Bem-vindo !

Casinha de passarinho

By 14.7.09

Não sei não, mas eu devo ter a Síndrome da Infância Feliz, (acabei de inventar isso). Gosto tanto de coisinhas em miniatura, encantadas, de mentirinha. Mini jardim, mini casinha, mini banquinho. Tudo que criança gosta e fica encantada... eu cresci vendo meu pai fazer arte e transformar as coisas. Ele fazia tudo pra mim, casinhas de boneca, banquinho, balanço...
Olha como ele é artista:



Olha que graça a casinha que ele fez pra mim para enfeitar o meu jardim!



Toda feita com pedaços de troncos de árvore seca do mato e a escadinha feita de cipó. Tem varanda e tudo! Fica linda no meu quintal com a minha belíssima Cheflera ao fundo.



Não é uma graça? Acho que não é só criança que gosta de coisinhas assim, não é?
BjOs!

Você também pode gostar

Comentários Facebook
12 Comentários Blogger

12 COMENTÁRIOS

  1. Olá Re!
    Eu não te abandonei,mesmo! Acredite ou não entrei no blog só agora a noite para a postagem.Estou preparando alguns posts, pois devo sair de viagem essa semana e ficar of, uns 2 dias, enquanto estiver na estrada.Só a postagem de chapéus me custou o dia todo.Amanhã será uma correria.vc mora no meu coração.Amei a casinha que papai fez.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rejane, não é só criança mesmo, bonita! Eu, por exemplo, gosto. Acho a sua casa muito bonitinha. Também tenho uma no meu quintal e mostrei no Bicha. Pode me colocar no seu time de adulto com “síndrome de infância feliz”, viu?! ;)

    Ô, Rejane!
    Quantos elogios no último post do Bicha!
    Muito obrigada, viu? Só espero continuar fazendo do blog um espaço virtual agradável para as bichas fêmeas navegantes.
    Beijos e abraço apertado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane! adorei a casinhaa! é lindaaa! parabéns para o seu pai! adoro suas visitas lá no blog! volte sempre ta? ahh e meu namorado é criativo mesmo! adoro esses presentes! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. haaa eu quero uma tbm rsrs.
    muito linda e bem trabalha, papai caprichoso.

    bjosss...

    ......................................
    .........(@`-._ \ / _.-'@).....
    ......... \:: .`~\/~'. :: /.....
    .......... \"88".()."88"/......
    ............>~'""||""~<.......
    ............./.:::/\/\:::.\.......
    ............ \(@)/ \(@)/.......
    ............. --`'.... ‘’-- .......
    ...............................

    ResponderExcluir
  5. oi Rejane

    Adorei sua casinha...parabéns pelo paizão arteiro!!!


    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Olá Rejane
    A casinha é um mimo.
    ♥♥♥Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  7. Hum, acho que você já sabe que amo muito tudo isso, rs!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  8. Rejane,
    muito lindinha esta casinha, meu pai também fazia miniaturas p mim, agora ele só faz para as netas!Muito obrigada pelo que vc disse no meu post,da um animo que vc nem imagina.
    Bjão
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, eu particularmente adorei essa casa de passarinho, ganhei uma linda, lembra? e na verdade ela é tão linda que dá vontade de morar nela.
    Parabéns pelas novidades e seu blog tá divino, cada vez que dou uma olhadinha, fico horas vendo tudo, PARABÉNS! amiga, bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, criativo o teu pai, eu prefiro assim do que engaiolar um passarinho de verdade privando-o do mair dom divino, o direito de escolher onde ir e o que fazer.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que blog maravilhoso...estou amando!! Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou ficando CasaCorpoeCiamaníaca...rsrs... Sério... seu Blog está mudando a minha vida! De verdade! Estou gostando mais das coisas de casa e estou aprendendo a ter um "olho clínico" para as coisas...rsrs... E também devo sofrer da tal síndrome da Infância Feliz...rsrs... Bjos!

    ResponderExcluir