Bem-vindo !

Vem para o Mosaico! Tema: Páscoa -Atualizado-

By 24.3.14 ,

Hello girls!
Vamos curtir nosso amado mosaico?
O tema é Páscoa: Receitas, decoração, dicas, tutoriais...
Adicione quantos posts quiser!
Capriche na sua imagem de capa e contabilize centenas de novas visitas!
O mosaico é aleatório, ou seja, a cada atualização de página, sua entrada muda de lugar. Ora você está no topo, ora no meio, ora no fim. Então todos têm as mesmas chances de visualização! 
Só não esqueça: As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria!
E para agitar um pouquinho, a entrada mais clicada até o próximo sábado, vai ganhar esta revista recheada com ideias e moldes de páscoa!
No sábado à noite atualizo este post com a mais clicada, ok? 


A ganhadora da revista:
A entrada mais vista até hoje, com 157 cliques; foi da Nely Rodrigues! 
http://www.caprichosbyneli.com/2011/04/pirulito-de-bolacha-maria-com-cobertura.html

-A querida Flávia do www.eufacoafesta.com.br está realizando um concurso super bacana de páscoa com 3 prêmios lindos!
Corre que ainda dá tempo de  participar: http://eufacoafesta.com.br/fazendo_a_festa/festa-concursosobremesasdepascoa

-Já conferiu as dicas que a Elaine Gaspareto publicou para ajudar a administrar seu blog?

-A blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali agora se transformou na blogagem "A semana". Já espiou? Já participou? Aqui: http://www.fernandareali.com/

-Chegaram novos adesivos na loja da Vera e com frete grátis para Rio e São Paulo! http://www.veramoraes.com.br/2014/03/frete-gratis-ate-15-de-abril-de-2014.html

-A Casa de Sahira está recheada de fofuras! Já viu que mimo os mini baús e as latas? http://www.casadesahira.com.br/

Lá vamos nós! 
Beijo =)




Você também pode gostar

Comentários Facebook
13 Comentários Blogger

13 COMENTÁRIOS

  1. Que delícia! Tenho certeza que este Mosiaco vai ser demais. Já estou por aqui e ansiosa para visitar cada uma de vocês. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu trouxe um link antiguinho: Esmaltes e Páscoa,pois ali tem um esmalte super luxo e dicas de artesanato com ovinhos e fofuras. Não fiz post de páscoa ainda, em 2014, porque estamos pintando a casa, mas voltarei com um link novinho em folha para te prestigiar. Já pinterestei, tuitei, feicibuquei e te linkei aqui http://www.fernandareali.com/2013/03/esmaltes-e-pascoa.html

    Beijooooo <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou participando!!bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê
    Adoro seus mosaicos, é muito divertido participar, trocar ideias e ver talentos.
    Já estou participando.

    bjsss
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Passando pra deixar um abraço apertado! Tem uma receitinha super simples de brownie lá no blog. Corre lá pra conferir!!!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    (www.amaedaestela.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Participando com um dos posts mais visitados do meu blog.
    Dica pra Páscoa, mas que pode ser feito em festas infantis tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Jamais deixaria de prestigiar o seu Mosaico de Páscoa!
    Estou participando com três postagens lá do meu Cantinho da Zazá!
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir
  8. Querida, que legal. Estava com saudades do mosaico, aqui. Me empolguei e trouxe algumas ideias. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk, vim te convidar para um mosaico e me deparo com um aqui. Adorei, vou voltar depois para participar, estou atrasada com minhas artes de Páscoa.
    Passe lá no blog Art & Casa e participe do mosaico Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte. Estou te esperando, é até amanhã!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Que ideia legal!
    Eu achei show o lance de mudar de lugar e o que gosto de participar nesses mosaicos, é que sempre conhecemos novos cantinhos.
    Coloquei uma postagem antiga e depois vou editar pra colocar seu link.
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!!
    Obrigada pela oportunidade.
    Rê vc tá no Face pra que eu possa te mandar meu endereço "in box" ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê, essa semana pensei tanto em ti...
    Daí resolvi tomar vergonha na cara e vir fazer-te uma visitinha, porque né ?? rsrrs

    Tá tudo bem contigo ??
    Eu vou procurar se tenho algo relacionado com a Páscoa, esse ano quero fazer , mas não sei se vou ter tempo, porque tô dando um grau no 'cafofo", rsrsrrsr

    Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti e prá nossa pequena !!

    ResponderExcluir
  13. Rê, a revista chegou!
    Obrigada.
    Demorei pra entrar em contato, pois, o correio me trouxe um dia antes de uma cirurgia que ia fazer, depois, tive que ficar de molho por uns 15 dias e só agora tô voltando pro mundo virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir