Bem-vindo !

A mesa again!

By 4.10.09 , ,

O domingo está acabando... Tô aqui devorando uma barra de chocolate (daquelas grandes mesmo) pois é; sou viciada em chocolate e blog. Não sabia? É, mas o lance com o chocolate é meio estranho... Quando sinto vontade de comer, como demais (muito mais do que deveria), mas depois nem consigo sentir o cheiro por um bom tempo. -meu culote agradece-
Mas já com o blog é diferente: quanto mais blogo, mais quero blogar! *rs. Passo o dia me coçando para ver tudo o que está acontecendo nos blogs das minhas amigas e claro, ver se tenho comentários. Comentário é bom, né? Mas o que tem me encantado ultimamente, são os blogs maravilhosos de pessoas incríveis! Quanta criatividade que rola neste mundão afora! E sem contar o troca-troca de carinho que acontece; que sem dúvida nenhuma, é muito bom e todas gostamos, né? Eu jamais imaginaria que tantas coisas boas poderiam ser recebidas de um mundo virtual... se um tempo atrás me contassem que tudo isso seria possível, eu não acreditaria. E olha que não sou de muito antigamente...
E é por isso que tenho prazer em presentear minhas amigas com os cartõezinhos que faço. E ainda farei muitos mais. Aguardem!

Mudando de assunto: Lembram da dúvida que tinha com minha mesa de centro e fiz um post para receber as opiniões de vocês? (este post aqui).
Já sabem também que eu estou sempre mudando as coisas, e resolvi montar uma nova composição para decorar a mesa que me agradou muito:

Viram o que fiz com as taças? Usei todas como porta velas. Adorei!
"Definitivamente"(?) vai ficar assim ( até eu enjoar e mudar de novo, rs), pois gostei muito desta composição. O que acharam?


Eu tô trabalhando tanto e com tantas coisas para resolver, que nem estou tendo tempo para ficar cuidando da minha casa e inventar artes. A minha cabeça está fervilhando de idéias, e quando tiver um tempo (o tempo que tenho livre só estou pensando em dormir), vou fazer umas coisas legais, tá?

Uma semana ótima pra todos nós!
BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
24 Comentários Blogger

24 COMENTÁRIOS

  1. obrigado pela visitinha :)

    ficou uma graça a decoraçao, criativa a ideia dos copos como candelabro, gostei da mesa!

    ResponderExcluir
  2. Eu nuncaa fui chocolatra, mas ando numa fasee terrivel. Mas só qquero bolo ddee cenooura com brigadeiro, só! outro tipo de chocolate não me apetece TANTO!
    também adoro blogar, visitarr, ver comentarios...mas tira um tempo nosso ne? as vezees fico pensando q podia ler mais, sobre o espiritismo, que amo!
    Mas em compensação o blog nos tras tantas coisas maravilhosas, ne? amizades novas e valiosas, ideias novas e bacana..no fim eu vejo que vale msm a pena 'perder' esse tempo.

    adorei a sua criatividade com as taças! ficou genial!

    otimaaa semana, cheia de paz e alegria no coração! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Adorei!
    A taça como porta velas é um charme mesmo.
    Também gosto sempre de mudar, pq enjoa não é mesmo.
    Uma ótima semana
    Beijos
    ahh..adorei o seu cantinho com a piscina, é um lugar bem agradável!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, eu gostei muitão do arranjo com as taças e velas. Criativo e de impacto. Aposto que todo mundo que chega faz algum comentário... rs

    Em falar em comentário, ontem fiz um almoço aqui em casa e algumas pessoas nunca tinham vindo aqui... acredita que uma delas teve a cara de pau de mandar eu tirar meu maravilhoso telefone vermelho da sala pq era horrível?! Quase dei uma muqueta na cara dela... rsrs

    Esse povinho que não conhece a "moda" e os blogs não tem olho bom pra nossas coisas né... fala sério! Será que antes de blogar a gente era assim também?

