhará o vale compras no valor de 50,00 reais! Gente, a loja é recheada de fofuras que nós queremos!

Gostou?
Vamos começar?
Vamos participar?

Beijo na bochecha!
https://www.facebook.com/blogcasacorpoecia





Você também pode gostar

Comentários Facebook
22 Comentários Blogger

22 COMENTÁRIOS

  1. que lindas as artes..amei...to participando do mural..adorooo

    ResponderExcluir
  2. OI, adorei o blog, como eu queria um projeto desses aqui na minha cidade, aprender de tudo um pouco sem pagar nada seria perfeito.
    Já estou te seguindo, vem me segui tb, aproveita e participa do sorteio q tá rolando lá, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-hak-aviamentos.html
    Bj
    Manu

    ResponderExcluir
  3. OI RE QUERIDA!SAUDADES DE VC!LINDAS AS SUAS ALUNAS!QUE ALEGRIA PODER ENSINAR NÉ?E LINDO O POTE DE BISCUI!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Re, acabei de inserir meus links (vários) no mosaico! Saí hoje cedinho e quando cheguei vim correndo ver seu mosaico. Me desculpe, mas tomei a liberdade e participei com várias postagens. Se tiver algum problema, me avisa que retiro ok? Parabéns pelas suas telas, eu também estou aprendendo e estou amando, está sendo uma terapia para mim. Me realizo, descanso e faz bem para meu ego. Parabéns minha linda, tenha um ótimo final de semana e muito obrigada por nos dar a oportunidade em fazer amigos através do seu mosaico. Beijinhos!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ ANDA MUITO PRENDADA, PRINCESA! QUE BOM!
    QUE VENHAM MAIS DESCOBERTAS!

    ResponderExcluir
  6. Pena que eu moro longe e não posso participar destes cursos. Apesar de não saber onde arranjaria tempo... Rsrs. Também fui na Rio Artes Manuais, mas acabei não participando de nenhuma oficina. Mas comprei bastante tecidinhos na SAARA. Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas suas telas, nem parece aluna, parabéns fique babando na segunda. bJÔ lindo domingo

    ResponderExcluir
  8. Oi Re! Eu estava com saudade de seu mosaico... é sempre uma delicia!
    beijos
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  9. Rê querida, lindo os seus trabalhos, parabéns.
    E como professora você deve ser dedicadíssima, com todo capricho que vemos aqui no blog, sus alunas são privilegiadas.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha queridissimaaaa.
    Fico sempre feliz quando venho no seu cantinho,um dos mais queridos,e vejo que você esta feliz,com qualidade de vida,fazendo coisas que são obrigações,mas também outras que gosta,que trazem prazer...Mesmo que seja sentar na janela com esta vista maravilhosa e ficar só olhando o mar.
    Preciso colocar na minha vida também coisas assim,momentos que me tragam prazer,não só trabalho,ou coisas que não são realmente importantes pra mim...Deusa....pessoa...Entende.
    Eu assisto filmes e leio livros e vou ao cinema,mas sempre para acompanhar,não para ver algo meu,que quero...Entende? Não que não me sinta,feliz...Sou feliz,mas nós mulheres tendemos a servir muito mais aos outros que a nós mesmas...
    E bom quando alguém consegue superar estas tão pequenas,mas tão importantes coisas da vida.Os grandes objetivos dependem de Deus,somente dele,faça sua parte,que ele fara a dele.Os pequenos só dependem de nós.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo seu pote.A tela está um luxooo!!!Parabéns por seu esforço e dedicação.Quanto ao tempo,aproveite enquanto você não tem um baby, porque quando ele chegar vai ficar mais difícil ainda rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rejane
    Estava com saudades do mosaico...
    Nem dá para acreditar! em poucas aulas de pintura você já faz quadros lindos!!!
    Parabéns por suas aulas, lembra da frase que eu te falei da Cora Coralina? é sobre isso que ela fala...
    Bjo grande!
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  13. Rê... Adoro seus mosaicos...esse tá demais... Parabéns.Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  14. que mosaico mais lindo, cheio de cores, de alegria!!!!
    A minha postagem já vem daqui a pouquinho. Hoje trouxe comigo as amigas do Miscelânea das Artes, um grupo de artesanato aqui da minha cidade.
    Venha nos conhecer: www.miscelaneadasartes.blogspot.com.br
    Beijão e já tava com saudades de participar da sua blogagem.
    Ju CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu esqueci de falar que amei a vaquinha, as telas e as artes das suas alunas tb.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. nossa o mosaico tá uma fofura só .................amei

    ResponderExcluir
  17. Rê querida, terei o maior prazer e dizer o nome da linha, mas antes preciso descobrir, rsrs. eu ganhei um cachecol e desmanchei, só pra fazer o cabelo dela.
    Estuo participando do mosaico pelo face do marido é o Aroldo, ok?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  18. O masaico ta lindo, amei muito sua vaquinha eu tbm faço biscuit!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Re, adorei tudo...
    sua vaquinha de biscuit ficou um charme =D

    bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Re..
    Também participando!!
    A vaquinha de biscuit é muito fofa!
    As telas também, ficaram um encanto...
    Bj!

    ResponderExcluir
  21. Oi Re!
    Eu estava lá no FB e vim aqui.
    Lendo a cara de pau do post...
    Uma absurdo mesmo.
    Quando aconteceu comigo falei muito, manter blog assim é moleza!

    Adoro biscuit, me aventuro.
    Acho que por conta disso, vou aproveitar e participar do mosaico com uma das minhas aventuras :)
    A vaquinha ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Rê querida, acredito que o nome da linha que usei para o cabelo da Tilda
    seja o "fio Dália da Incomfio". Espero que encontre e faça suas Tildas com uma nova opção para seu cabelos.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir