Bem-vindo !

Minha primeira costura!

By 6.11.09 ,


Minha máquina chegou ontem, e foi o tempo de tirar da caixa, colocar a linha e olha aí a arte que eu fiz! Gente, não estou nem acreditando! Claro que não ficou a perfeição da costura, mas pra quem nunca encostou em uma máquina, tá bom demais né? Já estou toda confiante que eu vou conseguir fazer coisas lindas.
Amigas que querem comprar a máquina: ela é linda, pequenininha, leve e fácil de usar. Parecia que eu já lidava com ela a tempos, porque assisti muitas vezes os vídeos explicativos antes dela chegar, e foi ótimo.
Acho que ela vai ser perfeita para as minhas necessidades, que não é coisa grande nem pesada, já que o motor dela não é muito potente e não costura peças pesadas como o jeans, por exemplo.
Mas para iniciantes, é perfeita! Vale à pena, principalmente pelo precinho né?
Tô doida pra fazer mais coisas, esse final de semana promete.

Aguardem minha visitinha queridas, vou responder à todas que deixam um recadinho aqui.

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
43 Comentários Blogger

43 COMENTÁRIOS

  1. Re!! Para mim leiga no assunto, ficou perfeito!! Parabéns!!
    Estou cada vez mais ansiosa, bem que ela podia chegar hoje, dae teria o final de semana inteiro... ai ai...
    Mas tb vi várias vezes o vídeo, se te ajudou, vai me ajudar tb né?!
    Bjus e boas costuras!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher arretada! rsrsrs...
    Muito fofinho esse passarinho!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    já chegou e ja postou a primeira obra de arte????? vc é como the flash ahahahah
    Ficou um mimo esse passarinho em pois...parabéns amiga...muito sucesso para vc e sua nova aquisição!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Rê!!! Tá saindo melhor que a encomenda hein rsrs..

    E acho que vc não sabe, mas nossa máquininha costura jeans sim! Segundo a Janice, da pra fazer barra em calça e outras coisinhas que não fique muito grossas... =D

    Parabéns pelo seu primeiro trabalho, aqui do lado de cá parece estar perfeitinho!

    Beijo bem grande e lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  5. nossa Re, estou doidinha por nma maquina.
    esse passarinho ficou muito fofo..
    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Re!!! Você está de parabéns!!! Ficou uma graça.
    Estou felicíssima por vc!
    Beijocas e boas costuras! Deus abençoe o seu fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas já? acho q eu demoraria um mês tentando ver os vídeos hahaha.... adorei o passarinho!! Fico imaginando tudo q vc vai aprontar hei RE.... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa! bem vinda ao clube das Blogueiras Maquinistas da Janome Associadas!!! hahaha
    Estou em lua-de-mel com minha maquininha, pequena, fácil de usar, leve e baratinha.
    Parabéns! Vou postar fotos das outras costurinhas qualquer hora (estou numa correria com outras coisinhas).
    Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!E você já está aprontando...Heim!!
    Parabéns pela máquina!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Menina, custo a acreditar que vc nunca havia costurado... está simplesmente demais!!
    Vc vai longe, com certeza!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Adorei seu trabalho, Para ser o primeiro tá excelente. Queria saber o preço da máquina. Não sei costurar nada,mas, todo ano faço saquinho de Sto Expedito. Arrumo roupas que descosturam, coisinhas básicas, não sou caprichosa pra costuurar,mas,fiquei sem a minha máquina, dei para uma amiga que trabalha com pathwork(naõ sei como se escreve)rs...bjão e excelentes costuras em!

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, corre lá no blog pra dar uma olhadinha no último post que acabei de fazer e me responda sinceramente: eu mereço??? hahahaha

    Beijooooo =)

    ResponderExcluir
  13. Nossa... tem certeza que nunca costurou!? Ficou lindo e bem feito... imagina na hora que pegar o jeito, hein! Parabéns!!!