    Esse findi pra mim foi super corrido, nem tive tempo de postar nada e muito menos de fazer nada. No sábado tive que "viajar" pra ir comprar as coisas do almoço, pois meu maridão queria fazer uma caldeirada e aqui na minha super cidade não encontramos frutos do mar, por isso tivemos que ir numa cidade vizinha pra fazer as compras. Resultado: perdi o sábado todinho.

    E o domingo mais ainda, pq os convidados começaram chegar por volta de 10 da manhã e foram embora quando já estava escurecendo.

    Não estou reclamando, muito pelo contrário, foi maravilhoso, mas não tive tempo para "nossas" coisinhas... rs

    Beijinho querida e uma semana maravilhosa e abençoada pra vc ;)

    ResponderExcluir
  5. Re querida a mesa esta bonita e sempre que puder mude mesmo pois da uma sensação de coisa nova em casa e é tudo de bom.
    Eu não posso fazer isso, pq. quando faço mudo uma peça de lugar abro um buraco no outro e ai esta feito o estrago, tenho que sair e comprar algo novo e o cartão ja viu né. Ah!! não consigo fazer nada com luvas elas me atrapalham. Uma ótima semana, bjss.

    ResponderExcluir
  6. oi Re

    adorei!!!
    bjus e um ótimo dia
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Re! Tudo de bom o teu arranjo! Amei. Viu que teu recado chegou. Qto ao chocolate, tu és parecida comigo, não posso começar, daí não consigo parar, um é o bis e outro é serenata de amor. Um bom começo de semana para ti. beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ótima idéia das taças! muito chique!
    hehehe...eu também estou viciada em blogs...olho várias vezes ao dia...meu namorido fica me zoando por causa disso, mas é irresistível mesmo...rs

    Beijo, querida! ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Ficou um charme sua mesa, mudar é bom né!!!! Tb adoro dar cara nova ao que já temos. Ficou lindo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê, eu já tinha visto a decoração da sua sala! Realmente ficou muito bonita e adoro aquele verde que vc fez! Quanto à mesinha, esta composição está muito linda sim, adorei a idéia das taças como castiçais! Agora menina, não sei quanto à você, mas eu morro de dúvida na hora de fazer composições em cima de mesinha de centro, mesa de jantar, aparador, afe. Sempre fico em dúvida e estou sempre mudando as coisas de lugar... beijocas

    ResponderExcluir
  11. Muito delicadinho né. Uma vez fiz um post sobre taças, tinha umas idéias assim tbm, agora todo copo e taça já fico imaginando eles de cabeça para baixo, com uma vela em cima. hehehe

    ResponderExcluir
  12. E muito bom ficar nos blogs, pena que o tempo as vezes fica bem pequeno, e só posso visitar algumas, tento me organizar, respondendo primeiro ao pessoal que comenta e depois vou indo, mas muitas vezes a lista e grande e acabo me perdendo.
    Como você se organiza para entrar nos blogs?

    ResponderExcluir
  13. Amei esse arranjo...
    Puro charme!!
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rê!

    Sua mesinha ficou um charme! Bom quando sobra um tempinho para mimar a casa, não é mesmo?

    Amoooo chocolate também, o Talento roxinho... rs rs

    E a blogosfera é realmente o máximo...

    Bjsss e excelente semaninha!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei. Ficou diferente, ousado, parecendo aquelas produções para foto de revista. :)

    ...
    Mulher, me acabei de rir lendo o teu comentário lá no Bicha Fêmea... Eita, Re! Foi um desabafo mesmo, viu? …ehehehe…mas, oh! Entendo o que quis dizer. Felizinha da silva vai ficar tua possível futura nora, que vai receber um marido moderninho e “superultramega” participativo.

    Beijos, bonitona!

