Bem-vindo !

Conchinhas pra lembrar do calor!

By 16.7.09 , ,



Oi gente! Hoje não fez tanto frio como ontem. De dia fez até um solzinho, mas de tardinha já começou a esfriar bastante. Estava vendo umas fotos em que estou na praia... ai que delícia! Adoro praia, sol, água-de-coco, piscina, calor... quando chega o frio, eu não consigo imaginar como é o calor! Parece que é uma época que é apagada da minha vida... Vendo as fotos eu consigo relembrar... praia pra mim é tudo de bom, e eu adoro curtir tudo que tem direito: nadar, caminhar na areia, tomar sol (com muito filtro solar), beber muita água-de-coco, catar conchinhas... Adoro catar conchinhas! Uma vez cheguei cedinho na praia e encontrei umas enormes, lindas! Toda vez que vou, sempre cato um pouco, adoro essas coisinhas típicas da praia. Tava com um saco cheio e tive que arrumar utilidade para elas... aproveito e deixo a dica pra quem gosta também! Olha como fica ótimo para dar acabamento nos vasinhos das plantas para esconder a terra! Fica uma graça! E pra quem tem casa de praia, aí é que é legal mesmo.



E que tal enfeitar o banheiro com umas conchas dentro de vidros? Acho conchinha e peixinho tudo de bom dentro do banheiro. Essas eu coloquei na janela, mas dá pra enfeitar também a bancada da pia. E tem muitas outras utilidades para as conchinhas: dá pra fazer cortinas, colagem em molduras de espelhos, revestir vasos, paredes, objetos... vou inventar algo com as outras que tenho guardadas e mostro pra vocês.



A primeira foto, eu tirei enquanto estava deitada na areia. Era a visão que eu tinha... resolvi clicar e gostei muito da foto.

BjOs pra vocês!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
8 Comentários Blogger

8 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Rejane, obrigada pela visita.
    Seu blog é muito legal, parabéns! beijão!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada com a praia e todos os seus detalhes, adorei as imagens e a criatividade.

    bjoss...

    ResponderExcluir
  3. oi Rejane

    Tambem amo conchinhas!!!
    Aqui na minha praia tem pouqíssimas...snif...

    bjus e um delicioso fim de semana
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Oie, vi seu blog por acaso e resolvi dar uma olhada, adorei, vou voltar...

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. q foto linda adorei o vaso! da uma impressao q o mar esta ali pertinho q delecia! tb sou louca pelo mar! qem nao é? haha beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rejane
    Você me deu uma boa ideia. O ano passado fui à Maricá e trouxe da praia muitas conchinhas e guardei sem saber ao certo o que fazer com elas, agora já tem destino. Depois eu mostro.
    ♥♥Fátima Rosana♥♥

    ResponderExcluir
  7. Tmabém adoro catar a conchinhas. Dá para fazer arranjos bonitos e tb. é uma ótima oportunidade de trazermos um pouco da energia do mar para dentro de casa.
    Delicia

    ResponderExcluir
  8. 3 coisas
    gostei dos vidros com as conchas.

    também amo o calor e sou averso ao frio.

    tira fotos muito bem.

    bjo

    ResponderExcluir