    Olha só... publiquei nesta sexta um monte de selos, prêmios, convites para campanha e brincadeira que me repassaram durante um mês... imagina!? Tem selo para dar, vender, emprestar...rsrsrs
    Quero te repassar... calma, não são todos que estão lá rsrs ... quero lhe deixar a vontade para escolher qual vc quiser, pois seu blog é merecedor de todos.., e também quero lhe deixar a vontade para não publicar se não quiser... Ok!? Só quero que saiba que seu blog está em meus favoritos e para mim seu blog é merecedor de muito e muitos prêmios e selos.
    Bjks e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Re !!
    Sabe que tenho uma maquina aqui em casa linda,moderna e triste...rs..pois ela fica guardadinha pq sua dona não sabe costurar direito...snif..
    mas vou dar uma olhada nesse link e quem sabe não me animo??
    Linda sua obra...uma delicadeza!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que amor de passarinho!
    Fiquei com vontade de comprar uma também!!
    Parabéns, bjs...

    ResponderExcluir
  16. Re, adorei ficou lindo, menina que rapidez, Parabéns
    não vejo a hora da a minha chegar.

    Beijo amiga bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu lindo passarinho!Se precisa de ninho, eu tenho, qualquer dia destes posto prá vc ver! (fico guardando ninhos, abandonados,pois jamais tiraria o lar doce lar de criaturas tão singelas).

    Esta máquina deve ser muito especial, que mal e mal chega e sai costurando ou é muittttaaaa
    vontade?? Abraços e ótimas costuras
    Rose

    ResponderExcluir
  18. Cheguei aqui pelo Bicha Fêmea e já vou ficando!!!!

    Ficou uma graça, ainda mais endo o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, nem eu que já brigo com
    minha máquina há pelo menos 1 década faço algo lindo assim!!!!
    pena que o motor dela não é tão potente, mas já dá pra fazer muita coisa com ela!
    parabéns, tá mt bonito.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Menina, arrasou!!!!! eu adorei e isso pq vc ta começando enh? imagina qquando estiverr bem treinada? vai arrasar mais ainda e eu vou querer q vc aprenda fazer uma ecobag pq eu to louca por uma, hahaa, quero encomendar pra vc!
    aproveite mmuito sua maquina, meu sonho é costurar tambéem, mas um dia eu cconsigo!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  21. ficou linda a foquinha, eu qro um maquina dessa.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  22. Ficou demais Re, adorei é uma delicia inventar um montão de coisas, eu adoro, bjss.

    ResponderExcluir
  23. Fala Fofa!!! Adorei!
    Eu to meio devagar, visto que a minha máquina de costura fica na casa do meu noivo e como estou doente, não posso ir até lá para costurar...
    Ainda estou numa fase super dividida, sem casa ou com duas casas e sem tempo algum para fazer as coisas... rs.
    Adorei!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  24. Re , que coisa boa, e vc vai adorar cada vez mais, ela é ótima, a cada noda arte uma sensação de prazer enorme, do eu que fiz, rssss. Sua primeira obra tá muito legal, eu nem invento nada complicada assim ainda , vc é demais mesmo, parabéns. Na segunda temos post novo então com maravilhas , rssss. bjs e ´´otima produção !!! Eu tb quero costurar neste fim de semana, ghehhehe

    ResponderExcluir
  25. RE,
    Conheci há pouco seu Blog....e também eu adquiri uma máquinha de costura e estou a engatinhar (menos até que engatinhar....) na mesma. Só sei costurar reto!! Mas, te pergunto: os vídeos que você indicou estão na língua inglesa e, infelizmente, não a compreendo. Você me indicaria algum outro vídeo em nossa língua para que eu possa seguir? Ou mesmo, você me indicaria onde posso buscar lições para costura de iniciante? Como comprei minha máquina de "segunda mão" a mesma não veio com Manual e sozinha estou aprendendo a usá-la. Sabe, gostaria muito de ter "lições de casa" para disciplinar na costura...Enfim, muitos parabéns pelo passarinho e não sabes como eu gostaria de ser capaz de fazer algo assim.....
    Obrigada!
    MARIA RITA (mritasc@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Oi Re!
    Te desejo muitas boas costuras com a sua nova máquina!
    Que tudo o que vc se proponha a fazer seja prazeroso.
    Bjocas no coração

    ResponderExcluir
  27. Re!!