    ResponderExcluir
  16. Mas vc é triste mesmo né ?kkkkkkkk,agora me deixou com vontade de comer chocolate e meu culote ta odiando a idéia kkkkkkkkkk
    Amei seu post!Concordo com tudinho que vc disse sobre o mundo virtual ,tb faço uma lista de coisas que eu pretendo fazer kkkkkkkkk
    Agoraaaaaa tenho uma movidade que quando vc ver vc vai ter um treco!Lembra da idéia que vc deu de colocar as velas naquele lustre(detalhe esqueci o nome de novo)...intaummmmmmm benhê to fazendo um mosaico nele bem buuunituuu pra depois por as velas!Juntamos as cabeças e vai ficar chik no ultimoooooooooooo
    Ah mais uma coisinha antes que isso aqui vire um livro...(APESAR QUE VC DISSE QUE GOSTA DE COMENTÁRIOS E EU TB)se for fazer algo poe passo a passo vaiiiiii,to pensando em fazeralgumas coisas e por o passo a passo ,o que vc acha hein???????????
    Agora chega ,tchau ,fuiiiiiiiiiiiiii bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. oi amiga! ai chocolate minha perdição! num tem jeito não- eu adoro chocolate! que nem criança - melhor em comprar pq enquanto não acabar - abro a geladeira ta´ele me olhando e eu olhando ele - daí rola né!
    eu adorei a mesinha assim, tem ue mudar sempre que t quiser - experimentar, enjoou mudou - guarda tudo e põe outros - daqui um tempo voce abre o armário e tá eles lá e te dá vontade de colocar de novo! eu acho legal mudar! e a lembrana da vó? vai ter que arranjar um movel só para estas coisinhas tuas - qeu tem significado afetivo!
    eu estou encantada com a tua ideia, não consigo parar de pensar - que maravilha receber algo pelo correio - nós adoramos né?
    eu li opost da fe - é realmente o olhar de blogueira é outro- as vezes(quase sempre-sempre tá) falo de vcs , dos post, das modas, do que tá girando no mundo blog fica todo mundo me olhando - é antes eu não tinha este olhar - que nem as minhas antiguidades, velharias - todo mundo falava horrores prá mim, e a coleção de rolhas - descobri que eu sou normal na blogesfera ou todas nós somos malucas belezas - não é o máximo - nós estamos criando um mundo á parte rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, já mandei o e-mail com o endereço e amanhã tô colocando no correio o seu pacotinho... espero que goste, pois embora eu não seja uma expert no assunto, cada um dos presentinhos foi feito por mim e com muuuuuuuuuuito carinho!

    Beijooooo ;)

    ResponderExcluir
  19. Aahhh, esqueci de falar, tem selinho pra você lá no blog tá. Fique a vontade para pegar, ou não...

    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
  20. Olà , bom dia :)
    Adorei a ideia , um dia vou experimentar aqui em casa e ver o que acham por cà;9
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Rejane, sua escolha ficou ótima. gostei do uso inusitado dos copos de cabeça para baixo.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  22. Oiee..,
    Chocolate??? Menina, nem me fale, sexta passada eu devorei uma caixa de bombom so-zi-nha... ai que vergonha, não conta isso para ninguém, tá!?
    Eu também adoro a blogosfera... sabe, meu marido vivia dizendo que eu estava perdendo tempo com isso, e que graça que eu via em blog... hoje ele também fez um para ele, e está viciado... é, caiu na testa!!!
    Quanto a comentários, é muito bem mesmo... eu demoro, mas apareço para comentar... é que ultimamente o tempo está corrido.
    E adorei a idéia das taças viradas, ficou show!
    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Olá amada, recebi sua visita falando que nunca fez fuxicos, é fácil prático e gostoso de fazer..tive até uam idéia para deixar ainda mais linda essa sua mesa, um guardanapo branco bem simples costurado com as bordas em fuxico combinando com os acessórios da mesa, ia fica show de bola..bjs bjs
    e apareça..
    OBS: eu no momento estou fazendo uam colcha com mais de cinco mil fuxicos tá ficando um luxo.bjs bjs

    ResponderExcluir
  24. Zilhões de parabéns pela idéia dos copos com as velas-eu ameiiiiiiiiiiiiiii e vou imitar.Bjos

    ResponderExcluir