Bem-vindo !

Transformando...

By 2.10.09

No post anterior, disse que encontrei umas fotos arquivadas da obra do meu quintal, e vou mostrar para vocês a transformação de um cantinho dele, onde coloquei a piscina:

O quintal sem acabamento, olhando assim fica difícil imaginar que aí vai ser um cantinho gostoso. Esta é a visão da varanda:


Aqui o meu canteiro sem as plantas ainda, e o amarelo que escolhi para pintar o muro.
Gosto de cores vibrantes.

Aqui com as minhas plantinhas já fortinhas... a cor da tinta não mudou não, é a máquina que não estava boa. Ainda continua vibrante o meu amarelo!


Nem parecia que aquele cantinho poderia ficar assim, né? Ainda falta colocar o piso no resto do quintal, mas quem sabe até lá não entra a grama que eu tanto queria...

Um fim de semana maravilhoso para vocês!
BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
24 Comentários Blogger

24 COMENTÁRIOS

  1. COISA BOA TER PISCINA NÉ, EU TAMBÉM TENHO UMA NO MEU APT..BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ter um canto desses,eu quero!!!
    Beijos e bom findi...
    Nani

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Re, amo cores vibrantes para o quintal.
    Muito lindo mesmo!
    Beijos da Dani

    ResponderExcluir
  4. Olá, ficou lindo seu cantinho, passeando por aí achei seu blog e adorei!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. nossa, que transformação!
    ficou lindo e quue delicia essa pisina, com o calor q faz aqui da até vontade rs..
    eu ttambém adoro cores vibrantes!! tras vida aos lugares..

    super beiijo e ottimo final dee semana

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa amiga, como ficou lindo! Gostei muito, acho que o amarelo deu um tchan e tudo o mais ficou perfeito. Parabéns!

    Olha, seu e-mail não chegou não. Fui lá agora outra vez pra conferir e não veio mesmo. Manda novamente.

    Se você mandar rapidinho, coloco no correio na segunda ou na terça tá. Acho que você vai gostar! rs

    Beijinho e lindo fds pra vc ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindo, amiga!
    Coisa de mulher caprichosa mesmo!
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oba piscina! rs

    sabe o que passou em minha mente quando vi a foto do buraco no chao, pensei que estava fazendo um lago, que tambem iria ficar maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo hein, adorei esse amarelão em contraste com o azul, uma delícia, parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  10. Caramba como vc mesmo escreveu nem dava pra imaginar uma piscina ali naquele cantinho, fora que ficou maravilhosa e aquela tinta gritante simplismente AMEI, ficou linda!!!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Caramba como vc mesmo escreveu nem dava pra imaginar uma piscina ali naquele cantinho, fora que ficou maravilhosa e aquela tinta gritante simplismente AMEI, ficou linda!!!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Re! lindo demais, que venha o sol. bom final de semana. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  13. Oi Rejanee! nossa esse noegocio da prova do Enem, foi uma confusao msm! mass, agora so resta esperar e estudar mais! auhuahau Ahh adorei seu cantinho da piscina! Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Ai ta uma graça !Eu adorei ta tudo muito bem organizado ,a grama ficaria linda!O seu espaço é lindooo!Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver transformações. Sempre assisto algum programa na TV, aquele do Hulk é mt bacana. Adorei seu cantinho. Não sei o que os homens tem contra gramados (exceto o dos campos de futebol né?), meu marido me convenceu a não colocar grama no quintal pois moramos no alto e daria infiltrações no quintal da casa que fica embaixo. Não tive como contra argumentar pois vi que ele tinha razão. Enchi meu quintal de vasos enormes. Tenho uma jabuticabeira, limoeiro, manacá e cerejeira, fora os vasos menores. Mesmo assim ainda sonho com meu pedacinho de grama.

    ResponderExcluir
  16. Nossss, que bacana que ficou!
    Ficou bom mesmo!
    Um cantinho simples se transformou num cantinho com piscina, que gostoso hein,he!

    Agora vai poder se refrescar nesse verão! Q gostoso!

    E as plantinhas claro que deu vida. Era muito concreto. E com essas plantas vai dar mais sensibilidade aos olhos!

    Gosteii!

    ResponderExcluir
  17. Ótimo início de semana!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Isso aí num dia de calor daqueles é um paraíso, hein? ;)

    ...
    Sabe de uma coisa? Motivada e inpirada pela colcha de retalhos que postei, comprei uma com ar romântico e estampas suaves lá na loja de decoração ETNA. Tem dela aí onde você mora?

    Sim! Obrigada pelas dicas quanto ás plantas para o canteiro. Tomei uma decisão: meu muro ainda não está devidamente acabado, e pensei que não será uma boa ideia plantar e depois fazer isso, porque faria mal para as bichinhas. Vou esperar um pouco mais para revestir o muro com pedras, e aí sim, cuidarei do canteiro. ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Rejane!! Que mudança!!! O cantinho da piscina ficou muito aconchegante... as plantas sempre dão um ar alegre aos ambientes né?

    ResponderExcluir
  20. oi rejane! que caninho agradavel , quem diria vendo a primeira foto! fcou linodoo!
    eu li o teu comntário no blog da fe sobre receber presentinhos- que não tem ninguem que não vibre, não vre criança qando chega o carteiro com um pacotinho - gosei da ideia de e vez selinhos virtuais usarmos selinhos de correio mesmo! adorei a tua ideia! assino embaixo!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito e quando colocar os pisos ai sim vai ficar mais aconchegante, as flores não podem faltar, né, fica perfeito. Bjss.

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, agora sim chegou o seu e-mail, e achei chiquérrimo seu endereço! rsrs

    Vou ver se coloco no correio na terça tá, pois ainda tem uma coisinha que eu quero fazer especialmente pra você... acho que você vai gostar! rs

    Beijinho querida e linda semana pra vc ;)

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que mudança!!!! Demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Ficou bem diferente, um dia quero fazer o mesmo no meu cantinho.

    ResponderExcluir