    Achei lindooo!!Pra mim ficou perfeito!!1Parabéns, que seja a primeira de muitas coisas lindas que vai fazer e mostrar pra gente né!!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  28. Felicidades pela maquinaaa!!!!! Vou estar aqui sempre para ver as coisas que tu vai inventar com a queridisima que deixou todo mundo nesse mundo blog apaixonadas por ela....
    Falando das ecobag nao é só moda como necesidade.... aqui para insentivarem as pessoas a usarem estao cobrando as sacolinhas plasticas coisa de 0,01 centavo, mas se tu faz compra grande de um em um quando tu ve já sao $1,00 existem até umas que encaixam nos carrinhos e tu enche elas, depois é só tirar e colocar no porta mala.... o problema é o peso que fica o bicho :S MAs mesmo assim o povo ainda reluta muito em usarlas.... aqui até aquele carinhos de feira ganharam uma remodelada bacana e o povo segue torcendo o nariz ¬¬
    te cuida!!
    beijos MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou uma graça seu passarinho. A gente vê cada coisinha fofa na net com molde né.Adorooo..rs
    Re, tem um selinho pra vc lá no meu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Re...
    Amei seu blog, e ficou mto fofa a sua primeira costura... tbm estou ensaiando para comprar a minha máquina, procurei por essa e realmente o preço é bem em conta, né?! O que tu me aconselha, vale a pena?!
    Ah... já estou te seguindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Amei a dica, amiga!!! A idéia de colocar as xícaras me encantou.
    Vou agora mesmo dar uma passada no seu blog p/ ver mais coisas.
    Valeu!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Re arrebentou mulher... amei o passarinho!!!
    Até parece que vc nunca tinha costurado nada kkkkk tá bom demais pra primeiro!!
    Eu tenho certeza que vc fará coisas lindas!!!
    Muitas bjokas!!!

    ResponderExcluir
  33. Re!!!!! que arte bem feita ,teu passarinho ficou lindo, vou ficar só aguardando as maravilhas que vais fazer. um bom fim de semana beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  34. amiga um luxo, não acredito que não saibas costurar, ficou ótimo.
    mas é o que digo, a gente nem tem ideia dos talentos encondidos que tem né?
    que venham muitas lindezas por aí, beijos

    ResponderExcluir
  35. Oiii, seu bird ficou PERFEITO....
    Amei... seu blog, o portão que seu pai fez é simplismente um LUXO!!!
    Parabéns por sua primenira eco bag, isso ai, cada um fazendo sua parte, mesmo que parece mínima....
    Já virei seguidora...
    Depois passa la pra me conhecer também...
    Bjs wanilza

    ResponderExcluir
  36. Olá Re, ficou lindo seu passarinho, rsm tbm ganhei uma máquina de costura e estou esperando ela chegar, não vejo a hora de começar a fazer arte!rsrs
    Detalhe: não sei costurar nada, os promeiros dias serão só para treinar, depois vou tentar fazer alguma coisas,rsrsrs!
    Bjs querida adorei seu blog e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela máquina, você fez um trabalho lindo, você dve estar orgulhosa.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  38. Acho que postei o anterior, mas senão quero dizer parabéns pela máquina, e você fez um lindo trabalho, tenha muito orgulho deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. oi Re

    Andei na correria por causa da comunhão da filha que etava linda hoje!!!
    Amei teu passarinho e imagino tua felicidadde coma maquina nova.Como vc disse outro dia parce que estsmosvoltando no tempo e ficando mais feminina!!!

    bjus amiga e sucesso com tua maquina
    ana maria

    ResponderExcluir
  40. AHHH!! Afinal também tem máquina à pouco tempo, tal como eu, rsrsrs

    ResponderExcluir
  41. Nossa, este é um projetinho para eu ainda tentar fazer... obrigadinha, ficou fofu...

    ResponderExcluir
  42. Essa foi a sua 1ª costura?
    Você começou pelo mais difícil que são as curvas, achei que sua 1ª costura teria sido uma barrinha de pano de prato, como dizemos aqui: você é mesmo retada!
    Bjos...

    ResponderExcluir