Bem-vindo !

Uma palhinha!

By 14.1.15 , , , ,

Foi o que me pediu uma querida leitora: Re, pelo menos uma palhinha! rsrs.
Então cá estou! Cheeeeeeia de assunto, novidades, posts, imagens mas sem tempo para sentar e organizar tudo! 
Agora sou mamãe, e essa fase inicial de adaptação exige muitos cuidados, é bem trabalhosa. Ainda mais estando longe da vovó para dar uma ajudinha! Voltei para minha casa quando ela completou 2 meses. Aliás, não moro mais na ilha, fui para a cidade, mas isto é assunto para outro post!

Eu estou em falta com vocês, vou tentando atualizar aos poucos!
Meu docinho de coco completou 5 meses no último dia 11! Está um sapeca, muito esperta, amo mais e mais a cada dia!
(5 meses)
A folga da pessoinha passeando no shopping pela primeira vez:

Com 10 dias usando o vestido que foi meu, feito por minha avó:


 3 meses:

4 meses:

Como já havia comentado antes, eu não comprei muita coisa para Fernanda, o quartinho ficou simples já que foi temporário (só no período do resguardo), e além do mais, procurei ter coisas que realmente são úteis e necessárias, e não apenas encher e enfeitar.
Este quartinho já não está montado mais, mas serve de inspiração para verem que mesmo sem muita pompa, dá para ajeitar tudo bonitinho. 
Na gravidez fiquei num desânimo só, vivia com calor e não fiz quase nada para minha filha, a maioria das coisinhas eu ganhei e outras fora feitas pela Elaine:

Fiz este mini panô para pendurar no berço:

Fiz a almofadinha, já o móbile e o quadro foram presente.

Fiz a cortina:


As lembrancinhas de maternidade foram sabonetinhos fofos feitos pela Perfume e Poesia e eu também comprei vidrinhos e enchi com álcool em gel. Colei um coração de contact na frente do vidro:


O pé da banheira foi reformado por mim, vou postar o antes e depois num próximo post.

Estou terminando de escrever o meu relato de parto, deve sair na próxima postagem! Ufa! Depois de 5 meses, hehehe.

Queridocas, saudades de vocês, viu? Saibam que SEMPRE leio os comentários de vocês e fico feliz com o carinho!

Em tempo, quero desejar um feliz ano novo!

"...A promessa de Deus é maior e Ele mesmo já venceu numa cruz por nós.
E com isso Deus nos dá forças pra enfrentar as provações, e a vitória alcançar..."

Você também pode gostar

Comentários Facebook
14 Comentários Blogger

14 COMENTÁRIOS

  1. Que bebe linda, o quartinho muito meigo.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Eu, agora sei bem o que é isto... ficamos sem tempo, sem animo, mesmo querendo fazer muita coisa, não dá! Também não luxei e acredite, ganhei graças a deus muita coisa pro quarto do meu baby, ganhei um mosqueteiro lindão, cortinas, cadeirinhas... .só me meti a decorar a parede do quarto mesmo. Tem leitoras me pedindo pra postar as coisas, aos poucos eu estou conseguido postar rsrsrsrs Tá tudo pronto e limpo aqui, só esperando por ele...
    sua baby está com uma cara de sapeca mesmo!!!! Muito fofa ela!!
    Que Deus dê mais saude!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, linda demais a Fernanda!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela bebê que ista mais linda a cada mês sou a Simone de São Paulo adoro seus trabalhos,que Deus abençoe imensamente sua família e seus projetos,tenho 4filhos sei como é complicado trabalhar e cuidar deles, sua filha está muito bem cuidada parabéns

    ResponderExcluir
  5. Linda essa pessoinha!!! Muito gostoso poder ver sua filhota!! muita saúde e paz pra vocês!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sa bia que vc delicada do jeito que é, arrumaria um tempinho pra dar uma palavrinha com a gente, sei o quanto é trabalhoso, mas vale a pena, porque a missão de ser mãe nos faz apaixonadamente querer aprender, acertar a cada dia e sem esses seres que surgem em nossas vidas, sabemos que nada mais tem valor. Ela está linda.

    ResponderExcluir
  7. Rê sua linda ,você faz muita falta por aqui,sua bonequinha tá linda,eu também tenho um vestidinho que foi meu e minha filha usou,mas este foi feito por minha mãe a mão e agora estou esperando a primeira neta chegar pra usar novamente ,bom nè?Fique com Deus , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  8. Re, que saudade eu estava de você!! Sua pequena está uma princesa, linda linda.
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Daqui a pouco tá uma mocinha!!! É linda sua filha!!!
    Adoro sua simplicidade de viver!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Re!!Sua filha é linda , linda, linda!Tem olhos muito expressivos!!Amei o quartinho e bem que você fez, quartos de bebê precisam ser práticos e sem frescura, eles crescem rápido e não temos tempo de ficar tirando pó e arrumando tudo, o bebê vem em primeiro lugar! Mãe trabalha muito e sem parar!!!E é assim para sempre!Os meus já tem 18 e 23 anos e eu faço tudo por eles!!Ser mãe é ser mil e uma utilidades, pode acreditar!Beijos e sucesso !!

    ResponderExcluir
  11. Ê, que maravilha ver vc de novo por aqui! Saudades, querida! Mas compreendemos perfeitamente sua situação, viu? Eu no seu lugar, também não largaria esse docinho de côco rsrsrs Saúde, paz, amor, felicidades e muuuuitas coisas boas neste novo ano. Só não nos abandone de vez, viu? Beeeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Re querida, que saudade menina, você faz muita falta, seus pap"s também.
    Compreendo os motivos, por sinal muito justo, né?
    Mais uma vez parabéns pela filha linda que o Senhor te deu.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. Saudações Rejane! Parabéns pela nene! Meu sobrinho chega logo logo! Estou de volta e estava morrendo de saudades do seu capricho! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê..que bom que estás voltando..estava com saudades viu moça bonita...amei conhecer um cadinho da tua Fê..que fofa..linda como a mãe..estarei aqui sepmre presente acompanhando tudo..beijus

    ResponderExcluir