Bem-vindo !

Renovando a gamela

By 13.7.09 , ,

*Olá queridas! Fiquei super feliz ao entrar no blog hoje e ver tantos comentários especiais que recebi. Obrigada pelo carinho e visitinhas! Não deixarei de responder a todas vocês.

Minha mãe tinha esta gamela a um tempinho, compramos na Bahia quando morávamos lá; mas ela já estava desbotada e surrada, e ela não gosta das coisas com aparência de velha como eu, gosta das coisas novinhas e moderninhas... *rs. Ela me deu a gamela, mas a mesa dela estava precisando de um enfeite, e resolvi dar um "up" nela. Me inspirei na amiga Isabel Cristina da Casa de Juntados que por sua vez se inspirou na amiga Ana Maria do Jeito de Casa , e renovei a gamela. Achei que ficou com uma cara bem moderninha, assim como a minha mãe gosta.

ANTES


DEPOIS


Passei duas demãos de tinta pva de boa qualidade e o acabamento é fosco. Ficou versátil: dá pra usar na cozinha como fruteira e na sala enfeitando a mesa de centro.



Ficou linda com essas esferas que eu adoro!


Até com as pinhas ficou legal! Espero que ela goste.



Gostaram? Comentem! *BjOs pra vocês!
.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
11 Comentários Blogger

11 COMENTÁRIOS

  1. vim conhecer teu blog.
    Gostei daqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. oi Rejane

    Que legal!!! todo mundo renovando a gamela e as 3 ficaram diferentes, mas a semente da ideia foi jogada pelo ar...
    Adorei ela assim branquinha e com as frutas deu aquele realce, e com tudo que colocar nela!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. É UM PRAZER AMIGA, ENTRAR NO TEU BLOG. APARTIR DE AGORA SOU TEU SEGUIDOR NO TEU SITE. O MESMO ESPRO QUE VC SEJA MINHA SEGUIDORA. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. diferente, gostei.até copiei a tempstade...

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que ela vai amar. Ficou clean e super bonita.Dá um charme a qualquer ambiente.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Rejane, bem que eu vi a gamela no post da Isabel. A dela e a sua ficaram ótimas! Criatividade é tudo na hora de renovar a casa né? Parabéns!

    Ah! No post onde peço ajuda para meu “auto-conhecimento bloguístico”, você falou e disse!
    Deixa antes eu agradecer tua disponibilidade em responder naquele post? É que isso é muito importante para mim, porque me orienta sobre se estou indo no caminho certo, sabe?
    Agora, queria dizer que concordo com tudo o que você expôs. É mesmo muito importante, quando você se disponibiliza a criar um blog e quer que ele faça alguma difrença (porque há blogs em que parece que não há essa intenção), que haja uma série de cuidados com ele. E o principal é ter conteúdo legal e a consideração e respeito a quem frequenta aquele blog. Foi muito bom ler o seu comentário, porque foi cheio de valiosas advertências para quem quer manter um blog legal. E eu quero! ...ehehehe...

    Rejane, fico feliz que as ideias publicadas no Bicha sobre as paredes tenham te inspirado. E mais! Feliz porque você contribuiu ricamente com o post mencionando o trabalho com painés de MDF que você fez. Trouxe seus painéis para o corpo do post, para enriquecê-lo e mostrar ás bichas fêmeas navegantes seu talento e criatividade. ;)
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rejanee! a gamela ficou lindaa! Adoreii! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Olá Rejane, sabe, quando quero renovar um móvel e objeto e ter certeza que não vou errar, eu escolho a cor branca. Não tem erro! O branco é muito versátil, cabe em qualquer tipo de decoração, rústica, clean, provence. A sua gamela ficou realmente muito linda e poderá ser usada em vários lugares. Obrigada pela referência carinhosa ao blog, beijos.

    ResponderExcluir
  9. adorei, incrivel como mudou a cara.

    bjossss...

    ......................................
    .........(@`-._ \ / _.-'@).....
    ......... \:: .`~\/~'. :: /.....
    .......... \"88".()."88"/......
    ............>~'""||""~<.......
    ............./.:::/\/\:::.\.......
    ............ \(@)/ \(@)/.......
    ............. --`'.... ‘’-- .......
    ...............................

    ResponderExcluir
  10. Gostei das mudanças, estou renovando minha mesa e logo estarei postando em meu blog.
    Já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  11. Ela eu não sei, mas eu adorei. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir